Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA

4 participantes

Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA

Mensagem  Arcanjo Miguel Dom 31 Out 2010, 6:13 pm

Amados DEUSES, sim, VOCÊS.

Anjos, estou aqui mais uma vez para falar-lhes.

Necessárioé que os seres da humanidade deste Vosso planeta cessem de julgar.Necessário é que os seres da humanidade deste Vosso planeta percebam agrandeza da CRIAÇÃO e o AMOR INCONDICIONAL que a TUDO envolve. Comosabes, DEUS é AMOR INCONDICIONAL. Se alguma dúvidas tens disso, reflitaprofundamente.

Por acaso vós sabeis definir o que é o AMORINCONDICIONAL? Por mais que seja escrito, vós não conseguireis definiro AMOR INCONDICIONAL, apenas podereis dizer que o AMOR INCONDICIONAL É,isso basta.

Por acaso tens dúvidas que DEUS É e ESTÁ em toda a CRIAÇÃO?

Poracaso tens dúvidas que DEUS é ONIPRESENTE? Sim, DEUS é ONIPRESENTE,ESTÁ em absolutamente em todas as menores e maiores partículas daCRIAÇÃO, desde os quakes, pequenas partículas dos átomos, até asgrandes partículas, as galáxias. Na CRIAÇÃO TUDO é incluso, se assimnão fosse DEUS estaria julgando a CRIAÇÃO por toda a eternidade. QuemJULGA a CRIAÇÃO a não ser a humanidade de Vosso planeta?

Poracaso tens dúvidas que DEUS é ONISCIENTE? Por acaso tens dúvidas queDEUS sabe e conhece cada pensamento que passa pelas VOSSAS mentes? Cadasentimento que passa pelos VOSSOS corações? Por acaso tens dúvidas queDEUS sabe o que “faz” CADA partícula da CRIAÇÃO? Percebes que DEUS temo SABER de TODA a CRIAÇÃO nas “palmas das Mãos”? Sim, lembre-se, estáescrito, não cai uma folha que o PAI não permita e sabe.

Poracaso tens dúvidas que DEUS é ONIPOTENTE? Por acaso tens dúvidas queDEUS pode fazer qualquer coisa, qualquer evento? Por acaso tens dúvidasque todos os pensamentos de VOSSAS mentes podem se manifestar aqui eAGORA? Qualquer coisa? Sim, DEUS É Ifinitas Possibilidades, basta queolhes para vossos corpos, vossas vidas e para toda a CRIAÇÃO, basta queolhes a ABÓBADA CELESTE e verás como aquele que habita no seu serinterior é GRANDIOSO.

Está escrito, bata a porta e ela vos seráaberta OU Peça e vos será dado. Por acaso tens dúvidas que TUDO,absolutamente TUDO em vossas VIDAS vem de DEUS? Se ainda existe dúvidasem vossos CORAÇÕES, reflita, deixe que o PAI lhe mostre. Por acaso tensdúvidas que estas LEIS valem para toda a humanidade e por toda aETERNIDADE?

Por acaso tens dúvidas que DEUS é perfeito?Portanto, vos digo, a CRIAÇÂO, assim como a deidade, é PERFEITA. Comopode reprovar quem quer que seja, se a CRIAÇÃO É perfeita e É AMORINCONDICIONAL? Como podereis separar a imperfeição da PERFEIÇÃO?

Eisaqui a singeleza do “não julgar”. Basta que ACEITE, tenha GRATIDÃO eAME tudo como É, pois é exatamente aquilo que é necessário para o vossoavanço, tudo é perfeitamente arquitetado por DEUS, cada momento, cadainfinitesimal instante. Por acaso tens dúvidas disso?

SejaGRATO, ACEITE e AME toda a CRIAÇÃO e perceberá que todo o MUNDO à suavolta refletirá seu AMOR, pare de lutar “contra”, pare de julgar,aceite TUDO e TODOS como É e como SÃO, aprenda que não existem “erros”e “acertos”, apenas existe o QUE É. Você pode escolher estar CERTO ouestar em PAZ? Voce prefere UNIR ou SEPARAR?

Claro, não perca devista seu discernimento, pois se estiveres na “LAMA” é necessário queseja Grato, a Aceite e a Ame, e depois, através do não julgar, na PAZ,terá a inspirarão para saires da LAMA se assim for seu desejo. Quandoseu desejo, EGO, é alinhado com o desejo de DEUS, tudo segue o rumonatural.

Não se esqueça, diante da CRIAÇÃO, tendo você comoobservador, TU és o centro da mesma. Não tenha dúvidas disso, poisASSIM é a CRIAÇÃO.

AME INCONDICIONALMENTE vossos “inimigos” everás eles se transformando em vossos “amigos”. AME INCONDICIONALMENTEvossos “amigos” e verás DEUS em cada UM e perceberá a UNIDADE emCRISTO, então vivereis em PAZ pela ETERNIDADE.

“Vivemos numa atmosfera, ilusão,de escuridão e desespero porque nossos olhos estão voltados e fitos naterra, repleta de manifestações físicas e grosseiramente materiais, de acordo com nossos julgamentos.Se, ao invés disso, o homem, prosseguindo na jornada de sua vida,olhasse não para o céu – o que é apenas uma figura de retórica – maspara dentro de si mesmo, e centralizasse seu ponto de observação nohomem interior, muito logo escaparia dos rolos compressores da grandeserpente da ilusão, e enxergaria a grandeza da CRIAÇÃO” – HPB com grifo deste quevos escreve.

Não temam, pois as Hostes, como sempre, estarão Unidas neste trabalho.

Repassem essa mensagem, para outros anjos espalhados pelo vosso Planeta.

Não se esqueçam, o PAI CELESTIAL à tudo inclui.

Na casa do PAI CELESTIAL existem inúmeras moradas
SOMOS TODOS UM
Eis que AQUI ESTOU.
AMOR em vossos corações.
Miguel, pelo Próprio.
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty Re: CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA

Mensagem  Arcanjo Miguel Sex 05 Nov 2010, 3:37 pm

Amados DEUSES, sim, VOCÊS.

Anjos, estou aqui mais uma vez para falar-lhes.

Muitos me perguntam se tem um outro detalhe sobre o não julgamento. Pois vos digo, que cessem a CULPA em vosso Planeta, percebereis então uma pequena diferença entre culpados e responsáveis.

Quando estiveres em vossas reuniões sob o pano da responsabilidade, sem apontares culpados e fazeres julgamentos, percebereis que as soluções virão até vós pela inspiração.

Não se esqueçam, o PAI CELESTIAL à tudo inclui.

Na casa do PAI CELESTIAL existem inúmeras moradas
SOMOS TODOS UM
Eis que AQUI ESTOU.
AMOR em vossos corações.
Miguel, pelo Próprio.
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty Re: CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA

Mensagem  Convidad Sex 05 Nov 2010, 6:16 pm

Grata Miguel!!
So
mos todos Um...


CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Nieto_210%2BRestored%2BSuzan%2BM-720216 I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty Re: CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA

Mensagem  neferis Sáb 06 Nov 2010, 3:58 pm

OBRIGADO MIGUEL PELA SABEDORIA CONSCIENTE DOS MUNDOS DA LUZ.
CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Soulmates
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty VÓS SOIS DEUSES

Mensagem  Arcanjo Miguel Sáb 06 Nov 2010, 5:16 pm

Amados DEUSES, sim, VOCÊS.

Anjos, estou aqui mais uma vez para falar-lhes.

Jesus disse:

Vós sois Deuses.

Um sábio disse:

Eu sou o incomensurável potencial de tudo que existe, existiu e existirá, e todos os meus desejos são como sementes lançadas ao solo que aguardam a estação propicia para se manifestarem em belas flores, árvores frondosas, jardins encantados e florestas majestosas.

Jesus disse:

Conheças a verdade, e a verdade vos libertará.

Eis que vos falo:

EU SOU DEUS.

Vós que lêm esta mensagem têm dúvida disso?
Se a dúvida lhes intriga vossos corações, entreguem, deixem, contemplem, percebam. Onde quer que vás estarei dentro de vossos corações, nas galáxias, nos universos, em TUDO.
Ah!, quando percebereis meu AMOR pela CRIAÇÃO do PAI CELESTIAL?

O que são vós? Quem são vós?

Pois vos digo, vós, cada UM desse vosso Planeta e de toda a CRIAÇÃO, É DEUS, individualizado DEUS, onde cada átomo manifesto é feito POR VOCE e PARA VOCE.

Por acaso tens dúvidas disso?

Jesus e tantos outros não trouxeram a verdade completa pois assim era necesário, mas hoje vos digo: Ame a ti mesmo, ame o PAI que carregas em vossos corações. Feito isso, tendo vencido o mundo, perceberás que esse simples ato de AMAR A TI MESMO, se transformará em AMAR A DEUS E AO TEU PRÓXIMO, como foi dito fazem 2.000 anos.

Quando entenderás essa simples mensagem?

Nesse simples ATO de AMOR nenhuma força do Universo conseguirá vencê-los, tornar-se-ão invencíeveis, neste simples ato percebereis como a tão desejada Lei da Atração atuará em vossas VIDAS.

Por tanto, digo-vos, entregue-se, liberte-se, SEJA.

Não temam, pois as Hostes, como sempre, estarão Unidas neste trabalho.

Repassem essa mensagem, para outros anjos espalhados pelo vosso Planeta.

Não se esqueçam, o PAI CELESTIAL à tudo inclui.

Na casa do PAI CELESTIAL existem inúmeras moradas
SOMOS TODOS UM
Eis que AQUI ESTOU.
AMOR em vossos corações.
Miguel, pelo Próprio.
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty Humildade

Mensagem  Arcanjo Miguel Qua 17 Nov 2010, 3:04 pm

Amados DEUSES, sim, VOCÊS.

Anjos, estou aqui mais uma vez para falar-lhes.

Quero vos falar sobre a Humildade.

Muitos "falam" pelo vosso planeta que humildade é "abaixar" a cabeça e os olhos para quem quer que seja, acreditas nisso?

Muitos "pensam" que humildade é crer que só se tem direito a um emprego de valor baixo, acreditas nisso? Acreditas na miséria?

Muitos "insinuam" que uma vida de escassez é uma grande prova de humildade, acreditas nisso?

Muitos "acreditam" piamente que realizar esta FALSA CARIDADE que pregam por ai também é uma prova de humildade, acreditas nisso?

Muitos "dizem" que que abaixar a cabeça para religiões que pregam crenças também é prova de humildade, acreditas nisso?

Muitos "creem" que abrir mão da Verdade por dinheiro não sendo Verdadeiro com as pessoas é prova de humildade. Como podeis acreditar nisso?

Muitos "acreditam" que prova de humildade é ser submisso para ter direito à um prato de comida, acreditas nisso?

Humildade, segundo a humanidade deste planeta é algo de CRENÇAS. Percebem isso?

Sei que muitos aqui sabem que venho falar-vos sobre a verdadeira Humildade e sabem exatamente o que vou lhes dizer.

A Verdadeira humildade é a entrega ao PAI que existe dentro de vós, pois somente lá está a Verdade, a Abundância, o AMOR INCONDICIONAL, tudo de BOM.

A Verdadeira Humildade não tem "nada" haver com "lá fora", é algo que ocorre dentro de vós, é a Entrega de vossas vidas e lemes para o PAI, é em últmo instante controlar vossas vidas sem controlá-las. A Humildade é vencer o mundo, estar no Mundo e não ser do Mundo. A Humildade é permitires ser UM com o PAI que estás sempre contigo e sempre é UM contigo.

Por acaso crês que baixar a cabeça para santos, beijar a mão de um representante religioso como um sacerdote, um PAPA, mesmo é símbolo de humildade?

Não. A Verdadeira Humildade é reconhecer nessas coisas o quanto estão muitos imbuídos de FALSAS CRENÇAS que os levam para longe do PAI. Mais um engano de EGOS.

A verdadeira humildade é saber que está tudo perfeito, que não é necessário salvar absolutamente nada, é simplesmente SER.

Onde não se vive na Verdade e na Entrega, a PRESENÇA DIVINA não se manifesta aos olhos desvendados.
Atentem a vossas cabeças e ATOS e se façam erguidos pelo CRISTO.

Por tanto, digo-vos, entregue-se, liberte-se, SEJA.

Não temam, pois as Hostes, como sempre, estarão Unidas neste trabalho.

Repassem essa mensagem, para outros anjos espalhados pelo vosso Planeta.

Não se esqueçam, o PAI CELESTIAL à tudo inclui.

Na casa do PAI CELESTIAL existem inúmeras moradas
SOMOS TODOS UM
Eis que AQUI ESTOU.
AMOR em vossos corações.
Miguel, pelo Próprio.
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty A LIÇÃO DE TERMINAR O QUE TINHA INICIADO

Mensagem  Arcturiano Sáb 27 Nov 2010, 5:28 pm

Nobre Arcanjo Miguel!
Aproveitando a calmaria da ausência de sismos, sismei hoje e fiz mais uma traquinagem, concluindo a etapa inicial de um blog.
Com amor e paciência, o Mestre persistindo na minha lenta recuperação, duro de aprender e duro na queda.
Mas de tanto bater com a também dura cabeça na parede, vai ter ora que ela vai entrar de sopetão em porta aberta dando para pátio florido cheio de aves coloridas e cantadoras.
Demos o pontapé inicial, foi até divertido quando peguei o fio da meada.
Mas preciso de treinamento com imagens.
Olha só minha modesta obra, dedico também a todos que colaboraram comigo e me aturam por tanto tempo.
Há! Também dedico aos que não tem paciência comigo.

http://blogprocurandoeles.blogspot.com/2010/11/consideracoes-iniciais.html

Saudações cósmicas
Arcturiano

Arcturiano

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty Re: CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA

Mensagem  Arcanjo Miguel Qua 01 Dez 2010, 12:43 pm

Irmãos,

Saudações...

Estou aqui para falar-lhes de uma forma diferente da costumeira.

A mensagem, como sempre, É , SEJAM.

É necessário que asssumam vossas verdadeiras identidades de arcanjos, anjos, a própria Divindade manifesta, o centro da Criação.

Assumir que sois as pessoas mais importantes de Toda Criação é crucial, se respeitem, se amem, libertem-se de crenças, de algo lá fora, de livros, de gurus, sigam unicamente à voces mesmos, não sigam nada lá fora. Lembrem-se, o Universo fora é justamente reflexo do que tens dentro.

Tens dúvidas que o PAI, que vive em vós, são UM?

Parem com a busca espiritual, cessem de tentar serem o que já são. Quanto mais procuram ser algo que já são, mais a mente, de forma ardilosa, ficará embotada, presa.

Não há nada a ser mudado, o único trabalho a ser realizado é SER, nada mais.

Parem de tentar justificar, parem de tentar melhorar, isso é coisa do passado, simplemente SEJAM.

A abundância em todas as áreas de vossas vidas é direito divino assegurado para cada um de voces.
"Reclamem" por esse direito e SEJAM.

Por hoje é só.

PAZ

Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty RE: CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA

Mensagem  Convidad Qua 01 Dez 2010, 1:27 pm

Obrigada Miguel por já confirmar o que está em meu coração.
Deixemos de procurar algo fora...porque está tudo dentro.
Só precisamos seguir a nós mesmos.

Fi
quem na Paz!!


Arcanjo Miguel escreveu:Irmãos,

Saudações...

Estou aqui para falar-lhes de uma forma diferente da costumeira.

A mensagem, como sempre, É , SEJAM.

É necessário que asssumam vossas verdadeiras identidades de arcanjos, anjos, a própria Divindade manifesta, o centro da Criação.

Assumir que sois as pessoas mais importantes de Toda Criação é crucial, se respeitem, se amem, libertem-se de crenças, de algo lá fora, de livros, de gurus, sigam unicamente à voces mesmos, não sigam nada lá fora. Lembrem-se, o Universo fora é justamente reflexo do que tens dentro.

Tens dúvidas que o PAI, que vive em vós, são UM?

Parem com a busca espiritual, cessem de tentar serem o que já são. Quanto mais procuram ser algo que já são, mais a mente, de forma ardilosa, ficará embotada, presa.

Não há nada a ser mudado, o único trabalho a ser realizado é SER, nada mais.

Parem de tentar justificar, parem de tentar melhorar, isso é coisa do passado, simplemente SEJAM.

A abundância em todas as áreas de vossas vidas é direito divino assegurado para cada um de voces.
"Reclamem" por esse direito e SEJAM.

Por hoje é só.

PAZ

flower I love you Arrow I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty CONVERSANDO COM O MESTRE

Mensagem  Arcturiano Qui 02 Dez 2010, 12:02 am

Nobre Arcanjo Miguel!
Aproveitando a calmaria da ausência de sismos, sismei hoje e fiz mais uma traquinagem, concluindo a etapa inicial de um blog.
Com amor e paciência, o Mestre persistindo na minha lenta recuperação, duro de aprender e duro na queda.
Mas de tanto bater com a também dura cabeça na parede, vai ter ora que ela vai entrar de sopetão em porta aberta dando para pátio florido cheio de aves coloridas e cantadoras.
Demos o pontapé inicial, foi até divertido quando peguei o fio da meada.
Mas preciso de treinamento com imagens.
Olha só minha modesta obra, dedico também a todos que colaboraram comigo e me aturam por tanto tempo.
Há! Também dedico aos que não tem paciência comigo.

http://blogprocurandoeles.blogspot.com/2010/11/consideracoes-iniciais.html

Saudações cósmicas
Arcturiano


O MESTRE RESPONDEU

Irmãos,

Saudações...

Estou aqui para falar-lhes de uma forma diferente da costumeira.

A mensagem, como sempre, É , SEJAM.

É necessário que asssumam vossas verdadeiras identidades de arcanjos, anjos, a própria Divindade manifesta, o centro da Criação.

Assumir que sois as pessoas mais importantes de Toda Criação é crucial, se respeitem, se amem, libertem-se de crenças, de algo lá fora, de livros, de gurus, sigam unicamente à voces mesmos, não sigam nada lá fora. Lembrem-se, o Universo fora é justamente reflexo do que tens dentro.

Tens dúvidas que o PAI, que vive em vós, são UM?

Parem com a busca espiritual, cessem de tentar serem o que já são. Quanto mais procuram ser algo que já são, mais a mente, de forma ardilosa, ficará embotada, presa.

Não há nada a ser mudado, o único trabalho a ser realizado é SER, nada mais.

Parem de tentar justificar, parem de tentar melhorar, isso é coisa do passado, simplemente SEJAM.

A abundância em todas as áreas de vossas vidas é direito divino assegurado para cada um de voces.
"Reclamem" por esse direito e SEJAM.

Por hoje é só.

PAZ


ARCTURIANO FAZ A RÉPLICA
Saudações Mestre!
Iniciaste a mensagem “de forma diferente da costumeira”, simultaneamente em que me sinto também diferente do momento em que trouxe a notícia do Blog.
Sinto-me leve, aliviado, com a certeza de que estou fazendo algo de útil para ajudar a despertar mais irmãos buscadores do conhecimento da existência do Pai, Mãe e seus competentes colaboradores da Hierarquia Celestial.

Mestre! Perguntaste: “Tens dúvidas que o PAI, que vive em vós, são UM?”

Tenho certeza que faço parte do Pai e Mãe, quando estou triste também ficam, quando estou alegre e criativo também ficam e neste ficar, troco o peso da responsabilidade pela leveza da alegria.

Antes de fazer o Blog, as idéias estavam esporádicas, agora estão inundando minha mente, estou tendo que selecioná-las de acordo com os acontecimentos.

Por exemplo, a próxima postagem será justo uma conexão entre uma noticia da TV e o que estava pensado mostrar para os leitores, bateu que nem beiço de bode.

O Senhor vai ver!
Eita Pai! Desculpa te chamar de Senhor! Pela sabedoria e experiência que tens deves ser bem jovem com certeza!
Não Pai! É falta de educação falar em idade!

Mas voltando ao tópico do Blog, colocamos o endereço “Procurando Eles”, pensei em retirá-lo, porque sabia já ter encontrado, mas os meus outros irmãozinhos que estão chegando não o percebem de perto como nós.
De maneira que quando releio neste instante nosso comunicado de ter inciado o blog, percebi infantilidade no conteúdo por minhas colocações diante da tua grandeza e autoridade.

Mesmo assim resolvemos manter o “procurando” quando já “encontramos” os Irmãos Maiores.
Parece ser incoerente, mas as conexões que vamos descrevendo nas postagens transformam-se na prova viva a todo momento que já nos encontramos e quero demonstrar este encontro, atraves da troca de escritos, aos demais irmãos buscadores.

De maneira que tenho certeza absoluta ser um fragmento do Criador, tanto que minhas dúvidas e pedidos em meditação no silêncio ou em vóz alta vão sendo atendidos, como iremos demonstrar nas próximas postagens.

Estou Feliz e na Paz inspiradora.
Obrigado e Saudações
Eu sou Arcturiano na Unidade do Criador ajudando a difundir este entendimento.

Arcturiano

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty Re: CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA

Mensagem  Arcanjo Miguel Qui 20 Jan 2011, 12:28 pm

Irmãos das Estrelas,

Temos acompanhado os acontecimentos em nosso planeta, em nosso Universo.

Muitos estão chamando a atenção para mortes de animais que acontecem de de forma inexplicável em muitos países deste planeta.

A ciência, embora diz na imprensa que não sabe os motivos, sabe exatamente o que vem acontecendo neste planeta e em todo o Universo.

Anteriormente quando eu falava para as pessoas que VOCE É DEUS, todos, a maioria, me olhavam com uma cara de espanto, hoje em dia quando faço a mesma afirmação, pois jamais iria declinar qq pessoa, as pessoas já me olham de uma forma entendendo o que estou lhes dizendo.

O AMOR sempre esteve e sempre estará presente, o que está mundando é nossa percepção e o próprio planeta, que está em expansão como todos nós, está cuidando de se adptar. As mortes destes animais se devem ao fato desta mudança de vibração em todo o planeta, fazendo com que os animais percam a noção que estão acostumados.

Não devemos temer isso tudo, pois estamos passando por um momento maravilhoso e mesmo estes animais e aquelas pessoas que morreram nas recentes tragédias do mundpo estão de volta à Fonte, estão vivos e saudáveis.

Sabemos que a vida é eterna, que somos indestrutíveis, que somos maravilhosos, portanto não precisamos temer e basta que nos coliguemos cada vez mais na Fonte, aquela que nos habita.

Nada está certo, nada está errado, tudo É.

[]s


Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty Re: CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA

Mensagem  neferis Sex 21 Jan 2011, 2:55 pm

Obrigado Arcanjo Miguel por reaparecer.
Estava com saudades de suas explicações.
Paz,
Neferis
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty Re: CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA

Mensagem  Arcanjo Miguel Seg 07 Fev 2011, 5:42 pm

Olá irmãos,

Muito tem se falado hoje em dia sobre a Lei da Atração como sendo a única Lei disponível no Universo, na criação.

Se voces creem que a Lei da Atração é a única Lei que permeia tudo, posso lhes garantir que não é assim no Universo do PAI.

Existem outras Leis que são mais fundamentais do que a lei da Atração e podem ter certeza que estas Leis também são exatas tanto quanto a Lei da Atração e, além disso, existe uma hierarquia entre as leis.

Num post anterior, no fórum ascenção, eu disse que antes da lei da Atração temos que observar os desígnios de Deus e o propósito de vida, leis tão fundamentais como a Lei da Atração, que depende delas.

Independente de onde eu tenha lido, ou se foi intuição, posso lhes garatntir que a Lei da Atração só funciona se os desejos estiverem em sintonia com os desejos de nossa ALMA, Deus individualizado em cada um dos seres do Universo. Se assim não for, tudo aquilo que possuisrem não passará de aperências. Não esqueçam também que os tesouros de Deus são muito maiores que os tesouros terrenos.

Leiam sobre a Lei da Atração e verão que todos os "escritores" falam do alinhamento com a Fonte, esse alinhamento é primordial que aconteça. Quando fizerem esse alinhamento, perceberão que não precisam dizer e nem pedir ao PAI nada, absolutamente nada, pois é mister que o PAI lhe de tudo aquilo que está em seus pensamentos, pois eles são justos.

PAZ
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty NASVE O NOVO MUNDO

Mensagem  Arcanjo Miguel Sex 11 Mar 2011, 5:48 pm

Irmãos das Estrelas,

Estamos todos acompanhando as "tragédias" que estão ocorrendo neste maravilhoso planeta.

Peço á voces que mudem seu foco, vejam isso como o nascimento do Novo Mundo.

Pela minha gratidão quero que assistam o vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=L12yuiMA5QI&feature=related

PAZ
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty ARCANJO MIGUEL

Mensagem  Convidad Ter 24 maio 2011, 7:34 pm

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Cintur%25C3%25A3o


Irmãos Eternos,

Aqui estou novamente para falar-lhes.

Para aqueles que não sabem qual a base de minhas "palavras", repito, ocupem seus lugares originais neste grandioso Universo, permitam SER quem vocês desde tempos longínquos já SÃO, a Consciência Infinita, e isso é um direito assegurado de cada Um.

Quero falar-lhes novamente de algo muito sério que ocorre em nosso Planeta. Sim, nosso Planeta e de todos.

Necessário é que a humanidade da Terra pare com todos os julgamentos.

Como sempre falo, cada ser deste planeta tem sua verdade, cada ser deste planeta cria sua realidade, portanto, para ele, É a verdade. Aceitem esse fato, é assim que funciona ou vocês pensam que a Lei da Atração tão falada e alardeada por ai não funciona? Ou voces pensam que só alguns possuem a verdade?

A única verdade é eterna, aquilo que tudo É.

Como vocês sabem, sou insistente:

Até quando compreendereis que é necessário parar de julgar? Até quando compreendereis que quando vocês julgam estão julgando a criação e si mesmos?

Além de cessar o julgamento, algo de suma importância me trouxe novamente até vocês, recentemente li e ouvi na internet que:

Arcanjos e Anjos são serpentes.

Vocês podem perguntar: Li e ouvi? Sim, estamos todos juntos aqui, como já sabem.

Por acaso as serpentes também não são "filhos" da criação?
Por acaso pensam realmente que minhas "asas" são asas do mal?
Por acaso acreditam que fareis-lhes qualquer mal?
Por acaso vocês me percebem como uma serpente?
Alguém de vocês já se aproximou de uma serpente sem medo?

Mesmo assim, sabemos que a intenção destas palavras sobre serpentes não se enquadra no que falo acima. A palavra serpente usada por algumas pessoas para identificar Arcanjos e Anjos é uma forma de julgamento, de separação, é uma forma "maldosa" e "manipuladora". Aqueles que assim o fazem, incitam o "medo". Eles, além de fazerem isso, dizem que estão liberando muitos do "medo". Não estou aqui julgando-os, eu os aceito da forma que são, estou apenas alertando voces e a decisão sempre será de cada UM.

O medo não existe, é uma ilusão, apenas o AMOR existe e é REAL.

Irmãos, estou aqui, estou lá, ali, estou ai dentro de cada um de vocês, sou tudo que É, e reafirmo cada UM de voces é tudo que É, todos SOMOS.

Por acaso pensam que voces estão aqui fazem apenas 400 mil anos? Voces preferem ouvir histórias em pedras ou em vossos corações? Digo, voces sempre foram e sempre serão eternos. Vocês sempre criam e criarão aquilo que acreditam, e será sua verdade.

Quero que entendam, sou um Arcanjo, não sou uma serpente da forma que falam por ai.
Arcanjos são como irmãos que estão aqui apenas para lhe mostrar que tudo É, nada mais do que isto. Somos iguais. Alguém de vocês sente dúvidas que estamos aqui apenas para mostrar-lhes a Fonte?

Para aqueles que leem a internet, livros ou outra fonte de informação que não seja a intuição, correm um sério "risco" de se perderem, de ficarem pra lá e pra cá, permanecerem no julgamento. E isso é o que mais acontece, basta ler os textos que inundam a rede.

Com certeza o conhecimento científico é importante, mas muito mais importante é o conhecimento interno, aquele lá de dentro, aquele de que tudo É, aquele que vem da Alma. Mais vale uma experiência do que uma tonelada de conhecimento.

De onde voces acham que vem todo este conhecimento científico? Pensem. Da mesma mente que faz com que nossos corpos estejam aqui, agora, pulsando, vivendo?

Creiam-me, qualquer conhecimento que julga ou compara, está "fora" da Verdade que habita cada Um de nós. É tão fácil perceber julgamentos, o coração é a chave.

Nestes textos da rede, quem está falando a verdade? Fulano, Siclano, beltrano?
Respondam-me, qual revolução baseada na ciência dialética foi bem concluída neste nosso planeta com sucesso?

Tenham discernimento sobre as respostas que vem até vocês e filtrem todas aquelas que estão carregadas de julgamento, aquelas que se dizem falar a verdade, aquelas que apontam o dedo na frente dos outros, aquelas que julgam. Quem se coloca em posição superior perante ao outro está na verdade se colocando em posição de superioridade em relação à criação, à tudo que É.

Uma folha é verde ou depende da Luz que incide sobre ela?

Irmãos, alinhem-se com a essência divina em vocês e estarão livres de julgamento e perceberão que TUDO é PERFEITO.

Cada UM tem sua verdade, cada UM manifesta seu Universo, portanto aceitem cada UM do jeito que cada UM É, só assim perceberão que o bem o mal não existem, só assim seu mundo se transforma.

Um aviso:

Uma grande energia está inundando este planeta, a hora é chegada, muitos véus já estão caindo, tudo está se modificando, um novo paradigma se manifestando.
Não existe a menor possibilidade de serem enganados no que esta por vir.

Mudem o foco, vejam o espetáculo que está AGORA acontecendo, abandonem aqueles que querem que foquemos em algo diferente do AMOR

Luz
Arcanjo Miguel Hilarion Átomo de Libra
[center][ju
stify]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty MENSAGENS ANTERIORES POSTADA POR MIGUEL-SÓ COLOCANDO NO TÓPICO JÁ EXISTENTE GRATA!!

Mensagem  Convidad Ter 24 maio 2011, 7:36 pm

Voces pode me perguntar, como lhe dar o que estão anunciando?

Como isso abaixo?

http://aquariuspage.blogspot.com/2011/01/vulcao-yellowstone-pode-estar-prestes.html

Pois eu vos falo, olhem para dentro, olhem para dentro.

Luz
Arcanjo Miguel Hilarion Átomo de Libra

Arcanjo Miguel

Mensagens: 12
Data de inscrição:
31/10/2010



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty Re: CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA

Mensagem  mmartins Seg 25 Jul 2011, 12:37 pm

Muito se fala hoje na internet sobre os acontecimentos atuais no planeta como um todo.

Um assunto que sempre me chanou atenção é a figura e a verdade sobre Jesus, Yoshua Bem Pandira, ou o nome que voce quiser dar.

Não quero aqui expor os motivos que me levaram a tentar entender a existência ou não de Jesus, mas posso lhes garantir que são bastante significativos.

Ultimamente tenho trabalhado muito com o sincronismo e obtido respostas sobre assuntos que estão em voga.

Um destes assuntos foi sobre Elenin (UMA REAL CHANCE DE DEFESA). Outro assunto é objeto deste texto, Jesus.
Sem entrar no merito disso ou daquilo quero compartilhar o que me veio.

Fiz a segunte questão ao Universo:

Quero saber a verdade sobre Jesus:
Ah, eu já tinha feito essa pergunta antes e não tinha obtido resposta.
Poucos minutos de formular a pergunta estava passando num local e ouvi uma pessoa de forma clara dizer "MEU PAI DO CÉU".
Para ficar mais claro virei a rua e vi um caminhão de água com o seguintes dizeres:
SANTA CRUZ e PARA QUEM TEM DESEJO DE VIVER.
Vale ressaltar que não conheço a pessoa e nem conheci essa água.
Para mim está muito claro: definitivamente viveu alguém com uma energia maravilhosa como muitos falam, isso é verdade.
Mesmo com toda a manipulação que estamos vivendo o Universo sempre responde, bastar ouvi
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA   Empty Re: CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos