Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

+6
rosiana
Miguel Arcangelo Faccio
ode marina
Arcturiano
Maria Elisa
mmartins
10 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Farpa Qui 07 Abr 2011, 2:25 pm

UM AMIGO – 28 de março de 2011

Mensagem publicada em 30 de março, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


Eu sou Um Amigo.
Irmãos e Irmãs na humanidade, de meu Coração ao seu Coração, que o Amor, a Paz, a Alegria e a Luz estejam em vocês.

Em pouco tempo, doravante, eu comunicarei a última parte do Yoga da Unidade.

Inúmeros de vocês, assim como foi dito, começam, agora e já, a viver essas manifestações Vibratórias novas da ativação completa dos circuitos existentes ao nível da Coroa Radiante da cabeça e da Coroa Radiante do Coração.

Inúmeros de vocês, agora e já, percebem e sentem as Vibrações unindo e reunindo as Coroas Radiantes da cabeça e do Coração.
Esta alquimia, como foi nomeada, permite-lhes reunificarem vocês mesmos, a fim de reunirem o que havia sido dissociado (a cabeça e o Coração) numa mesma Verdade, numa mesma Unidade, religando-os, novamente, à Fonte Una.

Irmãos e Irmãs, eu venho a vocês, num primeiro tempo, para responder às suas perguntas concernentes, justamente, à Energia, à Vibração e à Consciência Una.

Em seguida, num segundo tempo, eu permanecerei com vocês para acompanhar, ao meu modo, seu trabalho de alinhamento.

Assim, portanto, iniciemos juntos esse primeiro tempo, aquele correspondente às questões que vocês se colocam concernentes à Consciência, Vibração e Energia.

Eu os escuto.

Questão: a que podem ser devidas fortes tensões irradiando da base do pescoço para os ombros?

Cara Irmã, desde a Passagem e a Reversão ao nível da garganta e a Abertura da boca que se seguiu, inúmeros de vocês eliminaram, por intermédio desse veículo físico, certo número de crispações ou cristalizações.

Alguns sintomas, nós o concebemos, puderam ser desagradáveis a sentir em seus corpos.
Isso está totalmente na lógica de sua evolução.

Tudo o que está em ressonância e em correlação com o chacra da garganta é diretamente implicado, de uma maneira ou de outra, no que vocês viveram no fim de ano.

Doravante, devido à reunificação dos Éteres, anunciada e realizada por Miguel, o conjunto desses sintomas concernentes às ressonâncias ou às correlações do chacra da garganta deve, doravante, tender a se apagar.

Nada há de específico a empreender a não ser, como sempre, deixar a Luz Una agir em suas estruturas.

Houve, ao nível desse processo de Reversão, aí também, uma inversão.

Até o presente, na Dimensão dissociada em que todos vivemos, o corpo representava uma cristalização do que acontecia nos outros planos, ditos sutis.
Hoje, e durante o período do final de seu ano precedente e até hoje, inúmeras manifestações ao nível físico, correspondendo ao chacra da garganta, de fato representaram exatamente o inverso.
Ou seja, não mais cristalizações, mas processos de eliminações da consciência, permitindo ganhar mais facilmente o aspecto ilimitado da consciência e restringir a influência das limitações da consciência fragmentada em sua consciência ilimitada.

Assim, portanto, o corpo serviu, de algum modo, de válvula de segurança permitindo drenar, via esta eliminação, o que estava cristalizado em suas estrutura mais sutis e psicológicas.
Isso termina doravante.

Questão: sinto pontos dolorosos ao nível das Estrelas, com uma impressão de hastes reunindo-se em seguida, ao nível do Coração. A que isso corresponde?

Cara Irmã, isso corresponde ao que eu enunciarei e desenvolverei dentro de muito pouco tempo, concernente à última parte do Yoga da Unidade e correspondendo à reunificação da Coroa Radiante da cabeça e do Coração.

Os circuitos de Vibrações que vocês percebem, alguns de vocês, entre o Coração e a cabeça, são múltiplos.
Eles correspondem todos, sem exceção, a funções que se atualizam em vocês por intermédio da ativação dos cinco Novos Corpos ou de cinco novas frequências.

O trabalho está, de algum modo, em fase de aceleração e conclusão.
Isso pode dar, efetivamente, certo número de percepções, por vezes dolorosas, ao nível da cabeça.

É preciso compreender que esse Templo que é seu corpo não está unicamente situado ao nível do Templo do peito, mas que o conjunto do corpo, em si mesmo, é uma estrutura de ressonância na qual vêm se colocar as partículas de Luz e no qual se constitui a nova Dimensão.

Seu cérebro, por exemplo, vive transformações imensas.
Essas transformações, descritas pelo bem amado Sri Aurobindo em sua vida, referiam-se e referir-se-ão cada vez mais às suas células, ao seu DNA e à própria fisiologia de suas células, permitindo, para alguns de vocês, um basculamento, com esse corpo, na quinta Dimensão que será então transmutado em corpo de sílica.

O conjunto de correntes carbonadas que existem ao nível dos esqueletos protéicos e outros será transmutado, de carbono em sílica.
Essa é uma das formas possíveis da Ascensão.

Assim, a percepção real, concreta e densa, por vezes, desses circuitos de Energia ao nível da cabeça ou do Coração, ou em ligação entre os dois, corresponde a esta transmutação alquímica bem real de seu corpo e de sua estrutura.
Isso se traduz, para além do nível de sua consciência, por modificações mesmo de sua fisiologia.

As necessidades, seja de nutrição, de sono, ou quaisquer que sejam, diminuem.

Existem cada vez mais possibilidades de basculamento entre sua consciência fragmentada e sua consciência Unificada.
Isso, para cada um de vocês, pode tomar formas profundamente diferentes, desde manifestações quando de sonhos, passando por mecanismos de percepção ao estado de meditação ou mesmo de vigília comum, acompanhando-se de modificações de seu humor.
Isso é totalmente lógico, mas eu desenvolverei tudo isso no tempo em que Miguel terá, de maneira formal, realizado inteiramente a fusão dos éteres.

É naquele momento, e isso terá lugar verdadeiramente daqui a uma semana a 10 dias, quando eu começarei a desvendar o conjunto de circuitos, não tanto como conhecimento intelectual, o que estritamente para nada serviria, mas de modo a que sua Atenção e sua Intenção coloquem-se nesses circuitos.
Porque, assim como vocês compreenderam, doravante, onde se leva sua consciência, coloca-se sua Vibração.
E assim, levando a Vibração a tal circuito ou a tal ponto, ou a tal chacra, vocês movimentarão as funções inerentes a esse circuito, a esse ponto ou a esse chacra.

Questão: os pesos ou dores ao nível dos pés são ligados à fusão das Coroas?

Não. Isso é ligado diretamente ao nascimento e ao parto da Terra em sua nova Dimensão.

Existem modificações extremamente importantes, atualmente vividas ao nível da distribuição das camadas elétricas, não unicamente ao nível da segunda camada isolante, mas diretamente à superfície da Terra.

Existe um gradiente elétrico presente entre a atmosfera e as diferentes camadas, cujos nomes podem ser dados, mas isso sobrecarregaria, e esse gradiente elétrico presente entre a superfície do sol e a troposfera e a ionosfera e outros envelopes está se modificando.
Isso se traduz também, em suas estruturas, por uma modificação de cargas elétricas existentes em seu próprio gradiente eletrostático, representado por suas plantas dos pés e a cimeira do crânio.
Isso traduz modificações importantes nos fluxos energéticos, para além das duas Coroas, permitindo o Despertar e o abrasamento final do Triângulo Sagrado ou Triângulo do sacrum ou lâmpada inferior.

Alguns de vocês, fragilizados ao nível do que é chamado o primeiro ou segundo chacra, vão perceber fenômenos Vibratórios de calor ou de dormência, ou de cãibras, ao nível dos membros inferiores.
Trata-se de um processo que eu qualificaria de concomitante com o processo de fusão das Coroas.
Ele concerne, desta vez, diretamente à Terra e, por repercussão, vocês mesmos, à distribuição de suas próprias cargas elétricas ao nível do conjunto de seu corpo.

Questão: durante os espaços de alinhamento, tive uma sensação de estiramento dos braços acompanhando-se de uma expansão específica. Poderia esclarecer-me?

Minha Cara Irmã, os processos vividos, seja durante os momentos de alinhamento ou fora deles, que se traduzem por um fenômeno de percepção alterada dos membros, correspondem ao que nosso Venerável Comandante chama «a tecedura do casulo».
Corresponde à passagem da consciência de um aspecto limitado ao ilimitado.

O corpo, ao extremo, viverá um processo de catalepsia ou de catatonia, de acordo com o caso, em que o corpo não responderá mais completamente, mas em que a consciência poderá experimentar o ilimitado.
É esse processo que está atualmente em construção.

Questão: sinto pressões na cabeça associadas a correntes de ar no interior da cabeça.

Cara Irmã, isso corresponde integralmente à abertura da cabeça ao nível do Supramental, fazendo com que as partículas Adamantinas, as irradiações ultravioletas e as diversas irradiações cósmicas penetrem, real e efetivamente, pela cabeça.
Isso dá uma rotação do que é chamado o Sahasraha chacra, que se produz de maneira muito mais intensiva e muito mais extensiva.
Isso pode efetivamente gerar correntes de ar.

Questão: e a impressão de algo que vaza no rosto?

Isso corresponde ao movimento do que é religado e do que religa o que é chamada a Coroa Radiante da cabeça com seus diversos pontos chamados Estrelas e o ponto AL de Vibração, situado ao nível do nariz.

Há, portanto, dois pontos, quatro pontos de acordo com as pessoas, de modo privilegiado, em ação desde numerosas semanas.
Ou o Triângulo da Terra, na parte traseira da cabeça, ou o Triângulo do Fogo, que está à frente, vive modificações intensas que podem se traduzir por escoamentos reais percebidos como uma eletricidade e é, aliás, o que ela é, além da aglomeração de partículas Adamantinas que desencadeia esse gênero de fenômeno.

A associação e a amarração, de algum modo, das partículas Adamantinas, não mais no Éter tal como vocês as observam, mas em suas estruturas físicas, vai induzir um movimento, ou de circuitos existentes, ou de despertar de alguns circuitos.
Esses circuitos que, para a maior parte de vocês, eram ainda desconhecidos (seja mesmo nos textos os mais iluminados e mesmo em sua vivência), correspondem a coisas que haviam sido escondidas há extremamente muito tempo pelos Seres que se sacrificaram sobre esta Terra para evitar que sua Unidade se perdesse definitivamente.

Hoje vocês assistem a esse despertar.

Inúmeros seres humanos não tendo mesmo jamais seguido os Casamentos Celestes, não tendo mesmo jamais seguido um curso de energética, de Yoga ou do que quer que seja mais, começam a viver esses processos.

Então, é claro, de acordo com as Crenças que estão presentes no interior da pessoa que as vive, alguns que não sabem qual é a origem dessas modificações da consciência e da Energia, ficarão surpresos e isso pode se traduzir por fenômenos bastante surpreendentes que vão fazê-los dizer que eles vivem coisas nefastas.
Mas isso é apenas transitório.

Muito rapidamente as manifestações Vibratórias da consciência vão se traduzir por uma nova subida real para a consciência de tudo o que é sua Eternidade.
Não haverá, naquele momento, mais qualquer dúvida, mesmo para aqueles que não saibam, hoje, o que eles vivem através dessas Vibrações.

Vocês devem estar bem conscientes de que aqueles de vocês que não vivem esses espaços e esses estados Vibratórios podem apenas renegar o que eles não vivem, porque isso participa da verdade intrínseca deles, em função de sua consciência do momento.

Cabe-lhes não julgá-los, ainda que eles os condenem cada vez mais pelo que vocês vivem, porque eles não o vivem.
E, para aqueles, obviamente, isso se assemelha a algo de misterioso, que eles não podem nem compreender, nem aceitar, nem mesmo, é claro, viver.

Questão: nos espaços de alinhamento, a sensação de cair no vazio faz parte dos processos «normais» ou é o reflexo de meu medo do vazio?

Cara Irmã, isso estritamente nada tem a ver com seu medo.

A sensação de cair, ou, ao contrário, de se elevar, ou um sonho de vôo no momento de seus alinhamentos corresponde às modificações de percepção de sua própria consciência.
Esta se expande, esta expansão podendo se fazer por um sentimento de queda ou, ao contrário, de elevação.

As modificações de percepção, mesmo do espaço e do tempo, fazem parte integrante desse processo de expansão.

Questão: sinto particularmente a zona à frente da cabeça, passando pela testa até acima das orelhas.

Isso corresponde à ativação das seis Estrelas anteriores.

Existem muito numerosos circuitos, assim como eu disse, ao nível da cabeça, ao nível do Coração e na junção do Coração-cabeça.
Esses circuitos, muitos de vocês começam a vivê-los.

Existe um circuito que passa pela Cruz da Redenção, existe um circuito que passa pelos três pontos ligados ao nível dos elementos, existe um circuito passando pela periferia ou ao redor da Coroa Radiante da cabeça.

O que você vive é a parte anterior dessa periferia, passando pelo ponto AL, que este esteja já revertido ou não, pelos pontos chamados Atração e Repulsão, Clareza e Precisão, IM e IS.
Esse circuito corresponde a algo de extremamente preciso.

Eu repito, não é a explicação que lhes permitirá vivê-los, mas, quando vocês souberem como levar sua consciência sobre o conjunto desses pontos, de acordo com ordens bem determinadas, vocês poderão viver os estados de consciência correspondentes.

O momento ainda não chegou completamente.
Então, pelo momento, contentem-se em viver o que lhes é oferecido pela Luz.

Eu esclareço, contudo, que foi a mim entregue a honra de vir essa noite movimentar, entre vocês aqui e em outros lugares, o que foi solicitado ontem à noite por Miguel Arcanjo, permitindo reunificar, pelo maior dos circuitos, a Coroa Radiante do Coração e da cabeça.

Questão: que significa o fato de sentir descidas de energia como uma ducha dobre o corpo, mais na parte traseira do corpo?

Caro Irmão, é preciso já admitir e compreender que isso pode se fazer, que há uma ressonância total entre a frente e o atrás, o que está à frente é como o que está atrás, de algum modo.

Agora, existem efetivamente dois circuitos, um circuito que desce que, efetivamente, quando da fase de constituição desse corpo de Luz ou desse corpo de Existência, vai passar pela cabeça e descer ao longo do canal chamado Sushumna.

É apenas quando do retorno da Energia, após ter fecundado o sacrum, mesmo se este não seja percebido no Triângulo sagrado inferior, que a Sushumna se transforma em canal do Éter.

Naquele momento há uma corrente ascendente e essa corrente ascendente é frequentemente percebida, mesmo se estiver localizada atrás do corpo, naquele momento, à frente.

Assim, portanto, o fato de perceber e sentir um fluxo de Energia descendo para a frente significa que o trabalho de constituição do canal do Éter não terminou.
É apenas quando da subida, apenas naquele momento, que a Energia, frequentemente, poderá passar pela parte anterior do corpo e pelo que foi chamado, pelo Arcanjo Miguel, o canal de Cristal ou, parece-me, a Lemniscata sagrada.

Questão: quando tento localizar-me com relação à orientação leste-oeste, sinto vertigens.

Cara Irmã, vocês não estão sem ignorar que existem, nos processos em curso, modificações dos pólos.
Esta modificação é real.
Ela é ao mesmo tempo magnética e física.

Obviamente, existe, no ser humano, certo número de receptores magnéticos, muito menos aperfeiçoados do que os existentes nos peixes ou nos pássaros, mas, entretanto, bem reais na estrutura humana.
Isso pode, quando de movimentos de reajuste ou de oscilação dos pólos, desencadear um processo de desorientação.

Por outro lado, os processos de irrupção do Supramental ao nível de sua cabeça ou ao nível de seu Coração fazem com que, como vocês observaram, alguns de vocês tenham muitas dificuldades para se localizar, seja no espaço, no tempo ou mesmo em sua própria vida.
Isso é perfeitamente normal.

Questão: de onde vêm sensações de frio quando a temperatura ambiente está quente?

Cara Irmã, não estou seguro de ter realmente compreendido esta questão.

As percepções de frio ou de um dos aspectos Vibratórios podem vir de perturbações chamadas da regulação térmica.

Isso estritamente nada tem a ver com as condições térmicas que existem no lugar onde você se encontra, mas, bem mais, uma anomalia de seus próprios receptores térmicos.
Exceto, é claro, se durante essas fases de percepção de frio existem, além disso, percepções Vibratórias e percepções de consciência que se modificam.

Eu esclareço também, enfim que, por vezes, os dois podem estar intrincados, na medida em que os fluxos de Luz Adamantina penetram pela cabeça e pelo Coração podem ocasionar modificações ao nível dos centros chamados hipotálamo-hipófise, regulando a temperatura, a termia, o sono e também o que poderia ser chamada a saciedade, ou seja, a necessidade de comer ou não.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Antes de fazer silêncio e comungarmos juntos durante o espaço de alinhamento, eu esclareço que essa noite, pela primeira vez, o Fogo do Céu e o Fogo de seu Coração vão se alquimizar.

Isso vai se traduzir, efetivamente, pela percepção de novos circuitos Vibratórios.
Mas as modificações as mais consequentes referir-se-ão à sua consciência e seus diferentes estados possíveis.

Uma porta nova, desde a Abertura da boca, cruza-se hoje.

Estou profundamente satisfeito de acompanhar, em sua Presença, esse trabalho.

Eu lhes digo então até já, no silêncio.

De meu Coração ao seu Coração, eu saio, pelo momento, desse canal e voltarei, pela Vibração da Presença dos Melquisedeques, durante o trabalho de alinhamento.

Eu lhes dito então até já, dentro de alguns minutos de seu tempo.

Até breve.

_____________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Farpa

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty BRASIL VAI REDUZIR TEOR DE SÓDIO DOS ALIMENTOS

Mensagem  Convidad Sex 08 Abr 2011, 11:39 am

A indústria alimentícia e o Ministério da Saúde firmaram ontem um termo de compromisso de redução gradual na quantidade de sódio de 16 tipos de alimentos. As primeiras reduções vão ocorrer com massas instantâneas, pães e bisnaguinhas, a partir de 2012. Massas instantâneas deverão ser produzidas a partir do ano que vem com teor de sódio 30% menor do que o atualmente apresentado. Pães e bisnaguinhas virão com redução de 10%. O cronograma prevê diminuição do uso do sódio até 2020.
Segundo o Ministério da Saúde, o brasileiro consome, em média, 9,6 gramas diárias de sal. A Organização Mundial da Saúde recomenda que consumo máximo não ultrapasse 5 gramas diárias. O excesso de sal na dieta está associado a maior risco de doenças como hipertensão, problemas cardiovasculares, renais e cânceres.
Atualmente, cada 100 gramas de macarrão instantâneo produzido no Brasil apresenta entre 2.036 e 4.718 miligramas de sódio. No Canadá, a média de sódio é de 926,9 miligramas a cada 100 gramas do produto. No caso do pão de forma, os índices dos produtos brasileiros também são expressivamente maiores. Enquanto no Canadá a média varia de 361 a 526 miligramas de sódio a cada 100 gramas do alimento, no Brasil, a mesma quantidade do produto traz entre 437 e 796 miligramas.
A implementação do acordo será acompanhada pelo Ministério da Saúde e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Ao longo do processo, o governo deverá fazer estudos para avaliar os reflexos da redução nos indicadores da saúde.
O presidente da Associação Brasileira de Indústrias de Alimentação, Edmundo Klotz, afirmou que ainda não foi avaliado qual será o impacto no sabor da redução de sódio dos produtos. Ele disse estar convicto, no entanto, de que alternativas adequadas serão encontradas. “Já fizemos isso com relação à gordura trans”, lembrou. Um acordo firmado entre 2007 e 2010 permitiu a redução de 230 mil toneladas da substância - associada a um maior risco de doenças cardiovasculares - a alimentos industrializados. As informações são do jornal O Estado de S.
Paulo. flower cheers I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty MÉTODO DE CONDICIONAMENTO MENTAL

Mensagem  Convidad Sex 08 Abr 2011, 11:44 am



SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Turistico_solar_f_003




1 - Você possui a infinita inteligência do seu SUBCONSCIENTE que não conhece obstáculos, nem dificuldades e nem adiamentos. Por isso TENHA FÉ. Não duvide nem um pouco do seu poder.

2 -O objetivo da "técnica do espelho" é gravar uma mensagem no subconsciente através da REPETIÇÃO desta mensagem muitas vezes diante de um espelho. Com isso, impressionamos o subconsciente (ou mente profunda) por meio da auto-sugestão. Qualquer sugestão, uma vez que atinja o subconsciente, provoca inevitáveis resultados. Mesmo as negativas; por isso rejeite todos os pensamentos negativos e qualquer dúvida a seu respeito.
3 -Obtenha a frase a ser mentalizada e fixe-a no seu espelho. Ela deve mencionar os fatos como já ocorridos: (eu sou; eu estou, etc). Leia-a com calma e sentimento todos os dias ao se deitar e pela manhã ao se levantar. Faça-o por uma semana e troque a frase.

4 -Tome cuidado para não negar durante o dia, o que afirmou perante o espelho. Se alguma dúvida lhe quiser subir ao espírito, repita silenciosamente a frase mentalizada e a dúvida some. Não se preocupe, por enquanto, em saber COMO funciona. O certo é que funciona mesmo.

5 -Durante a mentalização (à noite e de manhã), RELAXE e DESLIGUE-SE de qualquer ruído externo. Diga a si mesmo que está em paz, que você é imperturbável e fará sua mentalização em paz, calmamente. Leia pausadamente, com ATENÇÃO EXCLUDENTE, em voz baixa, olhando-se nos olhos sem franzir a testa.

6 - SABEDORIA, PODER, RIQUEZA e SAÚDE, estão dentro da mente de qualquer pessoa esperando apenas serem solicitadas. Pense somente em coisas boas: Saúde, beleza, perfeição, harmonia, paz, dinheiro, trabalho, AMOR, FÉ e ALEGRIA.

7 -Conseguimos impressionar o nosso subconsciente através da concentração num só pensamento por alguns segundos: a atenção excludente; isto é, excluindo-se todos os ruídos exteriores e qualquer distração.

8 -Outra maneira de operar a mentalização é através do uso de um rosário. Se você não possui um, tome um fio de barbante e dê-lhe vinte e um nós. À medida que repetir o texto escolhido, vá passando as contas do rosário ou os nós do fio. Faça-o serenamente.

9 -Sua riqueza (material e espiritual) está em sua própria mente. A riqueza é um ESTADO de consciência. O homem é o retrato de suas convicções: ELE É AQUILO QUE CRÊ. Rejeite qualquer pensamento derrotista, negativo, repetindo insistentemente as frases memorizadas. Os maus pensamentos não resistirão por muito tempo.

10 - SEU BARCO SE DIRIGIRÁ PARA ONDE SE DIRIGIR O SEU OLHAR...

Xenon
http://w
ww.mentalismo.net I love you I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Farpa Qua 13 Abr 2011, 3:27 pm

10/04/2011

A dualidade foi o campo ideal para testar a sua capacidade de viver os desafios entre a Luz e as forças das trevas.



UM - De repente, um certo número de acontecimentos que foram antecipados podem estar ocorrendo, embora vocês não tenham a possibilidade de saber o resultado deles. Os resultados podem chegar sob várias maneiras. Portanto estejam abertos às mudanças e saibam que a longo prazo tudo irá ser elaborado como foi planejado.



O Oriente Médio foi um ponto de focagem durante muitos anos, e deteve a chave do futuro de vocês. Podia, facilmente, ter dado origem a uma situação que conduzisse a uma outra guerra mundial. Essa hipótese foi desviada com a nossa ajuda, evitando que qualquer confronto pequeno se tornasse numa guerra que pudesse levar ao uso de armas nucleares. Não aconteceu esta escalada, devido a termos a autoridade divina para poder intervir em tais circunstâncias.



Seguindo as mudanças que estão acontecendo na liderança e nos governos, o mundo será um lugar mais seguro e nos trará para muito mais perto de vocês, em um contato aberto.


DOIS - Estamos cientes da frustração sentida por muitos de vocês sobre os assuntos que parecem estar ‘se arrastando’, mas na realidade, eles estão se movendo muito rapidamente e preenchendo nossas expectativas.



Por isso vocês precisam colocar sua casa (pessoal) em ordem e mostrar o desejo de completar este ciclo alcançando a Ascensão. Realmente é isso que interessa e é a razão porque estão passando por tudo isto. Claro que a Mãe Terra irá se beneficiar com esta sua ajuda, mas se fosse necessário, ela poderia fazer o seu percurso, sozinha.



Antevemos uma mudança na atitude de muitas pessoas logo que compreendam o seu propósito de vida, pois vocês têm andado dando voltas com os olhos fechados. Não é necessariamente culpa de vocês, mas vocês aceitaram (sucumbiram)a ideia que estão separados uns dos outros e da Divindade. Agora estão começando a ver como são dependentes uns dos outros, e que as suas ações afetam a todos. Isso explica como são responsáveis pelo ‘coletivo’ de sua realidade, ao mesmo tempo em que os faz perceber que também a podem mudar.

TRÊS - Os trabalhadores da Luz mostram o caminho e usam as suas energias para trazer mais Luz para a Terra. Através da sua capacidade de permanecer calmos e focados sempre que é necessário, eles conseguiram limpar muitas energias baixas que estavam entupindo as artérias da Mãe Terra.



Quanto melhor sucedidos eles forem, mais fácil será quebrar a dominação que os seres ‘escuros’ mantêm sobre vocês. Esses seres da escuridão estão se tornando mais confusos e mesmo desesperados porque o seu poder está seriamente enfraquecido, e não há caminho de retorno.



No entanto, é necessário ter cuidado porque nestas alturas eles tornam-se perigosos pois procuram uma saída para essa conjuntura. Oferecemos uma solução em muitas ocasiões, mas só agora vêem que não há muitas opções à escolha. Têm de deixar as suas posições de poder e nisso não há outra escolha. É a ocasião dos que pertencem à Luz assumirem o poder e de conduzi - los para a jornada final rumo à liberdade.

QUATRO - É estranha a situação em que vocês estão inseridos, porque vocês ainda se preparam para a sua vida normal do dia-a-dia, embora seja do seu conhecimento de que, num futuro não muito distante, as suas vidas irão mudar consideravelmente.



Tenham em mente que a Ascensão é um processo que está acontecendo continuamente, e que não pára por ser o fim dos tempos. As mudanças maiores ainda vão acontecer, e muitos de vocês já estão registrando novos níveis de consciência.



Com a expansão da sua consciência chega uma compreensão melhor e mais clara sobre o poder do amor, e de como ele pode ser usado para o bem de todos. Estar em paz consigo mesmo e com o mundo é algo maravilhoso que vocês devem desejar e alcançar.



CINCO - As experiências que levaram a cabo não foram ganhas sem sacrifícios consideráveis da sua parte. No entanto, foi por essa razão que vieram à Terra, e em mais nenhuma outra parte poderiam ter progredido tão rapidamente. A dualidade foi o campo ideal para testar a sua capacidade de viver os desafios entre a Luz e as forças das trevas. Vivenciaram ambos os lados para poderem conhecer a experiência completa e hoje estão limpando o carma restante e é, por essa razão, que a vida actual ainda é tão exigente. Por isso, considerem os últimos desafios como sendo normais, sabendo que o seu karma será limpo antes de prosseguirem para as dimensões mais altas.



SEIS - As dádivas mais maravilhosas ainda estão para ser dadas, e irão chegar com a elevação da consciência.



Com o passar do tempo vocês irão se tornar mais aptos para manifestarem os fenômenos psíquicos e o seu conhecimento não terá limites. Conseguirão viajar para onde desejarem e irão fazer parte da grande família dos Seres do Espaço.



Na qualidade de membros da Federação Galáctica, poderão explorar o Universo, servir outros povos que, como vocês na situação atual, estão procurando regressar às dimensões mais altas. O passado e o futuro irão tornar-se unos, e o tempo, tal como o compreendem, irá terminar. Irá restar pouca coisa relacionada com as experiências da terceira densidade (3D), e a vida será muito diferente e mais aprazível sem as tarefas rotineiras que hoje têm de suportar.



Neste momento, talvez o aspecto mais atraente para vocês seja o pensamento de ter um corpo de luz, um corpo que não envelhece nem sofre de doenças ou ‘defeitos’. Um corpo que poderão mudar através do pensamento criador que permite que se apresentem de acordo com o seu desejo.

SETE - Poderiam perguntar sobre “quem poderia dizer não a uma vida nova nas dimensões mais altas ?”. No entanto, há almas que se sentem inseguras e que se agarram ao que conhecem, tendo relutância em assumir um compromisso, neste momento.



Em parte isso acontece pela falta de entendimento e compreensão sobre como possa ser a vida fora da Terra. Claro que há ocasiões em que a sua vida na Terra é agradável, mas é apenas um pálido reflexo comparado com o que os espera. Se pudessem ter uma visão fugaz disso, as suas preocupações iriam praticamente desaparecer, tendo em mente que o seu futuro está assegurado, porque nada pode mudar o seu destino.

OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e encantado que, pelo menos, através de vários canais vocês tenham notícias sobre a Ascensão. Se fossem depender dos seus meios de comunicação de massa (TV, jornais, etc) iriam saber muito pouco ou mesmo nada sobre isso, porque ‘os que pertencem às trevas’ não querem que vocês tenham conhecimento da oportunidade de deixar o ciclo da dualidade. Iriam pintar um quadro do Armagedon, bem como a morte e destruição que lhe estão associadas.



De fato, eles planejaram acontecimentos para que ‘coincidam’ com as profecias para assustar os povos e levá-los a acreditar no ‘fim do mundo’. Queridos, não tenham medo, porque iremos assegurar que tudo seja tão fácil quanto possível e a vida irá continuar de acordo com o seu livre arbítrio e completamente no futuro.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.



http://www.galacticchannelings.com

Farpa

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Farpa Qui 14 Abr 2011, 2:32 pm

Tendo dito estas coisas, Jesus, levantou os olhos ao céu e disse:

"Pai, é chegada a hora. Glorifica a Teu Filho para que também o Teu Filho
Te glorifique a Ti, pois me deste autoridade sobre toda a carne para que
dê a vida eterna a todos os que me deste.

Ora! A vida eterna é esta! Que conheçam a Ti, o único Deus Verdadeiro e a
Jesus Cristo, a quem enviaste.

Eu Te glorifiquei na Terra concluindo a Obra que me deste para fazer. E
agora, Pai, Glorifica-me em Tua presença, com a Glória que tinha Contigo
antes que o mundo existisse.

Manifestei o Teu Nome aos homens que Me deste. Eram Teus, e os deste a
Mim, e eles guardaram a Tua Palavra. Agora sabem que tudo o que Me deste
provém de Ti, porque lhes dei as Palavras que Tu Me deste e eles
receberam; verdadeiramente conheceram que Saí de Ti e creram que Me
enviaste.

Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que Me deste, pois
são teus. Tudo que tenho é Teu e tudo que tens é meu e neles sou
glorificado.

Já não permanecerei no mundo por muito tempo, mas eles estão no mundo e Eu
vou para junto de Ti.

Pai, Santo! Guarda-os em Teu Nome; o Nome que Me destes, para que sejam
'Um', assim como Nós. Estando Eu com eles no mundo, guardei-os no Nome que
me deste. Nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que se
cumprisse a escritura.

Agora vou para junto de Ti e isto Eu digo enquanto estou no mundo, para
que tenham em si a medida completa de Minha Alegria. Dei-lhes a Tua
Palavra, e o mundo os odiou, pois não são do mundo, assim como eu não sou
do mundo.

Não peço que os tire do mundo, mas que os guarde do mal. Eles não são do
mundo, como Eu do mundo não sou. Santifica-os na Verdade; a Tua Palavra é
a Verdade. Assim como Tu Me enviaste ao mundo, também Eu os enviei ao
mundo. Por eles Me santifico a Mim mesmo, para que eles também sejam
Santificados na Verdade.

Eu não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela Sua
Palavra, hão de crer em Mim; para que todos sejam um "Um", como Tu, ó Pai,
o és em Mim e Eu em Ti; que eles também sejam 'Um' em Nós; para que o
mundo creia que Tu me enviaste.

Eu lhes dei a glória que Tu Me deste, para que sejam 'Um', como Nós Somos
Um; Eu neles e Tu em Mim para que sejam perfeitos em Unidade e para que o
mundo conheça que Tu me enviaste e que os amaste como também amaste a Mim.

Pai, quero que onde Eu estiver, estejam também comigo aqueles que Me
deste, para que vejam a Minha Glória; a Glória que Me deste, porque Me
amaste antes da criação do mundo.

Pai, Justo! O mundo não Te conheceu, mas Eu Te conheci e estes conheceram
que Tu Me enviaste; Eu lhes dei a conhecer o Teu Nome e continuarei a
dar-lhe a conhecer o Teu Nome para que o Amor com que Me amaste esteja
neles e Eu neles esteja."


Farpa

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty Nota

Mensagem  Convidad Qui 14 Abr 2011, 2:46 pm

Nota: maravilhosa mensagem, quando falamos em nome de Deus já estamos falando no Cristo, não mais existe a necessidade de separação de um ou de outro pois o Cristo já se integrou com a fonte, somos um com Deus, e sua morada, seu templo é dentro de nós.
E que se desperte o eu sou de toda a humanidade.

Eu sou a presença
una com o Pai.



Farpa escreveu:Tendo dito estas coisas, Jesus, levantou os olhos ao céu e disse:

"Pai, é chegada a hora. Glorifica a Teu Filho para que também o Teu Filho
Te glorifique a Ti, pois me deste autoridade sobre toda a carne para que
dê a vida eterna a todos os que me deste.

Ora! A vida eterna é esta! Que conheçam a Ti, o único Deus Verdadeiro e a
Jesus Cristo, a quem enviaste.

Eu Te glorifiquei na Terra concluindo a Obra que me deste para fazer. E
agora, Pai, Glorifica-me em Tua presença, com a Glória que tinha Contigo
antes que o mundo existisse.

Manifestei o Teu Nome aos homens que Me deste. Eram Teus, e os deste a
Mim, e eles guardaram a Tua Palavra. Agora sabem que tudo o que Me deste
provém de Ti, porque lhes dei as Palavras que Tu Me deste e eles
receberam; verdadeiramente conheceram que Saí de Ti e creram que Me
enviaste.

Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que Me deste, pois
são teus. Tudo que tenho é Teu e tudo que tens é meu e neles sou
glorificado.

Já não permanecerei no mundo por muito tempo, mas eles estão no mundo e Eu
vou para junto de Ti.

Pai, Santo! Guarda-os em Teu Nome; o Nome que Me destes, para que sejam
'Um', assim como Nós. Estando Eu com eles no mundo, guardei-os no Nome que
me deste. Nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que se
cumprisse a escritura.

Agora vou para junto de Ti e isto Eu digo enquanto estou no mundo, para
que tenham em si a medida completa de Minha Alegria. Dei-lhes a Tua
Palavra, e o mundo os odiou, pois não são do mundo, assim como eu não sou
do mundo.

Não peço que os tire do mundo, mas que os guarde do mal. Eles não são do
mundo, como Eu do mundo não sou. Santifica-os na Verdade; a Tua Palavra é
a Verdade. Assim como Tu Me enviaste ao mundo, também Eu os enviei ao
mundo. Por eles Me santifico a Mim mesmo, para que eles também sejam
Santificados na Verdade.

Eu não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela Sua
Palavra, hão de crer em Mim; para que todos sejam um "Um", como Tu, ó Pai,
o és em Mim e Eu em Ti; que eles também sejam 'Um' em Nós; para que o
mundo creia que Tu me enviaste.

Eu lhes dei a glória que Tu Me deste, para que sejam 'Um', como Nós Somos
Um; Eu neles e Tu em Mim para que sejam perfeitos em Unidade e para que o
mundo conheça que Tu me enviaste e que os amaste como também amaste a Mim.

Pai, quero que onde Eu estiver, estejam também comigo aqueles que Me
deste, para que vejam a Minha Glória; a Glória que Me deste, porque Me
amaste antes da criação do mundo.

Pai, Justo! O mundo não Te conheceu, mas Eu Te conheci e estes conheceram
que Tu Me enviaste; Eu lhes dei a conhecer o Teu Nome e continuarei a
dar-lhe a conhecer o Teu Nome para que o Amor com que Me amaste esteja
neles e Eu neles esteja."

flower I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  neferis Qui 14 Abr 2011, 9:04 pm

Excelentes palavras para reflexão.
Tendo dito estas coisas, Jesus, levantou os olhos ao céu e disse:

"Pai, é chegada a hora. Glorifica a Teu Filho para que também o Teu Filho
Te glorifique a Ti, pois me deste autoridade sobre toda a carne para que
dê a vida eterna a todos os que me deste.

Pai, Justo! O mundo não Te conheceu, mas Eu Te conheci e estes conheceram
que Tu Me enviaste; Eu lhes dei a conhecer o Teu Nome e continuarei a
dar-lhe a conhecer o Teu Nome para que o Amor com que Me amaste esteja
neles e Eu neles esteja."

Mestres ascensionados, amigos e irmãos de caminhada já deram seu recado. Assim voce é livre para ir a ascensão que é penetrar na nova esfera de consciência. O cosmos te espera. Tudo que se estudou ou se falou sobre “consciência cósmica” foi todo o trajeto para se chegar onde chegou. É importante a compreensão de que existe um sistema prisional que procura manter as mentes condicionadas e fixadas em todo esse sistema planetário por puro manuseio de interesses(forças).
Homens!Mulheres!Todos! Vocês são energias. Sabem qual o maior preciosidade de um Pais?Sabem qual o maior bem de um planeta? Sabem qual o maior instrumentos de um universo? Energia. Sim, é isso o que “vocês” são! Não tem idéia da importância que todos tem e os interesses implantados em todos os segmentos da sociedade para mantê-los presos a essa matrix.
Criam medo através de informações falsas, dogmas para reter as verdades que vos libertam, mentiras para desviar a todos da verdade que são.
FONTES, EIS O QUE SÃO. E das poderosas.
Creiam que vocês são fortes e meu tempo agora é correr com outros tantos para avisar e acordar mais outros para que ninguém fique pra trás. O coração destes é um com o meu que é um com o Cristo em vocês, embora devo respeitar as escolhas...
Esse é o reino que está a nossa porta e que a matrix quer bloqueá-lo. É o reino do Deus Vivo. Existem pistas em todas as escrituras e fragmentos da mesma verdade espalhada em diversas ideologias sejam filosóficas, religiosas, doutrinárias ou simplesmente dialéticas sociológicas ou cientificas e por aí vai.
Assim em verdade somos a “palavra”, o cetro manifesto que o Verbo se expressa e educa. Somos o cetro de ferro que a Bíblia descreve e que nos fins dos tempos irá revelar o PAI que está em nós.
Sim “anjo”, você é Deus. Acorde para o EU SOU divino que está em VOCE!
Esse é teu desafio. Atente as seguintes palavras:
A sabedoria da Terra é feita pó, o vento leva e nada resta.
A sabedoria divina é feita luz, o anjo desnuda e apenas SOMOS.
Com qual você vai ficar?
Seja a Luz do Mundo, a que em ti habita e o mundo não pode contê-la porque ele está no menor frasco que contem a maior fragrancia. Eis o filho do Homem, que está começando a se levantar, VOCE!.
Muita Paz para todos.
Marisol(Neferis)
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty OSHO MEDITAÇÃO E AMOR

Mensagem  Convidad Qui 14 Abr 2011, 11:53 pm


Toda a vida é feita de polaridades: positivo e negativo, nascimento e morte, homem e mulher, dia e noite, verão e inverno. Toda a vida consiste em opostos polares. Mas esses opostos não são apenas polares, são também complementares. Eles se ajudam um ao outro, dão apoio um ao outro.
Eles são como tijolos que formam uma arcada. Os tijolos de uma arcada têm que ser colocados uns contra os outros. Parecem estar um contra o outro, mas é por meio da oposição deles que a arcada é construída, que ela permanece firme. A resistência da arcada depende da polaridade dos tijolos colocados em oposição uns aos outros.
Esta é a polaridade máxima: meditação significa a arte de estar sozinho e amor significa a arte de estar junto. A pessoa completa é aquela que conhece ambas as artes e é capaz de se mover de uma para a outra com a maior facilidade possível. E exatamente como a inspiração e a expiração - não há dificuldade. Elas são opostas - quando vocês inspiram o ar, é um processo; quando expiram o processo é exatamente o oposto. No entanto, inspiração e expiração formam uma respiração completa.
Na meditação, vocês inspiram; no amor, expiram. Com o amor e a meditação juntos, sua respiração estará completa, inteira, total.
Durante séculos, as religiões tentaram atingir um pólo com a exclusão do outro. Existem religiões de meditação como, por exemplo, o jainismo e o budismo - são religiões meditativas, estão enraizadas na meditação. E existem religiões bhakti, religiões de devoção: o sufismo, o hassidismo - que estão enraizadas no amor. A religião baseada no amor precisa de Deus como o 'outro' a quem amar, a quem rezar. Sem um Deus, a religião de amor não consegue existir, é inconcebível - vocês precisam de um objeto de amor. Porém, uma religião de meditação consegue existir sem o conceito de Deus; essa hipótese pode ser descartada. Por isso o Budismo e o Jainismo não acreditam em Deus algum. Não há necessidade de um outro. A pessoa tem apenas que saber como ficar só, como permanecer silenciosa, como ficar quieta, como estar absolutamente calma e quieta dentro de si mesma. O outro tem que ser completamente abandonado, esquecido. Por isso, essas são religiões atéias.
Quando pela primeira vez os teólogos ocidentais entraram em contato com as literaturas budistas e jainistas, eles ficaram bastante confusos: como chamar de religião a essas filosofias atéias? Poderiam ser chamadas de filosofias, mas como chamá-las de religião? Isso era inconcebível para os teólogos, pois as tradições judaico e cristã consideram que, para alguém ser religioso, Deus é a hipótese mais fundamental. A pessoa religiosa é aquela temente a Deus, mas os budistas e jainistas dizem que não existe Deus; Assim a questão de temer a Deus não existe.
No Ocidente, durante milhares de anos, pensava-se que a pessoa que não acreditava em Deus era um ateu, não era uma pessoa religiosa. Mas Buda era ateu e religioso. Essa idéia soava muito estranha para os ocidentais porque eles nem sequer imaginavam que existiam religiões que tinha como base a meditação.
E o mesmo é verdadeiro para os seguidores de Buda e Mahavira. Eles riem da tolice das outras religiões que acreditam em Deus, porque essa idéia como um todo é absurda. É apenas fantasia, imaginação, nada mais; é uma projeção. Mas para mim, ambas são, ao mesmo tempo, verdadeiras.
Minha compreensão não está baseada em um único polo; minha compreensão é fluida. Eu saboreei a verdade de ambos os lados: eu amei totalmente e meditei totalmente. Esta é a minha experiência: a de que uma pessoa está completa só quando conhece os dois polos. Senão, ela é apenas uma metade; algo fica faltando nela.
Buda é uma metade - Jesus também. Jesus conhecia o que é o amor, Buda conhecia o que é a meditação; mas, se eles se encontrassem, seriam impossível se comunicarem entre si. Um não compreenderia a linguagem do outro. Jesus falaria sobre o reino de Deus e Buda começaria a rir: 'Que absurdo é esse que você está dizendo? O reino de Deus?' Buda diria apenas: 'Cessação do eu, desaparecimento do eu'. E Jesus: 'Desaparecimento do eu? Cessação do eu? Isso é cometer suicídio, o suicídio máximo. Que espécie de religião é essa? Fale do Eu Supremo!'
Um não entenderia as palavras do outro. Se alguma vez eles tivessem se encontrado, precisariam de um homem como eu como intérprete; caso contrário não haveria comunicação entre eles. Eu teria de interpretar de tal maneira que acabaria sendo infiel a ambos! Jesus falaria em 'reino de Deus', que eu traduziria por 'nirvana' - então Buda poderia entender. Buda diria 'nirvana' e, para Jesus, eu diria 'reino de Deus' - então ele poderia compreender.
Agora a humanidade precisa de uma visão total. Nós já vivemos com visões parciais por muito tempo. Essa foi uma necessidade do passado, mas agora o homem amadureceu. Os meus sannyasins têm de provar que podem meditar e rezar ao mesmo tempo; que podem meditar e amar ao mesmo tempo; que podem estar tão silenciosos quanto possível e que podem celebrar e dançar tanto quanto possível. Seu silêncio tem de se tornar a sua celebração, e sua celebração tem que se tornar o seu silêncio. Eu lhes dei a tarefa mais difícil que já foi dada a um discípulo, porque esse é o encontro dos opostos.
E nesse encontro, todos os outros opostos vão se fundir e tornar-se um: Oriente e Ocidente, homem e mulher, matéria e consciência, este mundo e o outro mundo, vida e morte. Todos os opostos vão se encontrar e fundir-se por meio desse encontro, pois essa é a polaridade máxima; ela contém todas as polaridades.
Esse encontro criará um novo ser humano - Zorba, o Buda. Esse é o nome que eu dou ao novo homem. E cada um dos meus sannyasins precisa fazer todos os esforços possíveis para se transformar nessa liquidez, nesse fluxo, de modo que os dois polos façam parte deles.
Assim, vocês terão sentido o gosto da totalidade. E conhecer a totalidade é o único meio para se conhecer o que é o sagrado. Não há outro meio"
OSHO, Autobiografia de um Místico
I love you I love you I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty CÉLULAS TUMORAIS EXPOSTAS À QUINTA SINFONIA, DE BETHOVEN, PERDERAM TAMANHO E MORRERAM

Mensagem  Convidad Dom 17 Abr 2011, 10:17 pm

Repassado por Nossa querida Eternia.

Células tumorais expostas à "Quinta Sinfonia", de Beethoven, perderam tamanho ou morreram

Mesmo quem não costuma escutar música clássica já ouviu, numerosas vezes, o primeiro movimento da "Quinta Sinfonia" de Ludwig van Beethoven. O "pam-pam-pam-pam" que abre uma das mais famosas composições da História, descobriu-se agora, seria capaz de matar células tumorais - em testes de laboratório. Uma pesquisa do Programa de Oncobiologia da UFRJ expôs uma cultura de células MCF-7, ligadas ao câncer de mama, à meia hora da obra. Um em cada cinco delas morreu, numa experiência que abre um nova frente contra a doença, por meio de timbres e frequências.
A estratégia, que parece estranha à primeira vista, busca encontrar formas mais eficientes e menos tóxicas de combater o câncer: em vez de radioterapia, um dia seria possível pensar no uso de frequências sonoras. O estudo inovou ao usar a musicoterapia fora do tratamento de distúrbios emocionais.
- Esta terapia costuma ser adotada em doenças ligadas a problemas psicológicos, situações que envolvam um componente emocional. Mostramos que, além disso, a música produz um efeito direto sobre as células do nosso organismo - ressalta Márcia Capella, do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho, coordenadora do estudo.
Como as MCF-7 duplicam-se a cada 30 horas, Márcia esperou dois dias entre a sessão musical e o teste dos seus efeitos. Neste prazo, 20% da amostragem morreu. Entre as células sobreviventes, muitas perderam tamanho e granulosidade.
O resultado da pesquisa é enigmático até mesmo para Márcia. A composição "Atmosphères", do húngaro György Ligeti, provocou efeitos semelhantes àqueles registrados com Beethoven. Mas a "Sonata para 2 pianos em ré maior", de Wolfgang Amadeus Mozart, uma das mais populares em musicoterapia, não teve efeito.
- Foi estranho, porque esta sonata provoca algo conhecido como o "efeito Mozart", um aumento temporário do raciocínio espaço-temporal - pondera a pesquisadora. - Mas ficamos felizes com o resultado. Acreditávamos que as sinfonias provocariam apenas alterações metabólicas, não a morte de células cancerígenas.
"Atmosphères", diferentemente da "Quinta Sinfonia", é uma composição contemporânea, caracterizada pela ausência de uma linha melódica. Por que, então, duas músicas tão diferentes provocaram o mesmo efeito?
Aliada a uma equipe que inclui um professor da Escola de Música Villa-Lobos, Márcia, agora, procura esta resposta dividindo as músicas em partes. Pode ser que o efeito tenha vindo não do conjunto da obra, mas especificamente de um ritmo, um timbre ou intensidade.
Em abril, exposição a samba e funk
Quando conseguir identificar o que matou as células, o passo seguinte será a construção de uma sequência sonora especial para o tratamento de tumores. O caminho até esta melodia passará por outros gêneros musicais. A partir do mês que vem, os pesquisadores testarão o efeito do samba e do funk sobre as células tumorais.
- Ainda não sabemos que música e qual compositor vamos usar. A quantidade de combinações sonoras que podemos estudar é imensa - diz a pesquisadora.
Outra via de pesquisa é investigar se as sinfonias provocaram outro tipo de efeito no organismo. Por enquanto, apenas células renais e tumorais foram expostas à música. Só no segundo grupo foi registrada alguma alteração.
A pesquisa também possibilitou uma conclusão alheia às culturas de células. Como ficou provado que o efeito das músicas extrapola o componente emocional, é possível que haja uma diferença entre ouví-la com som ambiente ou fone de ouvido.
- Os resultados parciais sugerem que, com o fone de ouvido, estamos nos beneficiando dos efeitos emocionais e desprezando as consequências diretas, como estas observadas com o experimento - revela Márcia.
Fonte: O Globo - Renato Grandelle http://oglobo.globo.com/
segue um link para vcs ouvirem :
https://www.youtube.com/wat
ch?v=ivvn04Zdxt4
I love you I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty FELIZ PASCOA A TODOS OS IRMÃOS

Mensagem  Convidad Qua 20 Abr 2011, 7:53 pm

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Feliz_Pascoa_1287635698_pas064 cheers I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty OS VIDEOS DE BASHAR

Mensagem  Convidad Seg 25 Abr 2011, 5:03 pm

Olá os videos de Bashar, nos mostra claramente que a nossa realidade é aquilo que sonhamos, é o que acreditamos.
Ao se acreditar em um mundo de inferno automáticamente irá trazer a ti essa realidade,o que pode acontecer a um nivel de conciencia,tudo que sonhamos, a dimensão de 5D está aqui, bem ao nosso lado.
E a escolha é nossa, ou iremos de encontro a 5D, ou ficaremos mais algum tempo nessa realidade de 3D.
Portanto, pairar sobre crenças de infortúnio, vivenciará isso em sua realidade.
Mudar o foco, sintonia ou vibração... requer em nos reconectarmos por 15 minutos diários.
Nos reconectamos ao nosso eu superior, trazendo uma sintonia de download mais preciso,e mais claro.
sempre seremos Luz, sempre seremos eu superior, mesmo que por hora se façam escolhas diferentes, mesmo assim não deixarão de ser eu superior.
Os 15 minutos diários é para trazer para nós um antena mais alinhada.
Então o que iremos escolher
?
Nosso tempo de quarentena está acabando, o ciclo se fechará, e nosso contato com outros mundos ficarão mais claros, para criação de suportes mais eficientes, onde estaremos criando suportes mais afinados com a nova realidade de 5D.
P
az do eu sou.
flower I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Estel Seg 25 Abr 2011, 5:48 pm

Funciona, gente!

Eu sei por experiencia própria.

Rezo o terço todas as noites e aproveito para fazer minhas meditações e exercícios com a chama trina.

E procuro sempre fazer afirmações positivas, todos os dias.


Bjs,
Estel.



Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty com certeza!!

Mensagem  Convidad Seg 25 Abr 2011, 6:15 pm

Estel querida!! com certeza tudo irá funcionar em sua vida, a partir do momento em que você acreditar.
Essa é a sua realidade...suas experiências, e elas serão importantes a você a onde quer que estejas.
E são métodos valiosos para cada espírito de acordo com suas vivencias.
O poder das chamas são maravilhosos.

Paz do
eu.



Estel escreveu:Funciona, gente!

Eu sei por experiencia própria.

Rezo o terço todas as noites e aproveito para fazer minhas meditações e exercícios com a chama trina.

E procuro sempre fazer afirmações positivas, todos os dias.


Bjs,
Estel.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty FACILITANDO A MUDANÇA DE SUAS CRENÇAS

Mensagem  Convidad Qua 04 maio 2011, 3:37 pm
















Pequeno resumo de Bashar

Bashar é um membro masculino da civilização de 5a dimensão chamada
Essassani. Bashar é canalizado por Darryl Anka.

Toda a civilização Essassani baseia-se no amor incondicional, no
êxtase, na alegria, que acompanham o seu entusiasmo, sendo
totalmente não-julgadora, validando e considerando igual cada
indivíduo na sociedade.

Bashar é extremamente entusiástico – quase a ponto de ser como um
personagem de desenho animado!

E também tem uma mente incrivelmente rápida, uma inteligência
divertida, um coração amoroso e, é claro, uma profunda compreensão
da realidade.

Facilitando a mudança de suas crenças

Quando nós vivenciamos uma realidade indesejável , temos que voltar atrás e nos perguntar:

"Em que eu tive que acreditar para criar essa Realidade?"

Uma vez que nós, então, entramos em contato com esta crença que está criando o resultado indesejado , nós podemos decidir e escolher nossa crença preferida (ou criar uma) pois gostaríamos de SUBSTITUIR esta crença por uma outra.

Assim, então, nós adotamos esta nova crença preferida.

Ah... mas é aqui que a coisa se "complica".

Quase sempre, as pessoas se pegam "voltando de mansinho" para a antiga crença indesejada.

Por quê?

Normalmente, porque elas têm um senso profundamente arraigado (aquele sentimento de pé no chão) de que, de alguma forma, a crença antiga é "mais real", "mais sólida", mais "como as coisas realmente são", do que a nova crença preferida.

Assim, como nós podemos fazer a nova crença preferida se "firmar"?

O fator crítico é este:

Acostumando-se à idéia de que não há realidade, a não ser a realidade que você define (de acordo com suas crenças).

Acostumando-se à idéia de que não há realidade, a não ser o que você define que seja sua realidade.

Acostumando-se à idéia de que não há "realidade básica" que seja "mais real" do que qualquer outra realidade.

Acostumando-se à idéia de que não há uma "realidade básica" que possa servir de comparação para você poder avaliar e julgar o quanto é "real" a sua nova crença.

A verdade de fato é que não há uma "realidade inerente".

Existem apenas as realidades geradas por qualquer crença
e todas elas são igualmente válidas, igualmente reais.

Acostumando-se à idéia de que não há uma única definição de realidade que seja mais real ou válida do que qualquer outra definição.

Existem apenas as realidades geradas por qualquer crença e todas elas são igualmente válidas, igualmente reais.

É como começar uma pintura.

É uma tela vazia com infinitas possibilidades.

"Vazia" porque NÃO há uma "realidade real inerente" ! ! !

"Infinitas possibilidades" porque a realidade pode ser

QUALQUER COISA que você estabelecer que ela seja, de acordo com suas definições, suas crenças.

Quando isto realmente se "entranha", quando você sinceramente "apreende", "absorve" e compreende que não há realidade "real", você não terá mais aquele sentimento arrastado de que a antiga crença é mais "real" do que sua nova crença preferida.

Desse modo, você não sentirá a "necessidade" arraigada de voltar para a antiga crença, porque ela de algum modo representa mais "o seu(novo) mundo real".

Você pode, então, facilmente aceitar e adotar quaisquer definições de
realidade que mais se alinhe com o "você" que você prefere,
e que mais se alinhe com a "realidade" que você prefere vivenciar.

E se você se pegar, uma vez mais "voltando de mansinho" para as definições prévias de realidade indesejável , então simplesmente se sente e passe mais tempo contemplando estas idéias:

Não há realidade "básica" que seja "mais real" do que qualquer outra realidade.

Existem apenas as realidades geradas por qualquer crença.

Todas as crenças são igualmente válidas, igualmente reais.

Então, ao perceber que sua nova crença preferida é simplesmente tão válida, e simplesmente tão "real", quanto a sua antiga crença indesejada , apenas escolha facilmente adotar sua nova crença desejada.

- Bashar
flower
I love you Arrow [b]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty HOLOTOPE EXPERIENCE- BASHAR PARTE 1

Mensagem  Convidad Qua 18 maio 2011, 10:54 pm


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty UMA BREVE EXPLICAÇÃO DOS ABRAHAM SOBRE LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem  Convidad Sex 20 maio 2011, 1:17 pm

Fazendo do contraste, um amigo. Vocês são criadores. Vocês são criadores que vieram para essa dimensão física como extensões da Energia Não Física. Você pode sentir o poder na palavra “decisão”? Pode sentir a diferença entre dizer “quero isso”, “gostaria de ter isso” e “eu decidi isso?”. Pode sentir que a “decisão” está mais focada na Energia? É isso que um Criador é.



Normalmente, o que acontece em seu domínio físico é que você olha o contraste ao redor e vê o que não quer – isso o ajuda a saber o que você quer. Mas normalmente você gasta muito de tempo focado sobre o que não está querendo ao invés do que no que está querendo.

Você parece acreditar que se puder se debater contra o que não quer, não terá o que não quer; quando, na realidade, cada momento de atenção que você dá àquilo significa que, naquele momento, você está escolhendo aquilo; consequentemente, aquilo se torna uma parte de sua vibração. Sua atenção àquilo significa que você está incluindo aquilo em sua vibração.

Seja o que for a que você dê sua atenção, faz com que você ofereça uma vibração ao Universo que, consequentemente, estará se alinhando àquilo.

O que acontece à maioria de vocês é que vocês não estão oferecendo um sinal puro, como deveria oferecer. Em outras palavras, vocês gostariam de dizer ao Universo o que estão querendo, mas a maioria de vocês não está dizendo ao Universo o que querem, mas o que não querem. Assim, o que o sinal oferecido está dizendo é contraditório. Pois não é puro.

O que diz a Fórmula
A formula para criar qualquer coisa diz “Identifique o desejo”. Isso é fácil. E, já que o desejo foi identificado, atinja uma vibração que seja compatível com o desejo. E quando você faz isso, como Esther disse, “o caminho está feito”. Quando você está em harmonia vibracional com seu próprio desejo, seu sinal vibracional é singular e puro, o Universo precisa lhe entregar aquilo que é seu desejo. Ouvimos vocês dizerem algumas vezes, “Abraham, quero mais dinheiro. Estou cansado de me esforçar”. E dizemos:

“Essa não é uma vibração pura”.

Quando você diz “Quero um carro vermelho novo”, o Universo responde à vibração de seu desejo. Mas quando você diz “Mas um carro vermelho novo é muito caro”, o Universo responde a essa vibração também. Assim, quando o Universo responde às duas vibrações contraditórias, você permanece exatamente onde está.

A maioria de nossos amigos físicos humanos não fazem muita visualização. A maioria de vocês observa as coisas como são. Isso pode ser uma coisa boa. Mas normalmente não é. Acaba dependendo do que você está observando.

Visionários do Sucesso
Se você normalmente é um observador (e a maioria de vocês é), você prospera nos bons tempos e sofre nos maus. Pois, qualquer coisa que você esteja observando, se reflete em sua vibração. Assim, quando você observa, você irradia a vibração que se emparelha ao que observa.

O Universo aceita aquela vibração como seu ponto de atração e lhe dá mais do que você está observando. Assim, quanto melhor é, melhor ficará. Ou quanto pior é, pior ficará. Mas se você é um visionário, você viceja em qualquer tempo. Pois, como um visionário, você aprendeu a manter sua vibração no estado compatível ao que você deseja.

Basicamente você tem uma função que se apresenta em duas atividades. As duas atividades são: Alinhe sua Energia. Realinhe-a se ela se desalinhar. que se assemelha ao que você deseja. Isso é tudo o que há para fazer.

Você tem esse Sistema de Orientação magnífico com você, que o permite saber – em qualquer momento – se você está com uma vibração compatível com seu desejo ou não. Você pode literalmente sentir. Você pode dizer, pela maneira como se sente, que vibração está emitindo.

Quando você está sentindo jubilo, contentamento, apreciação, amor...esses sentimentos são indicadores de que você está em harmonia vibracional com seus desejos e com seu Centro de Energia. Mas quando você se sente ansioso, frustrado, envergonhado, culpado, ou com algumas dessas emoções negativas, como o medo...isso significa que, naquele momento, você está dando sua atenção a algo que não é vibracionalmente compatível com seu Centro de Energia ou com seu desejo.

Suas emoções são seu barômetro, que faz com que você saiba de sua vibração. Assim, quando você começa a prestar atenção à maneira como se sente, você é então, e só então, capaz de alinhar suas energias com seu Centro e com seus p
róprios desejos.
farao I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty MERECIMENTO

Mensagem  Convidad Sex 20 maio 2011, 1:24 pm

Sou merecedor.
Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho,mas tudo o que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.
Em minha mente, sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência,
onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu agora sei e afirmo que sou uno com o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida - uma boa vida.
Mereço amor - uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver - com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade - de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Eu a aceito; sei que é verdadeira.
Sou grato a Deus - por todas as bênç
ãos que recebo.

Auto
ria: Louise L.
Hay
I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Grazyela Ter 24 maio 2011, 2:46 pm

Contribuindo e entendendo.....bjo grande!


Grazyela
Grazyela

Mensagens : 73
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty Olá querida!!

Mensagem  Convidad Ter 24 maio 2011, 5:33 pm

Olá minha querida irmã das estrelas!! saudações.
E que maravilhoso video, e importante presença a sua em nossa casa para nossa alegria e interação.
Gratissima!!
Beijos

Paz do eu.


Grazyela escreveu:Contribuindo e entendendo.....bjo grande!


flower Arrow I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Grazyela Qua 25 maio 2011, 2:07 pm

Mana, importante és tu pro nosso I love you


Bigada pelo carinho sempre!
Bjo.
Grazyela
Grazyela

Mensagens : 73
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty PEQUENA GRANDE DIFERENÇA

Mensagem  Convidad Seg 20 Jun 2011, 11:43 am

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Ot7-gotaessencial flower I love you I love you Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty ABRAHAM HIKS DA DOR A ALEGRIA

Mensagem  Convidad Seg 11 Jul 2011, 4:45 pm



flower I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty ENCERRANDO ESSE TÓPICO, QUE FICARÁ BLOQUEADO.

Mensagem  Convidad Seg 11 Jul 2011, 4:51 pm

Olá amigos e irmãos de jornada, estou encerrando esse tópico devido a grande quantidade de postagens.
Pois sabemos que abrindo um novo tópico dando seguimento a esse, ocupamos menos espaço em arquivo.
E se continuar nesse o com as postagens já existentes que ele ocupa já é maior.
Portanto ele ficará bloqueado para postagens.
Podendo ser consultado para estudos.
Grata.[i][b] flower I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 6 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos