Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOMINATO-NOTICIAS POSTADA NO FORUM ASCENSÃO

Ir para baixo

NOMINATO-NOTICIAS POSTADA NO FORUM ASCENSÃO Empty NOMINATO-NOTICIAS POSTADA NO FORUM ASCENSÃO

Mensagem  neferis Ter 22 Nov 2011, 10:37 pm

Nominato postou algo em seu site.

http://nominato.forumotion.com/t153p135-11112010-interrupcao-iniciada-ate-breve#4692

Palavras merecedoras de gratidão. Queria que soubesse Nominato o quanto sou-lhe grata pelo tempo que estive postando em seu Fórum. Fiquei feliz por sua manifestação e prezo sua volta. Tudo sempre foi e sempre será importante. Cada experiência vivida, os momentos que crescemos, as experiências que trocamos, as crenças dispensadas pelos caminhos da verdade, penso que todos ganhamos profundidade e sei que cada um a seu modo irá cumprir o destino final que é nossa auto realização.
Nunca estivemos, nem estaremos jamais separados do Todo. Se existe um tênue véu que ainda nos separa da perfeição que tudo É, ele cairá no fim da dualidade que há muitas eras nos acompanham.
O Uno aqui habitará, e a ciência de Deus que governa os homens aqui formará sua aliança definitiva. A “Religião Única” é a Ciência de Deus. Aliás, a governadora de almas e arquiteta de todo Universo.
Somos os filhos do amor, as estrelas do firmamento caminhando pela Terra revelando a luz espalhada entre todos os seres de boa vontade.
Se muitas vezes destoei ao escrever no Portal para Jesus, essa foi pela própria vontade Luz do Mundo. Nada está fora do caminho dela. Se Luz e Trevas parecem opostas, o amor tudo dissolverá nesse UNO que é divino e maravilhoso.
Nominato Querido, espero seu rápido restabelecimento. Aprendi por experiência própria que cada doença curada é uma parte do Amor em nós revelada. É a força de Deus o Espírito Santo atuando mais e mais intensamente em nosso coração, selando com fogo nossa ferida, transformando a dita cuja ardida, numa serena forma de paz e alegria.
Cristo permanece vivo e não carrega mais a sua cruz. Para que carregá-la? Se vai nos abraçar, não precisa mais de uma! Pois é, vivamos no Amor, essa será nossa última fronteira. A mesma que nos fez aqui chegar.
Minhas sinceras gratidões a Raio de Luar, Mmartins, Wam, Eternia, e muitos outros que nos acompanham nesse lindo caminho.
Que a Paz esteja em cada um de voces obreiros da luz.
Neferis.

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos