MUNDO ANIMAL E SUA ESPIRITUALIDADE/ COMPORTAMENTO ANIMAL ETC

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MUNDO ANIMAL E SUA ESPIRITUALIDADE/ COMPORTAMENTO ANIMAL ETC

Mensagem  Convidado em Dom 31 Out 2010, 8:23 pm

Campanha SOS Cagarro salvou 818 aves em um mês

30 de outubro de 2010

A campanha `SOS Cagarro', promovida nos Açores, em Portugal, desde o início de outubro, já permitiu o salvamento de 818 exemplares dessa ave marinha em várias ilhas do arquipélago, anunciou hoje a Secretaria Regional do Ambiente e do Mar.

A mesma fonte indicou que apenas nas quatro noites do último fim de semana as brigadas de voluntários que aderiam à iniciativa recolherem cerca de 700 cagarros juvenis, perdidos quando tentavam o seu primeiro voo a partir das zonas de nidificação no arquipélago.

Numa referência aos resultados já obtidos, o diretor regional dos Assuntos do Mar sublinhou a necessidade de se "continuar a atuar no sentido de minimizar as situações de atropelamento" que continuam a figurar entre as principais ameaças à espécie, adiantando que este ano já foram registados 67 cagarros mortos ou feridos na região.

Frederico Cardigos admitiu a importância da contribuição de diversas entidades que, a pedido do governo, "têm vindo a atuar na prevenção, reduzindo a intensidade luminosa em locais que foram identificados como problemáticos em anos anteriores".

O cagarro é uma espécie migratória rara que tem nas ilhas açorianas uma das suas principais zonas de reprodução.

Fonte: DNotícias

Raios d
e Luz. flower I love you

Última edição por ஐRαiø dє łuαrஐ em Ter 01 Mar 2011, 2:08 pm, editado 6 vez(es)

Convidado
Convidado

Re: DISTRITO ANIMAL E SUA ESPIRITUALIDADE

Mensagem  Convidad em Seg 01 Nov 2010, 7:16 pm

Tutor não apareceu
Pit bulls recolhidos das ruas são adotados por policial, no MS
01 de novembro de 2010

Crédito: João Garrigó

Caso o tutor dos cães da raça pit bull, recolhidos da rua na manhã de ontem (31) ao 7° DP, não apareça até o fim da tarde desta segunda-feira (1), os animais poderão ficar aos cuidados de um dos policiais civis que atuam na delegacia.

O agente deve levar os animais para a casa, mas promete devolvê-los ao tutor caso apareça a partir de amanhã. “Mesmo o cão não estando na delegacia será devolvido”, afirmou o plantonista do 7°DP. De acordo com o policial os cães são mansos.

Os cães foram recolhidos por uma equipe da delegacia que fazia rondas pelo Jardim Imá.

Moradores que se depararam com os pit bulls a caminho das seções de votação comunicaram a guarnição que eles estavam soltos na rua Caiuás.

Os cães, um macho e uma fêmea, não apresentaram resistência, sendo que um deles chegou a pular na viatura assim que a porta foi aberta, segundo informou um dos policiais.

Quem se apresentar como tutor dos pit bulls terá que demonstrar ser de fato o tutor, mostrando, por exemplo, carteira de vacinação ou algo do tipo.

Fonte: Portal MS

Raios de
Luz.
flower I love you Arrow

Convidad
Convidado

Re:DISTRITO ANIMAL E SUA ESPIRITULIDADE

Mensagem  Convidad em Seg 01 Nov 2010, 7:23 pm

Barra Mansa (RJ)
Associação conscientiza população da importância de cuidar e adotar animais
01 de novembro de 2010

A Vigilância Ambiental de Barra Mansa (RJ) em parceria com a Associação Barramansense Protetora aos Animais (APA), está intensificando o trabalho realizado junto aos animais de rua. Além disso, tem buscado conscientizar a população da importância de cuidar e adotar estes animais.

De acordo com a presidente da APA, Henia Silva de Vasconcelos, este trabalho junto aos moradores, é para que não abandonem seus animais e nem os deixem soltos nas ruas. Tem tutor que não cuida direito dos animais, deixam eles largados na rua. Os animais devem ser criados com carinho dentro do domicílio, para evitar que eles sejam atropelados, revirem o lixo e, até mesmo, peguem e transmitam doenças. O animal cria um laço afetivo com o tutor, principalmente na velhice, e por isso a importância de cuidar do animal.

A APA faz o recolhimento de cães e gatos, trata deles, medica, esteriliza e, por fim, faz a devolução e doação dos animais. Sempre tem alguém interessado em adotar um animal. Mas, precisamos que mais pessoas participem desta campanha e adotem um animal.

A população de cães e gatos no município é de 20 mil animais, número que corresponde a 10% da população de Barra Mansa. Da população de animais existentes na cidade, estima-se que 10% está nas ruas, ou seja, 2 mil cães e gatos. Desde o início do ano já foram castrados 430 cães e 140 gatos.

Segundo o secretário de Saúde, Wilton Néri, a secretaria atua na prevenção de doenças, com as campanhas de vacinação antirrábica, entre outras, além de serviços feitos pelo setor de Zoonoses, da Vigilância Ambiental. A orientação do prefeito Zé Renato é a de cuidarmos dos animais em situação de risco. Por isso, nossa preocupação em contribuir para este projeto e cuidar dos cães e gatos do município.

O prefeito de Barra Mansa, Zé Renato, ressaltou a importância de cuidar dos animais e adotá-los. Ele disse que quem tem um animal consegue compreender melhor a importância deles para seus tutores e o meio ambiente. A APA vem realizando um trabalho fundamental na cidade ao recolher, tratar e esterilizar os animais. Precisamos que a população nos ajude não deixando seus animais soltos e se interessando em adotar um animal à espera de carinho. De janeiro a outubro, já foram doados 350 cães e 170 gatos. O telefone de contato para mais informações sobre adoção de animais é o (24) 9291-3874.

Fonte: Diário do V
ale

Raios de Luz
flower cheers Arrow I love you

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg 01 Nov 2010, 7:38 pm

Um exemplo de amor
Gato que salva a vida de seu melhor amig
o.
Raios de Luz.

http://www.youtube.com/watch?v=JKyrgsTO6B8&NR=1

I love you I love you Arrow cat cat

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 03 Nov 2010, 2:14 pm

Vale a pena ouvir de novo!!
Raios de Luz

http://www.youtube.com/watch?v=dcnuHF01oKQ I love you Arrow No

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 03 Nov 2010, 2:18 pm

Vale a pena ver de novo ilario!!!

Raios de
Luz.

http://www.youtube.com/watch?v=NcZ4R-SywLA sunny I love you Arrow Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 03 Nov 2010, 2:20 pm

Deus e a Natureza!!
Maravilhoso video...
Raios de Luz. cheers sunny :h
eart: Arrow

http://www.youtube.com/watch?v=SUELV9acl0k&feature=related

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 03 Nov 2010, 2:23 pm

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 03 Nov 2010, 2:32 pm

Espiritualidade dos animais!! Vale a pena ver de novo...hehehe.
Nota a esse video: tudo é equilibro tudo na medida certa nem pra mais nem pra menos.
Para que os nossos animais também não sofra as conseqüências de nossas carências é exatamente isso que Gasparetto quer nos mostrar
.
R
aios de Luz.

http://www.youtube.com/watch?v=cceCqiz7zaw&feature=player_embedded sunny I love you Arrow

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 03 Nov 2010, 2:35 pm

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 03 Nov 2010, 2:39 pm

[i]Esse texto lindo postado por Miguel Arcangelo Faccio... eu não podia deixar de trazer na mudança hehehe.
Raios de luz.

Raio de Luar, bom dia

Há bastante tempo queria trazer uma parte de uma mensagem do Mestre Kuthumi, onde conta uma parte de sua vida. Está no Livro: OS SETE MESTRES Suas Origens e Crenças, canalisado por Maria Silvia P. Orlovas. Editora Madras, 6ª Edição, pgs. 105 e 106.

A VIDA DO Mestre Kuthumi
“Eu nasci com o dom de ver....”

E na solidão, de minha vida, eu perguntava:
Deus da minha alma, por que me faz isso?
Por que me faz ver o mundo tão feio?
Por que não sou como os outros?
Por que me abres essas portas, que não sei fechar?
Por que me deixas sofrer tanto, se vos amo, do fundo da minha alma?

E um dia, na mais absoluta solidão – eu já não tinha mais vontade de de alimentar nem de chorar, e nem fé no Altíssimo eu tinha mais – e nesse momento aproximou-se de mim um cão vadio. E esse animal era só Luz. Ele não tinha nenhuma treva, nenhuma escuridão. Ele era Infinita Luz. E sentou-se ao meu lado sem nada pedir, sem olhar minhas vestes. Vestes de um nobre, nem os olhos tristes de quem vê aquilo que não deve ver. Senti vir dele a chama mais calorosa e permeada de amor que nenhuma mulher, nem um amigo, e nem sequer o colo de minha mãe tinham me oferecido.

E, assim, abri os meus braços e senti uma gota de liberdade e de esperança brotarem dentro de mim.
E eu disse:
Pai, és, então um cão?
Pai, estas, então, nos animais?
E neste momento aproximaram-se de mim aqueles pássaros que chegam nos campos para comer os restos de grãos, e formaram um grande círculo à minha volta. E eu vi luz. E eu vi glória. E eu vi verdade. E eu vi amor.
Foi esta forma que o Divino me tocou e me disse da sua existência.
E eu não tive mãos humanas capazes de me amar, eu tive a presença de todos aqueles que não precisavam de vestes, de roupas, de luxo, de belezas temporais e de falsos humores. Eu fui amado.... Muito mais do que eu tive a capacidade de amar.
E os que me viram antes chorar passaram a me ver sorrindo.
E os que me viram antes sofrer passaram a me ver cheio de alegrias.
Passei a alimentar os animais, e me despi de tudo: das minhas vestes, dos meus enganos, dos meus luxos... De todos os excessos... E eu me vesti de luz. Dessa mesma luz que eu tinha tanto medo de fazer brilhar no meu coração. Porque eu não tinha encontrado até então ninguém igual a mim.
Eu vi a minha igualdade nos pássaros, nos bichos, nos campos de trigo, na terra fertilizando.
E eu disse, então:
Pai, você existe! Eu amo a tua beleza. Eu amo aquilo que eu não compreendo. Eu amo as lições que me ensinas, e o sofrimento que me promoves.
E assim eu me tornei quem sou: O Protetor dos Animais.

(Em uma das encarnações Kuthumi foi São Francisco de Assis) sunny
[/] Arrow I love you

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 03 Nov 2010, 2:43 pm

Vale a pena ver de novo...postado por Grazy terapia com golfinhos também trouxe na mudança.
R
aios de Luz.

http://www.youtube.com/watch?v=kbzFYjGSJPw&feature=related

sunny cheers Arrow

Convidad
Convidado

Re: MUNDO ANIMAL E SUA ESPIRITUALIDADE/ COMPORTAMENTO ANIMAL ETC

Mensagem  neferis em Qua 03 Nov 2010, 8:08 pm

Excelentes postagens Querida.
Obrigado.
Neferis

sunny
neferis

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Mensagem  Farpa em Qui 04 Nov 2010, 3:27 pm

Esta postagem não é tão feliz. Mas é um apelo , aos espiritualistas que orem e enviem luz para este lugar de matança de animais - golfinhos - no japão. Motivo ? é porque eles comem muito peixe e gastam muita energia, e comem mais peixes. só isto! eles querem diminuir a população local de golfinhos e aumentar os lucros da alimentação da industria local da pesca. entrem no site e vejam o filme, é dureza, mas o obejtivo seria enviar luz para este local ser revelado ao mundo . E o Japão parar com esta prática maldosa escondida.
http://thecovemovie.com/japanesefiles/the-cove-store-files-final/Cove-home-page-absolute-url.html

Farpa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qui 04 Nov 2010, 4:36 pm

Olá Farpa concordo contigo!!Sabe imagina você o que foi para minha surpresa ao criar o Distrito Animal em outro espaço... para que assim eu conseguisse na união de pessoas... que pudessem acreditar que é possível um Distrito modelo Miami Police aqui no Brasil...só que acredite esse apoio não veio... e até hoje batalho na divulgação dessa minha idéia para que os nossos queridos animais, possam ter um tratamento adequando quando forem resgatados pela Delegacia especializada em animais.
Se a população e essas delegacias que estão saindo como a de Campinas... não tiverem unidas para que seja criado um Distrito modelo...o que ocorrerá é que esses animais ao serem resgatados de ocorrências... terão que ser encaminhados para abrigos...só que temos a ciencia que esses abrigos de animais estão abarrotados de outros animais que são resgatados diariamente... eles precisam de um lugar onde poderão ser tratados... e só uma delegacia não poderá fazer isso tem que ser uma delegacia+população+protetores animais=Distrito Animal... ai sim terá um bom resultado, porque no próprio local eles poderão ser tratados com amor e carinho que merecem porque um Distrito terá esse respaldo,as vezes é dificil para mim ter que reconhecer que muitas pessoas se diz amar os animais...porém na hora que é para regaçar as mangas e nos juntar em prol de uma causa esse amor só fica nas palavras.
Já é tempo de se deixar o amor só nas palavras e agir... como diz meu irmão Nefes Queops!!
E acredito que a nossa irmã Neferis quis dizer que as postagens com certeza é um alerta a todos os corações espiritualistas que também fazem parte dessa população que falo.
Poucas pessoas amigas e muito queridas, é que estão me dando apoio nesse projeto... pessoas que só tenho a agradecer por me entender e acolher no coração.
E por sermos espiritualistas ... é exatamente por isso que devemos agir.

Brigada Farpa.
Ab
raços Fraternos.
No Sad

Convidad
Convidado

Mensagem  nirguna em Qui 04 Nov 2010, 8:41 pm

PAZ A TODOS.

GOSTARIA DE APROVEITAR ESSE TÓPICO E PEDIR AOS AMIGOS; QUE QUEM PUDER INDICAR OU TIVER LIVROS SOBRE DEFESA DOS
ANIMAIS ME INFORMEM.
MOTIVO: MINHA FILHA É VEGETARIANA POR AMOR AOS ANIMAIS.
ELE RESOLVEU FAZER SUA MONOGRAFIA SOBRE OS AMADOS DELA, PORÉM ELA ESTÁ ENCONTRANDO MUITA DIFICULDADE EM
ENCONTRAR LIVROS (JURIDICOS) SOBRE O ASSUNTO, QUANDO BUSCA NA NET ENCONTRA MUITO POUCA COISA, PORÉM OS LIVROS NUNCA TEM NAS LIVRARIAS.
ELA JÁ COMEÇOU A ESCREVER A MONOGRAFICA SOBRE DEFESA DOS ANIMAIS E DISSE QUE CUSTE O QUE CUSTAR NÃO VOLTARÁ ATRAS.
MEU E-MAIL - bartiramy@ig.com.br
AGRADEÇO A TODOS QUE PUDEREM COLABORAR - ELISABETE

nirguna

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qui 04 Nov 2010, 9:20 pm

Olá nirguna!! olha em se tratando de livros Jurídicos... realmente pode ser mais dificil...mas não é impossível...atualmente na internet encontramos textos Jurídicos, petições de proteção animal...de causas jurídicas .
Mas vou perguntar para minhas outras amigas e companheiras sobre essa questão... e se elas souberem trago para você ok.
Que Deus abençõe sua filha.
Fique na Pa
z.
Raios de Luz.
flower I love you Arrow

Convidad
Convidado

Livros sobre a defesa dos animais

Mensagem  kandara em Sex 05 Nov 2010, 2:58 pm

Olá Nirguna!

Já conhece o livro Libertação Animal do Peter Singer?
Tem tb o site: http://www.sobresites.com.br/animais/legislacao.htm
Este último com vários links.
Depende muito do tipo de enfoque jurídico que sua filha quer dar, o assunto é muito vasto e cada enfoque tem legislação e fundamentação diferente.

Espero que ajude!

Kandara Very Happy

kandara

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sex 05 Nov 2010, 4:03 pm

A INCRÍVEL CRIATIVIDADE DA NATUREZA PARA ADAPTAR ANIMAIS E PLANTAS

Por Eduardo Kato, biólogo e professor de Gestão Ambiental do INPG

A cada momento, podemos constatar fatos incríveis e fantásticos que falam da capacidade de adaptação de animais e plantas ao ambiente com o objetivo de, simplesmente, continuar a viver.

Estas adaptações tem lógica e bom senso e são o resultado da aplicação de princípios matemáticos, de física e de química.

Vejamos algumas:

Observando ao animais que vivem nas regiões polares (regiões onde as temperaturas ambiente são constantemente situadas baixo de 0 oC (zero), notamos neles uma série de adaptações que tem o objetivo de promover a manutenção da temperatura corpórea constante e em níveis apropriados para a vida normal. Notamos, por exemplo, a presença de uma espessa camada de tecido adiposo (gorduroso) freqüentemente associada à presença de uma pelagem densa e espessa, a presença de pescoço e apêndices (patas) curtos (redução da área exposta aos ventos frios e á água gelada) e um metabolismo adaptado para gerar maior quantidade de energia para manter a temperatura. Como exemplos temos os ursos polares, as focas, as morças e os pinguins.

No caso inverso, quando observamos animais que vivem em climas muito quentes (África) percebemos outras formas de adaptação, desta feita adequadas para dissipar mais facilmente o calor do corpo. As girafas tem as pernas e o pescoço enormes que facilitam a dissipação de calor (apresentam maior área para a troca de calor). Os formidáveis elefantes africanos tem suas enormes orelhas percorridas por um sistema de vasos sangüíneos intensamente subdividido fato que ajuda especialmente na tarefa de promover o resfriamento do sangue a cada abanada das orelhas.

Muitas aves de rapina (gaviões, águias) que se alimentam de cobras venenosas, são pernaltas de tal forma que a picada dos répteis, mesmo que atinjam as longas pernas cobertas de escamas (parte situada abaixo das coxas). Estas aves mergulham quase que verticalmente sobre suas vítimas, surpreendendo-as e depois de cravarem suas garras no corpo da presa, rapidamente atingem a cabeça da vítima com bicadas fatais, quase sem correr o risco de serem picadas pelas cobras, tendo o corpo afastado do perigo de picadas venenosas graças as longas pernas "blindadas".

A maioria das aves que nadam (patos, cisnes) contam com um sistema de impermeabilização natural da superfície das penas que cobrem o corpo. Próximo a região da cauda, na parte superior, existe uma glândula que secreta uma substância gordurosa impermeabilizante que é retirada pelo animal com a ajuda do bico e distribuída homogeneamente sobre a superfície das penas (principalmente da parte inferior do corpo). A impermeabilização da camada superficial externa faz reter uma camada de ar entre as penas, reduzindo a densidade total destas aves, fazendo a ave flutuar. Se um pato tiver lavada a parte inferior do corpo com um forte detergente não conseguirá flutuar sobre a água até que ele mesmo reconstitua a camada natural de impermeabilização.

As plantas naturais dos desertos contam com interessantes adaptações para resistir ao perigo da desidratação pela ação do calor. Normalmente, as folhas das plantas são responsáveis pela perda de água por evaporação - assim, quanto mais folhas, maior a perda d'água.
A perda d'água deve ser minimizada à qualquer custo no deserto, e para isto, os cactos transformaram suas folhas em grandes espinhos que também protegem a planta do ataque de certos animais herbívoros. E vejam só, mais uma adaptação - a fotossíntese nos cactos é realizada pela clorofila presente no caule (caule verde) dos cactos.

Bons observadores notaram que sob as árvores que produzem a manga (mangueiras), pouquíssimas plantas conseguem se estabelecer. Uma substância (hormônio vegetal) eliminada através das folhas da mangueira e lavada pelas chuvas fica acumulada no solo sob a mangueira e inibe a germinação e o desenvolvimento da maioria das outras plantas. Esta situação garante a mangueira a que os nutrientes presentes no solo não sejam consumidos por
concorrentes.

flower I love you Arrow

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 05 Nov 2010, 4:12 pm

Por Eduardo Kato, biólogo e professor de Gestão Ambiental do INPG
OS ELEFANTES

Um guarda-caça que atuou em diferentes parques de preservação da vida natural na África relata durante uma interessantíssima conversa tida anos atrás que em um dado segmento, uma estreita estrada em terra batida que costurava uma região de um dos parques nacionais de preservação existentes na África tangenciava uma restrita mata densa encrava na vasta savana do parque.
Diariamente, dezenas de turistas percorriam o parque em seus carros observando dezenas de diferentes animais soltos pelo parque.

Conta o guarda-caça, responsável pela bem estar destes turistas, que um grande elefante macho postava-se escondido em um ponto da mata à beira da estrada, escondido dos carros que passavam. Ao identificar carros menores passando, saia ameaçadoramente barrindo com as orelhas abertas e a cabeça levantada e parava no meio da estrada. Neste ponto ficava observando a reação dos passageiros e parecia divertir-se com todas aquelas caras assustadas. Depois de alguns segundos, abaixava as orelhas e tranqüilamente retirava-se até o lugar onde ficava novamente escondido esperando um segundo e um terceiro carro. Segundo o guarda caça, era comum este animal repetir regularmente este comportamento durante a semana, como se fosse uma espécie de divertido passa tempo, e mais, conta ele que percebia no olhar do grande animal uma especial satisfação e prazer.

Neste mesmo parque, como é de costume, os grupos familiares de elefantes formados por até uma dúzia de animais (filhotes, fêmeas e machos jovens) liderados por uma experiente fêmea deslocavam-se procurando vegetais para sua alimentação regular.
Regras bem definidas estabelecem o comportamento básico entre estes animais. Elas ordenam os vários aspectos da vida regular dos grupos familiares de elefantes. Este comportamento parece considerar inclusive aspectos como a prudência e procedimentos relacionados com o ensino deste mesmo comportamento - por exemplo cedo os pequeninos filhotes são ensinados nunca se afastar das proximidades de suas mães.

Uma tarde, o grupo alimentava-se da vegetação de gramíneas próximo de um lago. Movido pela curiosidade, um dos pequeninos foi se deslocando sorrateiramente em direção ao lago. Percebendo o ato, sua mãe deu um barrido de advertência "Cuidado, não vá que é perigoso. Volte já !".
O filhote parou, mas provocado pela curiosidade (os elefantes gostam muito de mergulhar em águas calmas), foi até a beira do lago. Logo depois escorrega no barranco e cai dentro do lago. Imediatamente, a mãe corre até lá, seguida de uma outra fêmea mais jovem, uma "tia". Rapidamente avalia a situação e decide "pescar" o desobediente com sua longa tromba.
A "tia" percebendo o nível de dificuldade da operação, posiciona-se atrás da mãe e segura firmemente uma de suas pernas traseiras. A mãe avança ao máximo sobre a beira do lago e retira o assustado filhote e o põe a salvo em solo firme.
Passado o susto, a "tia" retorna ao grupo enquanto a mãe "examina" o filhote com sua tromba para ver se "esta machucado". Encontrando tudo em ordem, empurra o filhote em direção ao grupo que mantinha-se quieto e atento dando-lhe um forte empurrão com a tromba - "veja se aprende com a lição e volte já para seu lugar !".

Impossível, não entender que animais sentem, gostam uns dos outros, pensam e sabem organizar suas vidas até considerando aspectos de prudência, coisa que muitos de nós humanos freqüentemente perdemos de vista.

Raios de Luz. flower I love you Arrow

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 10 Nov 2010, 9:38 am

Amigos para sempre!!!

Raio de Luar

Convidad
Convidado

Mensagem  nirguna em Qua 10 Nov 2010, 3:48 pm

PAZ A TODOS.

FIQUEI MUITO FELIZ POR TANTO AMOR, CARINHO E COLABORAÇÃO DOS MEUS IRMAOS DESSE FORUM.
SÓ TENHO A AGRADECER.

PASSEI PARA A MINHA FILHA PAMELA POR E-MAIL, TODO O CONTEUDO QUE AQUI RECEBI
PEDI QUE ELA ENTRASSE NO FORUM.
EMBORA ELA SEJA MÉDIUM, POIS VE E OUVE O QUE EU NÃO TENHO O DOM. ELA FICA ASSUSTADA E
VIVE DORMINDO COM LUZ ACESA, TELEVISÃO LIGADA E PEDINDO PARA TIRAR OS MEUS ANJOS DE GESSO DA PAREDE, POIS ELES FICAM
OLHANDO PRA ELA.
ELA TEME OU NÃO QUER SE APROFUNDAR NOS TEMAS QUE AQUI ABORDAMOS, ACHO QUE AINDA NÃO É O MOMENTO DELA.

PARA ELA TER ESCOLHIDO DEFENDER A TESE-MONOGRAFIA SOBRE A DEFESA DOS ANIMAIS, TEMA DIFÍCIL, POUCO DISCUTIDO E
ABORDADO. TEM SEMPRE NO CARRO UMA GARRAFA COM AGUA, UM SACO DE RAÇÃO E QUANDO OS VE PARA E OS ALIMENTA.
ELA AMA DEMAIS ESSE NOSSOS IRMAOSZINHOS.
MUITO GRATA - ELISABETE

nirguna

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua 10 Nov 2010, 3:55 pm

Olá nirguna segue o meu endereço do Distrito.
Passe a sua filha. para ela entrar e dar uma olhada no projeto de nosso gr
upo.
Brigada!!

h
ttp://groups.yahoo.com/group/distritoanimal

nirguna escreveu:PAZ A TODOS.

FIQUEI MUITO FELIZ POR TANTO AMOR, CARINHO E COLABORAÇÃO DOS MEUS IRMAOS DESSE FORUM.
SÓ TENHO A AGRADECER.

PASSEI PARA A MINHA FILHA PAMELA POR E-MAIL, TODO O CONTEUDO QUE AQUI RECEBI
PEDI QUE ELA ENTRASSE NO FORUM.
EMBORA ELA SEJA MÉDIUM, POIS VE E OUVE O QUE EU NÃO TENHO O DOM. ELA FICA ASSUSTADA E
VIVE DORMINDO COM LUZ ACESA, TELEVISÃO LIGADA E PEDINDO PARA TIRAR OS MEUS ANJOS DE GESSO DA PAREDE, POIS ELES FICAM
OLHANDO PRA ELA.
ELA TEME OU NÃO QUER SE APROFUNDAR NOS TEMAS QUE AQUI ABORDAMOS, ACHO QUE AINDA NÃO É O MOMENTO DELA.

PARA ELA TER ESCOLHIDO DEFENDER A TESE-MONOGRAFIA SOBRE A DEFESA DOS ANIMAIS, TEMA DIFÍCIL, POUCO DISCUTIDO E
ABORDADO. TEM SEMPRE NO CARRO UMA GARRAFA COM AGUA, UM SACO DE RAÇÃO E QUANDO OS VE PARA E OS ALIMENTA.
ELA AMA DEMAIS ESSE NOSSOS IRMAOSZINHOS.
MUITO GRATA - ELISABETE

flower

Convidad
Convidado

Mensagem  nirguna em Qui 11 Nov 2010, 12:34 pm

MUITA PAZ A TODOS

OLÁ RAIO DE LUAR.

QUE GENTIL DE SUA PARTE MUITO GRATA E QUE DEUS NOSSO AMIGO E PAI CONTINUE TE ILUMINANDO.

nirguna

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qui 11 Nov 2010, 12:43 pm

Obrigada minha irmã querida!! que Deus te ilumine e abençõe...sabe não é fácil... vou te falar acho que você leu meu relato respondendo ao Farpa nesse mesmo tópico...onde eu disse que desde que o Distrito foi criado pouco apoio eu tive.
Mas não vou desistir rsrsrsrs sou osso duro de roer.
Lá ainda somos em poucas pessoas...mas eu não esmoreço sei que Deus está no comando de tudo.
E com certeza conseguiremos vencer quando confiamos.
Fique com Deus.
Be
ijos no coração.

nirguna escreveu:MUITA PAZ A TODOS

OLÁ RAIO DE LUAR.

QUE GENTIL DE SUA PARTE MUITO GRATA E QUE DEUS NOSSO AMIGO E PAI CONTINUE TE ILUMINANDO.
flower I love you Arrow

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: