MENSAGENS DE NOSSA SENHORA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA

Mensagem  neferis em Ter 23 Nov 2010, 10:51 am

.402- Mensagem de Nossa Senhora,

Queridos filhos,o telhado do mundo descerá e haverá sofrimento em muitas regiões da terra. Eis os tempos das tubulações para a humanidade. Dobrai vossos joelhos em oração e sereis vitoriosos. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Eu pedirei ao meu Filho Jesus por vós. Tende coragem, fé e esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Iêmen e Argélia: a morte virá e grande será a destruição. Sofro por aquilo que vem para vós. Abri vossos corações ao Senhor e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
http://www.apelosurgentes.com.br/mensagens_por.php
avatar
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 54
Localização : Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA

Mensagem  Maria Elisa em Seg 06 Dez 2010, 10:21 am

Olá Néferis.

Mês de dezembro, ano novo, dia 31...dia de homenagear Yemanjá.
Música linda, mas se não estiver bem colocado aqui, pode mudar de lugar.

http://www.youtube.com/watch?v=SPMO09XhODI&feature=player_embedded

circulo de mujeres
senõra de las aguas
Deva Premal

fadinha

Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA

Mensagem  neferis em Seg 06 Dez 2010, 12:28 pm

Olá Querida Maria Elisa.

Lembrei-me de um sonho que tive a muitos anos atrás. Estava numa casa e quando fui atravessar um corredor, bem a minha frente passou a imagem de uma mulher muito linda de longos cabelos negros. Curiosa fiquei olhando ela calmamente se afastar, descobri na hora ser Iemanjá. Ela estava vestida de azul e branco e onde ela passava deixava rastros de água sob os pés.
Foi um sonho bonito.
Muita paz e amor a voce,
Neferis.


avatar
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 54
Localização : Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA

Mensagem  Estel em Qua 08 Dez 2010, 5:29 pm

É esperar para ver, irmãozinhos.

Eu ultimamente não tenho sonhado, ou não lembro o que sonhei, mas já tive sonhos com a nossa amada mãe nos avizando sobre as turbulencias que viriam.

Abraços,
Estel.

Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA

Mensagem  Estel em Qua 08 Dez 2010, 5:53 pm

Mas também acho que não devemos ficar esperando que coisas ruins aconteçam, continuemos vivendo nossas vidas, fazendo o nosso melhor.

Abraços,
Estel.


Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA

Mensagem  Maria Elisa em Qua 08 Dez 2010, 10:38 pm

Olá Néferis.

Lindo sonho. Eu nunca sonhei com Yemanjá. Não tive esse privilégio.Quando eu era bem jovem tive um sonho muito nítido, eu nadava no fundo do mar, via como era bonito, todas aquelas cores, nadava entre os peixinhos. Enquanto eu via aquela beleza de cores pensava que estava há muito tempo ali, que tinha que ir à tona respirar, mas me deixava ficar por causa do encantamento que me causava a beleza do que via. Eu senti que estava lá e a sensação foi tão importante que até hoje recordo desse sonho. Em 2005 ou 2006, ouvi, no sonho me dizerem:" lembre-se, a serpente era de pedra." acordei com essa frase na cabeça e pensei, passa logo...três dias depois não tinha passado e resolvi colocar a frase no google resumida em "serpente de pedra" e assim encontrei a história da Virgem de Guadalupe, México. Maravilhosa história. O manto do índio ainda existe em exposição, mostrando a "face" dessa Deusa. Único caso onde temos a prova material guardada há 500 anos. Seria a gravidez que ela apresenta o nascimento da Nova Humanidade nas Américas? vai saber...

beijo grande,

estou feliz por estar aqui no fórum.

maria elisa

Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA

Mensagem  neferis em Qua 12 Jan 2011, 10:37 am

3.424- Mensagem de Nossa Senhora,

Queridos filhos, confiai no poder de Deus e tudo acabará bem para vós. Quem está com o Senhor experimentará a graça da vitória. Seu nome Santo e Poderoso é a embarcação que vos levará ao Paraíso, mesmo passando pelas tempestades deste mundo. Não há vitoria sem cruz. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Abri vossos corações e o amanhã será melhor. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós a grande vitória de Deus. A terra será transformada e os homens verão a Mão Poderosa de Deus agir. Os sinais de morte presente neste mundo não existirão mais. Será este o tempo do Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Os eleitos de Deus verão novos céus e nova terra. Coragem. Vossa maior riqueza são os talentos que o Senhor vos ofereceu. Usai-os para o bem dos vossos irmãos. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz
avatar
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 54
Localização : Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA

Mensagem  Maria Elisa em Dom 23 Jan 2011, 11:35 am


A MADONA NEGRA

“A escuridão precede a luz e é a sua mãe.”
Inscrição no altar da catedral de Salermo

Mirella Faur

Em inúmeras catedrais da Europa, principalmente no centro e no sul da França, encontram-se esculturas de uma figura misteriosa, conhecida sob o nome de Madona Negra. Essas representações da Madona são bem diferentes de outras imagens cristãs e sua origem ou finalidade permanecem desconhecidas, sem definição ou explicação. Elas possuem um magnetismo diferente e, na tradição da Deusa, são consideradas arquétipos ancestrais da face escura da Grande Mãe, os atributos de poder, fertilidade, mistério e sabedoria da Mãe Terra.

A explicação oficial dada pelos representantes da igreja é que a cor escura das estatuetas é atribuída ao enegrecimento pela fumaça secular das velas, à deterioração da tinta utilizada ou à qualidade da madeira. Mesmo que isso seja verdade para algumas poucas imagens (principalmente as que foram pintadas de branco ou dourado pelos monges cristãos), sua origem aponta para antigas representações das deusas do mundo antigo como Lilith, Cibele, Ísis ou Kali.

Muitas das estatuetas foram encontradas nos lugares sagrados das deusas antigas, onde posteriormente foram erguidas as igrejas cristãs dedicadas à Maria ou a algumas santas católicas. Foi comprovada, também, a conexão entre essas estatuetas e o culto gnóstico dos séculos XI e XII com os “troféus” trazidos pelas cruzadas do Oriente Médio (estatuetas saqueadas dos templos das deusas acima mencionadas) e com a influência moura durante seu domínio na Espanha.

Na França, já foram localizadas mais de 300 Vierges Noires, das quais sobreviveram intactas cerca de 150, as demais tendo sido pintadas de branco pelos monges, destruídas por fanáticos, roubadas ou adquiridas por colecionadores. As mais famosas Madonas Negras são as da Catedral de Chartres (França), de Mont Serrat (Espanha) e Czestochova (Polônia). Das estatuetas pós-renascentistas, podemos mencionar Nossa Senhora de Guadalupe (México) e Nossa Senhora Aparecida (Brasil).


A Madona Negra e Ísis

A mais freqüente correspondência da Madona Negra é como Ísis, a grande mãe egípcia, em sua representação materna, segurando ou amamentando seu filho Hórus. O culto de Ísis se difundiu do Egito para os países do Mediterrâneo, tendo se mantido durante toda a duração do Império Romano. Nos últimos séculos desse Império, outras estatuetas de deusas escuras, como Cibele e Diana de Éfeso, também foram reverenciadas juntamente com Ísis. Apesar da cristianização, esse culto continuou até a Idade Média e, pela proximidade com a África e o Oriente, muitas Madonas Negras ainda existem nos países limítrofes.

Durante a Idade Média, muitas outras estatuetas das Virgens Negras foram confeccionadas para repor as que haviam sido roubadas ou destruídas, porém seguindo-se sempre os antigos modelos, com o mesmo respeito por seu mistério. Como várias dessas estatuetas foram encontradas escondidas em grutas, embaixo de árvores ou nas ruínas dos antigos templos, é fácil ver sua ligação com as deusas pagãs (Cibele, Ártemis e Hécate), cujo culto era feito nos bosques, nas grutas ou nos santuários da antiguidade.


A Madona Negra e Sophia

Como mediadora entre o céu e a Terra, a Madona Negra representava Sophia (ou Hockmah), a grande mãe dos gnósticos, a contraparte feminina do criador e fonte de seu poder, cujo símbolo era a pomba, metamorfoseada pelo cristianismo em Espírito Santo de forma a complementar a Trindade, substituindo-se, assim, a figura e o poder da Mãe. Mesmo com a perseguição, proibição e extinção do culto gnóstico (considerado herege e perigoso pelos patriarcas cristãos), Sophia continuou a ser venerada como a Mãe Divina pelos ocultistas e a Igreja foi obrigada a criar uma santa com seu nome, reduzindo a Deusa à condição de mortal.


A Madona Negra e a Mãe Terra

Os altares em que as Madonas Negras são reverenciadas se localizam próximos a fontes, grutas, montanhas ou se encontram escondidos nas criptas ou subterrâneos de igrejas católicas, comprovando a preservação de sua antiga simbologia, o aspecto telúrico de suas representações e sua íntima conexão com a energia da Mãe Terra.

O cristianismo transformou e adaptou os antigos cultos da Mãe Terra na veneração a Maria. Todavia, há uma diferença conceitual básica: a Mãe Terra tem atributos de fertilidade, sensualidade, expressão instintiva e expansão. Ausentes da figura de Maria, esses atributos estão presentes na figura de Maria Madalena, considerada pela igreja cristã a “pecadora e prostituta arrependida”, omitindo-se totalmente sua ativa e proeminente participação nos primórdios do cristianismo e sua verdadeira condição de companheira – de fato – de Jesus.


A Madona Negra e Maria Madalena

De acordo com o folclore e as lendas francesas, Maria Madalena chegou ao pequeno porto de Saintes Maries de la Mer, 13 anos após a crucificação, acompanhando Maria, mãe de Jesus, e Maria, mãe de João Batista. Conta-se que ela viveu mais de 30 anos em reclusão na gruta de St. Baume, no sul da França, assistindo e curando doentes, conforme consta dos arquivos do mosteiro ali localizado. No sudoeste da França, há a maior concentração de estátuas de Madonas Negras, cuja inspiração teria sido Maria Madalena, supostamente mãe do filho de Jesus, uma grande iniciada essênia e representante dos atributos “escuros” da Grande Mãe (enquanto Maria, a mãe de Jesus, refletia a face luminosa).

Anualmente, a pequena cidade de Saintes Maries de la Mer torna-se o centro de uma gigantesca celebração, feita por milhares de ciganos, vindos em peregrinação e reverência de todos os cantos da Europa. O centro da homenagem é Sara Kali, uma santa de origem obscura (misto de deusa hindu com personagem bíblico ou a possível filha de Jesus, Sara), cuja estátua de cor negra se encontra em uma cripta. Presentes, guirlandas de flores, votos e pedidos são amontoados ao seu redor; os doentes e seus familiares fazem fila para tocar a estátua milagrosa. A procissão depois leva a estátua até o mar, com orações e cânticos, e lá ela é imersa na água para que sejam renovadas suas qualidades de cura, fertilidade e abundância (como nos antigos rituais de lavagem das estátuas de Hera, Cibele e Ísis).


Os poderes mágicos das Madonas NegrasA maioria das estátuas se encontra sobre centros de poder ou linhas de força telúrica (as assim chamadas ley lines ou “veias do dragão”) e seus poderes mágicos são de cura, proteção e fertilidade.

Há inúmeros relatos de milagres presenciados pelos peregrinos; as pilhas de votos e agradecimentos dos que visitam permanentemente as estátuas são provas vivas e comoventes dos milagres da cura pela fé. Fé no poder eterno da Mãe Divina, da Mãe Terra, cuja magia e poder foram captados e preservados pelo mistério das estatuetas das Madonas Negras.

http://www.teiadethea.org/?q=node/137

.

Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA

Mensagem  neferis em Seg 26 Set 2011, 5:44 pm

Que essas mensagens nos sirvam mais de reflexão.
O que a natureza está querendo dizer?

3.539- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 15/09/2011
Queridos filhos, libertai-vos verdadeiramente de todo pecado e servi ao Senhor. Somente na verdade encontrareis a vossa libertação. Não sejais escravos do demônio. O demônio quer levar-vos à morte eterna, mas Meu Jesus quer salvar-vos. Não tenhais medo. Anunciai a verdade e Deus vos abençoará. Deixai que a Luz do Senhor ilumine vossa caminhada, pois somente assim podeis encontrar Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração. Quando estais afastados da oração vos tornais alvo do inimigo. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para socorrer-vos. Sede fiéis. Vossa falta de fidelidade vos leva à escravidão. Sois pertença do Senhor. Foi por vós que Meu Jesus morreu na cruz. Escutai-Me. Eis o tempo da vossa decisão. Avante sem medo. Um fato doloroso se dará em Montreal e se repetirá no Rio de Janeiro. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
http://www.apelosurgentes.com.br/mensagens_por.php

****************************************************************************************
Mensagem no Portal para Jesus do dia 27/04/2010

Jesus: Até o Guarujá traçarei a linha que a destruição não irá atravessar.
http://portalparajesus.blogspot.com/2010/04/portal-para-jesus_27.html
avatar
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 54
Localização : Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA

Mensagem  neferis em Ter 18 Out 2011, 12:01 am

Olá Amigos.
Essa noite recebi um email que contem a imagem da medalha de uma santa.
Opiniões a parte, deixo aqui a minha impressão, transcrevi a ela as seguintes palavras procurando modificar seu nome para não causar embaraços...

Olá querida amiga.
Sabe, tenho me firmado em orações que sangram minha alma de amor por toda humanidade.
Cravei uma medalha do Jesus Vivo, onipotente e ardente em meu coração.
Como uma tocha viva ele me guia como criança que sou pelos percalços da vida.
Minha fé esta somente nele.

Essa ardor que incendia minha alma está também em meu M de criatura simples chamada Marisol.
Está em teu M, criatura simples chamada Marcia.
Está nos "emes" de todos os Manueis, nos "j" de todos os Joses e mais, está em todas as letras do alfabeto de todas as pessoas do mundo.
Maria é mãe de todos os corações.

Depositei humildemente a medalha dela(da santa) aos pés de Cristo e a troquei pela voz de nosso divino guia.
Jesus, o Cristo, esse hoje ressuscitado e glorificado que está a direita de nosso Pai Amado.

Aliás, depositei todas as imagens, conhecimentos e verdades desse mundo nesse querido altar.
Troquei todas as imagens da Terra pelas gloriosas virtudes do céu.
Vem minha amiga.
Dá-me tua mão.
Essa é Maria. Essa é a virgem, a pureza que desce dos céus.

Hoje, inspirei-me a te escrever.
Maria esta entre nós.
Os anjos estão entre nós.
Jesus está entre nós.
Deus está aqui comigo e contigo agora.
Estejamos todos na Paz do Senhor!


avatar
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 54
Localização : Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE NOSSA SENHORA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum