Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS XAMANICAS

2 participantes

Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty MENSAGENS XAMANICAS

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Seg 08 Ago 2011, 8:18 pm

A CANÇÃO QUE O PAI DAS ESTRELAS ENSINOU

O Pai das estrelas nos ensinou a canção dos elementos:
A canção das águas, a canção dos ventos, a canção do fogo e a canção da terra.
Ele nos falou do respeito por todos os seres da natureza, pois o Seu Amor está em todas as coisas e seres.
Na canção das águas correntes, Ele nos ensinou a passagem do tempo e o valor das experiências que passam e a fluência das emoções.
Na canção do vento, Ele nos falou de renovação e do movimento do Invisível que viaja e canta.
Na canção do fogo, Ele nos falou do calor do coração e na incineração das dores do passado.
Na canção da terra, Ele nos ensinou sobre a firmeza necessária para a realização dos objetivos firmados.
O Pai das estrelas ensinou a canção dos elementos da natureza para o povo antigo. Eles aprenderam as lições das canções e cantaram com o coração.
Os ecos de suas palavras inspiradas ainda ecoam pelos sítios extrafísicos na presença dos espíritos guardiões.
E eles cantam e repassam aos homens de hoje a presença espiritual e os objetivos firmados na Espiritualidade.
Para o Eterno, todos nós, encarnados e desencarnados, somos crianças.
Por isso, Ele ensinou as canções.
Que os homens cantem, com todo coração, a alegria das estrelas nos elementos da criação, e respeitem a Mãe Terra.

P.S.:
Enquanto eu digitava esses escritos, fui inspirado espiritualmente, por um xamã extrafísico, a escrever o seguinte:
"Que o som do chocalho possa dissolver as dores do passado e aliviar o coração.
Que o som dos tambores relembre aos homens da pulsação do coração da Mãe Terra, nossa amiga e protetora.
Que o som da flauta siga com o vento e eleve os espíritos para a morada celestial.
Que o som das águas correntes relembre aos homens de que tudo passa e que o destino de todos é a Casa do Pai Celestial, no mar das estrelas, aonde desembocam todos os espíritos após a corrida da vida.
Que o calor do amor aqueça os corações e inspire às canções que libertam os espíritos das noites trevosas de seus medos.
Que o Amor do Pai das estrelas brilhe em nossas canções de cura e apaziguamento emocional."

- Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
BOA NO
ITE!



MENSAGENS XAMANICAS 284766_177684548966775_100001756922531_408414_7227800_s


Última edição por ஐRαiø dє łuαrஐ em Ter 09 Ago 2011, 12:39 pm, editado 1 vez(es)
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty A ECOLOGIA SAGRADA

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Seg 08 Ago 2011, 8:23 pm


O xamanismo resgata a relação sagrada do homem com o planeta. O resgate dos festivais sazonais (Solstícios e Equinócios), por exemplo, não marcam apenas a jornada do Sol, mas também os pontos críticos das estações, o ciclo agrícola, nossas emoções, hábitos. Essas "Forças Verdadeiras”, acessadas desde o princípio na história espiritual da Terra, são resgatadas através dos séculos e podemos senti-las atuando em todos os momentos.
Podemos sentir a ligação profunda que a natureza tem com a vida nos tornarmos parte de uma comunidade global, alçamos o Vôo da Consciência em busca de novos horizontes, novas conquistas, de um novo ser, de uma nova vida. O início de uma vida pautada na sabedoria encontrada nas folhas, nos movimentos dos ventos, no poder transformador do fogo, nos espíritos ancestrais, na jornada da alma, na missão.
Infelizmente, as grandes religiões não tem tempo para a ecologia espiritual,assim como a cultura e o modelo de pensamento consumista atuante.O homem foi negando seu relacionamento natural e as religiões se preocupam em exaltar crenças inspiradoras, preparam os fieis para uma vida melhor após esta, um mundo melhor, e com muito pouca exceção, lembram que a nossa Mãe Terra é o melhor lugar para vivermos as nossas vidas carnais, e o que fizermos hoje, irá comprometer a qualidade de vida para aqueles herdarão a Terra.
As Grandes Religiões inspiram e apontam para uma vida eterna fora deste planeta e pouco se preocupam em honrar as realidades do espaço sagrado em que vivemos.
Muitos vivem, atualmente, com uma sensação de separação, de isolamento, um sentimento de que deva existir um sentido maior na vida. Os rituais xamânicos podem trazer a consciência de somos apenas um "microcosmo", de que somos parte de "algo maior", de que somos filho da Terra, parte de uma Terra Viva.
Sol, a Lua e as Estrelas, segundo Gênesis, são os iluminadores do firmamento, criados para iluminarem a Terra. Representam a Luz Criadora, a Luz Refletida, e a Luz Revelada. O Sol participa da criação da Terra, é a Evolução Criadora. Alua Ilumina a escuridão da vontade humana, a matéria. As Estrelas orientam valores e verdades, espaço e tempo.
Nos primórdios da humanidade, o homem para garantir sua sobrevivência num ambiente hostil, cheio de perigos e vivendo em contato constante com as forças da naturais, o Sol, a Lua, Estrelas, observavam cuidadosamente os sinais e as mudanças da natureza a seu redor e a viagem da Terra ao redor do Sol como uma roda, o eterno ciclo de nascimento, crescimento, maturidade envelhecimento, morte e decomposição e, novamente renascimento, refletido na vida humana e na natureza.
Um conto nativo diz que o Criador do Céu e a Terra, pegou água com sua boca e esguichou no Céu criando as estrelas, mas elas não tinham luz suficiente. Então ele quebrou um cristal em minusculas partículas e ao se juntarem com a água, produziram luz suficiente.
Sol, Lua, Estrelas, desfilam no Céu, cruzam acima da Terra pelo Leste até o Oeste, um ciclo natural sem fim. O Horizonte divide Terra e o Céu, e forma um dos muitos círculos da vida. Nós vivemos sempre expandindo círculos e esferas de relacionamentos. O que está fora está dentro. O que está encima está embaixo. O macrocosmo e o microcosmo.
ECOLOGIA XAMÂNICA

Vejo o xamanismo como a Religião da Terra. Tudo o que é natural na Terra é vivo e tem consciência. O homem perdeu o sentido do Sagrado, esqueceu-se que a Terra é a Nossa Mãe. O pior é que desconhece os efeitos das ações irresponsáveis que pratica com a natureza. Não tem consciência dos crimes que comete por interesses econômicos.
Nós, do xamanismo, chegamos novamente, para defender nossa Mãe-Terra , guerreando silenciosamente, através de preces e vibrações, procurando plantar uma semente de amor nos corações daqueles que não reconhecem sua Mãe, daqueles que lutam por um mundo ilusório, daqueles que não percebem as belezas da Criação. Sabemos que a melhor maneira de agradar o Criador, é respeitando, honrando, e preservando a sua Criação.

A Terra é um ser vivo. A Mãe que alimenta todas as criaturas. A Terra supre com suas substâncias o nosso corpo físico. Como toda a Mãe, ela provê todas as necessidades de suas crianças, generosamente. Todas as criaturas que andam, nadam, rastejam, correm, voam, insetos, pedras, plantas; também são suas crianças. Desde que todas as coisas vivas, dividem a vida na Terra com os humanos, nascendo na mesma Mãe Terra, concebidos da mente do Criador, devemos honrá-las conscientes de sua missão no Plano Universal e nos harmonizarmos com todas elas para andarmos em equilíbrio na Nossa Mãe. Nós do xamanismo, verdadeiramente amamos a Terra e todas as suas crianças.
A Terra supre com suas substâncias o nosso corpo físico. Como toda a Mãe, ela provê todas as necessidades de suas crianças, generosamente. Todas as criaturas que andam, nadam, rastejam, correm, voam, insetos, pedras, plantas; também são suas crianças.
Desde que todas as coisas vivas, dividem a vida na Terra com os humanos, nascendo na mesma Mãe Terra, concebidos da mente do Criador, devemos honrá-las conscientes de sua missão no Plano Universal e nos harmonizarmos com todas elas para andarmos em equilíbrio na Nossa Mãe.
Quando baseamos nossa vida nesse entendimento, quando reconhecemos as plantas, animais e minerais, como nossos parentes, nós restabelecemos nossa conexão natural com todos os seres vivos. Não nos sentimos mais isolados quando vemos a natureza de forma diferente, não apenas algo de uso pessoal e experimentamos a Terra como um Lugar Sagrado. Quando adquirimos a sabedoria da natureza, nos alinhamos com a magia natural e somos fortalecidos pelo seu poder. Nós recebemos a sabedoria ancestral da Mãe-Terra, e nos alinhamos com ela, podendo ser amigos dos espíritos que vivem na natureza.
Quando nos conectamos com essa extensa família da natureza, aprendemos a alinhar nossas energias para receber sua sabedoria e nos transformamos. Transformamos nossa relação com os outros, transformamos nossa relação com o mundo.
Nos sentimos guardiões da Mãe –Terra. Resgatamos a profunda conexão do homem com a Terra, aprendemos a honrar todas as formas de vida, pois onde há vida, está Deus. Compreendemos que todos os seres vivos possuem sua missão no Plano Universal, desde insetos, plantas, pedras, animais, até nós, seres humanos de duas pernas.
Por sentirmos Deus nas diferentes formas de energia, consideramos Sagrada cada uma delas. Cada planta, cada pedra pode transmitir-nos ensinamentos de cura, aprendemos a decifrar as mensagens que vem dos ventos, reconhecemos que fazemos parte de uma Grande Família Universal, que a Terra é nossa Mãe, nutrindo-nos, sustentando-nos, recebendo-nos a cada vida e nos acolhendo a cada morte.
Várias tradições xamânicas esperam por um novo tempo que virá com o retorno dos antigos xamãs que reencarnariam em outros povos, com outra linguagem, com outra cor de pele, transmitindo a linguagem do Amor Universal, promovendo o reencontro do homem com o Sagrado, para que possamos todos juntos Caminhar na Beleza e na harmonia com cada ser vivo, caminhar em equilíbrio na nossa Mãe –Terra.
No xamanismo busco minha verdade na Criação Divina, o mapa do caminho está escrito em cada vegetal, nas mudanças de estação, nas portas de cada direção cardeal, no movimento dos ventos, nos hábitos e talentos de cada animal, nas gravações de cada pedra, com a iluminação e calor do Sol, nos mistérios das fases da Lua, nas trilhas das Estrelas.
Procuro harmonizar-me com a Criação, para poder alcançar o Criador. Nós que praticamos o xamanismo, temos a responsabilidade de zelar pela Mãe – Terra e por todas as suas Crianças, temos a missão da cura planetária, tanto no tocante a qualidade ambiental, como energética e espiritual. Jamais poderemos ser absolutamente saudáveis se vivermos num Planeta doente, nunca teremos paz enquanto irmãos estiverem em guerra, não evoluiremos se não fizermos a parte que nos cabe.
Deus criou o Mundo em 7 dias, mas a “ Obra da Criação “ se perpetua através do homem.
A cada dia estamos criando um Mundo Novo, através da cadeia de pensamentos, palavras e atos. O que estivermos fazendo à Terra, estaremos fazendo a nós mesmos e a nossos filhos. Respeitar a Terra é respeitar seu Criador.
Que essa corrente de consciência se expanda cada vez mais na linha da Luz, para que possamos influenciar na paz, os líderes e go
vernantes desse Planeta.
Fonte: http://www.xamanismo.com.br/Universo/SubUniverso1191058328
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty Re: MENSAGENS XAMANICAS

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Ter 09 Ago 2011, 12:38 pm

ACHANDO O ANIMAL DE PODER

http://www.misteriosantigos.com/xamapoder.htmMENSAGENS XAMANICAS Bxama



Uma das ferramentas mais poderosas para o crescimento pessoal do Xamã é o trabalho com os espíritos animais. Para os mais experientes neste caminho, os animais podem aparecer freqüentemente, principalmente quando se necessitam do auxílio deles. Mas encontrar um Animal de Poder às vezes pode ser uma tarefa difícil.
Aqui está uma jornada simples que pode ser usada para ajudar a localizar seu animal.
- Fique em uma posição confortável, deitado para cima ou sentado. Aos poucos relaxe e respire fundo pelo seu estômago, passando por seu nariz e para fora da sua boca. Leve quatro respirações profundas. Imagine uma bola branca ou uma luz de ouro dentro de você, feita de puro amor.
- Permita enviar um raio de pura luz para o topo de sua cabeça. Sinta esta energia amorosa fluir em você, relaxando todos os seus membros. Deixe essa luz fluir por sua espinha e observe que toda tensão que existia dentro de você, não existe mais, e que está sendo preenchida por uma paz. Quando sentir que a luz atingiu o fundo de sua espinha, faça algumas respirações profundas para ter certeza que toda a tensão e resistência foi absorvida pela luz.
Agora, imagine que este raio de luz dentro de você se expande, de forma que isto o envolve completamente em uma esfera ou ovo de pura luz. Saiba que você é amado e é protegido. Se você desejar, chame o Grande Espírito (Deus, Deusa, etc.) para guiar e proteger você nessa jornada.
- Agora, imagine que você está caminhando por uma longa trilha num bosque. Sinta que está lá. Sinta a grama em baixo de seus pés e uma brisa gentil tocar a sua face. Cheire as flores e as árvores. Ouça todos os filhos da floresta circunvizinha. (Tente se imaginar " completamente lá ", não force as imagens virem. Deixe virem naturalmente). À frente entre na mata fechada, você ouvirá um som e um vento gentil.
- Sente perto desse fluxo e relaxe. Pergunte agora ao seu aliado, quais são as suas qualidades e se ele pode ajudar você na sua vida. Sinta uma presença perto de você. Você sabe que este é seu animal de poder. Você sabe que ele não pode entrar na mata fechada, que é seu espaço protetor sem sua permissão. (Se você se sente amedrontado, saiba que você pode despertar do estado xamânico a qualquer hora que se fizer necessário).
Permita-o entrar na mata fechada. Deixe ele vir até você. Procure conversar com ele, dance ou brinque, correndo de um lado para outro. Siga o que seu coração está falando.
Quando acabar despeça-se dele e agradeça-o por ter vindo ao seu encontro. Agradeça também ao Grande Espírito por lhe permitir conhecer seu animal de poder. Agora volte pela trilha do bosque. Novamente, sinta o caminho como se estivesse realmente nele.
Quando chegar ao ponto de partida da Jornada. Sinta que a esfera de luz ainda o protege. Faça algumas leves respirações, e abra lentamente seus olhos.
Você pode realizar algumas variações dessa Jornada. Por exemplo, quando eu sou atraído pela energia calma e protetora, eu imagino que sou uma árvore, tirando energia da terra por minhas raízes e recebendo a luz de meus galhos. Faça como você se sentir melhor.
Trabalhando com um Animal de Poder
Para que você comece a trabalhar com seu animal de poder, tudo o que você precisa, é ter respeito por seu animal. Lembre-se que o animal veio fazer com você uma parceria que visa orientar você em seu crescimento pessoal e espiritual.
O modo mais fácil para começar a trabalhar com os animais de poder é estudar primeiro as habilidades naturais do animal e seus modos de como metaforicamente você vai aplicá-las em diversas situações na vida. Por exemplo, por causa de sua visão, a águia poderia lhe ajudar a manter uma visão de suas verdadeiras metas. Um imagem de uma águia capturando sua presa é uma ferramenta poderosa para ajudá-lo alcançar metas. Tais imagens servem para lhe dar a força que você precisa para manter sua visão e metas. Também estudando os modos naturais do seu animal, ajuda a criar um laço poderoso entre você e seu animal, permitindo assim o ajudar até mesmo em sua vida animal.
Além de estudar os modos naturais dos animais, é também importante estudar a mitologia dos animais. Ao redor do globo terrestre, culturas diferentes (especialmente as xamânicas) aplicou muitos aspectos míticos para os animais. Para alguns: o urso representa introspecção, o colibri representa alegria, e o leopardo representa poder interno. Nós podemos usar estes mitos para nos ajudar a conectar com nossos animais de poder e como um enfoque para entender o que esses animais vieram nos ensinar.
Antes de estudar os mitos dos animais, eu pessoalmente acho que você deveria estudar os hábitos naturais deles, para forjar uma conexão poderosa entre vocês.
Assim que você estabelecer uma conexão forte com seu animal de poder, você poderá convocá-lo quando desejar para auxiliá-lo e aconselhá-lo. Geralmente essa comunicação se dá pela Jornada Xamânica ou uma voz interna.

Usando um enfoque
Outro modo xamânico que você pode usar para conectar os seus animais de poder, é utilizar um enfoque (um objeto físico para representar o animal) para conectar com seu espírito animal. Embora um enfoque não seja necessário para trabalhar com seu animal, poderá ser útil, quando você não sentir firmeza ao conectar-se com seu animal por meditação ou viajando, e quando você está impossibilitado de visualiza-lo claramente em sua mente.
Nestes casos, é melhor usar um objeto que representa sua conexão com seu animal. Este enfoque poderia ser uma escultura de seu animal, parte do corpo do animal, um cristal (representando sua conexão), ou um quadro de seu animal. Com a experiência, aprendi que nenhum enfoque é necessariamente melhor que qualquer ou
tro.

ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty Re: MENSAGENS XAMANICAS

Mensagem  Estel Ter 09 Ago 2011, 1:31 pm

Eu acho que o meu animal de poder é um cachorro pequeno, pode ser?

Sempre estou acompanhada de um em minhas visualizações.


Abraços,
Estel.

Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty Olá Estel!!

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Ter 09 Ago 2011, 1:43 pm

Olá Estel para ter a certeza de seu animal de poder... sugiro que faça o ritual xamanico para confirmar ok.
Dessa forma você passa a ter certeza, para evoca-lo e trabalhar com ele.
Nós em sintonia com os nossos animais de poder podemos ser beneficiados de muitas formas.
Também há os outros animais como por exemplo a aguia, que pode vir para auxiliar, mesmo sem ser seu animal de poder.
Depois me conte como foi essa sua entrada na mata.
Be
ijos.
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty CULTOS AOS ORIXAS

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Qua 10 Ago 2011, 12:14 pm

MENSAGENS XAMANICAS Orixas


MITO DA CRIAÇÃO

Olorun, Deus supremo, criou um ser, a partir do ar (que havia no início dos tempos) e das primeiras águas. Esse ser encantado, que era todo branco e muito poderoso, foi chamado Oxalá. Logo em seguida, criou um outro orixá que possuía o mesmo poder do primeiro, dando-lhe o nome de Nanan. Os dois nasceram da vontade de Olorun de criar o universo.
Oxalá passou a representar a essência masculina de todos os seres, tornando-se o lado direito de Olorun. Nanan, por sua vez, teria a essência feminina, e representaria o lado esquerdo. Outros orixás também foram criados, formando-se um verdadeiro exército a serviço de Olorun, cada um com uma função determinada para executar os planos divinos.
Exú foi o terceiro elemento criado, para ser o elo de ligação entre todos os orixás, e deles com Olorun. Tornou-se costume prestar-lhe homenagens antes de qualquer outro, pois é ele quem leva as mensagens e carrega os ebós.
Olorun confiou à Oxalá a missão de criar a Terra, investindo-o de toda a sabedoria e poderes necessários para o sucesso dessa importante tarefa. Deu a ele uma cabaça contendo todo axé que seria utilizado.
Oxalá, orgulhoso por ter recebido tamanha honraria, achou desnecessário fazer as oferendas a Exú.
Exú, vendo que Oxalá partira sem lhe fazer as oferendas, previu que a missão não seria cumprida, pois, mesmo com a cabaça e toda a força do mundo, sem a sua ajuda não conseguiria chegar ao local indicado por Olorun.
A caminhada era longa e difícil, e Oxalá começou a sentir sede, mas, devido à importância de sua missão, não podia se dar ao luxo de parar para beber água. Não aceitou nada do que lhe foi oferecido, nem mesmo quando passou perto de um rio interrompeu a sua jornada. Mais à frente, encontrou uma aldeia, onde lhe ofereceram leite de cabra para saciar sua sede, que também foi recusado.
Todos os caminhos pareciam iguais e, depois de andar por muito tempo, sentiu-se perdido. De repente, ele avistou uma palmeira muito frondosa, logo à sua frente, Oxalá, já delirando de tanta sede, atingiu o tronco da palmeira com seu cajado, sorvendo todo o líquido que saía de suas entranhas (era vinho de palma). Embriagado pela bebida, desmaiou ali mesmo, ficando desacordado por muito tempo.
Exú avisou Nanan que Oxalá não havia feito as oferendas propiciatórias, por isso não terminaria sua tarefa. Ela, agindo por contra própria, resolveu consultar um babalawô para realizar devidamente as oferendas. O sacerdote enumerou uma série de coisas que ela deveria oferecer, entre elas um camaleão, uma pomba, uma galinha com cinco dedos e uma corrente com nove elos. Exú aceitou tudo, mas só ficou com a corrente, devolvendo o restante à Nanan, pois ela iria precisar mais tarde. Outros sacrifícios foram realizados, até que Olorun a chamou para procurar Oxalá, que havia esquecido o saco da criação com o qual criaria a Terra. Nanan, após terminar suas oferendas, foi atrás de Oxalá, encontrando-o desacordado próximo ao local onde deveria chegar.
Ao saber que Oxalá havia falhado em sua missão, Olorun ordenou que a própria Nanan prosseguisse naquela tarefa com a ajuda de todos os orixás. E assim foi feito. Nanan pegou o saco da criação e o entregou à pomba, para que voasse em círculo. A galinha com cinco dedos foi solta, para espalhar aquela imensa quantidade de terra, e, finalmente, o camaleão arrastou-se vagarosamente, para compactá-la e torná-la firme.
Quando Oxalá acordou, viu que a Terra já havia sido criada, e não o fora por ele. Desesperado, correu até Olorun, que o advertiu duramente por não ter reverenciado Exú antes de partir, julgando-se superior a ele. Oxalá, arrependido, implorou perdão. Olorun, sempre magnânimo, deu-lhe uma nova e importantíssima tarefa, que seria a de criar todos os seres que habitariam a Terra. Desta vez ele não poderia falhar!
Usando a mesma lama que criou a Terra, Oxalá modelou todos os seres, e, insuflando-lhes seu hálito sagrado, deu-lhes a vida.
Desta forma, Nanan e Oxalá desempenharam tarefas igualmente importantes, juntamente com a valiosa ajuda de todos os orixás, que possibilitaram o surgimento deste novo e maravilhoso mundo em que vivemos

Fonte: http://www.xamanismo.com.br/Teia/SubTeia1192
578971
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty RE: MENSAGENS XAMANICAS

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Qua 10 Ago 2011, 12:18 pm

MENSAGENS XAMANICAS Grupo+Xamanico+Raio+de+Luz






somada às atitudes dos inconformados que faz evoluir o mundo...

Porque o resto, apenas adapta-se às situações, e vivem eternamente dependentes das circunstâncias... Esses serão apenas resto.

Enquanto sua mente estiver presa aos "chavões", você será um eterno escravo dos preconceitos do mundo..
Ter fé não basta! É preciso ampliar a consciência para ter condições de entender o Todo, para poder interagir positivamente com ele e tirar o máximo de proveito de sua própria vida... Como um Todo...Vivendo no Todo, equilibrando seus níveis de consiência para melhor desfrutar da vida... E aprender sempre mais...

Acreditar em sua capacidade é premissa básica para realizar tudo na vida...

Porém, somente suas atitudes serão vistas, e "valerão" alguma coisa... E não são nem as atitudes diretas, mas as consequências de suas atitudes que darão a energia ao seu ambiente para que possa "desfrutar" do que plantou para si mesmo..

"Estar" é uma situação temporária... Ser, faz parte de nossa individualidade... Um universo completamente distinto dos outros... Ninguém enxerga o que está em seu coração... As pessoas à nossa volta somente sabem o que dizemos e demonstramos, e a maioria é incapaz de entender que nossa revolta é derivada dessas dores que suportamos calados...

São os inconformados que brigam, que destróem as estruturas arcaicas, que lutam contra a mediocridade, que vencem o medo da morte para viver da melhor forma, que fazem o que ninguém ainda foi capaz de fazer, que inovam, evoluem.. E trazem novas luzes às mentes acomodadas e preguiçosas desse mundo que só sabem esperar que alguma coisa aconteça... Mas, as coisas somente acontecem se alguém fizer, ao invés de ficar criticando e esperando que tudo se resolva....

Os inconformados normalmente são rudes... rebeldes, agressivos, petulantes, indecentes, atrevidos, arrogantes... Os inconformados não aceitam a mediocridade... Questionam tudo e todos que lhe rodeiam... Prezam sempre o benefício da dúvida... Negam-se a aceitar o mundo como lhes foi colocado e transformam o seu próprio mundo em algo melhor...

Os inconformados incomodam os ignorantes que são felizes com o vazio de sua própria futilidade... Os inconformados são os únicos seres capazes de evoluir a si mesmos, e acrescentar novos parâmetros na mente dos que só sabem seguir alguém que lhe oriente, por ser incapazes de pensar com a própria cabeça e sentir com seu próprio coração...

Os inconformados são execrados, banidos, perseguidos, ofendidos, punidos, humilhados, desprezados e abandonados... Mas aprendem sozinhos a digerir suas dores, assumem a responsabilidade sob sua vida, buscam e esforçam-se por si mesmos para fazer o que ninguém irá fazer... Acreditam em sua capacidade ao mesmo tempo em que desconsideram os "conselhos" dos que têm habilidade para falar sem nunca ter tido competência de melhorar a si...

Enquanto o povo reclama, critica, exige, cobra, reivindica e vive à eterna espera de um milagre na vida.... Os inconformados planejam, buscam, pesquisam, estudam, trabalham, discutem, brigam, pedem, realizam e fazem acontecer "milagres" em sua vida por sua própria capacidade... O mesmo milagre que os parasitas "esperam" que aconteça em sua vidas... E nunca acontecerá...

Conforme-se com sua vida e aceite o mundo da maneira que lhe colocaram... Ou, seja um eterno inconformado... Levando toda sorte de desgostos que puder sentir... E realizando sozinho o milagre de sua própria vida... Construíndo e materializando as coisas em que acredita...

blog Artes Xama
nicas
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty XAMANISMO BASICO II

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Sex 12 Ago 2011, 7:03 pm

[/i]MENSAGENS XAMANICAS 28659_122085441150974_100000485564230_242875_6006005_s

[i]Xamanismo Basico II
« Back to calendar « Previous Event | Next Event »
Domingo Agosto 21, 2011 9:00 AM - 6:00 PM


Xamanismo Básico II

A Sabedoria dos Animais - nossa conexão instintual





Ao entrarmos em contato com a sabedoria ancestral, descobrimos que temos muitos aliados de poder.

Um dos que se destacam são os animais que são representações simbólicas e arquetípicas da nossa energia instintual, que se manifesta na forma dos animais.

Ao longo da minha jornada no caminho vermelho, a cada dia percebo mais a importância do nosso relacionamento com eles.

É uma energia que faz parte do nosso Ser e está à nossa disposição o tempo todo, bastando apenas acessá-las.

Neste trabalho, iremos conhecer nossos animais, descobrir que papel eles desempenham em nossa vida e que medicina trazem:

Animal de Poder

Animal de Cura

Animal de Sabedoria

Animal Sagrado



Quando sabemos quais são nossos animais, podemos iniciar nosso processo de autocura e ajudar outras pessoas à distância através deste conhecimento.



Facilitador: Cyro Leãoo - formado em psicologia, terapia floral e aperfeiçoamento em diversas outras técnicas, tais como: terapia holográfica na linha do tempo; hipnoterapia; Master em PNL, massagem ayurvédica, constelações familiares, terapia do vinculo afetivo sexual e na realização dos rituais xamânicos de limpeza, alinhamento, resgate de alma e retomada do poder pessoal. É o fundador do Clã do Búfalo Branco.



No dia do curso trazer alimentos para compartilharmos. Sugestão: Frutas, pães, bolos, sucos.

Quem não participou do Módulo I - Xamanismo Básico, e já tem alguma experiência pode participar, o curso é vivencial.



Data:: 21 de agosto de 2011 - Domingo



Horário: das 9h00 às 18h00



Investimento: R$ 170,00 ou 2 cheques de R$ 90,00



Local: Espaço Transformação

R. Carlos Petit, 423 H - Vila Mariana -SP - Ao lado do metro Ana Rosa

Informações e Inscrições: 11-5571-06
13


ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty RE: MENSAGENS XAMANICAS

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Sex 12 Ago 2011, 10:09 pm

I love you Very Happy
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty RE: MENSAGENS XAMANICAS

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Sex 12 Ago 2011, 10:11 pm

flower Basketball I love you
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty RE: MENSAGENS XAMANICAS E VIDEOS XAMÃS

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Sex 12 Ago 2011, 10:20 pm

Basketball Very Happy
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty RE:MENSAGENS XAMANICAS

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Sex 19 Ago 2011, 4:24 pm

I love you I love you
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty Olá!!

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Ter 23 Ago 2011, 10:36 am

Não nos deixemos iludir por informações desencontradas...somente devemos acreditar no amor de Deus por nós.
Pois tudo que acontece com a terra e com as pessoas, sempre serão para uma expansão de consciencia.
Sempre falo que a terra é viva!! e a terra é vida, por tanto estamos dentro do utero de nossa mãe terra, que se movimenta e evolui juntamente conosco.
Nenhuma folha cai da arvore, se essa não for a vontade de Deus.
Chega de tantas manipulações que aprisionam as mentes...a matrix faz de tudo para desviar a humanidade de seu verdadeiro caminho que é o amor e a paz nos corações.
Que se desperte e se ative o eu superior dos seres que dormem, sendo escravas de um sistema que comrrompe e destroi sonhos de harmonia e paz no planeta.
Estamos na 3D sim ...porem podemos transformar a nossa realidade de acordo com nossas vibrações e aspirações.
Ninguem conseguirá se transportar para 5D sem antes compreender o que significa unicidade e colocar essa unicidade na pratica.


Paz do Grande Espirito.
[i][b]
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty XAMAS E A ENERGIA AZUL DO FOGO

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Ter 23 Ago 2011, 10:46 am

ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty GAIA

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Ter 23 Ago 2011, 10:50 am

ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty Re: MENSAGENS XAMANICAS

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Dom 28 Ago 2011, 8:13 pm

ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty Re: MENSAGENS XAMANICAS

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Ter 04 Out 2011, 10:13 am

Com o tempo percebemos que o valor das coisas está em contemplar e vivenciar cada momento, cada minutinho de forma plena e em total entrega. O amor sempre vence todas as barreiras!!!! Lindo dia a todos!!!!!!
De: Flavia Gat
tolini



MENSAGENS XAMANICAS 314869_297375153611705_100000176673429_1468444_1566552073_s
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty SERES DE LUZ ANCORAGEM DA CHAMA TRINA NO CORAÇÃO

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Ter 04 Out 2011, 10:16 am

ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS XAMANICAS Empty Re: MENSAGENS XAMANICAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos