Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEXTOS SOBRE DRACONIANOS - REPTILIANOS - LYRA

Ir para baixo

 TEXTOS SOBRE DRACONIANOS - REPTILIANOS - LYRA Empty TEXTOS SOBRE DRACONIANOS - REPTILIANOS - LYRA

Mensagem  mmartins Sáb 16 Jul 2011, 6:05 pm

http://www.greatdreams.com/reptlan/draconians.htm

Muito interessante, muitas coisas estão fazendo sentido.

PAZ
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 TEXTOS SOBRE DRACONIANOS - REPTILIANOS - LYRA Empty OS REPTILIANOS

Mensagem  Convidad Sáb 16 Jul 2011, 7:23 pm

Os Reptilianos

QUEM SÃO ELES REALMENTE?

.



www.anw.com / kesara

"Desenho de Kesara como descrito por Pamela Stonebrooke"

O QUE PARECE Os Reptilianos?

Rei Leão: A Mensagem - (Este é um dos tipos de bom)

Outros Tipos

Os Aliens Reptilianos que são chamados Reptilianos são proporcionais em tamanho para os seres humanos modernos. Eles têm uma cobra como lagarto ou aparência. Estas são entidades altamente avançadas, mas vistos como sendo de uma disposição negativa, hostis ou perigosos, pois consideram os seres humanos como uma raça totalmente inferior. Eles nos vêem da mesma forma como nós percebemos um rebanho de gado. As informações sobre essas criaturas varia de fonte para fonte. Supostamente eles consideram seu posto avançado da Terra antiga e quer ter total controle sobre ele, pois seu planeta está se tornando incapaz de apoiar adequadamente a vida.

O chamado "Reptilianos", ou "Reptilianos", é de notar que não há implicação nesses outros descritores do que inteligente, pessoas comunicativas. O que distingue estes "Reptiliano" extraterrestres é a sua pele, que tem pequenas, finas escamas, em vez de lisa, seu rosto, que tem maior do que a humana verde-amarelado olhos com um "starburst" em forma de pupila, os olhos muitas vezes oval, e um processo de quase focinho-like blunt na área do nariz e da boca, dando a este uma aparência tipo humanóide quase dragão-like.

Outro grupo de extraterrestres por conveniência, eu chamo de "Jawas", após a sua semelhança com as criaturas do filme, Star Wars. Este grupo distingue-se por suas roupas. Eles usam capuzes e túnicas, são geralmente de curta duração (de três a quatro anos e meio pés de altura), e seus rostos estão escondidos pelas sombras lançadas por seus capuzes. Às vezes há um muito mais alto encapuzados e vestidos a bordo do UFO, que muitas vezes está à do Aventureiro esquerda como ele / ela está sobre a mesa ET médico examinar.

Este alto aparece para direcionar os procedimentos, e muitas vezes é aquele que telepaticamente se comunica com o Aventureiro. A Experimentadores poucos notaram olhos brilhantes sob o título "Jawas" capuzes.

Experimentadores outros relataram que quando tiveram um vislumbre do Ser, cujo rosto estava sombreado pela capa, que era um tipo de "Gray". Outros ainda nem viu os olhos brilhantes, nem "Grays" sob o capuz, mas nunca conseguia distinguir as características nas sombras do capuz. Há frequentemente mestiça tripulações na OVNIs. Em tais casos, poderia haver "Jawas" ou "Praying Mantis" tipos ou "Reptilianos" ou "Grays", juntando-se em um esforço coordenado na realização de tarefas científicas ou médicas.

A Experimentadores poucos notaram-robô como figuras, cujos movimentos e "vibrações" (ou melhor, falta dela) sugerem fortemente que estes são robôs enviados remotamente pelos extraterrestres para observar, reconhecer e, eventualmente, recuperar objetos. Os números robô-como parece ser relegado para as tarefas mais impessoal de informação - recolha e vigilância furtiva, sem o risco para os extraterrestres que, de outra forma de executar possivelmente hostil encontrar respostas humanas.

Se olharmos com mais procura, o experimentador era capaz de ver a face real do não-humanos extraterrestres por trás da máscara imposta mentalmente "humano". Extraterrestres são capazes de produzir "tela memórias" e que o abduzido vê não é necessariamente o que é a versão verdadeira do que foi visto.

Corridas de hoje poucos têm realmente permaneceu como estoque genético puro, com exceção de duas raças que os andromedanos dizem são realmente geneticamente limpa. Essa é a Reptilianos de Alpha Draconis, eo outro é o que chamamos, ou sabe como o Elohim, que são uma raça muito antiga de seres humanos que sobreviveram Lyra. Todas as outras raças são um grau variado de híbrido ou mistura de raças do estoque genético diferente.

DRACO MOTHMEN Na constelação de Draco, há uma outra raça de entidades que tem passado na Terra visitada. Eles são 8 metros de altura. escuro, aliens noturna que apareceu em torno de cemitérios e parques. Eles têm os olhos vermelhos que brilham no escuro e asas para voar. Eles são referidos por nós como Mothmen. Eles também são a fonte de lendas do passado relacionados com gárgulas e Valkeries. Mesmo algumas qualidades de vampiros foram tomadas a partir das qualidades desta criatura - a habilidade de voar e hábitos noturnos. O Mothmen não têm nenhuma influência especial sobre a terra neste momento além de causar pânico e uma causa para a curiosidade. Eles são mais escondidas no subsolo e que não querem atrair a atenção

Conexões religiosas

Os Vedas dividem os seres do Universo em 3 classificações básicas:

O Buttahs:

Ser que habita em trevas espirituais. A pessoa pode ser intelectualmente desenvolvidos. O Buttah estão normalmente associadas a pesadelos, sequestros e tomada de crianças pequenas. Eles vêm geralmente em torno à noite. Os aliens Grey que fazem sequestros cai nesta categoria. Os Reptilianos também fazem parte deste grupo. Eles geralmente não são muito fisicamente atraente. Aparentemente, há muito tempo havia uma visitação muito tempo atrás por Buttahs chamado Wacshashas que foram negativos, seres poderosos e agressivos.

A RELAÇÃO ENTRE O reptilianos e os Greys

O encontro mais comum entre humanos e alienígenas parece ser com os seres chamados Greys. Disse que estão a ser cerca de quatro metros de altura e buscar o seu nome a partir da cor da sua pele. Olham insectoid na natureza com grandes cabeças e grandes olhos negros. Eles têm limitado as características faciais, incluindo um ponto de um nariz com uma boca tipo fenda. Eles não têm órgãos reprodutivos visíveis. É relatado que eles são subservientes ao Reptilianos e parecem ser uma classe trabalhadora técnico. Algumas pessoas dizem que eles são cruéis, outros afirmam que eles aparecem benevolente

Além disso, eles supostamente estão aqui para nos preparar para o nosso próximo passo. O problema é que o que o próximo passo é, varia de uma fonte para outra. Alguns dizem que eles estão aqui para infundir vida nova em sua espécie em extinção através de manipulação genética com o DNA humano. Outros dizem que eles estão aqui como um partido tipo de scouting para uma invasão em escala real do Reptilianos. Outra opinião é que eles estão aqui para ajudar os humanos a se mover para a próxima etapa de nosso processo evolutivo.

De acordo com os andromedanos, os Greys estão nos treinando para lutar sua guerra contra os Draconianos (Um de seus mestres), quando eles chegarem aqui, porque eles estão indo para nos usar como seus soldados. Assim como quando os nossos militares envia na infantaria e fuzileiros navais, os implantados serão os primeiros na praia. Enquanto o Greys sentar a bordo dos seus navios, e querendo saber como a batalha está acontecendo. que escolheram o nosso mundo a ser o campo de batalha.

Ao mesmo tempo, eles ainda estão indo sobre como preparar a terra para seus novos proprietários. Aparentemente, os Greys estão indo fazer essa tentativa, mas a verdade inevitável é que os Reptilianos de Alpha Draconis estão a caminho aqui e agora. E isso tem implicações muito graves para nós. Temos em caixa-nos em um canto eo único caminho que pode mudar o resultado é que temos que conscientemente se tornar consciente do que o nosso mundo é realmente sobre, o que está realmente acontecendo aqui.

Qual é a percentagem de raptos?

Segundo o pesquisador altamente respeitado da Grã-Bretanha abdução e policial aposentado, Anthony Dodd, relatos de Grays compreendem cerca de 75-80% dos supostos encontros, enquanto os nórdicos, Reptilianos e tipos de Praying Mantis completam a 20-25% outros

Os Reptilianos VS DO MILITAR RENEGADE

A inteligência militar renegado unidades deliberadamente intimidar, abusar fisicamente, e até mesmo com gangues de estupro os civis que seqüestram. Os extraterrestres não. (Embora a divisão de guerra psicológica da inteligência militar rengegade-unidades, e seus ingênuos que engolir seu progaganda, colocar para fora chocantes histórias falsas em revistas UFO, livros e internet newsgrpuos sobre "reptilianos estuprar" e outras fantasias sci-fi de quadrinhos.)

Onde é que os reptilianos LIVE?

CALIFORNIA
NEW YORK CITY - pode provar que existem cavidades gigantes em granito em profundidades de mais de 11 milhas, as conclusões que têm sido apoiados por Louis V. King, um matemático que calculou que, em temperaturas normais, uma cavidade existiria a uma profundidade de entre 17,2 e 20,9 quilômetros. RL Blain-Sanders, em um artigo intitulado "túneis e cavernas SOB NOVA YORK CITY ', que apareceu no outono de 1981 questão da SHAVERTRON, descreveu o conhecimento do autor de um grande sistema triangular de túneis utilizados por uma" loja maçônica ", profundo abaixo da superfície da cidade de Nova York. Há em evidência fato de que Dorr fez dinamite fechou a nível mais baixo de caverna "Kin Sabe" na Kokoweef Peak, e há hoje em dia tenta romper a este sistema subterrâneo.

ÁSIA - AGHARIANS - (ou Aghartians)-Um grupo de seres humanos asiática ou nórdicos que, afirmam as fontes, descobriu um vasto sistema de cavernas abaixo da região do deserto de Gobi e milhares redor de áreas de anos atrás, e desde então estabeleceram um reino florescente dentro , que tem sido interagir com outros sistemas planetários, até os tempos atuais. Sistemas vasta caverna abaixo Tibet supostamente a ligação dos sistemas Agharti da Ásia Central para "Snakeworld", um sistema de cavernas de vários níveis sob o sudoeste encostas do Himalaia, onde o "nagas" habitar, de acordo com a lenda Hindu. Aqui um culto serpente de colaboradores humanos e reptilianos habita, um que se diz ter tido contato com a Thule sociedade nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Há muito tempo um príncipe asiático é dito que levou vários seguidores militantes - monges guerreiros - para as cavernas e entrou em conflito com esse culto serpente. Após o conflito os reptilianos e as forças colaborando foram expulsos, entretanto nos últimos séculos têm recuperou algum terreno (Evadamic).

A PREVISÃO PARA O FUTURO DA CASA DE DAVID

Entre agora e 2007 AD, nosso planeta terá um deslocamento do pólo 70 graus. Arábia Saudita vai se tornar o novo Pólo Norte. Nos próximos 10 anos, estas são as mudanças que vai ser testemunha de:

1. Vamos todos tornar-se telepático.

2. O Conselho de Andrômeda ordenou todas as presenças extraterrestres no planeta, no planeta, e na lua de ser completamente fora de nosso espaço. Eles querem tudo que é ET, benevolentes ou não, fora do planeta. Isso será muito interessante, pois existem mais de 1.833 reptilianos que vivem em nosso planeta e mais de 18.000 tons de cinza que vivem no subsolo e na lua. O Conselho gostaria de ver como vamos viver uns com os outros quando não estamos sendo manipulados por ETs, como temos sido nos últimos 5.723 anos.

Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 TEXTOS SOBRE DRACONIANOS - REPTILIANOS - LYRA Empty PAMELA STONEBROOKE UM SONHO DE UMA REPTILIAN

Mensagem  Convidad Sáb 16 Jul 2011, 7:26 pm

Cool Question Um sonho de uma REPTILIAN - Onde eu estava?



Capa da cassete Pamela Stonebrooke da Música

SINGER jazz "REPTILIAN" ENCONTROS levantar as sobrancelhas

Pamela Stonebrooke, aka a Diva Intergalactic, uma cantora profissional na área de Los Angeles, está escrevendo a história de seus encontros alienígenas.

De acordo com uma reportagem do The New York Post, três grandes editoras lance para o livro, a ser intitulado "Aventureiro:. Relato verdadeiro uma cantora de jazz de Contato Extraterrestre" No livro, Pamela vai explorar suas experiências de contato em função de seus aspectos de transformação, descrever relações sexuais com um alienígena reptiliano, e detalhes suas experiências com os extraterrestres, ela encontrou várias. Cassetes de fita de Pamela Stonebrooke "Aventureiro" inclui músicas sobre suas experiências de contato.

Pamela é a compilação de um extenso banco de dados sobre experienciadores Reptilian e qualquer um que poderia desejar contactar-me com as suas contas pode fazê-lo enviando um email para ela em:

galactic_diva@telis.org

ou eles podem enviar cópias difícil de minha caixa postal

Lidar Flagra Cantor de Jazz LA livro para revelar sua vida sexual com Aliens

Quero ser um Aventureiro?

CARTA ABERTA DE PAMELA STONEBROOKE AOS MEMBROS DA COMUNIDADE UFO

Eu estou escrevendo este em resposta à notícia que apareceu em uma edição recente do The New York Post sobre o meu próximo livro, Aventureiro: relato verdadeiro uma cantora de jazz de contato extraterrestre.

Uma vez que o artigo, infelizmente, transmitiu a impressão de que o livro seria sensacionalista, parece apropriado que eu compartilho alguns pensamentos com vocês, e ajustar o registro reto sobre o livro que estou escrevendo. Eu sei que a peça do New York Post seriamente deturpado a verdadeira natureza do livro.

O livro é multi-facetada, e trata o fenômeno da abdução, em toda a sua complexidade, com a sensibilidade, respeito e seriedade que ela merece, apresentando não apenas minhas próprias experiências, mas as dos que vivenciaram outros também. Eu estarei examinar e explorar minhas experiências de contato em função de seus aspectos de transformação, reconhecendo que o fenômeno é, e pode ser, um catalisador incrível para auto-consciência expandida. Interação com inteligência extraterrestre tem muitos aspectos, é claro, mas o aspecto transformacional é fundamental para mim.

O livro vai contar sobre meus encontros reptiliano, um assunto que muito poucas mulheres estão preparados para ir a público com ou falar abertamente sobre. Eu louvo a coragem dos poucos que já tem - e sofreu o ridículo público, como resultado. Reptilianos não são uma espécie politicamente correto na comunidade UFO, e admitir ter feito sexo com um - muito menos com prazer - é além do pálido, tanto quanto os membros mais conservadores da comunidade estão em causa. Mas eu sei da minha leitura extensiva e de pesquisa, e de falar pessoalmente a dezenas de outras mulheres (e homens) que não sou único em relatar esse tipo de experiência. Eu sou o primeiro a admitir que este é um assunto muito complexo, uma espécie de corredor de espelhos, onde as realidades dimensionais estão constantemente mudando e se transformando. Certamente, os reptilianos usam o sexo para controlar as pessoas de várias maneiras. Eles têm a capacidade de mudar de forma e de controlar a mente do experimentador, bem como dar prazer tremendo através de seus poderes mentais. Tenho lutado com todas essas implicações e os vários níveis de significado e as possibilidades representado por minhas experiências de encontro. Eu direi, no entanto, como já disse antes, que me sinto um profundo respeito pela entidade reptiliana com quem interagia, e uma profunda ligação com este ser.

Em uma regressão a vidas passadas eu fiz recentemente, fui a um período muito remota na história da Terra (talvez centenas de milhares de anos atrás), e me vi como uma de uma irmandade de guerreiros répteis diante de um evento catastrófico em que pereceram juntos ( foi possivelmente nuclear na natureza, desde que eu vi uma nuvem vermelha e sentia calor tremendo). Acredito que em um nível, eu posso ser reunião destas entidades, novamente, talvez guerreiros companheiros do aviso por nós de uma iminente, doom auto-infligida - ou talvez eles são aspectos diferentes de mim mesmo. Eu realmente não sei, eu só estou tentando desvendar esse quebra-cabeça como todo mundo.

Na sequência da minha primeira entrevista Art Bell, recebi centenas de cartas e e-mails, muitos de pessoas descrevendo encontros semelhantes aos meus. Eu sei que existem pessoas lá fora que estão sofrendo em isolamento e silêncio, pensando que estão enlouquecendo. Eu tenho sido capaz de dar algumas destas pessoas a força e coragem, de modo que eles podem se mover através do seu medo e sair do outro lado, habilitados e ainda capaz de celebrar a vida como a incrível aventura que ele realmente é. Eu sei que quando eu estava processando minhas experiências Grey, se não fosse por pessoas como John Mack, Budd Hopkins, Carlsberg Kim, Strieber Whitley, John Carpenter, e outros pesquisadores e experimentadores que foram corajosos o suficiente para vir para a frente, colocando suas vidas e reputações na linha, eu teria ficado com medo por muito mais tempo, encolhido em um canto, minha auto-estima e identidade estilhaçada. Graças a eles e aos membros maravilhosos do meu grupo de apoio, eu ainda estou de pé, intacta e inteira.

Eu acredito que a experiência de abdução alienígena é profundamente ligada à mudança momentânea de consciência que está ocorrendo à medida que entramos no novo milênio. Nós somos testemunhas e participantes na era mais fantástica da história humana. E contrário ao clima de pessimismo de alguns indivíduos em relação à forma mídia trata o fenômeno UFO, eo temor que se faz sentir sobre o seu impacto final sobre a raça humana, eu sou um sem vergonha "positivo". Em toda parte eu giro, eu acho a aceitação do público muito maior do fenômeno da abdução / UFO alien, e sua curiosidade activa de um número enorme de pessoas. Também estou encorajado pelo fato de que muitos vivenciaram mais estão vindo para a frente, já não se escondendo atrás do manto do anonimato. Acredito que dentro de dez anos a realidade da abdução alienígena será aceita como um fato da maioria das pessoas neste planeta, e ridículo do assunto pela mídia ou qualquer outra pessoa será considerada ingênua e irresponsável.

Acho que o problema que existe entre ufologia e os meios de comunicação decorre do fato de que a comunidade ufológica tem sido tão tristemente feridos nos últimos 50 anos pela rejeição e do ridículo que tem sido um pouco desmoralizado como um movimento. Foi uma batalha longa e difícil, com muitos mártires derramando seu sangue ao longo do caminho, mas acredito que estamos vencendo a batalha para a aceitação pública e estão mais próximos do que nunca para resolver o mistério da presença alienígena em si. Estou ansiosa para aparecer em grande TV talk-shows, e para levar a mensagem diretamente ao público sobre este fenômeno. Este é um assunto que deve - e vai - ser levado a sério, mesmo, eventualmente, pelos gostos de Leno e Letterman. Fiquei espantado, devo acrescentar, pelo número de editores na comunidade editorial de Nova York que são "crentes", e eu prevejo que dentro dos próximos anos, UFO e livros rapto, rotineiramente, no topo da lista dos mais vendidos como o público a fome Saiba mais sobre o que os nossos encontros significam, e suas implicações para a raça humana.

Se meu livro for bem sucedida, todos na comunidade UFO serão beneficiados. As comportas estão prestes a abrir, e quando o fazem, todos os experimentadores, os investigadores UFO, escritores e pesquisadores vão encontrar uma maior aceitação de seu trabalho. Os dias e anos vindouros vão ser cheia de desafios e oportunidades, mas precisamos mudar a nós mesmos, a fim de mudar o mundo. Precisamos trabalhar juntos em harmonia com o entendimento e respeito mútuos.

Eu quero agradecer a todos que está disposta a cortar-me alguma folga em relação ao artigo no The New York Post. Tenho certeza que não será o último teste da minha força ou o seu discernimento. Por favor, mantenha essas pedras na mão até que você leia meu livro. Estou confiante de que, se e quando o fizer, você será capaz de recomendá-lo aos que vivenciaram e não vivenciam da mesma forma.

Gostaria também de agradecer a todos na comunidade ufológica, que me ajudou em minha viagem para a conscientização destes últimos cinco anos.

Paz,

Pamela Stonebrooke

Transmissões experimentador (músicas)

Lado A

Heart of the Matter Cinzento
Mundo Melhor
Um lien
Vanity
Amazônia
Azul Seduction Lado B

This Train
Paradise Lost
Big Night
Out On The Street
Sex Under Glass
The Dark
e-mail perguntas para:
galactic_diva@telis.org

www.IntergalacticDiva.com

Cassetes e vídeos estão disponíveis

O Art Bell mostra:

12/96 Hr 3. áudio
2 / 98 Hr 2 1 / 2. áudio

UFO Congress palestra, (áudio ou vídeo) Laughlin, NV (2 / 99)
UFO Congress palestra (apenas áudio) Mesquite (8 / 99)
palestra global Sciences (áudio ou vídeo), em Daytona, FL (2 / 99)

S final de seleção $ 20,00 ou dinheiro para que cada item
que inclui transporte e manuseio

cassetes de música ou CDs são 15,00 dólares cada
, incluindo transporte e manuseio

Adicionar $ 3,00 para o transporte internacional . para:

Pamela Stonebrooke
Registros Superior
edifício dos correios Box 1552
Hollywood, CA 90078-1552



Subj: um discurso retórico - em resposta a ataques de artigos escritos sobre minhas contas - acusando-me de ensinar as pessoas a sair de seus corpos apenas para ter sexo com Reptilianos suspiro ...

Data: 1999/08/29 12:02:45 Horário de Verão Central

De: Pamela Stonebrooke

Para: Dee777@aol.com

Dee,

Aqui está o rant ... sinta-se livre para editar, se você ver qualquer coisa que não se aplica ...

Ótimo falar com você.

Pamela

Deixe-me apenas dizer que uma das coisas mais frustrantes sobre a vinda para a frente com esta informação é a má interpretação de terceira mão constante a partir de um ad nauseam misquoted, deturpado artigo ... pegou e rehashed e sensacionalistas para ainda outro artigo .... Acrescente a isso, os sistemas de crenças julgamento que esta informação é filtrada através misquoted ... e então parafraseou ... e adicionado ... e depois ainda mais distorcida e mais uma vez disseminada. Eu poderia passar todo momento tentando esclarecer algo para o qual a maioria das pessoas não têm quadro de referência.

Suspiro.

Por esta razão, estou concentrado em terminar o meu livro. Não há nenhuma maneira possível para enfrentar as incompreensões constante e decisões em um e-mail, mas vou demorar um pouco para aqueles que desejam fazer um trecho paranormal. Então ... aqui está um pedaço / a paz da minha mente ... a própria boca da diva.

Gostaria apenas de partilhar que a projeção astral é uma das ferramentas mais poderosas para a exploração da consciência que eu encontrei até hoje, e acreditem, eu tenho andado por caminhos muitos em busca de meu espírito.

Eu não ensinar as pessoas a sair de seus corpos para ter relações sexuais com reptilianos. Eu tenho astral projetando por quase duas décadas, e por mais de um ano agora tenho sido capaz de controlar conscientemente e dirigir as minhas experiências para desvendar e enfrentar "muitos" problemas da vida. Temos acesso a esses reinos interdimensionais e eles estão ao nosso alcance para explorar. Eu acredito que é a vanguarda da exploração consciência experimental.

Encontrei pessoas queridas que foram alteradas, ido a vidas passadas, e que eu percebo ser vidas futuras. Tenho visto outras entidades que eu não posso / não vai mesmo começar a gravadora, muito menos, discutir na internet. Essas experiências são sagradas para mim e eu estou aprendendo a não oferecê-los até um ataque de crueldade e do ridículo. Vou, no entanto, dizer-lhe que, no estado astral, tenho tido curas, e flutuou em um mar de inteligência, que está além do pensamento ... sobrecarregado com amor, aceitação e perdão ... tão perto da "fonte" como eu já senti. Devo admitir que é meu alvo principal quando eu sair conscientemente.

Esta habilidade é a mesma como uma experiência de quase morte, mas é controlável, repetitivo e não com base trauma. EQMs muitos afirmaram, é a vida alterando. Imagine fazer isso à vontade, sem que seja trauma induzido, e controlar o seu destino. É um reino pensamento sensível em que seu foco / dirigido pensamento / intenção de imediato se manifestar a experiência de sua escolha. Meu objetivo é ser "acordado" 24 horas por dia. Deixe-me ainda acrescentar que eu tenho sido capaz de orientar / direcionar minha exploração para ver minhas quatro filhas híbrido. Eu tinha sofrido muita culpa por ter rejeitado eles e em que a interação (encontro-os no astral) eu era capaz de dizer-lhes como eu estava triste e expressar meu amor. Era como cura e catártico como vidas de terapia. Eu também alvo os Reptilianos e eu sinto que eles são um grupo de alma minha, como são os Greys. Eu não posso ir para as muitas experiências que eu tive que sugerem isso comigo, mas esse é o meu sentimento.

Como para o sexo no astral, não é fisicamente localizado. Nem é a religiosa orquestrada, sentimento de culpa ato, pornográfico que temos relegado a união sexual para ... permitindo que ele seja bastardized neste plano de existência. Sexo no astral é uma completa fusão de energia e espírito ... uma comunhão e sabedoria que vai além do chamado pensamento racional, em um reino do puro ser. A experiência surpreendente dos planos superiores astral são percebidos como algo orgasmo só porque essa é a única maneira que temos de descrever esse estado de êxtase incrivelmente profunda do ser. Continuamos tentando atribuir os nossos valores morais, atitudes e definições para outras experiências mundanas onde eles simplesmente não se aplicam.

Como John Mack diz: "Você não pode chegar lá a partir daqui." Seria útil se pudéssemos começar a olhar além de nossas visões dualistas, julgamentos e percepções limitadas.

Meu sentimento é que as entidades que entramos em contato com a alma são os grupos que tivemos com encarnações. É como uma compreensão ampliada da reencarnação que vai além de nossas vidas física / humana. Talvez através do programa de hibridação estamos criando uma espécie que nossos espíritos habitam um dia? Por favor, entendam que estas são as minhas impressões e eu compreendo perfeitamente que esses conceitos serão além do pálido para quem não pode abraçar essas idéias.

Uma das razões que ensinar as pessoas conscientemente controladas fora do corpo é que eu estou muito ciente de que você não pode convencer ninguém de que "qualquer" experiências são reais, muito menos, os paranormal. Mas, quando somos capazes de ter a nossa própria validação pessoal e experiencial dos seres multidimensionais que somos, nós ganhamos uma visão sem precedentes e ampliado da natureza da realidade. Podemos ligar que o DNA latente e acelerar nossa evolução espiritual, muitas vezes além da nossa capacidade de articulá-la. Homo noeticus ... o próximo salto na nossa evolução. Somos seres fantásticos e criativos capazes de muito mais do que podemos sempre "totalmente" sei ... é simplesmente uma questão de quanto "mais" você "quer" saber. Pessoalmente, é uma paixão insaciável.

Vitimização e medo (e certamente a ciência "hard") nunca vai resolver esse mistério .... mas pioneiros paranormal poderia ter uma chance de perfurar o véu. Acredito que conhecer a si mesmo como uma inter / ser multidimensional pode colocá-lo em terreno de igualdade com qualquer entidade que você entrar em contato com. Eu sei, da minha própria experiência e de várias outras pessoas, que a exploração OOB pode ser uma ferramenta poderosa para que vivenciaram em termos de processamento dessas interações.

Para alguém interessado em esta habilidade, posso sugerir dois livros.

Aventuras Além do Corpo de William Buhlman

Buhlman livro é uma obra surpreendente que olha para a física hyperdimensional e sua eventual fusão com a metafísica, ou o que ele chama de misticismo. A evolução inevitável da física será a olhar além da forma molecular densa na estrutura sutil subjacente da matéria e para o universo multidimensional consciente em si. Eu garanto que atingirá o pico de exploração OOB seu interesse em física. Eu não posso dizer o suficiente sobre esse livro ou seu autor brilhante, a quem tive a grande sorte de conhecer e entrevista.

Sugiro que antes de tentar essa exploração, você toma um olhar duro em seus sistemas de crenças e limpar qualquer medo, julgamento, crítica, ressentimento e raiva. Realidade é relativa ea realidade vivida é relativo à freqüência de energia pessoal do observador. Mesmo a ciência agora mudou de partícula-based (físico) para não-físicos (freqüência-based) observações e finalmente factoring na consciência. Só vamos experimentar a freqüências de energia / entidades mais próximo de nossa densidade pessoal ou freqüência vibratória, em essência, aqueles com os quais entramos em ressonância. É uma daquelas verdades absolutas ... o que você colocar para fora é o que você recebe de volta. Quanto do invisível, infra-estrutura não-física deste universo multidimensional que você está curioso o suficiente / destemida o suficiente para explorar? Quanto você quer fazer as pazes com "todas" as interações, relacionamentos e experiências? Antes de eu fazer a minha palestra aqui e agora ... você pode conferir livro Buhlman e explorá-lo por si mesmo, se assim o desejarem.

Se você quiser um livro mais leve e mais simples sobre o assunto, um que leva o voodoo da experiência OOB, sugiro:

Out of Adventures Body by Rick Stack

Desculpa para ir em tanto tempo, mas eu não "sair" da minha caverna com muita freqüência. Acho que o meu entusiasmo sobre OBEs é bastante óbvio, eu poderia continuar com isso para sempre. Para quem lê este, desejo-lhe muitas viagens maravilhosas em sua jornada para o "One".

Voltar para a minha caverna,

Pamela

PS Apenas uma nota de agradecimento para aqueles que têm suas contas sem medo compartilhado comigo para o livro. Eu honro o seu compromisso com a verdade.

"Eu decompor os céus e voar para o infinito.
O que os outros vêem de longe, deixo muito atrás de mim "

Giordano Bruno

Fonte: http://www.greatdreams.com/reptlan/reps.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 TEXTOS SOBRE DRACONIANOS - REPTILIANOS - LYRA Empty Re: TEXTOS SOBRE DRACONIANOS - REPTILIANOS - LYRA

Mensagem  Convidad Seg 18 Jul 2011, 1:21 pm

Olá Pessoal!

Estava lendo os textos indicados acima, acredito que isto sim é espalhar o medo.

Imaginem que os Filhos criadores de Deus e outros seres Levam bilhões de anos, fazendo a energia tornar-se matéria e esta matéria depois é organizada para que um dia seja o lar de um ser cujo corpo seja um dia capaz tornar-se um templo de Deus para simplesmente virar comida de outros seres, ainda mais crianças!

As vezes vejo alguns filmes de horror e fico pensando comigo que somente uma mente doentia poderia ter criado aquelas coisas e assim está acontecendo com a humanidade, está cheio de mentes doentias perdidas nos seus infernos particulares, acreditando no que é irreal.

Tenho lido, visto e assistido as coisas mais absurdas neste mundo, em todo o lugar há uma invasão de falsas informações, nos livros, na internet e em muitos outros meio de comunicação quer podemos chamar de esquizofrenia e de outros nomes mais.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A esquizofrenia (do grego σχιζοφρενία; σχίζειν, "dividir"; e φρήν, "phren", "phrenés", no antigo grego, parte do corpo identificada por fazer a ligação entre o corpo e a alma, literalmente significa "diafragma"[1]) é um transtorno psíquico severo que se caracteriza classicamente pelos seguintes sintomas: alterações do pensamento, alucinações (visuais, sinestésicas, e sobretudo auditivas), delírios e alterações no contato com a realidade. Junto da paranoia (transtorno delirante persistente, na CID-10) e dos transtornos graves do humor (a antiga psicose maníaco-depressiva, hoje fragmentada na CID-10 em episódio maníaco, episódio depressivo grave e transtorno bipolar), as esquizofrenias compõem o grupo das Psicoses[2]

É hoje encarada não como doença, no sentido clássico do termo, mas sim como um transtorno mental, podendo atingir diversos tipos de pessoas, sem exclusão de grupos ou classes sociais.

Uma ótima semana!






Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 TEXTOS SOBRE DRACONIANOS - REPTILIANOS - LYRA Empty Olá WAM!!

Mensagem  Convidad Seg 18 Jul 2011, 1:52 pm

Pois WAM Martins postou o link de Sites dessas mensagens.
Mas eu no meu entender achei que só o link do Site.
Nos faria ler essas mensagens, porem ficaria tudo sem discursão.
Sem as pessoas do fórum nos dizer o que pensam sobre tais mensagens.
Por isso é que postei mais algumas,para que assim fosse esclarecido de uma vez por todas o entendimento sobre tais mensagens.
E entender também porque essas pessoas tem Sites, blogs, lançam livros, são até palestrantes.
Sobre os reptilianos eu sei desde o outro fórum.
Onde até Nominato admitiu a existência desses seres, e me disse que é dificil imaginar um ser que tem a imagem de uma belíssima mulher, mais que na realidade era um ser réptil.
O que me intriga é qual a finalidade de tais mensagens?
Porque até no espiritismo, eles admitem a manipulação de nosso DNA por esses seres, dizem que fizeram isso para retardar a nossa evolução.
Pelo menos por parte dos extraterrestres hostis.
Pois com isso ficamos sem poder lembrar de nossas vidas passadas, prejudicando assim nossa vida presente, e até mesmo avançar essa evolução.
Isso segundo o espiritismo admitiu tais fatos.
Mas confesso que vejo esse assunto com uma certa reserva, pois se isso é verdade ou não o que isso vem acrescentar agora diante do que somos e o que temos que fazer por esse pais?
Pois é saber disso agora não vai adiantar de nada, temos que correr atras de ajudar uns aos outros quer seja na politica, meio ambiente, proteção animal, proteção a humanidade e etc.
Esse é o nosso trabalho esse é o nosso dever, e saber da origem da Humanidade agora em nada nos acrescenta só atrasa.
Pois o amor é para ser espalhado agora, e ele não espera.
Paz do
eu.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 TEXTOS SOBRE DRACONIANOS - REPTILIANOS - LYRA Empty Re: TEXTOS SOBRE DRACONIANOS - REPTILIANOS - LYRA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos