O UNIVERSO TEM O SEU TEMPO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O UNIVERSO TEM O SEU TEMPO

Mensagem  mmartins em Sab 29 Out 2011, 3:16 pm

CRENÇAS

Alguns amigos do meu facebook sabem que trabalho com algumas técnicas de limpeza de crenças que auxiliam na liberação de doenças, ansiedade, mágoas, etc. Para conhecer minha conclusão sobre crenças quero que voce leia o post abaixo:

http://mauromuller.wordpress.com/2011/04/11/o-que-sao-crencas/

POR QUE CONHECI AS TÉCNICAS?

Devido ao fato de ter tido sérios problemas de saude, prosperidade, relacionamentos, etc., tive que estudar técnicas que não fossem alopáticas para resolver estes "problemas". No caso de saude física basta vasculhar o meu blog www.mauromuller.wordpress.com para observar a quantidade de problemas que tive. Aliás, EU não tive, foram estas crenças se passando por mim. Depois de muito ler e estudar, comecei a usar todas as técnicas que disponibilizo no meu blog e "meus problemas" de saude mais graves foram solucionados. Sim, eu usei as técnicas em mim e elas são bem eficaezs em muitos casos.

NÃO FUNCIONA EM TUDO

Mesmo com este asernal de técnicas algumas coisas em minha vida estavam emperradas, simplesmente se negavam a serem resolvidas. Eu sabia que tinha um segredo em tudo isto, só assim eu conseguia entender tudo que acontecia comigo. Será Karma? Dividas? Não, com certeza que não.

A GRANDE DECISÂO - O GRANDE SEGREDO

Recentemente, por intuição, percebendo que era hora de resolver isto tudo, tomei alguns posicionamentos que para alguns era loucura, mas eu estava disposto a correr o risco, pois no íntimo sabia que o PAI ia prover, que o Universo ia resolver, além de me lembrar exaustivamente que o PAI vive em todos, O SEGREDO. Mesmo assim, de forma insistente, eu tinha dúvidas e medos, faltava-me a questão de tirar a mão do leme, permitir que o Divino agisse em minha vida, isso para mim era uma grande dificuldade. O GRANDE SEGREDO.

O MILAGRE

Pois é, eis que aconteceu o milagre em minha vida, eis que tudo em minha vida mudou rapidamente e para melhor. Ops, isto é julgamento, mudou conforme o propósito do PAI. Para mim, ego, a maior conquista, foi minha liberdade de consciência, de me expressar sem me preocupar o que os outros pensam, seguir apenas meu coração, minha liberdade de estar no PAI e o PAI estar em mim.

O UNIVERSO TEM SEU TEMPO

Hoje pergunto, eu não conseguia permitir ou simplesmente o Universo tinha seu tempo? Acho que as duas coisas. Ficou claro que o Universo tem seu tempo e que não adianta tentarmos colocar o carro na frente dos bois, não vai funcionar e pode ser traumático. Ficou claro, no meu caso, ou me entregava ou me entregava.

O VERDAEIRO AMOR

Sabemos que o AMOR dissolve tudo, mas este saber, no meu caso, era um pouco ainda intelectual e que eu, ego, não tinha condições de sentir este AMOR, este sentimento é uma "faculdade" do espírito, não do ego. Diante do que veio até mim, posso lhes dizer, de minha experiência pessoal, que o AMOR divino resolve mesmo. A entrega para o AMOR divino é a única forma de dissolvermos isto que estamos vendo neste mundo e passarmos para uma nova etapa, não existe outra forma. Por mais que a ciência na área das pesquisa do cérebro, das emoções e afins progrida, nada é comparado ao AMOR do divino. Através do AMOR divino os julgamentos simplesmente cessam, estamos finalmente vivendo o AGORA e contemplando toda a grandeza da CRIAÇÃO, estamos em PAZ, estamos no fluxo.

Através do AMOR divino sabemos que tudo É e que não podemos esquecer que ELE vive em todos. Claro que não perdemos o discernimento de toda a realidade.

UM LIVRO QUE MARCOU MINHA VIDA

Dos livros que já li, tenho um carinho especial pelo livro O CAMINHO INFINTO de Joel Goldsmith. Para mim, este pequeno livro é de uma profundiade ímpar e todo o "conhecimento" que precisamos está contido nele. Gostou muito de algumas frases deste livro:

"Eu e o PAI somos UM,

Tudio que é do PAI é meu,

Por onde caminho é local sagrado".

ALINHADO COM O AMOR

Uma forma de percebermos se estamos alinhados com o AMOR divino é a Lei do Menor Esforço e também nossa dificuldade de nos permitirmos ser como somso e permitirmos cada um serda forma queé.

FINALIZAÇÃO

É importante dizer que este é o meu processo e cada UM tem o seu, não existe uma receita de bolo.

Att.

Mauro Muller
mmartins

Ver perfil do usuário

Re: O UNIVERSO TEM O SEU TEMPO

Mensagem  mmartins em Qua 02 Nov 2011, 4:51 pm

Meu presente para voces.

http://awakeningasone.com/translations/
mmartins

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares