PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  Buscador em Sex 11 Fev 2011, 1:44 pm

Febrero 10, 2011

Charla: Camino al 2012, la parte que sigue
Domingo 13 de febrero 2011, 16:30 Hs.
Informes e Inscripción 4552-0306

La Tierra y todo el Sistema Solar, está actualmente en un lugar extremo cruzando el borde la Galaxia que, de acuerdo al calendario Gregoriano, será a fines del año próximo. Esto genera una gran presión energética altera nuestra vida, nuestra salud, nuestra mente, nuestro clima, crisis económicas, falta de alimentos y agua; entre otras.
Con este cruce ya en camino, y haciendo pico en diciembre del año que viene, 2012; por el borde de la Galaxia (ciclo normal de 26.000 años llamado Precesión de los Equinoccios) el Sistema Solar y la Tierra volvería a su lugar habitual aproximadamente entre fines de 2014 a 2016, cuando el Sistema Solar termine de completar ese ciclo.
Esto tiene y tendrá sus inconvenientes y un costo de acomodamiento tanto personal, como familiar, como social, de habitat y economía; y fundamentalmente climático y telúrico. Si bien la data científica nos indica que en las previas 14 veces que esto sucedió la situación fue la misma, la diferencia actual reside en que no hay registro histórico que indique que esto sucedió con 7 mil millones de personas en el planeta y la dependencia tecnológica que esta civilización tiene que: es útil, apropiada y excelente para todos nosotros, pero en este caso se vuelve en contra nuestro si no la tenemos.
El cambio energético y magnético producirá cada día más alteraciones y caída y funcionamiento de los equipos de energía, GPS, provisión de agua potable, falta de alimentos, descontrol de las sociedades y la, casi ninguna preparación, que los seres humanos tienen para pasar por esta situación que ya observamos está generando catástrofes climáticas y económicas alrededor del globo.
Esto conlleva un posible cambio de polos magnéticos que a su vez, conlleva grandes cambios en la superficie de la Tierra y nuestra vida.
Si no sucediese este cambio de polos, varios indicadores dicen que es muy posible, de todas maneras, nuestra civilización está ya y seguirá siendo alterada de forma creciente y tanto 2011 como 2012 serán años muy diferentes en la vida de todos nosotros.
Vengan a escuchar y opinar sobre esto.
Hay que prepararse, de eso no hay duda.
La información y el conocimiento sirven para eso.
Los espero.

"el día después de mañana", es hoy
Kristen Neiling @
Dirección y Producción
Agencia CPl.News ®
www.thecamino.com.ar
Copyright 2011
avatar
Buscador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 45
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  Buscador em Sex 11 Fev 2011, 1:56 pm

Chuva de quatro horas destrói casas em Taguatinga e escolas em Ceilândia

Em Ceilândia, a tempestade durou cerca de quatro horas e esparramou granizo em vários pontos da cidade. Seis unidades de ensino foram invadidas pela água. A forte precipitação afetou também Taguatinga, onde diversos imóveis foram destruídos



Noelle Oliveira

Publicação: 11/02/2011 08:00 Atualização:

O primeiro dia de aula do ano letivo foi marcado por tristeza em Ceilândia. Umas das professoras do Centro de Ensino Fundamental 25, na área norte da cidade, chorou ontem ao ver o estado em que ficou o colégio após a chuva de granizo de quase quatro horas que causou destruição por toda a cidade. O estoque que garantiria a merenda das crianças pelos próximo dias boiava em meio à lama e à água, que atingiu quase um metro de altura e invadiu as salas. A escola, que fica em um terreno de declive, foi tomada pela enxurrada. O muro da frente desabou e a água levou tudo o que encontrou até chegar ao muro nos fundos do centro de ensino e também derrubá-lo. O colégio foi apenas um das seis unidades atingidas na cidade. A Regional de Ensino também foi alagada.

Uma equipe de engenheiros do Governo do Distrito Federal, acompanhada pela secretária de Educação, Regina Vinhaes, foi chamada para uma visita emergencial aos locais destruídos. Três unidades de ensino tiveram muros derrubados, duas foram alagadas e uma teve parte do telhado arrancada. Apenas no CEF 25, cerca de 21 mil livros novos foram destruídos. Computadores também se perderam em meio à destruição. Apesar do estrago, ninguém se feriu. “Foi uma fatalidade. Graças ao trabalho da direção nenhuma criança ficou ferida. Amanhã mesmo começarão as obras de reconstrução, vamos separar recursos e deslocar outros para refazer tudo”, afirmou a secretária Regina Vinhaes, enquanto avaliava o estrago.

Cerca de 800 alunos, entre 12 e 15 anos, estavam no CEF 25 no momento do temporal. “Tivemos que furar rapidamente buracos nas paredes para impedir que o nível da água subisse. Podia ter sido uma tragédia, com esse tanto de alunos aqui dentro”, avaliou o diretor do colégio, Jair Roberto da Silva. A escola foi uma das 300 que passaram por reforma no início desse ano para o início do período letivo. “Sempre fazíamos reparos e dessa vez arrumamos toda a parte elétrica, que se perdeu”, explicou o diretor.

Mesmo depois do desabamento dos muros, as crianças permaneciam nas proximidades da escola observando os estragos. “Choveu pedra e de uma vez a água entrou, todo mundo foi saindo e ouvimos o barulho do muro. Ficamos com medo da parede cair também”, contou o aluno Gleisson Henrique, 14 anos, que filmou tudo com o celular.

Moradora da região, a vendedora Maria Aparecida Faria, 55 anos, também teve a casa, próxima ao colégio, inundada. “Essa não é a primeira vez que isso acontece aqui. Eu já perdi tudo duas vezes e a minha casa foi condenada pela Defesa Civil. A boca de lobo não dá conta da força da água por causa do desnível do terreno”, explicou a moradora.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva registrada no DF ontem foi considerada moderada. O instituto destaca, no entanto, que não possui estação de medição em Ceilândia, onde ocorreram os maiores estragos. De acordo com o instituto, o maior índice pluviométrico foi no Recanto das Emas, 18,6 milímetros. No Plano Piloto, o nível chegou a 7,6 milímetros. “Moro aqui em Ceilândia há 50 anos e nunca vi uma quantidade de água assim antes. Mas a população pode ficar tranquila que tudo será reparado”, disse o diretor da Regional de Ensino de Ceilândia, Nelson Moreira.


Paralisação no metrô
As chuvas alagaram a Estação do Metrô Guariroba no fim da tarde de ontem em Ceilândia. O serviço foi interrompido por cerca de 30 minutos, até que a água escoasse. Mais tarde, os trens passaram a circular em velocidade mínima entre as estações Metropolitana e Ceilândia Sul. Uma descarga elétrica na subestação de energia foi a responsável pelo problema. Cerca de 30 minutos depois, o funcionamento do transporte foi normalizado. As interrupções ocorreram entre as 16h40 e as 17h20.

Escolas afetadas
» Centro de Ensino Médio 2
» Escola Classe 21
» Escola Classe 31
» Escola Classe 55
» Centro de Ensino Fundamental 25
» Centro Interescolar de Línguas de Ceilância


[FOTO2]

Moradores têm perdas

Rodos, baldes e bacias. Com esses objetos e muita colaboração, moradores do Conjunto E2, da QNM 38, em Taguatinga Norte, tentavam limpar e amenizar, na tarde de ontem, os estragos causados pelo temporal, que castigou a cidade. Uma casa ficou totalmente destruída e, pelo menos, outras 15 foram alagadas, durante as duas horas de chuva torrencial com pedras de granizo.

Mais de 50 pessoas, entre familiares e vizinhos, se uniram no intuito de ajudar uns aos outros. Uma das moradoras ficou assustada e precisou ser levada ao hospital, com pressão alta e dores no peito. A chuva só deu trégua por volta das 18h, mas até o fechamento desta edição, a energia elétrica ainda não havia sido restabelecida na quadra. Os moradores alegam que os bueiros da rua não são suficientes para o enorme volume de água que caiu sobre a cidade.

“Eu construí essa casa, estou aqui há 23 anos e hoje vi tudo ser destruído. O pior é que tenho um filho deficiente, que está trabalhando. Ele e minha esposa ainda não sabem de nada que aconteceu. Não sei onde meus filhos vão passar a noite”, desabafou Geraldo João da Silva, 60 anos. Com a força da chuva, o muro da casa do aposentado desabou e a água revirou todos os móveis, danificou aparelhagens de som e derrubou algumas paredes. Poucos objetos sobraram. Os vizinhos alegam que o muro da casa de Geraldo — a última da quadra — atrapalha o escoamento da água. “Eu até sei desse perigo, mas vou fazer o quê? Não tenho para onde ir”, argumentou o aposentado.

Solidariedade
A união dos moradores salvou a vida de uma mulher de 44 anos. “Minha mãe fez cirurgia e não está podendo andar. Ela estava deitada quando a água começou a subir pela parede e o colchão dela boiou. Dois vizinhos entraram aqui e a colocaram em cima da mesa da cozinha, que era o lugar mais alto”, contou Cinthia Graziela Bezerra. Na casa dela, a água atingiu quase um metro de altura e praticamente todos os móveis foram danificados. “A geladeira, o sofá, a mesa, os armários. Praticamente tudo ficou debaixo da água”, lamentou Cinthia.

No Conjunto C, da QNM 38/40, uma árvore foi arrastada pela enxurrada por cerca de 300 metros e fechou uma rua, impedindo a passagem de carros e de pedestres. O motorista Alcy de Oliveira conseguiu segurar a árvore, que foi arrancada pela força do vento. “Ela veio na direção do meu caminhão e eu passei com os pneus em cima dos galhos, aí parei a árvore. Fique muito feliz em saber que consegui salvar as pessoas e os carros que poderiam ser atingidos, comemorou Alcy.Saiba mais...
Após estragos da chuva, Centro de Ensino Fundamental 25 suspende aulas

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2011/02/11/interna_cidadesdf,237232/chuva-de-quatro-horas-destroi-casas-em-taguatinga-e-escolas-em-ceilandia.shtml
avatar
Buscador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 45
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  Buscador em Qua 16 Fev 2011, 4:15 pm

Hielo y nieve paralizó norte de Texas nuevamente

El hielo y la nieve volvieron hoy a cubrir el norte de Texas, Oklahoma y Arkansas, provocando por segunda vez en la última semana la paralización de actividades en escuelas, oficinas y establecimientos comerciales, además de carreteras y autopistas.

El Servicio Meteorológico Nacional (NWS, por sus siglas en inglés) pronóstico que la tormenta de hielo y nieve que cayó durante la madrugada provocará condiciones adversas al mantenerse las temperaturas bajo cero hasta el viernes próximo.

Dallas, afectada seriamente la semana pasada por el clima, restando brillo al Super Bowl, amaneció este miércoles cubierta con una fina capa de hielo que luego engrosó al comenzar a nevar, con temperaturas de menos ocho grados centígrados y descendiendo hacia el mediodía.

"Parece que las temperaturas se mantendrán en los -10 grados centígrados, con sensación térmica coqueteando en los -18 grados”, dijo Ted Ryan, meteorólogo del NWS.

La caída de nieve en el norte de Texas continuará hasta esta tarde, de acuerdo con el NWS, afectando seriamente la circulación por autopistas, calles y carretera.

La lluvia congelante y el hielo se extenderán por la tarde hasta Houston y san Antonio en el sur, afectando a millones de residentes más.

El Departamento de Transportación de Texas informó que decenas de camiones con arena trabajan para despejar el carril derecho de las principales autopistas y calles.

La mayoría de los distritos escolares y universidades cancelaron las clases este miércoles en Dallas y otras comunidades del norte de Texas, después que la semana pasada dejaron de operar por cuatro días debido también a una tormenta de hielo y nieve.

En Dallas, cientos de oficinas y establecimientos comerciales amanecieron cerradas. La ciudad de Fort Worth anunció que sus oficinas públicas abrirían hasta después de las 10:00 horas locales (16:00 GMT).

El Aeropuerto Internacional de Dallas/Fort Worth informó que prevé operar bajo un programa limitado de vuelos durante la mañana y de manera normal por la tarde.

La aerolínea American Airlines y su subsidiaria American Eagle, las de más operaciones en esa terminal, informaron que la tormenta había provocado para las 09:30 horas de este miércoles (15:30 GMT) la cancelación de 400 vuelos, entre llegadas y salidas.

El Concilio de Dependencia Eléctrica de Texas (Ercot), la agencia reguladora que maneja el energético, exhortó de nuevo a los residentes de la entidad a utilizar el mínimo de energía eléctrica, luego que el frío y el alto consumo provocaran un déficit en la generación la semana pasada.

Ercot señaló que no prevé establecer ahora corte rotativos de energía aplicados durante ola de frío de la semana pasada en todo Texas, obligando incluso a importar electricidad de México para aliviar la demanda.

La nueva tormenta invernal afecta también todo el territorio de Oklahoma y Arkansas, que amanecieron cubiertos con hasta seis centímetros de nieve, así como áreas del norte de Louisiana, oeste de Mississippi y oeste de Tennessee.

http://www.thecamino.com.ar/
avatar
Buscador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 45
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  Buscador em Qui 17 Fev 2011, 10:31 am

Tornado em Bangladesh:

Tradução:

Um tornado juntamente com chuva de granizo amarradas upazilas diversas no município, deixando cerca de 100 pessoas feridas e 70 casas danificadas. Trigo e labirinto em uma vasta área de terra também foram arruinadas em Sadar, Baliadangi e upazilas Haripur durante calamidades na tarde de quarta-feira. Cerca de seis polegadas de alta elogia abrangeu quase 5.000 hectares de terras de trigo e labirinto em Baliadanga, presidente upazila Probir Kumar Roy e Nirbahi Upazila Officer (ONU) Moniruzzaman disse depois de visitar as áreas afetadas. Como muitos como 70 agricultores, que estavam trabalhando no campo, ficaram feridos, disseram. Haripur UNO Harun-ou-Rashid, disse o trigo em mais de 70 por cento das terras no upazila foi nivelado na tempestade sazonal que também feriram cerca de 30 agricultores. Cerca de 70 casas foram danificadas em sindicatos e Dhantola Paria. Distrito de produção das culturas especialista Abdul Majid, disse à extensão da lesão estava sob avaliação.

Original:

A tornado coupled with hailstorm lashed several upazilas in the district, leaving about 100 people injured and 70 houses damaged. Wheat and maze in a vast tract of land were also ruined in Sadar, Baliadangi and Haripur upazilas during calamities on Wednesday afternoon. Around six-inch high hails covered almost 5,000 hectares of the wheat and maze lands in Baliadanga, upazila chairman Probir Kumar Roy and Upazila Nirbahi Officer (UNO) Moniruzzaman said after visiting the affected areas. As many as 70 farmers, who were working in the fields, were injured, they said. Haripur UNO Harun-or-Rashid said wheat in over 70 percent of the lands in the upazila was levelled in the seasonal storm that also injured some 30 farmers. About 70 houses were damaged in Dhantola and Paria unions. District crop production expert Abdul Majid said the extend of damage was under assessment.

http://hisz.rsoe.hu/alertmap/woalert_read.php?cid=29590
avatar
Buscador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 45
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  Buscador em Qui 17 Fev 2011, 10:43 am

Dengue no Peru:


Tradução:

As autoridades de saúde declararam alerta vermelho na região norte do Peru selva amazônica após o surto de uma cepa de dengue "muito agressivo", que já matou 14 pessoas e infectou milhares de pessoas. A dengue é endêmica na região amazônica do Peru, mas até agora foi amplamente tratado com a cepa americana da doença. "[As autoridades estão enfrentando] uma nova variedade que nós não sabíamos no Peru e que, provavelmente, entrou no Brasil através da Amazônia", ministro da Saúde, Oscar Ugarte, disse aos repórteres locais. Cerca de 13.000 pessoas foram infectadas e pelo menos 1.600 pessoas foram internadas para tratamento, um oficial de saúde em Loreto, no Peru, no nordeste. Não existe vacina para a dengue, uma doença viral transmitida por mosquitos. Um oficial sênior da saúde Loreto, Hugo Rodrigues, diz que esta cepa da dengue é conhecida como a variedade asiático-americano, e ao contrário da variedade americana produz choque grave entre as vítimas. "É uma combinação de ambas as variedades," Rodriguez disse. Os responsáveis da Saúde em Iquitos, principal cidade do Peru, no rio Amazonas, localizada 1.000 quilômetros ao norte de Lima, lançou um programa de fumigação em uma tentativa de diminuir o número de mosquitos. O vírus pode provocar febres mortais, especialmente entre as crianças: metade dos mortos eram menores de idade.

Original:

Health authorities have declared a red alert in Peru's northern Amazon jungle region following the outbreak of a "very aggressive" dengue strain that has killed 14 people and sickened thousands. Dengue is endemic to the jungle region but until now Peru has largely dealt with the American strain of the disease. "[Authorities are facing] a new variety that we did not know in Peru and that probably entered from Brazil via the Amazon," health minister Oscar Ugarte told local reporters. About 13,000 people have been infected and at least 1,600 people have been hospitalised for treatment, a health official in Loreto, in north-eastern Peru. There is no vaccine for dengue, a mosquito-borne viral disease. A senior Loreto health official, Hugo Rodriguez, says this dengue strain is known as the Asian-American variety, and unlike the American variety produces severe shock among victims. "It is a combination of both varieties," Mr Rodriguez said. Health officials in Iquitos, Peru's main city on the Amazon River located 1,000 kilometres north of Lima, has launched a fumigation program in an attempt to diminish the number of mosquitos. The virus can result in deadly fevers, especially among children: half of those killed were minors.

http://hisz.rsoe.hu/alertmap/woalert_read.php?cid=29493
avatar
Buscador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 45
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  Buscador em Seg 21 Fev 2011, 3:53 pm

Moradores dos Lago Sul e Norte, Taguatinga, Samambaia e Paranoá sem luz

Leonardo Santos
Publicação: 20/02/2011 16:30 Atualização: 20/02/2011 18:31
Desde às 15h deste domingo, (20/2), moradores do Lago Sul e Lago Norte estão enfrentando um apagão de energia elétrica. Segundo o serviço de atendimento ao consumidor da Companhia Energética de Brasília (CEB), Taguatinga, Samambaia e Paranoá também ficaram sem luz, mas já tiveram o serviço reestabelecido.
No Lago Sul, uma ventania muito forte teria feito uma luminária encostar em um fio da rede de distruição e o fornecimento teria sido cortado de forma automático. Segundo a assessoria da CEB, as quadras 25 e 26 ficaram sem luz, mas moradores das quadras 23 e 28 também relataram problemas no fornecimento.

Por volta das 15h40 o sistema foi religado e, às 17h30, teria sido totalmente reestabelecido. Já no Lago Norte, um vendaval forte derrubou uma árvore sobre a fiação na QI 9, às 15h41. Os técnicos religaram o sistema às 17h24. De acordo com a CEB a equipe ainda trabalha no local da queda e a região ainda está sem luz.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2011/02/20/interna_cidadesdf,238782/moradores-dos-lago-sul-e-norte-taguatinga-samambaia-e-paranoa-sem-luz.shtml
avatar
Buscador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 45
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  Buscador em Ter 22 Fev 2011, 3:28 pm

A tragédia no Sítio da Família Lima


O que era para ser um dia de diversão no Sítio da Família Lima no domingo acabou se transformando em tragédia. Bombeiros resgataram ontem o corpo do jovem estudante de Direito Breitner Bender, 22 anos, de Caxias do Sul. As equipes de socorro ainda buscam por Cristiana Reis, 20 anos, desaparecida desde o fim da tarde de domingo, quando uma forte enxurrada varreu a área de recreação entre Dois Irmãos e Sapiranga...

http://www.metsul.com/blog/
avatar
Buscador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 45
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  Buscador em Ter 22 Fev 2011, 3:31 pm

21/02/2011
Forte chuva faz córregos transbordarem e derruba árvores em São Paulo (SP)


A chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo nesta segunda-feira deixou os bairros do Ipiranga e do Jaçanã em estado de alerta nesta tarde. Os córregos Ipiranga e Jaçanã e o rio Tamanduateí transbordaram deixando pontos intransitáveis de alagamento. Neste momento, não há mais estados de atenção na capital paulista, que chegou a registrar 42 pontos de alagamento e ventos de 97km/h, na zona norte. O aeroporto de Congonhas, na zona sul, ficou fechado das 14h19 às 15h, e faltou luz em alguns bairros. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu pelo menos 181 chamadas relativas a queda de árvores por conta das chuvas em São Paulo. Às 18h, 39 já haviam sido atendidas, 22 estavam em atendimento e 120 ainda estavam pendentes. Em uma outra ocorrência, um desabamento provocado pelas chuvas na rua Santa Cruz do Rio Pardo, em Americanópolis, na zona sul, deixou duas pessoas feridas. Neste domingo, uma mulher foi atingida por um raio dentro do Parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo. Ela está internada em estado grave no Hospital das Clínicas, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 20h, a cidade tinha 57 quilômetros de lentidão, índice dentro da média para o horário.
Os pontos de maior lentidão estão no Corredor Norte/Sul, sentido Santana, do viaduto João Julião da Costa Aguiar até o viaduto São Joaquim (7,5 km); na avenida Vereador José Diniz, sentido centro, da rua da Fraternidade até a avenida dos Bandeirantes (4,3 km); no corredor Rebouças/Eusébio, sentido centro, da ponte Eusébio Matoso até a avenida Paulista (4,3 km); na avenida Paulista, sentido Paraíso, da avenida Doutor Arnaldo até a praça Oswaldo Cruz (2,7 km). Conforme o CGE, as instabilidades que atuam sobre a capital diminuiram e boa perte da cidade registra apenas chuva leve. Na Grande São Paulo, chove moderado somente nos municípios de Francisco Morato, Franco da Rocha, Caieiras e Santana de Parnaíba, como na imagem enviada pelo internauta Neno Gomes, de São Caetano do Sul. Às 14h25, o aeroporto de Congonhas registrou rajadas de vento de até 54 km/h. No Campo de Marte, os ventos chegaram a 45 km/h às 16h00. Em Guarulhos, as rajadas foram de 31 km/h às 14h50. Segundo o CGE, houve queda de granizo na região de Santana, próximo à estação de metrô Carandiru, por volta das 14h40. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), São Paulo registrou na zona norte a maior rajada de vento desde 2007. Ela alcançou 97 km/h. O registro foi feito por medidores no Mirante Santana...

http://www.deolhonotempo.com.br/?id=81-11675

avatar
Buscador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 45
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  Buscador em Ter 22 Fev 2011, 3:59 pm

Indonésia: Cheias e Inundações Manado Medan (sem chuva), Sekampung ..

21 de fevereiro de 2011


TRIBUNNEWS.COM, Manado - Enchentes e deslizamentos em diversas áreas, mais uma vez bateu Manado. A intensidade da chuva que sobe alguns dias depois na cidade é um importante fator para a ocorrência do desastre.
A chuva que começou a cair desde às 13.00 horas, por exemplo, resultou em um pumukiman densamente povoadas Kelurahan Kecamatan Tanjung Ternate Singkil inundada. Água devido ao escoamento dos assentamentos Sangai traseiro atingido na coxa de adultos.
Mesmo assim, a inundação não fazer as pessoas querem mudar de lugar que ocupam hoje. Um número de residentes que dizem que cumpriu com sucesso o seu desejo de se estabelecer em áreas propensas a inundações a cada temporada punghujan chega.
"Queremos mudar porque nda kampung Tanjung Amor I Love Cabo", disse Astuti (28) wartga Village Ternate Tribuna do Cabo, quando encontrado em sua casa na noite de segunda (2011/02/22). Acendeu a lâmpada, Astuti só pode lamentar a casa que foi ocupada por três famílias quase cheia de água estagnada. "Cada filho é assim, a água sobe no rio", disse Astuti, enquanto desfruta de um cigarro.
Outro caso sofreu Nanangkong Yancey (57) Chefe do ambiente local de cada enchente chegou, ele estava sempre fora do assentamento moradores para garantir que todos os moradores estão em uma condição segura.
"Toda vez que a chuva ea inundação como este muitas vezes entrou no beco, as casas dos cidadãos para exortar as comunidades de evacuar por causa das inundações", disse Pala Yancey. O trabalho nunca fez se sentir cansado, mesmo aqueles que ele tinha apreciado o seu trabalho. "Nunca se sentir entediado, porque isso é natural", acrescentou, melhorando a pendampingnnya guarda-chuva para acompanhar os moradores. Por vestindo roupas em verde chuva manakalah Yancey noz-moscada, quando a água estava tão preocupado com a maior ainda existem pessoas que não se apressaram meinggalkan sua casa ", geralmente eles estão ocupados bens ketemapt poupança que são seguros", disse ele.
O destino de samam também menimpah Taengetan familiar casa Wobba água que inundou suas casas alcançou o grau de 1 metro Diding sala.
"Felizmente, todos estão na casa foram levadas para um lugar mais seguro", disse Yancey Taengetan. Enquanto a esposa e quatro pessoas estão no chão casa anknya II. "Propositadamente construídos dois pisos, porque se a inundação chegou a evacuar para o topo", acrescentou. Ele acrescentou que essa condição ainda é um pouco mais seguro em comparação com dezembro último, a água que inundou a casa era perto do telhado. "A água que se eleva logo após Sorem maghrib", disse. Com estas condições Yancey Taengetan juntamente com outros moradores que não estão dispostos a dormir durante a noite para se proteger contra os riscos de inundação que vai bater.
300 casas estão inundadas adanyan esperar uma mão de ajuda de governo da cidade de Manado, uma vez que a maré baixa, geralmente depois que a comunidade é frequentemente criticada por vários tipos de doenças. "Coceira, diarréia e febre é uma doença que nos atacaram." Taengetan Yancey disse. Além disso, o abastecimento de água potável é necessária para suas necessidades diárias ", água potável e para a entrada estava sujo, por isso precisa de água limpa", acrescentou. Mesmo aqueles waraga local freqüentemente inundados ferramenta muito membtuhkan para escoar os restos de água estagnada. "Até agora não temos os meios para aspirar a água e lama", disse ele.
Entretanto, de acordo com Yancey noz-moscada, até agora não houve mortes resultantes de inundações. "Somente a perda de material e lotes de animais de estimação mortos", disse ele. Governo da cidade de Manado, que tomar uma posição com o incidente, que é derramado por meio de uma mensagem curta através do vice-prefeito massenger BlackBerry de Manado Mangindaan Harley ação direta. "Entrei em contato com todos os chefes de sub-distrito e apoiá-los diretamente", disse o Ai no BBMnya. Na verdade, ele menghimbua para aqueles que ainda localização tiggal inundáveis a deixar imediatamente o local. "Se eles querem se mover", acrescentou.
Mesmo a partir Tribune pantuan, localizado sobre a falésia deslizamentos estrada Martadinata experientes, resultando em impedimento de acesso dos moradores de liquidação.
http://www.tribunnews.com/2011/02/21/banjir-dan-longsor-kembali-ter ...

* Histórico de Manado, na Indonésia
Semana de 20 fevereiro de 2011 através
MAX-7.0cm
AVG 2,9 centímetros
MIN-0,0 centímetros
SUM-8,71 centímetros
http://www.wunderground.com/history/airport/WAMM/2011/2/21/WeeklyHi ...
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Inundações Medan

Fevereiro 2011



Medan - A cidade de Medan é a terceira maior cidade da Indonésia depois de Jacarta e Surabaya. Medan City ainda é mempuyai problemas em lidar com os problemas de inundações.
A razão pela qual, a cada chuva caía quase todas as ruas principais da cidade inundada de Medan.
Vice-presidente da Câmara dos Representantes (DPRD) de Medan, Ikhrimah Hamidy, disse que 70 por cento dos problemas causados pelas enchentes em Medan lixo da cidade que se acumulam no drenagem. Além disso, a gestão do orçamento e reabilitação das infra-estruturas de drenagem não é significativa. "Olha, inundação pouca chuva direto", disse, esta tarde.
Ikriman disse que o trabalho de drenagem pengorekkan na cidade de Medan para esta ausência de coordenação com o Governo da Província de Sumatra do Norte (Pemprovsu) e no centro, por isso os resultados não são satisfatórios.
Pode ser visto o número de águas estagnadas em áreas urbanas. Condições que indicam os governos locais não têm trabalhado bastante máximo.
"Como resultado, o trabalho de drenagem parecer um desperdício de orçamento. A falta de coordenação faz com que o trabalho não era ideal para isso", disse Ikhrimah.
Além disso, acrescentou Ikriman, as inundações também causaram não aplicação da lei específica. Embora tenha havido regem lixo ninguém vai ser multado Rp Rp 1 a 5 milhões, mas não está funcionando.
http://www.waspada.co.id/index.php?option=com_content&view=arti ...

* Histórico de Medan, na Indonésia
Mês de fevereiro de 2011

SEM CHUVA!
http://www.wunderground.com/history/airport/WIMM/2011/2/22/MonthlyH ...
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Moradores da região selvagem Surpreendido Sekampung Noite Rob Atacado Flood
21 de fevereiro de 2011
Centenas de casas em Rimba Sekampung, Distrito de West Dumai, Dumai, Riau, submerso em água de enchentes ou roubar a enchente. Inundações roubar casas inundadas normalmente na parte da manhã, desta vez chegando à noite.
Além inundando centenas de casas, inundações roubar também absorver todas as estradas principais nestas aldeias, como a jaca Road, glória Jalan Budi, ea rua semelhante a jaqueira. Muitos veículos não pode passar e até mesmo greve no meio da estrada.
Rob Inundações na noite este é o primeiro evento na cidade de Dumai. Os níveis de água variam de 30 centímetros a 60 centímetros. Moradores estão agora a aumentar a vigilância, com medo de enchente aumenta elevação roubar novamente.
avatar
Buscador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 45
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  neferis em Seg 28 Fev 2011, 9:30 pm

Albert Pike (29 de dezembro de 1809, Boston — 2 de Abril de 1891, Washington) foi um advogado, militar e escritor dos Estados Unidos. Albert foi reconhecido como um gênio, falava dezesseis idiomas e conseguiu a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil dos Estados Unidos da América.

Causou impacto ao publicar a obra "Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry" que tratava dos graus do Rito Escocês.

Pike, teve uma visão e a descreveu numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais que seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.

A carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”. O museu nega a existência de tal documento.

Tradução:

“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islão (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destroem mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e económica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direcção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direccionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazida finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reaccionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

Com adaptações do Ciclo Final- 2012

Fonte:http://ciclofinal.blogspot.com/search?updated-min=2011-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&updated-max=2012-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&max-results=16

Minha opinião é que ele não teve visão de nada, simplesmente sabia da meta de previsão da agenda dos Iluminatti para o mundo.
A coisa é bem antiga. Tenham certeza.
avatar
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 54
Localização : Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

SERÁ QUE NOSTRADAMUS PREVIU MESMO?

Mensagem  neferis em Qua 16 Mar 2011, 10:29 pm

Anteriormente, em 09 de março (23:23 UTC), uma labareda solar irrompeu, apontando diretamente para a Terra. A ejeção de massa coronal chegou pouco depois colidir com o nosso campo magnético em 10 de março. A aurora boreal brilhante era visível naquela noite no norte dos Estados Unidos. Era dia no Japão, quando ao mesmo tempo, o terramoto e tsunami.

Century: 1, Quadra: 46
Muito perto de Auch, Lectoure e Mirande,
um grande fogo cairá do céu por três noites;
O evento vai aparecer tanto estupefendo e maravilhoso;
logo depois haverá um terremoto.

A quadra mencionadas áreas no sul da França (Auch, Lectoure e Mirande) e um fogo no céu por 3 noites. Eu entendi que isso significa que a aurora boreal seria visível em uma área onde raramente é visto, mais ao sul. Apenas um clarão enorme solar poderia criar uma aurora boreal grande o suficiente para iluminar o céu como fogo nessa latitude.

http://www.xtibia.com/forum/topic/153191-nostradamus-previu-o-acontecimento-no-japao/

DO MESMO SITE...
MAIS UMA COINCIDENCIA?
11 de setembro = Torres Gêmeas
11 de de Janeiro = terremoto do Haiti
11 de Março = Terremoto do Japão
11 de Março = atentados na Espanha 2004
fim do mundo maia 21/12/2012 = 2+1+1+2+2+0+1+2 = 11

avatar
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 54
Localização : Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

A 9ª onda do Calendário Maia

Mensagem  fox_2001 em Sab 26 Mar 2011, 6:45 pm

RETIRADO DE
FONTE:http://www.provafinal.net/?p=1799

INTERESSANTE

A 9ª onda do Calendário Maia
Postado por Prova Final
Sexta-feira, 25 Março 2011 05:52



Hoje vamos descontrair um bocado e vamos falar dos Maias, alguém conhece ?

Talvez nenhum leitor os conheça pessoalmente, mas com certeza que já todos ouviram falar deles, não é verdade ?

Bem, vamos la então ao que interessa, ao que parece, estamos no início da 9ª onda do Calendário Maia…

O que é isso ?

Eu não sei,… mas segundo Carl Calleman, o calendário Maia divide-se em 9 níveis, também chamados Submundos (Underworld) ou ondas de evolução (Waves).

(clique na imagem para aumentar)

Esses 9 níveis são eras empilhadas umas sobre as outras (veja a pirâmide acima). Cada nível é 20 vezes menor do que o anterior (daí a representação da pirâmide). Cada nível é parte do antigo, o que significa que todos acabam no mesmo dia, o famoso 21 Dezembro de 2012, ou 4-AHAU 13 baktun.

A cada nível de evolução está associado um avanço da consciência. No meio de cada nível, o avançado de consciência desse nível sobrepõe-se de maneira irreversível ao do nível anterior. Por exemplo, de 1755 a 1999 estávamos no nível chamado “planetário” em que o avanço da consciência era o poder. O avanço de consciência do nível anterior era a lei. Portanto, o poder sobrepôs-se à lei durante o nível planetário. Entre 1999 e 2011, estivemos no ciclo chamado “galáctico”, em que o avanço da consciência foi a ética. Estivemos, portanto, num período em que a ética triunfou sobre o poder. Esse período acabou no dia 9 de Março de 2011.

Isso quer dizer que entramos na 9º e ultima onda do Calendário Maia !

Espectacular ! e agora ?

Bom, agora, vamos voltar a mergulhar nos livros de Carl Calleman.

Ora vejamos, a 9ª onda… aqui está ! Diz ele…

A nona onda é especialmente particular.

Primeiro pela sua duração. Começando a 9 Março de 2011 e terminando a 28 de Outubro do mesmo ano, ela irá durar apenas 234 dias e durante esse período haverão 7 “dias” e 6 “noites”, o que significa que as mudanças serão tão significativa em 234 dias que nos últimos 12 anos (para a onda galáctica) ou ainda os 394 anos (para a onda planetária).

Esta onda também é diferente porque a grande maioria dos seres humanos não vão nascer nesta onda, mas vão entrar nela na idade adolescente ou adulta. Pela primeira vez na história da humanidade, as pessoas conhecerão três ondas sucessivas (fim da onda planetária, onda galáctica e onda universal).

Anteriormente, os seres humanos passavam a vida inteira numa só onda, até mesmo num só “dia” ou “noite” de uma onda. Na verdade, um “dia” ou “noite” durava 7.900 anos para a onda regional e 394 anos para a onda nacional.

Somente com a onda planetária é que a duração do “Dia” e da “Noite” tornou-se à escala humana (19,7 anos) e que vimos as diferenças de percepção da realidade de uma geração para outra.

Finalmente, pela primeira vez em milénios, desde o tempo dos homens das cavernas (Onda Regional: -102000, -3115), vamos entrar numa onda de evolução da consciência sem “filtro”.

Calleman insiste em que, ao contrário de outras ondas de evolução, a nona exigirá de nós uma participação ativa e não a mesma aceitação passiva das as ondas anteriores. De acordo com a sua própria imagem, “as cordas da marioneta serão cortadas”.

De acordo com Calleman “A transição para a nona onda é como uma escalada, que vai exigir certas coisas de nós. O Ego das ondas anteriores continuará a existir, mas agora ele estará na nona onda, a serviço da consciência da unidade. Portanto, não se trata de matar o ego, mas colocá-lo noutro lugar onde ele não guiará/dirigirá nossas vidas sem ter consideração pelo o “Todo”. Os seres humanos são seres criativos muito poderosos (uma alusão à lei da atração), mas apenas como parte da consciência gerada pelos “filtros” existentes em cada onda. Na nona onda, esta criatividade deve ser utilizada pelo surgimento de um mundo harmonioso na unidade e, portanto, deverá “pedir” coisas de acordo com essa harmonia, sem confiar no nosso ego ou no de outra pessoa.”

Do que fala Calleman é da “co-criação”. “A abordagem de Lungold (outro pesquisador) é idêntica porque ele também fala da co-criação como evolução de consciência da nona onda. Não é nem mais nem menos do que criar juntos com o pensamento, centrando-se sobre o mundo que desejamos. É claro que tal abordagem só é possível numa sociedade dotada de ética onde a grande maioria dos seres humanos tem uma consciência planetária suficiente para “pensar no bem de todos”, que foi precisamente o resultado esperado da oitava onda.

Calleman indica também que grande parte dos fundamentos da civilização moderna, foram criados sobre as ondas nacionais e planetárias e, portanto, de acordo com seu quadro de consciência (o patriarcado, a dominação, o materialismo, …). Todas estas estruturas herdadas do passado (estruturas económicas, religiosas, sociais e políticas) serão abaladas, ou entrarão em colapso por não serem compatíveis com o quadro de consciência da unidade da nona onda. Este fenómeno já está em andamento. De acordo com Calleman: “Para os co-criadores, será desnecessário responder a eventos externos. A intenção deverá ser focada para dentro afim de recriar o seu ser interior para estar de acordo com as novas energias.”



El Castillo, pirâmide de Kukulkan, Chichen Itza



Templo do Jaguar, Tikal

Para quem achar este tempo estranho, tal como eu,… para quem tiver uma sensação de desapego de valores antigos que agora parecem não fazer qualquer sentido,… uma visão distorcida de um futuro moldado com dogmas antigos, como que se não conseguíssemos fazer planos,…

Talvez aqui esteja uma explicação…




avatar
fox_2001

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  mmartins em Sab 26 Mar 2011, 7:38 pm

Olá Fox,,

Sumido!!!!

Muito bom este post dos Maias.

Amigos, esqueçam 2012, isso é uma grande manipulação, o posto do Fox já mostra, é esse ano, 2011.

O astro ja esta presente.

Eu postei isso abaixo.

...) "Ou seja acho q o Escudo tem outra finalidade,pois proteger a rede eletrica c tanta tecnologia disponivel ñ vem ao caso,e segundo o texto analisando as conversas do doc. :
-"De acordo com a sua breve, o mundo está acordando?" Clinton concluiu
-"Sim, senhor", disse Allen. "A maior mudança na consciência humana irá ocorrer a partir de 1999 até 2018. É nossa intenção expressa de parar - ou pelo menos anestesiar - este despertar até 2011.


-"Por que não 2012, não é que a data para o grande show", perguntou o vice-presidente Al Gore.
-"Não, senhor, essa foi parte da nossa campanha de desinformação", respondeu Allen. "A data real é outubro de 2011. Nós temos plantado a data de dezembro 2012 para manter a população ativa até ao final.”
- “Para manter a produtividade?”, Perguntou Gore.
- "Não, senhor, para mantê-los ocupados", respondeu Allen.

- "Se a população soubesse a data real, não haveria o caos em massa a partir de 2010. Queremos que eles permaneçam em um sono profundo. É a maneira mais humana que temos de lidar com isso"


Esta conversa é entre Al-Gore,Bill Clinton(nem precissa-se dizer quem são estes 2) e director-adjunto William Allen (que já está trabalhando pra vários presidentes a décadas homem forte dentro do governo) (...)


PAZ
mmartins
avatar
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  fox_2001 em Sab 26 Mar 2011, 10:06 pm

mmartins escreveu:Olá Fox,,

Sumido!!!!

...
mmartins

Mais ou menos amigo, meio ausente meio presente, ando numa espiral muito grande com o eu superior (como se eu fosse ferro e estivesse derretendo e fundido com o eu superior).
Sintomas:
Estado de meditação constante mesmo sem estar a meditar.
Aumento da auto-estima.
Clareza espiritual.
Notação e crescimento da minha clarividência, precessão extra sensorial e outras kinesses.
Amor e respeito pelo próximo fortalecido.
Reiki canal de cura cada vez mais forte e com maior consciência própria
Capacidade de co-criação da nova realidade a começar a manifestar-se de forma intensa e directa.
Capacidade de influenciar os meus sonhos, (um APARTE;no outro dia vi o filme inception e a noite consegui sonhar um sonho dentro do sonho como se estivesse acordado).
Ligação ao supremo ser como parte do puzzle.
A minha filha deu esta semana os primeiros passos, com a minha consciência passa-se exactamente o mesmo estou a apreender a andar.
Rompimento total com os ideais políticos, sociais e religiosos (sinto me um bocado como o Neo do filme matrix depois de tomar o comprimido " Azul" ),não é que já não tivesse despertado a mais tempo mas a intensidade actual é mais clara, ao certo não sei explicar o porquê.
Sinto-me por vezes cansado e baralhado (acho que estamos todos) mas convicto que vou assistir de camarote a nova consciência humana fulminante, 2011 não apanhou o barco apanhou o concorde em Match 10.
A minha consciência de 30 anos que vim moldando devagar na busca de um ideal, mudou em poucos meses em UM SER que procurou sempre a espiritualidade então nem posso imaginar nem quantificar o que iremos todos passar e vivenciar daqui para a frente, de uma coisa tenho uma grande sensação de certeza quanto maior for a pureza do nosso coração, espírito e mente mais fácil será a transição e o oposto para todos aqueles que tem trevas (Ausência da Luz) nos seus três pontos fulcrais, vivemos demasiado tempo fora da morada do pai celestial e como infelizmente muito bom filho perdido por este mundo fora quando tentávamos regressar não nos lembrávamos mais do endereço.
vivemos neste mundo presente demasiadas evidencias.

não sou economista mas se andar por aqui algum que diga a sua opinião sobre esta noticia convido a todos a ler.
http://www.ionline.pt/conteudo/113267-islandia-o-povo-e-quem-mais-ordena-e-ja-tirou-o-pais-da-recessao




http://www.ionline.pt/conteudo/113267-islandia-o-povo-e-quem-mais-ordena-e-ja-tirou-o-pais-da-recessao

Namasté
Mário
avatar
fox_2001

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  mmartins em Dom 27 Mar 2011, 4:08 pm

Olá amigo Fox,

Pois é, muitos estão despertando, muita gente, mas um Universo pequeno, pelo menos por enquanto, comparada à população encarnada e desencarnada do Planeta Terra.

Eu pessoalmente, já larguei as muletas, religiões, Jesuses, Sai Babas e outros, tudo um grande jogo de manipulação, para acreditarmos que existe um grande PAI lá fora, alguém que vai nos dar o caminho, alguém que vai dizer, "aqui, venha comigo".

Que grande barbaridade que fazem com a humanidade e em breve vamos ter os Esilado de TERRA, eles vão levar muitos com eles, mas eu, voce eve imaginar qual vai ser minah decisão. Aliás, decisão é extamente isso, cada UM tem o direito divino assegurado de escolher e não podemos fazer nada com a escolha de cada Um apenas alertar as pessoas: "soltem as bagagens, permitam que DEUS, que são VOCES mesmos, entrem em suas vidas."

Uma vez escrevi, no antigo fórum, sobre a existência de Gurus, Jesuses e outros e fui apedrejado. Hoje falo sem medo de ser apedrejado, Jesus, por exemplo, jamais esteve no planeta, seja como Pandira ou sei lá quem, apenas posso garantir-lhe que Apolônio de Tiana esteve e outros tantos. Enfim, chega a ser engraçado esta manipulação, as pessoas paracem que gostam, as pessoas gostam de serem pensadas, preguiçã de pensar.

É isso amigo, desperte e solte as bagagens e seja feliz na abundância Divina.

PAZ
mmartins
avatar
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  neferis em Seg 28 Mar 2011, 10:41 am

Jesus, por exemplo, jamais esteve no planeta
Se é essa sua opinião final, sinto muito em discordar de voce querido amigo Martins.
Mas...cada um fez sua opção mesmo.

Mas para aqueles que crêem como eu, devo dizer que em breve estará ele mesmo Jesus, o Cristo Glorioso, nesse planeta retomando aquilo que é seu.
Um trono usurpado não é legado divino, é simplesmente roubado.
O crucificaram na cruz, mas o maior madeiro é o que cada um criou a sua volta.
Paz por ora, pois o Reino da Glória logo estará manifesto e com ele toda sua vontade final.
Ganha-se o mundo, mas perde-se a alma. Mas ela o que vale para quem não dá valor a seu mundo interno?
Fiquem todos na Paz.
Neferis.
avatar
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 54
Localização : Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  mmartins em Qua 30 Mar 2011, 7:25 pm

Irmãos,

Dando continuidade ao post abaixo:

http://webnaluz.forumbom.com/t6p90-mensagens-canalizadas#1627

E pegando este outro post abaix

http://webnaluz.forumbom.com/t6p90-mensagens-canalizadas#1627

Querol lhes falar o seguinte.
Esqueçam suas crenças, seus gurus, seus avatares e outras seres do genero, coliguem-se apenas com a Divindade em voces, nada mais. Se alguém lhes disser, venha comigo pois sou Deus e outro nome, deixem que a intuição leve voce ao local certo e seguro. Se assim não for, vamos ter muitos Esilados da Terra que vão começar tudo de novo e, outro mundo.
Soltem, sejam aqueles que voces já sãom nada lá foram vai dar-lhes mais confiança e segurança da Divindade em voces.

Acordem, a decisão de ir ou ficar é de voces, não permitam que ninguém interfira nisso.

Nenhum ser de Luz vai le chamar e dizer que ele é o caminho, a verdade e a vida. Voces, que leem este posts são O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.

PAZ
mmartins
avatar
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio em Qui 31 Mar 2011, 1:52 pm

mmartins, boa tarde.

Sabes, comungo contigo o modo de pensar. Mas temos que fazer algumas ressalvas. vou copiar abaixo um fragmento de um livro que escrevi, com o título ONIPRESENÇA DE DEUS.


Chegamos ao ponto “X” da questão. Aqui está a principal chave que nos da a luz, o entendimento e a compreensão de todo esse emaranhado de idéias lançadas anteriormente. Se nos fixarmos na compreensão do agregado humano e usarmos devidamente do raciocínio e da lógica chegaremos indubitavelmente à conclusão de que não pode ser de outra forma.
Fixem bem estas situações quando Jesus diz:
a) “de mim mesmo”;
b) “Eu estou no Pai”
c) “EU SOU”

a) Quando Jesus diz: “de mim mesmo”, está se referindo ao seu corpo físico, à sua própria pessoa. Está afirmando que sozinho nada pode fazer. Está afirmando que o poder não vem de sua pessoa, do corpo formado pelo pó da terra, mas do Deus que está dentro Dele.
b) Quando Jesus diz: “Eu estou no Pai e o Pai está em mim”, está se referindo ao seu Corpo ÁTMICO, a sede, a morada, o altar dentro do agregado humano onde mora Deus. É a partir deste corpo que Deus estabelece ou nós estabelecemos o contato com Ele. É a partir deste corpo que vivenciamos a presença, a atividade e o poder de Deus.
c) Quando Jesus diz: “EU SOU” não está se referindo à sua pessoa, o pó da terra, mas ao Deus que está dentro Dele. Quando Jesus diz, ou nós dizemos “EU SOU”, com sentimento e conhecimento da Verdade, está pondo em atividade física e visual a presença e o poder de Deus. Jesus somente conseguiu fazer todos aqueles milagres porque sua evolução era tamanha que se poderia dizer que a pessoa de Jesus e Deus eram um só. Por isso é que lhe era tão fácil executar aqueles milagres. Aliás, como já dizia milagres não existem, o que Jesus fazia era o mesmo que diz a Bíblia no seu livro Gênesis: “FAÇA-SE”, a natureza e a vida lhe obedeciam às ordens. Jesus alcançou tal grau de evolução que está como diz João: “E O VERBO (pensamento, poder criador) ERA DEUS”. O que para nós parece milagre é porque ainda não alcançamos à evolução necessária para que nosso Verbo também se torne poder criador. Para quem já alcançou a evolução e conseguiu ser uno com Deus dentro de si, já possui o poder criador do Verbo.


Quanto ao exemplo que destes no último parágrafo de tua mensagem, tente ver por este lado: O EU SOU É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.
O grande tempo percorrido entre o ensino de Jesus e o escrito, também a memória de quem transmitiu o ensino para o escriba, não tenha sido tão fiel à mensagem original ou também o tradutor tenha apenas traduzido palavras e não o sentido do texto.
A ansia especialmente da Igreja Católica, que ao menos parece ser, trouxe ao presente o ensino do Cristo, foi muito ciosa em deificar a pessoa de Jesus como Deus. Esqueceu-se que em nenhuma passagem dos Evangelhos Jesus se apresenta como Deus. Ao passo que em João 10, 34-36, Jesus diz textualmente: "VÓS SOIS DEUSES".
Vamos usar a nossa massa cinzenta. O DEUSES a que Jesus se referia é o EU SOU, que reside dentro dele como dentro de cada um de nós. A única coisa que precisamos fazer é identificar e reconhecer este DEUS que está dentro de nós e fazê-lo ser também o PODER CRIADOR.
Saúde e paz
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  Convidad em Qui 31 Mar 2011, 3:45 pm

31/03/2011 - 09h15
Pedra maia não anuncia fim do mundo em dezembro de 2012

A pedra do calendário maia, interpretada erroneamente como um anúncio do fim do mundo marcado para dezembro de 2012, foi apresentada na Tabasco, no México, nesta semana.

Formada de pedra calcária e esculpida com martelo e cinzel, a peça está incompleta.

"Em nenhum de seus lados diz que em 2012 o mundo vai acabar", enfatizou José Luis Romero, subdiretor do Instituto Nacional de Antropologia e História.

Há uma inscrição com data de 23 de dezembro de 2012, o que provocou rumores de que os maias teriam previsto o fim do mundo para este dia. Até uma produção hollywoodiana, "2012", foi lançada apresentando esse cenário de Apocalipse.

"No pouco que se pode ler, os maias se referem à chegada de um senhor dos céus, coincidindo com o encerramento de um ciclo numérico", explicou Romero.

A data gravada em pedra se refere, na verdade, ao Bactum 13, que significa o início de uma nova era, insistiu Romero.


Data de 23 de dezembro de 2012 incrustada em pedra (foto) se refere ao início de uma era, e não ao fim do mundo

http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/896386-pedra-maia-nao-anuncia-fim-do-mundo-em-dezembro-de-2012.shtml

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  mmartins em Qui 31 Mar 2011, 4:55 pm

Olá Miguel Faccio,

Voce está certo, absolutamente certo. Compreendo perfeitamente sua linguagem, embora eu tente ser um pouco mais direto, pois temos que mudar um pouco a linguagem e sermos objetivos.

Quando digo para não seguir alguém "lá fora", quero dizer que devemos seguir ao "EU SOU" que habita à todos, se assim não for correremos o risco de sermos esilados da Terra.

Aquele que seguir algo "lá fora" pode cometer um grande "erro". Quando coloco a palavra "erro" com aspas, quero na verdade dizer que na verdade não é um "erro", apenas uma percepção diferente da realidade, da realidade do "EU SOU", pois o "EU SOU" já nos basta e sem ELE não somos nada, estaremos à deriva e sujeitos às manipulações do EGO.

Voce fala uma frase mágica: "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA", quanto à isso eu não tenho a menor dúvida, nada ao contrário disso entra em minha mente. EU e o PAI somos UM, tudo que é do PAI é meu, e é exatamente este PAI que me unge que seguirei, alias, nem seguirei, simplesmente EU SOU. O melhro de tudo é que esse PAI unge à todos, ele não faz assepsia de nada, isso quem faz é o EGO do homem.

A ideía da minha mensagem é para alertar a respeito do "suposto" arrebatamento. Cada um toma a decisão que estiver em sua consciência, pois é direito divino. Consciência? Sim, onde está o foco. Infelizmente a maioria está com o foco no EGO que é facilmente manipulado e manipulador.

A partir disso, conectado com o PAI, VOCE poderá ir para onde e com quem voce estiver sintonizado. Só peço que não siga alguém, "lá fora", que diga, venha comigo e vou lhe proteger, tomemos muito cuidado.

O tempo urge, e meu trabalho é auxiliar no despertar de pessoas e muitas pessoas, por isso minha ligação com ARC Miguel.

Eu não tenho nada contra religiões, seits e outras coisas, apenas temso que soltar tudo, todas as bagagens e principalmente perdoar, mesmo que seja doloroso.

Deixo abaixo um vídeo sobre 2012. Atentem-se, ele fala de 2011, outubro, e a tradução fala de 2012.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wJXiIWWkABw

2012 não é o FIM, na verdade é o verdadeiro começo, mas cada UM tem o direito de decidir pra onde vai querer ir.
PAz
mmartins
avatar
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio em Qui 31 Mar 2011, 8:15 pm

mmartins, boa noite.

Com pequenos senões de semântica, concordo plenamente contigo. Se eu não me empenhar para evoluir espiritualmente, ninguém fará por mim. Eu tenho que me descobrir e me interiorizar para para encontrar a essência divina dentro de mim. É isso.
Saúde e paz
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

28-10-2011

Mensagem  fox_2001 em Qui 31 Mar 2011, 9:02 pm

Esta data esta sendo claramente ofuscada porquê ??????????
olhemos para a data (28/10/2011) 2+8=1Excluimos 0 / 1+0=1/ 2+0+1+1=4 ficamos com 114 agora subtraiam 114 dias a partir da data de 21 de Dezembro de 2012
um link para vocês testarem e provaremhttp://www.webcalc.com.br/frame.asp?pag=http://www.webcalc.com.br/datas/operacoes.html.

Resultado curioso coincidência ?????????
o vídeo que o mmartins postou mostra claramente essa omissão na tradução.

Fiquem na paz

Namasté
Mário

avatar
fox_2001

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  mmartins em Sex 01 Abr 2011, 12:00 pm

Olá Mário,

Por que estão escondendo a data? Ah, por que só o PAI sabe a Hora exata. Essa conversa de vir como um ladrão é uma grande conversa fiada. Desculpe meu linguajar, eu não sou de falar assim.

Aquela senhora que trabalha com hipnose diz claramnente que muitos vão ficar pois não vão ter tempo hábil para se alinharem, apesar de que acho que uma boa noite de meditação resolve isso, desde qye tenha uma entreag intensa.

Recentemente tive uma outra revelação, até peço para os amigos me ajudarem neste enigma. Voces sabem de minha relação com Arc Mig e daquele sonho que tive com Hilarion. Ok, isso pra mim já foi bem dificil de aceitar, hoje compreendo que tenho as habilidades destes seres e que não sou exatamente eles, mas posso falar como eles, o nome em si, depois descoberto o trabalho deixa de ter sentido. Como se não bastasse, recentemente foi dito: Voce é um átomo. Pensei, que significa isso? Disse: Voces não podem ser um pouco mais diretos? Ah, achei num livro de uma amigo, só tem nesse livro, que ATAMO é um Heloim de Libra. Eu não ligo para nomes, mas um Heloim? Se já não bastasse um Arcanjo...., só rindo mesmo.
Hum, ok, vamos ver se alguém intui isso.

Pois é, muita coisa tem acontecido ultimamente e tudo muito rápido, esta muito acelerado.

Voltando ao assunto, eles, aqueles, querem que menos pessoas desperterm, pois assim vão continuar a "suposta" escravidão, mas isso, como digo, é da consciêmncia de cada UM. Quando o astro aparecer eles vão dizer que aquilo e aquilo outro e vão dizer rotas erradas. Nosso trabalho é falar, falar e fdalar DESPERTEm DESPERTE...

Esse filme, de tudo que assisti é longe o mais consistente, de longe o que mais tem haver com meu trabalho e acredito que de muitos ou todos por aqui.

Somos seres divinos, já somos quem sempre esperamos, basta nos reconhecermos como tal.
Somos maravilhosos, puros, belos, poderosos, ilimitados. somos o CARA.

É, o vídeo mostra o erro de tradução quando é falado de 28/10/2012, eu acho que é só um erro de tradução.


PAZ
mmartins
avatar
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  mmartins em Sex 01 Abr 2011, 2:06 pm

Só mais uma coisa, a Terra e ninguém aqui precisa ser salvo, não existe isso.
Por favor, entendam isso, não precisamos ser salvos, nada está errado, apenas essa manipulação, principalmente das religiões.

Posso dizer...EU SOU O CAMINHO, A VEDADE E A VIDA..... Assino embaixo.
Jamais vou dizer: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA E NINGUÉM VAI AO PAI A NÃO SER POR MIM.....
Capixe? O PAI e VOCE são UM, nada lá fora.

Outra frase:
Primeiro venha aos reinos dos céus e o resto lhe será dado por acréscimo.
Nossa, todos bem pobres...por favor....."Que horror", e nos fizeram acreditar nisso durante muito e muito éons, mas isso vai chegar ao FIM. A abundância é direito de todos, já somos a abundância, já somos o reino dos céus. O mestre está dentro, se alguém lhe disser ao contrário, saia de masinho.

Rasguem tudo, sigam apenas a voz interior, apenas ELE, que vive em voce. Nem sequer acreditam nas minhas palavras. Não bebam na cartilha de ninguém. Basta lermos com um pouquinho de atenção veremos a maracutaia.

Amigo Faccio, não precisa evoluir, precisam apenas se reconhecer, nem sequer existe meta, voce já É.

Esperam que me entenda e que isso rode a internet.

PAZ
avatar
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  neferis em Sab 02 Abr 2011, 12:42 am

Olá Amigos!
Existe muita divergencia nas palavras.
Quem criou todas elas foram os EGOS por não verem o brilho e a pureza que há através delas.

Não acreditar que Jesus esteve na Terra é como dizer que Deus é inexistente.
Como posso provar que ambos são reais?
Apenas pela experiencia direta. Esse é o unico caminho.
Eu o encontrei. Cada um que o busque dentro de si.

Assim...
O Cristo é o fermento que faz a liga homem-Deus.
Ninguém vai ao PAI senão tiver esse FERMENTO.
O Cristo é o elemento alquimico que liga o PAI em nós. O Poder dos céus em ação conjunta com o homem da Terra.
Essa é a herança prometida que o anticristo busca vos roubar. O milagre da transubstanciação do PAI no próprio filho que será engedrada na geração vitoriosa da palavra de DEUS.
Fiquem na Paz.

Sem julgamentos...
Apenas amando!!!!!!!!!!







avatar
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 54
Localização : Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum