UTILIDADES E INFORMAÇÕES GERAIS.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: UTILIDADES E INFORMAÇÕES GERAIS.

Mensagem  neferis em Sex 17 Jun 2011, 1:52 am

Ola pessoal. Recebi este email esclarecedor sobre os alimentos naturais, leiam e fiquemos mais atentos ao que esta acontecendo.
Beijos,
Neferis.


Assunto: E. Coli na Europa: Evidências Genéticas Mostram que a Super-Bactéria Foi Criada em Laboratório

(NaturalNews) Enquanto jogam a culpa de um lado para o outro na europa, onde uma cepa super resistente da bactéria Escherichia Coli (e. coli) está deixando as pessoas doentes e enchendo os hospitais na Alemanha, quase ninguém está falando sobre como a E. coli poderia magicamente ter se tornado resistente a oito diferentes classes de antibióticos e de`repente começado a aparecer no fornecimento de alimentos.

Esta variação particular de E.coli é parte da cepa O104 e esta cepa quase nunca é resistente a antibióticos. Para que elas possam adquirir esta resistência, elas devem ser repetidamente expostas a antibióticos a fim de exercer uma "pressão de mutação", que as leva direção à imunidade completa contra os antibióticos.

Então, se você está curioso sobre as origens de tal cepa, você poderia basicamente fazer uma engenharia reversa do código genético da E. coli e determinar com bastante precisão a quais antibióticos ela foi exposta durante o seu desenvolvimento. Este trabalho já foi feito (leia mais abaixo), e quando você analisa a decodificação genética desta linhagem O104 que agora ameaça os consumidores de alimentos em toda a europa, um retrato fascinante emerge de como ela pode ter sido criada.

O Código Genético Revela a História

Quando os cientistas no Instituto Robert Koch da Alemanha decodificaram a composição genética da linhagem O104, eles descobriram que ela é resistente a todas
as seguintes classes e combinações de antibióticos:

• Penicilinas
• Tetraciclina
• Ácido nalidíxico
• Cotrimoxazol
• Cefalosporina
• Amoxicilina / ácido clavulânico
• Piperacilina-Sulbactam sódico
• Piperacilina-tazobactam

Além disso, esta linhagem O104 possui uma capacidade de produzir enzimas especiais que lhe dão o que poderia ser chamado de "superpoderes bacterianos", conhecida tecnicamente como ESBLs:

"Beta-lactamases de Espectro Estendido (ESBLs) são enzimas que podem ser produzidas por bactérias tornando-as resistentes às cefalosporinas, como por exemplo: cefuroxima , cefotaxima e ceftazidima - que são os antibióticos mais utilizados em muitos hospitais", explica a Agência de Proteção à Saúde do Reino Unido.

Além disso, esta linhagem O104 possui dois genes, o --TEM-1 e o CTX-M-15--, que "têm feito os médicos tremerem desde a década de 1990", reportou o jornal londrino The Guardian. E por que é que elas fazem os médicos estremecerem? É porque elas são tão mortais que muitas das pessoas infectadas com estas bactérias são vítimas de falha dos órgãos críticos e simplesmente morrem.

Criando uma Super-bactéria Mortal

Então como exatamente que uma bactéria aparece do nada, que é resistente a mais de uma dúzia de antibióticos em oito diferentes classes de medicamentos e ainda apresenta duas mutações de genes letais, além de capacidades da enzima ESBL?

Há realmente apenas uma maneira de isso acontecer : você precisa expor essa cepa de E. coli a todas as oito classes de antibióticos. Normalmente, isso não é feito ao mesmo tempo, é claro: você primeiro precisa expô-la à penicilina e encontrar as colônias de sobreviventes que são resistentes à penicilina. Você então pega essas colônias sobreviventes e as expôe à tetraciclina. As colônias sobreviventes são resistentes à penicilina e tetraciclina. Em seguida, as expôe a um medicamento à base de sulfa e recolhe as colônias sobreviventes, e assim por diante. É um processo de seleção genética feita em laboratório, com um resultado desejado bem específico. Trata-se essencialmente como algumas armas biológicas são projetadas pelo Exército dos EUA ....

Embora o processo seja mais complicado do que isto, a conclusão é que a criação de uma cepa de E. coli que seja resistente a oito tipos de antibióticos requer repetidas e consistentes exposições a esses antibióticos. É praticamente impossível imaginar como isso poderia acontecer de forma espontânea no mundo natural. Por exemplo, se esta bactéria teve origem nos alimentos (como nos disseram), então onde é que ela adquiriu toda esta resistência aos antibióticos dado o fato que os antibióticos não são utilizados em vegetais?

Ao considerar a evidência genética que agora nos confronta, é difícil imaginar como isso poderia acontecer naturalmente. Embora a resistência a um antibiótico seja comum, a criação de uma cepa da E. coli que seja resistente a oito diferentes classes de antibióticos em conjunto simplesmente desafia as leis de permutação e combinação genética na natureza. Simplificando, esta cepa de super-bactéria E. coli não poderia ter sido criada na natureza. O que nos deixa com apenas uma explicação de onde ela realmente veio: um laboratório.

Tríade Hegeliana: Problema, Reação, Solução


As evidências apontam agora que esta cepa mortal da E.coli foi projetada em laboratório, e em seguida, foi liberada no abastecimento de alimentos ou de alguma forma escapou de um laboratório e entrou na cadeia alimentar inadvertidamente. Se você não concordar com essa conclusão, então você é forçado a concluir que esta super-bactéria octobióticas (imune a oito classes de antibióticos) se desenvolveu de forma aleatória por si só... e esta conclusão é muito mais assustadora do que a explicação da "bioengenharia" porque significa que super-bactérias octobióticas podem simplesmente aparecer em qualquer lugar a qualquer momento, sem justa causa. E esta seria com certeza uma teoria mirabolante.

Minha conclusão realmente faz mais sentido: Esta cepa de E. coli foi quase certamente criada em laboratório, e em seguida liberada no fornecimento de alimentos com uma finalidade específica. E qual seria o seu propósito?

É a velha tríade novamente sendo utilizada aqui: problema, reação e solução, conhecida também como dialética hegeliana. Primeiro causam um problema (a cepa mortal da bactéria E. coli no fornecimento de alimentos). Então, aguardam a reação do público (enorme clamor pois a população está aterrorizada pela E.coli). Em resposta a isso, decretam a sua solução desejada (o controle total sobre o abastecimento global de alimentos e interdição de brotos crus, leite cru e vegetais crus).

É disso que se trata, é claro. A FDA baseou-se no mesmo fenômeno nos EUA, ao empurrar para o seu recente "Ato de Modernização da Segurança Alimentar", que basicamente criminaliza as pequenas fazendas orgânicas familiares ao menos que elas lambam as botas dos reguladores da FDA. A FDA foi capaz de esmagar a liberdade de agricultura nos EUA, pegando carona no medo generalizado que seguiu os surtos de E.coli no abastecimento de alimentos dos EUA. Quando as pessoas têm medo, lembre-se, não é difícil fazê-las concordar com quase qualquer tipo de tirania regulamentar. E fazer as pessoas ficarem com medo de sua comida é uma questão simples... basta o governo enviar algumas notas pela sua acessoria de imprensa por e-mail à mídia corporativa afiliada.

Primeiro Proibem a Medicina Natural e Depois Atacam o Abastecimento de Alimentos

Agora, lembre-se: tudo isso está acontecendo na esteira da proibição de ervas medicinais e suplementos nutricionais na União Européia - a proibição que descaradamente criminaliza terapias nutricionais que ajudam a manter as pessoas saudáveis e livres de doenças. Agora que todas estas ervas e suplementos estão proibidos, o próximo passo é fazer com que as pessoas fiquem também com medo de vegetais frescos. Isso porque os vegetais frescos são medicinais, e enquanto o público tiver direito a comprar vegetais frescos, poderão sempre evitar doenças.

Mas se você pode fazer as pessoas terem medo de vegetais frescos, ou até mesmo proibi-los totalmente, então você pode forçar a população inteira a uma dieta de alimentos mortos e processados, que promovem doenças degenerativas e impulsionam os lucros das poderosa companhias farmacêuticas.

É tudo parte da mesma agenda, você verá: manter as pessoas doentes, negar-lhes acesso às ervas medicinais e suplementos, e em seguida, lucrar em cima do seu sofrimento nas mãos dos cartéis de drogas globais.

É claro que os transgênicos também desempenham um papel semelhante nesta história inteira: Eles são projetados para contaminar o abastecimento de alimentos com o código genético que causa infertilidade generalizada entre os seres humanos. E aqueles que são de alguma forma capazes de se reproduzir após a exposição aos transgênicos continuam a sofrer de doenças degenerativas que enriquece as empresas farmacêuticas durante os "tratamentos".

Você se lembra qual país foi alvo da E.coli recentemente? A Espanha. Por que a Espanha? Você deve se lembrar que os cabos que vazaram do Wikileaks revelaram que a Espanha resistiu à introdução de transgênicos no seu sistema agrí..., mesmo quando o governo dos EUA veladamente ameaçou com retaliação política por sua resistência. Esta falsa culpa da Espanha pelas mortes causadas pelo E. coli é provavelmente a retaliação pela falta de vontade da Espanha de saltar no "trem" dos transgênicos.

Essa é a verdadeira história por trás da devastação econômica dos agricultores de vegetais da Espanha. É um dos sub-roteiros que estão sendo seguidos paralelamente a este esquema da super-bactéria escherichia coli.

Alimentos como Armas de Guerra - Criados pela Indústria Farmacêutica?

Aliás, os culpados mais prováveis de terem criado esta cepa de E. coli são os grandes laboratórios farmacêuticos. Quem mais tem acesso a todos os antibióticos e os equipamentos necessários para gerenciar as mutações provocadas potencialmente a milhares de colônias de E.coli? As companhias farmacêuticas estão numa posição única para tanto executar esta tarefa quanto também lucrar com isso. Em outras palavras, eles têm os meios e as motivações para executar tais ações.

Além das empresas de remédios, talvez apenas os reguladores de doenças infecciosas têm este tipo de capacidade laboratorial. OCDC, por exemplo, provavelmente conseguiria fazer isto se eles realmente quisessem.

A prova de que alguém criou esta cepa de E. coli através de bioengenharia está escrita no DNA da bactéria. Isto é evidência forense, e o que isto revela não pode ser negado. Esta cepa foi submetida a repetida e prolongada exposição a oito diferentes classes de antibióticos, e depois de alguma forma conseguiram fazer com que ela aparecesse no abastecimento de alimentos. Como você consegue fazer isto se não for através de um planejamento bem feito realizado por cientistas desonestos? Não existe tal coisa como "mutação espontânea" para uma cepa que é resistente às 8 mais potentes classes de antibióticos que são vendidos pela indústria farmacêutica nos dias de hoje. Tais mutações têm que ser deliberadas.

Mais uma vez, se você não concordar com essa conclusão, então o que você está dizendo é que não, que isto não foi feito deliberadamente... aconteceu acidentalmente! E novamente, eu estou dizendo que é ainda mais assustador! Porque isso significa que a contaminação por antibióticos do nosso mundo agora está em um nível tão extremo de exagero que uma cepa de E. coli na natureza pode ser saturada com oito diferentes classes de antibióticos ao ponto em que se transforma naturalmente em uma super-bactéria mortal. Se as pessoas acreditam nisto, então isso é uma teoria mais assustadora do que a explicação da bio-engenharia!

Uma Nova Era Começou: Armas Biológicas na sua Comida

Mas em ambos os casos, não importa o que você acredita, a verdade simples é que o mundo está enfrentando uma nova era global de novas estirpes de bactérias que não podem ser tratadas com qualquer farmacêutico conhecido. Elas podem , é claro, ser facilmente mortas com prata coloidal, que é exatamente a razão da FDA e os reguladores de saúde terem atacado violentamente as empresas de prata coloidal por todos estes anos: eles não podem deixar o público ter em suas mãos antibióticos naturais que realmente funcionam. Isso colocaria por terra todo o propósito de fazer todo mundo doente em primeiro lugar.

Na verdade, essas cepas de super-bactérias E. coli podem ser muito facilmente tratadas com uma combinação de antibióticos naturais de plantas como o alho, gengibre, cebola e ervas medicinais. Além disto, pro-bióticos podem ajudar a equilibrar a flora do trato digestivo e "expulsar" qualquer bactéria mortal que aparecer. Um sistema imunitário saudável e o bom funcionamento do trato digestivo podem combater uma infecção pela super-bactéria E. coli, mas isso é outro fato que a comunidade médica não quer que você saiba. Não podemos esquecer também da importância da Vitamina D em manter o sistema imunitário funcional. Eles preferem muito mais que você continue a ser uma vítima indefesa deitada no hospital, esperando para morrer, sem opções disponíveis além dos perigosos "remédios" da indústria farmacêutica. Isto que é "medicina moderna". Eles causam os problemas que eles pretendem tratar, e então eles não vão nem tratá-lo com qualquer coisa que poderia realmente curá-lo.

Quase todas as mortes agora atribuídas a este surto de E.coli poderiam ter sido evitadas rápida e facilmente. Estas são as mortes da ignorância. Mas também são as mortes de uma nova era de armas biológicas baseadas em alimentos desencadeadas por um grupo de cientistas malucos, ou por alguma uma instituição seguindo uma agenda específica que declarou guerra contra a população humana.

Atualizações Sobre este Surto de E.Coli

• 22 mortes até agora já foram relatadas, sendo que 2.153 pessoas já adoeceram e possivelmente estão enfrentando falência renal.

• O Ministério da Agricultura da Alemanha anunciou que mesmo sabendo que a origem do surto é uma fazenda alemã de alimentos orgânicos, eles ainda não retiraram as advertências para que as pessoas evitem comer tomate e alface. Em outras palavras, mantêr o povo com medo! Isto sem falar que agora ficou claro que o alvo desta armação são as fazendas de alimentos orgânicos. Será que veremos muito em breve a Monsanto anunciar que criou sementes de vegetais imunes à esta bactéria?

• "A variante alemã da E coli, conhecida como O104, é uma híbrida das cepas que podem causar diarréia sanguinolenta e danos nos rins chamada síndrome hemolítico-urêmica", relatou o Jornal The Independent.

• Um total de dez nações européias registraram surtos da cepa de E. coli, principalmente por pessoas que haviam visitado o norte da Alemanha.

• Esta história é de um jornal alemão, e que sugere que o surto de E. coli pode ter sido um ataque terrorista. Sim, um ataque terrorista pelas companhias farmacêuticas em cima de pessoas inocentes, como de costume...

Fontes:
- Natural News: Forensic evidence emerges that European e.coli superb...
- Agência de Proteção de Saúde do Reino Unido: Extended-Spectrum Beta...
- The Guardian: The reason why this deadly E coli makes doctors shudder
- G1: Superbactéria pode ter saído de fazenda de alimentos na Alemanha
- The Independent: German beansprouts to blame as E coli death toll r...
- Aerzte Zeitung: EHEC und das RKI - Behörde in der Kritik
- Wikileaks Brasil: EUA força França e Espanha a aceitar transgênicos


neferis

Mensagens: 242
Data de inscrição: 31/10/2010
Idade: 51
Localização: Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UTILIDADES E INFORMAÇÕES GERAIS.

Mensagem  neferis em Ter 09 Ago 2011, 1:41 pm

Recebí esta dica e estou repassando, achei muito importante.
Beijos,
Neferis

CUIDADO PARA QUEM USA GPS NO CARRO
Dica de segurança!
Cuidados ao usar o GPS automotivo.
Uma família parte para férias, de carro, GPS ligado. A viagem transcorre normalmente e então decidem parar para lanchar ou almoçar, deixando o carro num estacionamento próximo.
Quando regressam, constatam que o seu GPS foi roubado.
Algumas horas mais tarde, os vizinhos telefonam informando que a casa deles foi assaltada.
Os ladrões utilizaram a função de retorno para casa...
Estavam tranqüilos sabendo que os proprietários estavam longe e que, portanto, não seriam incomodados.
Uma importante DICA:

No teu GPS, mude o teu endereço (de partida) pelo do posto policial (que você conhece) próximo. Os ladrões ficarão com o GPS, mas não te roubarão a casa! Todo cuidado é pouco! …
E BOA VIAGEM!!!

neferis

Mensagens: 242
Data de inscrição: 31/10/2010
Idade: 51
Localização: Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

FAÇA VOCÊ MESMO SUA PASTA DE DENTE

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ em Qua 10 Ago 2011, 5:11 pm

A pasta de dente é um dos produtos mais antigos do mundo, o primeiro vestígio que temos de algo próximo a ela foi encontrado no Antigo Egito. No século IV A.C, esses povos fabricavam um creme composto por cinzas de ossos de boi, pó de arroz e cascas de ovos queimados e esfregavam essa mistura em seus dentes.
Algo mais similar à pasta de dente que conhecemos foi desenvolvido no fim do século XVIII, na Inglaterra. Uma substância obtida através do pó da porcelana e do tijolo era fabricada pelos químicos da época e, embora fosse bastante abrasiva, era usada por toda a população. Aos poucos, com o aperfeiçoamento da química, o creme dental se tornou mais agradável, principalmente no período pós Segunda Guerra Mundial.
Hoje, a pasta de dente se tornou essencial em nossas vidas. São várias as opções de sabores do produto, que vão desde variações de menta, as mais comuns, até sabores mais exóticos, como chiclete, laranja ou limão. A transformação no gosto e na textura da pastanão trouxe somente consequências positivas. Temos que ter em mente que diversoscompostos químicos foram usados nesta mudança e entre eles estão propilenoglicol, fluoreto e lauril sulfato de sódio.
O propilenoglicol é um composto orgânico usado como solvente para corantes e produtos químicos de fotografia, além de estar presente em pastas de dente e enxaguantes bucais. Muitas pessoas têm alergia a esse composto e, se ingerido, pode causar sérios danos,principalmente em crianças.
Enquanto isso, o fluoreto, ou flúor como é mais conhecido, foi provado que pode endurecer a superfície dos dentes. Porém, também trata-se de um elemento que pode ser tóxico e já foi relacionado com um grande número de doenças físicas e mentais, como a danificação dos ossos, dentes, cérebro, problemas de tireóide, redução de QI e câncer.
O Lauril Sulfato de Sódio é um detergente e surfactante que faz parte de muitos produtos de higiene como sabonetes, shampoos e pastas de dentes. Ele é o responsável pelaprodução de espuma, que ajuda na distribuição do produto durante a lavagem, porém pode afetar pessoas que tenham propensão a eczemas e outras irritações, piorandou ou, em alguns casos, criando essas condições. Há ainda muita discussão a sua volta sobre o fato dele ser, ou não, um composto cancerígeno. Enquanto não se conclui sobre suas consequências, o U.S. Food and Drug Administration (FDA) encoraja as empresas a remover este contaminante, apesar de ainda não ser imposto por lei.
Para se livrar desses químicos, o Greenvana Style vai te ensinar a fazer a sua própria pasta de dente, que age tão bem quanto as comerciais no combate dos principais problemas odontológicos.
Ingredientes:
- 1 colher de chá de bicarbonato de sódio ou fermento químico
- ½ colher de chá de sal grosso bem moído
- uma gota de óleo do sabor da sua preferência, pode ser menta, hortelã, laranja, cravo ou canela.
- algumas gotas d’ água
Modo de fazer:

Você deve colocar todos os ingredientes em uma tigela pequena e misturá-los até que se forme uma pasta firme e espessa. Mergulhe a sua escova de dente na pasta e use normalmente
.
http://style.greenvana.com/2011/faca-sua-propria-pasta-d
e-dente/

ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens: 104
Data de inscrição: 31/10/2010

Ver perfil do usuário http://sabedoriadivina.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UTILIDADES E INFORMAÇÕES GERAIS.

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ em Sex 12 Ago 2011, 2:13 pm

Gente eu simplesmente amei essa informação sobre a receita da pasta de dente natural.
Acho que vale a pena experimentar.
Paz do eu
. :
Very Happy

ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens: 104
Data de inscrição: 31/10/2010

Ver perfil do usuário http://sabedoriadivina.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

NIOBIO

Mensagem  neferis em Sab 13 Ago 2011, 10:48 am

Recebi por email e repasso a voces.
Observem como é nossa economia.
Falam tanto em "ECONOMIA" quando agem de forma diversa em nosso território brasileiro.
Disperdícios em toda reserva natural brasileira.
Alguem lucra e "muito" com isso.

Falar em sustentabilidade num caso desses é até piada nacional.
Que conceito formamos da imagem brasileira para os povos do mundo?
Quem é o Brasil?
Celeiro do Ricos?
Miséria ao pobres?

Acompanhem...

Nióbio, o metal que só o Brasil fornece ao mundo. Uma riqueza que o povo brasileiro desconhece.

Como é possível o fato do Brasil ser o único fornecedor mundial de nióbio (98% das jazidas desse metal estão aqui), sem o qual não se fabricam turbinas, naves espaciais, aviões, mísseis, centrais elétricas e super aços; e seu preço para a venda, além de muito baixo, seja fixado pela Inglaterra, que não tem nióbio algum?

EUA, Europa e Japão são 100% dependentes do nióbio brasileiro. Como é possível em não havendo outro fornecedor, que nos sejam atribuídos apenas 55% dessa produção, e os 45% restantes? para onde vão?

Estamos perdendo cerca de14 bilhões de dólares anuais, e vendendo o nosso nióbio na mesma proporção como se a Opep vendesse a 1 dólar o barril de petróleo. Mas petróleo existe em outras fontes, e o nióbio só no Brasil; podendo ser uma outra moeda nossa. Não é uma descalabro alarmante?

O publicitário Marcos Valério, na CPI dos Correios, revelou na TV para todo o Brasil, dizendo: “O dinheiro do mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio”. E ainda: “O ministro José Dirceu estava negociando com bancos, uma mina de nióbio na Amazônia”.

Ninguém teve coragem de investigar… Soma-se a esse fato o que foi publicado na Folha de S. Paulo em 2002: “Lula ficou hospedado na casa do dono da CMN (produtora de nióbio) em Araxá-MG, cuja ONG financiou o programa Fome Zero”.

As maiores jazidas mundiais de nióbio estão em Roraima e Amazonas (São Gabriel da Cachoeira e Raposa – Serra do Sol), sendo esse o real motivo da demarcação contínua da reserva, sem a presença do povo brasileiro não-índio para a total liberdade das ONGs internacionais e mineradoras estrangeiras.

Há fortes indícios de envio do minério à Guiana Inglesa, e dali aos EUA e Europa. A maior reserva de nióbio do mundo, a do Morro dos Seis Lagos, em São Gabriel da Cachoeira (AM), é conhecida desde os anos 80, mas o governo federal nunca a explorou oficialmente, dessa forma pode ocorrer contrabando livremente. Assim pode ocorrer um roubo de divisas do Brasil.

Todos viram recentemente Lula em foto oficial, assentado em destaque, ao lado da rainha da Inglaterra. Nação que é a mais beneficiada com a demarcação em Roraima, e a maior intermediária na venda do nióbio brasileiro ao mundo todo. Pelo visto, sua alteza real Elizabeth II demonstra total gratidão por isso.

O nióbio apresenta numerosas aplicações. É usado em alguns aços inoxidáveis e em outras ligas de metais não ferrosos. Estas ligas devido à resistência são geralmente usadas para a fabricação de tubos transportadores de água e petróleo a longas distâncias.

* Usado em indústrias nucleares devido a sua baixa captura de nêutrons termais.
* Usado em soldas elétricas.
* Devido a sua coloração é utilizado, geralmente na forma de liga metálica, para a produção de jóias como, por exemplo, os piercings.
* Quantidades apreciáveis de nióbio são utilizados em superligas para fabricação de componentes de motores de jatos , subconjuntos de foguetes , ou seja, equipamentos que necessitem altas resistências a combustão. Pesquisas avançadas com este metal foram utilizados no programa Gemini.
* O nióbio está sendo avaliado como uma alternativa ao tântalo para a utilização em capacitores.

O nióbio se converte num supercondutor quando reduzido a temperaturas criogênicas. Na pressão atmosférica, tem a mais alta temperatura crítica entre os elementos supercondutores, 9,3 K. Além disso, é um dos três elementos supercondutores que são do tipo II ( os outros são o vanádio e o tecnécio ), significando que continuam sendo supercondutores quando submetidos a elevados campos magnéticos.


PARA MEDITAREM...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sustentabilidade

[/b]

neferis

Mensagens: 242
Data de inscrição: 31/10/2010
Idade: 51
Localização: Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UTILIDADES E INFORMAÇÕES GERAIS.

Mensagem  neferis em Sex 19 Ago 2011, 10:49 pm

REPASSANDO...

BOA NOITE !!

CHEQUES NO MICROONDAS - (não deixe de ler)

Cheques preenchidos por máquinas de preencher cheques, aquelas que você só assina depois de preenchido automaticamente pela máquina numa ''cortesia'' do local onde você está pagando, podem ser apagados em microondas, sobrando apenas a sua assinatura, que é feita a caneta, diferente do restante onde foi feita com a tinta da máquina de preencher cheques...
Golpistas que atuam em Santa Catarina descobriram um jeito de adulterar os valores de cheques que são preenchidos em máquinas eletrônicas. Os valores dos cheques impressos mecanicamente são apagados quando colocados em fornos microondas por determinado tempo e potência.

Com o procedimento, apenas a assinatura do cliente, feita a caneta, permanece intacta. Assim, os cheques podem ser preenchidos novamente.
"O preenchimento [pela máquina] é feito com toner, que é um pó. Este pó é desintegrado dentro do microondas", diz o perito em falsificações Arnaldo Ferreira.

Nos últimos dois meses, uma mesma agência bancária de Florianópolis recebeu 11 cheques adulterados da mesma forma.

Segundo o perito, um cheque de R$ 27,00 emitido em um circo na capital foi compensado dois meses depois, em Feira de Santana , na Bahia , por R$ 4.200,00.

O perito recomenda, como precaução, usar a caneta para o preenchimento dos cheques.
CHEQUES PREENCHIDOS A MÁQUINA.
Divulgue esta informação! ! !


neferis

Mensagens: 242
Data de inscrição: 31/10/2010
Idade: 51
Localização: Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UTILIDADES E INFORMAÇÕES GERAIS.

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ em Seg 29 Ago 2011, 6:38 pm

Repassem!!



VEJA SEU RELATO ABAIXO.

DR.REGINALDO CALIL DAHER
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A informação é verdadeira.
Durante a semana passada eu participei do curso de diagnóstico precoce do câncer infantil, ministrado pelos
colegas da Faculdade de Medicina do ABC e patrocinado pela Fundação Ronald McDonald.
(´´É! do MacDonalds, mesmo! Eles não fazem só sanduiches), e anunciaram exatamente isso.
Tratam de TODOS os tipos de câncer, e têm drogas ainda não disponíveis no mercado, de última geração.
E grátis !
Dr. Celso Amodio Mantovani - CREMESP 33.065 - São Bernardo do Campo - SP
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Faculdade de medicina do ABC-SP. Divulguem !!!

DIVULGUEM AO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL.
FACULDADE DE MEDICINA DO ABC -SP
A Equipe de Oncologia da Faculdade de Medicina do ABC informa que, além do tratamento de todos os casos oncológicos inteiramente grátis, estão com protocolo novo para cancer de pulmão e mama, com novos medicamentos que ainda não estão disponíveis no mercado e que estão dando uma nova perspectiva no tratamento destas duas neoplasias.
Caso vocês conheçam alguém que tenha um destes dois tipos de tumores e queiram fazer o uso deste novo protocolo, poderão indicar esta equipe, pois o tratamento, elém de gratuito e inédito, faz parte de projeto multicêntrico mundial.
Endereço: Centro de Pesquisa em Oncologia
Av. Príncipe de Gales, 821 - anexo 3 - Oncologia.
Santo André SP (Prédio da Faculdade)
Fone: (11) 4993.5491
Marcar consulta que logo será agendada
POR FAVOR , repasse a tantos quantos você puder.
Só quem enfrenta problemas semelhantes sabe a importância de uma opção nova, uma esperança nova.
Vera Lúcia S.Cunha
Secretária da Pós-Graduação de Pneumologia

ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens: 104
Data de inscrição: 31/10/2010

Ver perfil do usuário http://sabedoriadivina.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DICAS DE SAUDE

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ em Sab 24 Set 2011, 9:30 pm


DICAS DE SAÚDE

QUEIMADURAS POR ESCALDO

ESTA PESSOA DESCOBRIU UMA ÓTIMA CURA

Uma vez eu estava cozinhando milho verde e quando coloquei o garfo na
água fervendo para ver se o milho estava pronto, sem querer, acabei queimando
a mão toda com água fervendo....

Um amigo meu que era veterano de guerra no Vietnam, estava lá em casa

e ele me perguntou se eu tinha e onde estava a farinha de trigo...

Eu mostrei a ele, que tirou o pacote e enfiou minha mão inteira dentro e disse pra eu conservar a mão na farinha por 10 minutos, o que eu fiz.

Diz ele que, no Vietnam, um camarada estava incendiado e, no pânico, os
camaradas jogaram um saco de farinha nele todo, o que apagou o fogo, isto não só apagou o fogo, mas ele não teve nem sequer um bolha!!!!

Encurtando a estória, eu pus minha mão no saco de farinha por
dez minutos, e quando a retirei não tinha nem uma mancha vermelha nem
bolha e NEM DOR ALGUMA!!!

Agora, eu mantenho um pacote de farinha de trigo na geladeira e toda
vez que me queimo eu uso a farinha e NUNCA tive uma bolha nem cicatriz
nem nada. A farinha gelada é melhor ainda do que a com temperatura ambiente.

Mantenha um saco de farinha de trigo na sua geladeira, você ficará feliz de assim ter feito, eu que o diga.

Experimente e verá que é verdade.

Lembre de pôr a parte queimada diretamente na farinha, não enxague em
água fria primeiro. DIRETO NA FARINHA POR DEZ MINUTOS E VOCÊ
EXPERIMENTARÁ ESTE MILAGRE.

Fundação UCS - Hospital Geral de Caxias do Sul

(54)32187257

ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens: 104
Data de inscrição: 31/10/2010

Ver perfil do usuário http://sabedoriadivina.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

QUE VERGONHA BRASIL!!!

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ em Qua 19 Out 2011, 10:37 am

QUE VERGONHA BRASIL!!!

“O Cacique Raoni chora ao saber que Dilma liberou o inicio das construções de Belo Monte. Belo Monte seria maior que o Canal do Panamá, inundando pelo menos 400.000 hectares de floresta, expulsando 40.000 indígenas e populações locais e destruindo o habitat precioso de inúmeras espécies. Tudo isto para criar energia que poderia ser facilmente gerada com maiores investimentos em eficiência energética.” (…)

QUEM PODE ME AJUDAR A COMPARTILHAR ESSA IM
AGEM?

ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens: 104
Data de inscrição: 31/10/2010

Ver perfil do usuário http://sabedoriadivina.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UTILIDADES E INFORMAÇÕES GERAIS.

Mensagem  Convidad em Qua 19 Out 2011, 12:20 pm

Olá a Todos!

Pois é, não tem mais cabimento o uso de combustíveis fósseis e energias retiradas por esses meios que degradam a natureza, pondo todos em risco.

Agora temos tecnologia para extrair a energia dos ventos, do sol, etc.

http://www.avaaz.org/po/pare_belo_monte/

Uma ótima tarde a Todos!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UTILIDADES E INFORMAÇÕES GERAIS.

Mensagem  neferis em Qua 19 Out 2011, 9:41 pm

Olá Wam.
Tecnologia existe para tudo. Má vontade existe para todos.
Sabe o que eles pensam?
O que uma aldeia com alguns indiozinhos vão fazer com toda aquela terra que pode gerar fortunas incalculáveis para o bem de outros(não consigo visualizar os outros, estou com problemas na minha terceira visão rsrsrsrsrsrsrs).
Sim queridos, os indiozinhos nada representam. Se representassem não iriam ferí-los tirando aquilo que lhes pertence por usucapião constatado e comprovado em toda literatura escolar. Então rasguem os livros das escolas porque nem eles valem para comprovar a propriedade privada chamada Brasil. Todo nosso país pertence a eles. Não houve descobrimento do Brasil. Houve apropriação(para não dar outro nome) de terras. O Brasil já tinha dono. Era todo dos índios. Querem protestar? Rasguem então os livros da escolas porque se eles não valem como dizendo a verdade o que esta a se ensinar para nossos filhos nas cadeiras de uma?
Estamos ensinado-os a mentir? Contradizer?

Mas isso ainda é pouco. Lembrem-se, alguns indiozinhos não fazem verão. E nós? Homens e mulheres, será que valemos mais que os indiozinhos?
Sabem qual a diferença dos indiozinhos e de todos nós?
Nenhuma.
Não valemos nada para quem domina as nações.
Para que deixar em nossas mãos aquilo que eles julgam lhes pertencer.
Sim. Sejamos positivos e boas noticias.
Vou dar uma a voces. Acreditem que os indiozinhos vão ter sua reserva de volta. E quando isso acontecer o povo brasileiro tem o governo que merece.

Beijos queridos, mas minhas lágrimas são um com as deles. O mundo não mais nos pertence.
Mas darei uma boa noticia.
Ele já é da Luz do Mundo. O problema é que eles não sabem.




neferis

Mensagens: 242
Data de inscrição: 31/10/2010
Idade: 51
Localização: Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

21 CONSELHOS DA MEDICINA

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ em Dom 06 Nov 2011, 11:14 am

Temos noção, porém nunca praticamos.



21 Conselhos das Universidades de Medicina: Harvard e Cambridge
Vinte (20) conselhos das Universidades de Medicina: Harvard e Cambridge publicaram recentemente um compêndio com 20 Conselhos saudáveis para melhorar a qualidade de vida de forma prática e habitual :

1- um copo de suco de laranja
diariamente para aumentar o ferro e repor a vitamina C.

2- salpicar canela no café
(mantém baixo o colesterol e estáveis os níveis de acúcar no sangue).

3- trocar o pãozinho tradicional pelo pão integral
O pão integral tem 4 vezes mais fibra, 3 vezes mais zinco e quase 2 vezes mais ferro que tem o pão branco.

4- mastigar os vegetais por mais tempo.
Isto aumenta a quantidade de químicos anticancerígenos liberados no corpo. Mastigar libera sinigrina. E quanto menos se cozinham os vegetais, melhor efeito preventivo têm.

5- adotar a regra dos 80%:
servir-se menos 20% da comida que costuma comer, evita transtornos gastrintestinais, prolonga a vida e reduz o risco de diabetes e ataques de coração.

6- LARANJA o futuro está na laranja, que reduz em 30% o risco de câncer de pulmão.

7- fazer refeições coloridas como o arco-íris ..
Comer DIARIAMENTE, uma variedade de vermelho, laranja, amarelo, verde, roxo e branco em frutas e vegetais, cria uma melhor mistura de antioxidantes, vitaminas e minerais.

8-Comer pizza, macarronada ou qualquer outra coisa com molho de tomate.
Mas escolha as pizzas de massa fininha. O Licopeno, um antioxidante dos tomates pode inibir e ainda reverter o crescimento dos tumores; e ademais é melhor absorvido pelo corpo quando os tomates estão em molhos para massas ou para pizza .

9-limpar sua escova de dentes e trocá-la regularmente .
As escovas podem espalhar gripes e resfriados e outros germes. Assim, é recomendado lavá-las com água quente pelo menos quatro vezes à semana (aproveite o banho no chuveiro), sobretudo após doenças, quando devem ser mantidas separadas de outras escovas.

10- realizar atividades que estimulem a mente e fortaleçam sua memória...
Faça alguns testes ou quebra-cabeças, palavras-cruzadas, aprenda um idioma, alguma habilidade nova... Leia um livro e memorize parágrafos; escreva, estude, aprenda. Sua mente agradece e seus amigos também, pois é interessante conversar com alguém que tem assunto.

11- usar fio dental e não mastigar chicletes .
Acreditem ou não, uma pesquisa deu como resultado que as pessoas que mastigam chicletes têm mais possibilidade de sofrer de arteriosclerose, pois tem os vasos sanguíneos mais estreitos, o que pode preceder a um ataque do coração. Usar fio dental pode acrescentar seis anos a sua idade biológica porque remove as bactérias que atacam aos dentes e o corpo.

12- rir.
Uma boa gargalhada é um 'mini-workout', um pequeno exercício físico:
100 a 200 gargalhadas equivalem a 10 minutos de corrida.
Baixa o estresse e acorda células naturais de defesa e os anticorpos.

13- não descascar com antecipação.
Os vegetais ou frutas, sempre frescos, devem ser cortados e descascados na hora em que forem consumidos. Isso aumenta os níveis de nutrientes contra o câncer. Sucos de fruta têm que ser tomados assim que são preparados.

14- ligar para seus parentes/pais de vez em quando.
Um estudo da Faculdade de Medicina de Harvard concluiu que 91% das pessoas que não mantém um laço afetivo com seus entes queridos, particularmente com a mãe, desenvolvem alta pressão, alcoolismo ou doenças cardíacas em idade temporã .

15- desfrutar de uma xícara de chá.
O chá comum contém menos níveis de antioxidantes que o chá verde, e beber só uma xícara diária desta infusão diminui o risco de doenças coronárias. Cientistas israelenses também concluíram que beber chá aumenta a sobrevida depois de ataques ao coração..

16- ter um animal de estimação.

As pessoas que não têm animais domésticos sofrem mais de estresse e visitam o médico regularmente, dizem os cientistas da Cambridge University. Os mascotes fazem você sentir-se otimista, relaxado e isso baixa a pressão do sangue.
Os cães são os melhores, mas até um peixinho dourado pode causar um bom resultado.

17- colocar tomate ou verdura frescas no sanduíche.
Uma porção de tomate por dia baixa o risco de doença coronária em 30%, segundo cientistas da Harvard Medical School; vantagens outras são conseguidas atráves de verduras frescas.

18- reorganizar a geladeira .
As verduras em qualquer lugar de sua geladeira perdem substâncias nutritivas, porque a luz artificial do equipamento destrói os flavonóides que combatem o câncer que todo vegetal tem. Por isso, é melhor usar á área reservada a ela, aquela caixa bem embaixo ou guardar em um tape ware escuro e bem fechado.

19- comer como um passarinho.
A semente de girassol e as sementes de sésamo nas saladas e cereais são nutrientes e antioxidantes. E comer nozes entre as refeições reduz o risco de diabetes.
21- Uma banana por dia quase dispensa o médico, vejamos: " Pesquisa da Universidade de Bekeley”.
.
A banana previne a anemia, a tensão arterial alta, melhora a capacidade mental, cura ressacas, alivia azia, acalma o sistema nervoso, alivia TPM, reduz risco de infarto, e tantas outras coisas mais, então, é ou não é um remédio natural contra várias doenças?


20- e, por último, um mix de pequenas dicas para alongar a vida:
-comer chocolate.
Duas barras por semana estendem um ano a vida. O amargo é fonte de ferro, magnésio e potássio..

- pensar positivamente .
Pessoas otimistas podem viver até 12 anos mais que os pessimistas, que, além disso, pegam gripes e resfriados mais facilmente, são menos queridos e mais amargos.

- ser sociável.
Pessoas com fortes laços sociais ou redes de amigos têm vidas mais saudáveis que as pessoas solitárias ou que só têm contato com a família.

- conhecer a si mesmo .
Os verdadeiros crentes e aqueles que priorizam o 'ser' sobre o 'ter' têm 35% de probabilidade de viver mais tempo, e de ter qualidade de vida...

'Não parece tão sacrificante, não é verdade? Uma vez incorporados,
os conselhos, facilmente tornam-se hábitos...
É exatamente o que diz uma certa frase de Sêneca:'Escolha a melhor forma de viver e o costume a tornará agradável'!
"Crie bons hábitos e torne-se escravo deles, como costumamos ser dos maus hábitos".





ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens: 104
Data de inscrição: 31/10/2010

Ver perfil do usuário http://sabedoriadivina.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vacina anti-câncer RINS E PELE

Mensagem  neferis em Seg 21 Nov 2011, 9:22 pm


Boas notícias são para partilhar. Recebi e as repasso a quem aqui vem.

Já existe vacina anti-câncer (pele e rins). Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros,uma vacina para estes dois tipos de câncer, que se mostrou eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada.
A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente. Em 30 dias está pronta, e é remetida para o médico oncologista do paciente.
Nome do médico que desenvolveu a vacina:José Alexandre Barbuto
Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma.
Telefone do Laboratório: 0800-7737327 - (falar com Dra. Ana Carolina ou Dra.. Karyn, para maiores detalhes)
www.vacinacontraocancer.com.br
Isto sim é algo que precisa ser repassado..........
Alguém pode estar precisando !!!!!
Por favor, divulguem esta vitória da medicina genética brasileira!!!!





















neferis

Mensagens: 242
Data de inscrição: 31/10/2010
Idade: 51
Localização: Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UTILIDADES E INFORMAÇÕES GERAIS.

Mensagem  neferis em Qui 08 Dez 2011, 10:06 pm


Seu email e celular estão sendo vigiados?
By
Tadeu Breda
– 7 de dezembro de 2011

Empresas alemãs, francesas, britânicas, russas e sulafricanas vendem tecnologia que permite grampear um país inteiro, hackear o sue computador ou controlar o seu celular – sem jamais terem que chegar perto de você

Por Pratap Chatterjee, Publica

A indústria de vigilância do século 21 é de alta tecnologia, sofisticada e terrivelmente persuasiva. É isso que revelam mais de 200 emails de mala direta e outros materiais de marketing publicados hoje pelo WikiLeaks e a Privacy International.

O equipamento à venda se encaixa em quatro categorias: localização geográfica de telefones móveis e veículos; invasão de computadores e telefones para monitoramento de cada tecla apertada; captura e armazenamento do que é dito em toda uma rede de telecomunicações; e análise de quantidades vastas de dados para rastrear usuários individuais.

Eles podem saber onde você está

Uma tecnologia popular de rastreamento em telefonia móvel é o receptor IMSI, que permite ao usuário interceptar telefones.

Estes dispositivos são muito portáteis – podendo ser menores que a palma da mão – e podem ser camuflados como torres portáteis de celular. Eles emitem um sinal que pode infectar milhares de telefones móveis em uma área.

O usuário do receptor IMSI pode então interceptar mensagens SMS, chamadas telefônicas e dados de celulares tais como o código de identidade do aparelho, o que permite por sua vez rastrear todos os movimentos do usuário em tempo real.

Veja um mapa interativo sobre essas empresas no WikiLeaks
Leia mais: Mundo Big Brother

Dentre as empresas que oferecem este equipamento estão a Ability de Israel, Rohde & Schawarz da Alemanha e a Harris Corp dos Estados Unidos.

Não são só governos autoritários que espionam

O FBI americano, que utiliza estes dispositivos para rastrear suspeitos, diz que isto pode ser feito sem mandado judicial. Muitas forças policiais por todo o mundo também compraram ou consideram a compra de receptores IMSI – como a polícia londrina.

Outras empresas oferecem dispositivos de vigilância “passivos” – ou seja, que podem ser aplicados em que o “alvo” perceba que está sendo espionado – que podem ser instalados em estações telefônicas. Também vendem equipamentos que podem sozinhos sugar todos sinais de telefonia móvel de uma área sem ninguém saber.

Eles podem saber para onde você vai

Há também equipamentos que podem ser colocados em veículos para rastrear o seu destino. Enquanto empresas de logística e transporte usam há muito tempo estes dispositivos para garantir a chegada das entregas a tempo, a empresa Cobham, de Dorset, no Reino Unido, vende o “Orion Guardian”. Trata-se de um dispositivo camuflado que pode ser secretamente posto no assoalho do carro.

A Hidden Technology, outra empresa britânica, vende equipamentos similares. Por anos, houve um acordo de cavalheiros sobre como estas tecnologias seriam usadas. Os EUA e o Reino Unido sabem que chineses e russos estão usando receptores IMSI. “Mas nós também”, diz Chris Soghoian, pesquisador do Centro de Pesquisa Aplicada em Cibersegurança, em Washington. “Os governos acham que o benefício de poderem usar essas tecnologias é mais importante que o risco que elas significam para seus cidadãos”.

“Mas hoje, qualquer um – seja um fanático ou uma empresa privada – pode aparecer em Londres e ouvir o que todos dizem”, observa Soghoian. “É hora de mudar para sistemas com segurança reforçada para manter todos seguros”.

Eles podem controlar seu telefone e computador

Muitas companhias oferecem softwares “Troianos” e malware telefônicos que permitem controlar computadores ou telefones. O programa pode ser instalado a partir de um pen drive, ou enviado remotamente escondendo-se como anexo em emails ou atualizações de softwares. Uma vez instalado, a agência de espionagem pode acessar os arquivos, gravar tudo que é digitado e até ligar remotamente telefones, microfones e webcams para espionar um “alvo” em tempo real.

A empresa Hacking Team da Itália, a Vupen Security da França, o Gamma Group do Reino Unido e a SS8 dos Estados Unidos oferecem tais produtos. Nas suas propagandas, eles dizem poder hackear IPhones, BlackBerrys, Skype e sistemas operacionais da Microsoft. A Hacking Team, provavelmente a mais conhecida destas empresas, anuncia que seu “Sistema de Controle Remoto” pode “monitorar cem mil alvos” ao mesmo tempo.

Baseada na Califórnia, a SS8 alega que seu produto, o Intellego, permite que forças de segurança “vejam o que eles vêem, em tempo real” incluindo “rascunhos de emails, arquivos anexados, figuras e vídeos”. Este tipo de tecnologia usa as vulnerabilidades do sistema.

Enquanto as grandes fabricantes de software alegam consertar falhas assim que são descobertas, pelo menos uma empresa de vigilância – a francesa Vupen – diz ter uma divisão de pesquisadores especializados em “soluções ofensivas”. O trabalho deles é constantemente explorar novas falhas na segurança de softwares populares.

Sistemas de invasão foram recentemente usados em países com governos repressores. Uma devassa feita em março por ativistas pró-democracia no quartel-general da inteligência do regime Hosni Mubarak no Egito revelou contratos para a compra de um programa chamado FinFisher, vendido pela empresa britânica Gamma Group e pela alemã Elaman.

Uma propagando em mala-direta da Elaman diz que governos podem usar seus produtos para “identificar a localização de um indivíduo, suas associações e membros de um grupo, por exemplo, de oponentes políticos”.

Eles podem grampear toda uma nação

Além de programas de hacking para alvos individuais, algumas empresas oferecem a habilidade de monitorar e censurar os dados de um país inteiro, ou de redes de telecomunicações inteiras.

A vigilância massiva funciona através da captura das informações e atividades de todas as pessoas em um certo maio, sejam suspeitas ou não. Apenas depois o conteúdo é depurado em busca de informações valiosas.

Por exemplo, as empresas estadunidenses Blue Coat e Cisco System oferecem a empresas e governos a tecnologia para filtrar certos sites de internet. Isso potencialmente pode ser usado para outras razões além de comerciais, como repressão política e cultural.

Essas mesmas tecnologias podem ser usadas para bloquear sites de redes sociais como o Facebook, serviços de multimídia como Flickr e YouTube e serviços de telefonia via internet como o Skype em países repressores como a China ou os Emirados Árabes.

Um subproduto desta tecnologia é a “inspeção profunda de pacotes de dados” que permite escanear a web e o tráfego de emails e vasculhar grandes volumes de dados e,m busca de palavras-chave.

Empresas como a Ipoque, da Alemanha, e a Qosmos, da França, oferecem a habilidade de pesquisar dentro do tráfego de emails e bloquear usuários específicos. A Datakom, uma empresa alemã, vende um produto chamado Poseidon que oferece a capacidade de “procurar e reconstruir… dados da web, email, mensagens instantâneas, etc”. A empresa também alega que o Poseidon “coleta, grava e analisa chamadas” de conversas de Skype.

A Datakom diz oferecer “monitoramento de um país inteiro”. Ela afirma em seus comunicados de marketing que vendeu dois “grandes sistemas de monitoramento de IPs” para compradores não revelados do Oriente Médio e norte da África.

Já a sul-africana VASTech vende um produto chamado Zebra, que permite a governos comprimir e guardar bilhões de horas de chamadas telefônicas e petabytes (um bilhão de megabytes) de informações para análises futuras.

Em agosto, o Wall Street Journal revelou que alguns dos dispositivos da VASTech foram instalados nas linhas telefônicos internacionais da Líbia.

Eles podem guardar e analisar milhões de dados

Depois da possibilidade de capturar vastas áreas de tráfego de internet e localizar de pessoas através de seus telefones, veio a necessidade de ferramentas sofisticada de análises para que as agências de inteligência, exércitos e polícia usem os dados em investigações criminais e até durante uma guerra.

Por exemplo, a Speech Techonology Center, baseada na Rússia, diz ser capaz de vasculhar quantidades enormes de informação. A Phonexia, da República Tcheca, diz ter desenvolvido um programa similar de reconhecimento de voz com a ajuda do exército tcheco. Já a Loquendo, da Itália, usa um sistema de “assinaturas vocais”, identificando “alvos” através da identidade única de cada voz humana para saber quando eles estão ao telefone.
https://mail.google.com/mail/?hl=pt-BR&shva=1#inbox/1341d62d2db38c54

neferis

Mensagens: 242
Data de inscrição: 31/10/2010
Idade: 51
Localização: Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cuidados em dias de tempestades com raios

Mensagem  neferis em Qua 11 Jan 2012, 10:33 pm

Não se abrigar sob árvores, em casa ficar o mais distante possível de lâmpadas e tomadas da rede elétrica, desligar o plugue de aparelhos elétricos e eletrônicos, não falar ao telefone fixo ou móvel, etc, são aqueles cuidados básicos que se deve ter em mente, no entanto, se tivermos muita necessidade de sairmos de casa, evitemos aqueles guardas-chuvas com ponta metálica...

Já me perguntaram sobre carros... Quem está se locomovendo em veículos, não deve temer os raios, pois apesar de que os pneus não ofereçam nenhuma preoteção (como muitos pensavam), a carcaça metálica funciona como uma blindagem, conhecida pelos físicos e engenheiros eletricistas como ",Gaiola de Faraday",. O mesmo se aplica ao caso de aviões... Inclusive, só em situações quando a atmosfera é extremamente turbulenta (como na região entre Fernando de Noronha até a linha do Equador e mais ao norte e a Africa, onde cinturões de nuvens de tempestades severas são quase constantes), que descargas muito poderosas podem desestabilizar uma aeronave, como aquele avião que desapareceu sobre o Atlântico em 2009, embora o ",tubo de Pitot", possa estar por trás disso também...

Em anexo, uma imagem com os possíveis caminhos que um raio pode fazer ao incidir sobre o corpo humano. De acordo com a região do corpo ponde penetra o raio, pode o mesmo ser letal ou não... Mas, se atingir a cabeça, o problema drama é que sempre passa pelo coração! A tensão acumulada em um raio é de milhares de volts, mas uma corrente elétrica de apenas 1 A (um ampére), é mais que suficiente para causa a morte do atingido por uma descarga elétrica atmosférica!!
Texto extraido do link abaixo...
http://www.apolo11.com/minhanoticia.php?noticia=Oceano_e_dissipador_natural_de_tempestades_eletricas!!!&posic=dat_20120109-121159.inc

neferis

Mensagens: 242
Data de inscrição: 31/10/2010
Idade: 51
Localização: Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum