MENSAGENS CANALIZADAS

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad em Qua 05 Jan 2011, 9:23 am

Mensagem importante de Mestra Nada...compartilhada por nossa querida irmã Fadinha/Maria Elisa.


Olá,

não sei mesmo se esta mensagem está adequada neste espaço.
É uma mensagem sempre muito pertinente aos nossos tempos.
Sempre atual.

maria elisa

sábado, 26 de junho de 2010“O QUE DEVEIS AMAR ? ”



Mensagem de Mestra Nada





“Amar” é imprescindível, mas não na medida exaltada de vos tirar a razão sobre aquilo que é valoroso, em contramão ao que se projeta para vossas distraídas concepções do que seja realmente concreto e substancial!

Deveis amar a “ocupação sadia” da mente naquilo que a preenche de dados sobre como expandir a própria consciência, mas não podeis amar os conteúdos que subestimam a vossa capacidade de discernir entre o que é útil e o que é frivolidade espiritual!

Não vos deixeis hipnotizar pela onda intrépida da idolatria de retóricas insipientes!

Deveis amar o “ensinamento puro” das hostes magníficas de seres empenhados na evolução dos seres humanos, mas não deveis amar a retumbância linguística de pseudo-revelações que provêm de mentes espirituais enfermiças, os tão apregoados “falsos profetas”, escarnecendo os possíveis ingênuos canais humanos e seus prosélitos fanatizados!

É imperioso amardes, ainda, a “vossa Terra”, orbe que vos acolhe as almas em peregrinação para a vossa ascensão! Mas não é meritório amardes a inconsequência de vosso descrédito à importância das obras que se referem à coletividade, dando prioridade somente aos interesses individualistas de vossos egos equivocados, em busca de inócua autovalorização espiritual!

Não deveis amar a distração de confundirdes o que é real do que é fantasioso, o que é lógico do que é incoerente, o que é puro do que é ardiloso!

Amar os “seres humanos, com ou sem os seus corpos físicos”, é uma lei a ser cumprida, mas amar os frutos daninhos que milhares deles podem disseminar, para nutrir almas submissas a inverídicos argumentos, não é função de verdadeiros semeadores da luz na Terra.

Deveis amar aquilo que é “nobre e edificante”, e nunca aquilo que é construído sobre bases de areia, em forma de castelos exuberantes que caem ao primeiro sopro do Hálito Divino, ao decidir sobre verdadeiras revelações sobre a Terra!

Amar aquilo que “acrescenta”, amar a obra de instrução espiritual dos seres humanos e seu necessário despertamento espiritual, é doação virtuosa! No entanto, amar o ensinamento que confunde, que se sobrepuja à capacidade que tendes de avaliação e racionalização, é construção irresponsável de teorias muitas vezes utópicas, sem confirmação da Ciência Divina!

Deveis amar o “estímulo ao crescimento interior”, mas nunca o desrespeito às vossas inteligências em expansão!

Os “falsos profetas” estão por toda a parte, trazendo o engodo e a zombaria das almas iludidas!

Amar o “tempo” é quesito fundamental para a evolução! Porém, amar o “desperdício de tempo” com quimeras é passo dado em retrocesso na via de ascensão em que pretendeis consolidar a vossa presença “ EU SOU”, na eternidade do ser!

É fundamental amar a “transcendência”, em todos os seus matizes, através de inúmeros recursos atuais que vos conduzem à iluminação espiritual. Todavia, amar a “fantasia”, construindo pontes falsas de libertação espiritual, é mero descuido, e perigoso, de vossas almas já conscientes e despertadas.

O alvitre do “Amor” é uma necessidade urgente dos seres humanos, para que possam dar demonstração do quanto suas almas podem qualificar-se em méritos de alcance prático e verdadeiro, na vida dos seus companheiros de jornada na Terra. Mas o Amor pelos vossos “egos egocêntricos”, buscando uma luz efêmera através de multifárias contemplações de vossas almas artificialmente iluminadas, é auto-engodo e pretensiosa visão de que a Divindade se confundiria com o brilho falso do vosso ouro de quilate duvidoso, dando-vos passagem gratuita pelos portais dimensionais de luz e ascensão!

Graduar-se para o retorno à “pátria virginal do espírito” exige currículo satisfatório!

Não vos confundis, muitos de vós, com as esquálidas condições que tendes arregimentado no imo da vossa alma, como se toda a “virtude” ali já houvesse nascido e frutificado!

Amar a “boa intenção” de compartilhar experiências e conhecimentos é grande passo em busca do despojamento de vaidades e de glórias individualistas! Mas, deveis amar, antes disso, a “autenticidade” deste propósito, antes que venha, por ele, a imposição de vossas modalidades de pensar e agir, como se, de um trono de poder estivésseis a erigir um templo fictício, promulgando que almas escravizadas devam se ajoelhar diante de vossa insana capacidade de sobrepor-se às conquistas próprias, muitas vezes mais valiosas, de tantos seres irmãos nas experiências da Terra!

Deveis amar a “operosidade” e não a inércia, mas antes estar de mãos vazias e descanso providencial, do que plantar sementes que criarão raízes de substância amarga, manifestando-se, posteriormente, como ervas daninhas que envenenam os irmãos desavisados do caminho, embevecidos com aparências ilusórias de beatitudes ou benefícios de tantas opções de caminhos fáceis de evolução!

Quando falamos em “Amor”, em “Raio de Amor”, em “Amor” como meta da Criação para todos os seres criados, referimo-nos ao “Amor” que é como um cristal transparente e sólido. Deveis amar a “vossa alma” mais do que os “artifícios” que ela cria para se justificar indebitamente ou se livrar de injunções próprias da natureza humana, mascarando suas reais disposições de personalidade e merecimentos! Deveis buscar ser sólidos como este cristal e tão transparentes e puros quanto possível, para pretenderdes a honra da “Misericórdia Divina” sobre vossas incongruências evolutivas, diante da fatalidade dos acontecimentos planetários que estão por vir!

De nada adiantarão palavras ocas e obras impalpáveis, bagagens ilusórias e mãos vazias, na senda do “Retorno” a que estais vos atirando, muitos como seres esfomeados de uma luz que ainda não conquistastes!

“Luz” e “Amor” são resultados de batalhas duras e verdadeiras no campo da auto-superação!

Convoco-vos ao “Amor Autêntico”!

Convoco-vos a uma análise de tudo quanto tendes classificado como conquistas da alma e que ainda carecem de solidez e pureza!

Alma nenhuma ascenderá sem ter verdadeiramente conquistado os atributos divinos do “Amor” e da “Compaixão”!

Estais em busca de “Ascensão” como se fora esta um exercício de academias terrenas!

“Ascensão” é graduação plena!

“Ascensão” é consequência natural de preparo ininterrupto do ser, após transpostos testes e desafios de caráter, de índole, de bom senso, de prudência, de sabedoria, de altruísmo, de racionalidade, de pureza, de compaixão, de solidariedade e de concretizações do “Amor Sublime”!

Deveis “amar-vos mais” do que vos tendes amado! Tendes buscado o Amor por vossa “fuga antecipada” das plagas terrenas e do aprendizado imprescindível que ainda está acontecendo, que é o que tendes vindo buscar no reino da dualidade!

Deveis amar o que é “Trunfo”, o que é “Vitória”, mas nunca amar o que é o bastão ilusório de corrida vencida a custa de esforços de outros, carregando a vossa alma, como trampolins para vossa pretensa superioridade!

“Raio Rubi de Amor” é raio divino que expressa “Vida”, “Luta”, “Vigor”, “Movimento”, “Presença Atuante na vida dos seres terráqueos”! Longe da realidade imaginardes que somos expressão de um amor pálido e inoperante, frágil e sem penetração real na Terra!

“Amor”, que é a virtude do Raio Rubi, é obra consolidada no âmago de todos os seres que compõem conosco a falange irradiadora da “Consciência Suprema”, na egrégora dos conceitos humanos.

O “conceito” humano de “Amor” ainda tem sido vago e inoperante na Terra. Nossa função, neste momento cósmico de transição planetária é a de tornarmos visível este “desinteressante amor”, para muitos, como uma “realidade de eventos palpáveis na vida dos seres humanos”!

“Amar” não é palavra fugaz, que exprima a face romântica de vossas concepções infantis!

“Amar” é proeza divina que existe, em plenitude, apenas em almas realmente ascensas, após éons de qualificação meritória!

Se desejais “Ascensão”, buscai, em primeira instância, “não amar” a vossa própria ilusão de que “Amais”!

Não deveis amar a “Mentira”! Amai a “Verdade”!

Não deveis amar o brilho tosco, ainda, de muitas de vossas almas em escalada de purificação! Amai, sim, o empenho em continuardes vossas “conquistas perenes” da alma, que só são visíveis aos olhos Divinos, nunca aos ingênuos olhos de vós mesmos, que vos fazem verdes a vós mesmos como seres prontos para o reino da luz, antes que realmente sejais os “expoentes do Amor” que devereis ser, para atravessardes os portais dimensionais de volta ao Lar Cósmico!

“Amor”! Único portal de Verdadeira Ascensão!!! Ainda é tempo !!! Amai !!!

Conclamamo-vos a este despertamento, antes de tudo o mais, tudo o mais que são apenas acessórios diante da verdadeira vestimenta de luz que identificará os que poderão adentrar os “Pórticos Celestiais”: a “Túnica Nupcial” de Pureza e Amor Divino de quem realmente deseja se casar eternamente com sua verdadeira e perfeita essência estelar!!

Ficai com a Verdade!! Não vos afasteis dela!!!



Mestra Nada


Mensagem psicografada em 02 de junho de 2009 por Rosane Amantéa.



(mensagem compartilhada pelo espírito de Emmanuel)



©️2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/2010/06/mensagem-de-mestra-nada-n-003-02062009.html

Maria Elisa

Mensagens: 49
Data de inscrição: 04/11/2010


I love you flower


Última edição por ஐRαiø dє łuαrஐ em Sab 02 Abr 2011, 7:16 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Nova Mensagem do Conselho dos 12 sobre 2012

Mensagem  rosiana em Dom 09 Jan 2011, 12:28 pm

Patilhando msg. recebida por querida irmã do grupo de reiki Val




Através de Selácia - 3 de Novembro de 2009


Hoje, enquanto a humanidade está próxima da janela de 2012, um número crescente de pessoas estão compreendendo que estes tempos não são comuns.

Há muito foco da mídia em 2012, mas há mais do que isto. Vocês não têm que ser sensitivos ou historiadores para sentirem a magnitude das mudanças que estão ocorrendo hoje. Vocês podem sentir a tendência das mudanças, ainda que não assistam regularmente às notícias.

Provavelmente, vocês se sentem mais indecisos em relação ao seu futuro do que há alguns anos. Enquanto observam o estado frágil do seu mundo, vocês sem dúvida imaginam como a humanidade pode se unir com as soluções necessárias para a lista crescente de preocupações.

Vocês não precisam compreender a política ou a economia para saberem que o seu planeta está em um ponto decisivo. Vocês podem ver isto ao seu redor.

Similarmente, vocês não precisam estar no caminho do despertar consciente para sentirem a aceleração no tempo. Todos o sentem. Todas as pessoas a sua volta estão trabalhando com as mesmas 24 horas que vocês. As pressões do tempo são sentidas por qualquer pessoa conectada à vibração da sociedade moderna.

É mais do que simplesmente envelhecer e sentir que vocês têm menos tempo para viver antes que morram.

Qual é a grande cena aqui? Como vocês dão sentido à medida linear a qual os humanos chamam de tempo? Como vocês podem abordar inteligentemente os tópicos do tempo, a data de 2012, e a mudança massiva que está ocorrendo?

O que é importante compreender agora? Como vocês permanecem sãos quando o mundo está no caos?

Cinco Coisas a Fazer para que Permaneçam Sãos:

1 – Atualizem o seu relacionamento com o tempo. Separem a sua necessidade para a ordem e a sua necessidade de estar plenamente presente com a vida. Seu único e verdadeiro poder para criar é o do agora. Deixem ir a sua guerra com o tempo, com prazos rígidos para fazer algo.
Reconheçam que todos ficam aturdidos pelo tempo. Enquanto se tornam mais multidimensionais, o tempo assume um novo significado. Na verdade, os seus relógios e calendários, são ferramentas convenientes. Eles proporcionam um meio prático de descrever os eventos da sua vida.

O tempo do relógio é uma forma de medição que vocês usam para estabelecer encontros e organizar os detalhes de sua vida. Os calendários também são meios de medição, enquanto os ajudam a localizar estações e ciclos.

Além destes meios práticos, o uso do tempo psicológico é relativo e não útil para viverem no momento presente. Este instante, enquanto ele ocorre, é o único em que vocês podem fazer as mudanças.

2 – Tornem-se aliados da mudança. Haverá muito disto. A grande aceleração está agora em pleno impulso, com o despertar da humanidade se acelerando em um ritmo rápido.

Vocês são parte integrante deste processo, pois a mudança está acontecendo dentro de vocês. Há muito que vocês querem mudar em relação ao mundo que vocês percebem. O meio mais produtivo para iniciar estas mudanças é se focar em serem tão amorosos e bondosos quanto possam ser. Incluam-se na equação!

Sejam quais forem as mudanças com as quais se defrontem, tornem-se o estímulo energético da sua jornada de luz. Seus obstáculos, quando encarados e transformados, se tornam pedras preciosas que vocês compartilham com o mundo. Ao contrário de se lamentarem em relação a quantos problemas vocês têm, expressem a gratidão pelas jóias preciosas que vocês criam e compartilham.

3 – Mantenham datas como 2012, e outros pontos de referência linear em perspectiva. A grande mudança que está ocorrendo na janela de 2012 é mais um processo do que um simples evento. Esta progressão evolutiva esteve se manifestando em crescente momentum durante a sua existência.

Sempre que algo termina, algo novo pode começar. É isto que vocês querem, afinal, algo inteiramente novo!

Estes momentos históricos representam um enorme potencial para a humanidade criar um novo mundo mais cheio de luz. Vocês estão aqui para participar, para co-criarem as mudanças necessárias, e para se beneficiarem pessoal e espiritualmente.

Vocês não vieram para uma data no tempo, mas para terem um lugar na fila dianteira, enquanto o seu planeta ascende para uma consciência mais elevada. O lugar que vocês assumiram não é fixo! Ele e vocês estão mudando constantemente. Vocês não compreendem isto enquanto estão aí, mas é verdade!

eu movimento para os níveis mais elevados de ser nem sempre parecem confortáveis. Algumas vezes vocês se sentirão atordoados ou simplesmente cansados. Algumas vezes quererão cobrir os seus olhos para deixar de verem o que lá está. Algumas vezes vocês questionarão se podem continuar. Não se preocupem. O eterno você não tem dúvida de que serão bem sucedidos.

4 – Evitem paralisar os seus sentidos. Seus sentidos físicos e intuitivos são integrantes a sua ascensão às freqüências mais elevadas. Não queiram entorpecê-los com substâncias, com trabalho excessivo, ou uma dieta ininterrupta de propagandas da mídia.

Seu corpo é o templo Terreno para a sua alma. Ele lhes dará informações vitais sobre o que é importante, no que e em quem confiar, e o que está fora do equilíbrio.

Suas emoções podem ser o seu maior ajudante ou o seu pior inimigo. Aprendam a identificar como vocês se sentem, quando o sentirem. Tornem-se inteligentes sobre como vocês respondem ao que sentem. Decidam que usarão as suas emoções como uma ferramenta benéfica para o seu crescimento, sem prejuízo para ninguém, incluindo vocês.

Se compreenderem que estão ansiosos ou deprimidos, voltem a sua atenção aos seus sentimentos sem julgamento. Lembrem-se de que qualquer pessoa pode sentir estas coisas. A chave é encontrar soluções, assim vocês não entram no modo de auto-sabotagem.

Por baixo da ansiedade, quando vocês se interiorizarem o suficiente, há pura alegria! Seu eu genuíno é jubiloso e intuitivo. Estas qualidades estão naturalmente dentro de vocês e dentro de todos que vocês encontram.

Sua intuição é como a dádiva que continua a se apresentar. Quanto mais vocês trabalharem intencionalmente com ela, mais ela os ajudará a desabrocharem em seu potencial mais elevado.

5 – Contemplem mais profundamente do que as aparências. Vocês precisam aprender a olhar além do que é apresentado, além do que é anunciado como fato. Estes são tempos de crescente transparência, mas é a consciência que determinará como vocês percebem as coisas.

Nem todos perceberão os eventos do mesmo modo. Aqueles que não estejam preparados ou não queiram ver a verdade, terão a sua própria versão. Não sintam que devam convencê-los em seu horário. Não entreguem a sua energia com argumentos sensatos.

Permaneçam em seu centro, em sua própria verdade. Lembrem-se de que a verdade se relaciona com os reinos eternos. Naqueles reinos, nenhuma prova ou solicitação é exigida. A verdade simplesmente é.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta da sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.



Direitos Autorais por Selácia, Canalizado para O Conselho dos 12.

http://www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fontes: http://luzdegaia.org/ http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.com/
avatar
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad em Seg 10 Jan 2011, 5:29 pm

Olá a Todos!

EU SOU O ESPÍRITO DA UNIDADE

http://blogsintese.blogspot.com/2010/10/eu-sou-o-espirito-da-unidade.html

Postei esta canalização aqui neste tópico, porque muitas pessoas dizem que falam com algum ser fora delas, mas nota-se claramente que muitas das canalizações são exatamente de acordo com as crenças daquela pessoa que diz ter recebido a canalização.

Uma ótima semana a todos!





Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  rosiana em Seg 10 Jan 2011, 8:09 pm

Oi WAM, concordo total com o que disse, nesta parte da msg fica claro esse sentimento do canalizador e de quem está na mesma sintonia, eu defino como uma 'egrégora' que se forma.


' Meu filho, você pede um nome, mas já não é necessário um nome porque na fonte de Deus/Pai/Mãe estão todos os nomes e todos falam com você, se é isto o que você quer. Mas já não é necessário que você escute nenhuma voz, somente extraia da fonte para que a necessidade seja expressa, para que assim se cumpra.

Esta necessidade é você em unidade com todos que estão manifestando suas vidas em serviço, é aquela que o atrai para sentir todos os corações unidos e traduzir este sentimento que já é parte da fonte, e somente tem de extrair com a ação física desta escrita, para apresentar a todos como a parte real de cada um dos que estão sentindo e criando a mesma coisa.'
avatar
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  neferis em Ter 11 Jan 2011, 3:44 pm

MÁGICA DE MERLIN

Um momento mágico, meus queridos, enquanto instalamos e criamos juntos através de cada abençoado Eu Crístico, os novos moldes ou estruturas que são precursores da 7a. idade de ouro. Enquanto a casa de Leão apagou qualquer vestígio antigo de densidade, assim é com as mãos do tempo nesta casa de Virgem do próprio EU SOU que graciosamente sustentará a fonte dentro de cada indivíduo assegurado em seu próprio amor. Será um tempo de reconhecer a Divindade em todos e uma passagem para um futuro que manifestará uma vida de paz, amor e liberdade econômica. Será um tempo de libertar a Mágica de Merlin, outra vez nesta esfera planetária. Um tempo em que o silêncio fala mais alto que as palavras, onde a fé, a paciência e a confiança serão retribuídas incondicionalmente e a conexão com Deus Pai/Mãe será a força que não vacila. Enquanto você se senta, relaxa e participa da casa de Virgem do espírito, você sentirá uma carga eletrônica se mover através dos muitos elétrons físicos, despertando internamente para mudar a biologia em mágica de luz. O Grupo Merlin, de uma ordem universal, se conectará através da Presença Eu Sou e do Santo Ser Crístico. Deste ponto em diante, o corpo conduzirá uma nova expansão vibracional provinda de Mercúrio, de Alfa Centauro e da Grande Lua Portia enquanto ela desliza pelo chakra coronário. Sustente firmemente enquanto a grande mãe e pai deste universo juntos entram no corpo. Não existe a energia da separação, pois vocês entenderão o magnetismo e a magnificência do plano mestre, que todos trouxemos para ser usufruído.

Alfa Centauro trará ignição em seu despertar coronário enquanto é ancorado no continente da Inglaterra. Existe uma rede solar pronta para se expandir e tudo será pedido para sustentar enquanto essas energias se integram ao seu planeta. Existe um fenômeno conhecido nos estudos astrológicos, chamado Mercúrio Retrógrado. O que isto significa em termos humanos é que cada vez que as energias de Mercúrio se movem para o estado Retrógrado (Retroatividade), todas as densidades que devem ser vistas aparecem de todos os modos e formas possíveis. Foi um dos últimos testes mestres estabelecidos por todos. A oportunidade durante o signo de Virgem de 2000 é liberar o confinamento de um Mercúrio Retrógrado e mudar isso para uma expansão de Mercúrio e Alfa Centauro para sempre. A consciência que antes estava restrita a um desafio terrestre, abrigará as capacidades para passar através de qualquer e de todos os maneirismos. A energia Crística de grupo uniu o suficiente para permitir essas mudanças especiais. Isto incluiria os mestres do reino de Cristo bem como os mestres que caminham pela Terra. Muito trabalho veio através das dimensões em semanas recentes, que será consolidado no status quo dimensional e abrirá a porta para todos os que buscam o espírito com um forte desejo e uma intenção. O Arcanjo Miguel agora colocará uma Coroa Dourada de 12 pontas em sua cabeça e, enquanto isso ocorre, o seu campo magnético mudará junto com a rede magnética de Cristo e o conectará com o Raio de Luz Lavanda.

Uma grande Rede Coronária já estabelecida sobre a Inglaterra se ajustará por si mesma à rede Crística e eventualmente à Rede Coletiva do Messias. Isto pode levar algum tempo, pois fortes correntes elétricas se espalharão através de toda a atmosfera do plano terrestre. Neste momento, uma brilhante esfera de Luz está sobre a coroa e lentamente a ignição é ligada sobre o seu veículo. Um grande espetáculo de Luz se espalhará enquanto os corpos físico e energético se juntarem em uma perfeita ordem de trabalho. Esta esfera cristalina de Luz então encontrará o seu caminho até o centro do corpo. Enquanto ela se move através de cada chakra e sub-chakra, novas codificações serão filtradas. Esta informação está desenhada para para trabalhar o seu caminho na corrente de consciência da humanidade através dos canais límpidos e dos Crísticos. Não haverá mais longas horas de estudo para receber a informação, ela estará lá para a lembrança a qualquer momento que alguém necessite acessar os códigos. Isto é importante por diversas razões. Neste ponto, muitos servidores da Luz estão encontrando novos programas e simplesmente não há suficiente tempo no dia humano para estudar durante horas com um novo paradigma. Então a assistência celeste chegou para iluminar o caminho para um tempo de um trabalho espiritual feliz. Um tempo que vem através da tranqüilidade e Graça. Vamos religar o estado de consciência individual e aceitar este grande presente da recordação. Os Cristais- Semente de Cristo também terão uma renovação e isto pode levar a um aquecimento para muitos enquanto os elétrons mudam e tem ignição em outro nível. Vocês então sentirão a esfera de energia atingir o Chakra Raiz e se conectar com o núcleo central cristalino da Mãe-Terra.

Em uma grande reversão de energia, agora a Bola de Cristal se move através da Raiz e de volta para o Chakra Coronário, trabalhando com diferentes sistemas no corpo, enquanto ela abre muitos mundos contidos dentro da estrutura celular. Aqui é onde pedimos por uma liberação dos efeitos retrógrados e que somente operem nas revisões sistemáticas de atualização de Mercúrio e Alfa Centauro que se conectam com a Federação Galáctica e com a Ordem da Nova Jerusalém.

Uma nova visão do eu atuará aqui; será sentida como se outros acontecimentos mundiais se encaixassem em sua própria luz estrutural magnética semeada de estrelas; somente a beleza de tudo isso, isso que se encaixa em direto alinhamento com a Terra e tudo está ocorrendo na divina perfeição do plano que a Fonte deixou para cada centelha de Deus individual e única. Como é simples a fundação básica do amor e a luz de Cristo é verdadeiramente a mais difícil de ser adquirida, pois ela requer no final, uma comunicação aberta entre o eu e sua Fonte. Todas as avenidas levarão uma entidade para casa, para a fonte de uma forma ou de outra em sua procura pela Ascensão. Devido às mudanças e eventos recentes através da principal corrente humana, uma nova consciência teve nascimento. Uma consciência que aceita a responsabilidade por seu eu e mantém uma visão de amor, e esta é a chave para a percepção. Ela também elimina quaisquer atividades estranhas, que ligam antigos laços emocionais à densidade. A bola de cristal irá parar e se inserir através do centro do 3° olho de uma maneira permanente. Se alguém se sentir um pouco nauseado, por favor peça a assistência das equipes Crísticas que participam de sua meditação.


Extraido http://www.caminhosdeluz.org/A-110.htm

avatar
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 54
Localização : Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Farpa em Qua 12 Jan 2011, 3:39 pm

Segue msg interessante para avaliação dos leitores, abraços!


SUMULA DO CONSELHO CÁRMICO
Reunião realizada dia 31.12.2010, trasmitida por Sanat Kumara à elisangelis, em 02.01.11, às 6h40(Brasília)

Às 6h40 aproximadamente fui tomada por forte energia que dominou o chakra coronário, sem qualquer possibilidade de rejeição, eis que por alguns instantes até duvidasse que eu respirava(suponho que tenha havido um reduzido ritmo cardíaco), sem impressionismo, mais precisava passar uma idéia do que se trata esse trabalho, espero humildemente ter servido fielmente aos propósitos do amado Ancião dos Dias - Sanat Kumara.
Gratidão pela confiança. elisangelis

Estamos presentes, Sananda, Mestra Nada, Mãe Maria, Lanto,
Joanna de Angelis, Ramatis, Seraphis Bey, Elohin Cyclope, Saint
Germain, Mestre Kuthumi, Francisco Cândido Xavier, Pai Benedito de Aruanda, Cacique Pena Branca, Cacique Xavante, Mestra Rowena, Dr. Bezerra de Menezes, Akhenaton, Federação Galáctica e Intergaláctica, Ismael, Navarana, Arcanjos Jofiel, Miguel e Gabriel, Vó Benedita do Cruzeiro das Almas, Sidarta Gautama e Comandante Ashtar Sheran, bem como o auditório encontrava-se repleto dos tutotes que obtiveram autorização dos Mestres aos quais estavam subordinados a virem trazer as petições dos grupos humanos sob sua responsabilidade, totalizando o número preciso de 9.999 tutores, cada qual responsável por grupos de 777 pessoas, em média.

Dentre os quais apenas 10% foram apreciados durante a sessão, pois o trabalho não se resume ao conclave propriamente, resulta de aproximadamente mais de 180 dias de estudo e avaliação, pois a cada Conselho, apenas parte é avaliada, porquanto muitos se encontram desenvolvendo as programações de maneira linear, não requerendo, portanto, nenhuma necessidade de reavaliação.

A linha do Oriente liderada pelos Mestres Lanto, Sidarta Gautama e Ramatis, requereram reforço de almas a virem do extremo Oriente, porquanto estão sob reencarnação compulsória e imediata, para suprirem a necessidade premente de almas provindas daquele continente que tragam em suas memórias remotas contidas em seus arquivos akashicos, os conceitos acumulados há éons que serão desenvolvidos sob nova ótica na região do centro-oeste brasileiro.

Para tanto, foi designado o médico brasileiro, Dr. Bezerra de Menezes, para acompanhar o processo de remoção, condução e recolocação das almas que serão recebidas no seio da Pátria do Evangelho.

A providência também foi destacada como de grande importância, pois há um atraso no início da implantação da consciência oriente-ocidente de maneira explicíta e que cause repercussão na imprensa internacional, eis que o papel do exemplo se faz urgente, a fim de contribuir para as discussões de PAZ e convivência pacífica dos espíritos renitentes que ainda persistem nas lutas milenares entre os religiosos daquela região denominada de Antiga Jerusalém.



A Nova Jerusalém se encontra em fase de expansão dos projetos de unificação espiritual que serão desenvolvidos a partir da pátria do evangelho e terão o papel fundamental de serem as sementes que uma vez introduzidas na densa malha que cobre a mentalidade das almas que integram a região citada, serão, a bem de todas as infiltrações necessárias, para no caminhar dos acontecimentos climáticos que assolará a região, a cada final dos próximos ciclos, mais intensos, sensibilizar para as verdades eternas do espírito.

De igual forma, serão destacados dentre os seres preparados e comprometidos com a tarefa missionária de unificação espiritual algumas almas que reencarnarão na região da Antiga Jerusalém, para que com suas idéias oxigenadas pela experiência multirracial e multireligiosa no Novo Continente.

O Cacique Xavante, bem como os Guardiões das Florestas, os Xamãs e Caciques presentes pedem permissão para acompanharem os trabalhos de reflorestamento e também a encarnação de grupos indígenas entre os não índios para realimentarem o sentimento de preservação que deve ser retomado com mais intensidade entre os povos da Terra, com urgência, ante os resultados e previsões vindouras diantes dos fenômenos inevitáveis de redução do continente e aumento do volume dos oceanos.

O Ancião responsável pela comunicação dos pedidos que atendam aos interesses da coletividade, apresenta o resultado favorável ao encarne imediato de grupos de almas ligadas à causa ecológica que terão papel fundamental de restaurarem as regiões que nas próximas décadas se encontrarão devastadas pelos fenômenos climáticos citados.

Acrescenta o Cacique Pena Branca que há um contingente de almas voluntárias que se dispõem a encarnarem em outras regiões do Planeta, na Europa, para levarem consigo o sentimento de valorização da terra e tudo que envolve a questão, importância, uso e cultivo possível nas áreas onde restará pequena extensão com tal possibilidade.

O Irmão Franciscano, Mestre Kuthumi acrescenta que muitos irmãos já se encontram nestas regiões com a mesma função, porém encontram-se engajados em movimentos ecológicos, no entanto, os novos grupos estariam mais empenhados em cuidar dos meios de alimentação dos povos da Europa e das regiões próximas.



Os pretos velhos que cuidam das Santas Almas colocaram-se a disposição para auxiliarem no processo de resgate das almas com sentença de encarne compulsório imediato, das regiões de conflito para o território do Coração do Planeta e Pátria do Evangelho.

A Mestre Rowena pede que haja uma descida de almas ligadas às artes em número considerável, nas regiões da América do Norte, Ásia, África e América Latina, para que a atividade artística possa nos momentos futuros conduzir a humanidade para a percepção de questões internas de forma mais pacífica, sobejando o espírito para as questões elevadas da alma.

A Federação Galáctica apresenta plano de proteção e guarda dos céus dos continentes que receberão a visita dos seres interestelares, cujo mapa e programação acompanha em anexo, seguindo para aprovação do Conselho.

Os irmãos Arcturianos que acompanham a Federação Galáctica colocaram as naves de estudos de doenças infectocontagiosas a disposição dos pesquisadores e Centros de Pesquisa que estão buscando soluções para as enfermidades que surgem rapidamente em virtude de mutações genéticas de bactérias que causam infecções violentas nos humanos.

Em ato contínuo, também foi lembrado pelo Comandante Ashtar Sheran que os planos apresentados permanecem em execução, cujas alterações foram realizadas de acordo com os comunicados que foram minuciosamente repassados ao Conselho dos Anciãos, por ocasião da iminência dos fatos que ensejaram as mudanças realizadas.

O amoroso Irmão Francisco Candido Xavier, Mestre Kai Wan, manifesta a necessidade e urgência de se promover uma ação de integração das religiões espiritistas, antes que se prossiga nos planos de unificação religiosa promovida por àqueles que se comprometeram com esta bandeira, ao que foi acolhido pelos membros da Mesa do Conselho Decisório.

O Comandante Ashtar Sheran ainda destaca as ações que têm sido realizadas pelas Naves Interestelares provenientes de Galáxias longínquas que reestudam a aplicação de tecnologias para minimizar os efeitos decorrentes dos episódios tectônicos, derretimento das calotas polares, bem como o refazimento da aura etérea do Corpo Celeste.

O Mestre Sananda declara que grupos estão trabalhando de maneira mais intensa nas regiões onde as questões religiosas poderiam trazer conseqüências sérias na esfera diplomática e, por isso, ações foram iniciadas no sentido de neutralizar as polemizações negativas, através do aumento da fenomenologia espírita, pois, afirma o Mestre, enquanto param para averiguar a autenticidade dos fenômenos, estabelecem trégua, possibilitando o diálogo.


O Mestre Ramatis que conduz o processo de introdução dos conceitos religiosos orientais na Pátria do Evangelho, pilastra do início do diálogo de unificação entre as filosofias ocidentais e orientais, mantendo-se as características individuais de cada organização filosófica, pede a aceleração do processo de introdução dos conceitos filosóficos ocidentais nos países em iminente crise religiosa, a fim de romper a grossa barreira dos conceitos tradicionais ainda em pleno vigor, cujas raízes dão sustentação às crises políticas que imperam nas regiões correspondentes.


Os Arcanjos Jofiel e Gabriel enfatizaram os trabalhos juntos aos humanos com missão específica na área da ciência, cujos resultados estão diretamente ligados aos processos de renovação do planeta e do ser humano em todos os aspectos, físico, mental e emocional. Requereram reforço de almas nas áreas mencionadas, eis que há uma grande dificuldade dos cientistas das sombras em desviarem os propósitos iniciais das pesquisas que envolvem a renovação do Planeta e do Homem, enquanto restabelecimento da cura e equilíbrio.

Arcanjo Miguel apresentou relatório das regiões do planeta onde se encontra com maior ataque dos Irmãos que se encontram negativados em suas evoluções cósmicas, e com isso, não possuem o discernimento, porquanto ligados aos grupos que em ensandecida luta egóica projetam-se contra as realizações de supostos inimigos do passado, cujo acolhimento do perdão os colocaria na compreensão e dianteira dos acontecimentos planetários, eis que participariam se assim quisessem, de forma ativa, na reconstrução da Nova Terra.

Mestra Nada agradece o atendimento aos pedidos solicitados no último conclave, cujos resultados rendem frutos que devem ser incrementados, na região da África Central, um grande grupo de almas foi encaminhado com tarefa específica de introduzir a fraternidade nas regiões de conflitos tribais, cuja implantação da esperança que acompanha a maternidade já apresenta mudança da esfera mental dos grupos étnicos onde as almas encontram-se em processo de gestação.

Pede o envio de novos grupos homogêneos com propósitos similares de redução da densificação do mental dos ascendentes que os recepcionará em nova experiência encarnatória, possibilitando a introdução de filosofias humanistas e possibilidades de extinção do embates seculares.

A amada Mãe Maria acompanha a declaração de Mestra Nada, acrescentando que deve aprofundar a reação da chegada destas almas nesses ambientes, porquanto em alguns casos o choque entre o corpo etéreo de mãe e filho, pode causar, desde a concepção, sérios riscos à vida de ambos.

A Irmã Joanna de Angelis, juntamente com Mãe Maria e Mestre Nada, refere-se às condições mentais como fator de compatibilidade suficiente para o sucesso da empreitada espiritual que se realiza. Esclarece que a identidade das freqüências confere segurança ao desenvolvimento fetal e segurança gestacional, porquanto, explica que a identificação mental entre espírito encarnante e gestante, garante o desenvolvimento natural do sentimento materno e filial que conduzirá naturalmente o processo de concepção da vida plena, no aspecto físico.

O Mestre Seraphis Bey responsável pelo processo de Ascensão da Humanidade, através da Fraternidade de Luxor, pede maiores providências no sentido de se acelerar os acontecimentos conjugados com a Federação Galáctica que vão contribuir para o despertamento de inúmeras almas que ainda se encontram adormecidas e possuem tarefas específicas, cujo atraso tem acarretado enormes prejuízos de material humano que se encontra posicionado em seus lugares, porém, até o presente, não seguiram suas tarefas por falta de seqüência dos indivíduos que ainda não assumiram suas posições diante das tarefas previamente combinadas e, alguns, estão longes de se aproximarem, portanto, reforça, o Mestre, a necessidade de se aplicar os planos sucessivos de substituição dos seres humanos para os quais já cessou o prazo de fruição de suas atividades missionárias.

Aguarda o Mestre a permissão para prosseguimento das ações que decorrem do não cumprimento das tarefas combinadas com o Conselho e não devidamente acatadas e executadas.

Adverte ainda o Sábio Mestre que muitos humanos que se encontram numa segunda linha de execução de planos de grande representação perante a Humanidade, encontram-se, por intuição, engajados em atividades que sequer faziam parte de seu contrato, mas que, no entanto, por adesão voluntária já desenvolvem de maneira magistral, requerendo para esses os aditamentos que seus contratos exigirem a fim de que cumpram o que não foi executado por outras almas, independente dos motivos.


Fala-nos ainda o Mestre Seraphis Bey que a evolução compulsória, de fato, ainda é o meio de fazer andar os homens, tal qual “mula teimosa”, enquanto não se afasta o recipiente com a água, não se move.

A responsabilidade do Mestre Seraphis Bey é muito intensa nos eventos que precedem os Conselhos, pois é da sua Hierarquia que provém as avaliações mais rigorosas dos que possuem o acompanhamento mais próximo em virtude das tarefas que envolvem os grupos humanos.

O Irmão Akhenaton declara que houve um avanço do trabalho sob sua guarda, mas que espera a remoção de obstáculos na área dos relacionamentos para que haja maior fruição dos projetos que tardam por expandir, vez que se instala na Pátria do Coração do Evangelho e propagam-se tão logo as lideranças pardas reconheçam-se entre si as pequenas importâncias que devem juntas, somar esforços pelo objetivo comum. Entraves dos egos pretéritos que ressoam com vidas e títulos inexistentes e, hoje, ainda aguardam por tapetes vermelhos que não são estendidos, atrasando, portanto, a ação no sentido da realização do Projeto de Unificação Espiritual a partir da Pátria do Cruzeiro.

Discursa sobre a importância da Humildade como elemento fundamental de apagamento dos egos para enfim permitir a manifestação do EU DIVINO como fator essencial para o sucesso da TAREFA coletiva de propagação e realização do diálogo fraterno entre as filosofias religiosas existentes no Planeta.

Os Elohins Cyclope e Vista apresentam incansável relatório de trabalho direto no aspecto físico dos irmãos que se encontram em tarefa missionária, cujos egos apresentam-se como entrave para a realização de vossas tarefas.

Os Elohins que cuidam da abertura da visão espiritual, a partir da desobstrução do terceiro olho, vem, relatar as diversas formas que encontram, dentro das limitações que suas ações podem realizar, quanto ao despertar das almas que devem estar preparadas e dispostas a receberem os sinais para apertarem o botão INICIAR e entabularem a partir de ações programadas, racionais e objetivas, a consecução de atividades nas áreas fundamentais do conhecimento e da vida humana, sem as quais, inúmeros projetos do Pai Celestial, perdem na esfera temporal, eis que não encontram o terreno preparado a fim de receberem as informações e idéias que promovam o desenvolvimento dos projetos que devem sair do mundo das idéias para, finalmente, ganharem relevo na vida material.


Os Elohins ressaltaram a necessidade do reforço nos seres a serem submetidos ao processo de despertamento compulsório, através da abertura do terceiro olho, tanto no estado de vigília quanto no estado de transe sonambular, a fim de que tenham consciência do que ainda têm por realizar, tudo objetivando despertar na alma semi-consciente a responsabilidade pelos atos que estão sob sua realização, eis que decorrem de contratos previamente assumidos ou mesmo impostos pela espiritualidade, porém, sem deixar de observar o livre arbítrio. Lembrando aqui, por oportuno, que aos que assumem perante a espiritualidade determinadas tarefas, recebem na forma de adiantamento, inúmeros benefícios que acompanham o “pacote” encarnatório, com o fim exclusivo de garantir-lhes a consecução da atividade combinada ou missão, conforme o caso.

Há um aparte dos Elohins que pretendem aprofundar o tema, porquanto entendem ser uma oportunidade de tornar pública a SÚMULA do CONSELHO uma forma de levar às almas que ainda dormem, a necessária lucidez sobre as responsabilidades que envolvem uma encarnação, pois não são só os deveres que a Lei Humana costuma exigir.

A alma quando encaminhada para a câmara pré encarnatória, para lá o segue de várias formas, as principais delas constituem a encarnação voluntária – ocorre quando o espírito pede para executar determinada função, não possuí a necessidade de encarne imediato, porquanto, alcançou por mérito a possibilidade de continuar seu desenvolvimento individual junto ao grupo espiritual do qual faz parte na espiritualidade;

O encarne compulsório – não é voluntário, o espírito é encaminhado após decisão do Conselho dos Anciãos à experiência terrena, sendo que quando se trata de desencarnes violentos provocados pela própria vítima, na maioria dos casos, o espírito reencarna imediatamente, a fim de restaurar o períspirito, podendo desencarnar em seguida, para após um breve período na espiritualidade, efetivamente encaminhar-se para uma encarnação redentora.

Portanto, as duas principais formas: encarnações voluntárias e compulsórias são as principais, sendo que na primeira hipótese, raramente o espírito traz uma missão obrigatória, vez que optou e por mérito exerce uma atividade junto a algum espírito afim/familiar; enquanto na encarnação compulsória, que costuma ser a maioria, entre estes, há tarefas específicas que foram negociadas com os espíritos responsáveis por essas almas que concordaram em realizar determinadas missões, geralmente ligadas aos campos mentais onde o espírito está em débito perante as Leis Celestiais.


Portanto, os Elohins declaram que nos continentes da África e Ásia é onde há o maior número de humanos leigos de seus compromissos espirituais, requerendo um grande número de seres elementais para restabelecerem a ordem e o equilíbrio entre os indivíduos, porquanto o atraso decorrente gera maior intensidade aos eventos negativos que estiverem programados para as regiões onde se encontram estes seres que, na linguagem de vocês, “deixaram de fazer a lição de casa”, e com isso contribuem para o efeito dominó que o processo de limpeza e purificação causará e será sentido por todo o Planeta e seres vivos.

Aclamada a urgência da providência solicitada, cujos Arcanjos responsáveis Rafael e Mãe Maria, endossaram o deferimento.

O Mestre Saint Germain manifestou que houve um aumento na utilização da providência da Chama Violeta que está sendo amplamente divulgada e usada pelos trabalhadores da luz, anuncia que há uma necessidade urgente de encaminhamento da Chama Violeta para as regiões de desequilíbrio social, econômico e político, eis que os trabalhadores da luz que mais fazem uso se encontram em regiões de paz relativa, o que, dadas as circunstâncias desfavoráveis não se verifica o mesmo “sucesso” nas regiões conflituosas.

A providência solicitada pelo Regente da Era de Aquário é o uso amplo e irrestrito da Chama Violeta nas regiões citadas, onde houver o desequilíbrio, os grupos de humanos que se dispuseram a enviar energia para os demais grupos, deverão intensificar o envio da energia na forma da Chama Violeta para toda a região em desequilíbrio.

Esclarece que tal providência não só auxilia na resolução dos desequilíbrios como também abrem “brechas” no campo mental dos espíritos resistentes a fim de que os trabalhadores da luz do astral consigam arejar o mental para que haja uma maior lucidez diante de situações aparentemente insolúveis, mas sabidamente solucionáveis, dependendo exclusivamente da boa vontade e redução da resistência disfarçada de “tradição”.

As idéias enraizadas, os pré-conceitos, as discriminações oriundas dessas formas desumanas de segregação racial, de gênero, religiosa, social, econômica e geográfica, servem exclusivamente às forças desequilibradoras que representam o Grupo dos Resistentes à implantação da Nova Terra com a exclusão definitiva dos remanescentes da Revolução Luciferiana que teimam em abandonar o orbe terrestre, que não mais vibra com as energias do Anjo rebelde.

Saint Germain como grande defensor da implantação da Energia Venusiana que predominará sobre a Terra nos próximos milênios, imprime maior empenho dos trabalhadores da luz em aplicar a Chama Violeta a fim de se processar uma mudança em curto período e propiciar o acesso ao mental dos seres ainda cristalizados e ressonantes com o isolamento espiritual dos que aderiram à revolução, e, ainda,,se encontram fechados aos ensinamentos dos inúmeros avatares que vieram à Terra mostrar-lhes a importância e o Poder do Deus Soberano que com amor incondicional a todos acolhe sem distinção, sem fronteiras, sem limites, sem condições, por que é INCONDICIONAL...

A preparação da Terra para a recepção da estrela Ishtar que se encontra no corpo celeste de Vênus, e se trata da própria essência daquele corpo celeste é, na realidade, a implantação da nova Terra que com a vibração do amor pleno propiciará a concretização da elevação do Planeta Terra às Dimensões elevadas, deixando o Mestre em “(parêntesis)” para qual grau efetivamente se elevará o Planeta após essa transição inevitável.

Seguindo ao Mestre Saint Germain o Anjo Ismael responsável pela Pátria do Coração do Evangelho, onde está ancorada a energia da estrela Ishtar, que reverberará por todo o Planeta através dos trabalhos sócio-políticos de expansão das idéias de aproximação das correntes filosóficas, traz consigo, a lembrança de que é fundamental que se garanta a expansão diplomática das idéias unificadoras a partir deste Coração Planetário, o mais breve que as almas encarregadas deste mister possam realizar, bem como com o auxílio dos Irmãos encarregados da Transição Planetária, Federação Galáctica e os Irmãos Interestelares que se encontram nas proximidades terrestres, porquanto a expansão dessa energia será fundamental para a redução dos miasmas, por meio da Chama Violeta, e a necessária substituição pela energia da Chama Rosa, conforme assente com a Mestra Rowena, Chohan do Raio Rosa, que interessada concentra suas atividades sobre a Pátria do Coração do Evangelho e do Planeta.

O Mestre Sananda declara que os pedidos quanto à Pátria do Evangelho, essencialmente os que se referem à expansão do amor Crístico, estão na qualidade de assuntos de primeira Ordem, cuja atenção e desvelo são tratados de maneira especial pelo Conselho Cármico que vê, com alegria, a execução desse Plano Divino de realização e materialização do amor crístico na Terra, a partir deste que seria o chakra cardíaco do Planeta.

Registradas todas as questões de ordem e apartes.

Encerra-se a reunião do Conselho Cármico de 31.12.2010, às 3h45 do dia 01.01.2011 - (horário da Cidade do México – linha do equador), cujo início o foi ao pôr do sol da linha do equador ocidental.

EU SOU SANAT KUMARA


Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Farpa

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ARCANJO MIGUEL - ACEITEM QUEM SÃO

Mensagem  Convidad em Seg 14 Mar 2011, 1:55 pm



Boa noite amados Mestres, eu sei que quem está me chamando, é o Arcanjo Miguel, por isso não vou fazer uma grande introdução, e recebo a tua mensagem, amado Arcanjo.
Fico esperando.

"Sim Alexiis, tens razão, eu sou o Arcanjo Miguel, e eu venho a dizer-lhes, a teus companheiros de conferência, como a toda a humanidade, que devem acostumar-se a chamar-nos, é certo. Mas também precisam saber que vocês mesmos são seres divinos, e como tal, tem toda a força e toda a fortaleza interior para enfrentar as coisas, mas lamentavelmente, a maioria da humanidade não o reconhece, ou temem reconhecê-lo.

Muitos procuram a resposta fora, ao invés de procurar dentro. Eu vou quando me chamam, claro, todas as hostes angelicais, nós estamos aqui para ajudá-los.

Perdão, Alexiis, que eu venho com tanta força, interrompa um momento para recuperar o fôlego,... agora eu venho. "

Graças Arcanjo, eu sei que você está bem ciente de como eu estou, muito bem.

"É necessário para a humanidade neste momento, mais e mais, confiar na sua própria capacidade, não só para si, senão que todo ser humano, cada trabalhador da luz tem de apoiar, uns aos outros.

Alexiis, hoje tiveste a invocação de Mãe Maria com todas as energias femininas, todas as Deusas Luz, não sabemos quantas são, porque vieram todas.

Todos vocês precisam dedicar-se a fazer o trabalho de Luz, fazer o trabalho de limpeza, para ajudar a Mãe Terra. Os tempos de ficar de braços cruzados terminaram. É necessário que cada um de vocês saibam quem é.

Vocês são seres divinos, cada um de vocês também é Deus, porque vocês têm a centelha divina em seu interior. Mas, isso tem que aceitar, não podem duvidar disso, não faz sentido buscar, buscar, buscar fora, se vocês tem isso dentro.

Uma vez que vocês se dêem conta, e aceitam quem realmente são, então as coisas vos facilitarão.

Bom meus queridos amigos, isto não estava pensado para esta noite, porém, é conforme Alexiis lhes disse no princípio. Ela assumiu o compromisso de estar disponível 24 horas, e isso nós sabemos, e às vezes, nós a acordamos do sono para que canalize, é compromisso dela.

Mas hoje eu venho, apenas para enfatizar, que cada um tem a capacidade, e isso não significa que não possam contar com nossa ajuda, mas começem a reconhecer quem são.

Envio-lhes todo meu amor, e toda minha luz,
EU SOU o Arcanjo Miguel. "

Alexiis
21 de fevereiro de 2011
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdela
luz.blogspot.com/ flower Arrow Arrow

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCANJO MIGUEL - ACEITEM QUEM SÃO

Mensagem  Convidad em Seg 14 Mar 2011, 3:47 pm

Apoio Miguel em tudo que disse e reconheço essa energia maravilhosa dele, que quer nos dizer que não precisamos de moletas.
O Trabalho dos Mestres é despertar outros Mestres, incrível isso e soberano ao mesmo tempo.
Se Alguem, acredita que provem da fonte, (Deus), lei da Atração, energia que comanda e cria Mundos, ou qualquer outro nome que queiram, deve acreditar que se é o proprio Deus manifesto.
Portanto não precisa dizer que se faz em nome de ninguem, alias deve se dizer que faz parte de uma Conciencia Divina coletiva, e maravilhosa que somos nos mesmos, afins atrai afins, eles sempre estão em nós.
Apenas evoca-se a energia de Miguel, ou a energia do Cristo Cósmico, ou até a energia de Deus em nós que cria Mundos, para se juntar a tua propria energia, que executa trabalhos para a expansão do planeta, nomes, pessoas, são só rótulos que atribuímos a essa energia maravilhosa, se somos todos um então somos nós mesmos que junto com essa energia estamos trabalhando e ajudando a muitos irmãos a despertar sua própria Maes
tria.


Desperta-te Deuses maravilhosos de luz sobre a face da terra, ordeno que isso ocorra já.
Eu sou a presença una com o Pai
.

Raios de Luz.





ஐRαiø dє łuαrஐ escreveu:

Boa noite amados Mestres, eu sei que quem está me chamando, é o Arcanjo Miguel, por isso não vou fazer uma grande introdução, e recebo a tua mensagem, amado Arcanjo.
Fico esperando.

"Sim Alexiis, tens razão, eu sou o Arcanjo Miguel, e eu venho a dizer-lhes, a teus companheiros de conferência, como a toda a humanidade, que devem acostumar-se a chamar-nos, é certo. Mas também precisam saber que vocês mesmos são seres divinos, e como tal, tem toda a força e toda a fortaleza interior para enfrentar as coisas, mas lamentavelmente, a maioria da humanidade não o reconhece, ou temem reconhecê-lo.

Muitos procuram a resposta fora, ao invés de procurar dentro. Eu vou quando me chamam, claro, todas as hostes angelicais, nós estamos aqui para ajudá-los.

Perdão, Alexiis, que eu venho com tanta força, interrompa um momento para recuperar o fôlego,... agora eu venho. "

Graças Arcanjo, eu sei que você está bem ciente de como eu estou, muito bem.

"É necessário para a humanidade neste momento, mais e mais, confiar na sua própria capacidade, não só para si, senão que todo ser humano, cada trabalhador da luz tem de apoiar, uns aos outros.

Alexiis, hoje tiveste a invocação de Mãe Maria com todas as energias femininas, todas as Deusas Luz, não sabemos quantas são, porque vieram todas.

Todos vocês precisam dedicar-se a fazer o trabalho de Luz, fazer o trabalho de limpeza, para ajudar a Mãe Terra. Os tempos de ficar de braços cruzados terminaram. É necessário que cada um de vocês saibam quem é.

Vocês são seres divinos, cada um de vocês também é Deus, porque vocês têm a centelha divina em seu interior. Mas, isso tem que aceitar, não podem duvidar disso, não faz sentido buscar, buscar, buscar fora, se vocês tem isso dentro.

Uma vez que vocês se dêem conta, e aceitam quem realmente são, então as coisas vos facilitarão.

Bom meus queridos amigos, isto não estava pensado para esta noite, porém, é conforme Alexiis lhes disse no princípio. Ela assumiu o compromisso de estar disponível 24 horas, e isso nós sabemos, e às vezes, nós a acordamos do sono para que canalize, é compromisso dela.

Mas hoje eu venho, apenas para enfatizar, que cada um tem a capacidade, e isso não significa que não possam contar com nossa ajuda, mas começem a reconhecer quem são.

Envio-lhes todo meu amor, e toda minha luz,
EU SOU o Arcanjo Miguel. "

Alexiis
21 de fevereiro de 2011
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdela
luz.blogspot.com/ flower Arrow Arrow

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Arcanjo Miguel em Seg 14 Mar 2011, 4:16 pm

Assim sempre FOI, Assim semnpre SERÁ, e assim É.
AQUI estamos.
AHAM BRAHMASMI
avatar
Arcanjo Miguel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sim!!

Mensagem  Convidad em Seg 14 Mar 2011, 4:33 pm

Sim, uma energia que sempre está una com a energia da fonte, rótulos tem pouca relevância pois já somos o que sempre fomos.
Paz do eu
flower I love you Arrow

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Farpa em Ter 15 Mar 2011, 3:11 pm


Farpa

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

SABER DIVIDIR PODE SER A CHAVE - SALOMÃO

Mensagem  Convidad em Qua 16 Mar 2011, 10:08 am






Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
em 14 de março de 2011





Procurem algo que valha a pena em suas vidas.

E procurem dividir com alguém se acharem o que realmente vale a pena.

Ninguém é feliz sozinho.

E as portas se abrirão para vocês se vocês não quiserem somente para si próprios tudo o que conseguirem.

Saber dividir pode ser a chave que está lhes fazendo falta para conseguir o que vocês querem.

Vivam sempre procurando a Luz, porque esta claridade deve fazer parte do seu cotidiano.

Ninguém conseguirá a felicidade se andar pela sombra de seu egoísmo, mesmo porque o egoísmo dilacera seu íntimo atraindo inimigos.

E vocês, para terem uma vida pelo menos saudável, precisarão de amigos; precisarão se sentir bem e para se sentir bem, vocês devem se preparar para proporcionar o bem para os que vivem com vocês.

Vocês têm o poder da captação e esse poder é como um ímã que atrai tudo à sua volta.

E por isso sempre aconselhamos estarem irradiando constantemente bons pensamentos, para que esses pensamentos possam ajudar aqueles que deles podem precisar e vocês, através deste mesmo critério, atraiam para si o que possam precisar. É o ímã da compensação, é o ímã da verdade.

É a verdade de seus sentimentos que fará de vocês entes de Deus.

E é o auxílio simultâneo, sem nenhum interesse, que trará para vocês algo que valha a pena.

E o que realmente vale a pena neste instante de suas vidas não é mais o bem material, mas com certeza, é a esperança.

E saibam vocês: Deus não é um ser sentado em Seu trono no Paraíso para julgar e penalizá-los pelos maus atos praticados por vocês, ou para perdoá-los através do bem praticado.

Deus é tudo, Deus é Eu, Deus é Vocês, Deus é os Universos e Tudo que nestes Universos existe.

Portanto, a razão deve estar afinada, por mais estranho que isto possa parecer, com o seu instinto, pois não estamos falando das lógicas dos seres humanos, que mais parecem um ninho de cobras, e sim, nos conceitos de Deus e de Suas palavras, em que o instinto e a razão devem andar de mãos dadas para que vocês reconheçam o tamanho de seus deveres e de suas obrigações e os coloquem acima de seus privilégios para que nós possamos reconhecê-los como pessoas dignas de serem protegidas, e nós os protegeremos porque essa é a nossa missão.

Em síntese, o que eu quero é que vocês entendam a importância de suas ações.

É indiferente a qual classe vocês pertençam neste momento de transição, pois isso pouco importa, pouco valor tem; o que realmente tem importância são a sua determinação e o seu empenho em se mostrar transparentes, lúcidos e quererem ser enquadrados no Exército Divino para poderem também dar proteção a quem precisa, já que vocês foram protegidos.

Não sejam pessoas que não podem enxergar a si mesmos, pois vocês estariam perdendo muito com isso.

Não se atemorizem.

O que eu digo não é uma advertência, e sim uma constatação do que acontece nos dias atuais para que vocês mesmos possam decidir se acreditam ou não em minhas palavras e ajam simplesmente conforme suas decisões, pois eu não quero interferir em suas vidas.

Quero apenas que sejam felizes, quero apenas que sejam pessoas com decoro e que vivam com uma postura que possa dignificar as suas ações dentro dos padrões da nobreza e da pureza ensinadas pelas palavras de nosso Pai Eterno.

Eu sou Salomão e sempre estarei do lado da humanidade, sempre estarei ligado nos acontecimentos relacionados com este planeta e sempre estarei querendo protegê-los.

Mas a verdade é que nem sempre podemos falar em Paz, Amor ou União; às vezes também temos que tomar decisões, firmes decisões, não para humilhá-los, mas sim, para torná-los mais doces como o mel produzido por suas abelhas e para que vocês me entendam, espero que vocês vivam bem e que sejam iluminados por Deus.



Mensagem enviada por Armando Carboni
Pa
ra o Blog SINTESE flower I love you Arrow

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

VOCÊ TEM A CHAVE

Mensagem  Convidad em Qui 17 Mar 2011, 6:39 pm

VOCÊ TEM A “CHAVE”
Uma mensagem do Conselho de Luz canalizada por Gillian MacBeth-Louthan em fevereiro de 2011
Fonte: www.thequantumawakening.com

O reino de todas as possibilidades é onde você está, onde você tece, onde você esculpe, onde você planeja e re-planeja. O reino de todas as possibilidades é onde você respira, onde você pensa, onde você acredita.

Você tem a chave de todas as portas dentro de todas as existências. Você tem a chave de todas as dádivas que Deus deseja lhe oferecer. Você tem a chave de todo o sofrimento que deseja receber. Você tem a chave dos aprendizados fáceis, dos aprendizados difíceis, dos altos e baixos e dos pisos intermediários da escada do eu. É você, querido, que procria, recria, des-cria e cria para si mesmo em todos os níveis de tempo, de pensamento e de experiência.

Você é o projeto grandioso pelo qual anseia, você é a prosperidade que busca e é o amor pelo qual reza para ter na sua vida. Só então você chegará ao cumprimento de uma promessa a todos os níveis do eu, provável, dimensional, passado, presente e futuro.

Por trás de todos os projetos que você esculpiu para si mesmo, existem motivos – motivos para você criar relacionamentos caóticos; motivos para você limitar seu recebimento e seus gastos; motivos que lhe servem enquanto cria a oferenda de ser saudavelmente desafiado. Enquanto não entender os motivos que o levam a fazer o que faz, você continuará nos ciclos de destruição e transtornos.

Entenda que o seu projeto é sagrado e criado com muita esperança. Você não foi concebido para satisfazer os caprichos de um Criador que não sabe o que está desenhando, tecendo ou costurando, como uma Raggedy Ann ou um Raggedy Andy(1). Você foi concebido com criatividade, intencionalmente, com um propósito. Não há nada em você que seja casual. Você sentou-se com o Criador de Tudo O Que É e programou esta vida, este corpo, a cor deste cabelo, este rosto, estes órgãos, esta doença, este desejo, este amor e esta tristeza.

Quando você entrou no corpo humano e nasceu através do túnel de Amor da sua Mãe, você se manteve de olhos bem abertos, observando esta conjunção de tempo e espaço, olhando para tudo com encantamento, sem censurar sua experiência, até que começaram a lhe dizer “NÃO” várias e várias vezes. Você foi acreditando na magia da vida, até que lhe disseram que não podia voar, que não podia nadar como um golfinho; até que lhe disseram que você não era invisível, que podia ser visto; até que lhe disseram que o amor machuca e a vida decepciona. Então você olhou para este lindo mundo com lágrimas nos olhos e chorou. Sua alma chorou, seu Eu Superior chorou e todas as células do seu corpo choraram. Então, você se afastou do mundo e esculpiu-o em silêncio. Você esculpiu-o na sua imaginação, dentro e fora do tempo, dentro e fora dos seus devaneios. Você não falou para ninguém sobre as visões, as visitações, as fadas, os anjos, os alienígenas nem os gigantes. Algumas pessoas desistiram do mundo e perderam a esperança, furando a bolha de todo mundo que ainda acreditava. E quando você falava sobre estas coisas, sentia uma dor no seu coração que se estendia profundamente pela sua alma, porque você se lembrava de quando a bolha da sua crença tinha sido furada.

Como adulto, você permite que as corporações e associações do seu mundo furem sua bolha; você permite que as declarações do Governo e das pessoas supostamente responsáveis furem sua bolha. No fundo do seu coração, você ainda acredita na magia da vida. Não acredite no que é externo, pois é tudo passageiro e momentaneamente desparecerá. Um dia seus noticiários anunciam algo e no dia seguinte isso se torna invisível de se encontrar em qualquer parte dos jornais ou da imprensa. Para onde terá ido? Terá se desmaterializado durante a noite? Você é um ser de poder muito mais vasto do que a sua capacidade de se lembrar. Cada pensamento que você tem representa uma explosão nuclear de si mesmo. Dezesseis (16) segundos desse pensamento lhe oferecem uma nova criação que você está projetando especificamente para si. Não se preocupe se ninguém escolhe criar um lugar de harmonia, amor e opulência. Eles o farão quando seus olhos se abrirem do longo sono de negação. Eles o farão quando estiverem prontos para transformar seu mundo de ódio num mundo de amor.

Continue planejando e esculpindo um mundo no qual você acredita, um mundo cheio de amor, um mundo cheio de milagres da medicina, um mundo onde todas as pessoas dizem a verdade mesmo quando ela não é confortável, um mundo cheio de possibilidades e probabilidades que estão além da sua imaginação. Esse mundo começa com os seus pensamentos e a sua crença. Se você acredita que existe a cura para o câncer, ela existe. Se você acredita que existe paz no mundo, ela existe. Não importa o que você veja nas transmissões das suas televisões.

Uma câmera é apenas um ponto focal. Ela só pode tirar uma foto por segundo. Mas o que está acontecendo ao fundo, nos 59 segundos restantes desse minuto único? Existem 359 graus de acontecimentos ao redor da câmera e do cinegrafista que não estão sendo observados naquele instante. Será que alguém está ajudando alguém a escapar do perigo? Será que um soldado está alimentando uma criança faminta por trás do cinegrafista? Ou será que alguém está se apaixonando pela primeira vez? Todas as câmeras apontam para um único evento e captam aquele momento, mas e o resto daquele minuto? E todo o bem que está acontecendo e não é captado pela fita ou pelo filme? É captado? Não, não é. É visto? Não, não é. Depende de você acreditar que cada vez que vê um acontecimento dramático na sua mídia, alguma coisa maravilhosa está acontecendo do outro lado da esquina, por detrás do cinegrafista, porque a natureza humana é inerentemente boa e gentil. Não deixe que nada tire este pensamento de você.

Você precisa continuar acreditando que a paz vem através de uma pessoa de cada vez, que a luz é criada através de um pensamento de cada vez, que o coração cura através de uma batida de cada vez. AME só por amar. AME só porque você pode. Dissolva os padrões caóticos e a violência de tudo o que lhe foi mostrado por todas as fotografias e telas de TV como convulsão mundial. Você tem a capacidade de mudar o futuro e focalizar o bem no mundo em vez das trevas captadas pela mídia.

Libere de cima, de baixo, do centro, do fundo do seu coração, tudo que não se encaixe no futuro que você procura, pois você precisa acreditar nele para que ele se manifeste. Libere tudo que não serve ao Amor. Inicie esta crença dentro dos seus padrões de pensamento, e depois, como um oceano que não conhece nenhuma praia, ela perderá suas fronteiras e se tornará mais do que já é.

Nós somos um Conselho de Luz e o deixamos neste ponto de interseção entre tempo, espaço e pensamento.
Compartilha
rTwitterFacebook
flower Arrow I love you

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

CANALIZAÇÃO DE KRYON SOBRE OS DESASTRES NO JAPÃO

Mensagem  Convidad em Qui 17 Mar 2011, 10:58 pm



CANALIZAÇÃO DE KRYON SOBRE OS DESASTRES NO JAPÃO

Enviado pela irmã Regina Drummond

Atualmente Lee Carroll se encontra na Espanha e envia esta mensagem de KRYON para todos.
15 de Março de 2011
Fonte: http://www.facebook.com/notes/kryon-lee-carroll/kryons-channelling-regarding-the-disasters-in-japan/137055349697856


Saudações, queridos, eu sou Kryon do serviço Magnético. Há muito medo no ar neste momento, e eu gostaria de lhes oferecer esta mensagem de esperança. Em janeiro eu lhes disse que a numerologia deste ano é um quatro (4). Este é o número de GAIA… de todas as coisas que se referem à Terra. Inclusive lembrei-os de que o peso da água está sendo redistribuído do gelo das capas polares para os oceanos, à medida que o gelo continua a derreter. E que isto resultaria em mais terremotos e atividades vulcânicas. Aqui está um trecho dessa canalização:

“Agora dizemos outra vez: esta não é uma punição para a humanidade. As coisas que hoje estão acontecendo no planeta não têm a intenção de ser o passo final de Gaia, com a finalidade de matar civilização humana. Digo isto porque, neste exato momento, esta mensagem está nos lábios daqueles que querem impressioná-los, aterrorizá-los, deixá-los com medo. Isto não é o que está acontecendo. O que está ocorrendo neste planeta é uma mudança que vai criar um planeta que durará muito tempo, permitindo-lhes o que vocês precisam…” [http://www.kryon.com/k_channel11_boulder.html]

Agora, de repente, o mês do três (março) está aqui. O três representa o catalisador. Um catalisador é uma coisa que acontece e que pode mudar alguma outra coisa. Qualquer pessoa que lide com numerologia devia estar esperando que Gaia se movesse neste mês, bem como no mês do 5 (maio) que virá em seguida.

Aqueles que vivem no doce país (Japão) e receberam este desastre não são o alvo de Deus. Eles simplesmente se estabeleceram num lugar que sempre esteve preparado para as mudanças de Gaia e é sensível a atividades vulcânicas e terremotos. Assim como suas contrapartes da América do Sul, este é o lugar que eles escolheram para viver. A compaixão gerada por este evento é considerável. Inclusive canalizei recentemente que é a compaixão que cria mudança significativa neste planeta. E vocês estão começando a ver isto.

1. Dêem-nos um instante para relembrá-los também que o Espírito não sabe mais do que vocês quando esses eventos estão chegando. Tudo que temos são potenciais baseados na consciência Humana e nos sinais energéticos ao redor deles. Sabíamos que o terremoto da América do Sul chegaria logo e dissemos isto no Chile, um ano antes do evento. O terremoto do Japão foi semelhante, no sentido de que os potenciais estavam lá, e também da numerologia. Mas os detalhes destas coisas são absolutamente desconhecidos pelo Espírito, e poderiam ter decorridos muitos anos antes que ele ocorresse deste jeito… ou talvez nem ocorresse. Isto porque demos à Humanidade a ferramenta da consciência sobre a matéria. Suas mudanças determinam tudo.

Queridos, enviem energia de compaixão àqueles que vivem nessa ilha e ofereçam-lhes a força e determinação para fazerem surgir uma nação maior devido a isso. Ajudem a uni-los em amor e família, enquanto eles enfrentam a perda e a separação. “SEJAM” a família deles neste momento.

Saibam que cada um daqueles que fizeram a transição nos últimos dias sabia perfeitamente, no nível Akáshico, que havia o potencial de não durar além de 2011. Conversamos sobre isto muitas vezes antes. No vento do nascimento, são conhecidos os potenciais do que os Seres Humanos poderão fazer na Terra. Isto não é adivinhação do destino, mas uma medição do potencial. Como este era o potencial mais forte, esses lindos aspectos de Deus [estes Seres Humanos] entraram no planeta assim mesmo, como uma família espiritual, pronta para participar de um dos maiores desastres da sua década. Eles sabiam que isto mudaria muitas coisas. E realmente vai mudar.

Celebrem a vida deles e saibam que TODOS eles estão no Lar. Agora, enviem energia àqueles que foram deixados aqui na Terra, para que possam encontrar paz no fato de aqueles que eles perderam terem feito algo maravilhoso para o planeta. Eles aumentaram o nível de compaixão da grade cristalina. Eles fizeram a parte deles, e deixaram vocês para que façam as suas.

2. Percebem agora o que eu venho lhes dizendo há mais de dez anos sobre as formas alternativas de gerar eletricidade? Este único evento vai interromper seus programas nucleares por anos. Então agora é o momento de reverem o que eu disse:

O Espírito não julga a humanidade. Os Seres Humanos são livres para fazer o que escolherem com base na consciência que desenvolveram através de suas próprias vibrações. Entretanto, durante anos nós lhes falamos sobre modos alternativos muito viáveis de criar energia para todas as suas cidades. Fizemos isto várias e várias vezes, e vocês podem encontrar essas canalizações em todo o meu trabalho. Talvez agora saibam porque me concentrei nesta questão, pois este único terremoto está lhes mostrando o perigo que vocês enfrentam, num nível global, ao continuarem no caminho nuclear. Ouçam: vocês NÃO precisam mais desta tecnologia. Ela não será boa para vocês.

A energia nuclear é uma forma muito cara e perigosa de criar uma máquina de vapor. Pois uma usina nuclear é simplesmente isto… um modo de criar vapor. Dizemos-lhes mais uma vez que vocês podem usar os fundos que usariam para construir uma usina nuclear para pesquisar formas muito melhores de gerar eletricidade, que não sejam perigosas e não provoquem quase nenhum impacto ambiental:

A. Energia geotérmica. Existe calor debaixo dos seus pés em abundância. Vocês podem criar todo o vapor que quiserem para sempre. Lembrem-se que existem alguns novos fluidos exóticos que entram em ebulição mais rápido que a água, portanto o calor não precisa ser o que vocês pensam. Se este desastre tivesse ocorrido numa usina geotérmica, o pior que teria acontecido seria a destruição dela. Neste caso, vocês construiriam outra.

B. Milhares de toneladas de energia “empurra-puxa” por hora, numa linha de tempo constante [as marés] estão à disposição de vocês nas linhas costeiras. Esta nação-ilha é perfeita para a energia gerada por marés e ondas. Neste caso também, o pior que teria acontecido a estas usinas seria a necessidade de reconstruí-las. Não haveria perigo nenhum para aqueles que vivessem ao redor delas.

Vocês vão aproveitar este evento que vai transformar o mundo para finalmente enxergarem estas opções como reais e viáveis? O desastre nuclear foi criado para vocês pararem e mudarem de direção. Só o tempo dirá se valeu a pena. Mas muitos desastres devem ocorrer antes que a Humanidade enxergue o que sempre esteve diante dela… a promessa de algo melhor.

As maiores cidades da Terra se encontram junto ao oceano, situação perfeita para esta opção de geração de energia. Mas isto não tem sido visto desta forma, e os potenciais também não têm se realizado. Pensem grande! Reúnam as melhores mentes e criem um novo cenário para aproveitar o que GAIA lhes tem dado… a força das marés e dos oceanos para sempre, exatamente onde vocês mais precisam dela!

Este é o momento de criarem o próximo passo…

Oferecido com amor… sempre,

KRYON

Tradução de Vera Corrêa veracor
rea46@ig.com.br

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Estel em Sex 29 Abr 2011, 8:36 am

Uma mensagem que li em outra lista.


Abraços,
Estel

MARIA – 27 de abril de 2011
Mensagem publicada em 28 de abril, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Meus filhos bem amados, eu os agradeço por seu acolhimento, aqui e em outros lugares.
Eu os agradeço por estarem presentes, juntos.
Recebam todas as Graças e todo o Amor que seu Coração espera e vive.

Eu venho a vocês para anunciar esse mês de maio que se apresenta e se abre a vocês dentro de poucos dias.
Durante esse mês, e desde os primeiros dias, um número importante e inédito de manifestações surgirá sobre a Terra e em seus Céus.

Os Anjos do Senhor, onipresentes na superfície desta Terra, vão desvendar-se, de maneira ainda mais importante, para a Consciência da humanidade.

Durante esse mês que vai se abrir, a Terra receberá uma quantidade de Luz como jamais existiu.
Então, durante todo esse mês, é-lhes solicitado permanecer em seu Coração e em sua Unidade, não ser desestabilizado por qualquer elemento que faça irrupção na superfície desse mundo.

Muitas coisas vão mudar durante esse mês.

Vocês serão as testemunhas privilegiadas, antes de tudo em seu Coração, porque o que acontecerá, de maneira visível e invisível, do exterior, será, antes de tudo, um bálsamo para seu Coração.
Apesar do que sua cabeça possa pensar, imaginar, lembrem-se de que o importante é seu Renascimento, sua Ressurreição.

Os momentos que nós construímos juntos e preparamos desde os Casamentos Celestes encontram, doravante, um cumprimento em seus Céus e sobre sua Terra.
Certo número de elementos surgirá, modificando a trama do tempo, modificando sua Consciência, modificando suas percepções.

O Som da Terra, de fato, levantou-se em alguns lugares da Terra.
Esse Som da Terra levantou-se também em vocês, para os mais próximos da Luz de vocês, por um Som inédito, por uma gama de sons que aparecem, cada vez mais frequentemente, percebidos por sua Alma e por seu Espírito, além de seus ouvidos.

Esse Som, de algum modo, prefigura o que eu já chamei, há agora quase dois anos, o Anúncio.

O Som da Terra e o Som do Céu vão difundir-se, generalizar-se em ainda mais lugares desta Terra.

Nós podemos dizer, assim como alguns de vocês o pressentem e o vivem já, que vocês estão, como disse o Arcanjo Miguel, na aurora de um dia novo, onde o conjunto de suas esperanças, de suas esperanças concernentes à Unidade, ao Amor e à Luz manifestar-se-ão e desabrocharão de maneira mais intensa, em vocês como na superfície desse mundo.

É tempo, portanto, de prepararem-se para acolher a Luz, para acolher o Cristo em vocês e no Céu.

Os dias que vêm são dias de Alegria, de grande Alegria, para aqueles que esperam e vivem já a Luz.

Durante esse mês que se abre, nós temos necessidade, e vocês têm necessidade, de estar ao mais próximo de sua Dimensão de Coração.
Que isso seja em seus espaços Interiores, a cada dia o Apelo da Luz tornar-se-á cada vez mais forte e é a vocês que cabe viver, inteiramente, essa Luz.

Cada dia desse mês que se abre verá uma aceleração temporal sem medida comum com o que a Terra pôde viver até o presente.
Isso concerne diretamente aos elementos.
Isso concerne diretamente à sua Consciência.
Isso concerne diretamente ao seu espaço.
Isso concerne a cada um de vocês.

Esses momentos assinalam a entrada desse mundo na última etapa de sua Revelação, de sua saída da Ilusão e de sua entrada na Eternidade.

Como lhes foi dito pelo Arcanjo Miguel, a Fusão dos Éteres realizou-se, a Luz Azul instala-se, permitindo o desvendamento e a revelação da Luz Branca, visível já por alguns de vocês, audível por alguns de vocês, conduzindo-os a modificar sua Consciência e a mudar os fundamentos, as percepções, com facilidade ou dificuldade, isso não tem qualquer importância, porque vocês sentem e percebem o que vem.

O Canto da Terra levantou-se.
O Canto do Céu abaixou-se até vocês.

As Cruzes de suas Estrelas despertaram.
Alguns de vocês, entre os mais avançados, iniciaram a própria Fusão das três Lareiras.

O conjunto de elementos e de eventos às suas portas assinala o retorno, inteiramente, da Unidade sobre esse mundo e nesse mundo.

Vocês são chamados para serem as testemunhas disso, os indicadores.
Vocês são as Sementes de Estrelas que iam desvendar, pelo que vocês são, a Luz, inteiramente, na superfície desse mundo.

Cada dia do mês que vai se abrir verá a instalação, real e efetiva, da nova Tri-Unidade que eu anunciei há alguns meses.

As manifestações Vibratórias, as percepções Vibratórias, as percepções de seus corpos vão tornar-se profundamente diferentes, conduzindo-os, como eu disse, a funcionar diferentemente e a estabelecer-se num novo estado.

Lembrem-se do que eu lhes disse: «nenhum ser humano poderá ignorar, sobre este planeta, o Som da Terra e o Som do Céu».

Eu repito, como o dissemos, uns e outros, não procurem a data, o dia ou a hora, mas saibam simplesmente que o mês de maio deste ano é um mês como a Terra jamais terá vivido desde muito tempo.

Não se demorem, se isso os desestabiliza, no que será visível sobre a Terra como no Céu, mas, bem mais, em sua qualidade de Coração, em sua capacidade para entrar em seu interior.

Quaisquer que sejam as manifestações dessa entrada no Interior de vocês mesmos, seja a Alegria inefável do Samadhi ou ainda um simples sono, aceitem, porque esses instantes são verdadeiramente instantes de Graça em que a Luz se estende.

Haverá sempre sobre esta Terra vozes para elevar-se e empregar palavras que nada têm a ver com a finalidade do que se produz.

Para parafrasear o que disse o Comandante dos Anciões, qual será o ponto de vista que vocês adotarão? Aquele da lagarta, aquele da borboleta?
Disso dependerá sua capacidade real para viver e para integrar a Luz para tornar-se, inteiramente, a Luz e a transparência.

Eu não venho, com isso, anunciar um elemento final para esta Dimensão, mas efetivamente sua transformação na fase final.
Os sinais serão, portanto, inumeráveis, bem mais do que aqueles que estiveram na escuta observaram sobre esta Terra desde o início deste ano, sem medida comum, se posso dizer, com o que foi observado até o presente.

Os Anjos do Senhor, em diferentes partes do mundo, vão desempenhar um papel considerável.
Acolham-nos, em Unidade e em Verdade, porque eles estão aí para vocês, para o conjunto da humanidade que responderá ao último Apelo da Luz, porque o Céu vai se abrir durante esse mês de maio.

De sua capacidade de acolhimento do que é a Luz se estendendo traduzir-se-á sua capacidade para viver isso na maior das facilidades ou em algumas formas de resistência e de confrontações.

Eu repito, nós contamos com sua Luz, com sua Presença, para o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs, porque muitos deles não terão os meios de apreender, diferentemente do que com o olhar da lagarta, o que vem.

Etapas importantes desta finalidade serão vividas durante esse mês.
Haverá, efetivamente, um antes e um após esse mês, sem qualquer dúvida possível.

A intensidade de suas percepções, a intensidade de suas Vibrações deve conduzi-los a estar confiantes nesse desenvolvimento da Luz.

Nenhum elemento desta Terra, pertencente a esta Terra, conduzido pelos humanos, mesmo os mais ferozmente opostos ao retorno da Luz poderá opor-se de qualquer maneira a esse retorno.

A Terra decidiu fazê-los saber.

Nós, na Frota Intergaláctica dos Mundos Livres, acompanhamos simplesmente a decisão da Terra e a decisão de vocês.

Nós estamos aí, todos, para vocês, para acompanhá-los, mas lembrem-se de que nós não podemos, em momento algum, fazer o trabalho em seu lugar.

O momento chegou de instalar-se no Coração, em seu Ser, redefinir, de maneira formal, para esse mês, quais são suas prioridades as mais absolutas, qual será sua evolução para o período a vir para além desse mês.

Nós os convidamos, todos, a penetrar o Santuário de seu Coração.
Nós os convidamos, todos, a acolher Cristo de regresso nos Céus e nós os esperamos, a cada dia mais numerosos, nas esferas da leveza, da pureza, da Luz, da infância e da inocência.

Cabe apenas a vocês, qualquer que seja o que existe ainda em vocês hoje, aceder ao seu Céu e à sua Alegria.

Não existirá, durante este período do mês de maio, qualquer obstáculo que possa se ater, se vocês se abandonam à Luz.

Esse mês pode ser, de algum modo, chamado o Mês da Graça.

Alguns ali verão uma advertência, alguns ali verão uma esperança preenchida e outros ali verão coisas menos agradáveis.
Tudo dependerá de seu ponto de vista.
Tudo dependerá do estado de seu Coração e absolutamente de nada mais.

O mês de maio sempre foi marcado, durante os anos precedentes, por certo número de eventos Vibratórios prefigurando este mês de maio aqui.
A aceleração das fases da Luz, desde o início deste ano, está em perfeita sincronia com esta nova aceleração do mês de maio, que muitos de vocês, eu repito, pressentiram de diferentes maneiras.

Eu lhes pediria, quanto a mim, que nos reuníssemos novamente em 13 de maio, às 17 horas [hora francesa,12 hs ,horário de Brasília,no Brasil] , em união e em Unidade, onde faremos, então, um ponto junto desses treze primeiros dias que terão então escoado.

A partir de amanhã o Arcanjo Miguel, durante seu espaço de alinhamento de 19h, 14hs no Brasil virá fecundar seu Coração.
Ele será seguido, às 19h30, hora francesa de seu relógio,14hs30,no Brasil, pela vinda do Anjo Metatron, vindo concluir seu ciclo de revelações. (ndr: as horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio. Atualmente a diferença de fuso é de cinco horas, portanto, no caso, será 12, 14 e 14h30, respectivamente, no horário de Brasília).

A única preparação a ser efetuada é aquela de seu Ser Interior, de seu Coração.
Sigam o que lhes pede a Luz porque, para cada um de vocês ela pede coisas diferentes.

Alguns de vocês imergirão, então, muito mais facilmente, na Alegria.
Outros mergulharão no sono mais facilmente e alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs colocar-se-ão, então, as boas questões.

Para alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs será nessa forma específica de evento que o próprio Coração voltar-se-á para a Luz.

Lembrem-se, também, de que vocês não têm nada a julgar, que vocês não têm nada a condenar, porque cada coisa, durante esse mês, estará estritamente em seu bom lugar.

Há apenas que facilitar esse lugar por sua qualidade de Irradiação, por sua qualidade de alinhamento.

É claro, as circunstâncias desse mês serão diferentes conforme os continentes, conforme os países, mas, globalmente, esse processo será difundido.

A hora chegou de mostrar seu Coração, não nas palavras, não nas atitudes, mas efetivamente em sua qualidade de Irradiação.
Vocês são todos convidados a viver isso, qualquer que seja a etapa em que vocês estão.

A intensidade da Luz será tal que, como eu o dizia, a Graça será onipresente, na condição de que vocês aceitem acolhê-la e vivê-la.

Minha intervenção desse dia é unicamente para pedir-lhes que se preparem Interiormente para viver momentos e instantes inéditos que se reproduzem quase a cada dia desse mês de maio.

Vão na Paz no caminho que é o seu.
Vão na Paz em suas ocupações.
Vão na Paz em suas relações, quaisquer que sejam porque, dessa capacidade para manter essa Paz viver-se-á facilmente sua integração de Luz, integração de Luz restituída pela ativação das Cruzes Mutáveis, como no ensinamento dado por UM AMIGO e, também, pelo que lhes será comunicado, nos dias a vir, concernente às Sementes de Estrelas

Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  neferis em Sab 30 Abr 2011, 3:11 pm

OBRIGADA ESTEL PELAS QUERIDAS MENSAGENS.
PAZ,
NEFERIS
I love you
MARIA – 27 de abril de 2011
Mensagem publicada em 28 de abril, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Meus filhos bem amados, eu os agradeço por seu acolhimento, aqui e em outros lugares.
Eu os agradeço por estarem presentes, juntos.
Recebam todas as Graças e todo o Amor que seu Coração espera e vive.

Eu venho a vocês para anunciar esse mês de maio que se apresenta e se abre a vocês dentro de poucos dias.
Durante esse mês, e desde os primeiros dias, um número importante e inédito de manifestações surgirá sobre a Terra e em seus Céus.

Os Anjos do Senhor, onipresentes na superfície desta Terra, vão desvendar-se, de maneira ainda mais importante, para a Consciência da humanidade.

Durante esse mês que vai se abrir, a Terra receberá uma quantidade de Luz como jamais existiu.
Então, durante todo esse mês, é-lhes solicitado permanecer em seu Coração e em sua Unidade, não ser desestabilizado por qualquer elemento que faça irrupção na superfície desse mundo.

Muitas coisas vão mudar durante esse mês.

Vocês serão as testemunhas privilegiadas, antes de tudo em seu Coração, porque o que acontecerá, de maneira visível e invisível, do exterior, será, antes de tudo, um bálsamo para seu Coração.
Apesar do que sua cabeça possa pensar, imaginar, lembrem-se de que o importante é seu Renascimento, sua Ressurreição.

Os momentos que nós construímos juntos e preparamos desde os Casamentos Celestes encontram, doravante, um cumprimento em seus Céus e sobre sua Terra.
Certo número de elementos surgirá, modificando a trama do tempo, modificando sua Consciência, modificando suas percepções.

O Som da Terra, de fato, levantou-se em alguns lugares da Terra.
Esse Som da Terra levantou-se também em vocês, para os mais próximos da Luz de vocês, por um Som inédito, por uma gama de sons que aparecem, cada vez mais frequentemente, percebidos por sua Alma e por seu Espírito, além de seus ouvidos.

Esse Som, de algum modo, prefigura o que eu já chamei, há agora quase dois anos, o Anúncio.

O Som da Terra e o Som do Céu vão difundir-se, generalizar-se em ainda mais lugares desta Terra.

Nós podemos dizer, assim como alguns de vocês o pressentem e o vivem já, que vocês estão, como disse o Arcanjo Miguel, na aurora de um dia novo, onde o conjunto de suas esperanças, de suas esperanças concernentes à Unidade, ao Amor e à Luz manifestar-se-ão e desabrocharão de maneira mais intensa, em vocês como na superfície desse mundo.

É tempo, portanto, de prepararem-se para acolher a Luz, para acolher o Cristo em vocês e no Céu.

Os dias que vêm são dias de Alegria, de grande Alegria, para aqueles que esperam e vivem já a Luz.

Durante esse mês que se abre, nós temos necessidade, e vocês têm necessidade, de estar ao mais próximo de sua Dimensão de Coração.
Que isso seja em seus espaços Interiores, a cada dia o Apelo da Luz tornar-se-á cada vez mais forte e é a vocês que cabe viver, inteiramente, essa Luz.

Cada dia desse mês que se abre verá uma aceleração temporal sem medida comum com o que a Terra pôde viver até o presente.
Isso concerne diretamente aos elementos.
Isso concerne diretamente à sua Consciência.
Isso concerne diretamente ao seu espaço.
Isso concerne a cada um de vocês.

Esses momentos assinalam a entrada desse mundo na última etapa de sua Revelação, de sua saída da Ilusão e de sua entrada na Eternidade.

Como lhes foi dito pelo Arcanjo Miguel, a Fusão dos Éteres realizou-se, a Luz Azul instala-se, permitindo o desvendamento e a revelação da Luz Branca, visível já por alguns de vocês, audível por alguns de vocês, conduzindo-os a modificar sua Consciência e a mudar os fundamentos, as percepções, com facilidade ou dificuldade, isso não tem qualquer importância, porque vocês sentem e percebem o que vem.

O Canto da Terra levantou-se.
O Canto do Céu abaixou-se até vocês.

As Cruzes de suas Estrelas despertaram.
Alguns de vocês, entre os mais avançados, iniciaram a própria Fusão das três Lareiras.

O conjunto de elementos e de eventos às suas portas assinala o retorno, inteiramente, da Unidade sobre esse mundo e nesse mundo.

Vocês são chamados para serem as testemunhas disso, os indicadores.
Vocês são as Sementes de Estrelas que iam desvendar, pelo que vocês são, a Luz, inteiramente, na superfície desse mundo.

Cada dia do mês que vai se abrir verá a instalação, real e efetiva, da nova Tri-Unidade que eu anunciei há alguns meses.

As manifestações Vibratórias, as percepções Vibratórias, as percepções de seus corpos vão tornar-se profundamente diferentes, conduzindo-os, como eu disse, a funcionar diferentemente e a estabelecer-se num novo estado.

Lembrem-se do que eu lhes disse: «nenhum ser humano poderá ignorar, sobre este planeta, o Som da Terra e o Som do Céu».

Eu repito, como o dissemos, uns e outros, não procurem a data, o dia ou a hora, mas saibam simplesmente que o mês de maio deste ano é um mês como a Terra jamais terá vivido desde muito tempo.

Não se demorem, se isso os desestabiliza, no que será visível sobre a Terra como no Céu, mas, bem mais, em sua qualidade de Coração, em sua capacidade para entrar em seu interior.

Quaisquer que sejam as manifestações dessa entrada no Interior de vocês mesmos, seja a Alegria inefável do Samadhi ou ainda um simples sono, aceitem, porque esses instantes são verdadeiramente instantes de Graça em que a Luz se estende.

Haverá sempre sobre esta Terra vozes para elevar-se e empregar palavras que nada têm a ver com a finalidade do que se produz.

Para parafrasear o que disse o Comandante dos Anciões, qual será o ponto de vista que vocês adotarão? Aquele da lagarta, aquele da borboleta?
Disso dependerá sua capacidade real para viver e para integrar a Luz para tornar-se, inteiramente, a Luz e a transparência.

Eu não venho, com isso, anunciar um elemento final para esta Dimensão, mas efetivamente sua transformação na fase final.
Os sinais serão, portanto, inumeráveis, bem mais do que aqueles que estiveram na escuta observaram sobre esta Terra desde o início deste ano, sem medida comum, se posso dizer, com o que foi observado até o presente.

Os Anjos do Senhor, em diferentes partes do mundo, vão desempenhar um papel considerável.
Acolham-nos, em Unidade e em Verdade, porque eles estão aí para vocês, para o conjunto da humanidade que responderá ao último Apelo da Luz, porque o Céu vai se abrir durante esse mês de maio.

De sua capacidade de acolhimento do que é a Luz se estendendo traduzir-se-á sua capacidade para viver isso na maior das facilidades ou em algumas formas de resistência e de confrontações.

Eu repito, nós contamos com sua Luz, com sua Presença, para o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs, porque muitos deles não terão os meios de apreender, diferentemente do que com o olhar da lagarta, o que vem.

Etapas importantes desta finalidade serão vividas durante esse mês.
Haverá, efetivamente, um antes e um após esse mês, sem qualquer dúvida possível.

A intensidade de suas percepções, a intensidade de suas Vibrações deve conduzi-los a estar confiantes nesse desenvolvimento da Luz.

Nenhum elemento desta Terra, pertencente a esta Terra, conduzido pelos humanos, mesmo os mais ferozmente opostos ao retorno da Luz poderá opor-se de qualquer maneira a esse retorno.

A Terra decidiu fazê-los saber.

Nós, na Frota Intergaláctica dos Mundos Livres, acompanhamos simplesmente a decisão da Terra e a decisão de vocês.

Nós estamos aí, todos, para vocês, para acompanhá-los, mas lembrem-se de que nós não podemos, em momento algum, fazer o trabalho em seu lugar.

O momento chegou de instalar-se no Coração, em seu Ser, redefinir, de maneira formal, para esse mês, quais são suas prioridades as mais absolutas, qual será sua evolução para o período a vir para além desse mês.

Nós os convidamos, todos, a penetrar o Santuário de seu Coração.
Nós os convidamos, todos, a acolher Cristo de regresso nos Céus e nós os esperamos, a cada dia mais numerosos, nas esferas da leveza, da pureza, da Luz, da infância e da inocência.

Cabe apenas a vocês, qualquer que seja o que existe ainda em vocês hoje, aceder ao seu Céu e à sua Alegria.

Não existirá, durante este período do mês de maio, qualquer obstáculo que possa se ater, se vocês se abandonam à Luz.

Esse mês pode ser, de algum modo, chamado o Mês da Graça.

Alguns ali verão uma advertência, alguns ali verão uma esperança preenchida e outros ali verão coisas menos agradáveis.
Tudo dependerá de seu ponto de vista.
Tudo dependerá do estado de seu Coração e absolutamente de nada mais.

O mês de maio sempre foi marcado, durante os anos precedentes, por certo número de eventos Vibratórios prefigurando este mês de maio aqui.
A aceleração das fases da Luz, desde o início deste ano, está em perfeita sincronia com esta nova aceleração do mês de maio, que muitos de vocês, eu repito, pressentiram de diferentes maneiras.

Eu lhes pediria, quanto a mim, que nos reuníssemos novamente em 13 de maio, às 17 horas [hora francesa,12 hs ,horário de Brasília,no Brasil] , em união e em Unidade, onde faremos, então, um ponto junto desses treze primeiros dias que terão então escoado.

A partir de amanhã o Arcanjo Miguel, durante seu espaço de alinhamento de 19h, 14hs no Brasil virá fecundar seu Coração.
Ele será seguido, às 19h30, hora francesa de seu relógio,14hs30,no Brasil, pela vinda do Anjo Metatron, vindo concluir seu ciclo de revelações. (ndr: as horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio. Atualmente a diferença de fuso é de cinco horas, portanto, no caso, será 12, 14 e 14h30, respectivamente, no horário de Brasília).

A única preparação a ser efetuada é aquela de seu Ser Interior, de seu Coração.
Sigam o que lhes pede a Luz porque, para cada um de vocês ela pede coisas diferentes.

Alguns de vocês imergirão, então, muito mais facilmente, na Alegria.
Outros mergulharão no sono mais facilmente e alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs colocar-se-ão, então, as boas questões.

Para alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs será nessa forma específica de evento que o próprio Coração voltar-se-á para a Luz.

Lembrem-se, também, de que vocês não têm nada a julgar, que vocês não têm nada a condenar, porque cada coisa, durante esse mês, estará estritamente em seu bom lugar.

Há apenas que facilitar esse lugar por sua qualidade de Irradiação, por sua qualidade de alinhamento.

É claro, as circunstâncias desse mês serão diferentes conforme os continentes, conforme os países, mas, globalmente, esse processo será difundido.

A hora chegou de mostrar seu Coração, não nas palavras, não nas atitudes, mas efetivamente em sua qualidade de Irradiação.
Vocês são todos convidados a viver isso, qualquer que seja a etapa em que vocês estão.

A intensidade da Luz será tal que, como eu o dizia, a Graça será onipresente, na condição de que vocês aceitem acolhê-la e vivê-la.

Minha intervenção desse dia é unicamente para pedir-lhes que se preparem Interiormente para viver momentos e instantes inéditos que se reproduzem quase a cada dia desse mês de maio.

Vão na Paz no caminho que é o seu.
Vão na Paz em suas ocupações.
Vão na Paz em suas relações, quaisquer que sejam porque, dessa capacidade para manter essa Paz viver-se-á facilmente sua integração de Luz, integração de Luz restituída pela ativação das Cruzes Mutáveis, como no ensinamento dado por UM AMIGO e, também, pelo que lhes será comunicado, nos dias a vir, concernente às Sementes de Estrelas

Estel
avatar
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 54
Localização : Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  neferis em Dom 09 Out 2011, 5:40 pm

Recebi um email que desejo repartir com voces.
Veio de uma pessoa que frequenta um centro e lá eles canalizam energias. Ele até admirou-se por terem recebido esse tipo de mensagem, pois sabe-se que em muitos desses lugares não aceitam revelações dessa natureza.
Deixo para voce lerem e refletirem.
Paz para todos.


Na semana passada tivemos uma aula com a entidade, o guia, da casa. Ele falou que teve uma revelação há bem pouco tempo. Falou que o 3º Segredo de Fátima realmente existiu, e que a probabilidade de acontecer está muito alta. Pediu pra nos prepararmos. Falou pra mandarmos fazer 9 velas de cera de abelha, com pelo menos 6 cm de diâmetro, por uns 30 cm de altura, com pavio grosso, bom. Também mandou confeccionar um manto branco, puro algodão, com capuz, pra proteger o coronário. E naqueles três dias de escuridão, nos fecharmos em casa, completamente, não deixar luz externa entrar, nem luz interna sair. Ficar em jejum, tudo estará contaminado. Não abrir pra ninguém, pra nada. Ficar os três dias com as velas acesas, com o manto, em oração, entoando mantras, pedindo pela humanidade, etc.

Falou que não sabe quando vai acontecer... pode ser mês que vem, semana que vem, daqui 10 anos, 20 anos, 100 anos... Mas que a probabilidade de acontecer está muito alta, diz que tudo está caminhando pra ocorrer. Falou que os três dias e três noites de escuridão dar-se-ão a partir de um advendo do homem, que será o estopim para um advento cósmico, natural.
avatar
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 54
Localização : Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

RE: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ em Sex 14 Out 2011, 7:28 pm

Despertando com Suzanne Lie

Notícia Especial, 12 de Outubro de 2011

http://suzanneliephd.blogspot.com/

Caros Arcturianos,

Por favor, me ajudem a compreender minhas visões ao acordar esta manhã. Primeiramente eu vi um Portal enorme, que tentarei explicar agora. No meio do Portal tinha uma abertura rosa brilhante, com energia saindo dela. O portal era um círculo perfeito com muitas cores radiantes ao redor do lado de fora. Então ouvi algo como, “Começou, a guerra acabou ou AQUILO acabou.”
Então eu vi pessoas saindo do alto de alguma coisa. Tinha uma tampa com a abertura de um submarino e usavam um tipo de roupa espacial ou de mergulho. Eu ví a primeira pessoa do que eu sabia serem muitas, e elas tinham um enorme sorriso em seus rostos e estavam extremamente felizes.
Minha primeira impressão ao ver estas imagens, era que as pessoas eram as que estavam nas cidades subterrâneas que os Iluminati criaram e tinham desaparecido quando os túneis foram destruídos e estavam agora vindo para a superfície pela primeira vez em décadas. Senti que estas pessoas estavam subindo de subterrâneos profundos e vendo a luz natural do dia pela primeira vez em muito tempo.
Sinto como se a “guerra” que acabou é uma que a maioria das pessoas nem sabiam que estava acontecendo.

Querida Suzille,

Sim, nós lhe enviamos uma mensagem esta manhã para você divulgar aos seus leitores e colocar no final de sua próxima mensagem. A “limpeza” dos êrros das Forças Negras está quase completa e estará terminada para a abertura de miríades de Portais em 11.11.11. Estas aberturas de Portais só serão percebidas, é claro, por aqueles que se voluntariaram para “vê-los”, e serão percebidos por cada um de acordo com sua inclinação pessoal. Devido a vasta variedade de habitantes na Terra, tem que ser sempre assim. Além disto, os cetáceos serão muito instrumentais na abertura dos Portais sobre os vastos oceanos e vastas vias navegáveis. A abertura destes portais não serão de modo algum amedrontadoras pois ressoam com a meia-quarta dimensão e viajam para a quinta. Portanto, sòmente aqueles que tenham recuperado sua percepção multidimensional saberão ainda mais que estão l á. Estamos enviando esta mensagem para você para que possa disponibilizá-la através de seus sistemas de comunicação. Sabemos que você fará o que puder para reproduzir a visão do Portal que viu esta manhã. (Eu coloquei uma figura no início da mensagem).
Sua impressão sobre as pessoas subindo do solo está parcialmente correta no que concerne a um grande grupo daqueles que viviam nas cavernas/cidades subterrâneos das forças escuras terem escapado recentemente. Foi uma enorme missão secreta em que todos tem estado trabalhando por já algum tempo. Uma vez, que estas pessoas se sintam suficientemente seguras, e uma vez que um número suficiente de pessoas possam suportar as informações que eles compartilharão, eles contarão sua estória. Isto provavelmente ocorrerá após a abertura dos muitos Portais, pois os jatos de luz e amor de frequências extremamente elevadas entrando pos estes Portais servirão para despertar muitos que ainda estão adormecidos.Estes Portais não puderam ser abertos antes porque sua alta frequência amplificaria imensamente os pensamentos, emoções e habilidades multidimensionais. Por outro lado, eles também amplificam o medo e a raiva daqueles que não querem abrir mão de uma realidade na qual podem ter poder e controle sobre outros. É por esta última razão que atrasamos a abertura destes Portais até o próximo mês. Finalmente, há Luz e Amor suficientes para equilibrarem o medo que tem sido projetado pela “escuridão” e aceito pelos perdidos.
Alguns dos Trabalhadores da Luz e membros do Time de Ascensão Planetária serão capazes de perceber e viajarem no movimento de entrada nos Portais abertos. Por outro lado, aqueles que ainda não estão preparados para esta experiência terão o benefício das frequências expandidas das correntes de luz e amor saindo dos Portais abertos. É claro, muitos deste grupo agora nem saberão o que está acontecendo, mas isto é “como de cos tume” para eles. Aqueles que se agarram com muita firmeza às velhas formas de realidade em breve serão abalados com sua complacência, mas isso só acontecerá de maneira amorosa. Por outro lado, muitos serão imediatamente ativados em uma expressão de freqüência mais elevada de si mesmo sem nem mesmo saber porquê.
Como vocês devem já ter presumido, aqueles que estavam saindo do ventre da terra não são apenas os dos subterrâneos. Antes que os Portais abram ou fechem ou durante a abertura, muitos dos membros da Terra Interior se voluntariaram a deixarem a segurança de sua realidade dimensional de quarta superior para quinta e abaixar sua ressonância a fim de visitar a superfície de Gaia. Se você se sintonizar, sentirá a preparação deles agora. Eles estão para ser os precursores de nosso Desacobertamento e Aterragem, pois eles são membros terrestres assim como os “da superfície”. Você pode ver em sua visão como eles estarão felizes por encont rarem sua família humana novamente. Você pensou em mergulhadores porque eles terão que se ajustar gradualmente ao seu meio ambiente e provavelmente terão que usar roupas especiais até que estejam adaptados.
Como está ouvindo agora, estes eventos simbolizarão a separação dos mundos entre aqueles que estão prontos para perceberem a Verdade e aqueles que não estão. Estas percepções estão todas em uma taxa de frequência de quarta dimensão de média para alta e até no limiar da quinta dimensão. É por esta razão que nós pedimos a você que reunisse tantos quanto possível através do processo de seguir através de nossos Corredor Arcturiano.
Como dissemos, para muitos membros de sua realidade, os Portais abrirão em sua realidade física para compartilhar sua dádiva de luz multidimensional e amor incondicional. Para viajar para dentro e através dos Portais, você precisará render-se totalmente ao seu Ser Multidimensional que pode facilmente encon trar a passagem para o interior e lembrar a fina arte de viajar por Portais. Um dos muitos segredos que foram escondidos das massas é que seus militares têm estado usando Portais Estelares, Portais feitos por humanos, por décadas. Além disto, uma das muitas patentes que serão brevemente liberadas são os pequenos Portais de Transporte que acabarão com o inconveniente de viajar e tornarão todos os destinos apenas alguns minutos distante.
Alguns que poderão ler esta informação acharão tudo impossível. Fortunadamente, estes não serão amedrontados por estes eventos pois, sua ligação com o velho e seu medo do novo impedirão sua consciência a tal nível que não serão capazes de perceber estes eventos. Lembramos a todos que a quinta dimensão não é um “lugar” distante ou lá em cima. A Nova Terra quintidimensional é bem AQUI – AGORA mas ressoa em uma frequência que não pode ser percebida por percepções tridimensionais. Pedimos a todos vocês qu e confiem em sua” imaginação” e acreditem nas mensagens de seus ”sonhos” pois sonhos são suas experiências quadridimensionais e sua imaginação é seu pensamento quintidimensional.
A medida que desperta e viaja através de muitos Portais, permita-se lembrar tudo que você aprendeu através do seu processo de despertar e ouça com seu Coração Superior. Permita a informação entrar por sua Corôa, perceba-a com seu Terceiro-Olho aberto e compreenda o significado de sua percepção com o Coração Superior. Desta forma, você estará protegido de qualquer fenômeno, que pode amedrontá-lo e abaixar sua ressonância. Dentro da segurança desta proteção, você pode “permanecer no curso” de sua experiência com o amor incondicional e alegria bem aventurada.

http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução de Liane B. Me
squita
avatar
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário http://sabedoriadivina.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

A RELIGIÃO DO NOVO MUNDO

Mensagem  sueli em Ter 06 Dez 2011, 3:06 pm

A RELIGIÃO DO NOVO MUNDO

A RELIGIÃO DO NOVO MUNDO EXPLICADA PELOS MESTRES ASCENSIONADOS!





Meus amados leitores, nos últimos 200 anos tem havido, como parte do Plano Divino sobre a Terra, um plano dos Mestres Ascensos que rege nosso Governo Espiritual no plano interno para ancorar na Terra uma Religião do Novo Mundo! A Religião do Novo Mundo que virá é uma Religião de Integração, Síntese e de Consciência de Completo Espectro Prismático!

Esta Religião do Novo Mundo em verdade é a “Igreja Universal de Cristo”! Quando eu uso aqui a palavra Cristo ela não tem nada a haver com o Cristianismo! Eu estou falando do Segundo Aspecto da Trindade! Na verdade ela é a Religião do Novo Mundo de Deus, Cristo e do Espírito Santo, ou se você preferir Brahma, Vishnu e Shiva!

É uma Religião do Novo Mundo que ensina que todos os Caminhos levam de volta a Deus, Cristo e ao Espírito Santo! Ela é uma Religião do Novo Mundo que ensina que todos precisam escolher o caminho que é o correto para si, dentre as Religiões do Mundo ou dentre os outros vários Caminhos Espirituais, Escolas de Mistérios, Canais, Gurus e Textos Espirituais neste Planeta! Nenhum caminho é melhor do que o outro! Assim como todos os caminhos levam a Roma, como diz o ditado, todos os caminhos levam a Deus, Cristo e ao Espírito Santo!

A Religião do Novo Mundo ensina e sugere que todos encontrem o caminho que melhor lhes sirva e não tentem forçar ou converter as pessoas para a “Religião do Novo Mundo”! A Religião do Novo Mundo é um caminho Religioso e Espiritual em si que é livre da contaminação e do contágio dos desentendimentos do ego negativo, porém, sua abordagem é para ministrar os ensinamentos de Deus, Cristo e do Espírito Santo, da Poderosa Presença Eu Sou, da Mente Universal, da Mente Super Consciente, dos Mestres Ascensionados do plano interno, dos Arcanjos e Anjos da Luz de Deus, dos Mestres Elohim e Extraterrestres Crísticos! A Religião do Novo Mundo é na verdade um foguete para Deus, porque ela está aberta para receber diretamente as canalizações reveladoras e inspiradas diretamente de todas essas Fontes de Sabedoria e Conhecimento! Os Ministros dessa Religião do Novo Mundo são “Professores de Consciência de Completo Espectro Prismático, Canais, Ministros e Curadores”! Em vez de obterem sua sabedoria e conhecimento de somente um profeta, eles recebem a sabedoria e o conhecimento de toda a Companhia dos Céus! Eles não só estão abertos para aprender de todas essas Fontes de Sabedoria e Conhecimento, como também, fazendo parte dessa Religião do Novo Mundo, estudam todas as Religiões do Mundo, Escolas de Mistério, Caminhos Espirituais, Textos Espirituais, Canais Espirituais, Professores Espirituais, Gurus, Santos e Profetas do passado!

Portanto a Religião do Novo Mundo é um ensinamento de integração, eclético, sintético que vê a Religião e o Caminho Espiritual de uma perspectiva de Consciência de Completo Espectro Prismático! Vendo a Religião e o Caminho Espiritual como Deus os vê! Deus, Cristo e o Espírito Santo vêem através deles todos! Portanto a Religião do Novo Mundo honra enormemente todas as Religiões e Caminhos Espirituais do passado e absorve de todas elas! Ela integra e sintetiza todas elas e freqüentemente menciona seus dizeres! Formando uma Bíblia Sintética de tudo!
Porém, esta Religião do Novo Mundo tem em seu fundamento ensinamentos de temas de Ascensão e dos Mestres Ascensos! A Religião do Novo Mundo tem como seu tema principal ensinar as pessoas a Ascender e Ressuscitar, através de se tornarem Mestres Ascensionados Integrados, Mestres EU SOU Integrados, e através de se tornarem Cristos Integrados, e Poderosas Presenças EU SOU Integradas!

A Religião do Novo Mundo está intimamente ligada aos ensinamentos da nova Oitava Superior para a Era de Aquário! Em vez que enfocar aquilo que separa as religiões, os caminhos espirituais e as pessoas, ela procura dar enfoque nas semelhanças de todos os Caminhos, da Fraternidade de Deus e na Irmandade dos Homens!

Quando os Sermões são pregados na Religião do Novo Mundo, todos os textos das Religiões são honrados e reverenciados, mas também novos ensinamentos são dados diretamente do Espírito e dos Mestres Ascensionados! Assim a Religião do Novo Mundo acena com o melhor de todas as Religiões e Caminhos espirituais do passado, mas não fica presa na linha do tempo, cogitando se esse um Profeta ou estes poucos profetas são os únicos que falavam a verdade! Portanto a Religião do Novo Mundo é uma Religião sempre evoluindo que se mantém construindo e continuando a evoluir e crescer! Ela é uma Religião Contemporânea, Viva e Ativa!
A Religião do Novo Mundo honra todas as Religiões e Caminhos Espirituais do passado, porém, ela discerne quando a contaminação pelo ego negativo aparece, e mostra como isto aconteceu! Por exemplo no Budismo não há Deus. Isto obviamente não está correto. No Cristianismo, muitos pontos de vista dos fundamentalistas são interpretações errôneas do ego negativo; assim, parte da finalidade e função desta Religião do Novo Mundo é ajudar a limpar e esclarecer alguns desses pontos de contaminação, até mesmo por muitos profetas e Mestres do passado que foram veículos ou canais para todas essas Religiões!

A Religião do Novo Mundo abrange o melhor não só de todas as Religiões e Caminhos Espirituais, mas também apresenta Sermões de Consciência de Completo Espectro Prismático permeados com os novos extraordinários Reveladores e Revolucionários Ensinamentos de Deus, Cristo, do Espírito Santo, Poderosa Presença EU SOU, Mente Universal, Mente Super-Consciente, Mestres Ascensos, Arcanjos e Anjos, Mestres Elohim e Extraterrestres Crísticos! A Religião do Novo Mundo também absorve de todas as formas de psicologia e todas as modalidades de cura! Ela enfatiza o ponto em que Deus, Cristo e o Espírito Santo, ou Brahma, Vishnu e Shiva podem ser somente realizados ao se dominar e integrar a consciência espiritual, o nível psicológico e o nível de maestria físico/terreno. Somente dominando todos os três ou todas as quatro Faces de Deus (Espiritual/Mental/Emocional e Físico) pode Deus ser realizado em Sua Completude!

Na Religião do Novo Mundo, os ensinamentos dos Mestres Ascensionados representam uma grande parte dela! As Dispensações passadas dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos são enormemente honradas e reverenciadas tais como os trabalhos da Teosofia de Madame Blavatsky, os Livros de Alice Bailey, os Discursos do EU SOU de Saint Germain e outros! Porém nenhum só aspecto de Deus, Mestre, Profeta, Anjo, Elohim, grupo de Extraterrestres Crísticos é favorecido! Todos são vistos como um Grupo Messiânico ou Grupo de Profetas!

Agora é muito importante entender sobre esta Religião do Novo Mundo o fato de que nela é compreendido que a maioria das pessoas se inclinará por uma religião ou por um Caminho Espiritual mais do que um outro e isto é visto como bom e totalmente apropriado! A Religião do Novo Mundo não se importa com qual você escolhe! Sua única e humilde sugestão é que todas as almas tenham uma mente aberta, e que estejam dispostas a estudar e aprender os ensinamentos de todas as religiões e de todos os caminhos Espirituais e ela não quer tentar mudar seu caminho ou seu enfoque peculiar favorito, mas somente conseguir que você tenha uma Consciência mais Completa de Espectro Prismático, uma consciência mais eclética, uma consciência mais integrada e sintética do caminho peculiar que você escolheu! Isto criará um maior entendimento e compaixão entre as pessoas! Isto também acelerará enormemente seu próprio caminho Espiritual e entendimento!

Porque são os Ensinamentos e entendimentos da Religião do Novo Mundo e deste tipo de estudo que farão com que todas as almas na Terra se tornem homens e mulheres mais bem envolvidas e do tipo renascentista! Eles ajudarão todas as almas a verem a religião e todos os caminhos Espirituais como Deus os vê e como os Mestres Ascensos do plano interno vêm!

Na Religião do Novo Mundo, a Mãe Divina, as Mestras e as Fraternidades de Deusas são tão honradas e reverenciadas como o Pai Celestial e os Sistemas Patriarcais das religiões e ensinamentos Espirituais que tem permeado a consciência da humanidade por tempos imensuráveis!

Também é inerente à Religião do Novo Mundo a “Ciência da Iniciação e da Ancoragem e Ativação do Corpo de Luz”. Também o são os ensinamentos sobre Reencarnação, Meditação, Oração, Canalização, Desenvolvimento da consciência, Transcendência do ego negativo/reações baseadas no medo/consciência de separação, as quais são substituídas por um termo sintético: consciência Espiritual/Crística/de Buddha/de Deus! Há uma tremenda ênfase na Religião do Novo Mundo sobre a integração e equilíbrio em todas as coisas!

A Religião do Novo Mundo levanta o véu de tudo que é místico e esotérico para que todos aprendam de um modo fácil de entender e prático! Os Eventos, as Celebrações e Convocações são efetuadas sob o estandarte da Ascensão, do Espírito e de todos os Mestres Ascensos, Arcanjos e Anjos, Mestres Elohim e Extraterrestres Crísticos!

A Religião do Novo Mundo é uma Religião inclusiva que nunca exclui qualquer alma ou caminho espiritual! Todos são honrados e reverenciados! Nenhum Mestre ou ensinamento é favorecido! Eles são todos ensinados! Todos os Ensinamentos de todos os Mestres Ascensos, Arcanjos e Anjos, Mestres Elohim e Extraterrestres Crísticos são lecionados!

A Religião do Novo Mundo de nenhuma maneira modela ou forma, ou procura abolir as Religiões existentes, para substituí-las com a Religião do Novo Mundo! Nada poderia estar tão distanciado da Verdade! A Religião do Novo Mundo procura justamente o contrário: criar Unidade entre todas as religiões, criar toda uma disposição de aprender de todas as religiões, e o desejo de limpar as Religiões do Mundo de qualquer contaminação do ego negativo, não como uma Autoridade Suprema, mas como uma igual entre iguais!

A Religião do Novo Mundo é realmente uma religião do Espírito e dos Mestres como ela é praticada no Nível Universal de Consciência! Este foco na Síntese, na Integração na Consciência de Completo Espectro Prismático faz com que a Religião do Novo Mundo seja uma Religião e um Caminho um pouco mais avançados já que todas as religiões e Caminhos espirituais são estudados ao invés de uma só! Além disso, os Ensinamentos dos Mestres Ascensos estudam os do Passado, do Presente e do Futuro! Também se está aberto às revelações diretas Espirituais e dos Mestres Ascensionados através de seu próprio canal! Não há nenhum ministro como intermediário entre você e Deus, Cristo e o Espírito Santo, e não há intermediários entre você, os Mestres Ascensos, Arcanjos e Anjos, Mestres Elohim e Extraterrestres Crísticos, do plano interno!

Na Religião do Novo Mundo, há um tremendo enfoque no desenvolvimento e refinamento de sua consciência, desenvolvendo uma Psicologia Espiritual própria, tornando você correto consigo mesmo, correto com Deus e correto com todos os seus relacionamentos! Tornar-se um Mestre em vez de uma vítima e ser a causa em vez do efeito! A finalidade da Religião do Novo Mundo não é somente ser um canal para o Espírito e para os Mestres, mas tornar você mesmo um Mestre e um co-criador com Deus e com os Mestres!

Há também um enfoque em tornar-nos completamente ativados espiritualmente, alcançando do 12º. ao 22º. nível de iniciação e a ancoragem e ativação do corpo de luz bem como a ancoragem e ativação de nossos chakras superiores!

Há também uma tremenda importância em passar pelos seus testes e lições Espirituais na vida, e fazendo o trabalho de servir! Há também um grande enfoque não só em realizar Deus, mas realizar o Cristo, ou Poderosa Presença do Eu Sou e o Espírito Santo também! Já que Deus é visto como uma Trindade e essa Trindade permeia toda a criação!

Na Religião do Novo Mundo não há uma pessoa única que seja o ponto focal como no passado! O ponto focal principal é Deus, Cristo e o Espírito Santo, e a Poderosa Presença EU SOU e Mônada interiormente! Em vez de adorar uma pessoa física como o Cristo, o foco está no Cristo interno dentro de si! Existem aqueles que tem humildemente Liderança Espiritual para trazer esta Nova Dispensação Espiritual, mas o foco não está em mim ou em qualquer outro único Mestre. Pois, em verdade, a Religião do Novo Mundo é a primeira religião a se manifestar na Terra como uma Religião de Consciência de Grupo e não baseada num único ensinamento, Profeta ou Mestre! O foco da Religião do Novo Mundo diz respeito aos Ensinamentos da próxima e Nova Oitava Superior para a Era de Aquário de Deus, Cristo e Espírito Santo, os Mestres Ascensos do plano interno, Arcanjos e Anjos, Mestres Elohim e Extraterrestres Crísticos; assim o foco não reside numa personalidade qualquer. Assim em vez de se livrar de Deus como os Budistas Tradicionalistas o fizeram, nesta Religião do Novo Mundo nós estamos nos livrando do foco no Profeta, e fazendo Deus, Cristo e o Espírito Santo, ou Brahma, Vishnu e Shiva o foco!

Na Religião do Novo Mundo, o foco não é tanto na Ascensão e Ascensão Integrada! O foco principal não é somente tentar pessoalmente ascender ou ressuscitar e sair daqui, mas antes viver uma vida de Cristo Integrado, de Poderosa Presença EU SOU, de Mestre Ascenso na Terra e em fazendo isto a Ascensão Integrada é alcançada e realizada!

O foco supremo da Religião do Novo Mundo é também o de ver que todas as Religiões e todos os caminhos Espirituais levam a Deus, levam a Cristo e levam ao Espírito Santo! Ou se você preferir, a Brahma, Vishnu e Shiva! A Religião do Novo Mundo não se enreda em semânticas ou termos! Qualquer palavra que você escolha usar para chamar Deus, Cristo e o Espírito Santo, está perfeitamente bem! Apenas por meios de comunicação o Espírito, os Metres e Eu estamos usando estes termos, mas usando-os não no sentido do Cristianismo mas num sentido Universal! Pois em verdade os Senhores Buddha, Krishna, Moisés, Zoroastro, Mohammed, Lao Tse, Confúcio estão todos se empenhando para realizar o Cristo num sentido Universal! Por isso que todos os Mestres Ascensionados do plano interno pertencem à mesma Igreja!

O tema principal e final da Religião do Novo Mundo é viver a vida glorificando a Deus e não a si próprio! É dedicar sua vida à uma finalidade maior outra do que a si próprio! Empenhar-se em ajudar não somente para ascender, mas realmente em vez disso mudar seu foco para ajudar a Deus ascender! Em fazendo isto todos ascendem! Em vez de trabalhar para si, seu trabalho se dedica às 12 almas de sua Super-Alma também, e para as 144 almas de sua Mônada e Poderosa Presença do EU SOU! Seu trabalho é ajudar e servir sua família externa, comunidade, cidade, estado, país e o Globo! Você trabalha não só para sua ascensão, mas para a Ascensão da Mãe Terra, da Senhora Gaia, do Sistema Solar, da Galáxia, do Universo, do Multi-Universo e do Omni-universo, para ajudá-los todos a Ascender! Portanto, nós estamos trabalhando para ascender o EU SOU O QUE EU SOU! Nós somos réplicas miniaturas do único EU SOU O QUE EU SOU! Nesta Religião do Novo Mundo, nós nos propomos a servir o EU SOU, e não a si mesmo, mas a toda a Criação igualmente! A Religião do Novo Mundo ensina você a viver para uma finalidade maior do que só para si mesmo! Meus Amados Leitores, é para esta Nobre Finalidade que todos nós nascemos!

A “Universidade Eu Sou” do plano interno e externo foi criada pelo Espírito e pelos Mestres para treinar as pessoas nesta Religião do Novo Mundo embora nós não a estejamos promovendo como tal! Talvez um termo melhor do que religião seria o termo Movimento para o que nós estamos criando! Um “Movimento” de Integração, de Síntese, de Consciência de Completo Espectro Prismático que unirá não só todas as religiões, mas também todos os Caminhos Espirituais, todas as escolas, todos os canais, todos os professores Espirituais, todos os gurus, e todos os profetas e santos! Um Movimento para unir todos os povos, todas as culturas, todas as raças, credos, cores, sexos e daí por diante! É um “Movimento” da “Unidade e Síntese”.

O Espírito, os Mestres e Eu humildemente oramos para que vocês tenham gostado deste discurso sobre a Religião do Novo Mundo ou Movimento, e que vocês por meio da “Universidade EU SOU” nos planos interno e externo possam nos ajudar a criar essa “Unidade e Síntese” de todas as formas e coisas, neste Planeta!

Que assim seja escrito! Que assim seja feito! Amén.

Joanita Molina

http://www.netfenix.com.br/adonai/pagina.asp?p=42&i=0

http://www.caminhosdeluz.org/A-264.htm

sueli

Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PREVISÕES PARA 2012

Mensagem  sueli em Ter 06 Dez 2011, 3:36 pm


Selacia é jornalista especializada em política e macroeconomia, possui uma habilidade muito grande de transmitir para o público o que escreve.

Como ela é um canal que serve de ponte de ligação, para comunicação entre o mundo espiritual e o mundo físico.

Utiliza-se deste atributo para divulgar estas “verdades Espirituais” para o público em geral.

Desse intercâmbio espiritual resultou vários livros, um já foi publicado (em 1999) e outros estão em processo de publicação.

Selacia promove seminários ao redor do mundo para divulgar suas canalizações - nestas palestras pública ela ensina as pessoas a se equilibrarem, também as técnicas curativas pelo DNA, onde a pessoa aprende a se curar.

Você vai encontrar neste site algumas destas informações divulgadas pela canalizadora.

Mais informações pessoais deste anjo humano você vai encontrar na sua página oficial na internet - é só clicar no link que segue abaixo:

http://www.selacia.com/about.html



PREVISÕES PARA 2012
O Conselho dos 12, canalizado por Selácia
30 de Novembro de 2011

Durante milhares de anos a sociedade esteve se movendo em direção ao momento crítico que agora vocês enfrentam. Um grande esquecimento ocorreu em gerações anteriores, quando as pessoas esqueceram a sua natureza divina e se moveram para o medo. Um planeta sem amor resultou em um mundo dividido, tornando possível muitos dos conflitos e crises que são experienciados hoje.

O ano de 2012 será um ponto decisivo e notável por causa do grande número de pessoas que estarão despertando e mantendo um foco cheio de luz. Este aumento sem precedentes da luz pode fazer uma diferença fundamental, enquanto a humanidade se move através de alguns dos maiores desafios. Embora algumas pessoas acreditem que a humanidade esteja condenada e prestes a enfrentar o seu desaparecimento final, a elevação da luz pode trazer um novo começo. Um novo tipo de existência baseada no amor pode resultar da crise da humanidade. É por isto que vocês estão vivos agora!

Na verdade, vocês estão agora em um portal de potenciais que leva a um tipo de futuro radicalmente diferente. Em alguns dias, vocês já tenham, provavelmente, alguns vislumbres de como será este futuro – a população em geral, interagindo de uma forma centrada no coração, os desequilíbrios globais corrigidos, e todos tendo o que eles verdadeiramente precisam.

Como é que vocês entrarão no portal para um novo futuro?

A chave para entrar no portal para um novo futuro é a consciência. É um esforço em conjunto – com pessoas como vocês, descobrindo como viver em harmonia uns com os outros. Vocês não podem fazer isto, sozinhos. Vocês vivem em um planeta com bilhões de pessoas, cada uma conectada com a comunidade humana da vida. Vocês não podem se separar do todo. Sua auto-libertação, permitindo-lhes entrar no portal, refere-se a dominar um modo novo e mais amoroso de se relacionar com os outros. Não há atalhos.

ENERGIAS E EVENTOS PRÓXIMOS

Aqui estão alguns destaques do que está guardado para 2012.

No cenário mundial, vocês verão uma infinidade de batalhas pelo poder – algumas envolvendo a força física e a manipulação. Estas ocorrerão em meio à crescente transparência e à crescente indignação pública contra as injustiças e os controles baseados no ego. Tornar-se-á cada vez mais difícil para aqueles no poder, governar através do medo e do desprezo pelos direitos humanos fundamentais.

Em uma escala cósmica, os movimentos e alinhamentos planetários de 2012 certamente irão catalisar um questionamento muito mais profundo nas pessoas do que tem ocorrido em décadas passadas. Se os seus entes queridos ainda não colocaram os pés no caminho do despertar, as energias de 2012, sem dúvida, irão agitar algumas perguntas de antigas crenças. Seus entes queridos poderão chegar até vocês à procura de orientação, ou poderão encontrá-las na Internet até tarde da noite, pesquisando para descobrirem razões para as coisas peculiares que eles estão sentindo, ouvindo e vendo.

A um nível espiritual, vocês irão notar mais pessoas falando sobre a necessidade de incorporar o espírito na vida cotidiana. Isto já está acontecendo, mas haverá um grande aumento da tendência em 2012. Com a crescente aceitação de um foco baseado no espírito, muitos conceitos anteriormente considerados como uma “nova era” se moverão para a tendência atual. Enquanto isto acontece e as idéias se impregnam por toda a mídia, mais pessoas irão querer aprender a trazer um foco espiritual para as suas vidas. Ao longo dos próximos anos – a fim de servir a este grande interesse e necessidade – uma série de métodos inovadores serão introduzidos para ajudar as pessoas a embarcarem em um caminho espiritual.

A um nível físico, as pessoas estarão reavaliando o que elas precisam para sobreviver e prosperar. Enquanto a sociedade continua a sua grande reconfiguração envolvendo a economia e outros setores, as pessoas estarão reavaliando o que elas valem além das posses físicas e do status. Muitas pessoas se encontrarão interessadas em um tipo diferente de trabalho do que elas faziam antes. Para aqueles que permanecerem na mesma carreira, um questionamento mais profundo é provável que ocorra e novas abordagens para o trabalho poderão criar mudanças positivas envolvendo tarefas diárias e os colegas de trabalho.

A um nível de energia pessoal, vocês perceberão que o tempo continuará a acelerar e a sua sensibilidade aumentará. Aquelas tendências caminham lado a lado com a vida agora, durante a mega mudança da Terra. O senso de urgência que vocês sentiram por algum tempo é provável que aumente, em parte porque o seu sistema nervoso tem dificuldade com os ajustes freqüentes da energia. Sua frequência pode se elevar e cair com grande flutuação em um determinado dia – os catalisadores incluem coisas como emoções, práticas espirituais, e a ingestão de alimentos. A cada vez que a sua frequência muda, o seu corpo precisa se adaptar. A maior sensibilidade é uma parte inerente do caminho espiritual. Não lutem contra isto e nem se preocupem com isto. Quanto mais conscientes espiritualmente vocês se tornarem, mais serão capazes de sentir todos os tipos de coisas. Tenham em mente, contudo, que apenas porque vocês sentem algo, não significa que devam fazer algo em relação a isto. Seu papel como um Criador de Mudanças Divino é aprender a se tornar neutro e compassivo – isto lhes permite que se importem, sem se envolverem em coisas fora do seu controle.

Em sua vida pessoal, vocês podem se encontrar questionando no que acreditam sobre todos os tipos de coisas. O mundo ao seu redor está na maior transição em massa que vocês experienciaram até agora. Mudanças de natureza profunda estão ocorrendo em todo o planeta. Muita coisa está acontecendo tão rápido que um exército de escribas não poderia mantê-los adequadamente atualizados com tudo. Quando vocês olharem para trás, para este período, compreenderão que muitos dos seus sistemas de crenças eram simplesmente demasiadamente insignificantes para se ajustarem à realidade que vocês experienciavam. Os sistemas de crenças ao nível do DNA que vocês herdaram, portanto, precisarão ser encarados e tratados antes que possam se tornar confortáveis e desfrutarem ao máximo a experiência da vida agora.

Os Relacionamentos serão o seu terreno mais fértil para a transformação pessoal e espiritual durante 2012. Sua habilidade em lidar com os relacionamentos irá determinar a sua experiência global de 2012 e o seu progresso no caminho. Cada um dos seus relacionamentos é um barômetro de sua própria integridade, revelando os seus pontos fortes e fracos. Quanto mais vocês puderem entrar no modo do observador e serem neutros com os outros, mais fácil será avaliar com precisão onde vocês estão e o que podem melhorar. Ninguém é um produto acabado. Lembrem-se disto quando vocês se relacionarem com os seus entes queridos, amigos, colegas de trabalho e vizinhos. Todas as pessoas que vocês encontram estão em um processo de reeducação quando isto se refere aos relacionamentos e como amar. Um mundo amoroso se manifestará quando as pessoas aprenderem a se amar. O amor deve ser incondicional. Vocês dão o amor, independentemente se o querem de volta. Aprendam a amar como se fosse o seu último dia na Terra para amar plenamente – e vocês dão a sua melhor tentativa.

RESPLANDECENDO A SUA LUZ EM 2012

Se já houve um tempo para prestar atenção a sua voz interior e se concentrar em sua iluminação, é agora. O ano de 2012 será um marco de grandes mudanças na Terra. Desde que vocês estão vivos agora para serem Criadores de Mudanças Divinos, irão desempenhar um papel fundamental. Isto significa que vocês estarão na vanguarda de muitas mudanças, fazendo regularmente mudanças quânticas em si mesmo. Em muitos casos, isto significa tratar de questões que os seus entes queridos e colegas de trabalho têm ainda que enfrentar. Vocês as tratarão em primeiro lugar, não em auto-sacrifício, mas porque estão codificados a fazer isto. Enquanto trabalham com as suas questões, vocês se tornarão um exemplo vivo de mudanças positivas necessárias no mundo – resplandecendo a luz para os outros.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.

http://www.luzdegaia.org/conselho/selacia/previsoes_2012.htm

sueli

Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Estel em Qua 07 Dez 2011, 7:49 am

Lindo texto, irmã.

Nos dá esperança de um futuro melhor e ajuda a ver lá na frente!


Abraços,
Estel

Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PREPAREM-SE PARA AS ENERGIAS DE 2012

Mensagem  sueli em Dom 25 Dez 2011, 8:34 pm

PREPAREM-SE PARA AS ENERGIAS DE 2012

Ninguém sabe exatamente como as energias de 2012 se revelarão. Na verdade, contudo, 2012 virá com desafios extraordinários e uma aceleração sem precedentes da mudança revolucionária. A sensação de urgência no ar, formada nos últimos anos, crescerá.

Muito provavelmente, vocês estão se sentindo mais ansiosos agora e têm mais perguntas que parecem não ter respostas. Independentemente do que acham que se desdobrará em 2012, vocês sabem intuitivamente que vocês e a humanidade estão em uma encruzilhada crucial. Sabem que muito precisa mudar dentro das pessoas e da sociedade – caso contrário, a realidade cheia de luz em que querem viver não poderá tomar forma. Vocês compreendem, naturalmente, que são uma parte integrante do grupo e que a sua própria transformação espiritual é vital.

Vocês sabem que não há nada de comum em relação a este momento. Vocês podem perceber isto, ainda que não assistam ao noticiário e não prestem atenção ao grande número de profecias sobre 2012. Uma vez que vocês vivem em momentos tão extraordinários do tempo, como poderão se preparar melhor para o que virá a seguir?

DICAS PARA A PREPARAÇÃO DE 2012.

A seguir estão algumas diretrizes para ajudá-los a se prepararem para as mudanças de 2012. Vocês podem trabalhar com estas idéias agora e quando 2012 se revelar. Comecem as suas preparações antecipadamente, de modo que possam se mover através do caos com mais facilidade. Vocês então estarão mais tranqüilos – ajudando-se e aos outros. Não subestimem a potência de uma pessoa pacífica em uma família, no ambiente de trabalho ou em outros grupos. Vocês podem e fazem uma diferença, gerando a paz.

Tornem-se aliados à mudança. Como um Criador de Mudanças Divino, o seu papel durante estes tempos fundamentais é estar na vanguarda das mudanças da sociedade. Sua tarefa é dominar a arte de enfrentar conscientemente e de se mover através da mudança, ser o exemplo, e mostrar aos outros como fazer o mesmo. Para fazerem isto, vocês devem aprender a se tornarem mais confortáveis com a mudança. Para estar onde vocês estão agora em seu caminho espiritual, vocês tinham que abrir a sua mente para ver a mudança de uma forma radicalmente diferente. Comparado a algumas pessoas em seu círculo, portanto, provavelmente vocês estão tendo um tempo mais fácil com algumas das mudanças que estão ocorrendo agora. O próximo passo é aceitar a mudança como se ela fosse um verdadeiro amigo. Isto é mais desafiador, mas vocês estão codificados a fazer isto. Vocês sabem, em sua essência, que o maior progresso acontece em momentos de maior mudança. Questionem-se diariamente para descobrir como vocês podem compreender as mudanças que encontrarem.

ATUALIZEM OS SEUS RELACIONAMENTOS

Enquanto vocês avançam para energias cada vez mais caóticas, torna-se mais vital atualizar os seus relacionamentos. Reavalie-os agora e regularmente ao longo do próximo ano. Considerem como vocês podem melhorar as suas comunicações – incluindo palavras que vocês dizem e sentimentos que expressam. Quão conscientemente vocês se comunicarem com os outros, determinará a qualidade do relacionamento e como ele lhes serve. O espaço é também importante. Considerem se os seus relacionamentos lhes permitem e aos outros, o espaço suficiente. Respeitar o seu e o espaço do outro é um ingrediente fundamental em um relacionamento bem sucedido. Para superar os altos e baixos destes tempos, vocês precisarão de mais tempo sozinhos, mais momentos de contemplação, e mais espaço para respirar do que antes. Quando vocês se unem a alguém, vocês querem estar presentes e ser um bom ouvinte e sentir esta mesma resposta da outra pessoa. Explorem regularmente a dinâmica dos seus relacionamentos, convidando a sua razão guiada intuitivamente a lhes mostrar os necessários ajustes. Esforcem-se por serem os mais genuínos que possam, tanto quanto possam – com todos.

ACALMEM A SUA MENTE E O SEU CORPO – Isto é mais fácil dito do que feito, quando vocês estão enfrentando um fluxo constante de eventos estressantes e desconhecidos. Muito provavelmente vocês aprenderam uma série de métodos para lidar com o stress – como a meditação, a respiração e a mudança do foco das preocupações. Vocês podem trabalhar regularmente com pelo menos uma destas ferramentas, e, entretanto, com o nível atual de caos, vocês podem ainda se sentir ansiosos. Ter poder sobre a sua própria mente e emoções se tornarão habilidades essenciais em 2012 e além. Como um Criador de Mudanças Divino, vocês estão aprendendo a dominar as águas turbulentas da vida e a encontrar a calma. Vocês podem se acalmar como ninguém pode. Quando o seu estado de calma vem do interior, gerado pela sua própria mudança interior, vocês se conectam com uma paz inabalável. Nenhum medicamento lhes pode dar isto. Nenhuma outra pessoa ou coisa lhes pode dar isto. O desfile das mudanças em 2012 lhes dará amplas oportunidades para dominar mais ainda como vocês respondem ao caos. Coloquem a sua intenção agora para que vocês sejam uma voz contínua da razão e da calma ancoradas. Convidem a sua sabedoria superior para lhes dar orientação diariamente e ajudá-los a dominar este modo de ser cheio de luz.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.

Direitos Autorais 2011 por Selácia – www.Selacia.com

Youtube – Eu Acredito - http://www.youtube.com/watch?v=3vfttukX2VQ

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



sueli

Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  sueli em Ter 27 Dez 2011, 9:00 pm


sueli

Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

HONRANDO AS SUAS RAÍZES – CURANDO O SEU CONDICIONAMENTO

Mensagem  sueli em Ter 03 Jan 2012, 7:25 am

Bom Dia Meus Queridos.
Um Maravilhoso Ano de 2012 a todos voces.
Que a Luz Divina nos faça resplandecer,
Que Bençãos caiam sobre todos os nossos desejos e aspirações,
Que se tornem realidades.
Que a Paz nos una como o Amor de Cristo nos ensinou.

Uma mensagem canalizada a todos.




HONRANDO AS SUAS RAÍZES – CURANDO O SEU CONDICIONAMENTO
CHAVES PARA FAZER AS PAZES COM O SEU PASSADO
O Conselho dos 12 Através de Selácia
15 de Dezembro de 2011

Você é um ser espiritual, o seu corpo é uma expressão do seu espírito aqui na Terra.

Sua família lhe deu raízes, uma base física e o início para a sua vida. Para a maior parte das pessoas, os primeiros anos com a família envolveu muita disfunção. Afinal, a maioria dos zeladores não dominou o amor incondicional – eles transmitem os seus padrões disfuncionais para a próxima geração. Se o seu zelador foi um pai, mãe ou outra pessoa, você adquiriu a sua visão da vida. Você aprendeu a ver o mundo através de uma lente disfuncional. Quando você está mais velho, você pode culpar a sua família, ficar indignado com a forma com que foi tratado e as noções complicadas que aprendeu a ver como verdade.

Como um Criador de Mudanças Divino, você sabe que culpar não é a solução. Você sabe que deve assumir a responsabilidade por sua própria vida. Você sabe que pode escolher um caminho diferente do que aquele que lhe foi mostrado. Você pode até estar consciente de que o seu condicionamento precoce pode ser curado ao abordá-lo a um nível do DNA.

Como você faz as pazes com a sua vida – honrando as suas raízes, enquanto também se cura dos efeitos destas mesmas raízes? A seguir estão cinco dicas para fazer as pazes com o seu passado.

CINCO DICAS PARA FAZER A PAZ COM O SEU PASSADO

Temas – Peça a sua sabedoria interna que lhe mostre os principais temas problemáticos desde a infância que não foram ainda clarificados ao nível do DNA. Exemplos, poderiam ser: a timidez em público, a auto-sabotagem quando se sente ferido, ciúme ou a falta de limites. Como você sabe que uma questão permanece dentro do seu DNA é que esta questão surge hoje de uma forma problemática – causando-lhe angústia. A cura ocorre em camadas ao longo do tempo – para que seja concluída você deve tratar da raiz dela em seu DNA, incluindo os padrões ocultos em seu subconsciente.

Catalisadores – Escolha um tema problemático principal, como o ciúme, e investigue os catalisadores. Você quer ter um esclarecimento sobre quem ou o que desencadeia o seu ciúme. Exemplo de catalisador: você participa de uma reunião para celebrar um evento especial. Antes de ir, você se veste com a sua roupa favorita. Você se sente confiante, esperando com ansiedade estar com os outros, em um ambiente divertido. Quando chega ao evento, você perde esta confiança instantaneamente, sentindo que a maior parte dos que lá estão, parece melhor ou mais popular. O seu padrão de ciúme da infância veio à tona novamente.

Sistemas de Crenças – Peça ao seu cérebro direito intuitivo que lhe mostre a linha de pensamento com o padrão problemático. Isto lhe dará pistas sobre os sistemas de crenças codificados dentro de você, ao nível do DNA. Exemplos: “Todos recebem mais atenção do que eu”, ou “Há algo de errado comigo”, ou “Ninguém se importa comigo”. Crenças como estas podem vir de suas experiências da infância, ou elas podem vir de pontos de vista que você herdou dos antepassados. De qualquer maneira, se você tem sistemas de crenças como estes em seu DNA, você pode sentir ciúme ou outra emoção, sem saber por quê. Quando você descobre a linha de pensamento subjacente ao padrão, você pode abordá-la a um nível do DNA. Isto proporciona uma cura de transformação profunda envolvendo a origem de sua dor.

Honrando as Raízes – Durante o curso de uma vida humana, é normal ter sentimentos confusos sobre a sua família e as suas raízes. Está ligado ao seu DNA amar os seus zeladores e buscar os seus cuidados. Quando você é pequeno, não pode se alimentar e pouco sabe sobre o mundo fora de sua família. Você é como uma esponja, absorvendo experiências e sistemas de crenças dos seus zeladores. Você aprende o amor incondicional a partir dos seus zeladores, enquanto eles o educam da melhor maneira que sabem. Como um Criador de Mudanças Divino, você sabe que mudar estes padrões começa com você. Você quer deixar um legado diferente – você quer ter uma vida diferente, cheia de amor. Você reconhece que vem da mesma árvore da vida – você honra isto. Sabe que havia um propósito de ter nascido em sua família particular. Compreende que aprende com a sua família. Quando se torna íntegro, você descobre que você estima as pessoas de sua linhagem – você honra as suas raízes.

Obtendo a Perspectiva – Você é condicionado pelo seu passado, mas o seu passado não é você. A um nível essencial, sob o seu condicionamento, você é puro amor. Você é eterno. A partir de uma perspectiva humana, você está conectado com a Família Terrestre e ela é vasta. As pessoas que o criaram fazem também parte da família Terrestre. É comum ter inúmeras experiências com algumas das mesmas pessoas ao longo do tempo. Isto significa que a sua mãe nesta vida pode ter sido a sua irmã em outra vida. Um bom amigo em sua vida agora pode ter sido o seu irmão em outra existência. Há laços entre as pessoas, frequentemente se originando de experiências e lições compartilhadas. Quando vocês começam a compreender esta grande cena de conexão e de aprendizado, torna-se mais fácil perdoar e deixar ir. Torna-se mais fácil também, enfrentar a sua própria transformação interior – com amor e sem culpa. Você compartilha muito com os outros em sua jornada da vida, entretanto, o seu caminho espiritual é apenas seu. Você está no comando, determinando com que rapidez você avança. Você é, afinal, um Criador de Mudanças Divino.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

www.Selacia.com
http://www.luzdegaia.org/conselho/selacia/suas_raizes.htm

sueli

Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum