Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

+6
rosiana
Miguel Arcangelo Faccio
ode marina
Arcturiano
Maria Elisa
mmartins
10 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  ode marina Dom 05 Dez 2010, 4:30 pm

Oi, Raio de Luar!!!
Tb senti falta em estar por aqui, postando ou somente acompanhando com as leituras. Fechamento de 4o. bimestre e ano letivo, reforma na casa, fisioterapia devido a inflamação no ombro, trabalho voluntário nos finais de semana, acompanhante de parente no hospital que passou por cirurgia, correndo com os papéis da aposentadoria...e por aí vai, a lista é grande! Espero em breve ter as atividades reduzidas com as férias, mas até lá o tempo está correndo demais.
Vamos retomar os e-mails, temos muitos assuntos para atualizar!
Abraços, querida amiga, até breve!
Grata pela recepção, sempre carinhosa e gentil, que é a sua marca!
Ode
SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 0ntlmenina2
ode marina
ode marina

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  ode marina Dom 05 Dez 2010, 4:41 pm

Recebi por e-mail, não chequei a veracidade; se for verdadeira a informação, isso é muito legal!
Ode

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 0ntlmenina1


As vezes a gente precisa dar uma parada pra não perder o foco.
Quem diria um banco, como instituição, dando esta dica. Todos precisam se sentir humanos.........sanos!



Campanha publicitária do Citybank espalhada pela cidade de São Paulo através de Outdoors:

"Crie filhos em vez de herdeiros."

"Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete."

"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."

"Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama."

"Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."

"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"

"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."

"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas..."

"...e quem sabe assim você seja promovido a melhor (amigo / pai / mãe / filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irmã.. etc.) do mundo!"

"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."

E para terminar:

"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço."



ode marina
ode marina

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad Dom 05 Dez 2010, 5:00 pm

Olá Ode!! Olha mesmo que não seja verdadeira...a nós nos passa algo muito lindo e positivo, e sendo assim serve aos nossos corações.
Brigada viu vamos sim colocar os e-mails em dia rsrsrsrs.
Estava com uma saudade deste tamanhão hehehe. agora já estou filiz de se estár aqui.
Beijos nesse coração que amo!!

Ra
ios de Luz.




ode marina escreveu:Recebi por e-mail, não chequei a veracidade; se for verdadeira a informação, isso é muito legal!
Ode

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 0ntlmenina1


As vezes a gente precisa dar uma parada pra não perder o foco.
Quem diria um banco, como instituição, dando esta dica. Todos precisam se sentir humanos.........sanos!



Campanha publicitária do Citybank espalhada pela cidade de São Paulo através de Outdoors:

"Crie filhos em vez de herdeiros."

"Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete."

"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."

"Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama."

"Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."

"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"

"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."




"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas..."

"...e quem sabe assim você seja promovido a melhor (amigo / pai / mãe / filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irmã.. etc.) do mundo!"

"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."

E para terminar:

"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço."



flower I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Maria Elisa Dom 05 Dez 2010, 7:40 pm

OLá Raio de Luar.

Vou contar uma coisa que acabou de acontecer.
Quando abri meu computador agora há pouco vi que tinha mensagem nova nesse tópico.
Olha só que bela resposta eu li e é da sua autoria a mensagem:

"Precisamos do silêncio para entrar em contato com a felicidade que repousa no fundo do nosso coração.
Não poderemos senti-la se estivermos sempre em movimento. Ela é como um lago.
Só quando este fica bem calmo, pode refletir-se nele a beleza do mundo.
Precisamos ficar quietos, para que a beleza que nos cerca possa espelhar-se em nós.
Sentiremos, então, a alegria que está dentro de nós.
Procure um lugar calmo e aproveite o silêncio que seu anjo lhe concede.
Procure ouvir aquele Deus que gostaria de preencher seu silêncio com o amor dele"


Nem é a última mensagem e abriu aqui... como não acredito em coincidências, isso não foi uma coincidência, foi uma resposta a uma pergunta que estava em meu cérebro na hora em que tomei o elevador para subir até meu ap.
Aconteceu o seguinte: saí para dar uma volta com uma amiga e conversar. Já falei dela para você, é uma amiga que era muito alegre e feliz e a reencontrei muito triste. Porque? tem usado mal o poder que Deus lhe deu para ser dona de si mesma, da sua evolução, entregou seu poder para outra pessoa e passou a fazer tudo o que essa pessoa quer. Uma pessoa que a utiliza como cobaia em suas experiências. Uma pessoa fria.
Hoje tivemos uma conversa difícil.
Ela me disse que durante os períodos de grande abatimento moral dispara a fazer as coisas, uma duas, três ao mesmo tempo, sem intervalo, sem pensar. Ela é muito agitada. Muito. Eu disse a ela que agindo dessa forma ela não pensa e não pensar é o modo que ela desenvolveu para não perceber o que aconteceu com sua vida. A vida vem de Deus.
Perguntei porque ela era tão alegre e feliz e se tornou tão triste e abatida. Diante da confusão dela, expliquei que é uma questão da alma, ela era alegre e feliz quando fazia o queria a sua alma, e não o que mandavam e agora é triste e solitária porque sua alma está triste e solitária e que a alma dela a quer de volta, uma pessoa como a conheci antes, cuja luz refletia no rosto.
Aí ela me perguntou : e como faço para ter meu mental de volta? alegrar minha alma?
Olha só que coisa difícil.
Eu respondi o que você escreveu, muito parecido, recomendei que procure um lugar onde aprender a fazer relaxamento e entrar em contato com sua alma, com seu eu interior, com a sua mente para que vá se acostumando a se ouvir.
Mas...minha amiga, não é facil para quem fêz Geografia e não Psicologia .
Subi pensando se tinha dado a resposta certa, se é o caminho certo para ela...e quando abri aqui, li o que você postou nesta mensagem que está em outra página por sinal. Uma resposta? acho que sim...fiz certo.
Não é o máximo?
abraço,

maria elisa
fadinha

Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad Dom 05 Dez 2010, 8:03 pm

Olá Minha querida!! Grata por suas palavras e sabe porque? porque creio que a mim é gratificante saber que estou agindo conforme a nossa caminhada para o nascer de uma nova terra que se encontra em trabalho de parto, e saber que esse nosso trabalho na face da terra gera frutos, são sementes que lançamos ao solo.
E essas sementes vão germinando aos corações necessitados, e você também fica confortada por saber que já colocou sua amiga usando as palavras corretas de encontro a alma dela.
Nesse caso como somos todos um!!
Sempre agimos com o nosso coração, e temos a certeza que os nossos corações, sempre nos inspiram as melhores coisas para ajudar Alguem que de nós necessita.
E com certeza nada é por acaso.
Beijos querid
a fique na Paz.





Maria Elisa escreveu:OLá Raio de Luar.

Vou contar uma coisa que acabou de acontecer.
Quando abri meu computador agora há pouco vi que tinha mensagem nova nesse tópico.
Olha só que bela resposta eu li e é da sua autoria a mensagem:

"Precisamos do silêncio para entrar em contato com a felicidade que repousa no fundo do nosso coração.
Não poderemos senti-la se estivermos sempre em movimento. Ela é como um lago.
Só quando este fica bem calmo, pode refletir-se nele a beleza do mundo.
Precisamos ficar quietos, para que a beleza que nos cerca possa espelhar-se em nós.
Sentiremos, então, a alegria que está dentro de nós.
Procure um lugar calmo e aproveite o silêncio que seu anjo lhe concede.
Procure ouvir aquele Deus que gostaria de preencher seu silêncio com o amor dele"


Nem é a última mensagem e abriu aqui... como não acredito em coincidências, isso não foi uma coincidência, foi uma resposta a uma pergunta que estava em meu cérebro na hora em que tomei o elevador para subir até meu ap.
Aconteceu o seguinte: saí para dar uma volta com uma amiga e conversar. Já falei dela para você, é uma amiga que era muito alegre e feliz e a reencontrei muito triste. Porque? tem usado mal o poder que Deus lhe deu para ser dona de si mesma, da sua evolução, entregou seu poder para outra pessoa e passou a fazer tudo o que essa pessoa quer. Uma pessoa que a utiliza como cobaia em suas experiências. Uma pessoa fria.
Hoje tivemos uma conversa difícil.
Ela me disse que durante os períodos de grande abatimento moral dispara a fazer as coisas, uma duas, três ao mesmo tempo, sem intervalo, sem pensar. Ela é muito agitada. Muito. Eu disse a ela que agindo dessa forma ela não pensa e não pensar é o modo que ela desenvolveu para não perceber o que aconteceu com sua vida. A vida vem de Deus.
Perguntei porque ela era tão alegre e feliz e se tornou tão triste e abatida. Diante da confusão dela, expliquei que é uma questão da alma, ela era alegre e feliz quando fazia o queria a sua alma, e não o que mandavam e agora é triste e solitária porque sua alma está triste e solitária e que a alma dela a quer de volta, uma pessoa como a conheci antes, cuja luz refletia no rosto.
Aí ela me perguntou : e como faço para ter meu mental de volta? alegrar minha alma?
Olha só que coisa difícil.
Eu respondi o que você escreveu, muito parecido, recomendei que procure um lugar onde aprender a fazer relaxamento e entrar em contato com sua alma, com seu eu interior, com a sua mente para que vá se acostumando a se ouvir.
Mas...minha amiga, não é facil para quem fêz Geografia e não Psicologia .
Subi pensando se tinha dado a resposta certa, se é o caminho certo para ela...e quando abri aqui, li o que você postou nesta mensagem que está em outra página por sinal. Uma resposta? acho que sim...fiz certo.
Não é o máximo?
abraço,

maria elisa
fadinha
flower I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Farpa Qui 09 Dez 2010, 3:39 pm

O Reino de Deus : Harmonia Interna

Do Livro Francisco de Assis – pelo Espírito Miramez Médium João Nunes Maia , Editora Fonte Viva

Após sair do primeiro encontro que Franscisco teve com o Papa :

Pág.269

Francisco saiu pela porta Salária em direção à campina romana pela via Flamínia, direcionand0-se para o norte. Em sua companhia estavam doze discípulos, e esses homens de Deus se encontravam ansiosos para saber os resultados da conversa que Francisco tivera com Sua Santidade , o Papa Inocêncio III. No rosto de Francisco, que não mudava mesmo diante de muitos obstáculos, notava-se uma claridade diferente, de vitória, da primeira vitória diante do Sumo Pontífice. Sem a aprovação das suas idéias, para que pudesse levá-las à massa humana, seria difícil naquela época cumprir a sua missão, como o fez tão gloriosamente quanto a empenhou com Jesus.

Francisco, de longe, percebeu um aglomerado de pessoas, e quando foi chegando perto, notou que se tratava de um cantor popular cantando na rua, fato esse comum naquelas terras. E a voz atraiu o grupo de homens que Francisco guiava. O cantor não somente fazia vibrar a sua voz de saudades, com muita harmonia, como também dançava em ritmo de encantar e distrair. Apurando os seus ouvidos, Francisco achou conveniente aproximar-se, pois conhecia aquela voz. Quando chegou o Papa Inocêncio III aprovara suas idéias : era Shaolin!
Suspendendo o braço, gritou com emoção:
- Shaolin!...Shaolin!...

Este, ao ouvir o chamado – até então ninguém ali sabia seu nome – também reconheceu a voz de Francisco, e os dois se abraçaram emocionados, como duas forças do Bem eternizando-se no Amor. O povo, na expectativa, pensando que os dois tinham combinado isso para uma apresentação melhor, esperava em silêncio. Shaolin, para não desapontar os que assistiam ao espetáculo livre, abraçado lado a lado com Francisco, começou uma canção do seu agrado e os dois cantaram como pássaros que vieram do paraíso.

Ao fim do canto dos dois pássaros de Deus, todos os frades já se encontravam no círculo fechado pelo povo, dançando e cantando. Ao término da apresentação, Francisco tomou a palavra e falou serenamente :

Filhos do meu coração! A vida é sobremaneira de alegria, e a alegria é coisa divina, que nós todos amamos na profundidade que ela merece e do modo pelo qual o Senhor nos premiou. Compete a nós outros dar vazão a essa alegria, na força d’Aquele que nos guia sempre – Nosso Senhor Jesus Cristo.

É de caráter divino a confraternização das criaturas em todos os reinos e posições humanas, pois é daí que nascem a amizade e o contentamento de viver. Neste arrojo que o canto nos proporcionou, o tempo torna-se para todos nós uma bênção, e para nossos semelhantes, uma necessidade que gera o Amor.

É de lógica comum que todos os seres humanos sintam necessidade de alegria, e essa alegria somente pode partir da conjunção de almas, em procura de algo que não seja o ódio, a inveja, a discórdia, a injúria, o medo, o ciúme, o orgulho e o egoísmo.

E somente um ser na face da Terra nos deu a receita divina, pelo seu divino verbo, confirmado pela vida que levou junto aos homens. Ele nos ensinou a viver felizes dentro de nós mesmos. Cada um de nós carrega um céu dentro d´alma. O que precisamos para encontrá-lo é buscar o modo pelo qual Ele nos ensinou. O resto virá por acréscimo de misericórdia do Senhor; tudo muda exteriormente, quando o íntimo começa a mudar...

Quem buscar a felicidade fora de si nunca a encontrará, pois ela mora no coração. E todos que nos ouvem estão convidados, pela força deste mesmo Amor, a receber a chave e com ela destrancar a porta secreta da conciência, recebendo, através dela, Jesus Cristo, pelas vias dos sentimentos.

Estes homens que estais vendo e sentindo o modo de suas vidas, são vossos companheiros de todos os momentos, na sequência de todos os dias, não vivendo nem falando em problemas, em fatos inferiores que nunca deixarão de existir, enquanto na Terra predominar o mal. São irmãos decididos, que aparentemente poderão não causar impressões de bem-estar, mas por dentro, no imo d’alma, eles já encontraram o Caminho, a Verdade e a Vida, porque encontraram Jesus de Nazaré!

Encontraram Deus e o Céu dentro de si mesmos. A Salvação não vem de fora das criaturas! Vejamos quando o Mestre ofereceu a Pedro as chaves do reino dos céus, assim falando :

Dar-te-ei as chaves do reino dos Céus: o que ligares na Terra, terá sido ligado nos Céus, e o que desligares na Terra, terá sido desligado nos Céus. ( Mateus, 16:19)

As chaves que Ele passou para Pedro e para os outros discípulos foram os conhecimentos das leis de Deus, e a forma de vivê-los. É pois o que estamos tentando compreender e viver, e , ligar ou desligar é certamente o meio de vida que levamos na Terra. Tudo o que nos propusermos viver aqui, será justo encontrarmos nos Céus.

E mais adiante, Lucas não esqueceu de anotar o que vamos repetir no capítulo dezessete, versículo vinte:

Interrogado pelos fariseus, sobre quando viria o reino de Deus, Jesus respondeu : Não vem o reino de Deus com visível aparência.

Eis aí a confirmação do que estamos tentando falar, por não tratar o reino de Deus das coisas exteriores. Sendo ele harmonia interna , não vem com visíveis aparências; é conquista de alma pelo esforço e bençãos de Deus. E, com mais segurança, podemos observar no mesmo apóstolo, no mesmo capítulo dezessete, versículo vinte e um, esta citação maravilhosa :

Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: lá está! Porque o reino de Deus está dentro de vós.

Precisa de mais explicação, depois desta afirmação do Divino Senhor ? O reino da felicidade deve ser descoberto dentro de cada criatura, e é isso que estamos querendo mostrar aos homens de boa vontade: o caminho interno onde encontramos Deus, que está bem perto de nós, na cidade do coração.

Vejamos, meus irmãos, que São Paulo não se esqueceu também de mencionar o que seria o reino de Deus, assim falando aos Romanos, como agora estamos dizendo, aos também romanos:

Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça e paz, e alegria no Espírito Santo. (14:17)

É fácil compreendermos que a felicidade real não é comida nem bebida, mas tranquilidade de consciência; é dever cumprido diante de Deus, é descobrir os tesouros dentro de nós, e usarmos esses talentos em favor do bem-estar das criaturas de Deus.

Nós estamos partindo e vamos fazê-lo sem as bagagens habituais de um viajante ou de um comerciante, que ama o ouro mais do que a si mesmo. Nós não temos onde reclinar as cabeças, como disse o Mestre de todos os mestres. A bagagem que devemos levar é a Fé, a Confiança e o Amor. É a volumosa bagagem de virtudes ensinadas na Boa Nova do Cristo de Deus...Que a paz de Deus seja a nossa paz, que a paz de Cristo seja a nossa paz, que a paz de nossa Mãe Santíssima, seja a nossa paz...

Shaolin abraços Francisco dizendo:

- Não podemos separar-nos um do outro: estamos ligados por uma força que somente Deus sabe o que é e o que pode ser. De hoje em diante somos um, em Cristo.

Francisco ouviu aquelas palavras com alegria, porque amava também aquele companheiro, e sabia das suas grandes qualidades. Apresentou-o a todos os seus filhos espirituais e tomaram o rumo de Assis.

Daquela multidão que estava assistindo ao canto de Shaolin e a pregação de Francisco, dezenas de pessoas os acompanharam com sede e fome de Justiça e de amor. E nessa leva de homens se encontravam muitas crianças, a quem Francisco e Shaolin fizeram voltar, advertindo-os de que deveriam esperar no tempo, e que a idade pudesse ordenar no espaço, para tomarem decisões sozinhos. Abraçaram a todos e agradeceram, pedindo que voltassem para seus lares.

Farpa

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad Sex 10 Dez 2010, 1:39 pm

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Luz_da_positividade

flower I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  rosiana Seg 13 Dez 2010, 9:04 am

"Prosperidade é um estado de espírito”.

É ter sucesso e sentir-se realizado e satisfeito, em cada área da vida.
Você tem que ter um certo grau de consciência para criar abundância em todas as áreas de sua vida. Vislumbrar o que deseja em termos pessoais, materiais, financeiros e espirituais, para se sentir satisfeito. Mudar pensamentos, crenças, emoções e padrões de comportamento, para permitir que uma nova ordem se estabeleça e partir para a ação.
E, lembre-se, não estamos falando apenas de dinheiro! Isto significa fazer uma viagem interior e descobrir quem você é e seus valores e imaginar o que lhe traz alegria e bem-estar. E ter a coragem de agir com base no que você descobriu.


Dicas de Prosperidade

Tenha Objetivos

Defina seus valores e tenha claro o que você quer. Faça uma lista do que realmente importa e uma descrição detalhada dos objetivos que quer alcançar na vida a curto, médio e longo prazos. Em matéria de amor, família, saúde, forma física, dinheiro, bens, conhecimento, espiritualidade, nível de consciência, enfim, em todos os aspectos de sua vida.

Ouça a sua Intuição

Intuição é aquilo que você sente quando sabe alguma coisa, mas não sabe como você soube. Ouça o seu guia interno para a prosperidade. Preste atenção ao que sua intuição está lhe dizendo e aja com base nesta sabedoria. A intuição oferece uma rápida visão, em forma de sentimento, emoção, sensação interna, uma voz ou um impulso. Pode levar a um novo trabalho, contatos certos para o seu negócio, um livro, um conselho, algo que poderá abrir as portas à abundância ou a novos caminhos em sua vida.4

Mude

Estabeleça um compromisso com a mudança. Prosperidade se alcança pela mudança de atitudes mentais e comportamentais. A mudança é comum na natureza. Tudo muda, tudo se transforma para evoluir. Se você não se sente confortável com sua situação atual, disponha-se refletir e a mudar o jeito que você vive, a qualidade de seus pensamentos, suas crenças, emoções e, principalmente, a expressão física da sua consciência – suas atitudes.

4Sinta Gratidão

Ressalte o que há de positivo em sua vida. Você tem a escolha de ver a vida de maneira positiva ou negativa. Se aprender a ver a vida de um ponto de vista positivo, vai aprender sobre a atitude de gratidão. Ao invés de alimentar o sentimento de que ainda não tem o suficiente, comece a apreciar e a dar valor ao que já conseguiu e ao que de bom você tem ou que já lhe aconteceu até hoje.

Perdoe

Deixe o passado para trás. Você pode dar início ao processo, desfazendo-se de coisas que remetem a situações tristes ou desconfortáveis. Depois, perdoe mentalmente as pessoas que lhe fizeram mal ou lhe causaram mágoa. Sorria para elas e livre-se do peso das dores do passado. Sinta-se livre e abra as portas para a energia positiva entrar em sua vida!

Conecte-se com Pessoas

Compartilhar faz bem e contribui para o sentimento de abundância. Se carência é uma palavra que define um ou mais aspectos de sua vida, você tem que fazer um esforço para conectar-se com pessoas. Dedique parte do seu tempo a manter contato e mostrar o quanto elas são importantes para você, seja na sua família, no seu círculo de amizades, no ambiente de trabalho ou em qualquer outro lugar. Vá a encontros, aceite convites para festas, participe de reuniões e grupos de negócios, pertença a clubes, associações ou atividades que interessem a você. E mantenha o contato sempre – visite, encontre, telefone, escreva ou envie mensagens.

Pratique Generosidade – Doe

Faça a sua parte. Doe periodicamente uma parte de seus recursos (alimentos, dinheiro, sua atenção, seu tempo, dedicação ou qualquer outro) para pessoas e causas em que acredita. Material escolar e uniforme para uma criança carente, cestas básicas a uma família necessitada, valor monetário para uma instituição ou entidade, visita a pessoas em uma creche ou asilo etc.. Sempre há algo a fazer, ao seu alcance.

Parta para a Ação

Assuma a responsabilidade por sua vida. Prosperidade não acontece assim, simplesmente, e não é algo que devamos apenas esperar ou que nos seja dado por uma “força oculta” ou superior. É fruto de envolvimento, dedicação pessoal e de novos e saudáveis hábitos que temos que desenvolver. Pessoas de sucesso criam condições para a sua própria realização. A cada dia, faça pelo menos uma coisa que o deixe mais perto do alcance dos seus objetivos. Você vai poder constatar - vai valer a pena!

Verônica R. da Conceição.

cheers
rosiana
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad Sáb 18 Dez 2010, 7:02 pm

Tempo Certo

De nada adianta querer apressar as coisas

Tudo vem ao seu tempo,
dentro do prazo que lhe foi previsto,
mas a natureza humana não é muito paciente.

Temos pressa em tudo,
e aí acontecem os atropelos do destino,
aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar.

Então alguém poderia dizer:

Mas qual é esse tempo certo???

Bom, basta observar os sinais...

Quando alguma coisa está para
acontecer ou chegar até sua vida,
pequenas manifestações do cotidiano,
enviarão sinais indicando o caminho.

Pode ser a palavra de um Amigo,
um texto lido, uma observação qualquer;
mas com certeza, o sincronismo se
encarregará de colocar você no lugar certo,
na hora certa, no momento certo,
diante da situação ou da pessoa certa!!!

Basta você acreditar que

Nada Acontece Por Acaso!!!

E talvez seja por isso que você esteja agora
lendo essas linhas...

Tente observar melhor o que está a sua volta.

Com certeza alguns desses sinais já estão por perto,
e você nem os notou ainda.

Lembre-se que:

O universo sempre conspira a seu favor.
Quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.

Paulo Coe
lho

Raios de Luz
santa Arrow I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Maria Elisa Sáb 18 Dez 2010, 10:11 pm

é isso mesmo:

Mas qual é esse tempo certo???

Bom, basta observar os sinais...

Quando alguma coisa está para
acontecer ou chegar até sua vida,
pequenas manifestações do cotidiano,
enviarão sinais indicando o caminho.

Pode ser a palavra de um Amigo,
um texto lido, uma observação qualquer;
mas com certeza, o sincronismo se
encarregará de colocar você no lugar certo,
na hora certa, no momento certo,
diante da situação ou da pessoa certa!!!

Basta você acreditar que

Nada Acontece Por Acaso!!!


Nada acontece por acaso!
....o acaso não existe, mas quando algo grande está para acontecer, primeiro vem os sinais e é por isso que devemos trabalhar nossa intuição, para reconhecer os sinais.

Quantos de nós tem histórias sobre a intuição que tiveram de determinada situação que depois aconteceu?
Ah, muitos.

maria elisa

Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty MENSAGEM DE NATAL

Mensagem  rosiana Seg 20 Dez 2010, 9:16 am

Que a energia crística que se faz mais intensa neste momento esteja presente
em cada coração, no Novo Portal que se inicia.

FELIZ 2011 a todos!


rosiana
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty FELIZ NATAL fAMILIA!! E UM LINDO 2011.

Mensagem  Convidad Seg 20 Dez 2010, 9:40 am

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Feliz-natal-mensagens_1335948436_0507 santa I love you Arrow


Última edição por ஐRαiø dє łuαrஐ em Qua 22 Dez 2010, 5:53 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty RE: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad Qua 22 Dez 2010, 2:31 pm

Olá Familia!! vou postar essa mensagem de metraton aqui...pela energia positiva e maravilhosa que são derramadas em nós nesse momento.

Liberando velhas crenças

Mensagem de Metatron

Canalizada por Sandra M. Luz
22/12/2010


Congratulações queridos Seres de Luz!



Conecto-me mais uma vez através desse canal e trago minha Luz e um vórtice maravilhoso preenchido com Amor Divino, que neste instante inunda seu planeta com a energia do Amor.


É tempo de abrir seus corações e doar a semente divina, expandindo a Luz, o Amor e a Bondade.


O compartilhar nessa época é ativado dentro de vocês, e um desejo maior traz em seus corações a necessidade de dizer algo as pessoas que lhe são queridas.


Veja o que uma intenção pode fazer, em função de uma data, todos se abrem e criam uma freqüência diferente dentro e fora de vocês.


Mesmo que essa data tenha sido distorcida, em alguns corações ela floresce como o momento de amar, de doar e de compartilhar.


E é esse o momento que vocês se encontram.


Esse ano vocês foram presenteado com uma Chuva de Luz e de Amor através dos Portais, que foram abertos e que se encontram disponíveis, para que experimentem uma freqüência vibracional de absoluta plenitude.


Talvez pensem que ainda estão distantes dessa realidade, de se transportar para Portais de Luz além de seus tempos lineares, mas eu digo que isso é possível, basta apenas a verbalização do desejo de desfrutar dessa energia, que revigora seus corpos e também sua alma.


Ainda que não tenham a consciência das mudanças que essas energias estão trazendo a seu planeta e a vocês, elas estão cumprindo seu papel de transformação junto a cada espécie e junto a Terra.


E como sentir isso? Abrindo-se, respirando e inspirando lentamente, desacelerando sua mente e verbalizando seu desejo de se banhar em Luz, em Amor, em Plenitude.


Mas vamos ao título dessa canalização, “Liberando-se das velhas crenças”.


Como já disse, a freqüência que hoje se encontra em seu planeta, permite a vocês, mudanças em suas vidas num processo quântico, capaz de promover transformações em suas vidas de uma forma mais rápida.


Um novo mundo se abre a você, permitindo vivenciar sensações de felicidade.


É chegado o momento de se libertar de suas velhas crenças, de retirarem a carcaça de dor, sofrimento e colocar uma nova roupagem de leveza.


E para que isso seja experimentado, precisa olhar para dentro de si e perceber que seu coração esta batendo num compasso diferente.


Desejoso de que você permita a ele uma sensação de felicidade, que ele merece.


A energia que receberam, liberta vocês de sentimentos de tristeza, mágoa, rancor, doença e escassez.


Mas é preciso que percebam isso e desejem isso.


Tanto tempo impregnados de padrões negativos, criaram em suas auras camadas que impediam de receberem freqüências mais elevadas.


Entretanto com as freqüências vibracionais que enviamos a vocês, desobstruímos essas camadas e, portanto, vocês já têm acesso, possibilidade de sentir sensações de felicidade, de alívio, de amor e esperança em seus corações.


Meus queridos liberem-se de tudo que não desejam mais em suas vidas.


Essa tristeza que se encontra em seu coração, é um pedido de seu EU INTERNO de que não precisa mais desses sentimentos dentro de você.


Vocês foram preenchidos com Luz através dessas novas freqüências, retirem essas vestes sujas e pesadas e coloquem uma roupa nova, limpa, leve, abrindo-se para a luz.


Verbalize, EU .... me liberto neste instante de tudo que esta impedindo a minha evolução e a minha felicidade. EU Co-Crio essa minha Intenção.


Ao verbalizarem suas intenções suas vestes antigas serão retiradas e as novas serão vestidas em vocês.


Percebam que seus sentimentos internos começarão a mudar, trazendo uma sensação diferente e de leveza.


E é assim que devem iniciar um novo ano, com uma roupagem nova, com felicidade e agradecidos a Deus por mais esse presente a todos vocês.


Agradeço a todos que se sentiram afinados as nossas mensagens e conseqüentemente permitiram a Mim e a esse canal, cumprirmos nosso propósito junto a vocês.


Que nesse novo ano que esta por chegar, vocês se abram para a felicidade, a esperança, o amor e a fé.


EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.

Sandramluz
2010.blogspot.com santa Arrow I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Farpa Ter 04 Jan 2011, 12:58 pm

"Deus nos fala por todas as vozes do Infinito. E fala não em uma Bíblia escrita há séculos, mas em uma bíblia que se escreve todos os dias, com esses característicos majestosos, que se chamam oceanos, montanhas e astros do céu;por todas as harmonias, doces e graves, que sobem do imo da Terra ou descem dos espaços etéreos.
Fala ainda no santuário do ser, nas horas de silêncio e de meditação. Quando os ruídos discordantes da vida material se calam. Quando os ruídos discordantes da vida material se calam, então a voz interior, a grande voz desperta e se faz ouvir. Essa voz sai da profundeza da conciência e nos fala dos deveres, do progresso, da ascensão da criatura.
Há em nós uma espécie de retiro íntimo, uma fonte profunda de onde podem jorrar ondas de vida, de amor, de virtude, de luz. Ali se manifesta esse reflexo, esse gérmen divino, escondido em toda Alma humana." Leon Denis - O Grande Enigma , cap. VI , "As Leis Universais" , ed. FEB, pag.82-83

este trecho está repetido na Introdução de Hammed Espírito que ditou o livro Lucidez - A Luz que acende na Alma , pela psicografia de Francisco do Espírito Santo Neto . Para ser usado em momentos de Paz e Oração, ou mesmo um estado de espírito propício a mudanças comportamentais.

Farpa

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty RE: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad Ter 04 Jan 2011, 3:11 pm

Grata Farpa!! Um presente para vocês.



flower : Arrow I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty RE: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad Qua 05 Jan 2011, 10:30 am

[b][i]Olá Familia!! mais mensagens que posto da Conciencia Divina...podem ser vista em meu blog: http://vanraiodeluar.blogspot.com
Mensagens dessa conciencia maravilhosa que se afiniza com a lei da Atração ... e demais mensagens de outras conciencias como as de Abraham lá estou colocando, porque ainda pretendo abrir um fórum especificamente para essas mensagens sobre a lei da Atração.
Agradecendo sempre a todos que gostam dessas mensagens que eu junto com essa conciencia do plano não físico escrevo...e continuaremos a escrever cada vez mais...porque estou fazendo um trabalho de alinhamento com a fonte...onde cada vez mais me será descortinado essas leis de amor... que rege todos os Universos, não importam o que a vocês são falado por uma ilusão criada, acreditem que todos nós somos muito amados por essa fonte... que conhecemos por Pai.
E que agora estou aprendendo a chamar de fonte inesgotável de abundância e Sabedoria...onde não há definição humana para essa fonte que em todos nós habita, que sempre fez e fará parte de nós.
E essa fonte nos diz uma unica coisa de máxima importância eu vos amo imensamente...

Gratissima a todos!!

Raios de Luz a todos os corações queridos.



I love you flower Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty PRESENTE PARA 2011...BOAS ENERGIAS!!

Mensagem  Convidad Dom 16 Jan 2011, 7:24 pm

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Orkut-hi5-coracao_(10)



Eu peço que todo o meu ser seja alinhado com todas as energias, qualidades e habilidades amorosas do Criador que eu precisarei em 2011. Eu permito que estas fluam através de mim agora, ancorando em meu corpo, na Terra e surgindo em meu caminho, diante de mim.

Boas energias, para nós e para o Mundo já.

Raios de Luz

"Seus pensamentos predominantes são suas leis...até que seja mudado".


Raio de Luar I love you Arrow Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  rosiana Qui 20 Jan 2011, 8:44 am

Bom dia Raio e a todos
Hilarion tem tudo a ver com a lei da abundância, então aproveitando o dia de hoje que é do 5º Raio, deixo a meditação da Chama Verde e Dourada.



QUINTA-FEIRA – Quinto Raio.

Chama Verde com raios Dourados.

Virtudes: Verdade Dedicação, Concentração, Curas.

1. Meiga e Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, eu dedico minha vida, agora e sempre, ao Serviço de Deus, às boas ações, para que meu cérebro pense somente em Perfeições, meus ouvidos somente ouçam a Perfeição, meus lábios somente pronunciem a Perfeição, minhas mãos somente abençoem e curem, meus pés sejam os mensageiros do Bem e que meu corpo seja forte, saudável e disposto a ser um instrumento para espalhar, em toda parte, a Perfeição Divina!
2. O Mestre Ascensionado HILARION, Chohan do Quinto Raio, diz: “Se uma pessoa procurar espiritualidade, saúde, felicidade e abundância; se, antes de mais nada, ela compreender que o Poder atua quando mantém sua atenção firme no consciente esforço, procurando retirar o pensamento de todas as aparências mundanas e guiando sua atenção à Presença Divina, ancorando-a no seu Santo-Ser-Crístico, - é certo que, como retorno, a Presença Divina irá inundá-la com a abundância de tudo que ela necessitar, de tudo que desejar. O Mestre Saint Germain muitas vezes disse: “Onde colocardes vossa atenção, lá estareis; para aquilo que dirigis vossa atenção, aquilo sereis!”
As irradiações do Amor e da Misericórdia Divina fluem através de todo o Universo, mas o homem ainda não tem conhecimento desta Graça. A irradiação do Perdão Divino atua, igualmente, no justo e no injusto. A alavanca, para cada pessoa que tem o desejo de progredir e elevar-se atuando conscientemente, jaz no domínio da Força de sua atenção.
3. Bem-Amado Mestre Ascensionado HILARION, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vosso grande auxílio prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me com Vosso Amor e Vossa compreensão sobre a exata Lei Cósmica e com Vosso sentimento de servir com toda a dedicação a Deus e ao homem. Carregai-me com Vossa eficiência, para que eu possa trazer aos homens a Verdade, de modo que a Verdade seja aceita por todos os que a ouvem, lêem ou percebem! – Peço que considereis, principalmente, as pessoas que não crêem na vida espiritual. Aceitai-as em Vosso Templo da Verdade, libertai-as de todas as falsas aparências, ajudai-as na justa compreensão da Verdade, despertai-as e iluminai-as, para que elas encontrem novamente a fé em Deus e possam palmilhar a senda da Eterna Liberdade. – Sei que isto logo acontecerá, por meio do Poder do Amor Divino.
Eu Vos agradeço.
4. O Arcanjo RAFAEL (Seu Complemento Divino: Mãe Maria) do Quinto Raio da Cura e Consagração, diz: “Consagrai a vós próprios e no mesmo instante, quando vossos olhos enxergarem imperfeições – vós sabeis aonde podeis encontrar o vosso EU SOU! Dizei em vosso íntimo: “Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor. Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeição!” Se ouvistes falatórios negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir um mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo: “Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia!” Deveis renovar constantemente esta idéia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto espaço de um dia!... Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só, não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando novamente aceitar as bênçãos do Céu. Consagrarei diariamente vossos quatro corpos inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes necessidade. Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência.
5. Bem-Amado Arcanjo RAFAEL, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço Vosso grande auxílio prestado a mim e à humanidade. Selai-me e a todas as pessoas na vossa Chama da Consagração e da Perfeição! Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO! Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO – EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.
6. O Grande Elohim VISTA ou Cyclope (Seu Complemento Divino: Cristal) do Quinto Raio da Concentração, do Olho Divino que tudo vê, diz: “O que é que podereis conseguir sobre a Terra, em vosso viver diário, em vossas atividades mundanas, sem a concentração? Onde falta a concentração só existe mediocridade e o alvo só é tocado, levemente, na superfície. Cada pessoa que deseja sobressair-se das massas e desenvolver com maestria uma das expressões da vida, deve decidir-se a alcançar a linha da perfeição. A energia correspondente da concentração determina o desdobramento, a eficiência e a maestria.
É Lei, absolutamente lei científica, que tudo que vós começais também pode ser terminado, se estiver em concordância com o Plano Divino da Perfeição: seja uma cura, uma precipitação, libertação financeira, juventude eterna, tudo pode ser feito! Mas tereis que manter firmes a persistência e a qualificação da energia com Minha Vida, que vem a ser uma das partes mais importantes de Meu Raio. Isto, se quereis ter resultados positivos.
7. Bem-Amado Elohim VISTA, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vossa dedicação a mim e a toda a Terra. Carregai-me com o Poder de Vossa Concentração, com o Poder da Maestria, agora e para sempre.
Eu Vos agradeço.
sunny
rosiana
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty RE: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Convidad Qui 20 Jan 2011, 5:37 pm

Olá minha querida irmã das estrelas Rô!! maravilhosa mensagem de Mestre Hilarion, com certeza muito positiva para todos nós.
Lembrando: como Hilarion mesmo disse que se queremos obter algo positivo em nossas vidas, conseguiremos no amor e perfeição...e tudo é perfeição sempre.
Equivocados estão os olhos humanos quando não enxergam essa perfeição presente, quando não exergam o quanto temos que agradecer a fonte.
Agora um ser pouco amável com a vida e com o próximo, até pode conseguir ter atributos financeiros usando a lei da Atração.
Só que ao final de sua jornada, terá em seu saldo Contábil Divino... coisas pouco rentaveis para seu espírito.
E a isso nada mais é colher o que vib
rou aqui e lá.
Beijos.
Raios de Luz.




rosiana escreveu:Bom dia Raio e a todos
Hilarion tem tudo a ver com a lei da abundância, então aproveitando o dia de hoje que é do 5º Raio, deixo a meditação da Chama Verde e Dourada.



QUINTA-FEIRA – Quinto Raio.

Chama Verde com raios Dourados.

Virtudes: Verdade Dedicação, Concentração, Curas.

1. Meiga e Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, eu dedico minha vida, agora e sempre, ao Serviço de Deus, às boas ações, para que meu cérebro pense somente em Perfeições, meus ouvidos somente ouçam a Perfeição, meus lábios somente pronunciem a Perfeição, minhas mãos somente abençoem e curem, meus pés sejam os mensageiros do Bem e que meu corpo seja forte, saudável e disposto a ser um instrumento para espalhar, em toda parte, a Perfeição Divina!
2. O Mestre Ascensionado HILARION, Chohan do Quinto Raio, diz: “Se uma pessoa procurar espiritualidade, saúde, felicidade e abundância; se, antes de mais nada, ela compreender que o Poder atua quando mantém sua atenção firme no consciente esforço, procurando retirar o pensamento de todas as aparências mundanas e guiando sua atenção à Presença Divina, ancorando-a no seu Santo-Ser-Crístico, - é certo que, como retorno, a Presença Divina irá inundá-la com a abundância de tudo que ela necessitar, de tudo que desejar. O Mestre Saint Germain muitas vezes disse: “Onde colocardes vossa atenção, lá estareis; para aquilo que dirigis vossa atenção, aquilo sereis!”
As irradiações do Amor e da Misericórdia Divina fluem através de todo o Universo, mas o homem ainda não tem conhecimento desta Graça. A irradiação do Perdão Divino atua, igualmente, no justo e no injusto. A alavanca, para cada pessoa que tem o desejo de progredir e elevar-se atuando conscientemente, jaz no domínio da Força de sua atenção.
3. Bem-Amado Mestre Ascensionado HILARION, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vosso grande auxílio prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me com Vosso Amor e Vossa compreensão sobre a exata Lei Cósmica e com Vosso sentimento de servir com toda a dedicação a Deus e ao homem. Carregai-me com Vossa eficiência, para que eu possa trazer aos homens a Verdade, de modo que a Verdade seja aceita por todos os que a ouvem, lêem ou percebem! – Peço que considereis, principalmente, as pessoas que não crêem na vida espiritual. Aceitai-as em Vosso Templo da Verdade, libertai-as de todas as falsas aparências, ajudai-as na justa compreensão da Verdade, despertai-as e iluminai-as, para que elas encontrem novamente a fé em Deus e possam palmilhar a senda da Eterna Liberdade. – Sei que isto logo acontecerá, por meio do Poder do Amor Divino.
Eu Vos agradeço.
4. O Arcanjo RAFAEL (Seu Complemento Divino: Mãe Maria) do Quinto Raio da Cura e Consagração, diz: “Consagrai a vós próprios e no mesmo instante, quando vossos olhos enxergarem imperfeições – vós sabeis aonde podeis encontrar o vosso EU SOU! Dizei em vosso íntimo: “Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor. Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeição!” Se ouvistes falatórios negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir um mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo: “Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia!” Deveis renovar constantemente esta idéia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto espaço de um dia!... Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só, não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando novamente aceitar as bênçãos do Céu. Consagrarei diariamente vossos quatro corpos inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes necessidade. Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência.
5. Bem-Amado Arcanjo RAFAEL, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço Vosso grande auxílio prestado a mim e à humanidade. Selai-me e a todas as pessoas na vossa Chama da Consagração e da Perfeição! Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO! Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO – EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.
6. O Grande Elohim VISTA ou Cyclope (Seu Complemento Divino: Cristal) do Quinto Raio da Concentração, do Olho Divino que tudo vê, diz: “O que é que podereis conseguir sobre a Terra, em vosso viver diário, em vossas atividades mundanas, sem a concentração? Onde falta a concentração só existe mediocridade e o alvo só é tocado, levemente, na superfície. Cada pessoa que deseja sobressair-se das massas e desenvolver com maestria uma das expressões da vida, deve decidir-se a alcançar a linha da perfeição. A energia correspondente da concentração determina o desdobramento, a eficiência e a maestria.
É Lei, absolutamente lei científica, que tudo que vós começais também pode ser terminado, se estiver em concordância com o Plano Divino da Perfeição: seja uma cura, uma precipitação, libertação financeira, juventude eterna, tudo pode ser feito! Mas tereis que manter firmes a persistência e a qualificação da energia com Minha Vida, que vem a ser uma das partes mais importantes de Meu Raio. Isto, se quereis ter resultados positivos.
7. Bem-Amado Elohim VISTA, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vossa dedicação a mim e a toda a Terra. Carregai-me com o Poder de Vossa Concentração, com o Poder da Maestria, agora e para sempre.
Eu Vos agradeço.
sunny
farao I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty UM NOVO ESPAÇO

Mensagem  Convidad Sex 18 Fev 2011, 4:19 pm

Olá amigos!! venho fazer um convite sobre o novo espaço para lei da atração.
É claro que continuarei aqui com Neferis de mãos dadas com ela como sempre...é tanto que Neferis está lá de mãos dadas comigo também rsrsrsrs.
Mas já era hora e muito merecido ter um espaço especifico para a lei da atração e assuntos coligados a ela.
Por isso estou fazendo o convite a todos vocês que se afinizam e se interessam por lei da Atração.
O endereço é:

http://espacoleidaatracao.forumeiros.com/


G
rata a todos.
I love you Arrow Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty MAGNETISMO HUMANO

Mensagem  Convidad Qui 24 Fev 2011, 6:27 pm

MAGNETISMO HUMANO


Magnetismo é a força que atrai ou repele corpos e energias.
Todos os corpos deste universo têm magnetismo: animais, pessoas, plantas, astros, etc.
O sol, por seu magnetismo, mantém os planetas em órbita; a terra mantém a lua; a lua interfere pela força gravitacional nas marés, o que não deixa de ser magnetismo. Estes corpos, sem consciência própria, desempenham seus papéis de forma inerte e atraem ou repelem corpos ou energias as quais são destinadas a atrair ou repelir.
Quanto aos seres humanos, podemos afirmar que atraímos ou repelimos coisas, pessoas e energias de acordo com nosso comportamento, de acordo com nossos pensamentos e sentimentos. Assim, começamos a compreender que podemos atrair ou repelir pessoas, coisas, acontecimentos, etc.

As bases do controle são os pensamentos e sentimentos, pois eles comandam nossos atos e as consequências deles.
Sempre que temos pensamentos baixos, pesados, vibramos magneticamente repelindo coisas boas e atraindo coisas ruins.
Ao contrário do imã que atrai polaridade oposta e repele a semelhante, nós atraímos polaridades iguais e repelimos as diferentes.
Nossos pensamentos e emoções vibram em determinada frequência, que chamamos de frequência vibratória, que pode ser baixa, mediana ou alta.
Quanto mais alta nossa frequência, mais alto o nosso magnetismo e mais positivo ele é.
Vamos descrever frequência magnética como:
TELÚRICA – Baixa, terrena, material (Pessoas materialistas e sem crenças espirituais vibram na frequência telúrica e se aproximam cada vez mais da dependência das coisas materiais);
CÓSMICA – Alta, universal, espiritual (Avatares como Jesus, Buda, Sai Baba etc., vibram nesta frequência cósmica, desprendidos da densidade material comungam com o cosmos e além dele).
ETÉREA – Mediana, celeste, pura, impalpável (É a frequência que as pessoas positivas vibram, e atraem positividade e realizações de intenções. É nesta frequência que co-criamos nossa realidade);
INFENSA – Hostil, inferior, inimiga, contrária (É a frequência que as pessoas negativas vibram, é de onde atraem negatividade e pessimismo. É nesta frequência que perdemos energia, perdemos a alegria de viver e adquirimos diversos males);

Vamos definir cada uma delas, com exemplos:
Na Frequência Telúrica encontramos pessoas que não têm crenças, a não ser na matéria. São incapazes de perceber o sutil, subjetivo e transcendental. Não existe nada após a morte, a vida começa e termina aqui na Terra. São extremamente práticas. presas aos 5 sentidos e não medem esforços para alcançar seus objetivos custe o que custar.
Geralmente não respeitam limites e atropelam quem estiver pela frente para conquistar suas coisas, já que o aqui e o agora é que vale para elas.

Na Frequência Cósmica encontramos os grandes Mestres como Jesus, Sai Baba e Buda, que enxergam além do mundo físico pois embora estejam na forma humana não estão condicionados a ela.. São seres de grande sabedoria e luz, que vieram ao mundo para ensinar como podemos vivenciar o divino em nós e distribuir amor incondicional. O caminho para a elevação da freqüência dos seres humanos é a vivência cotidiana dos valores humanos como a compaixão, fraternidade, solidariedade, paciência, honestidade, perdão etc..

Na Freqüência Etérea encontramos pessoas que acreditam nos seus sonhos, nos seus projetos, que batalham pelo que querem com ética respeitando a opinião e o espaço alheio. São sempre positivas e sempre possuem uma palavra boa para dizer ao semelhante. Tudo para elas parece vir com muita facilidade, encaram a vida com leveza, entusiasmo e otimismo. Lutam pelo próximo com todas as suas forças e geram felicidade e sabedoria. São servidores do Bem.

Na Frequência Infensa, encontramos pessoas que acreditam que existe algo além da vida material, mas escolheram viver negativamente, preguiçosas, medrosas e rancorosas São vitimistas e não admitem que suas vidas e a vidas dos que a rodeia, se transformarão se elas se transformarem. Conquistam suas coisas com dor e sofrimento e vivem ansiosos e angustiados. Geralmente são ditadores e controladores e não aceitam conselhos, ouvem mas não poem em pratica São pessoas com tendencias a depressão e a autodestruição.

ESCALA: Toda frequência é medida em uma escala de MHz, mas a frequência magnética do homem é medida pela escala comportamental, avaliando emoções e sentimentos que fazem com que o ser humano haja de determinada forma. A escala dos sentimentos e emoções se divide em:

FRÁGEIS, NORMAIS, INTENSOS OU OBSTINADOS.

Sentimentos Frágeis são aqueles que ainda não possuem maturidade, não são firmes ou fortes, são volúveis e inconstantes.

Sentimentos Normais são aqueles sobre os quais temos domínio absoluto, são sentimentos e emoções equilibrados e que nos movem para frente, quando amamos é com entrega e sinceridade e o sofrimento não é cultuado de maneira morbida. Nessa frequencia buscamos soluções sem deixar quem os problemas nos aprisionem.

Sentimentos Intensos são aqueles que não possuem limites são vividos com paixão e criam uma certa dependência; no amor a regencia é da insegurança e do medo, e o sofrimento é difícil de ser superado quando se instala.

Sentimento Obstinado é aquele que faz as pessoas se moverem de encontro a ideais e conquistarem seus desejos na vida. Porém, nem sempre, são os corretos; aqui a obstinação se confunde com a teimosia. A obstinação geralmente leva ao fanatismo.É importante ser perseverante e acreditar em si mesmo e na dinamica da vida e ficar atento as sinais e possibilidades eventuais.

Nossos sentimentos são retratados no dia a dia no nosso modo de agir, no nosso comportamento cotidiano. Em determinados momentos podemos "vestir" personagens que escondem nossos verdadeiros sentimentos mestres, mas no dia a dia, na vida rotineira, eles não se omitem, pois não temos condições de controlá-los e mascara-los o tempo todo..

Nosso comportamento pode ser dividido em zonas de atitude, e estas zonas são:
Do COMODISMO – São pessoas medrosas, se queixam, sofrem, mas são tomas atitudes eficientes para mudar as coisas.
Da LUTA – São as pessoas que consideram que a vida é conquistada só a base de muita luta, muito suor. Costumam dizer que geralmente coisas boas não acontecem sem que se mereça!
Da CONVICÇÃO – São pessoas que se comportam de maneira rigida, achando suas ações perfeitas, mas não têm metas definidas e não sabem para onde vão!
Da VITIMIZAÇÃO – São as pessoas que se comportam como vítimas da vida, do mundo, das pessoas. Vivem para ter pena delas mesmas, são "injustiçadas" e não conseguem ter sucesso em nada!
Da RISCO – São pessoas que se comportam se arriscando em tudo, se arriscam no amor, no trabalho, "tentam", mas não fazem absolutamente nada! Geralmente se perdem no caminho que escolheram, por não terem planejado antes. Não possuem metas, simplesmente se arriscam. Uma qualidade é a falta de temor, mas é um perigo também!
Da PROSPERIDADE – São as pessoas que tem um comportamento centrado, correm riscos planejados, têm metas, traçam seu destino, possuem completo domínio sobre suas vidas e alcançam seus objetivos baseados no caráter.
Da NECESSIDADE – São pessoas que se comportam de forma insatisfeita, sempre querem o que não possuem. Sempre têm necessidade de algo ou alguém e quando conseguem não é mais o suficiente.
Da DESISTÊNCIA – São pessoas que desistem de seus objetivos mesmo antes de começar. Estão sempre cansadas e tendem a fugir de tudo. Sono excessivo é a característica básica desta zona comportamental. A tendência à depressão é intensa aqui.

Dentre as 8 zonas comportamentais, podemos observar, que apenas uma é equilibrada e traz resultados. Mas como se manter nela? Como mudar nosso comportamento e controlar nossas emoções para nos manter na Zona da Prosperidade?
Com certeza você deve ter se identificado com 3 ou mais zonas comportamentais negativas, pois estamos pré-programados para lidar com elas, e são poucas as pessoas que se mantém na zona da prosperidade, não por ser difícil, mas por desconhecer os caminhos que levam a esta zona comportamental.

Somos seres pensantes, mas nos acomodamos a pensar pelo pensamento de outros, e assim levamos a vida sobrevivendo dia após dia e nos deparando com a sensação de que não somos felizardos como outros são, que não podemos alcançar degraus que outros alcançaram, que não somos capazes, que não temos conhecimento ou capacidade.
Caminhamos deteriorando nossa auto-estima, nossa autoconfiança, nosso amor próprio, não por querermos, mas por não termos consciência de que somos totalmente responsáveis pelos acontecimentos de nossas vidas.
Se nós pensarmos demais em doenças, acabamos doentes. Se nós pensarmos demais em acidentes, acabamos sofrendo um. Se nós pensarmos demais em violência, acabamos sendo vítimas dela. Se nós pensarmos demais nos nossos medos, eles tomarão mais força em nossa vida. Se nós pensarmos demais em nossos projetos, eles tomarão forma. Se nós pensarmos demais em nossos objetivos, eles se concretizarão. Se nós pensarmos demais em nossos desejos, eles se tornarão realidade!

Nós temos um vício comportamental super errado, que é reafirmar dia após dia o que não queremos, e como grandes imãs humanos, acabamos por atrair exatamente o que não queremos para dentro de nossas vidas!

O que é otimismo? É a forma positiva de afirmar diariamente o que você deseja, o que quer para você mesmo, o que espera que se realize.
O primeiro passo é decidir em caráter decrescente de prioridades o que você quer para sua vida, isto é imprescindível.
Sem que saiba o que quer, não poderá ter êxito, pois desejos nós temos todos os dias e são muitos, são variáveis e volúveis.
Os desejos que devemos tratar com prioridade são: Amor, Paz, Saúde e Alegria de viver; depois vêm aqueles que nos movem diariamente, ou seja: família, trabalho, dinheiro, etc.
O que você quer realizar? O que você quer para sua vida? O que você quer conquistar?
Reflita sobre a META que você traçou para alcançar nesta vida e anote em um caderno. Anote também todos os desejos, por mais banais que possam parecer, um a um. Deixe fluir tudo o que deseja, solte seu coração, desate os nós que você deu há anos atrás, e sonhe, deseje, projete e crie! Depois de feita a lista, a organize priorizando de forma crescente todos os desejos listados.
Depois de organizada e priorizada, organize em colunas, como no exemplo abaixo:
DESEJOS ESPIRITUAIS
DESEJOS EMOCIONAIS
DESEJOS MATERIAIS
DESEJOS FAMILIARES


Dedique tempo para fazer e organizar esta lista, pois é com ela que irá começar a trabalhar seu magnetismo.

BIOENERGIA
Este simples ato de criar sua lista de desejos e organizá-la por prioridades e setores da vida (espiritual, pessoal, familiar, financeiro) já desencadeou uma vibração que alterou, com toda a certeza, a frequência em que você se encontrava. Nós somos seres feitos de energia e consumimos energia para realizar tarefas, para pensar, para dormir. Esta energia se chama bioenergia, que é energia de vida, energia que pode estar impregnada negativa ou positivamente, de acordo com a forma como você pensa e se comporta.
O simples fato de você ter se dedicado a listar seus desejos, já começa a transmutar sua bioenergia, que foi absorvida do Universo e metabolizada por você, positivamente.
Quando dedicamos pensamentos, de forma negativa, impregnamos nossa bioenergia de negatividade e abaixamos nossa frequência, o que permite que coisas ruins possam acontecer.
Reafirmar dia após dia o que você não quer é impregnar sua bioenergia de receios, inseguranças, objeções e pré-julgamentos, e por consequência, atrair para você as coisas que você teme e não quer.

O primeiro passo para que seu magnetismo comece a trabalhar a seu favor é observar diariamente como tem se comportado. Se você feriu alguém; se realizastes alguma caridade para com o próximo; ou seja, o que você fez de bom ou de ruim. Isto éAUTOCONHECIMENTO!
Faça uma auto-análise crítica de tudo que tem vivido até agora e como tem se saído nas suas empreitadas, sejam elas familiares, amorosas ou profissionais.
Reavalie todas as atitudes que tomou e observe onde você foi reativo, onde agiu sem pensar movido pelo impulso do momento, geralmente este modo de agir leva a consequências sempre de baixa frequência vibratória, pois nos colocamos em posição quase sempre defensiva, e quando isto acontece, nos tornamos agressivos, passionais e acabamos ofendendo pessoas que não mereciam, ou que se mereciam, fizeram com que você dispensasse energia que poderia ter sido usada em prol de você mesmo, sendo assim vitoriosas em seu intento.
Depois de reavaliar suas atitudes até o momento, identifique os pontos fortes e fracos e escreva quais são eles.
Tome conhecimento do que lhe aproxima de suas fraquezas e do que lhe aproxima de suas forças.
Quando temos conhecimento do que nos faz errar, nos afastamos de pessoas, coisas e situações que despertem este comportamento, até que estejamos fortes o suficiente para não nos deixar influenciar.
Quando isto não é possível, há outra forma de evitar que estas influências nos ataquem, criando um campo magnético de proteção contra estes ataques.

CRIANDO SEU CAMPO MAGNÉTICO DE DEFESA
Quando acordar de manhã, sente-se em sua cama, feche os olhos, e agradeça por tudo que irá acontecer. Programe seu dia, como quer que ele aconteça, reforce sempre a positividade em cada passo do seu dia mentalmente. Veja as criaturas, das quais você ainda tem mágoa ou ressentimento, com um carinho que vocè só dedica aos seus mais íntimos; veja o negócio pendente sendo fechado; a pessoa que você espera tanto lhe telefonando; veja seu trabalho ou estudo correndo com fluidez e tranquilidade.
Encerre esta visão, colocando todos estes acontecimentos, dentro de uma pirâmide espelhada por fora, que vai se fechando em volta de você. Dentro mentalize as cores de um arco-íris.
É uma pirãmide energética (campo de energia) que repele tudo aquilo que vá de encontro ao que projetou, e atrai pessoas e situações que favoreçam a realização daquilo que está projetado. Programe-se sempre positivamente!
QUEM NÃO SE PROGRMA SERÁ PROGRAMADO!

ATENÇÃO! Ação e Reação!
Lembre-se que você ainda tem consequências a colher, de atos e comportamentos que já foram tomados e que estão vibrando ainda.
Mude seus pensamentos, emoções e atitudes até que desimpregne sua vida das consequências de atos negativos realizados, e aí possa colher o resultado da reforma moral encetada.
Mudar maus comportamentos e que há muito já se tornaram um hábito, é trabalhoso, mas com certeza muito compensador. Para eliminar vícios comportamentais, sua vontade, juntamente com o orai e vigiai, são imprescindíveis
Não existe no mundo ninguém que possa lhe mudar ou fazer com que você mude. Somente você mesmo! Se usares a sua VONTADE!

COMPORTAMENTOS DIÁRIOS QUE DEVEM SE TORNAR UM HÁBITO.
Ao acordar, por mais que esteja acordando com mau humor, sorria e espreguice, agradecendo pela vida e por tudo que está para lhe acontecer;
Feche os olhos e crie seu campo magnético de defesa;
Se arrume para você mesmo, sinta-se bem com a roupa que vai vestir, não se vista para os outros;
Ande na rua ampliando seus horizontes, olhando sempre para frente e confiante em si mesmo;
Sorria para todos os que cruzarem com você, no caminho do seu trabalho ou do seu estudo, e deseje bom dia;
Tome conta de sua própria vida, sendo indiferente aos comentários maldosos de outras pessoas sobre amigos, conhecidos ou colegas de trabalho e/ou estudo;
Sempre tenha uma palavra positiva sobre alguém que está sendo alvo de ataques, por mais errada que esta pessoa esteja, ou simplesmente mantenha silêncio e não dê sua opinião pessoal a respeito;
Fale o menos possível sobre sua vida pessoal, projetos ou realizações, evitando assim invejosos e palavras de desânimo;
Pense antes de falar, sempre;
Faça aos outros exatamente o que gostaria que fizessem a você;
Procure sempre o lado positivo de toda e qualquer situação. Sempre há!
Reforce, a todo o momento, o que deseja que aconteça a seguir, se lembrando do que planejou quando criou seu campo magnético de manhã;
Não se identifique com pensamentos negativos que possam atingir o seu campo mental;
Mesmo que falem com você rispidamente, retorne a resposta de forma calma e tranquila, mantendo sua serenidade e desarmando assim a pessoa que está lhe "atacando";
Só dê o que você já se locupletou (seja sentimento, carinho, dinheiro, etc.);
Mantenha sua casa mental e física sempre limpa e organizada;
Quando chegar em casa, tome um banho relaxante e visualize toda energia que ficou agarrada, sem atingir você, em seu campo magnético de defesa, sendo levada pela água para o ralo;
Antes de dormir, faça a sua introspecção, agradeça por tudo que realizou durante o dia, sinta-se bem consigo mesmo e ordene a seu corpo que descanse e restaure a energia dispensada durante o dia, mantendo elevada a frequência espiritual durante toda a noite e ao acordar.
Estes são os princípios básicos para a mudança comportamental se instalar na sua vida. Velhos vícios emocionais e comportamentais começam a perder força no momento em que você começa a policiar seu comportamento e usar estes princípios básicos.

APRENDENDO A SER O ATOR PRINCIPAL DA SUA PRÓPRIA VIDA
A grande maioria das pessoas tem como ator principal de sua vida, alguém a quem admiram ou gostariam de ser, se tornando assim mero expectador ou ator coadjuvante. Quando somos apenas expectadores ou coadjuvantes e queremos imitar alguém, perdemos a nossa personalidade e afogamos nossa essência buscando a essência de outra pessoa para colocar no lugar.
Este é o maior erro que cometemos desde a nossa infância, quando queremos ser o super-herói que está na tv, ou queremos ser a namorada do super-herói que é salva no ultimo segundo. Onde está sendo guardada a sua personalidade?
Onde está escondendo a sua essência?
Onde está sufocando a sua auto-estima e seu amor próprio?
Para se tornar o ator principal é preciso primeiramente se conhecer, trazer à tona a essência que possui, livre de influências, livre de experiências que não são suas, sem fantasias ou mentiras.

Quem sou eu?
Esta é a pergunta que você deve se fazer, até que encontre uma resposta plausível.
Por exemplo, eu encontrei em mim uma mulher forte, cheia de sabedoria, que sabe o que quer, que ama a família que escolheu ter, que tem fraquezas que hoje são controladas, que tem forças enormes que ainda vão crescer mais, que pode ser e ter tudo o que quiser, pois é uma mulher inteira, firme, com propósitos e ideais fortes, com vontade iabalável e que não desvia do caminho que escolheu, por mais atraente que outro pareça ser.

E você, quem é?
Se apresente a você mesmo! Sinta orgulho em conhecer esta pessoa que você é, e que por tanto tempo escondeu. Sinta-se como um filho de Deus, que na verdade você é!
Se você não se amar exatamente como é, ninguém o fará por você. Quando fingimos ser alguém que não somos, estamos fantasiando situações que não são nossas, e acabamos vivendo estas situações, algumas vezes até maravilhosas, que esperamos se tornar constantes, mas que acabam rapidamente, pois não são as nossas situações, não são os nossos acontecimentos, só pegamos emprestados por algum tempo. Resultado:FRUSTAÇÃO!

SORRIA PARA A VIDA, ACREDITE NELA! ACEITE TUDO QUE TIVER QUE PASSAR, COMO APRENDIZADO! PERDOE A SI MESMO E A TODOS DE QUEM VOCÊ GUARDE MÁGOAS E/OU RESSENTIMENTOS! ACREDITE QUE NÃO EXISTE MALDADE, MAS APENAS AUSÊNCIA DE BONDADE E IGNORÂNCIA! AME A SI MESMO DE VERDADE, PARA PODER AMAR AOS OUTROS COM IGUAL INTENSIDADE, POIS NÃO PODEMOS DAR O QUE NÃO TEMOS! ACREDITE QUE VOCÊ É UM FILHO DE DEUS E POR ELE AMADO, E SEJA FELIZ!


Fonte:- w
ww.genesisbr.com I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty Olá

Mensagem  Convidad Seg 28 Fev 2011, 12:30 pm

[i]Gente só avisando que o outro espaço especifico para estudos sobre a lei da atração...
Deu problemas adm, e por esse motivo fui obrigada a retirar o espaço que criei, então continuaremos esses estudos aqui no nosso atual fórum.
E muitas outras coisas como canalizações, e minhas origens xamanicas podem ser vista em meu blog.
O xamanismo é a minha essência de origem indiana que prevaleceu sempre no meu coração, sendo liberado para meu beneficio e beneficio de todo o Planeta.
Por isso o nome Raio de Luar.
Agradecendo a Grazyela, Estel, Neferis que são minhas irmãs das estrelas a quem agradeço muito pelo carinho de estar sempre de mãos dadas comigo onde quer que eu esteja.

Beijos nesses corações queridos.

Raios de Luz.

http://vanraiodeluar.blogspo
t.com
SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Wolfwomangoogle flower I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty Mensagem postada por Nossa Grazy.

Mensagem  Convidad Seg 28 Fev 2011, 12:51 pm

Navegue, descubra tesouros,mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra. Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos. Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu. Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde. Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu. As lágrimas? ão as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces. O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o! Quem você ama? Guarde dentro de um porta-jóias, tranque, perca a chave! Quem você ama é a maior jóia que você possui, a mais valiosa. Não importa se a estação do ano muda,se o século vira, se o milênio é outro, se a idade aumenta; conserve a vontade de viver, não se chega à parte alguma sem ela. Abra todas as janelas que encontrar e as portas também. Persiga um sonho, mas não deixe ele viver sozinho. Alimente sua alma com amor, cure suas feridas com carinho. Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas não enlouqueça por elas. Procure, sempre procure o fim de uma história, seja ela qual for. Dê um sorriso para quem esqueceu como se faz isso. Acelere seus pensamentos, mas não permita que eles te consumam. Olhe para o lado, alguém precisa de você. Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca. Mergulhe de cabeça nos seus desejos e satisfaça-os. Agonize de dor por um amigo, só saia dessa agonia se conseguir tirá-lo também. Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão! Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades,mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se achá-lo, segure-o! Caso sinta-se só, olhe para as estrelas. Não estão ao seu alcance mas estarão eternamente brilhando para você! Silvana Duboc
flower I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty Mensagem Grazy

Mensagem  Convidad Seg 28 Fev 2011, 12:52 pm

Sempre que você dá forma a uma intenção, essa intenção tem dois componentes preliminares. O primeiro é o conteúdo da intenção. O conteúdo é a parte informativa do seu desejo - é tudo aquilo que você quer, como um novo emprego, uma melhor relação amorosa ou mais R$10.000 (dez mil reais) extra. Por isso devemos usar a Lei da Atração, para conseguirmos tudo aquilo que queremos.

O segundo componente da intenção é a energia em que você põe na intenção. Algumas pessoas descrevem-no como sentimentos, assim como paixão ou gratitude, mas o sentimento é o resultado da energia, não a energia nela mesmo. De qualquer forma você sabe que há energia em suas intenções quando você conecta seus sentimentos a ele.

Experiências que não deram certo com a Lei da Atração

Frequentemente ouço pessoas falarem que aplicam corretamente todas as regras da Lei da Atração, mas as intenções não se manifestam como esperado. Alguns dos mais fanáticos vão continuar a bater cabeça contra a parede, usando as mesmas regras ineficazes mesmo não gerando resultados semana após semana (por favor não cometa o mesmo erro). Outros desistem um questão de horas depois de não terem seus desejos realizados, concluindo que a Lei da Atração é apenas uma mentira. (também não cometa este erro)

Como descrito anteriormente no meu blog sobre a real definição da Lei da Atração , no que cobre toda e qualquer dúvida com relação a Lei da Atração. Agora eu quero demonstrar o maior erro de todos sobre a Lei da Atração.

O conteúdo sozinho não é suficiente

Aqui está o principal erro que as pessoas cometem ao usar a Lei da Atração: Eles confundem o conteúdo pelas intenções completas. O problema é que o conteúdo sozinho não é suficiente, porque a energia é um elemento essencial para qualquer intenção, seja ela grande ou pequena.

Bom conteúdo + sem energia = uma intenção que irá manifestar nada mais que a frustração.

Considere todos os conteúdos que estão disponíveis para você na internet, como o que você está lendo agora. De que forma esse texto chega a você? Você tem que ligar o computador, entrar na internet, no que requer eletricidade para ligar-lo. Sem a energia provida pela eletricidade você não estaria usando a internet para ler sobre como usar a Lei da Atração.

O que eu quero realmente dizer é que não adainte de nada desejar algo sem pôr a energia necessária para obter aquilo que foi desejado. Concentre-se na energia positiva e nunca desista das sua intenções, a Lei da Atração é uma força muito poderosa e que pode ter ajudar muito em sua vida.

Pense nisto “NUNCA DESISTA”!


http://www.lei-da-atracao.info/usar-a-lei-da-atracao-qual-o-principal-erro-que-as-pessoas-cometem/ flower I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS - Página 4 Empty Re: SEJAMOS POSITIVOS... LEI DA ATRAÇÃO E BOA NOTICIAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos