FENÔMENOS UFO ,OVNIS E ETC.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Somebody Else is on The Moon (Alguém Mais Está na Lua) O LIVRO

Mensagem  Convidad em Ter 10 Maio 2011, 11:56 am

spref=bl

O nosso satélite, que conhecemos como Lua, apresenta os seus intrincados mistérios. Desde as primeiras missões espaciais, as espantosas fotografias revelavam (vejam bem: mesmo antes de o primeiro homem lá colocar os pés), uma intensa movimentação na sua árida superfície. Estranhas máquinas foram pilhadas se movimentando em diversas crateras, até mesmo deixando as marcas das suas esteiras! Objetos voadores, ou melhor OVNI, foram vistos e até fotografados pelos astronautas, pousados ou mesmo chegando e partindo do solo lunar. Porém, aquilo que sugere uma intensa atividade exploratória executada por seres desconhecidos no nosso satélite natural, que talvez seja mineração, torna-se ainda mais surpreendente quando se sabe que certas fotos “malditas” mostram igualmente a existência de bizarras edificações espalhadas pelos mais diversos pontos da Lua! O primeiro pesquisador a se dar ao trabalho de bisbilhotar as fotos oficiais e a botar a boca no trombone foi o notável George Leonard, autor em 1977 do raríssimo, e hoje disputado a tapas e a peso de ouro, livro intitulado Somebody Else is on The Moon (Alguém Mais Está na Lua), onde dezenas de fotografias mostram coisas verdadeiramente surpreendentes, tais como: canais, pontes, restos de veículos desconhecidos abandonados em crateras, setas direcionais, cúpulas, cruzes, tubulações, estranhos caracteres e insígnias voltados para o espaço, máquinas em plena e muito febril atividade, e muitas outras coisas mais!

Isso despertou a atenção dos demais pesquisadores que logo passaram a encarar com mais atenção as fotos da NASA, nelas descobrindo coisas ainda mais impressionantes e que talvez inadvertidamente estiveram por algum tempo à disposição dos interessados.

A Surveyor 6, por exemplo, fotografou em 1967 um imenso domo de cristal (assim chamado em razão da sua incrível transparência) que se eleva por cerca de 10 quilômetros acima da superfície lunar precisamente na região de Sins Medii! Mais tarde,
um astronauta da Apolo X foi fotografado tendo ao fundo, e à distância, a tal construção evidentemente artificial. Na Cratera Ukert outra imensa edificação triangular, dentro de outra estrutura do mesmo formato, se faz perfeitamente visível do espaço e foi
inclusive objeto de várias fotografias. No Mar Crisis existem, por sua vez, estranhas pontes com quase 20 quilômetros de extensão. Construídas por quem e para quê?
Torna-se mais curioso, porém, o fato de que logo após de terem despertado a atenção dos pesquisadores e causarem imensa polêmica, as tais fotos sumiram do acesso ao público. Quando se acessa o site da NASA na Internet, por exemplo, podemos verificar
que aquelas mais comprometedoras, ou seja aquelas que mostravam todas essas curiosidades, estão dadas como “missing photos” (perdidas, ausentes ou desaparecidas). Como por sinal não são poucas, felizmente várias delas foram preservadas nos arquivos particulares dos estudiosos. Caso contrário, cairiam no mais absoluto esquecimento e estes no descrédito. Nos campos vazios da Moon Photo Gallery (Galeria de Fotos Lunares), aonde deveriam estar os thumbnails das fotos, notam-se ao lado as mais bizarras explicações. Na Cratera Vitello, por exemplo, uma nítida fotografia), revela uma imensa máquina saindo do seu interior, deixando atrás de si um curioso rastro entrelaçado das suas esteiras de deslocamento tal como -guardadas das devidas proporções-fazem os nosso tanques de guerra. Hilariante explicação oficial da missing photo, que aliás ninguém poderá mais contestar? Uma pedra rolando para dentro da Cratera Vitello!

Aliás a presença alienígena na nossa Lua (e será que é nossa mesmo?) não era nenhuma novidade, uma vez que certas transmissões feitas pelos astronautas que a orbitavam nas primeiras missões espaciais tripuladas são até bastante nítidas e reveladoras. Os OVNI que acintosamente as espreitavam receberam curiosos codinomes nas transmissões via rádio, isso para não despertar demasiadamente a atenção dos jornalistas. Nomes como “Annbell”,
“Barbara”, “Santa Claus” (Papai Noel) e outras sandices parecidas não puderam, contudo, esconder o óbvio. Em 1971, por exemplo, na missão Apolo 14, os três astronautas excitadamente relataram que um tal de “Annbell” estava, segundo a transmissão via rádio de Allan Shepard, “correndo em direção à cratera, precisamente em direção à borda e deixando rastros”. Seu companheiro, Mitchell, acrescentou que a coisa deveria ter perto de uma milha de altura e que bem debaixo dela, do interior da tal cratera, saía um clarão de luz!

Nas missões Apolo 15 e 16, os astronautas reportaram novamente os tais “Annbell”, dessa feita voando sem a menor das cerimônias, ao redor das suas cápsulas espaciais!
Bem antes disso, contudo, o primeiro pouso do homem na Lua, realizado em 20 de julho de 1969 pela tripulação do módulo lunar Eagle da Apolo 11, foi coroado por um notável incidente: o coronel Eldwin Aldrin, comandante da missão, teve que escolher às pressas uma alternativa para o pouso, pois as proximidades da cratera inicialmente escolhida estavam sem lugar para “estacionar”. fFenético berrou nítida e claramente, sem qualquer tipo de codificação ou subterfúgios, para o controle terrestre da operação, em Houston, que “coisas enormes, OUTRAS ESPAÇONAVES estavam espalhadas na outra borda da cratera, observando-a
E.M.W. Cooper ex agente da CIA fala que durante o começo da exploração espacial norte-americana, com suas poucas descidas na Lua, cada lançamento de foguete até a aterrissagem, era acompanhado por naves extraterrestres, e isso qualquer ufólogo sabe bem. A base lunar secreta “ Luna “ e que preexistia foi avistada e filmada pelos próprios astronautas da Missão Apolo. [dizemos nós:senão exatamente tal base, supostamente construída por alienígenas, americanos,e russos, algo na Lua já existia quando os americanos chegaram lá] Nas fotos e filmes que os astronautas americanos fizeram,aparecem cúpulas, cones, altas estruturas circulares que parecem silos[dizemos nós: outra vez estas construções lembram as cidades misteriosas que aparecem e desaparecem no centro do Brasil, fundamentando a antiga Civilização de Akakor, que a milhares de anos atrás teria existido no Brasil] além de aparecerem imensas naves em forma de T . Estas são usadas na mineração lunar e deixam rastros na superfície do satélite. Afora isto nas fotografias aparecem pequenas naves extraterrestres. Essa é [ou talvez seja ] pois uma base conjunta de alienígenas, americanos, e russos. O programa da Alternativa 3 é real e continua em andamento. Não é só ficção científica ou uma invenção de nossa cabeça. A maioria dos astronautas da Nasa, por suas experiências no espaço, ficou severamente abalada. Suas vidas e subseqüentes estados mentais [que todos ficaram mentalmente insanos ou místicos] refletem a importância e a severidade do que constataram. Foi-lhes ordenado que guardassem silêncio ou sofreriam penalidade extrema, a morte, ou hipocritamente foi chamada ‘a anulação oportuna’. Mesmo assim, um astronauta furou o bloqueio e falou a um produtor britânico de TV sobre o projeto Alternativa 3, confirmando como reais a muitas metas em prat
ica.”


Fonte: http://rodrigoenok.blogspot.com/2010/03/somebody-else-is-on-moon-alguem-mais.html?

Rolling Eyes Arrow I love you

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

ROSWELL

Mensagem  Convidad em Sex 20 Maio 2011, 4:12 pm

http://www.youtube.com/watch?v=pqN_Vk_xHDM&feature=related Rolling Eyes Arrow

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

DISCOS VOADORES VISTO POR CARLOS VEREZA.

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ em Dom 06 Nov 2011, 10:59 am

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/livros/carlos-vereza-vi-discos-voadores-e-eles-sabiam-que-eram-vistos/n1597348270389.html
avatar
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário http://sabedoriadivina.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FENÔMENOS UFO ,OVNIS E ETC.

Mensagem  neferis em Seg 21 Nov 2011, 9:38 pm

Centenas de ossadas de corpos alienígenas gigantes são desenterrados nas proximidades de povoado africano em Kigali, Ruanda.

Fonte: http://beforeitsnews.com/story/1309/837/Hundreds_Of_Giant_Aliens_Unearthed_Near_African_Village.html

Tradução: lhas3126@gmail.com

Ter 01 de novembro de 2011 12:32

De acordo com um relatório científico de escavação arqueológica na África Central apresentado por uma equipe de antropólogos , possivelmente até 200 corpos de alienígenas gigantes foram desenterrados na região de Kigali, na Ruanda, África.

DATELINE: Kigali, Ruanda - De acordo com um relatório científico de escavação arqueológica na África Central apresentado por uma equipe de antropólogos , até 200 corpos de alienígenas gigantes enterrados durante cinco séculos foram desenterrados no local. Após a descoberta, os anc iãos da aldeia instaram o seu povo a fugir do lugar e algumas mulheres fugiram gritando segurando seus bebês.

http://beforeitsnews.com/ckfinder/userfiles/0000000000005477/images/images(9).jpg

Mas o achado no continente Africano é apenas o último de uma série de descobertas de corpos de alienígenas que remonta já desde os anos setenta do século passado.


Esta criatura é acusado de ter duas faces no mesmo crânio

Estranhos corpos de alienígenas descobertos também na China

Parece que os antropólogos e arqueólogos escavando duro o suficiente, em local e na profundidade suficiente, e por muito tempo, cedo ou tarde, virão à tona corpos de alienígenas enterrados há vários séculos. 1937 foi um ano marcante para corpos alienígenas encontrados na China. Que foi o ano em vários cadáveres alienígenas pequenos e magricelas (batizados como os DROPAS) foram supostamente descobertos.




Um esqueleto e um disco dos Dropas, descobertos na China

Todos tinham cabeças enormes - e enterrados em cavernas próximas haviam discos misteriosos que vieram a ser chamadas de "Discos de pedras Dropa". [Ver em : Base de dados de alienígenas encontrada em Pirâmide na China - http://beforeitsnews.com/story/1292/633/Alien_Base_Found_At_Chinese_Pyramid.html ]



Figurino alienígena da dinastia chinesa Han

Avançando rápido em várias décadas, os arqueólogos ao invadirem uma pequena pirâmide no Egito alegaram ter encontrado um humanóide alienígena gigante. Ao contrário dos egípcios mais antigos, o cadáver não era mumificado, não tinha as orelhas ou o nariz, uma boca muito larga e nem língua discernível.

Tal corpo pode ser explicada como sendo de um alienígena - ou poderia ter sido um escravo gigante enterrado vivo com a língua cortada, como os egípcios eram conhecidos para fazer quando o mestre de um escravo ou seu amante morria. E há a resposta pode mentir, exceto para o testemunho daqueles que descobriram a tumba onde os restos mortais foram encontrados. Alegaram que havia estranhos artefatos espalhados pelo chão da câmara funerária.

Entre as relíquias, a equipe também descobriu um disco de metal polido desconhecido gravado com símbolos desconhecidos - ao invés dos esperados hieróglifos egípcios. Eles também recuperaram tábuas de pedra retratando pequenos pictogramas de estrelas, planetas e o que parece ser máquinas bizarras.



Amuleto: Um alienígena estranho usando o que parece ser um capacete

O cadáver não estava envolvido, nem vestido, em um tradicional mortalha ou roupas egípcia, mas estava vestido com uma túnica metálico muito estranha . Os seus pés eram adornados com sapatos ou chinelos que tinha uma aparência semelhante a vinil. A tumba em si mesma era estranha.

As pedras para a entrada da cripta tiveram de ser esmagadas em pedaços pela equipe porque a rocha era fundida e foi derretida artificialmente. Dentro da câmara mortuária estranha, as paredes interiores pareciam polidas e parcialmente cobertas com finas folhas penduradas de uma substância com a consistência do metal chumbo.


Os Pesquisadores encontram restos de alegados corpos alienígenas.

O incrível astronauta Turco

Anos mais tarde - muito longe do Egito - espeleologistas turcos quase tropeçaram em um cadáver esquisito ao explorar uma remota caverna nas montanhas: eles encontraram um alienígena pigmeu parcialmente mumificado . A polícia foi notificada, mas eles determinar que tinha havido um assassinato, mas o jogo sujo ocorrera há milhares de anos antes dos exploradores da caverna quase tropeçarem sobre o corpo frágil.

Mais tarde, peritos forenses em Istambul dataram os restos mortais para o período da última Era Glacial. Mais curioso do que os restos mumificados do Ice Man pigmeu (o cadáver não era mais alto do que três pés e meio durante a sua vida) foi o local de descanso onde o bizarro grupo de exploradores encontrou o corpo: um caixão pesado, de forma estranha, sendo composto de algum material de tipo cristal cintilante.

Patologistas que estudaram o cadáver concordaram que parecia ser humanóide e não apenas uma espécie de macaco. Todas as características faciais são semelhantes a um ser humano, exceto por uma variação chocante: os seus olhos eram três vezes maiores do que os olhos de um humano normal. As pupilas da criatura também se assemelhava a de um réptil mais do que aos olhos de um mamífero. Todos ficaram admirados de que o corpo apresentava tão poucos sinais de decadência .



Qual tecnologia foi usada para cortar estas pedras gigantescas no mundo antigo, há mais de 5 mil anos e com milhares de toneladas ??

A descoberta de vala comum de corpos alienígenas enterrados na África são chamadas de 'impressionante'

De volta à África, cerca de quarenta valas comuns teriam sido descobertas na escavação. Os poços de barro grande com centenas de cadáveres que estavam bem conservados. Supostamente, os restos das criaturas alienígenas eram altos - medindo até sete pés (2,40 metros) ou mais de altura/comprimento - , mas apesar do tamanho das pernas das criatura s, braços e torsos, suas cabeças foram descritas como enormes - e distintamente desproporcional em comparação com os seus corpos.


'O Vale da da Lua e a Montanha Dragão "também guarda segredos"



Alegadamente, os restos parcialmente mumificados das criaturas enigmáticas não mostraram evidência de características faciais de humanos normais. Membros da equipe científica chamam a descoberta de muito importante e impressionante. A Exploração intensa da região ao redor do cemitério alienígena não revelaram o menor vestígio de qualquer artefatos anômalos ou os restos reveladores de uma nave espacial antiga danificada.



Esqueletos encontrados em Ruanda, na África

Apesar de seu fracasso em descobrir quaisquer outras provas difíceis, a equipe acredita que é possível que os humanóides eram membros da tripulação a bordo de uma grande nave alienígena que caiu ou se tornaram incapacitados após acidente. Eles especulam que, gradualmente, a equipe sucumbiu às doenças comuns de origem na Terra. Quem enterrou o último dos alienígenas alegadamente é desconhecido ... como muitas outras coisas sobre esta última descoberta de sepulturas com corpos alienígenas mais perguntas são levantadas do que são respondidas.

Mais informações em: http://english.pravda.ru/science/mysteries/24-06-2011/118302-giants_cemetery-0/
avatar
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 54
Localização : Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

A FANTASTICA EXPERIENCIA ESPIRITUAL DA PRINCESA JAPONESA

Mensagem  neferis em Qua 18 Jan 2012, 1:54 pm

Recebi por email e reparto com voces essa interessante materia.

Princesa Nakamaru do Japão



Ela teve bastante coragem em realizar este pronunciamento, ainda mais pela posição social a qual pertence, de qualquer forma compartilho com todos e cada qual tire suas conclusões.


Meu nome é princesa Kaoru Nakamaru do Japão;

Em 1976 eu tive uma fantástica experiência espiritual;

Desde que meu terceiro olho foi aberto, eu tenho sido capaz de me comunicar com os OVNIS ou pessoas que habitam no interior da Terra. Lá existem civilizações muito avançadas com as quais eu também sou capaz de me comunicar;

De acordo com estas informações que me foram passadas, eu estou convencida de que em 2012, precisamente em Dezembro de 2012, durante três dias quando a Terra estiver passando para a quinta dimensão, há um lugar chamado NURO que quando nós estivermos passando por ele haverá três dias e três noites durante os quais não poderemos utilizar eletricidade, haverá escuridão total dia e noite.

Sem sol e sem estrelas, luz de forma alguma. Ficaremos numa escuridão total por 3 dias.

Não haverá qualquer tipo de comunicação pelas mídias convencionais, nenhum tipo de informação será divulgada ou chegará ao povo deste planeta;

Os líderes governamentais eles acham que por eles mesmo poderão ser salvos, acham que vão escapar deste planeta ou então eles também estão a escavar cidades subterraneas no seguintes países: Noruega, Holanda, Suiça, Austrália, etc.

Cerca de 10.000 pessoas poderiam sobreviver morando nessas instalações. Mas eu não acredito que poderão ser salvos de maneira alguma.

Nós precisamos purificar nossa condição espiritual, física e espiritualmente;

Vou dizer-lhes como fazê-lo, isto é muito importante: o Deus todo poderoso, o criador é luz e amor e energia. Parte dessa energia e amor nós temos no nosso coração. Nós podemos nos afastar de outras pessoas, mas não de nós mesmo;

Isto chama-se consciência. Todo ser humano tem essa bela parte que vem do Criador em nossas almas;

Esta é a parte que encarna, é a vida eterna. Isto significa que para purificarmos nossa alma a cada cinco anos, desde que nascemos, nós podemos dar uma olhada nessa consciência e vermos como nós nos comportamos."

Abraços, na Paz e na Luz


Profile da Princesa
http://nakamarukaoru.com/profile/indexE.html
avatar
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 54
Localização : Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FENÔMENOS UFO ,OVNIS E ETC.

Mensagem  mmartins em Qua 18 Jan 2012, 9:46 pm

neferis escreveu:Recebi por email e reparto com voces essa interessante materia.

Princesa Nakamaru do Japão



Ela teve bastante coragem em realizar este pronunciamento, ainda mais pela posição social a qual pertence, de qualquer forma compartilho com todos e cada qual tire suas conclusões.

SIM, BASTANTE CORAJOSA, MUITO BOA MANIPULAÇÃO.
Vamos esperar mais outra princesa tocar nossos corações com sua coragem


Meu nome é princesa Kaoru Nakamaru do Japão;

Em 1976 eu tive uma fantástica experiência espiritual;

Desde que meu terceiro olho foi aberto,

Quem tem o terceiro olho aberto não fala.

eu tenho sido capaz de me comunicar com os OVNIS ou pessoas que habitam no interior da Terra. Lá existem civilizações muito avançadas com as quais eu também sou capaz de me comunicar;

Hã-rã, pode até ser, eu tb, e?

De acordo com estas informações que me foram passadas, eu estou convencida de que em 2012, precisamente em Dezembro de 2012, durante três dias quando a Terra estiver passando para a quinta dimensão,

Hum, a terra vai ascencionar de novo? EITA. Ah, claro, com a NWO, né?

há um lugar chamado NURO que quando nós estivermos passando por ele haverá três dias e três noites durante os quais não poderemos utilizar eletricidade, haverá escuridão total dia e noite.

Ah, sim, a agenda, o apocalipse. Na minha Terra, nada disso vai acontecer, ela é maravilhosa, etc, eu ja falei disto, e na sua Terra como É?

Sem sol e sem estrelas, luz de forma alguma. Ficaremos numa escuridão total por 3 dias.

Hã-rã. EU sou o Sol, as Estrelas, como posso ficar sem algo se SOU TUDO?



Não haverá qualquer tipo de comunicação pelas mídias convencionais, nenhum tipo de informação será divulgada ou chegará ao povo deste planeta;

No dela? É problema dela.

Os líderes governamentais eles acham que por eles mesmo poderão ser salvos, acham que vão escapar deste planeta ou então eles também estão a escavar cidades subterraneas no seguintes países: Noruega, Holanda, Suiça, Austrália, etc.

Salvar QUEM do QUE? Líder de quem? Alguém pode me dizer? O mundo já é sagrado, perfeito, precisa ser salvo?

Cerca de 10.000 pessoas poderiam sobreviver morando nessas instalações. Mas eu não acredito que poderão ser salvos de maneira alguma.

Nós precisamos purificar nossa condição espiritual, física e espiritualmente;
Vamos todos nos purificar?

Vou dizer-lhes como fazê-lo, isto é muito importante: o Deus todo poderoso, o criador é luz e amor e energia. Parte dessa energia e amor nós temos no nosso coração. Nós podemos nos afastar de outras pessoas, mas não de nós mesmo;

Hum só rindo.

Isto chama-se consciência. Todo ser humano tem essa bela parte que vem do Criador em nossas almas;

Parte? EU SOU por inteiro, se ela tem parte é uma opção dela, espero que ninguém perca sua totalidade por ai, mesmo dizendo que é parte. (rsrsrs).

Esta é a parte que encarna, é a vida eterna.

Ah, voltaram com a encarnação.
Existe? Não existe? Como é?
Eu vou responder, não existe da forma que a maioria acredita pelo espiritismo, o Universo não é linear, vivemos tudo a mesmo tempo.
Allan Kardec nos pregou uma peça.


Isto significa que para purificarmos nossa alma a cada cinco anos, desde que nascemos, nós podemos dar uma olhada nessa consciência e vermos como nós nos comportamos."


Que besteról. AMO TUDO ISTO. Voce que le isto, digo-lhe, voce É, sempre será e sempre foi, tudo no AGORA. Sou grato por voce ler isto e saber disto

Abraços, na Paz e na Luz


Profile da Princesa
http://nakamarukaoru.com/profile/indexE.html
avatar
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FENÔMENOS UFO ,OVNIS E ETC.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum