Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHAVES DE ENOCH.

Ir para baixo

CHAVES DE ENOCH. Empty CHAVES DE ENOCH.

Mensagem  neferis Ter 26 Jul 2011, 4:27 pm

Estamos um passo de nossa próxima evolução.
O que mais nos importa é trabalharmos com essas chaves de libertação.
Aqui tem um bom material.



As Chaves de Enoch®
Ciência e Escritura Sagrada

Quase tão esclarecedora quanto a leitura das Chaves é a exploração do seu elucidativo Glossário de aproximadamente 40 páginas (no livro de 622 páginas ao todo), com um fascinante conjunto de explicações científicas e esotéricas para expressões como: Adam Kadmon, ATP, Comunidades de Luz de Melchizedek, Controle de Linha de Fluxo Gravitacional, Corpo Zohar, Distorções de Tempo, Dons do Espírito Santo, Elohim, Emanações Sefiróticas, Energia do Ponto Zero (EPZ), Kaballah, Logos Spermatikoi, Nova Jerusalém, Sobreposição de Espaço-Tempo, Temperatura Negativa, Zona de Tempo Consciencial, entre dezenas de outras.

Um dos principais temas das Chaves é a sua referência detalhada ao DNA-RNA humano como um sistema de pré-codificação baseado em um código "revelado" de letras que se correspondem com a Etz Chaim (a Árvore da Vida) da Antiga Torah (o cânone/revelação do Antigo Testamento ). Isto assimila o uso da "energia da Linguagem Sagrada" pelo emprego de certas palavras energéticas de línguas e culturas antigas, particularmente o antigo hebraico-aramaico, o paleoegípcio, o grego-cóptico e o sânscrito-tibetano, a fim de codificar o corpo na "Luz" de sistemas biofísicos de alta energia.

O Livro do Conhecimento reúne muitos elementos faltantes que as filosofias espirituais só por alto mencionaram, e os implanta nas nossas consciências em um processo de despertar para que conheçamos a altura, a profundidade e a largura expandida do nosso universo de Luz onde vivemos, nos movemos e onde habita o nosso ser. Enoch, que se revelou como sendo o Enoch bíblico, guiou o autor nesta jornada através dos vários níveis dos mundos dimensionais superiores até o trono da Mente Divina, conhecida como YHWH com as suas permutações. O resultado deste encontro foi a instrução de "compor um rolo de pergaminho a partir do rolo divino de Luz". Este "rolo" explica como os "sete selos" do Livro de Revelação/Apocalipse serão rompidos à medida que a nossa compreensão científica for harmonizada com uma nova revelação espiritual de acordo com os Nomes Divinos de Deus, como Y-H-W-H, o Tetragrama sagrado. "As Chaves, portanto, vão exemplificar tanto a compreensão científica quanto a compreensão espiritual, que precisam convergir... ao darem um salto quântico para a frente." (Introdução, pg. ix).

É importante observar que as Chaves de Enoch® de modo algum contradizem a Bíblia, mas podem ser usadas para ampliar a nossa compreensão e expandir a nossa consciência da Escritura Sagrada. A Bíblia deveria também ser entendida, conforme os antigos também sabiam, como a herança de uma ciência sagrada. Esta ciência é a dos muitos universos.

Nas suas palestras ao longo dos anos, o autor tem orientado para que não se tente absorver tudo das Chaves de uma só vez, sem uma orientação (pois esta existe na forma de fitas explicativas de Exposição das Chaves, cassetes musicais, e comentário bíblico, no catálogo da Academia). A recomendação é de que se estude e utilize aquilo que puder ser entendido, e aquilo que se afina com a lógica pessoal. Existem ao todo 64 Chaves para eventos futuros, das quais 54 estão publicadas hoje no Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®.





neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos