MUNDO ANIMAL E SUA ESPIRITUALIDADE/ COMPORTAMENTO ANIMAL ETC

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MUNDO ANIMAL E SUA ESPIRITUALIDADE/ COMPORTAMENTO ANIMAL ETC

Mensagem  rosiana em Qua 15 Dez 2010, 12:27 am

rosiana

Ver perfil do usuário

Mensagem  rosiana em Qua 15 Dez 2010, 12:41 am

sunny flower
rosiana

Ver perfil do usuário

Mensagem  rosiana em Qua 15 Dez 2010, 1:03 am

rosiana

Ver perfil do usuário

RE: DISTRITO ANIMAL E SUA ESPIRITUALIDADE COMPORTAMENTO ANIMAL E ETC

Mensagem  Convidad em Seg 20 Dez 2010, 10:20 am

Feliz Natal aos meus queridos que tanto amo!!
Que Deus abençõe a todos os animais... que estão em meu coração!!
Pensou que ia me esquecer...hehehe, é mais facil eu esquecer de mim...mas de vocês meus adorados animais eu não esqueço nunca.
Onde estiverem irão sentir eu abraçando a todos com minha energia de amor nesse momento.

Beijos em cada coraç
ãozinho animal.

santa I love you Arrow

Convidad
Convidado

MENSAGEM DE LEPO

Mensagem  Convidad em Ter 04 Jan 2011, 10:16 am

Lepo escreveu:

Estranhas mortes no mundo animal
Lepo Hoje à(s) 10:25 am

Morte misteriosa de pássaros nos EUA

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/morte-misteriosa-de-milhares-de-passaros-e-investigada-nos-eua.html

Após pássaros, estado americano do Arkansas tem morte de peixes

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/apos-passaros-estado-americano-do-arkansas-tem-morte-de-peixes.html

Mortandade misteriosa de peixes no litoral do Paraná

http://www.parana-online.com.br/editoria/cidades/news/502434/?noticia=MORTANDADE+MISTERIOSA+DE+PEIXES+NO+LITORAL

Lepo

Convidad
Convidado

Gratissima lepo!!

Mensagem  Convidad em Ter 04 Jan 2011, 12:35 pm

[b]Olá Lepo Gratissima pela compreensão e amor ao nosso fórum...seja bem vindo com sua bagagem... para nos brindar com seus conhecimentos de luz.

Lepo escreveu:

Estranhas mortes no mundo animal
Lepo Hoje à(s) 10:25 am

Morte misteriosa de pássaros nos EUA

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/morte-misteriosa-de-milhares-de-passaros-e-investigada-nos-eua.html

Após pássaros, estado americano do Arkansas tem morte de peixes

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/apos-passaros-estado-americano-do-arkansas-tem-morte-de-peixes.html

Mortandade misteriosa de peixes no litoral do Paraná

http://www.parana-online.com.br/editoria/cidades/news/502434/?noticia=MORTANDADE+MISTERIOSA+DE+PEIXES+NO+LITORAL

Lepo

[/quote] flower I love you Arrow

Convidad
Convidado

Mais pássaros mortos

Mensagem  Lepo em Qua 05 Jan 2011, 1:00 pm

Dezenas de pássaros aparecem mortos em cidade da Suécia

Veterinários tentam entender o que ocorreu com gralhas-de-nuca-cinzenta.
EUA registraram dois incidentes semelhantes nos últimos dias.

Cerca de 100 pássaros apareceram mortos nas ruas da localidade sueca de Falköping, por causas ainda desconhecidas, informam nesta quarta-feira (5) autoridades locais.
As gralhas-de-nuca-cinzenta foram encontradas na véspera e estão sendo analisadas pelos veterinários.
O caso lembra os 5 mil pássaros que caíram mortos sobre Beebe, cidade americana do estado de Arkansas, pouco antes da meia-noite de 31 de dezembro e que, conforme as autoridades, foi causado provavelmente pelo impacto de raios, granizo e fogos de artifício. Na segunda-feira passada, outros 500 pássaros apareceram mortos na localidade de Pointe Coupee, no sulista estado americano da Louisiana.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/dezenas-de-passaros-aparecem-mortos-em-cidade-da-suecia.html

Lepo

Ver perfil do usuário

Mensagem  rosiana em Seg 10 Jan 2011, 8:58 pm

Postando com palavras e texto do irmão Arcturiano postado em seu blog:

ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA!

Silenciosamente, ao redor do mundo, bilhões de abelhas estão sendo mortas, ameaçando assim nossas plantações e segurança alimentar. Porém a proibição de um tipo de pesticida, poderia salvar as abelhas da extinção.

Desde que este veneno foi proibido em quatro países europeus, a população de abelhas já está se recuperando. Mas empresas químicas estão fazendo um lobby forte para manter a sua pesticida letal no mercado. Um chamado para baní-la nos EUA e na União Europeia, onde o debate é mais forte, poderá desencadear ações de outros governos ao redor do mundo.

Vamos fazer um zumbido global gigante para banir este veneno perigoso nos EUA e Europa a não ser que hajam evidências de que ele seja seguro. Assine a petição para salvar abelhas e as nossas plantações e encaminhe para todos: ASSINE PETIÇÃO no endereço https://secure.avaaz.org/po/save_the_bees/?cl=898930528&v=8130 - AVAAZ.ORG - O MUNDO EM AÇÃO.

Saudações
Arcturiano
rosiana

Ver perfil do usuário

RE: DISTRITO ANIMAL E SUA ESPIRITUALIDADE COMPORTAMENTO ANIMAL E ETC

Mensagem  Convidad em Seg 07 Fev 2011, 6:34 pm

Olá Estel!! transferi para cá sua mensagem, devido a organização do fórum.
Pois já temos esse tópico sobre ani
mais ok.
Grata.

AJUDA PARA UM IRMÃOZINHO DE QUATRO PATAS!!

Estel escreveu:

Como podemos ajudar nossos irmãos animaizinhos?

Gostaria de ajudar um cãozinho cego que o veterinário disse que não tem jeito de cura.

Não me conformo, quero muito ajudar o bichinho.

Se do lado daqui não dá, talvez do lado de lá dê.

Alguma sugestão?

Abraços,
Estel.

Convidad
Convidado

CURIOSIDADE ANIMAL AVES

Mensagem  Convidad em Ter 01 Mar 2011, 2:07 pm

A ave mais venenosa, e a única, é o Pitohui encapuchado de Nova Guiné.

Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=1402 flower I love you Arrow

Convidad
Convidado

RECICLANDO

Mensagem  Convidad em Ter 01 Mar 2011, 3:39 pm

Gente!! avisando que o antigo Distrito Animal, está passando por uma reciclagem.
E agora mudou para Mundo Animal/ mães de animais também é mãe.
Então mudei aqui para Mundo animal. mas aqui continua o mesmo padrão de postagem de antes.
E lá temos a seguinte proposta, segue o link dem uma olhada minhas queridas Mamys assim como eu.há e pais também rsrsrsrs.
Alias essa semana fiquei dois dias sem dormir direito, pois precisei ficar cuidando da Greyce a noite inteira, ela ficou inquieta tadinha... pois fez cirurgia de castração, pois não admito filhotes lindo abandonados por ai... e por eu ter também dois filhos machos!! dai já viu, meu coração de mãe ficou pequenininho eu não queria deixar ela sozinha no vet.
Fique muito angustiada pela cirurgia de minha pequena filhota.
Mas agora já está sapeca como antes, querendo brincar e tudo mais.
Gratissima desde já a todos os corações.

http://br.groups.yahoo.com/group/mundoanimal_maesdeanimais/

Raios de Luz.
flower I love you Arrow

Convidad
Convidado

RE: MUNDO ANIMAL E SUA ESPIRITUALIDADE COMPORTAMENTO ANIMAL E ETC

Mensagem  Convidad em Qui 03 Mar 2011, 11:34 am

A IMPORTÂNCIA DA CASTRAÇÃO

A esterilização é a melhor forma de impedir a procriação excessiva e a solução mais eficiente para diminuir o abandono de animais na cidade.
É um ato de amor, cidadania e respeito à vida.

DICAS ÚTEIS

1. Cio nas gatas:
Ocorre aproximadamente a cada 3 meses. O tempo do cio é indeterminando, podendo durar meses. Ao contrário das cadelas, as gatas são férteis durante todo o cio, sendo praticamente impossível prevenir a prenhez de animais que não vivem confinados e sem machos em apartamentos.

2. Cio nas cadelas:
ocorre aproximadamente a cada 6 meses. Elas normalmente sangram nos primeiros 5 dias. O período fértil ocorre entre o nono e o décimo segundo dias – após o início do sangramento. Até a realização da cirurgia de esterilização, a cadela deverá ser mantida presa, sem contato nenhum com os machos, durante todo esse período (primeiro dia do sangramento até o décimo sexto dia). A cirurgia de esterilização deverá ser marcada após o término do cio.

3. Anticoncepcionais:
Até o momento, nenhum anticoncepcional é recomendado para longo uso nas cadelas e gatas devido aos efeitos colaterais que podem desencadear uma doença grave no útero – a piometra – que pode colocar a vida do animal em risco, caso não seja tratada rapidamente. Os anticoncepcionais só podem ser utilizados com cautela, sob orientação veterinária, até o agendamento da cirurgia de esterilização.

4. Orientações antes da cirurgia de esterilização:
É necessário que o animal faça jejum alimentar e hídrico. Os adultos normalmente permanecem no mínimo 8 horas em jejum. O jejum nos filhotes, devido a seu rápido metabolismo, é bem menor. Peça orientação ao veterinário responsável pela cirurgia.

5. Orientações pós-cirúrgicas:
Nos primeiros dias é importante manter os animais restritos em local aquecido, protegidos do sol, da chuva e do vento, longe de escadas. Até que o animal retorne da anestesia, não insira nada em sua boca. Mantenha água e alimento à disposição.

6. Analgésicos e outras medicações:
Muitos medicamentos utilizados pelo homem não podem ser utilizados nos cães e gatos. Siga sempre orientações do veterinário.

7. OBS.: Ao escolher a clínica ou hospital veterinário para realização da cirurgia de esterilização, procure saber o tipo de anestesia utilizada e, também, o tipo de cirurgia (para fêmeas, devem ser retirados os ovários e o útero; para os machos, os testículos).

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

O que é a esterilização ou castração?
É uma cirurgia efetuada por médico veterinário que impede definitivamente a procriação. Consiste na retirada dos ovários e útero nas fêmeas e na retirada dos testículos nos machos.

A cirurgia de esterilização é indolor?
A cirurgia é feita com anestesia geral e, no pós-cirúrgico, o animal também é medicado com analgésicos pelo veterinário.

Em quanto tempo os animais se recuperam da cirurgia?
Os machos já adultos se recuperam em 1 ou 2 dias. Nas fêmeas adultas, a cirurgia é mais delicada, necessitando de maiores cuidados na primeira semana e atenção até a cicatrização completa da ferida cirúrgica. Os filhotes se recuperam mais rápido.

Onde é feita essa cirurgia?
Somente o veterinário pode fazer esse tipo de cirurgia. Deve ser feita em clínica ou hospital veterinário.

Qual o custo da cirurgia?
Muitas clínicas veterinárias na cidade apóiam esse Programa e praticam preços reduzidos. Há, também, convênios com instituições que oferecem gratuitamente as cirurgias para famílias economicamente menos favorecidas. Informe-se no telefone 6224-5500.

A cirurgia engorda?
O animal não engorda devido a esterilização e sim pela diminuição das suas atividades físicas, necessitando de incentivos para correr e brincar. Os passeios também são bem-vindos.

Gosto muito do meu animal e gostaria de ter um filhote dele antes de realizar a cirurgia de esterilização!
Muitas famílias deixam seus animais procriarem para ficar com um filhote. Somando o trabalho, a falta de tempo e de dinheiro, a família acaba querendo se livrar da ninhada o quanto antes, não selecionando bons proprietários. Por outro lado, mais de cem cães e gatos são mortos diariamente em São Paulo por falta de lares para todos eles. Portanto, se deseja um filhote, que tal adotar um e evitar a morte dele?

Mas sempre arrumo proprietários para todos os filhotes que nascem na minha casa!
Isso não basta, pois os filhotes crescerão e terão outros filhotes, multiplicando o problema - e você não estará lá para garantir um lar para todos eles! É necessário encontrar proprietários responsáveis que possam cuidar do animal durante toda a vida dele (ao redor de 15 anos) e que também impeçam a procriação.

A cadela e a gata podem ser esterilizadas antes de terem a primeira cria?
Sim! Antigamente a cirurgia de esterilização era indicada apenas após a primeira cria. Mas hoje pesquisas comprovam que ter uma cria não acrescenta saúde ao animal e, quando esterilizadas antes do primeiro cio, as cadelas e as gatas reduzem em mais de 90% o risco de terem câncer de mama.

O que fazer para evitar a prenhez nos animais no cio?
A cirurgia de esterilização é o meio mais eficiente para evitar a prenhez. Após alguns dias do término do cio, mesmo que o animal tenha cruzado, a cirurgia já poderá ser agendada.

O que fazer com as cadelas e gatas prenhes? Podem ser esterilizadas?
Sim, podem, e a cirurgia deverá ser marcada o quanto antes.

Qual a idade que os animais podem ser esterilizados?
A partir de 2 meses de idade os filhotes já podem ser esterilizados, tanto os machos quanto as fêmeas. A cirurgia nos filhotes é mais rápida, simples e sua recuperação também.

Os filhotes esterilizados podem ter problemas de crescimento?
Não. Eles crescem e se desenvolvem normalmente.

Minha cadela/gata acabou de ter filhotes. Quando posso esterilizá-la?
Após 30 dias a cirurgia já pode ser realizada. E cuidado com as gatas! Elas podem apresentar outro cio e engravidar durante a amamentação! Agende logo a cirurgia.

No caso dos machos, o cão esterilizado é um bom guarda?
Sim! O animal esterilizado continua com as mesmas características de guardião do seu território.

O animal esterilizado muda de comportamento?
Sim, para melhor! Os machos não fogem atrás das fêmeas no cio e as brigas com outros animais diminuem ou param. Eles também perdem o hábito de urinar em todos os cantos para demarcar território e o odor da urina diminui. As fêmeas não apresentam mais cio, as cadelas param de sangrar a cada 6 meses e as gatas param com os miados excessivos.

A SOLUÇÃO CONTRA O ABANDONO E SACRIFÍCIO DE ANIMAIS COMEÇA NA SUA CASA

Esterilize hoje o seu cão ou gato, macho ou fêmea! Fazendo isso, você já estará ajudando a salvar muitos outros! A esterilização ou castração é:
A única forma de impedir a procriação excessiva dos animais;
A solução mais eficiente para diminuir o número de animais abandonados na cidade.

Esterilização: um ato de amor.
Um ato de cidadania e respeito à vida.

Fonte: http://www.abeac.org.br/modules.php?name=ABEACEst

MUNDO ANIMA
L/MÃES DE ANIMAIS I love you Arrow

Convidad
Convidado

PEDIDO PARA ASSINAR A PETIÇÃO GREENPEACE BRASIL

Mensagem  Convidad em Ter 05 Abr 2011, 10:15 am

Olá,
No começo desta semana, uma equipe de ativistas e cientistas do Greenpeace foi à região próxima a Fukushima, no Japão, para investigar os reais níveis de radiação decorrentes do acidente nuclear. O resultado não é nada bom. Jacob Namminga, um dos integrantes de nossa equipe, mandou seu relato via Skype no dia 26 de março:

"Estamos em Yonezawa, 45 km a noroeste de Fukushima. Trouxemos bastante comida de Osaka para evitar os alimentos produzidos por aqui, especialmente o leite, por conta do alto teor de contaminação. Ontem estivemos em um abrigo onde estão 500 pessoas, 300 delas refugiadas da radiação. Durante o dia os aparelhos de medição de radiação ficam ligados e o alarme soa o tempo todo avisando de níveis altos de radiação. As paisagens montanhosas deste lado do Japão são muito bonitas, pena que o olhar sempre se desvia para o medidor de contaminação".

Dias depois, nossa equipe trouxe os primeiros resultados do trabalho. Na cidade de Iitate, a 40 km da usina, eles detectaram níveis de radiação acima do que é considerado seguro para seres humanos. O alerta foi confirmado pela Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) no dia 31 de março, porém o governo mantém a área de evacuação somente a 20 km da usina, colocando a saúde de seus cidadãos em risco grave. O Greenpeace continuará na área avaliando os impactos do acidente.

Aparentemente o descaso com a população é comum na realidade japonesa tanto quanto é na brasileira. Aqui, o governo se recusa a repensar o programa nuclear brasileiro e mantém comunidades próximas das usinas Angra 1 e 2 sob ameaça – além de continuar o plano de construir ali uma terceira usina e outras no Nordeste. Isso no país com um dos maiores potenciais de geração de energia renovável do mundo.

Mais de 18 mil pessoas já assinaram a petição pedindo à presidente Dilma que pare o investimento em energia nuclear e opte por fontes renováveis, como vento e sol. Precisamos fortalecer nossa mensagem e dizer a ela que nós, brasileiros, não precisamos de nuclear. Assine a petição.

http://www.greenpeace.org/brasil/pt/Participe/Ciberativista/Pare-Angra-III/

Abraços,
Ricardo Baitelo
Coordenador de campanha de energia
Greenpeace
Brasil I love you I love you Arrow

Convidad
Convidado

NOVO ESPAÇO DOS ANIMAIS

Mensagem  Convidad em Sex 27 Maio 2011, 12:08 pm

Olá amigos e irmãos de jornada, venho respeitosamente Falar com todos vocês.
Para anunciar que o Mundo Animal - Mães de Animais, está de espaço novo de fórum.
Pois o formato de grupo do yahoo, infelizmente não deu certo, já estava parado, não havia a interação.
Eu continuava postando, mais mesmo assim ele não se desenvolveu.
E sabemos que sem interação não tem como esclarecer dúvidas, e repasse para outras pessoas que necessitam.
Gostaria de falar que o assunto dos animais é tão importante, assim como discutir espiritualidade.
Os animais merecem sim nossa atenção, merece sim nossa discursão sobre eles, porque é só assim em uma união que se pode chegar a algum lugar.
Que se pode construir alguma coisa, como posso eu desistir deles?
Nesse espaço que era de grupo houve várias saidas, porque nada acontecia.nada saia do lugar.
Era mais um grupo que só eu postava e só eu respondia acreditem.
Isso não é um julgamento, pois sei dos compromissos das pessoas, mais acho que quando se sabe dividir o serviço ele não fica pesado para ninguem, pois há várias mãos estendidas em direção ao sol.
E eu vou tentar esse novo formato de fórum, para ver se assim dá certo, e com isso se desenvolver a interação e ajuda mútua no repasse de informações.
Pois por hora é o que posso fazer por eles, mais gostaria de fazer muito mais.
Lembrando que a luz de nossas vidas são os animais, eu tenho três filhos lindos de quatro patas.
E faço o que posso e o que não posso por eles.
E assim será até a chamada de Deus.
O fórum está como mães de animais, mais é dedicado aos Pais também, e a toda e qualquer pessoa que os ame e queira se unir
a nós.
Grata!!
O endereço novo é: http://maesdeanimais.forumeiros.com/

flower elephant cat I love you I love you [i]

Convidad
Convidado

UMA QUESTÃO IMPORTANTE E RELEVANTE PARA SE DISCUTIR NO NOVO ESPAÇO

Mensagem  Convidad em Sex 27 Maio 2011, 1:14 pm

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, revelou nesta quinta-feira à revista Fortune que se tornou praticamente vegetariano ao decidir comer apenas a carne de animais que ele mesmo sacrifica.
"Este ano me tornei praticamente um vegetariano porque a única carne que como procede de animais que eu mesmo mato. Até o momento, tem sido uma boa experiência, como alimentos mais saudáveis e aprendi muito sobre agricultura sustentável e criação de animais", escreveu Zuckerberg à Fortune.
O jovem bilionário explicou que a iniciativa faz parte do desafio que decide enfrentar a cada ano, e citou o exemplo de 2010, quando resolveu aprender chinês.
"Este ano, meu desafio pessoal é agradecer pelo que como. Acredito que muita gente esquece que um ser vivo deve morrer para que possamos comer. Assim, meu objetivo é não esquecer isto e agradecer pelo que tenho".
Zuckerberg começou sua experiência com uma lagosta, que submergiu em água fervendo.
Os animais maiores que sacrifica são enviados ao açougue, que fica encarregado de realizar os devidos cortes antes de devol
vê-los No

Convidad
Convidado

RESPEITO E AMOR A NATUREZA.

Mensagem  Convidad em Sab 11 Jun 2011, 1:58 pm

Quando dizem não a um convite de amor, carinho, respeito e trabalho... que eu como um ser consciente... de que na terra e fora dela, é o nosso dever amar a tudo da criação, e o não me é dado em forma de silencio como resposta, não é a mim que dizem não... e sim aos animais, a quem se junta com outros amantes dos animais... para em uma união fraterna e consolidar um trabalho, esse trabalho é para os animais e a natureza,pois eu sou só mais uma interprete que unida em uma só voz... dos canticos de outras almas pensantes... peço em nome deles, eu e qualquer outra pessoa que trabalhe na causa animal e meio ambiente desse planeta, trabalhamos para os animais e por amor a eles.
O tempo passa... e a hora de transformar, criar e trazer para nós o Mundo que sonhamos chegou.
Ou vamos criar o que sonhamos... ou iremos mesmo com todo amor no coração mas sem ação, ficaremos presos na 3D... a hora chegou a hora é agora.
O fórum é para os animais e por amor
a eles.
G
rata!!
Raio de
Luar.

http://maesdeanimais.forumeiros.com/
http://vanraiodeluar.blogspot.com/

Convidad
Convidado

Mensagem  neferis em Qui 16 Jun 2011, 12:01 am

por ஐRαiø dє łuαrஐ
Quando dizem não a um convite de amor, carinho, respeito e trabalho... que eu como um ser consciente... de que na terra e fora dela, é o nosso dever amar a tudo da criação, e o não me é dado em forma de silencio como resposta, não é a mim que dizem não... e sim aos animais, a quem se junta com outros amantes dos animais... para em uma união fraterna e consolidar um trabalho, esse trabalho é para os animais e a natureza,pois eu sou só mais uma interprete que unida em uma só voz... dos canticos de outras almas pensantes... peço em nome deles, eu e qualquer outra pessoa que trabalhe na causa animal e meio ambiente desse planeta, trabalhamos para os animais e por amor a eles.
O tempo passa... e a hora de transformar, criar e trazer para nós o Mundo que sonhamos chegou.
Ou vamos criar o que sonhamos... ou iremos mesmo com todo amor no coração mas sem ação, ficaremos presos na 3D... a hora chegou a hora é agora.
O fórum é para os animais e por amor a eles.
Grata!!
Raio de Luar.

http://maesdeanimais.forumeiros.com/
http://vanraiodeluar.blogspot.com/

Alexandre Herculano
Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si.

James Froude
A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.

Arthur Schopenhauer
"Nós seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar.
Portanto quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar"

Chico Xavier
A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.

Mahatma Gandhi
A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana

Charles Darwin
Não devemos mostrar a nossa cólera ou o nosso ódio senão por meio de atos. Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno.

George Orwell
O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens.

Benjamim Franklin
Não há diferença fundamental entre o Homem e os animais nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o Homem, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento.

Charles Darwin
Os animais são meus amigos e eu não como meus amigos.

Existem muitas formas de se expressar amor, mas a maior delas vem por quem aprende a ver através da veste animal o ser espiritual que nela vive.
Parabéns Vânia pelo belo trabalho de conscientização e ajuda aos pequeninos filhotes do amor. Que mais pessoas possam ver o que seus olhos viram quando penetraste nesse mundo que também é de Deus. É tempo de arregaçar as mangas e doar compaixão para quem precisa e isso seja em que reino for.
neferis

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Olá querida irmã!!

Mensagem  Convidad em Qui 16 Jun 2011, 11:54 am

Olá querida!! Gratissima sempre por teu amor e apoio , e por teu amor aos animais, a todos aqueles que amam os animais, me amam também.
Aproveitando para falar que o novo fórum dos animais mudou o endereço e o formato de trabalho.
Beijos no cor[/color]açã
o.

[size=18][color=black]Eis a proposta:

[b][i]Olá gostaria de avisar que:
Vou transformar o fórum dos animais em um Fundo de Amparo aos Animais.
O que quer dizer que, Estaremos precisando de reunir o maior numero de pessoas nesse fórum.
Que vai está nos auxiliando mensalmente com uma quantia de qualquer valor que esteja de acordo com as possibilidades de cada membro.
E onde esse membros de cada cidade se reunirá junto com outros membros... da mesma cidade para escolher uma instituição de sua confiança para ajudar com o que a instituição estiver precisando.
Todos iremos todo mês contribuir com alguma quantia.
Ao final do mês, distribuiremos a quantia para grupo de cada cidade e o responsável por esse grupo da cidade é que irá distribuir o que a instituição precisar.
E levará até o local, Exemplo: se a instituição precisar de ração e remédios é ração e remédios que iremos levar e assim sucessivamente.
Ou seja iremos auxiliar as instituições já existente por todo o Brasil a darem certo.
Pois as grandes instituições já estão consolidadas.
Iremos também fiscalizar essas instituições, para ver se estão trabalhando corretamente em beneficio dos animais.
Qualquer irregularidade que for constatada pelo amparo animal.
A instituição pode perder o nosso apoio.
O mesmo fórum, mais com formato de trabalho diferente e endereço novo, rsrsrsrs vocês são testemunhas das mudanças, mais em todo trabalho isso é necessário até que eu entenda o que os irmãos do alto querem me dizer sobre idéias para o que tem que ser feito rsrsrsrs, é uma longa conversa no astral rsrsrsrs.
Pois não existe Mundo feliz sem ação.
Em,qualquer dimensão que estivermos, sempre será a ação, amor semeada com trabalho para que se construa o que se quer.
Peço por gentileza a todos que repassem essa nossa proposta aos corações.
Em todo trabalho a favor dos animais que faço... a certeza absoluta que tenho é do meu amor por eles.
E a segunda certeza que tenho é que desencarnarei batendo na mesma tecla sempre rsrsrsrs.
Onde quer que eu vá, em qualquer dimensão em que eu estiver, uma coisa vocês podem ter a certeza, que sempre estarei trabalhando em nome deles.
Pois a visão que muitos ainda não alcançou, mas tenho a certeza que irão alcançar.
Essa visão dos animais eu já alcancei, e é em nome deles que falo a todos vocês.
Muito Obrigada.

http://amparoanimal.forumeiros.com/

Grata a t
odo
s!! flower I love you elephant cat

Convidad
Convidado

PODEM TER A CERTEZA

Mensagem  Convidad em Qui 16 Jun 2011, 1:53 pm

Olá quero dizer a vocês uma coisa, mesmo que não consiga reunir o maior numero de pessoas , com o objetivo de criar um grupo e cada cidade.
Esse fórum como Fundo de Amparo animal vai ficar no ar.
E podem ter a certeza de que Deus me dará a oportunidade de realizar esse trabalho de amparo animal, ainda que seja com poucas pessoas.
Mas o fundo de amparo animal irá se perpetuar, pois devemos ter a ciencia de que sem ação nada sai do lugar.

Paz aos corações.

flower I love you Arrow

Convidad
Convidado

LINDO, SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.

Mensagem  Convidad em Sex 17 Jun 2011, 10:32 am

Convidad
Convidado

Prece por nossos amigos os animais.

Mensagem  sueli em Ter 12 Jul 2011, 8:35 am

Olá Queridos, muitas saudades de todos.

Prece por nossos amigos os animais.

Deus, ouça nossa humilde prece, por nossos amigos os animais.

Especialmente pelos animais que estão sofrendo, pelos animais que são escravizados em trabalhos desumanos em circos ou presos e maltratados em zoológicos pelo mundo.

Pelos que são mal alimentados, pelos que passam fome; pelos que são cruelmente tratados; por todos aqueles que estão em cativeiro.

Pelas aves capturadas quando adultas, que batem suas asas nas barras de uma pequena gaiola.

Por todos aqueles que foram caçados, por aqueles que se perderam.

Por todos aqueles que foram abandonados, ficando assustados ou famintos.

Por aqueles que são tratados como um objeto e não tem o respeito ou o carinho de seus donos.

Pelos cães e gatos que são colocados para fora de casa quando ficam velhos e por todos aqueles que são sacrificados sem motivo.

Nós pedimos por eles a piedade para que não mais sofram, não mais sejam sacrificados, abandonados ou escravizados.

Pedimos aos que olham por eles que sejam cobertos de compaixão, amor e respeito.

Que usemos nossas mãos gentis para curar, amparar, amar e socorrer.

Faça-nos competentes para sermos verdadeiros amigos daqueles que escolhemos para compartilhar nossos lares e que sejamos abençoados pela bondade e pela graça do bem querer.

Faça-os felizes dentro de nossos lares até que um dia eles partam deixando saudades...

Mas, que nós fiquemos com a consciência tranqüila que fizemos por eles o nosso melhor...

Lembre-se, não foram os animais que resolveram viver em nossas casas, fomos nós que os trouxemos para os nossos lares...

Eles não puderam escolher entre nós e sua liberdade.

http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com/2010/06/revista-amaluz.html

sueli

Ver perfil do usuário

RECADO DE S.FRANCISCO DE ASSIS

Mensagem  sueli em Ter 12 Jul 2011, 8:35 am

RECADO DE S.FRANCISCO DE ASSIS

Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos.

Pelo dia em que teu amigo cão ou gato se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus.

Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste: jamais Deus teria sido injusto com os animais!

Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; alguém precisando de ti, então VIVA!

Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui...

Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!

Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!

As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.

Enxuga teu rosto e acredita!

Fizeste a parte que te cabe no mundo...

Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.

Então podemos crer novamente.

VIVA!

É que o Criador adora suas crias!

E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...

Elas cumpriram com o seu Divino mandato:

AMAR-TE

http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com/2010/06/revista-amaluz.html

.

sueli

Ver perfil do usuário

Mensagem  Estel em Ter 12 Jul 2011, 9:03 am

Que lindo, irmãzinha!

Eu não sou devota a nenhum santo, mas se fosse escolher um certamente seria São Francisco de Assis, o protetor dos animais.

Abraços,
Estel.

Estel

Ver perfil do usuário

Olá amadas!!

Mensagem  Convidad em Ter 12 Jul 2011, 10:32 am

Olá Sueli e Estel queridas irmã das estrelas!! que lindo entrar aqui no fórum, e me deparar com essas maravilhosas mensagens de luz, que tanto nos conforta no nosso desafio diário, em busca de levar uma mensagem de entendimento para que mais corações tomem consciência... que não pode existir amor que se restringe a uma só raça ou espécie, mais sim a todos os seres, quer seja humanos, animais e vegetais, sua mensagem querida preenche minha alma, que as vezes triste, busca um consolo, diante de tanta surdez que assola as paredes do Mundo, as vezes me sinto incompreendida... quando tento só dizer uma palavra em nome dos animais Amor.
Mas sei que cada coisa a seu tempo, pasciencia em quanto a fruta amadurece.
E Deus age em silencio, nos corações onde plantamos a semente do amor.
Obrigada por teu carinho a todos nós, e por teu amor aos nossos queridos irmãos animais.

Beijos no co
ração. flower I love you Arrow

Convidad
Convidado

Mensagem  sueli em Ter 12 Jul 2011, 2:28 pm

Muito Grata, pelo carinho.
Permaneçam na Luz.

sueli

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado