ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Mensagem  rosiana em Seg 20 Dez 2010, 6:01 pm

Compartilho com os irmãos, mensagem repassada por amorosas irmãs de momentos importantes da transição Like a Star @ heaven



Seres Amorosos de LUZ,

Estejam atentos no próximo dia 21 de dezembro, para o eclipse lunar e em 4 de janeiro o eclipse solar. Estamos vivendo situações incomuns nestes dias e que vão determinar as diretrizes da Nova Terra.
Com a colaboração da querida irmã Carmen Balhesteiro peço atenção ao que segue.
no Amor Incondicional e No Serviço Compassivo

Sol Cristal

O eclipse total da lua será o único eclipse total nos próximos 36 anos; e os efeitos desta configuração nos acompanhará por 2 anos, até 2012 - tambem, estudiosos afirmam que o tão esperado dia da TRANSFORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA HUMANA E MUDANÇA DE PARADIGMAS NA HUMANIDADE - Final de um ciclo de acordo com o Calendário Maia em 21/dez/2012, ocorrerá na realidade em 21/dez/2010, porque de acordo com a Astrologia, 2010 apresentou muitos eclipses e configurações significativas no céu durante o ano todo e 2012 não tem tanta atividade assim.
De qualquer forma, é hora de cada um assumir responsabilidade perante a própria vida e com consciênca, fazer suas escolhas em todos os níveis físico, mental e emocional, criando a PAZ. Somos livres todos os dias para escolher desde a roupa que usamos ao alimento que ingerimos. Com atitudes e escolhas Conscientes, mudaremos os padrões de pensamento limitadores e manifestaremos a Paz e a Unidade no Reino Hominal em respeito à Mãe Terra.
Somos Seres de Luz em corpos tridimensionais, e nosso Cristo interno renasce a cada dia, e mais fortemente no Natal de Renascimento, estamos sendo abençoados em 2010 com uma série de "Coincidências " - no Plano de Deus, tudo é orquestrado no momento certo e não existem Coincidências ... portanto, vamos aproveitar estes momentos tão especiais de Bençãos e a honra de estarmos encarnados nestes momentos de grandes transformações e fazer a nossa parte, fazendo-nos felizes todos os dias, respeitando a Mãe Terra e todos os Seres da Natureza e criando uma vida melhor e um mundo melhor.
Abaixo segue texto explicativo sobre estes momentos que estamos vivendo. Teremos 2 eclipses : total da LUA em 21/dez e do SOL em 4/jan/2011 - neste período, entre 21/dez e 04/jan, a humanidade estará sendo chamada a reavaliar sua vida e valores e reescrever a sua própria história, como Seres Crísticos Sagrados que vivem uma experiência Quântica de novas escolhas e transcendência do momento atual, não mais admitindo o limite, mas vivenciando a plenitude na Luz.
Dias Iluminados com muitas Bençãos, Amor e Realizações,
Boas Transformações Conscientes, sempre,
Pax & Luz,
Carmen Balhestero


********************************************



Nas oscilações de energia "Basta manter A VINDA DO NOSSO CRISTO QUE RENASCE A CADA DIA '


... Nós olhamos profundamente nos olhos uns dos outros, nos encontramos conhecendo o bem e o bem de qualquer pessoa que poderia ser um santo, um pecador um anjo ou um engodo. Nós somos as sentinelas de luz esperando por aquilo que está por vir em todas e quaisquer formas. Nós olhamos para o código cósmico, um eclipse, uma programação planetária, estrelas explodindo, algo, qualquer tipo de trilha para nos guiar no caminho certo. Sentamos no topo do nosso Monte Olympus olhando acima e abaixo das nuvens de ilusão. Há dias em que pensamos que somos verdadeiramente loucos por tais pensamentos e no momento seguinte, temos uma prova irrefutável, uma nova pista e o jogo começa novamente, nos perguntamos sobre os segredos que estamos guardando e as verdades dentro do nosso coração.

Entre agora e o final do ano de 2010 vamos ter um pouco mais de energia. Mercúrio, maravilhoso planeta vai estar retrógrado de 10 à 29 dezembro de 2010. ( Que os santos estejam conosco quando visitamos os fantasmas do Natal através do espelho de muitas vidas. Não será apenas um passado por pessoa ; mas várias camadas do nosso eu, como um croissant cósmico. )

Em 21/dez /2010 , temos o primeiro dos dois eclipses (Eclipse Lunar em 21/dez / 2010/ em Gêmeos. Eclipse solar em 04 de janeiro de 2011 em Capricórnio)


O eclipse de 21/dez/2010 nos acompanhará por dois anos com oscilação de energia até 21/dez/ 2012

é uma energia 3-3-3. Este número lhe oferece uma escolha. A santa trindade é ativada dentro do tetraedro (3 lados da pirâmide) em sua estrutura de DNA. Este número lhe oferece uma oportunidade de contato com seres espirituais evoluídos / mestres / anjos / Cristo. A trindade é a santidade dentro de todas as suas escolhas. Seu corpo, mente e espírito, de acordo com a evolução da Alma. Dentro deste número não é permitido ficar em cima do fio da navalha da indecisão. Conexão com a sabedoria da Alma Suprema e vendo a santidade em todas as suas escolhas, não importa o resultado.
21/dez/2010 é o momento que o planeta Terra chega a um ponto de transformação imediata. Quem exceder o limite de velocidade das situações, será projetado para a frente no eco de todos os pensamentos e atos passados. Um lugar permanente de transformação mantido em cativeiro por todas as energias que são e têm sido alinhadas na mente humana.
Uma expansão que é introduzida à partir de um lugar onde os mundos e estrelas recebem o dom da esperança para a humanidade. O que antes era crístico é coroada de luz que se desloca do sol . A esperança é imbuída com a ciência, mais e mais do que se acredita em sua alma vai para o passado e para o presente. A inteligência celular declara sua independência de julgamento, circunstância e erro. Não há tempo para sentar e refletir com os estudiosos sobre seus palpites.
Partículas Fotônicas são criadas como já foi visto na fantasia, como a vida se move mais perto de um diálogo com o espaço sem o tempo. "Faça isso " encontra eco nos corredores do tempo, todos estão convidados a participar desta próxima dança da Criação. Os calcanhares de Aquiles se curam de muitas dores com orações para que eles sejam trazidos a seus joelhos emocionais, a fim de receber a comunhão com a primeira Luz : Deus. A Humildade permite uma abertura na garganta daquele que depois acabou punido pelas escolhas erradas. A montanha intransponível responde a verdadeira emoção do fundo da alma de forma clara . O Vazio não será visto como um gesto amistoso, como muitos ainda continuam a servir a si mesmo na lanchonete da Negação.
Você é convidado para ser o curador, você é convidado a tornar-se o estudioso. Você é convidado a tornar-se tudo o que você quiser. Você é convidado a tomar decisões pessoais que até mesmo o próprio Cristo não acredita. Você está sendo puxado para fora de sua linha pessoal na areia e levado para uma nova praia, onde os seus passos serão contabilizados. Você é convidado a tornar-se mais do que você jamais imaginou ser possível SER ! É-lhe pedido para aumentar a crença em si mesmo e em todas as suas habilidades. Você é convidado a redesenhar-se, em uma colagem de vida imitando a arte. Você é convidado para uma nova etapa, e tem apoio para fazer aquilo que for necessário ser feito. Em vez de permitir a vida e sua ação cotidiana sugar toda a sua energia, será permitido um aumento de energia à partir de todas as circunstâncias que o cercam. Pare de se lamentar sobre o que tem feito você cair e veja tudo como uma mão de ajuda celestial, uma peça do quebra cabeça da alma e você vai procurar ajustar a imagem certa em seu coração.

O Eclipse Solar em 04 de janeiro de 2011 é um 1-4-4 estrela de ativação de sementes. Estas energias permitem a entrada em vibrações estrela que vão ajudá-lo a mudar seu futuro, fazendo escolhas mais dentro de seu campo de criação. Este eclipse vem para nos ensinar sobre nossa conexão estelar e os 144 sementes estelares que são executados dentro do nosso DNA. Eles nos ajudam a lembrar a Luz inerente em tudo o que parece escuro. Eles seguram a questão da luminescência, uma luz que está viva e em constante mudança na forma e aparência. Quando o homem foi descoberto pela primeira vez na Terra, ele era primitivo na Natureza. Seres avançados vieram à Terra como os gigantes do Velho Testamento e folclore egípcio e casaram-se com a belas donzelas da Terra. Assim, as estrelas foram semeadas na carne da humanidade.

A ativação de 144 sementes estrelas é realmente a linguagem da luz das estrelas que vem para nos falar diretamente em um formulário que pode ser absorvido. Não mais códigos criptografados que só podem ser decifradas pelos deuses, mas uma nova simplicidade subjacente ao padrão que desembaraça o DNA. Finalmente domar o que era anteriormente imperativo dentro de nós, com um toque macio e um sussurro de amor. Estamos finalmente prontos para biologicamente nos instruir da maneira que nós nascemos para fazer.

A vibração 144 cria uma nova entrada pela antiga neuro-via como a maior luz vibratória e anda de mãos dadas com as funções de novos neurônios, permitindo que as dimensões de fundir e tornar-se razoavelmente previsíveis. Todas as situações que você vê se desfazendo, são hologramas de distorção projetados pelo que sente a necessidade de ser visto. Os problemas vêm para mover-se através de seções de tempo em um aspecto limpo de sua própria verdade.

144 também vibra a uma freqüência Nove: significa Cósmico e conclusão pessoal, O Fim! Entraremos no próximo nível de amor, de coração, da alma e do serviço à evolução planetária através da auto-cura. Em queda livre à partir da altura dos nove para o próximo nível de luz. Entrada e saída de tudo na mesma respiração. Um salto quântico para dons desconhecidos chega através do nove. Você está pronto para ver e ser mais do que você é neste minuto do tempo? Nove é a foto final na linha celestial das múltiplas escolhas. Se você acredita que ganhou, você já tem.


Luz , Involução e Evolução - por Gillian MacBeth-Louthan
Como o universo se expande para ajustar seu impressionante crescimento, ele pede para todas as suas criações para tornarem-se mais, para receber mais, criar mais. Ele empurra passado e os limites anteriores e espera que todas as suas criações para seguir adiante. Nesta hora e local um pulso cósmico bate dentro do coração galáctico e é sentido no coração de tudo o que vive. Declarações de expansão são ouvidas alto e claro através do tempo e do espaço.

Cada pensamento é como um pedaço de tempo que comanda a sua atenção imediata. Cada minuto que passa é como um certificado de presente cósmico para ser gasto no local de escolha na rua do desejo. As quantidades e as denominações de presente são estruturadas e definidas para atender a Terra e créditos de sua vida, enquanto o pulso forte de luz na proporção dos resultados pretendidos move a sua consciência através do tempo e faz você olhar para cada uma das suas criações. Vendo como estamos gastando a força de vida sabiamente ou totalmente, beneficiando a homenagem à totalidade ou apenas servindo a si mesmo.
O que é menos no tempo e valor também é multiplicado e expandido. As escolhas são descaradamente revistas para o que cada um vai colher. Esconder não é uma opção.

O Tempo obstruído é visto pela sua flexibilidade. Como as mudanças da humanidade, a sua consciência de espaço e tempo é que vai se libertar dos grilhões das escolhas do passado que continuam a restringir. As moléculas da vida, liberdade e a busca da felicidade estão sempre a marchar para a frente através do tempo e do espaço, sem hesitação. Os resultados são projetados com a espécie, uma vez que opta por seguir em frente .


A humanidade tem a capacidade inata de se tornar como os "mestres" . A imagem gravada é alterada permanentemente. Recebendo o poder de Cristo é a chave para essa verdade, Estrelas e galáxias pulsam dentro do corpo humano e DNA. Eles são cativos de matéria estelar que pedem para serem livres para se tornarem o que eles nasceram para ser. Deixe o universo vivo dentro de você se tornar seu verdadeiro valor, como você procurar entender o seu verdadeiro valor. O universo avança, com ou sem você. Novos programas e determinadas propriedades de criações de bio-luminescência estão vindo à superfície do tempo criando novas oportunidades para a luz para se expressar. Os novos códigos são emitidos para a humanidade através da pulsação cósmica. Tudo é amplificado como fluxos e refluxos.

As formas-pensamento de luz são reavaliadas e expedidas para criar novos mundos. Todos serão responsabilizados em como usaram a sua Luz.

Durante o eclipse de 21/dez/2010, quando o sol se escurecer e muitos procurarem a luz, um sinal virá dos céus mostrar à humanidade um pedaço visível da peça do quebra cabeça que falta. Algumas leis científicas serão quebradas e reorganizadas como a energia entre o espaço e o tempo, e ocorrerão mudanças na Terra.

Os aspectos elípticos das estrelas são desafiados como aspectos planetários na mudança dentro e fora do sistema solar da Terra. A energia é transferida de frente e para trás no tempo e entre os pontos no espaço estelar. A humanidade passa pela necessidade de ordem espacial, enquanto ela dança a uma ressonância de um novo pensamento.

Um grande presente aguarda aqueles que tenham sido fortes o suficiente para permanecer no caminho da luz : involução e evolução. Dentro de cada um está o tesouro da vida que supre todos os desejos, pensamentos de carência e necessidade. À partir do uso deste campo de luz, cada um mostra uma forma de completar o processo de criação instantânea. Aqueles que são justos no pensamento e na ação sintonizados com a Luz, são vistos pela luminosidade das suas intenções.

Novas formas de pensamento vão gerar uma velocidade excelente dando vida a todos os pensamentos e palavras. Um arco de luz vai ser usado para unir as inteligências à outras estrelas que estão alinhadas com os novos códigos de Cristo.

Mensageiros da Luz em forma de espiral , virão libertar o homem de uma existência linear, abrindo as portas do tempo (passado e presente), de modo que a humanidade pode ter uma visão clara com as escolhas a serem feitas. Chaves são dadas em resposta a um clamor do futuro que a humanidade precisa de outra chance, para provar seu controle digno de servir esta Luz.

Fonte: www.thequantumawakening.com ( O despertar Quântico )
avatar
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Mensagem  Maria Elisa em Seg 20 Dez 2010, 10:53 pm

Olá...

do site de Doriana Tamborini

30 de Novembro de 2010
Canalizadora: Jennifer Hoffman

Finalmente é o último mês do que tem sido um ano desafiador, mas não tanto como nos anos anteriores. Este mês poderá parecer que se move lentamente porque haverá muitas oportunidades para completar o trabalho que estivemos fazendo durante todo o ano e isto inclui a liberação final das crenças, de pessoas, situações e memórias com que estivemos trabalhando desde 1995. Para nos dar o apoio, Mercúrio estará retrógrado durante todo o mês, Vênus estará retraçando o seu caminho retrógrado até o dia 21 e teremos um eclipse lunar da lua cheia no mesmo dia. Espero que estejam prontos para deixar ir as coisas, porque isto passou de “opcional” para “necessário”.
Mercúrio retrógrado é provavelmente a coisa mais importante que temos neste mês, pois ele se encontra com Plutão por quase uma semana. Esta é uma energia intensamente transformadora que remove todos os obstáculos para a mudança, com o poder de vaporizar qualquer coisa em seu caminho. Eu sempre considerei Mercúrio como estando fortemente associado ao Carma, assim estejam preparados para enfrentar os seus desafios do ciclo Cármico com o propósito de concluí-los definitivamente. Se vocês não sabem quais são eles agora, não se preocupem, quando eles chegarem, vocês saberão! Uma dica: prestem atenção a qualquer coisa ou pessoa que os tornem muito irritados ou que os provoque de uma forma que seja difícil de ignorar...
Então, há o eclipse da lua cheia que está a 29 graus de Gêmeos. Esta é a terceira lua cheia que ocorreu no último grau de um signo, e isto é muito significativo, já que este ano se tratou de términos, liberação de bloqueios, e conclusão do Carma. E neste dia, Vênus se afasta de sua sombra e Mercúrio passa uma marca de 29 graus em seu retrógrado. Marte se encontrará com Plutão dois dias antes do eclipse. Vocês acham que haverá alguma séria “energia de conclusão” acontecendo durante a semana do Natal? Prestem atenção ao que acontecerá nas reuniões de sua família durante este período. NOTA DA DORIANA: 12º RAIO OPALINO TRAZENDO AS VITORIOSAS CONCLUSÕES DE TODAS EXPERIÊNCIAS DO ANO!
O foco para este mês está em como vocês querem entrar no novo ano. Que intenções vocês querem estabelecer para si mesmos e o que precisam fazer para estarem prontos para cumpri-las? Dezembro os ajudará a liberar qualquer coisa que esteja em seu caminho. Em outras palavras, o que vocês amadureceram que possam deixar agora para trás, sabendo que assim que façam outra coisa que esteja alinhado com a sua nova intenção, assumirá o seu lugar?
Enquanto vocês atravessam este mês, não se arrependam ou resistam ao que deixar a sua vida, pois muitas coisas provavelmente deixarão. Em vez disto, façam uma lista das novas intenções de sua vida e deixem que isto seja o seu foco, enquanto permitem que esta energia de conclusão os ajude a remover qualquer coisa que os impeçam da paz, alegria, prosperidade, abundância e amor que querem em sua vida.
Tenham um mês maravilhoso.

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.

Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Mensagem  mmartins em Ter 21 Dez 2010, 11:30 am

Se falamos aqui sempre que somos a própria divindade manifesta, se falamos aqui que somos aquilo que queremos, se falamos aqui que temos aquilo que queremos, se falamos aqui que fazemos aquilo que queremos fazer, qualquer coisa, não existe limites, se falamos aqui que somos a LUZ DO MUNDO, se falamos que somos UM com o PAI, se falamos que o Universo está desejoso em nos dar tudo de bom, se falamos aqui que só existe o AGORA e nenhum outro tempo, se falamos sobre não se viver no passado e nem sequer no futuro, então não tem sentido falar de Karma.

O Karma, assim como a culpa, a escassses e tantas outras coisas que estão afastadas do AMOR são criações do homem.

A escolha é de cada Um, viver no Karma ou viver nas mãos do PAI, viver do Karma ou ser a LUZ DO MUNDO onde todos os pensamentos são justos e perfeitamente manifestaveis.

Se estamos pagando dividas é porque simplesmente acreditamos no Karma e a Lei da Atração é perfeita, pensou, vibrou, aconteceu.

A única e verdadeira lei que existe é a Lei do AMOR.

A Terra já teve inúmeros eventos astronômicos e astrológicos.

Acordemos, pois a Terra pode nos enviar, como sempre enviou, está ai, prontas para serem vistas e usadas, energias poderosas de AMOR não será em um único evento que tudo vai mudar.

A "mudança" é de cada um, não existe mágica, voce pode até pular etapas, mas isso é com voce.

PAZ
avatar
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Mensagem  Maria Elisa em Ter 21 Dez 2010, 6:17 pm

Pois é....

"Se falamos aqui sempre que somos a própria divindade manifesta, se falamos aqui que somos aquilo que queremos, se falamos aqui que temos aquilo que queremos, se falamos aqui que fazemos aquilo que queremos fazer, qualquer coisa, não existe limites, se falamos aqui que somos a LUZ DO MUNDO, se falamos que somos UM com o PAI, se falamos que o Universo está desejoso em nos dar tudo de bom, se falamos aqui que só existe o AGORA e nenhum outro tempo, se falamos sobre não se viver no passado e nem sequer no futuro, então não tem sentido falar de Karma."

eu não falo nada disso.
Não penso que sou assim.
Serei um dia por que Desejo.
Tenho exata noção do que sou e não tento jamais viver na fantasia.
Uma coisa é você afirmar certas coisas como já conseguidas para consegui-las e outra é se perder em sonhos que nunca se realizarão porque não se faz o menor esforço para isso. Não adianta só afirmar, não adianta conhecer certos detalhes sobre o tempo se você não fiver esforço no sentido de conseguir transcender a sua limitação de entendimento sobre o amor porque só o sentimento unido ao forte desejo do raio azul (raio da Vontade Divina) é que nos fará alcançar as vitórias que podem nos levar a um estado de ascensão para uma dimensão acima da que estamos atualmente e não para um estado de Mestre Ascencionado. Não é por que conhecemos intelectualmente a teoria que temos o adiantamento automaticamente.
Desculpe, mas tenho que me posicionar como uma simples aprendiz e como aprendiz posso afirmar que aqui na Terra o carma existe. Saint Germain nos ensina como aliviar a pesada carga de energia negativa acumulada através das eras por nós em nossas auras usando a chama violeta. E o que é essa energia negativa?
Penso assim, acredito assim.
Muitos de nós tem o mérito, o privilégio de terem desenvolvido dons através do tempo (que existe na terceira dimensão e que só quando eventualmente entramos em outra dimensão podemos ter uma pequena amostra do que é o eterno agora, coisa que podemos fazer por sermos seres dimensionais) e usá-los, como alguns videntes que conheço. Curadores também.
Sou assim, muito pé na terra e o coração aberto.

maria elisa

Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Mensagem  Convidad em Ter 21 Dez 2010, 10:30 pm

Olá a Todos!

O Livro de Ouro de Saint Germain é um livro extremamente positivo, pois ele ensinou sempre usar a expressão "Eu Sou" no positivo.

Saint Germain ensinou o uso da chama violeta e segundo a ciência o violeta é uma cor de alta vibração, se levarmos pelo mesmo lado da ciência, logo o violeta é uma vibração mais elevada e sendo mais elevada é superior as energias mais densas.

Eu particulamente sempre questionei o carma, conselho cármico e esta coisa toda, na minha opinião o que chamam de carmas de vidas passadas nada mais é do que um defeito genético, um exemplo para isto é a visão, se os pais tem problemas de visão provalvemente seus filhos também terão e isto não quer dizer que seja um carma, é apenas uma inperfeição do corpo físico que atualmente pode ser corrigido por meio de cirurgias.

Nunca vi Jesus falar em carma, muito pelo contrário em algumas passagens ele afirma que um cego que ele curou nada tinha a ver com seus antepassados, assim como nosso corpo humano tem inperfeições e possível que aconteça acidentes, nem tudo está previsto, acidentes acontecem.

Outra coisa que questiono é a astrologia, hoje temos a astronomia, sei que tem até faculdade de astrologia, mas não me entra na cabeça que os astros influnciam o ser humano conforme diz a astrologia e para mim qualquer mensagem ou canalização que inclua a astrologia está sob suspeita, inclusive quando se trata também de numerologia e tantas outras crenças, adivinhações, etc.

Olha quem que pode confirmar que tal planeta influencia um ser daquela maneira, ou que alguem é favorecido pela numerologia, astrologia, etc.

Só estava esperando para ver, sabia que haveria um eclipse, aquele que ocorreu esta semana, e logo choveu mensagens relacionando o eclipse a acontecimentos com humanidade, claro que não podemos negar a influencia do sol e da lua na terra e certamente as estrelas também, sei também que quando há um eclipse os corpos estão alinhados, mas o sistema é como um relógio e é normal que os ponteiros se encontrem em determinadas horas mas não quer dizer que seja algo de extraordinário.

Uma ótima noite!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

ASTROLOGIA

Mensagem  rosiana em Ter 21 Dez 2010, 11:36 pm

Oi WAM,

Aqui o texto explica bem a diferença da astrologia comum e a esotérica, quando fiz o primeiro módulo de Astrologia, é que comecei entender essa diferença e esotericamente falando, ela fica ainda mais profunda.
vhttp://sabedoriadivina.forumeiros.com/t37-astrologia-da-alma#682

Um abraço

avatar
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Mensagem  Maria Elisa em Qui 23 Dez 2010, 8:28 am

Rosemary,

amei!

Wan...

quando é carma, não há cirurgia que corrija um problema de visão...ou outro qualquer. Existem as doenças carmicas que pertencem a grupos familiares (assim como dons) e doenças adquiridas ao longo da vida de acordo com o que você pensa ou age.
Posso dizer por mim, dar o exemplo do que ocorreu comigo: eu trabalhava em uma escola onde o ambiente era muito competitivo, um querendo derrubar o outro, um ninho de cobras que eu não suportava...traições, pessoas que se abaixavam muito porque precisavam, humilhações. Porém o pagamento era régio e eu não queria sair.
O que aconteceu? parei literalmente de enxergar e como a escola ficava em uma estrada e funcionava também à noite, eu tinha que enxergar para dirigir. Fui a vários médicos que me examinaram e não encontraram nada a não ser a deficiência, eu não enxergava. Depois de meses um dos médicos me disse que eu estava com um problema psicológico que deveria ver o que estava me incomodando e cortar da minha vida. Eu sabia o que era. Pedi demissão, não tinha outro jeito. Voltei a enxergar na hora, passei a ganhar muito menos mas garanto a você, esse dinheiro nunca fêz falta.

Quanto à numerologia Wan, ela vem do antigo Egito e Pitágoras (sim, pensador grego que viveu cerca de 400anos Antes de Cristo, desenvolveu o teorema de Pitágoras que estudamos até hoje na escola) aprendeu nos Templos Egípcios e transcreveu para a linguagem ocidental. Esta é uma vertente da numerologia, a numerologia pitagórica. Existem outras vertentes. Pitágoras dizia: o Universo são números! eu não posso duvidar da inteligência de Pitágoras.
Todos os eventos astrológicos (dos astros) influenciam a Terra.
No antigo Egito...a terra de Kemit...os templos foram construidos ao longo do rio Nilo como se este fosse uma coluna vertebral e cada templo ocupa a posição de um chacra. Cada Templo era voltado para uma estrela. Em determinada época do ano essa estrela, através de uma abertura no teto, ficava enquadrada e iluminava a estátua do Deus para quem esse templo fora construido.
Toda a sabedoria egícia vem de duas fontes: a dos sacerdotes atlantes que ficaram na superfície da terra e se dirigiram para os lugares onde não haveria problemas para não deixar a chama da espiritualidade se apagar e a dos extraterrestres que foram manus de povos; Osíris, Ísis e Hórus.
Então...

fadinha

Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Mensagem  Maria Elisa em Seg 27 Dez 2010, 10:43 pm

Wan...

Sabe, Wan, o carma dá motivo para muita reflexão...

Na bíblia fala-se do carma sim. Está com outro nome, fala-se em pecado original, diz que todos nós nascemos com o pecado original e o que vem a ser isso senão o carma?

Eu nunca li explicação mais razoável do que a espírita para o carma.
Acho que um espírita tem muito mais condições do que eu para explicar o carma, porque, por exemplo, uma criança nasce com tudo, em berço de ouro, pais amorosos, inteligência, sorte... e outras não tem nada ao nascer.
Quando você observa o desenrolar de sua vida e tem oportunidade de entender o carma, começa a trabalhar o carma de uma forma consciente.

Vou copiar aqui uma explicação singela dos Mestres Ascencionados para os que estão começando:

2- A LEI DO CICLO

A Lei do ciclo é uma das maiores Leis Divinas - às vezes, também chamada de Lei de Causa e Efeito - ou ASSIM COMO SE SEMEIA, ASSIM SE COLHE. Tudo que passa por vossos pensamentos, sentimento, palavra e ação, passa primeiramente em vosso próprio ser, em vosso mundo pessoal, e depois atinge a humanidade, o local, a situação ou coisa - para onde os enviais. Como em vosso íntimo sois a fonte da vida e do poder do pensamento ou sentimento enviado, assim que sua meta for atingida retornarão a vós e, no caminho de volta, ganharão em proporção o aumento de cada qualidade ou vibração com os quais vós as carregastes. Recebeis portanto, em vosso mundo pessoal, aquilo que dais de vós - sem dúvida acrescentado e multiplicado - sejam construtivas ou destrutivas as vossa idéias.

Se criticais, sereis criticado; se feris, sereis ferido; se sois injusto e rude, recebereis injustiça e rudeza. As causas que são chamadas à vida deverão ser equilibradas e organizadas antes que se possa estar livres dos efeitos. Quem planta milho, colhe milho; quem planta discórdia, colhe discórdia; quem planta flores, colhe flores; e quem plantar amor, amabilidade e gérmens, construtivos, colhe a mesma coisa! Como podem homens inteligentes crer que continuando a "plantar" a crítica, a discórdia, a injustiça e muitas outras qualidades destrutivas - colherão saúde, amor, abundância, felicidade e todas as coisas boas da vida?! Todo mundo tem dado de si, ódio, ganância, crueldade, egoísmo - pois bem, em todo mundo a seara está amadurecendo em desgraças, confusão ou caos.

Se o vosso viver (vibração de energia de vida) prejudicar outra vida (em pensamento, sentimento, palavra, ação), então será colocada em movimento a causa da culpa que, em algum lugar, em qualquer tempo, retornará a vós para ser liquidada.

Muitas vezes, o indivíduo deixa seu corpo (morte) antes que possa reajustar as injustiças que praticou ou as que praticaram contra ele. Para aquele equilíbrio será preparada a oportunidade onde os determinados indivíduos se encontrarão e, de forma mais natural nas circunstâncias da vida, terão oportunidade para poderem saldar suas culpas HARMONIOSAMENTE. Isto acontece de maneira que aquele que foi o causador das faltas possa auxiliar e servir o próximo a quem prejudicou. Esta neutralização só pode ser realizada nas futuras incorporações, quando a vida os traz, novamente, sempre e sempre, ao convívio, até que eles aprendem a viver em harmonia.




Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio em Ter 28 Dez 2010, 7:59 am

Maria Elisa, bom dia

Vou te contar uma coisa curta e grossa, como diz o gaúcho. Sabes que nos meus mais de 10 anos dirigindo um grupo de estudos e mediúnico num Centro Espírita, maus 3 anos dirigindo um Grupo de Apometria, meus 10 ou 12 anos estudando todo o site do Nominato e em todos os livros que li, não encontrei definição melhor do que é Karma, como o fizestes acima. Como se diz no vulgo, botaste o dedo na ferida. Fostes feliz demais em trazer este texto para compltar nosso entendimento de um fator tão importante em nossas vidas. Digamos até o causador de nossas vidas. Se formos analisar muito bem, veremos que hoje a nossa vida é a consequência de nossas vidas passadas.

É bem o que dizia Jesus: "Planta a boa semente porque a colheita é obrigatória".

Saúde e paz para todos

Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Mensagem  Convidad em Ter 28 Dez 2010, 10:16 am

Olá a Todos!

Estive notando, que é difícil não ter uma mensagem que não comente sobre carma, reencarnação e vidas passadas, chegam atribuir a São Miguel um tipo de mensagens cheio de astrologia, como se isto fosse influnciar no comportamento moral da humanidade.

Como fica diante disto um ser humano que não acredita nestas coisas, e pelo que sei são muitos os que não acreditam, e se for provado que estas crenças estão erradas, já imaginaram quantas crenças, quantos mestres cairão por terra.

Melquisedeque de Salém, muito antes de Cristo, preparando a vida do mestre tentou tirar esta crença e não conseguiu e assim também foi com a astrologia e algumas crenças do antigo Egito. a reecarnação é uma doutrina da perpetuação do ego que não aceita que sua vida física termine e acredita que tudo acontece no horizontal e não sabe que a evolução continua nos mundos da alma e do espírito, onde ai sim, viveremos muitas outras vidas.

Paulo acreditava no Pecado Original porque era seguidor do Mitraismo e não conseguiu separar totalmente as suas crenças antigas dos novos ensinamentos de Jesus e até mesmo a Bíblia está cheio de crenças antigas do Povo judeu e também de outros povos que foram assimildas por eles.

Depois que Jesus passou pela terra, todo ser humano passou a ter um fragmento do Pai - Primeira Fonte, um novo caminho foi transmitido ao ser humano, o ser passa uma única vida na matéria, no terceiro dia acorda num dos sete mundos das mansões (Os 7 Céus), onde todos os defeitos que são chamados marca da besta são trabalhados por seres cheio de Amor e quando chegam ao sétimo destes mundos prosseguem em igualdade de condições rumos aos demais mundos da alma e futuramente aos mundos do espírito.

Sempra há tempo para o arrependimento sincero porque Deus é Amor, mas Deus também é Justiça.

Pelo que entendo depois da morte há um certo julgamento, nem todos ganham a vida imortal, há uma segunda morte, proclamando eloquente e efetivamente a grande verdade "de que o caminho do transgressor é duro"; "pois dentro de cada pecado está oculta a Semente da sua própria destruição"; e que "a recompensa do pecado é a morte".

Uma otima terça-feira!





Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Mensagem  Maria Elisa em Ter 28 Dez 2010, 10:53 am

Pois é, Wan...

Algumas coisas eu não posso comprovar por mim mesma.
Outras comprovei.
Você pode pensar o que quizer, mas eu tenho certeza que vivi várias vidas aqui na superfície da Terra.
Eu vi, ninguém me contou.
Outra coisa que tenho certeza é sobre os Mestres Ascensionados...não sou uma pessoa muito crédula e para que eu creia tem que me provar. Reafirmo que sou uma pessoa comum, cheia de defeitos comuns mas parece que isso não é tão importante. Existem também seres que vivem na Terra e que são muito evoluidos, seres de Amor, mas não sei se são Mestres Ascensionados.
Importante é você conhecer algumas das Leis Universais e cuidar de entender direitinho para não errar. Essa enunciada acima pelos Mestres é muito séria. Eles chamam de "Lei do ciclo" ou do retorno...mas é o carma chamado na Bíblia de pecado original ou "os seus pais pecaram" ou coisa semelhante se referindo a "pecados" de outras encarnações.
Com certeza, uma pessoa que não tem inveja...o pior dos defeitos...ódio, rancor...está cumprindo bem seu papel.
Se tiver amor, então....vai muito bem, não precisa acreditar em nada disso.
A Verdade sempre aparece e um dia saberemos de tudo.

maria elisa
fadinha

Miguel,

São palavras de um livrinho que tenho e que está na internet.
Voce tem razão, são instruções muito fortes e a fonte é o Mestre Morya, como não podia deixar de ser.
Vou colocar mais um trecho muito interessante sobre as encarnações decorrentes do carma e o enderêço onde você pode ler.
É muito importante o uso da chama violeta, a sua visualização e atuação em todas as situações e também no corpo físico, etérico, emocional e mental .
Pois é ela quem nos traz a liberdade do carma.

3- REENCARNAÇÃO

A reencarnação é a verdadeira e a única explicação lógica para inúmeras injustiças aparentes, o que se verifica quando, por exemplo, se vê tanto destino pesado em certas pessoas boas e valiosas enquanto outra - as que chamamos de "más" - gozam de um viver feliz! Podeis estar certos, não há descuido; a não ser que cada um encontre, novamente, o efeito das antigas causas que, em qualquer tempo, no passado, haja semeado - mas das quais não possui mais nenhuma lembrança.

Assim, pois, depende de como cada um irá reagir no decorrer dos fatos e circunstâncias e desta forma será determinado como cada um viverá no futuro. Se alguém pode neutralizar seus erros, se ele próprio quer prestar um serviço a outrem e com isso dissolver o mal, então estará livre da culpa mas se ele não consegue redimir-se, a vida destas duas pessoas será cada vez mais embaraçosa, até que em alguma encarnação futura isto seja alcançado.

A maioria das pessoas são levadas a aproximarem-se com o único intuito de dissolver as "culpas" esquecidas no passado. Quando entre algumas pessoas reina a atração do amor e da harmonia é certo que, em outra época, já havia uma união harmoniosa e juntos trabalharam, podendo expandir estas qualidades no mundo aos que tanto necessitam delas. Quando surgir um sentimento relutante ao encontrarmos com alguém, quando percebermos que devemos estar em guarda, isto é recordação de sentimentos desagradáveis e desarmônicos de ligações do passado.

Deus é um Deus de Amor e - UM BOM DEUS - nunca iria prover seus filhos - uma metade com amor beleza, alegria, abundância e dotadas de todo bem - e a outra metade carregada com doenças e coisas impuras da vida. Bons pais não fazem diferença entre seus filhos, e Deus não o faria, absolutamente.

Imaginai, por exemplo, dois jovens: um deles nasceu numa família de alta posição, tem pais bondosos e tornou-se um cidadão conceituado da comunidade; o outro jovem é um filho criado à "margem da vida", é doente e, talvez, ainda na juventude, entrará em contato com criminosos para terminar sua existência na prisão. Isto pareceria uma injustiça; mas ele colheu aquilo que em tantas outras encarnações de suas vidas passadas praticara. O jovem trabalhador a quem interessa progredir quer seguir o chamado divino que em tantas outras vidas já havia escutado; ele vivia em existências anteriores de acordo com a melhor sabedoria e consciência e construiu, pouco a pouco, um bom carma que, agora, pode usufruir. O segundo jovem fez exatamente o contrário: ele também recebeu a voz divina, pois DEUS PULSA EM CADA CORAÇÃO HUMANO, mas quis desconhecer esta voz por sua livre vontade; também no passado agia e sabia que estava praticando o mal e, assim, carregava, pouco a pouco, o carma que agora ele vive - E daquilo que fizer de sua vida atual determinará se suas culpas serão resgatadas ou se continuará aglomerando mais carma negativo, pois de Deus só vem o BEM. Toda desgraça é obra humana; não é Vontade de Deus que alguns filhos padeçam, mas é o fruto das "malbaratadas" forças de vida que Deus nos emprestou. Estas acumuladoras desgraças acontecem há milhões de anos nas cercanias do homem; se não houvesse qualquer meio de moderar estas destruidoras causas então a colheita de males seria, realmente, arrasadora. São abençoados por Deus todos os que conhecem e usam o INSTRUMENTO DIVINO que está à sua disposição.

É confortante saber a verdade, que o perdão divino às suas malbaratadas forças está SEMPRE PRONTO para cada pessoa que realmente deseja! A "eterna maldição", que foi divulgada para, por meio de pavor, superstição e obediência cega, manter os homens na excomunhão, NÃO É VERDADE! Para cada erro, cada "pecado" e para todas as causas de impurezas e fraquezas, há um DETERMINADO CAMINHO ONDE PODERÃO TRANSFORMAR-SE ESTES ERROS e as criaturas serem libertas deles: o uso diário do Fogo Violeta do Amor e da Transformação.

Se, finalmente, o homem percebe que ele é a CAUSA de toda desgraça e toda limitação em seu mundo e se ele, sincera e honestamente, reconhece e deseja REPARAR TODO ESS MAL, ser-lhe-á dado integral auxílio. Porém, até que ele consiga atingir este ponto, permanecerá, geralmente, blasfemando contra Deus e contra o destino ou resignando-se na impressão de que esta é a Vontade de Deus - que, realmente, não é!

http://luzdanovaera-fraternidadebranca.webnode.com/products/a-transformadora-chama-violeta-/

Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Mensagem  rosiana em Qua 15 Jun 2011, 6:23 pm

Olá!

Hoje, desde às 17hs27, mais um eclipse está acontecendo. A Lua nasce encoberta pela sombra da Terra.
E também é dia de Lua cheia. O evento acontece junto com eclipse no eixo Gêmeos-Sagitário, próximo a 25 graus, às 17h13.



Um eclipse lunar sempre ocorre em conjunção com o Nodo Norte e nos aponta um futuro de crescimento e expansão. Ou seja, mais um período de encerramento e limpeza em nossas vidas. Hábitos, apegos e experiências baseadas em nossas zonas de conforto devem ser substituídos e dar vez a novas direções. Precisamos deixar para trás tudo o que estiver concluído, terminado ou que já está desgastado. E olhar para um futuro mais poderoso e satisfatório.

Uma curiosidade: A palavra “eclipse” se origina do grego e significa “desmaio”. A luz se vai, o céu escurece. Mas eis que a luz retorna em todo seu esplendor.

Este pode ser um momento de clareza e entendimento. É uma oportunidade de grandes mudanças em nossa consciência, de um despertar. Devemos colaborar com este momento de limpeza, caso contrário, perdas de coisas podem ocorrer. “O que não chega pela consciência, chega pelo destino”, já disse Carl G. Jung. Podemos ser forçados a nos livrar de atitudes, comportamentos, atividades ou pessoas que já foram importantes, mas que já não o são mais.

Se no seu mapa os signos de Gêmeos e Sagitário são fortes, fique atento. Situações que há tempos clamam por um desfecho, serão solucionadas agora. Pode ser ruim apenas pra quem está acostumado com a inércia. O eclipse afetará de modo ainda mais poderoso as pessoas que nasceram no terceiro decanato destes signos. Pode também afetar pessoas com outras características astrológicas, mas apenas uma consulta a um astrólogo de confiança poderá detalhar com pormenores o que este fenômeno pode significar em seu mapa.

Em termos gerais, este eclipse nos faz refletir sobre os temas do Eixo Gêmeos-Sagitário. Atenção para as vias negativas destes signos! Em Gêmeos o valor da palavra e a faxina mental devem ser cultivados, pois o que pensamos e o que dizemos criam a realidade. Em Sagitário, o exagero, o excesso, o desperdício, a soberba e o fanatismo devem dar lugar ao coração sempre aberto para a expansão da consciência.

Júpiter, regente deste eclipse, está muito bem em Touro. Forma trígono com Plutão em Capricórnio e sêxtil com Netuno em Peixes. É hora de cair na real e programar um futuro de concretizações práticas e de felicidade, com metas de longo prazo em conexão com nossa missão de vida e com as dimensões superiores. É hora de materializar nossos sonhos. Não aqueles devaneios de quem “viaja na maionese”, mas os sonhos viáveis e conscientes.

Vale limpar a mente de pensamentos arrogantes, de ambições distorcidas e objetivos egóicos. E refletir: pra quê, afinal de contas, você quer ganhar dinheiro e acumular bens? Pra colocar na poupança, alugar seu imóvel e viver de renda? Pra ficar confortalmente sentado na frente da televisão? A vida é muito mais que isso. Se estamos encarnados aqui é por um bom motivo.

Cabe lembar também que Saturno já retomou o movimento direto em Libra e neste momento começa a se harmonizar com Vênus. O período de revisão nas relações e parcerias terminou, agora é seguir em frente com quem pode dar certo. Mais um indicativo de que as percepções claras e realistas estão favorecidas. O caminho está aberto para boas negociações.

O aspecto de Júpiter em Touro com Netuno em Peixes sugere a união entre matéria e espírito. No fim, é tudo uma coisa só. Nós, com nossas crenças limitantes, é que vivemos essa separação. Pra quem está aberto e conectado, este pode ser um período de grandes inspirações.

http://marcelodalla.blogspot.com/2011/06/alguns-apontamentos-sobre-o-eclipse.html



Um bom eclipse a todos!
avatar
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ECLIPSES - MOMENTOS IMPORTANTES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum