SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Dom 31 Out 2010, 8:12 pm

O Poder da intenção e o Karma
Vou comentar com vocês sobre um fato que pode ser um dos fatores pelos quais muitas pessoas podem não estar conseguindo o que de fato desejam atrair para sua vida. Está relacionado com crenças que tanto comentamos na Lei da Atração; é um fato que realmente atrapalha muito no processo de criar e atrair. O que a pessoa acredita interfere em sua realidade atual, seu futuro, suas emoções e realizações.

Vamos falar da Intenção. Para co-criar e permitir que a energia flua para o universo e do universo para você é importante primeiro ter uma intenção, um desejo ou uma vontade, para assim mostrar ao universo que você deseja que algo aconteça na sua vida. Nesse sentido você precisa estar receptivo, visualizar, decretar e querer, mas muito mais importante que isso é preciso reconhecer também sobre a verdadeira origem do Karma.

A nossa vida “presente” não é o resultado específico de uma existência anterior, mesmo afetando a nossa atual experiência. Por isso desde esse ponto de vista não existe dívida cármica. O conceito de carma foi uma outra armadilha da Matrix de controle para nos manter presos ao tempo linear, numa freqüência de culpa e medo pelo que supostamente acreditamos ter feito no “passado” ou mesmo no presente. Medo pelo que poderemos fazer e que passe a afetar o nosso futuro.

A lei de causa e efeito existe se você acredita nisso. Karma existe se você acredita nele, assim como céu e inferno. Tudo pode ser real, dependendo do que você acredita.

Seu mundo depende das suas crenças.

Lembrem que dentro dos “novos-velhos” conceitos quânticos, vivemos num universo de probabilidades. Você contém na sua essência, no seu ser, todas as experiências e os conhecimentos de outras realidades, sejam elas passadas ou futuras, como acostumamos chamar. Essas informações se encontram codificadas em você no nível concreto de conhecimento, emoções, estímulos físicos, etc. Você é o resultado de tudo isso, a junção de todas essas realidades. Você as afeta como elas também afetam você.

A nossa atual realidade é mais uma inter-relação com todas essas outras realidades.

Assim podemos “mergulhar” em nosso passado “virtual” compreendendo-o e mudando os possíveis aspectos negativos ou podemos também “mergulhar” na nossa atual vida mudando-a e afetando todas as outras realidades futuras. Lembrando que a única e verdadeira Lei da Criação é a Lei do Amor! E tudo o que você faz para você por amor é aceitável.

O Amor não castiga, não controla, não pune, não escraviza! O Amor é verdade, liberdade, felicidade, sabedoria! O Amor é tudo o que existe, infinito, eterno, absoluto! Enfim, não há muito mais que possamos falar a respeito dele.

Seguem alguns decretos e verbalizações para que você possa identificá-los com sua intenção:

Desejo assumir o meu poder de criar.
A minha intenção é prosseguir na minha caminhada sendo um ser de pura luz.
A minha intenção é usar o Dom da energia para minha evolução
A minha intenção é saber a verdade, evoluir, ser feliz e criar
coisas boas para mim.
A minha intenção é me amar, viver livre, ser próspero e abundante neste momento.


Exercício do poço
Imagine-se junto de outros seres humanos dentro de um poço de lama, coberto e evolto dessa sujeira, da cabeça aos pés. Este é o seu estado imaginário. Então, de repente, você descobre uma ferramenta mágica, capaz de limpa-lo de toda crença e idéia limitadora, capaz de limpar seu corpo e mante-lo limpo... ainda que continue totalmente submerso nessa sujeira geral. Ao utilizar essa ferramenta, imagine-se surgindo diante dos outros como alguém que se destaca, alguém diferente, branco, límpido, transparente, brilhante, enquanto todos os outros à sua volta continuam cobertos pela sujeira, por não terem ainda percebido essa ferramenta mágica. Por conseguinte, foi você quem criou a limpeza para si mesmo e você é capaz de criar coisas muito melhores para sua vida. Comece já!

Com muito amor.

Texto de Marcia Rodrigues

Raios de Lu
z.
I love you flower


Última edição por Raio de luar em Dom 31 Out 2010, 8:19 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Dom 31 Out 2010, 8:18 pm

O GRANDE PODER DA ATRAÇÃO ESTÁ DENTRO E NÃO FORA DE VOCÊ


A atração sempre existiu. Está presente há mais de 2000 mil anos. Muitas vezes, a utilizamos em nossa vida sem nem mesmo perceber, pois ninguém está imune a essa energia. Como sempre digo, é um direito divino de todos!

Devido aos nossos problemas corriqueiros do dia-a-dia não nos damos conta da importância dessa atração. Os problemas existem para nos afastar do nosso verdadeiro ideal e missão de vida que é ser feliz. Gastamos uma quantidade enorme de energia com nossos problemas e dos outros. Uma pessoa com problemas financeiros, emocionais ou de saúde, não tem como perceber sua ligação com a fonte e acaba dando seu poder a essas outras fontes que lhe tiram de sua direção ideal e ligação com seus poderes divinos.

Poucas pessoas se dão conta disso; poucas pessoas se acham merecedoras e capazes de tal direito e poder.

Para funcionar a lei da atração na sua vida, é preciso um processo muito individual e intuitivo, no qual a tendência é multiplicar seu bem estar e felicidade e de toda Terra, pois se formos pessoas melhores, um mundo melhor teremos.

Quando o pensamento é de uma forma “não individual e, sim, universal”, a atração é mais fascinante. É como receber todos os desejos de uma só vez. Não agredir ao outro ou a natureza humana é uma forma de trabalhar a atração universal, pois estamos falando do amor ao próximo. Sei que muitas vezes parece que quando pensamos no outro não obtemos um retorno justo e saudável do universo, mas ele está operando a seu favor em algum momento e pode esperar que um bem maior ele lhe trará em qualquer área da sua vida.

Gente!! O bem gera bem, amor gera amor, saúde gera saúde, paz gera paz! Encontre-se todas as noites com seu eu interior e peça luz, sabedoria, discernimento, um bem maior, o amor, a paz em sua vida e no outro dia ao acordar eles estarão lá, ao seu lado para parabeniza-lo pelo bem maior que está fazendo a si mesmo e a todos à sua volta. Multiplique essa energia de bem ao seu redor com seus próprios pensamentos; insista, persevere e verá a energia mudar; isso é um bem universal!

A lei da atração não distingue o tempo. Há uma diferença entre o tempo universal e o terrestre. Não perca essa chance pela falta de perseverança e atitude, invista em você sempre, tenha calma e paciência. Se o seu desejo estiver demorando para acontecer, reveja seu pedido, reformule-o e veja o que pode simplificar e melhorar; não imponha limites, não duvide, queira o maior e melhor que esse universo tiver, seja exigente mesmo e queira de verdade a felicidade; isso é o pouco que pode fazer por você.

Faça sua parte todos os dias e deixe o resto por conta do universo. Ele responderá de alguma forma. Não perca as oportunidades e treine sua ligação com o universo de forma a estar receptivo, de forma a familiarizar-se com ele, como parte integrante sua e não como algo que está lá, longe e distante de você. Vocês são unos e são companheiros de jornada, vocês são duas partes do todo e o todo está em vocês. Sinta isso ao meditar e sentirá o benefício que essa energia pode lhe trazer naturalmente.

Queremos de coração que sejam felizes! Porque conosco funcionou, somos felizes e eternamente gratos ao universo e a vocês meus queridos leitores de jornada.

Com carinho.
Texto de Marcia Rodrigu
es.

Raios de Luz
flower I love you

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Dom 31 Out 2010, 8:35 pm




Conquanto as agitações que assinalam o mundo, recorda que podes seguir o próprio caminho, conservando-te em paz.
Segue com serenidade e coragem, ao encontro dos deveres que te competem. Renteando contigo, é possível escutes os impropérios dos inconformados.
Adiante, talvez registres as reclamações dos que se entregam ao desespero.E das margens da senda que a vida te compete trilhar, surgem convites à perturbação, nascidos de muitos companheiros que se acolhem ao pessimismo e à descrença.
Resguarde-te em paz e segue demonstrando bondade para com todos.
Não existe ninguém sem um recado a transmitir.
Pensando ou falando, comunica tranqüilidade e segurança aos que te ouçam.
Não te sintas superior. A estrada evolutiva é de todos. Muitos te acompanham à retaguarda, no entanto, outros muitos se tomam à frente.
Permanece no lugar que te é próprio, agindo e servindo.
Zela com dedicação pelo bem daqueles que o Senhor te confiou, mas se um dia, os entes amados se te afastarem do convívio, não te lastimes.
Cada um de nós, em certas ocasiões da existência, é chamado a percorrer caminhos diferentes.
Não cultives apego demasiado. Serve amando e ama sem prender-te e sem prender os outros.
Auxilia aos seus semelhantes, tanto quanto puderes, para que não te falte o auxílio alheio, quando isso te faça necessário.
E segue em paz na estrada que a vida te traçou, na certeza de que apesar de todas as inquietações a que nos submete, o mundo é Criação Divina, entregue ao serviço humano, e que, por dentro do próprio coração, trabalhando e servindo em paz, qualquer pessoa pode ser feliz.
Ergue-te a cada dia, e faz o melhor ao teu alcance.
Trabalha e serve.
EMMANUEL


R
aios de Luz

flower I love you

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Seg 01 Nov 2010, 10:34 am

Olá Pedro Paulo WAM!!Grata! pela sua mensagem nos falando das flores e Maria Mole...espero contar sempre contigo... de tudo que você tem... sua bagagem e sua luz é muito importante para nós.
Linda imagem essa que postou.
Fique na Paz.

Ra
ios de Luz.



Olá Raio de Luar!

Aqui em Santa Maria - RS, temos uma serra e tem algumas pequenas cidades, ontem quando fui a Júlio de Castilhos, o tempo estava bom, tinha sol e um pouco de vento e como é primavera estava tudo muito bonito.

Mas o que mais me chamou atenção foi as flores de Maria Mole que agora na primavera florescem muito nos campos aqui do sul e que muito me lembra das boas recordações da minha infância, e na beira da estrada estava cheio delas.

http://www.achetudoeregiao.com.br/ANIMAIS/gif_animal/flor_das_almas.jpg

O dia era de sol e com vento todas as folhas das árvores refletem a luz do sol como se fossem milhões de pequenos sóis.

E aliado a isto, vi plantações de trigo que balançavam ao vento, parecia uma ola que as torcidas fazem nos estádios de futebol, que me lembrou os campos elisios, aparece no filme Gladiador e que me parece os os soldados romanos acreditavam que era este o lugar que iriam depois da morte.

Enfim, escolhi este teu tópico para dizer que esta pequena viagem de 56 km, foi uma grande e bela viagem, só faltou a música da Enia.

Uma ótima semana a todos!
cheers I love you Arrow cheers


Última edição por W.Â.M. em Seg 15 Nov 2010, 8:03 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Seg 01 Nov 2010, 11:02 am

Olá Nefes Olha! vou responder assim e peço-lhe desculpas irmão... porque fui apagar a minha que entrou na sua mensagem, ao editar e acabei apagando as duas hehehe a sua e a minha.

Se possível e se quiser pode colocar suas colocações novamente.

Bom segue minha resposta a sua pergunta sobre ter Coragem ser uma coisa do ego...se não seria melhor ter confiança:


Resposta: Olha cada mensagem irmão... depende do que você interpreta...nem tudo é coisa do ego.
Um dica! sempre siga as coisas em sua vida a sua maneira conforme o que possa te fazer feliz...quanto ao ego sim matar o ego é preciso.
Para uns... pensar em coragem é com pensar e ter Confiança e vice e versa ok.
Tudo nessa vida depende dos olhos do espírito de cada ser siga a sua luz querido.

Fique na
paz.

flower I love you Arrow

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  mmartins em Seg 01 Nov 2010, 4:01 pm

Karma, isso realmente não existe, até porque não existe uma vida passada ou futura que seja, existe AGORA, onde tudo acontece AGORA, depende de onde voce vai manter sua atenção. Todas as vidas acontecem ao mesmo tempo.

Sobre voce co-criar, acredito ser isso uma verdade, mas seremos co-criadores conscientes se nos Ungirmos pelo PAI. Se assim não for, nossa mente sub-consciente vai continuar a emitir ao Universo aquilo que podemos, conscientemente, não querer.

Raio, tem aquele outros aspectos que lhe falei, a Missão (Propósito de Vida) e a entrega definitiva ao PAI.

Saiba, que a consciência de "riqueza" não implica em expressar manifestações físicas aqui nesse mundo, nem sempre isso acontece. Eu conheço pessoas milionárias que tomam remédio e conheço pobres que possuem uma consciência de "riqueza" impressioanantes.

PAZ
avatar
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Seg 01 Nov 2010, 4:11 pm

Sim querido!! o texto fala exatamente isso karma não existe...
Por isso esse texto é importante..
.

Raios de Luz.


Néfes Quéops escreveu:Karma, isso realmente não existe, até porque não existe uma vida passada ou futura que seja, existe AGORA, onde tudo acontece AGORA, depende de onde voce vai manter sua atenção. Todas as vidas acontecem ao mesmo tempo.

Sobre voce co-criar, acredito ser isso uma verdade, mas seremos co-criadores conscientes se nos Ungirmos pelo PAI. Se assim não for, nossa mente sub-consciente vai continuar a emitir ao Universo aquilo que podemos, conscientemente, não querer.

Raio, tem aquele outros aspectos que lhe falei, a Missão (Propósito de Vida) e a entrega definitiva ao PAI.

Saiba, que a consciência de "riqueza" não implica em expressar manifestações físicas aqui nesse mundo, nem sempre isso acontece. Eu conheço pessoas milionárias que tomam remédio e conheço pobres que possuem uma consciência de "riqueza" impressioanantes.

PAZ
flower I love you Arrow

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  mmartins em Seg 01 Nov 2010, 5:40 pm

Além do Karma, tem também a tal da culpa.
Isso gera um problema só.

Posso lhe dizer, estamos todos condenados.
Sim, condenados, que coisa né?
Condenados à AMAR. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

PAZ
NQ Very Happy
avatar
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Seg 01 Nov 2010, 6:18 pm

Eita!!mais que falou bunitu hehehe esse é meu irmão...Olha só!! não há palavras mais bonitas do que essas... amor,amar simples assim e mais nada.
Raios de Luz



Néfes Quéops escreveu:Além do Karma, tem também a tal da culpa.
Isso gera um problema só.

Posso lhe dizer, estamos todos condenados.
Sim, condenados, que coisa né?
Condenados à AMAR. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

PAZ
NQ Very Happy
flower I love you Arrow Very Happy Wink

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Seg 01 Nov 2010, 6:32 pm

E POR FALAR EM AMOR! VAMOS RELEMBRAR...


A origem da Lei da Atração
Por que o "seu desejo é uma ordem"? Por que você é tão importante no processo de criação? Como surgiu a Lei da Atração e como ela pode mudar sua vida.



Olá, amigos de caminhada.

As respostas para essas perguntas estão contidas aqui neste artigo que resumidamente é: porque foi você quem pediu por isso em algum momento de sua vida. Transforme seu interior e todas as coisas serão atraídas até você, sem esforço.

Hoje venho falar a vocês sobre esse processo energético que estamos vivendo, quando nunca antes tantas informações chegaram até nós e tantas mudanças vêm acontecendo com a Terra e toda a humanidade.

A Lei da atração é somente uma em meio a tantas milhões de informações importantes para nossa mudança e evolução. Essas mudanças que estamos passando, e passaremos nos próximos anos, fazem parte de um evento cósmico natural que se repete a cada 26.000 anos (para maiores informações sobre isso, assistam ao documentário Profecias Mayas).

Dessa vez a humanidade alcançou uma maturidade espiritual e intelectual que para muitos permite compreender esse momento; e os que não compreendem, vamos aos poucos tentar fazer com que se familiarizem com este momento. É por isso que sempre digo que “o conhecimento é a base para a libertação consciencial”.

Ora... sabendo que a Lei da Atração existe desde o início da existência humana na Terra, porque somente hoje, depois de tanto sofrimento, dor e caos, tomamos conhecimento de que tudo está sob nossa verdadeira responsabilidade, tudo é obra de nossa criação em conjunto? Então, perguntamos: Onde está Deus? (Deixo essa pergunta no ar e tentarei explicar melhor num próximo artigo. De momento digo para irem analisando esse fato.)

Durante todo esse tempo muitas estradas foram percorridas, muitos sonhos foram alcançados; tivemos muitas alegrias, mas também algum momento de muita dor e sofrimento e muitos ainda estão tão enraizados nesse pesar que não conseguem sair, simplesmente por não terem forças para sairem por si sós e por falta do verdadeiro conhecimento. Muitos seres de luz já desencarnados vieram à Terra para ajudar nesse momento importante por que a Terra vem passando, enviando-nos informações através de conhecimentos bem antigos para a verdadeira evolução humana.

Muitas pessoas clamaram por socorro sem mesmo terem plena consciência de que estavam intencionando e vibrando por um desejo ou um sonho que em algum momento foi ouvido e recolhido pelo universo e depois respondido. Basicamente assim começava o grande despertar consciencial, espiritual e energético da humanidade, através de uma intenção manifestada que foi ouvida e respondida. Hoje, graças aos trabalhos de luz e amor de tantas pessoas despertas, essa energia foi ancorando na Terra e transformando a consciência de muitos em luz.

Basicamente foi assim que muitas pessoas passaram a prestar atenção e a ouvir seu chamado interno. Eram almas desesperadas clamando por socorro e assim começaram a procura pelas explicações e por novas informações e respostas que levariam, por “osmose”, a uma reativação e despertar de muitas pessoas.

Saibam que todos aqueles que se interessam com entusiasmo por mais conhecimentos, por uma melhora de vida, pela felicidade ou pelo seu próprio bem estar, vibrando na luz, elevando suas vibrações, se coligando a uma energia ou sintonia que lhe faça bem e lhe dê as respostas que seu interior busca, faz parte desse grande trabalho de despertar que em algum momento se prontificou para assumir.

É chegada a hora, este é o momento!
Nunca estivemos tão perto de atingir a plena felicidade sem ter que passar por escassez, dores e sofrimentos. Nunca estivemos tão perto de assumir com maestria e responsabilidade nosso poder interior de não mais criar tanto caos, e sim criar o que é bom para nós, ao nosso meio e ao planeta Terra onde vivemos.

Sigam os caminhos internos de seu coração e intuição, ouçam as vozes de seu interior. Cada um tem a verdade manifestada dentro de si. Sua intenção é muito individual e seu caminho ou futuro depende unicamente dela. Chegou a hora de assumir toda a responsabilidade e poder, recolhendo nossas criações mentais de destruição e a partir do amor e da misericórdia transformá-las em bem e assumir seu papel como criadores de sua própria manifestação e poder.

A partir da sua transformação, onde poderão curar suas próprias emoções, traumas, dores e sofrimentos, poderão ajudar na transformação de seus semelhantes e assim alcançar níveis mais profundos de informações para sua própria evolução. Isso é elevação de vibração!

A única freqüência universal capaz de alcançar a Energia da Fonte, da criação e de todas as leis universais é o amor... amor por si mesmo, amor pelo que fazem, amor pelos seus semelhantes, amor pela vontade de viver feliz, amor por gostar de fazer o que fazem, amor pelo seu meio e pelo seu planeta... enfim, exalem amor por vocês mesmos e automaticamente estarão conectados com a fonte que atrairá para sua vida tudo o que for para sua necessidade e felicidade, e automaticamente transformará tudo à sua volta.

Nada melhor que... amar... amar e amar...

Texto Márcia Rodrigues
.

Raios de Luz.
flower Basketball I love you Arrow

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Seg 01 Nov 2010, 6:46 pm

LEI DA ATRAÇÃO- O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS

Eu sou o ímã mais poderoso do universo.

Eu tenho a força magnética mais poderosa do que qualquer coisa neste mundo, emitida por meus pensamentos.

A lei da atração reage em meus pensamentos, projetos, objetivos, sonhos e pensamentos.

Meus pensamentos positivos transformam-se em coisas.

Meus pensamentos enviam sinais magnéticos que atraem esse paralelo a mim.

Eu sou a mais poderosa torre de transmissão magnética do universo.

Eu emito uma freqüência de energia que vai além de cidades, países, planetas, galáxia, etc.

Eu mudo agora o canal e a freqüência de energia antiga de meus pensamentos para vibrações novas, sutis e poderosíssimas.

Eu vivo muito bem.

Eu vivo em abundância e prosperidade.

Eu sou incrivelmente poderoso(a) por ser capaz de criar minha vida pelo ato de pensar e permitir.

Eu me permito me reavaliar, pensar sobre o que quero e fazer novas escolhas de vida de forma segura, tranqüila e equilibrada, me alinhando com o universo.

Eu substituo meus pensamentos anteriores por bons pensamentos.

Eu domino minha mente, acalmando-a.

Eu acalmo minha mente, controlo e comando minha energia e pensamentos, revitalizando minha freqüência e corpo.

Eu sou o senhor de meus pensamentos.

Eu recebo o conhecimento que me capacitará a criar a versão mais magnífica do meu ser.

Quero expandir minhas capacidades de imaginar e tranqüilizar minha mente e coração.

Quero clareza e especificidade ao meu desejo.

Quero aumentar o fluxo de abundância em relação a várias coisas e áreas da minha vida.

Eu atraio a energia com o poder do meu desejo e a moldo com o poder da minha imaginação.

Quero aumentar dia-a-dia minha vibração.

Quero ter consciência da verdade e do meu eu interior.

Eu substituo todas as minhas crenças que são obstáculos na minha vida, por outras que me ajudarão a viver melhor.

Eu experiencio uma alta, pura e rápida vibração, livre de obstáculos da resistência.

Permito que a energia essencial flua através de mim, de maneira pura e amorosa.

Vou começar todos os meus dias meditando, me alinhando com o universo e com a fonte de energia essencial.

Vou procurar oportunidades para usufruir as coisas boas que me cercam, de modo a concentrar-me sempre na energia essencial.

Eu tenho o emprego e trabalho ideais.

Eu tenho tudo o que desejo para minha vida.

Eu abro a porta do meu direito divino e todas as coisas que desejo vão fluir para mim, naturalmente.

Eu só dou atenção ao que me faz sentir bem.

Eu posso escolher a realidade que estou criando.

Eu sou um ser radiante, primoroso e amososo.

O mundo está sempre a meu favo
r.

Raios de Luz.
flower Arrow I love you

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Seg 01 Nov 2010, 7:03 pm

Familia! só estou relembrando algumas coisas importantes desse tópico.
Afinal há coisas que vale a pena ler e reler...e o mais importante absolver no amago do nosso ser.
Essas passagens do tópico é relevante, para darmos continuidade a mais enriquecimento...e porque eu havia postado mensagens lindissimas no outro fórum que não podemos perder hehehe.
Por isso estou trazendo para cá para nos del
iciarmos delas.



Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida...

Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram na portaria um cartaz enorme, no qual estava escrito:

"Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida na Empresa. Você está convidado para o velório na quadra de esportes".

No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem estava atrapalhando sua vida e bloqueando seu crescimento na empresa. A agitação na quadra de esportes era tão grande, que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório. Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação aumentava:

- Quem será que estava atrapalhando o meu progresso ?
- Ainda bem que esse infeliz morreu !

Um a um, os funcionários, agitados, se aproximavam do caixão, olhavam pelo visor do caixão a fim de reconhecer o defunto, engoliam em seco e saiam de cabeça abaixada, sem nada falar uns com os outros. Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma e dirigiam-se para suas salas. Todos, muito curiosos mantinham-se na fila até chegar a sua vez de verificar quem estava no caixão e que tinha atrapalhado tanto a cada um deles.

A pergunta ecoava na mente de todos: "Quem está nesse caixão"?

No visor do caixão havia um espelho e cada um via a si mesmo... Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: VOCÊ MESMO! Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo. "SUA VIDA NÃO MUDA QUANDO SEU CHEFE MUDA, QUANDO SUA EMPRESA MUDA, QUANDO SEUS PAIS MUDAM, QUANDO SEU(SUA) NAMORADO(A) MUDA. SUA VIDA MUDA... QUANDO VOCÊ MUDA! VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA."

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda".


Luís Fernando Veríssi
mo

Raios de Luz.
flower I love you Arrow cheers


Última edição por Raio de luar em Ter 02 Nov 2010, 10:36 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Ter 02 Nov 2010, 12:14 am

Olá a todos!

Esta semana vi muitos agricultores preparando a terra para o cultivo e pensei comigo mesmo, será que para os seres humanos também há épocas específicas para plantar e colher?

Será que para nossa mente também existem estações próprias para o cultivo e colheita de nossos desejos?

Também pensei por quantas dificuldades passa uma planta desde o seu cultivo até a produção de frutos, será que podemos comparar a vida delas com a dos seres humanos?

A planta para germinar tem que crescer em direção a luz assim como uma criança quando nasce.

Para se desenvolver, precisa dum solo com nutrientes apropriados as suas necessidades, precisa ser irrigada e lutar contras as adversidades do meio ambiente.

Muitas não vivem até a infância, muitas depois de alcançarem a infância não vivem até a juventude, muitas depois de alcançarem a juventude não vivem até a maturidade, muitas que chegam a maturidade não conseguem produzir flores, muitas das que produzem flores não conseguem produzir frutos.

Apesar de todas as intempéries, muitas chegam a produzir frutos e cada fruto carrega em seu interior sementes com todo o potencial de futuras plantas que um dia também poderão produzir flores e frutos.

Uma ótima semana a todos!


Última edição por W.Â.M. em Dom 21 Nov 2010, 7:13 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Ter 02 Nov 2010, 10:44 am

Olá irmão!! ótimas colocações da qual compartilho em todos os sentidos...
Tenha um ótimo feriado.
Fique na Pa
z.
Raios de Luz.



Pedro Paulo escreveu:Olá a todos!

Por falar em flores, descobri que flores são as almas das plantas, claro que alguém já deve ter dito isto antes, pois tem tanta gente neste mundo que é difícil dizer Algo que não fora dito antes.

Sabendo que a alma é um meio termo entre o físico e o espírito, que ela é soma das experiências da nossa parte física com a nossa parte espiritual, cheguei a conclusão que mais ou menos assim são as flores, pois elas retiram da terra os nutrientes necessários para seu sustento e também retiram outros nutrientes da luz solar.

Assim podemos fazer muitas comparações com a natureza.

Esta semana vi muitos agricultores preparando a terra para o cultivo e pensei comigo mesmo, será que para os seres humanos também há épocas específicas para plantar e colher?

Será que para nossa mente também existem estações próprias para o cultivo e colheita de nossos desejos?

Também pensei por quantas dificuldades passa uma planta desde o seu cultivo até a produção de frutos, será que podemos comparar a vida delas com a dos seres humanos?

A planta para germinar tem que crescer em direção a luz assim como uma criança quando nasce.

Para se desenvolver, precisa dum solo com nutrientes apropriados as suas necessidades, precisa ser irrigada e lutar contras as adversidades do meio ambiente.

Muitas não vivem até a infância, muitas depois de alcançarem a infância não vivem até a juventude, muitas depois de alcançarem a juventude não vivem até a maturidade, muitas que chegam a maturidade não conseguem produzir flores, muitas das que produzem flores não conseguem produzir frutos.

Apesar de todas as intempéries, muitas chegam a produzir frutos e cada fruto carrega em seu interior sementes com todo o potencial de futuras plantas que um dia também poderão produzir flores e frutos.

Quando colho um fruto diretamente no pé, sinto um prazer nisto e sou muito grato a ela por ter produzido aqueles frutos e também como agradecimento toco nela como um pequeno agesto de carinho.

Uma ótima semana a todos!
flower : Arrow I love you

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Ter 02 Nov 2010, 6:44 pm

"Um Deus-Átomo dorme em cada pedra. Logo, desperta em cada planta.
Move-se em um animal; pensa em cada homem e ama em cada Anjo. Por
conseguinte, devemos tratar cada pedra como se fora um vegetal. A cada
vegetal como um animal querido. A cada animal como um Ser Humano e a
todo Ser Humano como a um Anjo".

* Contribuição: Am
brogio Vittadini

Raios de Luz

flower Arrow I love you

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Qua 03 Nov 2010, 4:23 pm

Um Conto!!

Um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda.

Um dia, seu capataz veio trazer a notícia de que um dos cavalos havia caído num velho poço abandonado.

O poço era muito profundo e seria extremamente difícil tirar o cavalo de lá. O fazendeiro foi rapidamente até o local do acidente, avaliou a situação, certificando-se que o animal não se havia machucado.

Mas, pela dificuldade e alto custo para retirá-lo do fundo do poço, achou que não valia a pena investir na operação de resgate.

Tomou, então, a difícil decisão: determinou ao capataz que sacrificasse o animal jogando terra no poço até enterrá-lo, ali mesmo.

E assim foi feito: os empregados, comandados pelo capataz, começaram a lançar terra para dentro do buraco de forma a cobrir o cavalo.

Mas, à medida que a terra caía em seu dorso, os animal a sacudia e ela ia se acumulando no fundo, possibilitando ao cavalo ir subindo.

Logo os homens perceberam que o cavalo não se deixava enterrar, mas, ao contrário, estava subindo à medida que a terra enchia o poço, até que, finalmente, conseguir sair.

Sabendo do caso, o fazendeiro ficou muito satisfeito e o cavalo viveu ainda muitos anos servindo, fielmente, a seu dono na fazenda.

Se você estiver "lá embaixo", sentindo-se pouco valorizado, quando, certos de seu "desaparecimento", os outros jogarem sobre você a "terra da incompreensão, da falta de oportunidade e de apoio", lembre-se desta história.

Não aceite a terra que jogaram sobre você, sacuda-a e suba sobre ela.

E quanto mais jogarem, mais você vai subindo... subindo...e subindo
...

Raios de Luz
flower I love you Arrow

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Sex 05 Nov 2010, 4:21 pm

A forminga
Outro dia, vi uma formiga que carregava uma enorme folha.

A formiga era pequena e a folha devia ter, no mínimo, dez vezes o tamanho dela.

A formiga a carregava com sacrifício.

Ora a arrastava, ora tinha sobre a cabeça.

Quando o vento batia, a folha tombava, fazendo cair também a formiga.

Foram muitos os tropeços, mas nem por isso a formiga desanimou de sua tarefa.

Eu a observei e acompanhei, até que chegou próximo de um buraco, que devia ser a porta de sua casa.

Foi quando pensei: "Até que enfim ela terminou seu empreendimento".

Na verdade, havia apenas terminado uma etapa.

A folha era muito maior do que a boca do buraco, o que fez com que a formiga a deixasse do lado de fora para, então entrar sozinha.

Foi aí que dissem a mim mesmo: "Coitada, tanto sacrifício para nada."

Lembrei-me ainda do ditado popular: "Nadou, nadou e morreu na praia."

Mas a pequena formiga me surpreendeu.

Do buraco saíram outras formigas, que começaram a corta a folha em pequenos pedaços.

Elas pareciam alegres na tarefa.

Em pouco tempo, a grande folha havia desaparecido, dando lugar a pequenos pedaços e eles estavam todos dentro do buraco.

Imediatamente me peguei pensando em minhas experiências.

Quantas vezes desanimei diante do tamanho das tarefas ou dificuldades?

Talvez, se a formiga tivesse olhado para o tamanho da folha, nem mesmo teria começado a carregá-la.

Invejei a força daquela formiguinha

Naturalmente, transformei minha reflexão em oração e pedi ao Senhor:

Que me desse à tenacidade daquela formiga, para "carregar" as dificuldades do dia-a-dia.

Que me desse à perseverança da formiga, para não desanimar diante das quedas.

Que eu pudesse ter a inteligência, a esperteza dela, para dividir em pedaços o fardo que, às vezes, se apresenta grande demais.

Que eu tivesse a humildade para partilhar com os outros o êxito da chegada, mesmo que o trajeto tivesse sido solitário.

Pedi ao Senhor a graça de, como aquela formiga, não desistir da caminhada, mesmo quando os ventos contrários me fazem virar de cabeça para baixo; mesmo quando, pelo tamanho da carga, não consigo ver com nitidez o caminho a percorrer.

A alegria dos filhotes que, provavelmente, esperavam lá dentro pelo alimento, fez aquela formiga esquecer e superar todas as adversidades da estrada.

Após meu encontro com aquela formiga, saí mais fortalecido em minha caminhada.

Autor desconhecid
o

Raios de Luz. flower cheers I love you Arrow

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Seg 08 Nov 2010, 10:25 pm

Olá Raio de Luar!

Gostei da história do cavalo que ia ser soterrado vivo!

Vou contar o que um amigo me contou num dia durante uma viagem, já contei noutro fórum e vou repetir aqui:

Havia dois vizinhos e um notou que outro regava pouco as plantas, enquanto ele de costume regava todos os dias.

Um dia curioso perguntou ao vizinho porque ele não regava as plantas todos os dias e o vizinho respondeu que a planta que é regado todos os dias não aprofunda suas raízes na procura pela água e as mesmas ficam muito superficiais e no primeiro vento forte a planta pode tombar.

E assim também é para o ser humano se ele não estiver preparado para enfrentar os desafios da vida.

Uma ótima semana a todos!


Última edição por Pedro Paulo em Seg 15 Nov 2010, 4:40 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Ter 09 Nov 2010, 7:30 am

Olá Pedro Paulo bom dia!!...Sim tens razão se não estivermos preparado para os desafios... com nossas raízes bem firmes na terra com certeza seremos levados pelas ventanias da vida.
Sabe!! eu adoro esses contos porque são bem elaborados, e nos dão exemplos a serem seguidos.
Brigada!!
Fique na Paz.

Ra
ios de Luz.


Pedro Paulo escreveu:Olá Raio de Luar!

Gostei da história do cavalo que ia ser soterrado vivo!

Vou contar o que um amigo me contou num dia durante uma viagem, já contei noutro fórum e vou repetir aqui:

Havia dois vizinhos e um notou que outro regava pouco as plantas, enquanto ele de costume regava todos os dias.

Um dia curioso perguntou ao vizinho porque ele não regava as plantas todos os dias e o vizinho respondeu que a planta que é regado todos os dias não aprofunda suas raízes na procura pela água e as mesmas ficam muito superficiais e no primeiro vento forte a planta pode tombar.

E assim também é para o ser humano se ele não estiver preparado para enfrentar os desafios da vida.

Uma ótima semana a todos!
flower I love you Arrow

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Qua 10 Nov 2010, 9:23 am





Certa tarde o paizão saiu para um passeio com as duas filhas,
uma de oito e a outra de quatro anos.

Em determinado momento da caminhada,
Helena, a filha mais nova, pediu ao pai que a carregasse,
pois estava muito cansada para continuar andando.

O pai respondeu que estava também muito fatigado,
e diante da resposta a garotinha começou
a choramingar e fazer "corpo mole".

Sem dizer uma só palavra, o pai cortou um pequeno galho de árvore
e o entregou à Helena dizendo:

- Olhe aqui um cavalinho para você montar, filha!
Ele irá ajudá-la a seguir em frente.

A menina parou de chorar e pôs-se a cavalgar o galho verde tão rápido,
que chegou em casa antes dos outros.

Ficou tão encantada com seu cavalo de pau,
que foi difícil fazê-la parar de galopar.

A irmã mais velha ficou intrigada com o que viu
e perguntou ao pai como entender a atitude de Helena?

O pai sorriu e respondeu dizendo:

- Assim é a vida, minha filha. Às vezes a gente está física
e mentalmente cansado, certo de que é impossível continuar.
Mas encontramos então um "cavalinho"
qualquer que nos dá ânimo outra vez.

Esse cavalinho pode ser um bom livro, um amigo, uma canção...
assim, quando você se sentir cansada ou desanimada,
lembre-se de que sempre haverá um cavalinho para cada momento,
e nunca se deixe levar pela preguiça ou o desânimo.

E Sorria !!


Raios de Luz!! flower I love you Arrow

Raio de Luar
____________________________________
TÚ SERÁS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO
QUE CULTIVARES!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Qui 11 Nov 2010, 2:34 pm

Olá Raio de Luar!

Gostei também desta estória do cavalinho de pau!

Aproveitando teu espaço: Nas viagens que faço a trabalho noutra cidade próxima a Santa Maria - RS que leva em torno de uma hora para ir e outra para voltar, aproveito vejo as plantações, a natureza e agora nesta época principlamente as flores.

Vejo os agricultores preparando a terra, lavrando a terra seca que levanta poeira e depois eles ficam esperando pela chuva para começarem o plantio, vi a chuva chegando e molhando a terra de acordo com as espectativas deles, sei que assim também foi em anos anteriores, vi a planta crescer, amadurecer, ser colhida e ser transportada.

E como já te disse anteriormente, tudo obedecento uma época e tenho notado na cidade também que os passarinhos estão com filhotes, pois vi alguns caidos pelo chão, vi algumas pitangueiras, uma cerejeira e uma jabuticaneira carregada de frutos, a propósito, foi a primeira vez que vi um pé de cerejeira e comi frutos diretos no pé e assim também comi algumas pitangas e jabuticabas.

Falando em tudo isto e o propósito disto e falar que aprendemos muito só pela observação, ver a época do ano que estamos, o tipo de frutas da época e a sua coloração e uso para que fins de saúde.

Tive um sonho com minha falecida mãe e no sonho tinha estes passarinhos que estão nascendo aos montes nestas épocas do ano, assim como estas frutas que falei, mas a mensagem do sonho é que nesta época tudo se renova e que aqueles pequenos passarinhos que estão nascendo agora, serão os que logo, logo, estarão voando em nossos céus.

Vemos muitos passáros voando por todos os lados, mas não prestamos atenção que não são os mesmos, pois tudo se renova, se escolhermos uma época de nossas vidas e dali pra frente trabalharmos projetando coisas boas para o futuro e tal como o agricultor, confiar em Deus que a chuva virá e ele vai colher o que plantou, assim também como como vi estes frutos e e estes passáros se renovando ano a ano, assim também poderá ser para nossas vidas.

Uma ótima tarde a todos!


Última edição por Pedro Paulo em Seg 15 Nov 2010, 4:41 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Qui 11 Nov 2010, 3:42 pm

Ótimas e e bem oportunas sabias palavras hehehe...sem comentários porque não precisa...só vim colocar isso também... Paz meu irmão de luz.. falou em renovação...brigada!! cheers Arrow I love you flower

Pedro Paulo escreveu:Olá Raio de Luar!

Gostei também desta estória do cavalinho de pau!

Aproveitando teu espaço: Nas viagens que faço a trabalho noutra cidade próxima a Santa Maria - RS que leva em torno de uma hora para ir e outra para voltar, aproveito vejo as plantações, a natureza e agora nesta época principlamente as flores.

Vejo os agricultores preparando a terra, lavrando a terra seca que levanta poeira e depois eles ficam esperando pela chuva para começarem o plantio, vi a chuva chegando e molhando a terra de acordo com as espectativas deles, sei que assim também foi em anos anteriores, vi a planta crescer, amadurecer, ser colhida e ser transportada.

E como já te disse anteriormente, tudo obedecento uma época e tenho notado na cidade também que os passarinhos estão com filhotes, pois vi alguns caidos pelo chão, vi as algumas pitangueiras, uma cerejeira e uma jabuticaneira carregada de frutos, a propósito, foi a primeira vez que vi um pé de cerejeira e comi frutos diretos no pé e assim também comi algumas pitangas e jabuticabas.

Falando em tudo isto e o propósito disto e falar que aprendemos muito só pela observação, ver a época do ano que estamos, o tipo de frutas da época e a sua coloração e para que fins de saúde.

Tive um sonho com minha falecida mãe e no sonho tinha estes passarinhos que estão nascendo aos montes nestas épocas do ano, assim como estas frutas que falei, mas a mensagem do sonho é que nesta época tudo se renova e que aqueles pequenos passarinhos que estão nascendo agora, serão os que logo, logo, estarão voando em nossos céus.

Vemos muitos passáros voando por todos os lados, mas não prestamos atenção que não são os mesmos, pois tudo se renova, se escolhermos uma época de nossas vidas e dali pra frente trabalharmos projetando coisas boas para o futuro e tal como o agricultor, confiar em Deus que a chuva virá e ele vai colher o que plantou, assim também como como vi estes frutos e e estes passáros se renovando ano a ano, assim também poderá ser para nossas vidas.

Uma ótima tarde a todos!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad em Qui 11 Nov 2010, 7:32 pm

Olá a Todos!

Aproveitando o embalo, agora já em casa depois de uma destas viagens, observei que algumas pessoas mudam as paisagens, pois plantam árvores e flores, podemos notar que alguém já fez a diferença.

Notei também que em alguns lugares, não sei se é por capricho da natureza ou se alguém atirou sementes ou plantou certas flores, no meio do verde das estradas, quase perdido de repente um monte de flores vermelhas, fiquei a pensar quem será que está por trás destas obras, porque como estudantes do espiritualismo sabemos que seja visível ou invisível, sempre tem alguém por trás dos bastidores.

Tem também um tipo de arbusto que parecem pequenas varas com flores cor lilás enfeitando as beiras das estradas e além destas flores tem umas árvores com flores cor de laranja, cor bem viva que se destaca da paisagem, são raras e belas.

Uma ótima noite a todos!


Última edição por Pedro Paulo em Seg 15 Nov 2010, 4:41 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum