Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2012 É NOSSO! FELICITEM O AGORA!

3 participantes

Ir para baixo

2012 É NOSSO! FELICITEM O AGORA! Empty 2012 É NOSSO! FELICITEM O AGORA!

Mensagem  neferis Sáb 31 Dez 2011, 1:46 pm

2012 É NOSSO! FELICITEM O AGORA! 9829010_ECuEy

Todos temos algo a falar nesse novo ano. Quero dizer a todos que da mesma forma que Nominato, também tenho tido alguns processos internos que impedem-me de colaborar mais e tambem interagir com todos voces da forma que merecem. Mesmo assim tenho feito do modo que as energias permitem que se faça. Mas sei que vem chegando não um novo tempo, mas uma nova esperança de um futuro melhor. Assim espero que recebamos 2012 plenos de gratidão. Que peçamos menos e amemos mais. A alegria que se expressa dentro de cada um deve contagiar seu próximo até que o brilho da esperança se reflita no olhar de toda humanidade.
Assim como o homem é muito mais que um agrupamento de átomos num corpo, a humanidade também não é feita de seres habitando corpos diferentes. Somos uma só consciencia ambiental. Nossas ações refletem em nossos semelhantes. Nossas idéias contagiam os demais, portanto somos responsáveis por tudo que acontece de certo ou errado tanto a volta em nosso lar quanto em todos os acontecimento que envolvem o mundo.
Nossos pensamentos determinam o padrão de pensamento do outro.
Se formos felizes, o Universo nos abraça com Amor.
Se nos tornamos infelizes o Universo nos abraça duas vezes mais para nos trazer sua cura, o Amor.

Todos irão adentrar ao turbilhão desse ano que se inicia com seus afazeres e prazeres cotidianos. Que 2012 seja sim o Tempo Fora do Tempo onde o silencio fale mais alto para que se possa ouvir mais o coração. Que o homem saia de seu casulo de fantasias rumo a realidade daquilo que ele É.

Somos o Grande Espírito reunido na casa terrestre vivendo em uníssono com as divinas forças do Universo. O céu e a Terra estão aqui e agora assistindo a criação. Somos a força que expande toda vontade divina porque nos abandonamos ao fluxo de sua onipotente força. O Amor.

2012 será o ano da expressão dessa corrente de força. Apenas amem. Esqueçam o passado, mudem o agora. Estamos vivendo o hoje. Vivam-no com intensidade Somos a transformação que o mundo quer conhecer. Soltem-se. Libertem-se. Expressem o ESPIRITO que são.

2012 seja bem vindo em todos os corações!
Muita Paz e muito Amor para todos.
Neferis



neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2012 É NOSSO! FELICITEM O AGORA! Empty Re: 2012 É NOSSO! FELICITEM O AGORA!

Mensagem  007 Sáb 31 Dez 2011, 5:37 pm

2012 É NOSSO! FELICITEM O AGORA! Boas_festas_ano_novo_16

Desejo a todos um feliz e abençoado 2012.
Que todas as esperanças de um mundo melhor se tornem realidade.

Votos de 007
007
007

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2012 É NOSSO! FELICITEM O AGORA! Empty Re: 2012 É NOSSO! FELICITEM O AGORA!

Mensagem  mmartins Sex 13 Jan 2012, 11:12 pm

Olá amiga Néferis,

Com licença, vou fazer usn comentários no seu texto.
Att.
mmartins


neferis escreveu:2012 É NOSSO! FELICITEM O AGORA! 9829010_ECuEy

Todos temos algo a falar nesse novo ano. Quero dizer a todos que da mesma forma que Nominato, também tenho tido alguns processos internos que impedem-me de colaborar mais e tambem interagir com todos voces da forma que merecem. Mesmo assim tenho feito do modo que as energias permitem que se faça. Mas sei que vem chegando não um novo tempo, mas uma nova esperança de um futuro melhor.

Néferis, Very Happy , o futuro não existe.


Assim espero que recebamos 2012 plenos de gratidão. Que peçamos menos e amemos mais.

Basta amar, o resto vem.
Amar é não hulgar a CRIAÇÃO.
CRIAÇÃO é TUDO.


A alegria que se expressa dentro de cada um deve contagiar seu próximo até que o brilho da esperança se reflita no olhar de toda humanidade.

Néferis, Smile , não é necessário darmos esperança para a humanidade, baata que amemos.


Assim como o homem é muito mais que um agrupamento de átomos num corpo, a humanidade também não é feita de seres habitando corpos diferentes. Somos uma só consciencia ambiental. Nossas ações refletem em nossos semelhantes. Nossas idéias contagiam os demais, portanto somos responsáveis por tudo que acontece de certo ou errado tanto a volta em nosso lar quanto em todos os acontecimento que envolvem o mundo.

Certo ou errado?
Como é isto?


Nossos pensamentos determinam o padrão de pensamento do outro.
Se formos felizes, o Universo nos abraça com Amor.

Muito bom.

Se nos tornamos infelizes o Universo nos abraça duas vezes mais para nos trazer sua cura, o Amor.

Não existe nada a ser curado.

Todos irão adentrar ao turbilhão desse ano que se inicia com seus afazeres e prazeres cotidianos. Que 2012 seja sim o Tempo Fora do Tempo onde o silencio fale mais alto para que se possa ouvir mais o coração. Que o homem saia de seu casulo de fantasias rumo a realidade daquilo que ele É.

Somos o Grande Espírito reunido na casa terrestre vivendo em uníssono com as divinas forças do Universo. O céu e a Terra estão aqui e agora assistindo a criação. Somos a força que expande toda vontade divina porque nos abandonamos ao fluxo de sua onipotente força. O Amor.

2012 será o ano da expressão dessa corrente de força. Apenas amem. Esqueçam o passado, mudem o agora. Estamos vivendo o hoje. Vivam-no com intensidade Somos a transformação que o mundo quer conhecer. Soltem-se. Libertem-se. Expressem o ESPIRITO que são.

2012 seja bem vindo em todos os corações!
Muita Paz e muito Amor para todos.

Basketball bounce affraid I love you

Neferis



mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2012 É NOSSO! FELICITEM O AGORA! Empty Re: 2012 É NOSSO! FELICITEM O AGORA!

Mensagem  neferis Sáb 14 Jan 2012, 3:58 pm

Fica claro querido amigo sua dualidade aqui. Voce discorda sempre de mim.
Logo não está UNO comigo.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Enfim, cada um expressa sua opinião da forma como considera boa. Aqui apenas todos tem a liberdade de postar aquilo que vem em seu coração.
Nada à que se corrigir. Não há nada que se mover. A não ser o ódio, perseguição e outras mazelas.
Aliás quero deixar claro que nunca foi de minha vontade afastar ninguem, banir, expulsar e outras mais.

Todos estão no plano divino. Isso é o que importa.

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2012 É NOSSO! FELICITEM O AGORA! Empty Re: 2012 É NOSSO! FELICITEM O AGORA!

Mensagem  mmartins Sáb 14 Jan 2012, 8:51 pm

voce sabe que não discordo, mas sabe também que sei do seu medo de falar com flechas.
Sim, se tudio esta no plano, por que julgas?

Aqueles que querem sair, o PAI também esta neles.
Veja isto, se lembre, eles, se for vontade do PAI, voltarão.

Entende? Sempre NAMASTÊ.

Att.
mmartins


neferis escreveu:Fica claro querido amigo sua dualidade aqui. Voce discorda sempre de mim.
Logo não está UNO comigo.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Enfim, cada um expressa sua opinião da forma como considera boa. Aqui apenas todos tem a liberdade de postar aquilo que vem em seu coração.
Nada à que se corrigir. Não há nada que se mover. A não ser o ódio, perseguição e outras mazelas.
Aliás quero deixar claro que nunca foi de minha vontade afastar ninguem, banir, expulsar e outras mais.

Todos estão no plano divino. Isso é o que importa.

mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2012 É NOSSO! FELICITEM O AGORA! Empty Re: 2012 É NOSSO! FELICITEM O AGORA!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos