Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS.

5 participantes

Ir para baixo

CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS. Empty CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS.

Mensagem  neferis Sáb 27 Ago 2011, 3:32 pm

A pedido de um amigo, estou postando algumas das "ATRIBUIÇÕES DO CALENDARIO MAIA".
Para estudo e análise de todos voces.
A tradução não é muito boa. Mando o link junto desta.
Passem tudo pelo crivo de seus corações.
Lembrem-se disso.
http://www.calleman.com/content/articles/CosmicConvergenceSeptember23-26.htm


Participar da Convergência Cosmic
23-26 setembro de 2011!
Compartilhar

No momento da escrita (31 de julho de 2011) estamos no início do quinto dia da onda de Nona e depois também se aproximando rapidamente o seu fim ea conclusão de todas as do calendário maia em 28 de outubro de 2011. Há mais três dias (durante um período de três meses regular) para ir ainda como os efeitos da onda Nona intensificar de acordo com a sua alta freqüência de transformação para a consciência da unidade. Enquanto todos nós podemos ter idéias de como essa transformação final vai ter lugar nenhum ser humano sabe os detalhes exatos do que vai acontecer. Estamos sentados na sala de espera do médico cósmica e não sabemos como ele ou ela vai tratar esse paciente.

Ao longo dos pontos de mudança deste iniciativas onda Nona vários têm sido tomadas para eventos de inspiração e para a sua meta não só são eventos que estão sendo planejadas para o ponto médio (21 de outubro de 2011) e ponto final (28 de outubro de 2011) do sétimo dia, mas também para a data gregoriana 11:11:11 (11 de novembro de 2011). Mesmo se esta última data não é baseada no calendário maia, mas na numerologia, ele ganha o seu real significado deste calendário e é o dia para celebrar que nós temos feito isso por meio do fim dos tempos e para o novo mundo a ser criado depois. Encorajo todas essas iniciativas celebrando pontos de mudança, especialmente se educar as pessoas de forma mais ampla no verdadeiro significado do calendário maia e seu vários dias e noites. No entanto, eu também sinto que há uma necessidade de eventos que enfatizem o trabalho que precisamos fazer no momento atual. Para este aspecto do processo eu sinto que há um ponto de mudança que merece nossa atenção e este é o início da noite sexta. A razão é que o início da noite de sexta 23 de setembro de 2011, e sua seguinte poucos dias, significa uma convergência de uma mudança de energia no calendário maia e da passagem do cometa Elenin entre a terra eo sol (e, se você gosta, o equinócio do outono também).

Este pequeno cometa Elenin alcançou uma imensa quantidade de atenção na Internet e às vezes é associado com as previsões mais ou menos terríveis. Assim, seu nome foi lido como evento de nível de extinção, embora com igual justificação pode ser lido como El + Lenin (Deus + revolução anti-capitalista) ou Ellen In (os nomes Ellen, Helen ou Elaine significa luz) ou El enin (Deus + Nine trás referindo-se à conclusão do plano divino de Nine Submundos). Tudo o que nós realmente sabemos sobre ele é, porém, que ele é sincronizado com o fim do calendário maia em 28 de outubro de 2011. Como parte desta onda da Nona, também chamado de submundo Universal, traz um contexto cósmico para a vida humana de uma maneira que não tenha sido o caso. Os seres humanos são em outras palavras, no Submundo Universal prestes a se tornar cidadãos do universo, uma mudança de consciência que levou a um interesse elevado em todas as coisas extraterrestres. No entanto, talvez essa mudança é principalmente sobre nós que vivem até a nossa origem cósmica e da Convergência Cósmica é um convite para experimentar isso no início da noite sexta. Assim, a palavra Cósmica é aqui mais significado no seu sentido maias como a inteligência abrangente.

Eu sinto que não pode ser enfatizado o suficiente para que o calendário maia é uma expressão de um plano de tempo verdadeiramente cósmica, mas também divino. É disso que nós sabemos que é proposital e benevolente. Muitos dos que não reconhecem que este calendário descreve um plano divino desenvolvido por ondas de sete dias e seis noites, pode arriscar a acabar na desesperança ou uma crença de que o mundo chegará ao fim. (A falta de conexão com um plano divino é a razão que o falso pop cultura data final do calendário maia, 21 de dezembro de 2012 tornou-se muitas vezes associado com tais pensamentos.) É o fundo do plano divino descrito pelo calendário maia que explica que nada no universo acontece por acaso. Tudo tem um papel para o cumprimento da finalidade do plano cósmico, tornando-se significativa, apesar das dificuldades e desafios que podemos esperar nos próximos tempos. De tal perspectiva, podemos imaginar o que Deus está se comunicando conosco através do Elenin cometa especialmente em termos do que há para fazer no início da noite sexta, mas também no sétimo dia da nona onda. Afinal, os cometas são profetizado para ser parte da linguagem que Deus vai usar para comunicar conosco no fim dos tempos.

Outra coisa que sabemos sobre a onda de Nona, e sua noite de sexta e sétimo dia em particular, é que traz uma mudança de polaridade a consciência da unidade como é ilustrado na figura 1. Elenin pode então também ser visto como um mensageiro da finalidade desta mudança. Hoje, muitas vezes ouvimos a idéia de uma mudança de pólo iminente, que remonta a psychics como Helena Blavatsky e Edgar Cayce. No entanto, a maioria, senão todos, os geocientistas profissionais argumentam que não há razão para esperar uma mudança de pólo em um futuro próximo. Mais provável, então, uma vez que Blavatsky e Cayce não estavam familiarizados com o tipo de alterações de polaridade que as ondas diferentes do calendário maia trazer, e não tinha linguagem para descrevê-los, eles simplesmente confundiram essas mudanças para uma mudança de pólo eletromagnético da Terra. Em favor de tal interpretação é, por exemplo, que Cayce previu que ele chamou de "inversão dos pólos" para o ano de 2000. Este, como sabemos agora que não aconteceu, mas o que ocorreu foi uma mudança de polaridade de consciência como a onda Oitava do calendário maia foi ativado em 1999 e provavelmente é isso que ele viu em seu estado de transe e confundiu com um deslocamento do pólo .

Momento da ativação

(Fig. 1) polaridades diferentes de consciência criada pelos cinco maiores ondas do calendário maia.

Mudanças na consciência de polaridade acontecem em sincronia em vários níveis diferentes do universo - cósmico, galáctico, heliosférica, planetários e humanos - nos momentos de pontos de mudança no calendário maia. A onda Nona que estamos atualmente em se realiza a mudança de polaridade que cria a consciência da unidade. Depois, temos que perguntar o que estamos a fazer, se alguma coisa, se nós, como indivíduos querem fazer parte desta mudança de polaridade e remover todos os filtros escuros de nossas mentes. Afinal, só temos o poder direto para transformar a nós mesmos e depois esperar que ele se espalha ao longo das linhas do líder indiano Mahatma grande e sábio Gandhi, que disse: ". Seja a mudança que você quer ver no mundo"

O que, mais especificamente, seria isto implica para a Convergência Cósmica? A regra geral das ondas calendário Maia é que a sua noite e dia energias se relacionam entre si como a preparação interior para manifestação exterior. Isso pode ser especialmente verdadeiro quando se trata do último par de tais energias no esquema de criação inteira, a noite sexto e sétimo dia da nona onda de partida 23 de setembro e 11 de outubro, respectivamente. Esta alternância entre as energias significaria que, na noite sexta deve prestar-se favoravelmente ao trabalho interno, como oração, contemplação ou meditação, enquanto que o sétimo dia se presta melhor para cerimônias global, que exteriorizam as mudanças internas que foram trazidos na sexta noite. Cerimônias e rituais em um contexto sagrado são ferramentas poderosas para exteriorizar o rearranjo da nossa paisagem interior.

A nona onda


(Fig.2)
Este diagrama indica o movimento da "onda" de energias que pertencem à nona onda e as datas relacionadas a respeito de quando estes entram em jogo. As relações da Honda cometas e Elenin aos Sete dias e seis noites da onda Nona do calendário maia. A Honda é formar o cometa distância mais próxima da Terra. B mostra o tempo de passagem de Elenin entre o sol ea terra, e C é a sua distância mais próxima à Terra.

No ponto B na figura 2, assim, eu sinto que o cometa Elenin sinais para nós que devemos entregar nosso ego ao abrangendo toda a inteligência cósmica e também que esta é a nossa última chance de ser parte da mudança de polaridade a consciência da unidade, ou se nós como, Unidade ou Deus Consciência. Este também será um teste da integridade dos líderes evolutiva de hoje, para não mencionar "2012 especialistas". Elenin é um chamado final de despertamento que será ouvido também por muitos que não sabem nada sobre o calendário Maia ou como esta expressa o divino plano. Afinal, a sexta noite é a energia passada, quando podemos voltar para dentro para se preparar para a mudança de polaridade que a onda está trazendo. Como o sétimo dia inicia a nova polaridade é travada na posição e gera sua manifestação final.

Esta finalidade é, em parte porque a Convergência Cósmica de 23-26 setembro de 2011 é diferente de eventos anteriores, como a Convergência Consciente de 17-18 julho de 2010, que também definir a intenção de manifestar a consciência da unidade. Na convergência Cosmic também será necessário fazer um esforço para ver esta intenção manifestada. Este é um momento para se conectar com a introspecção, divina e busca da alma. A conexão com o divino pode ser realizada por orações intensas ou por outras práticas espirituais. Para ficar alinhado com o plano cósmico e ser parte de sua mudança de polaridade na consciência Eu, então, também gostaria de sugerir que os seguintes compromissos se tornam a base da Convergência Cósmica:

1 / Comprometendo-se a deixar que consistentemente orientação divina ao invés de nossos egos decidir nossas ações e na direção de nossas vidas.

2 / Declarando a nossa independência do lado escuro incluindo a entrega o direito de usar o lado negro para lutar contra o lado negro em outros. https://www.youtube.com/user/forunity # p/u/2/pkVHYQF
L2Xk (Na minha própria compreensão do lado escuro não é algum tipo de força a escuridão eterna, mas qualquer coisa que os resultados forma os filtros mais escuros das ondas menores, como pode ser observado na Figura 1)

A Convergência Cosmic é, portanto, fundamentalmente sobre certificando-se de que nós mesmos como indivíduos somos a mudança que queremos ver no mundo. Isto pode ser muito desconfortável se temos muito do nosso passado não transformados. É então claramente não sobre colocar a culpa para o estado de coisas em nosso planeta em outras pessoas ou forças. Trata-se de assumir a responsabilidade pessoal. Acho que aqui precisa ir fundo em nós mesmos e ver onde nós, como indivíduos contribuíram para ferir os outros ou a natureza do nosso planeta. Nós nos tornamos muito usado para reclamar sobre a violência e as guerras no mundo ou as ameaças ao seu estado natural. No entanto, é uma coisa a reclamar, enquanto secretamente culpar os outros, ou simplesmente "o modo como as coisas são" e algo totalmente diferente para ver como nós, como indivíduos fizeram escolhas que têm contribuído para a deterioração global. A idéia aqui é para ver e reconhecer tais situações e escolhas em nossas vidas e ainda assim não ficar preso na culpa, mas sim encontrar um caminho para a cura através de um curso de ação corretiva. Uma vez que geralmente temos suprimido ou numbed-nos a qualquer responsabilidade pessoal para o curso dos acontecimentos no planeta que pode realmente ter de rezar para ser lembrado de tais casos no passado. Portanto, se realmente queremos criar uma mudança de polaridade em nós mesmos e assim, por exemplo, estão dispostos a abraçar os compromissos acima, é uma conseqüência natural que fazemos a alma necessário pesquisar como nós reconhecemos como nós pode não ter conseguido viver até estes compromissos no passado. Se não o fizerem aspectos dos filtros escuros continuarão a dominar-nos e da mudança de polaridade não será total.

A Convergência Cosmic é, portanto, sobre os participantes a assumir a responsabilidade para a transformação em unidade de consciência e fazê-lo de forma comprometida. Concedido, estes podem ser tarefas difíceis, mas, novamente, se não estamos para trazer essa mudança para a consciência da unidade em nós mesmos, quem o fará? Assim, a convergência cósmica é realmente sobre o fornecimento de uma oportunidade para nós, pelo menos, a comprometer-se irreversivelmente trazer uma mudança na polaridade a consciência em nós mesmos. Embora possa ser difícil imediatamente viver de acordo com esse compromisso vai se for levado a sério têm consequências poderosas Do lado do benefício uma coisa a ponderar é que, a fim de receber a orientação adequada para o novo mundo é possível que um tal profundo compromisso com a consciência da unidade é de fato necessário.

Na minha parte eu vou por ocasião deste evento estar participando de um festival de paz na França, juntamente com Maia e anciãos Hopi (http://www.lothlorienfestival.com/EN) onde iremos meditar em torno dele. Devido à natureza do trabalho interior necessário eu sinto que a Convergência Cosmic pode igualmente ser observados individualmente ou, idealmente, em pequenos grupos que fornecem um ambiente seguro para o compartilhamento. Eu recomendo que nós processamos o nosso passado e nós mesmos no momento presente, em um ar de cura introspecção, e desenho de ação corretiva sobre a energia coletiva da observância da Convergência Cosmic ao redor do globo.

Um componente comum em que pode ser o relâmpago de candlelights como uma encenação sagrada desses compromissos. Grupos participantes e os indivíduos na Convergência Cosmic podem, obviamente, escolheu suas próprias expressões, mas o compromisso com a transformação a consciência da unidade deve ser o denominador comum. Na convergência Cosmic é para nós a render-se ao que será exigido de nós. Para fazer jus ao nosso compromisso A presença do cometa Elenin dará uma conexão natural com a dimensão cósmica neste evento e, ao mesmo tempo acrescentar à nossa experiência de um destino comum da humanidade. Será neste contexto de grande escala que precisamos para fazer o compromisso de ser parte da mudança de polaridade a consciência da unidade. Toda pessoa que faz uma tal faz uma grande diferença e se espalha a luz ea esperança para aqueles ao seu redor. Isso pode ser tanto mais necessário se de fato os tempos vai ser um desafio para nosso conforto. A Convergência Cósmica, 23-26 setembro de 2011 é entendida como um evento solene e humilde permitindo que as pessoas de consciência da unidade para se conectar em um nível muito profundo onde quer que estejam no nosso planeta.

Eu sinto que este é realmente a última chance da humanidade e que o dia do julgamento está aqui. Eu sinto que um compromisso com a mudança de polaridade a consciência da unidade não é apenas um passaporte para o novo mundo para nascer, mas também a única esperança para o mundo para sobreviver. Os filtros escuros foram dominantes a humanidade por milênios e fornecer nenhuma saída. Se os seres humanos não fazem tal compromisso que realmente não têm nenhuma razão para esperar que o mundo vai sobreviver. Eu, portanto, quero encorajar todos a fazer o possível para espalhar esta mensagem e encorajar outros a fazer solenemente um compromisso com a mudança para a consciência da unidade. Nós somos os únicos que temos estado à espera. E é inteiramente até nós. Se estamos olhando para ver a nossa grandeza, devemos vê-lo não na negação, ou a todo o custo evitar qualquer coisa que possa causar medo, mas na coragem de enfrentar diretamente o que temos feito a esta criação como ela se manifesta na terra. A onda Nona realmente traz uma mudança de campo no nível cósmico que nos tornemos parte, mas isso não vai acontecer sem um compromisso sério e profundo do coração de nossas almas.

Carl Johan Calleman
31 de julho de 2011 (2 Chuen)
Primeiro dia do Quinto dia da onda Nona
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS. Empty RE: CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS.

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Sex 14 Out 2011, 7:12 pm

CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS. Maias1




*"EXISTEM MAIS COISAS ENTRE O CÉU E A TERRA..."*

*Os Hopi são uma tribo milenar que habitam o noroeste do estado do Arizona,
Estados Unidos. Suas profecias, assim como as dos Maias, remetem a eventos
próximos, previstos para culminar nos últimos dias de Outubro de 2011.*

*As profecias Hopi falam de 4 corp os celestiais que aparecerão em nossos
céus anunciando que entramos no fim dos tempos.*

*Estes quatro corpos celestiais aos quais se referem são, de acordo com as
profecias, Paganghoya e Palanghoya (os irmãos, guardiões dos pólos Sul e
Norte) e os Nangasohu (que se refere às estrelas azul Katchina e vermelha
Katchina).*

*Segundo suas profecias:*

*“Nos dias finais nós olharemos aos céus e testemunharemos a volta dos dois
irmãos…Poganghoya e Palonghoya…aque les que ajudaram a criar o mundo no
início dos tempos.”*

*“Nos dias finais, a estrela azul Katchina irá se juntas à seus sobrinhos e
juntos levarão a Terra à seu estado natural de rotação, sentido
anti-horário.”*

*AS PROFECIAS TAMBEM FALAM QUE:*

*“O retorno da estrela azul Katchina, também conhecida por Nangasohu, será –
o Despertador – que nos avisará sobre o Novo Dia, e uma nova maneira de
viver; que um novo mundo estará chegando. É neste momen to que as grandes
mudanças irão começar.” *

*“Atrás dos sobrinhos, após a estrela azul Katchina, virá a estrela vermelha
Katchina – a Purificadora – trazendo uma grande era de purificação e novos
tempos para a humanidade.”*

*No mais, a profecia Hopi também indica que, quando estes corpos celestes se
encontrarem em nossos céus, viveremos 3 dias de escuridão:*

*“As luzes dos céus serão cobertas por 3 dias”**. Após este período, “o sol
renasce rá no horizonte, nos despertando para um novo tempo”.*

*Estudiosos do tema indicam que estes 3 dias de escuridão deverão acontecer
lá pelo dia 28 de Outubro, quando a Katchina vermelha (a Purificadora)
aparecerá para modificar nossa realidade.*

*A CIÊNCIA*

*Nos últimos meses a NASA – Agência Espacial Americana – divulgou (sem muito
alarme) algumas informações que muito se assemelham às profecias Hopi sobre
os irmãos Paganghoya e Palanghoya, assim como as “katchinas” azul e
vermelha.*

*Segundo a NASA – neste exato momento – existem 3 cometas em nosso sistema
solar, vindo em direção ao planeta Terra, e que todos os 3 estarão visíveis
entre os dias 15 de Agosto e 26 de Setembro de 2011.*

*Estes são os cometas Levy, Honda e Elenin.*
*O primeiro corpo celestial a passar por nós será o cometa Honda, vindo do
sul.*
*O cometa Levy é o próximo, vindo do norte.*

*No entanto, atenção particular deve ser dada ao cometa Elenin, ao qual
muitos pesquisadores assumem estar acompanhado de um corpo celestial muito
denso, conhecido como ‘anã-marrom’, uma espécie de sub-estrela com tremenda
força gravitacional e eletromagnéctica.*

*Desde que estes "4" corpos celestes entraram em nosso Sistema Solar, nos
últimos 1 ano e meio já ocorreram alguns alinhamentos celestes entre a Terra
e estes corpos celestes, o que resultou em alguns eventos naturais de
grandes proporções.*

*O primeiro alinhamento do planeta Terra com o cometa Elenin ocorreu em 23
de Fevereiro de 2010 (à uma distância de 6.08 unidades astronômicas), no
mesmo dia em que um enorme terremoto ocorreu no Chile. O alinhamento
seguinte ocorreu dia 4 de setembro de 2010 (à uma distância de 6.258 u.a.),
movimentando as terras da Nova Zelândia.*

*Um terceiro alinhamento ocorreu dia 11 de março de 2011 (à uma distância de
2.155 u.a.), no mesmo dia em que um enorme terremoto devastou o Japão. É
importante saber que estes terremotos ocorreram quando Elenin es tava
alinhado à Terra mas à uma enorme distância da mesma (quase o dobro da
distância que temos do sol).*

*Nosso próximo alinhamento com Elenin será dia 26 de Outubro de 2011.*
*No entanto, desta vez Elenin estará passando entre o Sol e a Terra, um
alinhamento que acontecerá à uma distância sem precedentes (0,396 u.a!!).*

*Para completar, desta vez o alinhamento incluirá 4 corpos celestes (Terra,
Elenin, Mercúrio, Sol), e não 3 como das últimas vezes (Terra, Sol, Elenin).
*

*É muito provável que neste dia (ou nos dias próximos ao dia 26/10)
vivenciaremos uma fortíssima atividade sísmica na Terra. Nesses mesmos dias,
poderemos também contar com a energia do cometa Levy, que não estará
alinhado, mas sim próximo de nós, visível em nossos céus.*

*Durante nosso alinhamento com Elenin (e sua provável acompanhante, a
anã-marrom), por volta do dia 26 de Outubro, deverá acontecer uma série de
aproximações entre a Terra e estes corpos celestes entre os dias 26 de
Setembro até dia 23 de Novembro, o que também pode causar alguns abalos
sísmicos em nosso planeta, incluindo nosso encontro mais próximo com estes
cometas, dia 17 de Outubro de 2011 (à uma distância de 0.232 u.a.).*

*Outro evento interessante deverá acontecer dia 23 de Novembro, quando a
rota de nosso planeta passará pela cauda de Elenin (à uma distância de 0.308
u.a.).*
*No entanto, cientistas assumem que esta data poderá ser alterada, pois
acreditam que Elenin irá ganhar velocidade ao dar uma volta em torno do Sol
antes de passar pela Terra.*

*ONDE A PROFECIA E A CIÊNCIA SE ENCONTRAM*

*Enfim… Considerando a chegada desses 4 corpos celestes em nosso sistema
solar e as interações deles com nosso planeta, uma interpretação possível
dessas informações é que Honda e Levy são os "sobrinhos", os guardiões dos
pólos norte (Levy – Poganghoya) e sul (Honda – Palanghoya).*

*O cometa Elenin seria a estrela azul Katchina, que estará visível em nossos
céus durante um grande terremoto nos fins de Setembro e “o qual a aparição
em nossos céus irá marcar o começo das grandes mudanças e significará que
estamos no fim dos tempos ”.*

*Assim como as profecias indicam, atrás dos "sobrinhos" e atrás da "estrela
azul Katchina" virá a "estrela vermelha Katchina" – a Purificadora
–“trazendo uma grande era de purificação e novos tempos para a
humanidade”

*Esta densa sub-estrela possuiria um campo gravitacional e forças
eletromagnéticas muito fortes, potentes o suficiente para modificar nossa
realidade. Em sintonia com fatos astronômicos atuais, as profecias Hopi
revelam que, no dia da purificação:*

*“A Terra, suas criaturas, e todas as formas de vidas que conhecemos será
modificada para sempre”*

e que *“a cada pequeno ser será dado a oportunidade de mudar, do maior à
menor das criaturas”*.

*A profecia diz que “o caminho a percorrer durante estes tempos deve ser
procurado em nossos corações, e no reencontro com seu "ser espiritual”*.

*Desta maneira, considere o quão reconfortante é saber que a nossa realidade
como a conhecemos – inconsciente, blindada pelo véu que nos foi colocado à
milênios atrás, nos desconectando da chama divina – será (como nos foi
prometido) transformada.*

*Os astros nos ajudam a trilhar este caminho, que nos permitirá uma
reconexão com o universo, com a chama divina, e voltar à consciência…e essa
escolha é toda n
ossa!*
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS. Empty Re: CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS.

Mensagem  Estel Seg 17 Out 2011, 7:37 am

Qualquer mudança será bem-vinda, pois ninguém aguenta mais.


Bjs,
Estel.

Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS. Empty O acontecimento de Algo

Mensagem  fox_2001 Seg 17 Out 2011, 9:03 am

Boas Amigos, sei que todos aqueles que por aqui passamos queremos acreditar que a mudança está a caminho que é iminente.
Porém é nosso dever nos elevarmos espiritualmente, estar preparados para ajudar outros sem mágoas ou rancores, nem que sejam aqueles que neste momento estão rotulados como "inimigos".
Sempre no Ascenção e aqui disse "estejam preparados para tudo e para nada".
É importante elevar a nossa consciência à próxima evolução, observem as mudanças em curso, vejam nos vossos círculos de amigos, ou proximidades, e olhem para aqueles que levaram uma vida a tentar prejudicar terceiros, vejam aquilo que estão a começar a passar e aos terceiros que foram prejudicados em que levaram uma vida que o barco quase ameaçou tombar mas continuam a navegar e o seu mar está ficando mais calmo.
Não é só acção de lei de retorno, não é só porque a pessoa gastou a sua energia a tentar prejudicar outros e esqueceu-se de si mesmo, mas é também porque chega a hora de pagar a divida, de carregar o madeiro, de levar o tronco ao calvário.
Não sou premonitório de datas porque ai se aplica esta frase "a hora e o dia só o pai sabe", porém aceito que entre o agora e o segundo semestre de 2012 algo possa acontecer, num sonho por estes dias quando falava com um mestre ele disse-me que estava preparado para chegar a 2013, mas quando lhe perguntei o que iria acontecer fui desligado do sonho.
Estas manifestações estão sendo minimizadas pela comunicação social, a elite está a ser confrontada por mais que aceitemos que estes são os seus planos para o domínio, porem observem milhares e milhares de pessoas a manifestarem-se pacificamente sem afrontas de maior, houve casos de desacatos e destruição mas por uma minoria que serve para desacreditar aqueles que querem a mudança.
"o leão não dorme mais", milhões despertam para um novo paradigma de sociedade, chegou o momento de sermos UM.

Preparados para tudo e para nada.

A resposta está dentro de vocês

Namasté
Mário

fox_2001
fox_2001

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS. Empty Re: CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS.

Mensagem  neferis Qua 19 Out 2011, 10:37 pm

Não sou premonitório de datas porque ai se aplica esta frase "a hora e o dia só o pai sabe",

Quanto ao calendário maia só tenho uma certeza. É o marco de algo, mas não daquilo que vem do Pai, porque a hora e o dia só o Pai sabe mesmo.
Mas interessante essa data.
Hummmm...2012.

Mas se não foi o Pai quem acolheu esse dia como o fim, será que até os xamãs eram mais videntes que Cristo?
Será?
Não creio que eles mentiram. Eles realmente viram algo.
Mas esse não é o dia escolhido por Deus.
Então a quem pertence essa data como fim?

Reflexionem....

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS. Empty Re: CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS.

Mensagem  mmartins Qua 26 Out 2011, 10:01 pm

mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS. Empty Re: CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS.

Mensagem  mmartins Qua 26 Out 2011, 10:02 pm

mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS. Empty Re: CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS.

Mensagem  mmartins Qua 26 Out 2011, 10:16 pm

Irmãos,

Recentemente disseram que o mundo ia terminar dia 21 de outubro de 2011. SIm, para mim o mundo acabou. Minha vida, de um aparente CAOS tornou-se algo que eu nem posso explicar. Leio insistentemente o livro O CAMINHO INFINITO de Joel Goldsmith e tem umas frases que uso insistentememte:
EU e o PAI somos UM, Tudo que é do PAI é MEU, Por onde passo é solo sagrado.

Isso não foi um teste aleatório, eu sabia exatamente o que estava fazendo e vi, ja na corda bamba, tudo ao meu redor mudar.
Sim, sou o VERBO que se fez CARNE. Em todos nós o VERBO se fez carne, mas poucos percebem isto.
Percebo que muitos estão a despertar, mas não o verdadeiro despertar, estão julgando a CRIAÇÃO do PAI.
A maioria não percebe que o julgamento também cria, logo aqueles que julgam continuarão à viver em um mundo de julgamentos.
Não estou dizendo com isto que não devemos ter discernimento, mas não podemos esquecer em instante algum que tuo É, e que o PAI vive em cada UM.
desculpem minhas palavras desencontradas.

Mas, digo a voces, dia 28 de outubro é sim um divisor de águas e creio que tudo vai mudar de uma forma muito rápida.
O que vem eu não sei, mas estou preparado.

Uma pena que toda a humanidade, quase toda, esta dormindo em sono profundo ainda.

http://awakeningasone.com/translations/



mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS. Empty Re: CALENDARIO MAIA, CIENCIAS X PROFECIAS.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos