Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES

3 participantes

Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES

Mensagem  fox_2001 Sáb 18 Dez 2010, 5:55 pm

Estimados irmãos e amigos resolvi abrir este tópico para que possamos debater temas e dar a nossa opinião sobre as mais diversas opiniões

FIQUEM NA PAZ DE UM SANTO NATAL

Namaste
Mário
fox_2001
fox_2001

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty WikiLeaks: ANTI-CRISTO OU O ANJO DA PAZ?

Mensagem  fox_2001 Sáb 18 Dez 2010, 6:39 pm

WikiLeaks: tenho acompanhado em vários meios e fórum's o recente e bombástico WikiLeaks:, alguns forum's como o forum provafinal refere-se ao mesmo como um veiculo iluminati ao serviço do anticristo, noutro fórum http://exopoliticabrasil.net/david-wilcock-a-revelacao-esta-muito-proxima/ David Wilcock refere-se a Julian Assange como alguém ao serviço dos ET e De um conjunto de países que querem quebrar a ordem Mundial, eu pessoalmente vejo Julian Assange um bocado como um Asthar Sheran Terreno, independentemente do real lado que o mesmo se encontre é muito importante presenciarmos que um pequeno grupo pode realmente mudar a realidade actual, estamos definitivamente no limiar do cair do pano, pelo que pressupõe que o ano de 2011 será um ano cheio de catástrofes naturais entre outras e uma grande catástrofe politica.

O mérito e o sucesso da felicidade depende da nossa capacidade de tocar na alma e derreter o gelo dos corações dos homens e mulheres.

Namasté
Mário
fox_2001
fox_2001

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty Re: ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES

Mensagem  neferis Sáb 25 Dez 2010, 11:45 pm

Olá Amigos.
Esse é apenas um trecho para voces pesarem.
A integra do artigo postei mais abaixo para voces pensarem....

Logo depois dos recentes vazamentos do WikiLeaks, o Ministério de Segurança Nacional dos EUA, sem nenhuma notificação, assumiu o controle de dezenas de sites considerados “perigosos”, mas sem nenhum vínculo com WikiLeaks. Foi censura sumária sem direito de resposta. Mas, com todo o seu imenso poderio, o governo americano e seus milhares de agentes secretos no mundo inteiro fingem ter poucos poderes para encerrar definitivamente o WikiLeaks, cuja existência se tornou mera desculpa para silenciar quem nada tem a ver com Assange, que está cotado para ser o “Homem do Ano” pela revista esquerdista americana Time.


http://juliosevero.blogspot.com/2010/12/o-que-realmente-esta-por-tras-do.html
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty JÁ TEMOS ESSE TÓPICO ABERTO

Mensagem  Convidad Qua 20 Jul 2011, 4:02 pm

Já temos esse tópico aberto por fox para postagens de debates e opiniões, peço por gentileza Martins preste atenção se já não há tópicos abertos para o assunto de suas postagens.
Grata!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty NO FÓRUM DE NOMINATO

Mensagem  Convidad Qua 20 Jul 2011, 6:30 pm

Gente!! quando eu via Nominato a frente de uma organização de fórum, eu pensava que era fácil ter um fórum.
Hoje eu sei o quanto isso é dificil, principalmente quando passamos por acusações injustas.
No fórum de Nominato houve vezes em que ele transferiu um tópico meu, para um já existente, e eu nunca achei ruim com ele por isso.
Muito pelo contrário eu ficava agradecida a ele, por me ensinar a ter mais amor e mais atenção em um espaço de fórum que é de todos nós.
É triste as vezes a gente ter que passar por certas coisas, que são tão pequenas diante de tantos desafios da vida.
E poder chegar aqui e colaborar com um trabalho que levamos na net, a tantos corações que não se manifesta, mais que todos os dias ficam esperando por nossas postagens e interação no fórum.
Quero sempre agradecer a todos vocês que sempre nos ajuda eu e Neferis... com as postagens e organização desse fórum.
Pois sem vocês nada disso seria possível.
Ob
rigada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty Re: ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES

Mensagem  neferis Qui 21 Jul 2011, 11:34 am

É de impressionar a capacidade de influência demonstrada por certas organizações cercadas de mistério e agora você vera um pouco sobre a influencia do numero 11 ,nessas seitas.

Quando ocorreram os ataques de 11/9/2001, conseguimos identificar facilmente 18 indícios de que os eventos tinham ocorrido "de acordo com os números" — os “número sagrados” múltiplos de '11'.
O artigo N1903, intitulado "Os Ataques Terroristas em Madri em 11/3/2004: Evento Tem o Mesmo Padrão de Assinaturas Ocultistas Que os Ataques ao WTC e ao Pentágono em 11/9/2001", contém muitas informações sobre esse uso dos números.
A Bíblia diz que o Anticristo será o décimo primeiro chifre a aparecer na cena internacional [Daniel 7:7-8] e os Illuminati reconhecem o '11' como um dos principais números do Anticristo. Quando analisamos o modo como os ataques ocorreram em torno do número '11' e estudamos o significado do '11' na história, você verá a mão de Deus forçando os Illuminati a cumprirem as profecias bíblicas!
Algumas horas após os infames ataques em 11/9/2001, a Cutting Edge começou a ver a horrenda mão oculta dos Illuminati, a 'assinatura' deles no evento, por assim dizer. Publicamos uma série de artigos que detalharam esse uso do número '11', provando que os Illuminati eram o agente ativo e de planejamento que estava por trás desses ataques. Depois que você compreender como aquela tragédia foi fundamentada pelo uso dos '11', verá que os Illuminati colocaram cuidadosamente suas impressões digitais em todo aquele evento.
Por que eles fazem isso? Eles querem esconder a verdade das massas, ao mesmo tempo em que a comunicam para a elite de ocultistas em todo o mundo. Vamos estudar rapidamente o uso subjacente e fundamental desse número especial. Para compreender corretamente, você precisa entender que os ocultistas cumprem a definição de pagão dada pelo apóstolo Paulo em Romanos 1:25: "Porque mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém."
Os satanistas sempre colocam grande poder nos números, especialmente os satanistas praticantes de Magia Negra. Como dissemos em artigos anteriores, Daniel 8:23-25 diz que a religião praticada pelo Anticristo será a Magia Negra; além disso, Apocalipse 17:17 nos diz que os dez reis do fim dos tempos terão a mesma mentalidade e religião que o Anticristo. Assim, não estamos surpresos em saber que ambos os presidentes Bush são praticantes da Magia Negra da sociedade secreta Caveira e Ossos, e que o ex-presidente Clinton e sua mulher Hillary Clinton era satanistas praticantes de Magia Negra.
Os satanistas acreditam que um evento cuidadosamente planejado deve ocorrer de acordo com os números ocultistas corretos, ou poderá não ser bem-sucedido. Eles se esforçam ao máximo para fazer um evento ocorrer de acordo com os "números corretos". Como Wescott explica: "... portanto, o 11 é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito." [The Occult Power of Numbers, W. Wynn Wescott, 100] Assim, como o número 11 é muito importante, seus múltiplos também são, como 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99.
Assim, não devemos estar muitos surpresos em saber que os ataques de 11/9 ocorreram com base no '11'. No artigo 1903 listamos um total de 18 modos em que esse evento foi marcado por um '11' ou por um de seus múltiplos.
"11 Anos Até o Dia" — Em 11 de setembro de 1990, o presidente George Bush (pai) fez um discurso no Congresso intitulado, "Caminhando em Direção a uma Nova Ordem Mundial". Exatamente onze anos após o dia em que o presidente Bush fez esse discurso enaltecendo a Nova Ordem Mundial, e declarando-a um fato inevitável, um poderoso golpe foi armado para mover o mundo finalmente para dentro desse sistema mundial. Outra declaração infame do presidente Bush também veio da invasão iraquiana ao Kuwait, quando ele disse em agosto de 1990, "Essa invasão não perdurará porque ameaça a Nova Ordem Mundial." Uma vez que Bush introduziu esse termo ao público geral, todo o mundo começou a usá-lo. Dan Quayle, o vice-presidente, compareceu a vários programas de televisão, para explicar esse termo e dizer a todos como o conceito era maravilhoso. A primeira ministra britânica Margaret Thatcher e o premier soviético Gorbatchev começaram a usar esse termo de repente, um termo normalmente muito escondido, reservado apenas para os leitores de seletos materiais ocultistas.
Acho esse fato histórico extremamente interessante, porque revela o grau da conspiração que está por trás de todo o Plano Illuminati para derrubar a Velha Ordem para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida.


A Razão Principal


Isto nos traz para a razão por que acho que 2012 poderá ser o ano do aparecimento do Anticristo. Tendo em mente que o presidente George H. W. Bush discursou diante do Congresso sobre o assunto "Caminhando em Direção a uma Nova Ordem Mundial", precisamente onze anos antes dos ataques de 11 de setembro de 2001, eu fico imaginando se o Plano dos Illuminati prevê precisamente onze anos entre os ataques de 11/9/2001 até o tempo em que o Anticristo aparecerá, ou para o tempo que a Terceira Guerra Mundial, de 91 dias de duração (13 semanas) começará para colocá-lo no cenário internacional?
Portanto, o diferencial de tempo seria: 11 de setembro de 2001 até 11 de setembro de 2012 — exatamente onze anos.
Observe que não estou fazendo predições, mas esse último cálculo faz muito sentido, você não acha? Também não estou fazendo uma predição específica sobre quando o Anticristo aparecerá. Menciono a data exata, 11 de setembro, apenas como um ponto de referência.


ATUALIZAÇÃO: Logicamente, todos esses cálculos dependem do calendário de Deus. Se Deus não quiser que o Anticristo apareça em 2012, então ele não aparecerá. Não quero que ninguém pense que estamos nos baseando excessivamente em materiais da Nova Era.


Mas o que podemos ter certeza é que as datas dos acontecimentos não surgem por acaso, e atrás de tudo isso há simbolismo, ocultismo e muito mais, no alem do nosso entender.

http://www.ovigia.mundoirado.com/2010/10/o-numero-11-e-os-illuminati.html
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty MENTE ILUMINATIS

Mensagem  Convidad Qui 21 Jul 2011, 12:00 pm

Olá pessoal!! pois é tendo como base de debate esse post, referente aos iluminatis, me chamou atenção a frase.
"Transformando verdade em mentira",isso para mim foi uma resposta com relação a pergunta que fiz, sobre vemos várias pessoas que se diz trabalhar em nome do amor, mais que em seus blogs, Sites, livros e até palestra pregam o medo, pregam o caos.
Porque todos sabemos em que condições o Mundo está, será que em nome do amor, é licito se pregar tantas mensagens carregadas de energias tão pesadas que em certos videos vemos?
Será que já não é hora de se focar no que realmente se quer, e se acreditar que Deus sempre estará no comando de todas as coisas?
Sendo assim, adoro essa frase, "que uma folha não cai de uma arvore, se essa não for a vontade de Deus".
As mentes humanas, já estão manipuladas pelos iluminatis para focar no medo, na violencia, na desarmonia, na intolerância,no desrespeito, na falta de amor e compreensão.
Acho que no planeta terra é hora de mostrar, e fazer completamente ao inverso do que eles querem que a gente faça.
Falar em amor, onde se falam em guerra, bombas, fome, tsunamis, vulcões, e etc.
O foco deve ser esse fazer tudo ao contrário.
Essa é a unica maneira de se lutar contra essa ordem.
Paz
do eu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty UMA COISA É CERTA!!

Mensagem  Convidad Qui 21 Jul 2011, 1:13 pm

Não devemos focar nessas manipulações todas que vemos por ai, mas devemos estar cientes e até trazer para o fórum a nivel de debate para que todos exponha suas opiniões sobre esses assuntos, assim estaremos ajudando no esclarecimento de duvidas para destingir o verdadeiro do falso.
Há o verdadeiro e falso trabalho.
Porem sabemos que só amor puro e simples é o que nos conduz aos braços de Deus em nós.
Paz
do eu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty Re: ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES

Mensagem  neferis Qui 21 Jul 2011, 10:19 pm

Achei muito bom esse artigo a título de esclarecimento, no link abaixo tem mais informação a cerca do assunto.
Vale a pena dar uma conferida de como estão sendo implantados condicionamentos mentais em toda humanidade.
Aqui está uma pequena parte do artigo:

O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento


O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento oferece aos planejadores da Nova Ordem Mundial a capacidade de silenciosa e quase invisivelmente modificar as atitudes e o sistema de valores de toda a sociedade. Eles precisam disso para colocar em cena o Anticristo. Você achará difícil acreditar em quanto sua vida diária está sendo manipulada, mas após compreender como isto está sendo realizado, poderá tomar as medidas para reduzir ou eliminar os efeitos. Aprenda a proteger as pessoas a quem ama.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Após você compreender o que realmente é esta Nova Ordem Mundial e como está sendo implementada gradualmente, poderá observar seu avanço nas notícias do dia-a-dia!!


Etapa 1. Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITADO em um foro RESPEITÁVEL;

Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado;

Etapa 3. No entanto, o SIMPLES FATO que tal coisa tenha sido debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate;

Etapa 4. No processo, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito;

Etapa 5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto;

Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater posições para moderar o extremo, ou aceitam a premissa, procurando os modos de ATINGI-LA.

Este método insidioso de modificar o comportamento profundamente arraigado das pessoas está sendo direcionado com sucesso em todo o mundo ocidental. Milhões de pessoas estão experimentando mudanças de comportamento em uma ampla variedade de assuntos. Essa mudança de comportamento é essencial para alcançar a Nova Ordem Mundial.

Fixando na sua mente o modo como esse plano funciona nos corações e nas mentes de todos os cidadãos, vamos revisar alguns dos muitos modos em que está sendo usado para mudar os sistemas de valores do Ocidente de cristão para pagão.

http://saulonovaes.forumeiros.com/t73-o-plano-das-seis-etapas



neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty Re: ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES

Mensagem  fox_2001 Qui 21 Jul 2011, 11:33 pm

Um Velho Sábio Disse "Não é com vinagre que se apanha mosca mas sim com mel".
Sabemos das evidencias da implementação da nova ordem mundial, mas digo" da nova!" fomos sempre controlados por esse senhores que nova ordem! (se ela já existe).
Por vezes o que parece é, outras vezes poderá ser ou não.
Vamos a um cenário Hipotético e possível: "suponhamos que senhores do controlo(políticos,religiosos,capitalistas, etc), com os seus planos maquiavélicos levavam ao famigerado governo mundial(sem fronteiras,sem distinção de raças, sem distinção de cor), até aqui tudo normal tudo profético bla bla bla., já tínhamos chegado a esta situação e o governo controlado pelos senhores do "apego" diz:, vamos lá tomar posse que já conseguimos, e na fracção de segundo seguinte uma onda vindo do centro da galáxia ou transportada na cauda de um comenta (elin,nibiru,x), mexia no campo magnético terrestre a a ionosfera começava a debitar hexaliões de bytes de informações por frequências em ondas Alfa,theta,beta, a terra entrava em ressonância e a consciência de cada ser humana era afectada instantaneamente com uma forte "marretada"(gostei desta expressão do martelo para ele um abraço), e ficavam todos parados "sim porque todos parariam para pensar "quem sou, para onde vou" e puff a nova ordem mundial fez-se em favor da humanidade e não contra a mesma.
"Parece uma fábula utópica, mas até onde será utopica, Eu não sei, e ainda não conheci quem saiba, apenas uma coisa é certa mudanças vão certamente ocorrer e já se encontram em marcha"
"acho que devemos olhar e contemplar a frase no texto NEFERIS postou: A mão de DEUS forçando os Illuminati a cumprirem as profecias bíblicas!( forçar bem acho que não enquadra, DEUS permite escolhas e caminhos não força ninguém porque DEUS É AMOR)"
Não se esqueçam DEUS tem o controlo absoluto sobre TUDO E SOBRE TODOS, pois ELE HABITA EM TUDO.


"O AMOR não é somente aquele que nos aconchega a alma e o espírito ,quando duas almas gémeas sentadas no chão, junto á lareira enroladas num cobertor num dia frio, porem quentes de paixão, quentes de amor, aonde todos os poros e suspiros do corpo emanam calor, tão forte como sol, tão gostoso e puro como a água e tão suave como a brisa do vento num dia quente. Sem AMOR nada faria sentido, sem AMOR simplesmente não existia vida (observem os animais, as plantas e nós mesmos como era possível sobreviver após o parto sem o amor maternal e a sua protecção não é possível simplesmente)"

VAMOS DISTRIBUIR AMOR COMECEMOS POR NÓS PRÓPRIOS VAMOS NOS AMAR.

Fiquem na paz de DEUS

Namasté
Mário

fox_2001
fox_2001

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty RE: VIDEOS IMPORTANTES

Mensagem  Convidad Qui 21 Jul 2011, 11:47 pm

Falar em amor, ser o amor, passar amor e transpirar o amor.
Na tolerância de compreendermos e respeitarmos uns aos outros.
Bravo!!.
Paz d
o eu.



fox_2001 escreveu:Um Velho Sábio Disse "Não é com vinagre que se apanha mosca mas sim com mel".
Sabemos das evidencias da implementação da nova ordem mundial, mas digo" da nova!" fomos sempre controlados por esse senhores que nova ordem! (se ela já existe).
Por vezes o que parece é, outras vezes poderá ser ou não.
Vamos a um cenário Hipotético e possível: "suponhamos que senhores do controlo(políticos,religiosos,capitalistas, etc), com os seus planos maquiavélicos levavam ao famigerado governo mundial(sem fronteiras,sem distinção de raças, sem distinção de cor), até aqui tudo normal tudo profético bla bla bla., já tínhamos chegado a esta situação e o governo controlado pelos senhores do "apego" diz:, vamos lá tomar posse que já conseguimos, e na fracção de segundo seguinte uma onda vindo do centro da galáxia ou transportada na cauda de um comenta (elin,nibiru,x), mexia no campo magnético terrestre a a ionosfera começava a debitar hexaliões de bytes de informações por frequências em ondas Alfa,theta,beta, a terra entrava em ressonância e a consciência de cada ser humana era afectada instantaneamente com uma forte "marretada"(gostei desta expressão do martelo para ele um abraço), e ficavam todos parados "sim porque todos parariam para pensar "quem sou, para onde vou" e puff a nova ordem mundial fez-se em favor da humanidade e não contra a mesma.
"Parece uma fábula utópica, mas até onde será utopica, Eu não sei, e ainda não conheci quem saiba, apenas uma coisa é certa mudanças vão certamente ocorrer e já se encontram em marcha"
"acho que devemos olhar e contemplar a frase no texto NEFERIS postou: A mão de DEUS forçando os Illuminati a cumprirem as profecias bíblicas!( forçar bem acho que não enquadra, DEUS permite escolhas e caminhos não força ninguém porque DEUS É AMOR)"
Não se esqueçam DEUS tem o controlo absoluto sobre TUDO E SOBRE TODOS, pois ELE HABITA EM TUDO.


"O AMOR não é somente aquele que nos aconchega a alma e o espírito ,quando duas almas gémeas sentadas no chão, junto á lareira enroladas num cobertor num dia frio, porem quentes de paixão, quentes de amor, aonde todos os poros e suspiros do corpo emanam calor, tão forte como sol, tão gostoso e puro como a água e tão suave como a brisa do vento num dia quente. Sem AMOR nada faria sentido, sem AMOR simplesmente não existia vida (observem os animais, as plantas e nós mesmos como era possível sobreviver após o parto sem o amor maternal e a sua protecção não é possível simplesmente)"

VAMOS DISTRIBUIR AMOR COMECEMOS POR NÓS PRÓPRIOS VAMOS NOS AMAR.

Fiquem na paz de DEUS

Namasté
Mário


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty Deterioração da economia mundial

Mensagem  neferis Seg 08 Ago 2011, 10:31 pm

Pois é Amigos, fiquem atentos aos detalhes.
Isso não é um bom sinal para o mundo.

Bovespa fecha com queda de 8,08%, abaixo dos 49 mil pontos
É o menor patamar de fechamento desde 30 de abril de 2009.
Ibovespa registra maior queda diária desde 22 de outubro de 2008.

Do G1, em São Paulo
imprimir

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou em forte queda nesta segunda-feira (Cool, primeiro dia de negociações após o rebaixamento da nota de crédito dos Estados Unidos na sexta-feira (5) pela agência Standard and Poor’s.

O Ibovespa acompanhou o movimento internacional e fechou com queda de 8,08%, aos 48.668 pontos. Por volta das 15h20, o Ibovespa chegou a cair 9,74%, ficando muito próximo de ter suas operações suspensas pelo mecanismo intitulado 'circuit breaker' - regra que interrompe a negociação das ações por meia hora quando o índice atinge 10%.

A bolsa brasileira registrou nesta segunda o menor patamar de fechamento desde 30 de abril de 2009 (47.289) e a maior queda diária desde 22 de outubro de 2008, auge da crise financeira desencadeada pela quebra do banco Lehman Brothers, quando o Ibovespa caiu 10,18%, e acionou o 'circuit breaker' pela última vez.

O giro do pregão desta segunda-feira foi de R$ 9,59 bilhões. Na sexta-feira passada, o Ibovespa havia avançado 0,26%, aos 52.949 pontos. Em agosto, a Bovespa já cai 17,26% e, no ano, a perda acumulada chega a 29,77%.
Homem observa índices em queda acentuada no painel da Bovespa, em São Paulo. O Brasil é um dos país com mais reservas da moeda americana no mundo, e seu mercado foi abalado pela revisão da nota da dívida dos EUA (Foto: AP)Homem observa índices em queda acentuada no painel da Bovespa, em São Paulo (Foto: AP)

Todas as ações do Ibovespa caíram, com destaque para LLX Logística ON (-14,6%, a R$ 3,1), Brasil Ecodiesel ON (-15%, a R$ 0,51), OGX Petróleo ON (-16,36%, a R$ 9,2) e Marfrig ON (-24,83%, a R$ 9,02). As menores baixas do índice pertenceram aos papéis Usiminas ON (-0,89%, a R$ 22,05), Cteep PN (-1,54%, a R$ 44,7) e Natura ON (-2,69%, a R$ 32,16).

Com o maior volume do dia, no valor de R$ 1,1 bilhão, as ações PN da Vale cederam 9,17%, a R$ 36,54, seguidas dos papéis Petrobras PN (-7,58%, a R$ 18,65), com volume de R$ 768 milhões.

Já o dólar subiu quase 2% e voltou a passar de R$ 1,60. A moeda terminou o dia vendida a R$ 1,6125, com ganho de 1,96% sobre o fechamento de sexta-feira.
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty Re: ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES

Mensagem  Convidad Ter 16 Ago 2011, 11:12 am

Olá a Todos1

Como ver as coisas acontecendo e não opinar e não participar!

Estava lendo palavras de Jesus segundo o Livro de Urântia, no qual Ele fala que não devemos nos preocupar com os acontecimentos no mundo material, desde que tenhamos um propósito de tentarmos fazer as coisas corretamente e almejarmos uma vida eterna, acreditando que somos irmãos e filhos de Deus.

Tenho notado que certos acontecimentos, como por exemplos a exploração da Amazônia por países estrangeiros, cometas, conflitos mundiais, crises financeiras, etc, me deixa agitado, enquanto quando procuro as coisas do espírito fico mais calmo e mais tranquilo.

Não quer dizer que devemos deixar de fazer nossa parte no mundo material, pelo contrário, temos que fazer é bem feito, sem se preocupar em fazer mais que o necessário, como ouvi alguém dizer "Façam poucas coisas e façam bem feitas".

Também não podemos negligenciar e acreditar que a vida seja somente um jogo, que tanto faz ganhar ou perder de forma irresponsável, e também acreditar que estamos prontos e que nada mais temos que aprender, como já disse várias vezes não podemos esquecer de saber que em nós habita uma parte divina perfeita, mas que também temos uma outra parte que evolui e conjuntamente formam a Alma, o mortal se tornando imortal, o imperfeito se tornando perfeito.

Podemos morrer fisicamente, todos um dia morrem e pelo que vejo é normal mortes em massa, porque é necessário que se continue o caminho rumo ao Centro, mas sendo a morte de um ou de milhares, temos que estar tranquilos que não termina ai, a vida continua, só não posso garantir que seja assim para mentes doentias e materialistas que depois da morte não sobra nada de valor em termos de Alma que seja digna de imortalidade, continua o espírito, mas o físico e a Alma não sobrevivem.

A segunda morte que é a morte da Alma, priva para sempre o universo daquela personalidade única, nunca mais haverá outra igual, por isto todos são importantes e Deus vai lutar lado a lado com cada uma delas para que ninguém se perca, mas é necessário que façamos nossa parte e que almejamos uma vida eterna.

A união do Espírito com a Alma é algo mais do que ser criado perfeito ou do que se tornar perfeccionado pelo trabalho, é o soma de ambos.

Uma ótima terça a Todos!




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty COMPARTILHO DO MESMO PENSAMENTO!!

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Qua 17 Ago 2011, 4:30 pm

[i]Maravilhoso!! amei.
Brigada[/
i]

WAM escreveu:Olá a Todos1

Como ver as coisas acontecendo e não opinar e não participar!

Estava lendo palavras de Jesus segundo o Livro de Urântia, no qual Ele fala que não devemos nos preocupar com os acontecimentos no mundo material, desde que tenhamos um propósito de tentarmos fazer as coisas corretamente e almejarmos uma vida eterna, acreditando que somos irmãos e filhos de Deus.

Tenho notado que certos acontecimentos, como por exemplos a exploração da Amazônia por países estrangeiros, cometas, conflitos mundiais, crises financeiras, etc, me deixa agitado, enquanto quando procuro as coisas do espírito fico mais calmo e mais tranquilo.

Não quer dizer que devemos deixar de fazer nossa parte no mundo material, pelo contrário, temos que fazer é bem feito, sem se preocupar em fazer mais que o necessário, como ouvi alguém dizer "Façam poucas coisas e façam bem feitas".

Também não podemos negligenciar e acreditar que a vida seja somente um jogo, que tanto faz ganhar ou perder de forma irresponsável, e também acreditar que estamos prontos e que nada mais temos que aprender, como já disse várias vezes não podemos esquecer de saber que em nós habita uma parte divina perfeita, mas que também temos uma outra parte que evolui e conjuntamente formam a Alma, o mortal se tornando imortal, o imperfeito se tornando perfeito.

Podemos morrer fisicamente, todos um dia morrem e pelo que vejo é normal mortes em massa, porque é necessário que se continue o caminho rumo ao Centro, mas sendo a morte de um ou de milhares, temos que estar tranquilos que não termina ai, a vida continua, só não posso garantir que seja assim para mentes doentias e materialistas que depois da morte não sobra nada de valor em termos de Alma que seja digna de imortalidade, continua o espírito, mas o físico e a Alma não sobrevivem.

A segunda morte que é a morte da Alma, priva para sempre o universo daquela personalidade única, nunca mais haverá outra igual, por isto todos são importantes e Deus vai lutar lado a lado com cada uma delas para que ninguém se perca, mas é necessário que façamos nossa parte e que almejamos uma vida eterna.

A união do Espírito com a Alma é algo mais do que ser criado perfeito ou do que se tornar perfeccionado pelo trabalho, é o soma de ambos.

Uma ótima terça a Todos!



[b]
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty Re: ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES

Mensagem  Convidad Qua 17 Ago 2011, 6:47 pm

Obrigado Raio de Luar!

Uma ótima noite!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty Re: ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES

Mensagem  neferis Qui 18 Ago 2011, 7:50 pm

A segunda morte que é a morte da Alma, priva para sempre o universo daquela personalidade única, nunca mais haverá outra igual, por isto todos são importantes e Deus vai lutar lado a lado com cada uma delas para que ninguém se perca, mas é necessário que façamos nossa parte e que almejamos uma vida eterna.
Parabéns WAM pelas sábias palavras.
Sim, pois quem luta são os EGOS por posses, o PAI já ganhou essa batalha.
É questão de tempo.
Cedo ou tarde, todos verão. Inclusive aqueles que desprezaram suas palavras.
Obrigado.
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty Olá queridos!!

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Sex 19 Ago 2011, 3:58 pm

Olá queridos!! estou sem meu pc particular por esses dias, devido a isso não pude estar mais ativamente com vocês.
Mas logo, estou de volta.
Beijos de luz em cada coração.
Paz
do eu
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES Empty Re: ESPAÇO OPINIÃO E DEBATES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos