AOS QUE DESPERTAm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AOS QUE DESPERTAm

Mensagem  mmartins em Qua 27 Jul 2011, 6:38 pm

Tinha publicado um texto AOS QUE DESPERTAM, incluive faço parte disso também e de vez em quando venho aqui dar uma lida.

Amigos, muitos estão atônitos com as revelações que estão trafegando pela internet sobre um iminente CAOS no planeta. Temos que entender que essa é a intenção deles, criar o CAOS e eles conhecem as Leis Universais mais do que nós conscientemente e sabem como nos fazer, ou sabiam, manifestar aquilo que eles querem, ou queriam.

Eles estão "desesperados, pois estamos acordando, despertando, milhões.

A informação nos está sendo passada como faca de dois legumes, atentem-se, sem MEDO, distanciamento, meditem e estudem. Sem raiva e medo, a raiva e o medo também movimentam o Universo.

Muitos esperam um mundo de paz, amor, abundância, tudo de bom, né? Pois é, tenho visto que poucos fazem isso, a maioria está sentada em suas poltronas esperando que alguém faça isso por eles. Isso é um trabalho individual.

Temos que entender que cada UM de nós cria sua realidade, isso é um fato, e além de estarmos também em "contratos" coletivos a nossa consciência "coletiva" manifesta tudo que estamos vendo. Breve todos os contratos coletivos serão removidos e cada UM vai para um mundo de acordo com suas crenças. Infinitas Terras.

Insisto..... Tudo, absolutamente tudo, mesmo sendo manipulado, acontece dentro, nada acontece fora de nós.

Amigos, a mudança é dentro. Podemos ajudar? Sim, nos unindo, levando a verdade, meditando para aliviar a menet subconsciente do planeta e dar uma chance à bilhões de pessoas, levar AMOR, enfim, tanta coisa, mas com certeza não podemos ficara parados e com medo, é nisso que eles ganham tempo. Se assin fizermos, parados, com certeza vamos, cada Um de nós, manifestar um mundo igual à esse.

É bom conhecer as informações, elas são decisivas para nossas escolhas, mas lembrem-se, com distanciamento, sem julgamentos e deixar que nossa intuição nos guie. Com medo e raiva não vamos conseguir ouvir nossa intuição.

Minha sugestão é meditar e visualizar um mundo de PAZ, Abundância e tudo de bom, sem querer mudar lá fora, a mudança é dentro.

Tolle fala, não precisamos fazer nada para sermos que somos, nada, sem dificuldades, nada.

Está, AGORA, tudo em nossas mãos.

Creio que se uma grande massa DESPERTAR por completo, estaremos todos juntos.

PAZ

Mauro Muller

avatar
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Será Coincidência

Mensagem  fox_2001 em Qui 28 Jul 2011, 9:56 pm

Mauro você lançou a pergunta com texto "Aos que despertam", a Neferis: postou " CHAVES DE ENOCH.", que é onde está contido a essência do caminho, e WAM: Tinha este video postado http://www.youtube.com/watch?v=8MnbexbhsUs que é a solução e o unico caminho.


Coincidência não creio nelas apenas em planos estritamente elaborados pela consciência Divina.

Namasté
Mário
avatar
fox_2001

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AOS QUE DESPERTAm

Mensagem  mmartins em Sab 30 Jul 2011, 11:18 am

Pois é,

Está tudo começando a rumar para o AMOR e a UNIÃOns
Não sei se voces percebem, mas de repente estão todos falando muito disso.
AMAR e UNIR.

PAZ
mmartisn
avatar
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Peregrino

Mensagem  Eternia em Seg 21 Nov 2011, 9:22 pm

Olá amados (as).
Estamos de retorno a nossa casa, com muitas saudades de tosos.
Encontrei este artigo no portal e partilho com todos.
peço desculpas se este tópico não for adquado e desde já deixo
livre para remoção.
Bem, vamos lá!
Bj e reverencio a LUZ de cada um, meus irmãos!

O Peregrino

Na busca pelas respostas sobre o verdadeiro Resgate, muitos peregrinos da Verdade tem viajado a diversos lugares da Terra, e alguns se perdem nas diversas ilusões que descobriram no caminho que trilharam. O continente latino-americano é rico em mistérios antigos e possui uma vasta cultura indígena e ancestral perdida que, até os dias de hoje, fascina o mundo. A Terra possui diversos centros energéticos, mas na América Latina existe uma concentração maior do que nos outros continentes.

Os discípulos da luz visitam esses centros de energia e conhecimento em diversos estados de consciência, tanto no corpo Físico como nos Suprafísicos. Todos esses centros de poder, ou Templos, são coordenados por entidades que atingiram a iluminação, mediante o conhecimento e o Cristo e são, portanto, guardiões dos segredos da humanidade e dos seus verdadeiros ancestrais.

Vamos viajar pela energia psíquica do peregrino Armando, que esteve presente em muitos desses Templos na procura pela Verdade. Ele mantém contato com outros buscadores que trilharam caminhos pelas Américas na busca de respostas.

Armando sempre foi uma pessoa que buscou o conhecimento do ocultismo, que sempre o impressionou e o atraiu profundamente. Brasileiro, descendente de europeus, teve sua vida marcada pela presença de distintas religiões e dogmas, que sempre foram incompreensíveis e sem lógica. Por essa razão, nunca acreditou em Deus e se considerava um ateu, pois não concordava com as explicações recebidas até então. Ao adquirir uma independência financeira, iniciou diversas viagens através de pontos misteriosos e esotéricos em busca da Verdade, tanto no Brasil como em outros países. Dessa forma, teve início a sua jornada rumo ao conhecimento do hermético mundo da metafísica e de suas distintas ramificações, que acabaram por levá-lo ao ponto central, que foi o caminho de Jesus Cristo.

Como muitas pessoas, ele considerava que as respostas sobre os mistérios do universo seriam encontradas nos lugares onde antigas civilizações deixaram suas marcas. Por essa razão, passou seis anos de sua vida viajando e morando nas regiões do Peru e Bolívia, que representavam os antigos domínios do Povo Inca. Todos os arredores de antigas civilizações desse quadrante, que inclui o norte do Chile e Argentina, foram alvo de suas pesquisas. O convívio com as pessoas e os Xamãs de cada local o colocou na linha esotérica da Fraternidade Branca<!--[if !supportFootnotes]-->[1]<!--[endif]-->.

Dentro das ilhas do Lago Titicaca<!--[if !supportFootnotes]-->[2]<!--[endif]-->, descobriu fragmentos de histórias que eram mais antigas que os próprios Incas, como os Aimáras, que representam uma outra linhagem, que se dizia ser originária de antigas civilizações provenientes do continente perdido de MÚ<!--[if !supportFootnotes]-->[3]<!--[endif]-->, que submergiu.

Um ponto remoto como a cordilheira Andina, onde devido à altitude o ar rarefeito provoca insuficiência pulmonar, guarda mistérios abrangentes sobre a origem das raças, e também apresenta informações sobre o final dos tempos. Assim como, sobre antigas civilizações que, no passado, resgataram povos que não temos compreensão. Os Incas, Aimáras e os Quíchuas se sobrepuseram, confundindo o verdadeiro histórico desse povo com os antepassados que possuem mais de seis mil anos de história antes de seu desaparecimento.

Muitas vezes os contatos com energias do plano sutil espiritual eram praticados com o uso de ervas de poder ou alucinógenas, o que levou Armando a experimentar algumas delas. Porém, com o tempo descobriu que não é necessário o uso dessas plantas, pois através da meditação e do desenvolvimento interno pode-se atingir o mesmo efeito de contato com outros planos sem a interferência externa que essas ervas geram.

Durante esse processo de busca interior através do exterior, teve início uma alteração vibracional, pois o contato com o meio ambiente da região andina fez com que ele compreendesse a energia dos Xamãs que conheceu. Eles tiravam sua energia da natureza e de seu relacionamento com os Elementais dela, o nosso universo existencial.

Armando se iniciou dentro desses valores antes de ter a sua clarividência ativada. O contato com entidades astrais e, posteriormente, espaciais foi o ponto de despertar para uma nova realidade, pois antes disso, a existência de antigas civilizações extraterrestres era uma idéia lógica, mas o convívio com esses seres, que atualmente estudam o comportamento humano foi um grande choque. As condições sociais da nossa humanidade representam um laboratório existencial para muitas dessas culturas que Armando conseguiu conhecer em suas pesquisas nos Andes.

Armando representa um peregrino em busca da verdade interior, da mesma forma que milhares de outros já efetuaram e continuam a fazer, para conseguir se reintegrar em algo maior, que ainda não está ao alcance de suas ideologias e questionamentos.

Todo o peregrino trabalha a mestria sem que o saiba, porque à medida que busca respostas para suas dúvidas, trabalha o interior mediante as informações que lhe são enviadas pelo plano espiritual.

Armando, o personagem oculto deste livro, quando já tinha alcançado uma boa compreensão sobre a história andina, foi a outros pontos importantes como a cidade de Córdoba, na Argentina. Neste local ocorreram muitos fenômenos ufológicos conhecidos publicamente, numa formação rochosa isolada e de difícil acesso por solo. Somente o acesso aéreo permitia vasculhar os detalhes desse local, que atualmente é tido como a entrada central da cidade intraterrena de Erks, que foi chamada também de Cidade dos Sete Planetas.

Suas pesquisas no campo espiritual e ufológico o colocaram em uma nova diretriz, que nunca antes o tinha despertado: o final dos tempos da nossa humanidade e a necessidade de burilar a humanidade para um novo despertar.

Essas informações existiam dentro de sua psique, porém, durante as pesquisas em território peruano e boliviano, ele desenvolveu a base dos contatos e compreensão dos fenômenos. Não tinha ainda alcançado a importância da evolução rumo a um mundo melhor, isso porque ele considerava que a nossa sociedade iria se auto-implodir nas grandes capitais, permitindo novamente um processo de desenvolvimento rural nos pontos isolados do planeta. Não tinha alcançado a magnitude dos problemas que a nossa sociedade colocou no meio ambiente e nos diversos campos de atuação da nossa tecnologia.

O seu contato com a cidade de Erks e com seus habitantes fez com que uma nova realidade viesse de encontro a sua psique emocional e intelectual. Um novo processo de busca e de trabalho estava se ancorando dentro dele. Foi assim que veio a mensagem sobre o Resgate Estelar da Terra e sobre o Comando Asthar, que, até então, era apenas uma fábula sobre algum Comandante Espacial proveniente de contatos esparsos no Brasil.

No Peru e na Bolívia, Asthar era conhecido. No entanto, em suas pesquisas não obteve maiores informações dos contatos que conseguiu, pois ele contatou justamente grupos de estudos genéticos dos Zetas<!--[if !supportFootnotes]-->[4]<!--[endif]-->, que possuem bases subterrâneas nas cercanias do Lago Titicaca, próximas aos Templos Etéricos dos Senhores Meru ou Aramu-Meru<!--[if !supportFootnotes]-->[5]<!--[endif]-->. A energia desse templo de luz, que representa a Irmandade dos Sete Raios tinha se manifestado timidamente em seu trabalho. No entanto, no seu inconsciente ele começou a recordar informações e vivências com entidades desse templo, justamente quando já estava há quatro meses acampado nas imediações da montanha da cidade de Córdoba, onde as manifestações de UFOS eram diárias.

A relação entre Mestres da Fraternidade Branca e seres extraterrestres começou a fazer sentido em sua mente. Ele já buscava uma ligação, mas não a obtinha, pois ainda ficavam resquícios da influência religiosa de seus pais no Brasil.

Armando entrou em contato com energias mentais e suprafísicas de entidades que lhe eram similares, no entanto, estranhas, como foi o caso da energia proveniente de Amuna Khur<!--[if !supportFootnotes]-->[6]<!--[endif]--> e também de Antuak<!--[if !supportFootnotes]-->[7]<!--[endif]-->, que diversas vezes estiveram presentes em seus sonhos durante os acampamentos ao redor da montanha sagrada em Córdoba.

Gradualmente um véu começou a cair de sua mente e lhe foi mostrada uma nova realidade, onde todos os caminhos do mundo esotérico se cruzavam. Não mais existiam separações entre os grandes Mestres Espirituais como Jesus, São Francisco, Ramatis, Gautama, Kuan Yin, Mãe Maria, Mestre Hilarion e os comandos espaciais como Kryon, Yashamil e Asthar Sheran, que se manifestaram em suas pesquisas como possíveis comandantes Estelares pesquisadores da evolução humana.

Assim como muitas pessoas que estão nessa busca, ele também acreditava que se tratava de processos evolutivos distintos ou, pelo menos, de diferentes planos de consciência. Embora exista certa lógica no que ele tinha acreditado, todas essas manifestações de energia buscam trabalhar em sintonia, para poderem ajudar nas tarefas na Terra.

Existem realmente distintos planos evolutivos, entre o plano espiritual do Cristo e a materialidade tecnológica de muitos extraterrestres. No entanto, à medida que um ser se eleva e entra em harmonia com as leis cósmicas do universo, ele desperta gradualmente seu Cristo Interno. Armando começou a pesquisar dentro de seu coração esta nova relação, que lhe vinha à mente e em seus sonhos e projeções astrais dentro da cidade de Erks.

Com a sintonia mais ajustada, após alguns dias nas imediações da montanha, ele começou a fazer longas caminhadas e, posteriormente, a tentar algumas escaladas em suas faces menos inclinadas, efetuando acampamentos isolados, como um eremita.

Encontro com os seres de Ganímides e Io

Mediante meditações prolongadas na montanha, Armando iniciou seus contatos com seres que diziam ser provenientes de Ganímides e de Io, que são luas do planeta Júpiter. Esses seres estavam em missão científica na Terra, ajudando outros grupos de visitantes nos preparativos para uma evacuação mundial.

Essa informação foi muito direta e importante para Armando, pois ainda existiam os problemas da Guerra Fria entre as principais potências do mundo. Portanto, a possibilidade de um holocausto nuclear era grande.

Além disso, ele não acreditava que a paz pudesse ser implantada dentro de uma sociedade consumista e egoísta como a que desenvolvemos dia após dia. Portanto, a informação sobre um Resgate mundial era para ele, naquela ocasião, uma alusão direta ao fim da nossa sociedade devido às guerras dos homens. A sua versão de apocalipse se baseava nos conflitos que os homens geravam diariamente em nossa sociedade.

Os visitantes de Júpiter, ou de seus satélites, informaram que as manifestações de vida existentes em seu planeta eram de outra magnitude, pois as condições ambientais de Júpiter são extremas e não permitem a vida humana, como nós a conhecemos na sua materialidade. No entanto, existiam formas de energia supramaterial que possuíam consciência e trabalhavam junto com Saint Germain nos preparativos dessa Operação de grande amplitude.

Armando começou a indagar sobre essa Operação e a sua grandeza no cenário mundial. Foi então que iniciou a sua jornada pelas explicações psíquicas e científicas desses seres que eram enviados de Saint Germain e de Asthar, para que pudesse despertar e preparar, com o tempo, outras pessoas. Foi-lhe revelado a existência de pontos centrais e vórtices de energia que eram importantes para o Resgate de milhares pessoas. Conheceu, então, a localização de lugares que deveriam ser trabalhados para o pouso de naves e um contato direto com determinadas pessoas nos anos vindouros.

Como todo peregrino da luz, quando encontra um ponto novo em sua jornada, inicia imediatamente uma cruzada por obter maiores informações sobre seus interesses e dúvidas em relação a assuntos que lhe foram apresentados anteriormente na sua jornada pela verdade.

Os visitantes, que inicialmente se manifestavam apenas no Mental, após alguns contatos iniciaram apresentações holográficas, próximo a sua barraca, nas encostas da montanha. Esse processo durou cerca de 18 dias, nos quais Armando teve que racionar seus alimentos porque suas reservas eram limitadas, pois no acampamento base, a alguns quilômetros do ponto de contato, tinham ficado reservas para no máximo um mês e ele já estava há cerca de 20 dias na região solitariamente. Ele evitava os turistas, que vinham de Córdoba a buscar possíveis UFOS com suas máquinas fotográficas e binóculos.

No entanto, ele não queria deixar o local e removeu os equipamentos do acampamento base para a encosta, onde passou a fixar-se entre as rochas e saliências, se protegendo inclusive dos olhares dos turistas. Ele colocou em prática os ensinamentos dos Xamãs Peruanos e Bolivianos, que conhecera, no uso de ervas para diminuir a fome e harmonizar seu organismo. Além de passar a comer gramíneas, que eram digestivas e alimentícias para o organismo humano. Isso fez com que ele se harmonizasse mais com o local e permitiu um contato mais próximo com seus interlocutores de Ganímides.

Os Senhores podem me explicar melhor sobre essa Operação Resgate? Em minhas viagens pelo Altiplano Andino ouvi muito a respeito de um projeto de resgatar toda a humanidade em naves, devido ao final dos tempos. Isso é verdade?

Meu caro irmão Armando, existem muitas informações distorcidas sobre o Resgate, porque cada pessoa enxerga essa Operação conforme seu grau de compreensão sobre os acontecimentos que se manifestam na Terra e com relação às manifestações que cada grupo ligado ao Comando Asthar manifesta nos contatos.

Vocês poderiam me explicar, dentro de seu ponto de vista, o que é essa Operação Resgate e o porquê da mesma?

O universo é regido por ciclos evolutivos ou ciclos energéticos. A cada ciclo, uma egrégora energética é direcionada para cada planeta, a fim de que o mesmo possa expressar com essa energia uma experiência evolutiva e uma situação para possibilitar a reintegração das manifestações divinas nos planos mais densos de consciência. No caso de seu planeta Terra e do Sistema Solar, do qual fazemos parte, esse ciclo está terminando. Com o término do ciclo muitas mudanças se fazem necessárias, para permitir que uma nova etapa possa ser expressa nos planetas que estão presos ao campo gravitacional do Sol. O Resgate está relacionado com isso, pois as manifestações de vida material, que vocês possuem, não mais poderão ser sustentadas pelo vosso planeta em breve.

Estamos falando da destruição do planeta, devido a interferências estelares? Assim me foi colocado por alguns Xamãs do Lago Titicaca, que estavam em contato com o Senhor Meru na Ilha do Sol. Qual a relação?

Na verdade, as informações que o Senhor Meru transmitiu para esses Xamãs, que são colaboradores do projeto, são verídicas. No entanto, são mais complexas do que lhe foi transmitido. O Salto Quântico que o Sistema Solar está prestes a efetuar é o resultado direto de uma nova etapa energética a ser desenvolvida, onde apenas manifestações sutis da 5ª dimensão material poderão ser expressas sobre a Terra. No entanto, como a humanidade se expressa na 3ª dimensão material, não existe compatibilidade.

Portanto, é necessário que os padrões mentais e vibracionais moleculares da humanidade passem a vibrar de forma mais sutil para que possam se aproximar, em primeira instância, da 4ª dimensão e gradualmente, mediante os Portais, atingir um aperfeiçoamento espiritual e do ego que lhe permita penetrar, em breve, na 5ª dimensão com a nossa ajuda nas diversas canalizações.

Esta conversa que estamos tendo é uma forma de ativar seu trabalho e colocá-lo no caminho do despertar em relação ao restante do plano e da magnitude que é a Fraternidade Branca, que você acreditava ser apenas uma organização espiritualista. O nosso Comandante maior é uma manifestação do ser que vocês denominam há milênios de Arcanjo Miguel, um anjo divino para muitos. Tudo no universo é divino, todos somos de alguma forma anjos, apenas ocupamos distintas manifestações de consciência em nosso desenvolvimento espiritual e intelectual. O Resgate se processará em diferentes planos como lhe foi contado, mas por razões distintas e bem mais simples.

Vocês, por favor, poderiam ser mais explícitos em suas narrativas? Considero esse assunto bem interessante e pelo que me parece, crucial para a continuidade da humanidade deste planeta.

A egrégora do planeta Terra está contaminada por energias negativas, concebidas pelas formas-pensamento da sua civilização, o que vem sendo acumulado pela Barreira de Frequência há milhares de anos. Isso gera um campo magnético de energias densas, que funcionam como uma estufa, acabando por irradiar-se contra a humanidade e a impossibilitam de atingir planos mais sutis de consciência.

Com isso, a sua civilização se isola da espiritualidade e continua acreditando apenas na materialidade que construiu, deixando as verdadeiras leis universais de lado, ignorando a própria espiritualidade da Terra e de tudo o que nela existe. O vosso mundo é um ser vivo, que deve ser trabalhado com amor. A humanidade deste mundo está em colapso e se autodestrói gradualmente, devido à forma de pensar e à forma de conduzir suas vidas.

O imperialismo de algumas nações fez com que os verdadeiros valores do cristianismo fossem deturpados a um grau irreversível para muitas pessoas. Portanto, a sociedade humana caminha para o colapso social e espiritual por falta de perspectivas e por falta de clareza no seu papel perante Deus.

Pelo que posso compreender, a nossa sociedade caminha para um holocausto, seja nuclear ou econômico e isso fez com que nos separássemos da verdadeira espiritualidade, mas essa espiritualidade nunca foi compreendida pelos antigos. Como vocês esperam que a atual humanidade a compreenda?

A verdadeira espiritualidade existe dentro de cada ser, não pode ser comprada, ela tem que ser conquistada internamente. Não nos referimos à religião, pois isso representa uma manifestação externa na tentativa de explicar e santificar o que é sagrado. Desde o início dos tempos, o ser humano é sagrado, o universo é sagrado.

No entanto, as religiões separaram a verdade, passando a transmitir apenas partes veladas do que realmente é Deus e o universo no qual existimos. Os ensinamentos de Jesus foram desvirtuados e mal transmitidos propositadamente de forma a erguer impérios que controlam a sua humanidade.

Isso não os fez conhecer a verdadeira espiritualidade, pois apenas os afastou do verdadeiro caminho Crístico, isso tornou-se evidente na atual situação de sua sociedade onde a vida nada representa diante do poder dos mais abastados. Fome, miséria, mortalidade infantil, prostituição, guerras, todas são manifestações e reflexos diretos da política, de um mundo dos homens que é governado por uma minoria de seres.

Até que ponto você acredita que a sua sociedade poderá alcançar nesse ritmo? O colapso está se manifestando e a cada ano em direção ao fim do milênio maiores serão as manifestações desse término. Portanto, temos que ajudar de distintas formas para despertar pessoas e para um eventual Resgate de milhões de seres, além dos humanos, pois, independente dos problemas da humanidade, o Salto Quântico vai desmagnetizar os processos de vida que vocês conhecem na atual materialidade dimensional que empregam em seus corpos.

Muito bem, com as informações que adquiri nas minhas jornadas pela América e com os estudos que fiz, posso concordar com vocês no que diz respeito ao colapso social em que nos encontramos, mas não no que diz respeito ao Resgate. De que adianta resgatar uma humanidade caótica, que, se for reimplantada amanhã, continuará em sua jornada alucinante pelo poder, pois ainda não amadureceu e o amadurecimento só vem através da experiência e em muitos casos do sofrimento?

Para o Pai-Mãe Universal, não existem culpados, todos têm o direito de expressar a sua personalidade. No entanto, quando um ciclo termina e os filhos não superaram as suas dificuldades, a sabedoria divina os coloca em outros planetas, onde poderão continuar a sua jornada rumo ao despertar. Isso ocorre conforme os padrões mentais e o amadurecimento que manifestaram em suas últimas encarnações materiais.

Ninguém morre para o criador e seus colaboradores espirituais. Apenas existe uma mudança de estado de consciência, na qual se empregam distintos corpos para se expressar no mundo das idéias. Esses corpos são relatados em diversos trabalhos escritos por pesquisadores e canais no mundo inteiro.

O Resgate se torna necessário devido ao fato de que muitos dos atuais humanos encarnados foram importantes membros dos Comandos Estelares no processo de colonização da Terra, porém estão desconetados. Muitos com pesados carmas para “pagar” na Terra, outros com missões de ajuda e outros, com a proposta de aprender para poder ajudar a humanidade.

Portanto, a humanidade é composta de milhares de categorias de seres, que fazem parte da família galáctica, e não podem ser abandonados, pois se forem deixados na Terra, quando houver o Salto Quântico, deixarão de existir, pois as mudanças magnéticas desse Salto afetarão a estabilidade quântica da matéria e, portanto, dos Elementais da natureza que compõe a vossa realidade telúrica em distintos graus de energia.

Porém, os outros planos que compõem os corpos sutis são menos densos, dessa forma não deveriam ser afetados por uma mudança dessa magnitude. As pessoas que morreram nas explosões atômicas de Nagasaki e Hiroshima mantiveram seus corpos sutis intactos, segundo informações que recebi em minhas pesquisas.

Na realidade, estamos falando de um efeito distinto. No entanto, as informações que recebeste não condizem com a realidade, pois durante os efeitos de uma explosão nuclear, existe uma quebra do timbre harmônico dos átomos que constituem a vossa dimensionalidade. Isso provoca um efeito de ressonância direto nos corpos sombreados<!--[if !supportFootnotes]-->[8]<!--[endif]--> do átomo, que equivalem aos quatro corpos inferiores (Duplo Etérico, Astral, Emocional e Mental Inferior).

As pessoas que faleceram nessas explosões tiveram seus corpos sutis afetados, pois estamos falando de energia eletromagnética nuclear, que abrange outros estados da matéria, ainda não completamente esclarecidos pela vossa tecnologia. No caso dos efeitos eletromagnéticos, com a mudança do eixo terrestre que ocasionará o Salto Quântico Planetário, existirá um efeito ainda mais amplo, pois afetará drasticamente as emanações energéticas do campo magnético e elétrico do planeta. O que irá alterar os padrões da Kundaline para todas as formas de vida, o que, por sua vez, ocasionará a desintegração e desprogramação de todas as formas-pensamento negativas terrestres.

Ou seja, será efetuada uma limpeza em todos os níveis deste planeta, ocasionando o desaparecimento da vida como é conhecida atualmente, inclusive nos planos sutis etéricos.

A extinção de milhões de formas de vida não é algo contraditório ao que o Cristo prega?

Devido às injustiças que os seres humanos têm pregado em função da sua polaridade desequilibrada, esse ciclo de penumbra chegou ao fim. Os humanos da Terra (sejam da superfície ou das cidades intraterrenas) já tiveram milhões de anos para despertar e não existe tempo para continuarem com suas aventuras de consciência, brincando de deuses, sem assumir a responsabilidade pelos seus atos. O universo à sua volta está sendo transmutado para abrigar uma nova etapa evolutiva, que é necessária para o equilíbrio galáctico.

Dentro da nossa perspectiva como seres espaciais, ainda buscamos por respostas dentro da magnífica criação multidimensional dos universos. Sabemos que a relação temporal é distinta para cada nível de consciência que galgamos, portanto, essa Presença Divina Maior encontra-se dentro de outra realidade temporal, que é bem distinta da nossa. Isso porque ela não possui tempo linear como o nosso. Veja, por exemplo, nossa raça humana, que é descendente de antigos humanos que habitaram um astro que foi destruído devido ao mau uso das energias telúricas. Temos a capacidade de viver bem além da capacidade humana da Terra, nossas relações temporais são distintas. Por esse motivo, imaginem, então, um espírito onisciente e onipresente, que é imortal, sua cronologia temporal é, portanto, completamente distinta da nossa.

Esse tipo de explicação me foi apresentada pelos Xamãs Bolivianos da Ilha do Sol, expressando semelhantes argumentos. Qual é a participação de vocês nessa Operação Resgate? Quem é o Comandante Asthar, que tem sido citado por diversas pessoas há vários anos?

A nossa participação envolve pesquisas sobre o impacto ambiental na Fauna e Flora, além da hidrosfera em parceria com outros colaboradores de distintos lugares. São pesquisas químicas, eletromagnéticas e telúricas sobre as atuais mudanças e tendências que a mãe natureza está desenvolvendo mediante as infrações da humanidade.

Estamos envolvidos também com pesquisas sobre as transformações e movimentos das Placas Tectônicas devido às altas pressões internas, provocadas pela mudança do eixo e pelas explosões nucleares no subsolo, efetuadas pela humanidade da superfície.

Com relação ao nome Asthar, podemos dizer que o mesmo representa uma energia que engloba todos os grupos ligados ao Resgate. No entanto, Asthar é um ser de elevada evolução, que se encontra em outros planos existenciais além do nosso e que possui a capacidade de se materializar dentro da nossa realidade semi-física, em nossas naves ou nas cidades intraterrenas.

Esse ser está diretamente ligado ao trabalho com os Avatares espirituais como Sananda e Saint Germain. Sua energia representa o Comando maior da Operação, diretamente ligado a Vontade Divina. Nós não o conhecemos diretamente em diálogos, mas o temos visto em reuniões com os dirigentes de Erks e em outras cidades internas como Miz Tli Tlan, Mirna Jad e Fátima-Lis<!--[if !supportFootnotes]-->[9]<!--[endif]-->, que são outros centros intraterrenos de grande poder e distribuição telúrica para vosso planeta.

Sabemos que é um ser multidimensional que está intimamente ligado à energia do Arcanjo Miguel, empregando distintos corpos e manifestações para aqueles que o contactam.

Qual a relação entre os planos espirituais e os Comandos Estelares a que vocês e outros pertencem?

Tanto as manifestações conscientes como as inconscientes do universo, foram projetadas a partir do Espírito. Portanto, a Hierarquia Espiritual é a que comanda todas as formas de vida que buscam as leis harmônicas do universo na reintegração com a FONTE QUE TUDO É.

Nossa relação é de aprendizado e colaboração, pois também estamos rumo a espiritualidade. Baseando-nos em nossas experiências e desenvolvimento científico, comprovamos a existência de um mundo sutil que abrange distintos níveis espirituais de manifestação. Nos quais temos a presença de mestres como Sananda, Miguel, Gabriel, Maria, entre outros, que trabalham além da nossa capacidade mental de compreensão, mas podemos sentir o seu amor.

O caso do Mestre Hilarion, que é um poderoso Avatar da cura planetária, sua presença pode ser sentida em diversos aspectos da matéria, sem, no entanto, estarmos diretamente capacitados a localizá-lo com nossa percepção ou mesmo com nossos instrumentos. O Espírito é, acima de tudo, uma energia primordial direta do Pai-Mãe cósmicos, onde todas as formas de vida devem se reunir em algum ponto de sua existência.

Então todos os Comandos estão de alguma forma, interligados às hierarquias espirituais. Bom, sendo assim podemos definir que existem duas evoluções em paralelo, ou seja, que o plano espiritual evolui em paralelo ao plano material, no qual nos encontramos?

De certa maneira isso é verídico, pois o plano espiritual fundou e materializou a nossa constante dimensional ou material, nos seus distintos planos de manifestação conhecidos. Portanto, sempre existiu e existirá, enquanto que o plano material está sempre em evolução e sofrendo transformações.

O plano espiritual também evolui a partir das modificações no plano material. Essa é uma das leis universais que levam ao amadurecimento dos indivíduos.

Diga-me como são as coisas no mundo de vocês com relação às mudanças que estão se processando, pois, segundo suas informações todo o Sistema Solar estará passando por modificações energéticas.

Em nossos mundos (que compreendem Ganímides e Io) ambos os satélites são estáveis e apresentam condições ambientais e climáticas favoráveis à vida humana, além das cidades intraterrenas que escavamos há milênios. Nossa origem não é desses satélites, pois antes de nós já existiam outras civilizações nativas desses satélites e de outros, que se encontram na órbita de Júpiter, além de outro que deixou essa órbita há muito tempo.

Somos um povo que aprendeu com seus erros do passado e compreende as atuais dificuldades de vossa civilização. O nosso tempo já se extinguiu, assim como o de vocês, e devemos passar para uma outra realidade. Muitos de nós, no entanto, têm buscado, através da tecnologia e da astronavegação, outros mundos para continuar a nossa realidade existencial.

Nossos mundos vão deixar de existir como atualmente o são, mas não haverá destruição, apenas uma mudança magnética que permitirá a projeção de vida no campo da 5ª dimensão, assim como será na Terra. Nossas cidades manifestarão outras realidades de vida. Júpiter passará por severas mudanças para que possa se adaptar a uma nova missão como Logos Binário deste Sistema Solar, podendo passar a ser um outro Sol/Estrela. Esse processo será gradual e os satélites como Ganímides e Io passarão a ter uma atmosfera um pouco diferente, com mais calor e iluminação diferenciada. Todavia, a vida continuará em outros planos.

As manifestações materiais passarão para um estágio mais sutil e a nossa civilização está se preparando para as mudanças de forma consciente, conforme nosso coração nos transmite. Há muito deixamos de lutar contra as forças da natureza e contra os ciclos, pois, no passado, assim como vocês, acreditávamos apenas no poder da tecnologia e deixamos o espírito de lado. Atualmente, sabemos que a unificação de ambos é o caminho do equilíbrio, assim como vosso Avatar Gautama deixou em seus ensinamentos.

Poderia ser mais explícito sobre as mudanças que vão ocorrer dentro do nosso Sistema Solar?

As informações que vamos lhe transmitir são ainda progressões matematicamente prováveis dentro dos nossos estudos, embora existam informações das hierarquias espirituais sobre outros acontecimentos que ainda não detectamos como sendo prováveis. Todo o Sistema Solar está se deslocando para outra órbita estelar, diretamente em rota com a Estrela que denominamos de Sírios, a pouco mais de 8,7 anos-luz de distância da Terra. Esse astro luminoso é um poderoso Logos Estelar, que tem relação com a criação da vida neste Sistema.

Com essa mudança, o nosso Sistema penetrou em distintas faixas energéticas radioativas que irão alterar as constantes magnéticas de todos os astros, esse efeito será em breve conhecido como Cinturão de Fótons<!--[if !supportFootnotes]-->[10]<!--[endif]--> em sua civilização. Além disso, temos as alterações nas inclinações dos eixos de todos os astros, pois assim como a Terra, outros possuem um eixo com inclinação para a esquerda e mantém movimentos rotacionais anti-horário, o que provoca um desequilíbrio nas novas constantes dimensionais que devem ser instauradas no Sistema Solar.

Uma nova proposta de vida está sendo aplicada gradualmente em todos os planetas deste Sistema e em todos os seres que o habitam em distintos planos de existência, que devem galgar mais um degrau na escala evolutiva e na de percepção universal.

Alguns seres externos estão estudando este processo, pois o mesmo pode se repetir em outros quadrantes estelares. O Sol passará por mudanças na forma de grandes explosões solares<!--[if !supportFootnotes]-->[11]<!--[endif]-->, que seus cientistas irão observar com interesse e surpresa no final dos anos 90. Esse será um sinal decisivo das mudanças orbitais que o próprio Sol estará passando, pois novas formas de energia serão direcionadas para todos os astros deste Sistema, alterando os atuais padrões energéticos.

As mudanças geológicas se manifestarão em todos os planetas, mediante as energias planetárias que devem ser alteradas. Esses estudos são, no entanto, isolados, pois cada grupo estuda as condições e características de cada planeta para poder atingir uma previsão mais exata e, posteriormente, montar um conjunto com todas as alterações previstas. Essas previsões são baseadas em cálculos matemáticos e nas previsões espirituais de alguns membros dos grupos que podem prever os acontecimentos mediante a proteção mental no futuro.

Com isso, temos uma visão das futuras e prováveis alterações que se manifestarão em nossos mundos. Encaramos esse processo como parte da nossa jornada, o que não foi fácil a princípio, pois tivemos que passar por um amadurecimento para poder aceitar as novas mudanças.

Existem seres que estão contra esse processo ou não o aceitem dentro do nosso Sistema Solar?

O planeta Plutão que, na verdade, é um astro vagante, pois não pertence ao Sistema Solar, possui uma civilização que não aceita esta mudança e procura com a sua tecnologia evitar o inevitável. Possui uma carga negativa densa e um carma negativo relacionado a muitas interferências na Terra e em outros mundos, devido a seus atos imorais.

Na Terra também existem grupos que não aceitam estes desígnios e buscam levar a humanidade à ignorância completa. Esses grupos formam o que se conhece como Sinistro Governo Secreto (SGS). A cegueira de vossa humanidade se deve em grande parte a esses grupos que detêm o poder mundial há séculos.

O mesmo ocorre em Plutão, porém de forma distinta, pois sua sociedade é mais estável e evoluída que a terrena. Nos mundos mais externos, além de Plutão, como Fênix, existem divergências sobre os futuros acontecimentos, pois esse povo habita o planeta em três distintos níveis de consciência. Nossa civilização não tem contato direto com nenhuma delas, mas sabemos que nas cidades intraterrenas desse mundo existem ainda seres relativamente densos, que lutam contra o despertar para uma nova realidade Crística, sendo, no entanto, antigos conquistadores que estiveram presentes na Terra e se julgam donos da mesma.

Minha cultura evitou o contato com esses grupos, pois poderíamos ter tido guerras devido ao nosso passado, no qual parte dos nossos ancestrais, que escaparam do desastre de Maldek<!--[if !supportFootnotes]-->[12]<!--[endif]-->, foram para esse mundo e lá se radicaram. Esses são os representantes que atualmente manifestam suas negativas para com os novos processos que se desenvolvem no Sistema.

Qual é a origem de seu povo e qual foi o erro do passado?

Meu povo viveu há milhões de anos no que hoje seria o 4º planeta deste sistema, a partir do Sol. Esse mundo chamava-se Maldek e explodiu devido à nossa falta de espiritualidade, que nos cegou. Acreditávamos que poderíamos conquistar o universo para poder expressar apenas a nossa ótica de vida. Isso ocorreu porque os antigos acreditavam que com isso poderiam presentear o Elohin ou Deus com um universo feito segundo a nossa imagem, assim como ele tinha criado a nossa raça.

Acreditávamos que era uma forma de agradar ao Criador e com isso deixamos de respeitar a vida dos outros seres, passamos a ser egoístas de forma a não sermos capazes de enxergar nossos frutos e os guardiões que avisavam para nosso engano.

Dessa forma acabamos destruindo nosso mundo na manipulação errônea das energias telúricas, tanto da Terra como de Maldek. O nosso orgulho fez com que manipulássemos energias que somente agora estamos podendo trabalhar de forma harmônica, pois apenas com a sabedoria do espírito podem ser trabalhadas e não com a falsa sabedoria do ego pessoal, que era a nossa maior manifestação na época.

Com a destruição do nosso mundo os que escaparam, por estarem no espaço ou nos outros planetas em nossa colonização externa, se refugiaram nos mundos que mantinham condições mais favoráveis à nossa sustentação, como Fênix, Marte, Ganímides, Io, Europa, Terra, Lua e Tristão.

No entanto, com o passar dos anos, devido às perturbações gravitacionais que a explosão de Maldek provocou, muitos desses mundos deixaram de oferecer condições a vida como a nossa. Assim, fomos procurando lugares para ficar e, nessa jornada, subjugamos os povos inferiores dentro do Sistema e fora do mesmo.

Em nosso mundo atual, existiu uma divisão de consciência que permitiu o nosso despertar, milhares de anos depois. Em cada mundo houve diferentes desenvolvimentos psíquicos do nosso povo ou remanescentes dele. Muitas partes sombrias da história da humanidade da Terra contaram infelizmente, com a colaboração de antigos magos negros da nossa civilização, que encarnaram na Terra e ainda mantinham a sua mesma idéia sobre o universo e a conquista do mesmo.

Existem ainda grupos de seu antigo povo influenciando a humanidade da Terra?

Sim, muitas pessoas presas ao ciclo cármico das encarnações na Terra são antigos membros de Maldek e buscam, através do poder econômico, manter o seu mundo na ignorância em que atualmente se encontra. No entanto, existem também membros (nossos e de outros planetas) lutando para despertar a humanidade em diversos níveis de consciência e há ainda outros, que mantêm a energia da escravidão que a vossa sociedade ainda manifesta através da economia que praticam.

Posso perceber que o Resgate é muito mais do que simplesmente retirar pessoas da Terra, existe uma outra tônica dentro desse trabalho, estou certo?

Sim, em parte. O Resgatetem diversas aplicações e etapas em seu funcionamento, não se tratando apenas do resgate físico de pessoas, pois o mesmo será feito com corpos astrais de seres já desencarnados: as formas-pensamento geradas pelas pessoas, que já possuem vida e estabilidade energética no plano astral, também serão resgatadas ou anuladas.

Animais, plantas, peixes, cetáceos, etc., são formas de vida que também estão inclusas no Resgate. Parte desses seres já estão sendo cadastrados em um grande banco genético para um reimplante na Terra, enquanto outros serão levados para novos mundos, que podem continuar com a vida dessas espécies. A Nova Terra não possuirá muitas espécies que atualmente existem aqui, principalmente insetos peçonhentos e animais ferozes, pois a harmonização e integração com a humanidade devem partir de todos os pontos, e esses seres ainda não estão aptos a um contato amigável com a humanidade.

Assim sendo, serão removidos para novos mundos, onde possam amadurecer as suas almas de grupo, como foi feito no passado aqui na Terra, quando a mesma se propôs a receber todas as formas de vida que atualmente possui ou mesmo as que já estão extintas.

Estamos falando de uma reciclagem terrena em aspectos tanto biológicos, como energéticos, pois as nossas instruções são bem claras sobre as novas energias que devem ser manifestadas neste Sistema Solar. No entanto, o Resgate está sendo direcionado por diferentes grupos, de acordo com as suas especialidades e condições de ajudar. O mesmo será efetuado com relação ao despertar dos humanos contatados pelos Mestres.

Cada grupo de seres será contatado de acordo com o seu despertar. Nossos equipamentos estão capacitados a registrar o despertar de consciência de cada humano, assim como o padrão vibracional do mesmo. Portanto, a humanidade está sendo cadastrada<!--[if !supportFootnotes]-->[13]<!--[endif]--> e poderá ser observada pelos nossos sensores.

À medida que um ser desperta a sua energia fica mais sutil e pode ser localizada, dessa forma direcionamos nossos grupos de Resgate para as coordenadas que nos forem orientadas em relação aos grupos destinados pelo Conselho dirigente.

Essa parte não ficou muito clara para mim. Poderia ser mais explícito sobre os padrões energéticos a que se referiu?

É simples, meu amigo. Todas as pessoas possuem um padrão vibracional mental, que está relacionado com o seu amadurecimento espiritual e intelectual. Essa energia tem conotação com a realidade em que a pessoa vive seu dia-a-dia. Se uma pessoa está apenas envolvida com as questões mundanas, sua energia ou vibração está dentro de parâmetros específicos, que são uma faixa global em relação à humanidade.

Autor: Rodrigo Romo
avatar
Eternia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AOS QUE DESPERTAm

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum