Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC.

3 participantes

Ir para baixo

CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC. Empty CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC.

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Qua 10 Ago 2011, 3:22 pm

A autoestima nada mais é do que se sentir bem consigo próprio e, a partir disso, desenvolver a confiança em si mesmo. Esta confiança cria a autoestima, e uma se alimenta da outra. Se você mantiver este ritmo, conseguirá praticamente qualquer coisa.

Como a autoestima decorre do que você pensa a seu respeito, você tem a liberdade de pensar o que quiser. Então por que se depreciar?

Você nasceu extremamente confiante. Sabia que era o centro do Universo. Não tinha medo de pedir o que desejasse; expressava livremente suas emoções. Sua mãe sabia quando você tinha fome ou sentia qualquer desconforto. E quando você estava feliz, seu sorriso iluminava tudo ao seu redor. Era repleto de amor e confiança.

Bebezinhos morrem se não receberem amor. Ao crescermos, aprendemos a duras penas a viver sem amor, mas nenhum bebê aguentaria isso. Os bebês amam cada centímetro do corpo. Não sentem culpa nem vergonha, e não fazem comparações. Sabem que são únicos e maravilhosos.

Você foi assim. E então, em algum ponto da infância, seus pais, embora bem-intencionados, lhe transmitiram sentimentos de insegurança e incutiram-lhe medo com críticas, ameaças e punições. Você começou então a negar suas magníficas qualidades. Esses pensamentos negativos a seu respeito nunca foram verdadeiros, e certamente não o são agora. Por isso quero conduzir você de volta ao tempo em que sabia como se amar. Vou lhe ensinar os exercícios diante do espelho. Não os ridicularize antes de experimentá-los. Funcionaram comigo, funcionaram com milhares de pessoas, posso testemunhar.

Os exercícios diante do espelho são simples e poderosos. Trata-se apenas de olhar-se num espelho enquanto faz afirmações. Os espelhos nos devolvem nossos verdadeiros sentimentos. Na infância, a maior parte das mensagens negativas foi recebida dos adultos, muitos deles nos olhando diretamente nos olhos e talvez até nos ameaçando com um dedo apontado. Hoje, a maioria de nós, ao olhar para o espelho, diz algo negativo: “Como estou com a cara amassada”, “Como estou envelhecida”. Criticamos nossa aparência ou nos depreciamos por algum outro motivo.

Olhar-se nos olhos e fazer uma declaração positiva é uma das maneiras mais rápidas de obter resultados positivos com as afirmações. Peço às pessoas que se olhem nos olhos e digam algo positivo sobre si mesmas sempre que passarem na frente de um espelho.

Se algo desagradável lhe acontecer durante o dia, vá para a frente do espelho imediatamente e diga: “Amo você de qualquer maneira.” As coisas vêm e vão, mas o amor que sentimos por nós pode ser constante e é o que possuímos de mais precioso. Se acontecer algo sensacional, vá para a. frente do espelho e agradeça sorrindo. Reconheça seu mérito, elogie-se, valorize-se.

Logo que acordar e ao se deitar, vá até o espelho, olhe-se nos olhos e diga: “Amo você, amo de verdade. Eu aceito você exatamente como é.” Pode ser difícil no início, mas persista, e em pouco tempo esta afirmação se tomará verdadeira para você. Vai ser divertido!

Você descobrirá que, à medida que seu amor-próprio cresce, você se respeitará e se fará respeitar melhor, e todas as mudanças que desejar serão mais fáceis de realizar, se forem as mudanças que contribuirão para o seu crescimento. O amor nunca está no exterior – está sempre dentro de nós.- Quanto mais amor dermos aos outros, mais amor receberemos.

Portanto, escolha ter novos pensamentos a seu respeito, e escolha novas palavras para dizer a si próprio o quanto é uma pessoa excelente que merece tudo de melhor que a Vida tem a oferecer.

Louise
L. Hay
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC. Empty Re: CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC.

Mensagem  Estel Qua 10 Ago 2011, 4:12 pm

Eu costumava fazer isso, depois perdi o hábito.

Acho que é hora de recomeçar.


Abraços,
Estel.

Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC. Empty Com certeza!!

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Qua 10 Ago 2011, 5:09 pm



I love you I love you Very Happy
Estel escreveu:Eu costumava fazer isso, depois perdi o hábito.

Acho que é hora de recomeçar.


Abraços,
Estel.
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC. Empty O que é Frequências de Brilho ?

Mensagem  sueli Sex 12 Ago 2011, 1:36 pm

Frequências de Brilho é um trabalho energético de cura.

O que é Frequências de Brilho?


Esta extraordinária técnica de cura envolve um método preciso de toques suaves em vários pontos no corpo que chamamos de "portais" energéticos. Durante a sessão o terapeuta irá ativar estes portais em padrões sequenciais específicos para aquela sessão e conforme eles se abrem são introduzidas frequências energéticas de padrão vibracional elevado no corpo emocional e físico, o que provoca um despertar a nível celular.

Quando isso acontece você começa a caminhar pelo mundo a partir da verdade do seu coração sagrado, do aspecto Divino, Puro e Ilimitado de seu Ser. É você encontrando com você mesmo, com sua Essência Divina. Abrindo-se para sua transformação mental, emocional, física e espiritual.


Frequências de Brilho nos dá suporte para nos conectarmos com nossa essência, nosso Eu superior, permitindo que possamos soltar nossas crenças limitantes, sentimentos e comportamentos que criam tensão, dor e doença em nossas vidas.

Todos temos dentro de nós um puro potencial ilimitado para vivermos, amarmos e curarmos a nós mesmos. O trabalho de Frequências ativa esse potencial. Ele nos conecta plenamente a nossa "singularidade divina". É a partir dessa ligação que trazemos mais consciente presença, alegria e saúde em nossas vidas.

Cada sessão de Frequências de Brilho será diferente para cada pessoa. Cada sessão irá te levar para um novo lugar, abrindo espaço para mudanças. Conforme cada sessão é concluída você se move para um novo começo em sua vida, um renascimento. Você irá sentir um despertar em cada sessão que irá acontecer por dias e possivelmente semanas. Você será curado, tendo uma nova compreensão da verdade. Cada sessão cria uma conexão que irá criar sua cura. É o novo alvorecer em cada célula do seu corpo. Cada célula se abrindo como se fosse um botão de uma rosa para receber a luz do sol. A luz que você irá receber é a sua luz, despertando para a verdade de quem você é.

http://www.frequenciasdebrilho.com/o_que_e.html

sueli

Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC. Empty Christine Day

Mensagem  sueli Sex 12 Ago 2011, 1:49 pm

Christine Day




Christine Day nasceu e foi criada na Austrália.
Em 1986, com lúpus avançado e 2 meses de vida, ela se deu conta que havia criado algo para acabar com sua vida. Naquele momento ela também se deu conta que, se podia criar algo para terminar sua vida, ela também poderia criar algo para curá-la. Ao abandonar as medicações, mudar sua dieta, ingerir ervas naturais, receber trabalho de corpo, e obter ajuda para lidar com os abusos sexuais e de outros tipos que havia sofrido na infância, sua saúde começou a dar uma reviravolta. Ela se dá conta agora que ela estava se apossando de seu poder de auto-cura. Seis meses mais tarde este trabalho veio a ela. Dentro de um período de tempo de 2 a 3 segundos ela tinha um sistema completo de cura,

de ajudar as pessoas a encontrar seu próprio poder pessoal, do qual ela era completamente inconsciente momentos antes. Assim que ela começou a trabalhar com as pessoas e testemunhar as transformações que ocorriam, ela percebeu que era uma técnica de cura muito poderosa. Sua jornada conduziu-a ao norte da Califórnia, onde fundou com Pat Burdy uma escola para ensinar os estudantes a se tornarem terapeutas certificados Amanae.

Christine Day é uma professora, curadora e canalizadora que vem trabalhando no Brasil e internacionalmente por mais de 15 anos.
Christine Day teve uma infância traumática em sua terra natal, a Austrália. Sofreu diversos tipos de abusos de seus pais. Cresceu, casou-se e teve filhos. Aos 31 anos de idade ela foi diagnosticada com lúpus em estado já avançado e lhe foram dadas apenas 8 semanas de vida.
Neste momento Christine teve um grande despertar espiritual, entendeu que ela havia criado aquela doença porque em seu coração o que ela desejava era morrer. Ela não sentia que era capaz de criar alguma coisa, mas entendeu que a doença foi a forma que entrou para sair desta vida. E se ela foi capaz de criar a doença, também era capaz de criar sua própria cura.
Christine saiu do hospital e foi para casa em busca de sua cura.
Começou a meditar todos os dias e sentiu uma forte energia fluindo pelo seu corpo. Naquele momento ela entendeu pela primeira vez que aquilo era Deus, ela não acreditava nem em Deus, nem em nenhuma outra forma de energia que não fosse a do corpo físico.
Foi quando ela teve seu primeiro contato com os Pleiadianos, e foi esta energia que a levou a um lugar de completa auto-cura. Desde então Christine tem trabalhado em pessoas com as iniciações Pleiadianas internacionalmente.
Christine é a fundadora das Frequências de Brilho, uma técnica de cura que foi canalizada através dela vinte anos atrás, juntamente com o trabalho corporal original multidimensional de Amanae. Seu primeiro livro, Iniciações Pleiadianas de Luz, que é baseado nas Frequências de Brilho, agora oferece este trabalho para um amplo público em geral.


Christine Day e A História dos Pleiadianos


Em 1994 eu tive minha primeira conexão e comunicação consciente com os Pleiadianos. Isso soa extraordinário, eu sei, mas foi exatamente o que aconteceu.
Eu estava caminhando na natureza. Em dado momento, em um prado, deparei com uma imensa nave espacial a cerca de vinte metros de distância de mim. Da nave saiu um grupo de dez Pleiadianos. Eles me saudaram telepaticamente enquanto se moviam na minha direção. Fui imediatamente preenchida por uma imensa sensação do amor que eles nutriam por mim. Um amor que instantaneamente despertou uma profunda lembrança de minha herança Pleiadiana. Isto me levou à memória daquilo que eu havia pré-acordado fazer neste plano terreno, nesta vida.
Com uma clareza surpreendente, eu me lembrei de imediato da minha missão: Eu deveria atuar como uma Embaixadora Pleiadiana neste plano terreno. Meu papel era ser a ponte entre os Pleiadianos e os humanos, para ajudar a criar uma profunda compreensão e consciência da existência deles, para que nós, enquanto seres humanos, pudéssemos ter uma oportunidade de nos abrir e receber o suporte que eles podem nos trazer. Esse suporte é essencial para todos nós neste momento de grandes mudanças neste plano terrestre. Mas o meu papel mais importante era levar aos Pleiadianos uma compreensão de como nós processamos enquanto seres humanos. Essa compreensão era necessária para eles. Isso iria permitir a eles criar uma série de iniciações de luz para os humanos, para auxiliar a anular a mente do ego.
Essas energias de luz são ativadas em iniciações para que nós possamos nascer dentro delas; a utilização e o trabalho com essas energias de forma completa nos auxiliarão no nosso processo de despertar.
Os Pleiadianos estão aqui no plano terrestre para auxiliar no nascimento dimensional do nosso planeta e para dar assistência àqueles de nós que estiverem dispostos a acordar para o conhecimento completo e a compreensão de nós mesmos.
Eles sustentam o que eles chamam de "plataformas energéticas", que abrem poderosas oportunidades para nos realinharmos com nossa natureza espiritual natural, ou seja, nosso Eu Superior.
Você deve estar se perguntando: por que os Pleiadianos estão nos ajudando? O que eles ganham nesse processo todo?
Entenda que todo o Universo tem sua atenção voltada ao planeta Terra neste momento. A razão para isto é que nós estamos nos transformando dimensionalmente como planeta, e em breve todos estaremos energeticamente realinhados em nossa família de luz.
Nós iremos assumir nosso lugar e nos reunir ao todo, à Unidade, à essência de Deus, ou qualquer que seja o termo que ressoe em você.
Os Pleiadianos desempenham um papel nisso, assim como diversas outras energias alienígenas. Eles querem que sejamos parte do consciente coletivo para que todos, incluindo eles, possam estar completos.
Os Pleiadianos chamam este momento de "O Novo Alvorecer", e eles dizem que nós somos "O Novo Alvorecer". Existe um nascimento mútuo acontecendo em nosso planeta e nas células do nosso corpo, e está nos movendo de uma consciência de 3ª dimensão para uma consciência de 4ª e 5ª dimensão.
Eles transmitem notícias das mudanças dimensionais que estão ocorrendo em nosso planeta, junto com as mensagens da Verdade e da compreensão. Eles dizem que muitos de nós temos muito medo em relação a este tempo de mudança, e que o objetivo deles é reduzir nosso medo trazendo a Verdade de nosso próximo passo juntamente com o entendimento de nosso processo, p ara que nós possamos navegar com mais facilidade em nosso caminho através desta transição.
Os Pleiadianos estão aqui para nos ajudar no nível pessoal também; de qualquer forma eles irão sempre honrar o livre-arbítrio dos seres humanos, e nunca entrarão em nosso espaço energético sem a nossa permissão.
Uma das mensagens mais poderosas que os Pleiadianos trazem é o lembrete de que nós somos seres humanos dando nascimento a nós mesmos de volta a nossa natureza espiritual. Eles dizem que nós somos "perfeitamente imperfeitos" e que é na nossa imperfeição que podemos carregar a vulnerabilidade, que é tão importante. Então eles nos lembram de que devemos sempre acolher nosso aspecto humano com amor, compaixão e paciência. Eles dizem que isso é importante para entender que nós estamos aqui para continuarmos a ter uma experiência humana enquanto nascemos em nossa natureza espiritual. Os Pleiadianos dizem que ambos, nós e o planeta, estamos passando por um nascimento de uma nova consciência; nossos corações estão se transformando em prontidão para ancorar novos níveis da nossa luz.
Eles também falam sobre as energias de 2011. Essas energias exigirão que nós passemos a viver de forma diferente; que nós nos tornemos responsáveis por nós mesmos no que diz respeito à forma como navegamos no plano terreno.
Eles nos lembram da importância de viver com integridade e agirmos corretamente, o que significa honrarmos a nós mesmos e estarmos preparados para viver nossa Verdade, não importa o que aconteça!
Eles nos aconselham a nos dignificarmos e chamarmos as energias Universais para nos darem o suporte de que precisamos diariamente.
Nós não estamos sozinhos.
É o momento de nos unirmos à família de luz Universal, da qual todos nós somos membros.
É o momento de assumir seu lugar, de se abrir e receber tudo que é legitimamente seu. Só é preciso apenas um passo e ter disposição para pedir apoio diariamente e receber essa energia através do seu coração.
Cada um de nós tem sido convocado neste momento porque estamos prontos para essa transformação. Houve um pré-acordo feito por muitos de nós para nos reconectarmos neste momento.
Nós estamos todos alinhados energeticamente com todos os outros. Pode ser que você não se dê conta disso no nível tridimensional, mas a sua luz espiritual sabe da importância das conexões que estão sendo feitas aqui e agora neste plano terreno. Juntos, vocês irão nascer como aspectos individuais da sua luz, mas coletivamente vocês irão formar uma poderosa sinergia de luz que irá afetar o planeta inteiro enquanto cada um trabalha conscientemente com os demais.
Não é importante que você se lembre deste pré-acordo, o que é importante é que você está aqui, que você veio!


http://www.frequenciasdebrilho.com/christine_day.html

sueli

Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC. Empty INICIAÇÕES DE LUZ DOS PLEIADIANOS - Christine Day no Brasil

Mensagem  sueli Sex 12 Ago 2011, 1:56 pm

INICIAÇÕES DE LUZ DOS PLEIADIANOS - Christine Day no Brasil


sueli

Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC. Empty SOMOS TODOS UM, ESCOLHAM AO AMOR, ESCOLHAM AMAR.

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Seg 29 Ago 2011, 8:13 pm

Gente!! mensagem importante assistam com todo carinho.
Beijos de luz aos corações.

https://www.youtube.com/watch?v=gxLfcqtr3M8&feature=player_embedded
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC. Empty Re: CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC.

Mensagem  Convidad Qua 19 Out 2011, 6:00 am

Olá Raio de Luar! Olá a Todos!

Há pouco tempo vi uma reportagem na TV a cabo, que entre as energias do futuro, a escolhida como a mais viável foi a energia solar, mas o problema era que não existia até aquele momento uma maneira de armazená-la.

Há poucos dias postei uma notícia aqui no fórum, que não só já possível armazenar a energia solar como já está em operação uma usina que converge as energias solar de diversos pontos para uma torre onde a mesma fica armazenada.

Outro dia via uma reportagem na TV Globo, que num lugar na Europa, a população está aproveitando a energia eólica, isto é a energia dos ventos, e os produtores rurais estão feliz da vida, pois a energia que sobra eles repassam para uma central, podendo vender o excedente produzido ou ficam com créditos para usarem noutras épocas de menos produção.

Esta energia limpa ainda abastece todos os carros daquele lugar que são movidos a energia elétrica, com poluição zero.

Estas notícias certamente são boas notícias, pois com uma fatura de energia, e energia limpa, a humanidade passará a ter melhores condições de vida em muitos sentidos.

Uma ótima quarta-feira a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC. Empty Olá WAM!!

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Qua 19 Out 2011, 10:35 am

Olá WAM!! pois é meu amigo a gente sabe dessas coisas maravilhosas acontecendo, mais parece que a Dilma não sabe disso, sei que aqui como é Sejamos Positivos vou estar postando a matéria sobre o que ela está fazendo em outro tópico.
Brigada amigo paz do e
u!!



WAM escreveu:Olá Raio de Luar! Olá a Todos!

Há pouco tempo vi uma reportagem na TV a cabo, que entre as energias do futuro, a escolhida como a mais viável foi a energia solar, mas o problema era que não existia até aquele momento uma maneira de armazená-la.

Há poucos dias postei uma notícia aqui no fórum, que não só já possível armazenar a energia solar como já está em operação uma usina que converge as energias solar de diversos pontos para uma torre onde a mesma fica armazenada.

Outro dia via uma reportagem na TV Globo, que num lugar na Europa, a população está aproveitando a energia eólica, isto é a energia dos ventos, e os produtores rurais estão feliz da vida, pois a energia que sobra eles repassam para uma central, podendo vender o excedente produzido ou ficam com créditos para usarem noutras épocas de menos produção.

Esta energia limpa ainda abastece todos os carros daquele lugar que são movidos a energia elétrica, com poluição zero.

Estas notícias certamente são boas notícias, pois com uma fatura de energia, e energia limpa, a humanidade passará a ter melhores condições de vida em muitos sentidos.

Uma ótima quarta-feira a todos!
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC. Empty MEDITAÇÃO DO PENSAMENTO POSITIVO

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Qui 27 Out 2011, 1:58 pm

ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC. Empty AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA O PERDÃO...LUISE HAY

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Sáb 01 Mar 2014, 9:49 am

 flower  Arrow Afirmações Positivas para o PERDÃO - Louise Hay

Meu coração se abre para o perdão. Através do perdão alcanço o amor.

Hoje presto atenção nos meus sentimentos e cuido de mim amorosamente. Sei que todos os meus sentimentos são meus amigos.

O passado ficou para trás, não tem nenhum poder agora. Os pensamentos deste momento criam o meu futuro.

Não quero ser uma vítima. Eu me recuso a sentir desamparo. Afirmo meu próprio poder.

Eu me concedo o dom de estar livre do passado e me volto com alegria para o presente.

Eu obtenho a ajuda de que preciso, de diversas fontes. Meu sistema de apoio é: forte e afetuoso.

Não existe problema grande ou pequeno que não possa ser resolvido com amor.

À medida que mudo meus pensamentos, o mundo à minha volta também muda.

Estou pronto para ser curado. Estou disposto a perdoar. Tudo está bem.

Quando cometo um erro, eu me dou conta de que isso faz parte do meu processo de aprendizado.

Perdôo as pessoas do meu passado por todos os seus erros. Eu as libero com amor.

Todas as mudanças que ocorrerem em minha vida são positivas. Sinto segurança.

Por meio do perdão chego à compreensão e sinto compaixão por todos.

Cada dia é uma nova oportunidade. O ontem já passou. Hoje é o primeiro dia do meu futuro.

Padrões antigos e negativos não me limitam mais. Eu me desapego deles facilmente.

Sei perdoar, sou amoroso, bom e gentil, e sei que a vida me ama.

Ao me perdoar, fica mais fácil perdoar os outros.

Amo e aceito os membros da minha família tal como são neste exato momento.

Sei perdoar, sou amoroso, bom e gentil, e sei que a vida me ama.
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC. Empty LINK DO PROGRAMA VIDA INTELIGENTE!!

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Ter 11 Mar 2014, 8:47 am

ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC. Empty Re: CONTINUAÇÃO SEJAMOS POSITIVOS - MOTIVAÇÃO, LEI DA ATRAÇÃO E ETC.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos