MUNDO ANIMAL E SUA ESPIRITUALIDADE/ COMPORTAMENTO ANIMAL ETC

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ORAÇÃO NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS.

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ em Qua 21 Dez 2011, 11:50 pm

ANIMAIS, NOSSOS IRMÃOS
Oração de São Basílio: "Oh! Senhor! Aumenta em nosso interior o sentido da amizade com todos os seres que têm vida, nossos pequenos irmãos a quem Tu deste a Terra como seu lugar, junto conosco. Recordamo-nos envergonhados que no passado exercemos o domínio superior do homem, com desapiedada crueldade e assim a voz da Terra, que deveria ter subido até ti em canções, tem sido um lamento. Oxalá nos demos conta que eles vivem não somente para nós, senão para eles e para Ti, e que eles amam a doçura da vida, da mesma forma como a amamos e te servem a Ti melhor, em seu meio, do que nós no nosso'. *POR FAVOR, REFLITAM NAS PALAVRAS VERDADEIRAS DE UMA PRECE LÚCIDA E SENTIDA VINDA DE UM ANJO DE
LUZ".

ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Ver perfil do usuário http://sabedoriadivina.forumeiros.com

Re: MUNDO ANIMAL E SUA ESPIRITUALIDADE/ COMPORTAMENTO ANIMAL ETC

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ em Qui 09 Fev 2012, 4:50 pm

Fotos de Ana Paula
Amigos e protetores venho pedir ajuda tb para esse caso de abandono e tristeza...esse cãozinho foi resgatado por um protetor o Reynaldo protetor, então foi levado até a Vera do Embupq ele não tinha onde ficar, acontece que a Vera esta desesperada pq o protetor que o resgatou o abanonou lá e não colabora com nada...e o pequeno precisa de uma cirurgia pois os testiculos não desceram, esta vivendo sozinho, pois os outros cães da Vera batem nelese ficarem juntos e por isso esta triste, vcs não tem idéia do quanto esse bichinho já sofreu e agora ele precisa ser adotado, urgente, com as chuvas que deram esses tempos atras o canil da Vera desabou e era o unico que tinha para ele ficar sem correr risco de apanhar dos outros cães que não aceitam ele....

Ele é lindo, peludinho, porte pequeno para médio....se for bem cuidado vai ficar um cãozinho maravilhoso e super lindo...é novinho, tem por volta de 10 meses, mas esta assustado e acuado por ter que viver sozinho dia após dia...ele é um amor, dócil, carinhoso, sera que ninguém tem interesse em mudar a vida desse bichinho????

Me ajudem a ajuda-lo a ter uma família e ser amado como todos os animais merecem....ele era chamado de Rogério, mas esse nome não deu sorte pra ele, então com o conhecimento da Vera estou mudando o nome dele para Danka ( estrela da manhã)....eu tenho fé que alguém ainda vai olhar para esses olhinhos tristes e vai se encantar por esse bichinho tão lindo, carente e já tão sofrido nessa vida, peço a minhas amigas protetoras de verdade que sempre ajudaram com o coração todos animais que precisavam de ajuda...amigas esse realmente precisa, me ajudem a dar um pouquinho de felicidade a ele, por favor...obrigada a todos, meu contato 11-74935938 Ana Paula...muito obrigada.
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

IMAGEM LINDA E RELAXANTE!!!

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ em Qui 09 Fev 2012, 4:52 pm

ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

POR FAVOR COMPARTILHEM AS ADOÇÕES E DESAPARECIMENTOS !! GRATA.

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ em Qui 09 Fev 2012, 4:55 pm

A Sra Regina, uma idosa de 82 anos, esta inconsolavel pois há 5 dias seu cão JOANNES (se lê Iorranes) fugiu.
Ele é da raça terra nova, todo preto, peludo, muito grande porem manso e gentil.Ele fugiu da Rua Campos, atrás do Palácio Quitandinha (Petropolis).Em anexo, foto ilustrativa de um cachorro da mesma raça, para que facilite as buscas.
Qualquer informação, entrem em contato com a Sra Regina: 24- 2243 3373
Deus ilumine vocês
Beijinhos
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

ALGUÉM PRECISA DE RAÇÃO BOA E BARATA? REPASSANDO...

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ em Ter 28 Fev 2012, 11:45 am

Oi amigos eu compro para os meus cães a ração Fabene Premiun da Premiatta, ela custa R$30,00 o saco com 15 kilos, se o vendedor não entregar em sua região certamente passará pra outro vendedor.
O nome dele é Julio, diga que foi indicado pela Alê do Cipó, quem me indicou ele foi o Alessandro Desco, do caso da Jade, lembra?
Segue o email dele:
julio_premiattacriador@hotmail.com
Celular Tim: 11-9114-3591
A ração é boa, a cachorrada aqui tá linda.

Abraços,☺☻

Alê Sandra
Santos
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Re: MUNDO ANIMAL E SUA ESPIRITUALIDADE/ COMPORTAMENTO ANIMAL ETC

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: