Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIBRAÇÕES POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE

+4
Miguel Arcangelo Faccio
Maria Elisa
rosiana
Estel
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VIBRAÇÕES  POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE - Página 2 Empty Olá querida Fadinha!!

Mensagem  Convidad Ter 22 Mar 2011, 4:26 pm

Olá minha irmã de luz, também faço minhas as suas palavras, e por isso na mensagem "Você tem a chave" que postei, e que se encontra no tópico mensagens canalizadas importantes, me deixou com o coração mais confortado diante de tudo isso que o Japão passa bem como todo o nosso planeta, se puder dê uma lida nessa mensagem, uma mensagem de puro amor que nos dá ajuda e conforta diante dos acontecimentos.

Beijos.
I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIBRAÇÕES  POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE - Página 2 Empty Re: VIBRAÇÕES POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE

Mensagem  Maria Elisa Qua 23 Mar 2011, 11:24 am

Olá,
Raio de Luar.

Bela mensagem.

"Continue planejando e esculpindo um mundo no qual você acredita, um mundo cheio de amor, um mundo cheio de milagres da medicina, um mundo onde todas as pessoas dizem a verdade mesmo quando ela não é confortável, um mundo cheio de possibilidades e probabilidades que estão além da sua imaginação. Esse mundo começa com os seus pensamentos e a sua crença. Se você acredita que existe a cura para o câncer, ela existe. Se você acredita que existe paz no mundo, ela existe. Não importa o que você veja nas transmissões das suas televisões."

Acredito que nós somos o mundo e que a mudança no modo de ver esse mundo fora de nós tem que partir de dentro. Com muito amor. E todos nós merecemos esse modo de ver o mundo através do amor.
Amizade é isso para nós, amor mais incondicional possível dentro dessa dimensão, porque amor incondicional verdadeiro só nas dimensões superiores, coisa a ser conquistada.

Apesar de ontem ter lido que um integrante desse governo do pt disse que vamos instalar usinas atômicas aqui no Brasil muito seguras eu pensei: ah, mas não vão mesmo e, se tentarem ainda assim, a opinião popular fará ouvir a sua voz. Principalmente porque acredito que logo surgirão alternativas de energia mais seguras.
Ou vamos deixar a tecnologia de lado e alcançar níveis espirituais de desenvolvimento tais que não precisaremos dela? Criaremos da substância universal.

Sei que o número de suicídios de jovens no Japão é muito grande devido às exigências dos pais, esquecidos do amor pela ambição de realização material e sucesso profissional.

Não é um julgamento. É apenas uma constatação da nossa humanidade. Um lembrete para nós, uma sacudida na nossa comodidade. Dependendo das circunstâncias a gente nem pode responder por certas atitudes que tomamos, tão desviados ficamos do nosso propósito original.


um abraço,

fadinha


Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIBRAÇÕES  POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE - Página 2 Empty Sim!

Mensagem  Convidad Qua 23 Mar 2011, 4:32 pm

Sim Fadinha!! essa mensagem foi repassada por e-mail a muitos corações, que nesse momento busca se integrar a frente de tantos acontecimentos.
Quando recebi essa mensagem, pensei em uma coisa... que as vezes e conforme o que estudamos da espiritualidade, acreditamos e até achamos que é fato, mais logo a frente vamos nos deparar com verdades que nem sequer imaginamos, pois o que eu estava pensando a respeito de tudo que ocorre no Mundo, era diverso dessa mensagem que recebi,então me fez parar para analisar que os seres humanos ainda vão se surpreender com suas crenças.
Pois nem tudo que acreditamos se faz fato e absoluto ao nosso r
edor.
Me surpreendi, e sei que ao longo de minha jornada quer seja na terra o fora dela continuarei a me surpreender.

Paz do eu.
flower Arrow I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIBRAÇÕES  POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE - Página 2 Empty Re: VIBRAÇÕES POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE

Mensagem  Maria Elisa Qui 24 Mar 2011, 11:46 am

Raio de Luar,

Gostei tanto que copiei o texto para mim.
Hoje, procurando me inteirar do que se passa no mundo, li esta notícia:

Estrangeiros que deixaram o Japão enfrentam hostilidade no retorno

24 de março de 2011 • 06h32 • atualizado às 07h42


Ewerthon Tobace
Da BBC Brasil
Muitos estrangeiros e japoneses residentes em Tóquio que voltaram ao trabalho nesta semana, depois do terremoto e do tsunami que assolaram o Japão no último dia 11, lidam agora com a rejeição de quem se manteve em atividade no ápice da crise.
"Percebi que há uma tensão entre os japoneses e os estrangeiros que estão voltando ao trabalho", disse à BBC Brasil Mark Pink, fundador da empresa de recrutamento TopMoneyJobs.com, de Tóquio.
Com o risco do terremoto e da contaminação radioativa, muitos japoneses deixaram a capital e se refugiaram em cidades do interior. No entanto, foram os estrangeiros que mais lotaram voos e trens em busca de lugares seguros.
Uma nova corruptela foi criada para designar estes estrangeiros que deixaram o Japão: flyjin (soma de fly, "voar" em inglês, e gaijin, "estrangeiro" em japonês).
A "fuga" ocorreu, em boa parte, pelos apelos dramáticos de algumas embaixadas, como a norte-americana, a alemã, a chinesa e a francesa, que aconselharam seus cidadãos a deixar o país frente à ameaça de uma crise nuclear fora de controle.
Questão cultural

A decisão de "abandonar o navio", segundo Pink, está diretamente ligada à questão cultural. "No Japão, há uma cultura de que o trabalho é tão ou mais importante do que a família", disse. "Já para os estrangeiros, a segurança está em primeiro lugar."

Para o executivo, a mídia estrangeira também colaborou para aumentar o desespero das pessoas. "Houve ainda uma pressão de amigos e familiares para que eles voltassem para seus países ou fossem para outro lugar longe do Japão."
Atsushi Saito, diretor da Bolsa de Valores de Tóquio, disse em entrevista que está desapontado com os estrangeiros. "Temos de acabar com esses rumores e mostrar o quanto o Japão é um país maravilhoso", disse.Em relação ao trabalho, Pink diz que ainda é cedo para fazer uma análise mais profunda. "Mas há esposas e familiares de gerentes que não querem mais voltar para o país. Então, a menos que haja uma alteração na responsabilidade desses funcionários dentro da empresa, muitos terão de pedir as contas."
"Entendo que isso tudo é muito frustrante para os japoneses, mas como dizem os franceses: ''c''est la vie'' (é a vida)", afirma.

Opiniões diversas

O japonês Hiroyuki Yasuda diz que entende a decisão dos estrangeiros e lembra que muitos japoneses também foram para outro lugar. "Eles têm essa alternativa e, quando voltarem, nós os receberemos de braços abertos", disse.
O brasileiro Julio Cesar Caruso, 35 anos, é outro dos que respeita a decisão de quem partiu. "Eu mesmo não fui para outro lugar por ter uma filha que vive com a mãe em Tóquio e sabendo que elas permaneceriam aqui", disse. "Jamais me sentiria tranquilo em qualquer parte do Japão ou do mundo."
Para Caruso, as pessoas fora do Japão estão mais apavoradas do que as que vivem aqui.

"Mas não creio que isso se deve somente ao exagero cometido pela mídia, mas também pela falta de conhecimento da geografia do Japão. Era preciso mostrar que não foi o Japão todo que foi atingido pelo maremoto ou pelo terremoto."

Isaac Almeida Silva Júnior, 39 anos, também acha que houve um exagero da mídia. "Minha mãe chegou a pedir para não comer, não beber água da torneira e nem tomar banho", afirma o brasileiro, que não pensa em voltar ao Brasil por causa dos filhos que vivem com a ex-mulher.

No entanto, Silva Júnior não deixa de criticar os japoneses. "Na crise econômica de 2008/09, os estrangeiros foram os primeiros a serem mandado embora. Até pagaram para os brasileiros deixar o país. Então, agora eles não podem criticar quem tem a opção de ir para um lugar mais seguro", falou.
Já a japonesa Mai Mizuno diz que a vontade é de deixar Tóquio. "Não entendo porque os escritórios continuam funcionando. Isso tudo é uma loucura", disse. O namorado, espanhol, já fugiu do país. "Ele foi para Taiwan e vive agora outra realidade."

Ressaltei com cor algumas partes que me chamaram a atenção.
Pergunto-me: o que é o trabalho? se o trabalho é considerado tão ou mais importante que a família, alguma coisa está muito errada aí é preciso saber o que é a família, o valor das pessoas diante de coisas materiais.
E agora que realmente foi constatado que a água de Tókio está contaminada? e os produtos alimentícios também...
Parece que não é só alarmismo da mídia estrangeira.
Para nós que estamos observando com isenção é uma grande lição tudo isso. Nada é muito grande que a natureza não consiga vencer. Alguns políticos brasileiros se pronunciaram arrogantemente dizendo que a tecnologia empregada em Angra é superior...imagine, uma tecnologia comprada já ultrapassada...e que no Brasil não temos terremotos e nem maremotos. É, não temos. No momento temos encostas e a usina de Angra fica na beira de Uma encosta. Fora o que a estrada é superlotada e não existe sequer um planode evacuação da população no caso de acidente. Portanto, temos que ficar atentos e não dizer "desta água não bebo".

fadinha




Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIBRAÇÕES  POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE - Página 2 Empty Re: VIBRAÇÕES POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE

Mensagem  Estel Qui 24 Mar 2011, 11:57 am

É, a gente acha que porque está aqui e não está lá, nada vai acontecer.

Estel.

Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIBRAÇÕES  POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE - Página 2 Empty Olá Fadinha!!

Mensagem  Convidad Qui 24 Mar 2011, 12:26 pm

Aqui no Brasil ou em qualquer lugar do Mundo nada é impossível de acontecer, o que ocorre, e ocorreu ao Japão pode ocorrer em qualquer lugar, mas sempre entendo isso não como punição do Grande Espírito, pois as atividades Geográficas do planeta terra, elas sempre existiram e sempre irão existir pois a terra é viva, e a terra é vida, as vezes vejo as pessoas se referir ao japão com desprezo, assim como no brasil, as pessoas falam dos países como se esses países fossem o problema, e não as pessoas, pois quem é que ara a terra? quem é que molha o solo, para plantar para depois colher?... é o homem!!, então é o homem o responsável pelo solo que pisa, quer seja no Brasil, Japão ou em qualquer lugar que estejamos, seremos nós os responsáveis pelo solo que nosso Grande Espírito nos fornece, quem foi que criou a usina? então quando pensam mais no trabalho,e em dinheiro e menos em suas familias, fizeram escolhas, e escolheram pensar em seu trabalho, em crescimento do Pais, só que não pensaram em vidas, então agora terão que pensar, mas isso tem haver com suas escolhas, com o que fizeram, o terremoto se tem que acontecer é claro que vai, isso é uma coisa que não se pode impedir, mas a usina essa com certeza poderia não ser criada.
Colhe-se os frutos do que vibram e criam, e a isso nada tem haver com punição do Grande Espírito, a não ser punição de si mesmos pelo que plantaram e vibraram em suas vi
das.

Paz do eu
I love you I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIBRAÇÕES  POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE - Página 2 Empty Re: VIBRAÇÕES POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE

Mensagem  Reikiana Dom 27 Mar 2011, 4:33 pm

Olã amadas.

Depois de um longo tempo retorno ao Fórum e vejo quanta informação linda postada, que bom isso.

TEnho feito minhas mentalizações e vibrações para o Japão e tantas outras situações mais. Com certeza estaremos reunidos dia 26.

Bençãos de luz e amor,
Reikiana

Reikiana

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIBRAÇÕES  POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE - Página 2 Empty Olá!!

Mensagem  Convidad Dom 27 Mar 2011, 7:56 pm

Olá saudações querida Reikiana!! quanto tempo mesmo, e pode acreditar faz falta com tua maravilhosa colaboração e presença.
Bem vinda... de volta a nossa casa virtual.
Bençãos Cósmicas.
Paz d
o eu.



Reikiana escreveu:Olã amadas.

Depois de um longo tempo retorno ao Fórum e vejo quanta informação linda postada, que bom isso.

TEnho feito minhas mentalizações e vibrações para o Japão e tantas outras situações mais. Com certeza estaremos reunidos dia 26.

Bençãos de luz e amor,
Reikiana
flower Arrow I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIBRAÇÕES  POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE - Página 2 Empty MENSAGEM DE AMOR A Á AGUA DAS USINAS NUCLEARES DE FUKUSHIMA

Mensagem  Convidad Qui 31 Mar 2011, 9:08 pm

Mensagem enviada por nossa querida Eternia.



http://emotopeaceproject.blogspot.com/
31/março - quinta ao meio dia horário local em todos os países : CERIMÔNIA : MANDAR PENSAMENTOS DE AMOR E GRATIDÃO À ÁGUA DAS USINAS NUCLEARES DE FUKUSHIMA - convocação de Dr Masaru Emoto

Vejam abaixo, mensagem do Dr Emoto para todos os Filhos da Mãe Terra.


27 março de 2011
Para pessoas de todo o Mundo

Por favor, envie suas orações de amor e gratidão para a água nas usinas nucleares em Fukushima, no Japão!

Pelo terremoto de magnitude 9 e surreal tsunami, mais de 10.000 pessoas ainda estão desaparecidas até agora .... 16 dias desde o desastre . O pior é que a água nos reatores nucleares de Fukushima começou a vazar, e é a contaminação do mar, ar e da molécula de água das áreas próximas.

< /span>A sabedoria humana não foi capaz de fazer muito para resolver o problema, mas estamos apenas tentando esfriar a ira de materiais radioativos nos reatores de descarga de água .

Será que realmente não existe nada para fazer?

Eu acho que existe.

Durante mais de vinte anos de pesquisa e tecnologia de medição HADO fotografando águas cristalinas, tenho testemunhado que a água pode tornar-se positiva quando recebe a vibração pura da Oração humana, não importa o quão longe ela está.
A fórmula de Albert Einstein, E = MC2 significa realmente que a Energia = número de pessoas sintonizadas vale o dobro da consciência destas pessoas.

Agora é a hora de entender o verdadeiro significado. Vamos todos nos unir nesta cerimônia de oração, como cidadãos do Planeta Terra. Eu gostaria de pedir a todas as pessoas, não apenas no Japão, mas em todo o mundo para nos ajudar a encontrar uma saída para a crise deste planeta !

O processo de oração é a seguinte.

Nome da cerimônia:

" Vamos mandar nossos pensamentos de amor e gratidão a toda a água nas usinas nucleares em Fukushima"

Dia e hora:
31 de marco de 2011 (quinta-feira)
12:00 horas em cada fuso horário, em cada país


Por favor, diga a seguinte frase: Por favor, diga isso em voz alta ou em sua mente. Repita três vezes colocando as mãos juntas em posição de Oração. Por favor, ofereça sua Oração Sincera.


" Água da central nuclear de Fukushima, lamentamos fazê-la sofrer. Por favor, perdoe-nos.
Nós te Agradecemos, e nós te amamos . "



Muito obrigado de coração.

Com amor e gratidão,
Eu Sou, Masaru Emoto
Mensageiro da Água
A
utor: Dr. Emoto I love you I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIBRAÇÕES  POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE - Página 2 Empty Re: VIBRAÇÕES POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE

Mensagem  neferis Dom 24 Jul 2011, 11:20 am

Queridos Amigos e outros que nos acompanham em nossas postagens diárias. Primeiro lugar quero agradecer a minha grande colaborada e amiga de alma, Vânia por seu carinho e dedicação a esse seu trabalho aqui no Forum. Ela sabe o quanto amo a todos por igual, ela, Martins, Fox, Sueli e todos os demais.
Apenas o que posso dizer é que esse trabalho ainda que pareça de uma natureza simples tem sua devida importância em todo Cosmos. Tudo fica gravado no éter, nossos sonhos, realizações, medos, alegria e assim procuramos manter de forma mais equilibrada possível um trabalho de envergadura como o nosso,
Muitos sequer tem idéia da energia que esse tipo de trabalho envolve e a grande responsabilidade também.
Manterei o Fórum em funcionamento porque estamos numa fase eminente de assuntos severos que pairam sobre a humanidade e somos o suporte de muitos que chegam para entender as situações de conflito.
Espero continuar tendo minha amiga colaboradora postando sempre aqui, assim como Martins se quiser continuar suas postagens também será bem vindo.
Mais uma vez meu muito obrigado a você.
Com Amor,
Neferis
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VIBRAÇÕES  POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE - Página 2 Empty EVENTO UNIDADE GLOBAL

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Seg 08 Ago 2011, 5:52 pm

Sou uma pessoa completamente normal e igual à todos que aqui vivem, neste maravilhoso planeta, mas existe algo empurrando-me para realizar o que segue.

Gregg Braden fala de um tipo especial de oração, um tipo de oração em que não precisamos pedir nada ao Universo, apenas precisamos usar o nosso poder de "imaginação criativa" junto com o poder incomensurável do nosso coração, o AMOR, e permitir que o Universo se encarregue de manifestar aquilo que "imaginamos".

Para voce entender o que quero dizer assista o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=-DcZFRzaiSw&feature=related

Vamos fazer chover?

É necessário no que vou propor que saibamos que a mudança ou evento ocorre dentro de nós, que deve ser algo para o bem de todos e que não devemos tentar em hipotese alguma mudar o mundo lá fora, vamos sim, mudar nossa percepção do mundo dentro de nós, a forma que O vemos.

Estamos passando por um momento único em nosso planeta e creio que é chegada a hora de nos unirmos para que toda a Consciência Planetária se expanda, acorde, para que aqueles que estão "dormindo" acordem, para que todos despertem, TODOS.

Estarmos despertos é estarmos conectados com o Divino em nós, com nossa Alma, com nosso Paa Tal (Alex Collier fala sobre esse termo).

Estarmos despertos é sabermos que a necessidade de todos sempre estará acima da necessidade de um, isso se chama Unidade. A Unidade é o UM.

Estarmos despertos é sabermos e confiarmos que aquilo que "pedimos" ao Universo através do poder do AMOR do coração se manifesta, vem até nós. Isso se chama FÉ.

Estarmos despertos é estarmos completamente entregues nas mãos de nossa Alma, do Divino em nós, do nosso Paa Tal e saber que ele sempre fará aquilo que nosso coração verdadeiramente deseja.

Temos que ter em mente e em nosso coração que o AMOR é capaz de criar qualquer coisa, não existem limites, assim É e assim sempre SERÁ.

O EVENTO.

Precisamos mudar a nossa percepção de tempo, ele não existe, é uma ilusão, por isso o horário para este EVENTO que proponho pode ser feito à qualquer momento, qualquer hora, bastando para isso que voce se lembre deste conceito para estar conectado na corrente que vamos fazer. Confie.

Peço que por 2 minutos, uma única vez, fiquemos em silêncio da mesma forma que mostra o vídeo de Gregg Braden e imaginemos e sentimos com o coração que JÁ vivemos em um mundo em que todos os seres do planeta JÁ estão despertos, que JÁ vivemos em um mundo de Abundância para todos, que JÁ vivemos em um mundo de PAZ, que JÁ vivenmos em um mundo de UNIDADE, que JÁ vivemos em um mundo em que JÁ somos cidadãos Universais, que JÁ vivemos num mundo em que cada um de nós JÁ esteja completamente LIVRE.

Após isso, esqueça, saiba que o Universo se encarrega do restante, é função dele, não é função nossa.

Se conseguirmos conectar 8.500 pessoas é possível que toda a consciência planetária se expanda o mais rápido do que podemos imaginar e conceber.

Se vai dar certo? Não sei, mas só vamos saber se tentarmos.

Lembrem-se, 2 minutos, sentir que JÁ está acontecendo e deixar que o Universo se encarregue, uma única vez.

Vamos passar isso adiante? Para todo o planeta? Só depende de cada um de nós.

http://wp.me/p1BFca-2B

PAZ

Mauro Muller
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VIBRAÇÕES  POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE - Página 2 Empty Re: VIBRAÇÕES POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE

Mensagem  neferis Seg 26 Set 2011, 9:49 pm

VIBRAÇÕES  POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE - Página 2 A-luz-do-mundo

Esse é o mundo que queremos. A Luz do Mundo já revelou como ele será.
Está chegando a hora irmãos. Tenham certeza disso.
Essa é a nova realidade desse Novo Tempo.


"E Jesus vendo a multidão subiu num monte, e sentando-se, aproximaram-se dele os discípulos.
E abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos Céus.
Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.
Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra.
Bem-aventurados os que tem fome e sede de Justiça, porque serão fartos.
Bem-aventurados os misericordiosos, porque encontrarão a Misericórdia.
Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a face e Deus.
Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da Justiça, porque deles é o Reino dos Céus.
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem, perseguirem e mentirem, dizendo todo mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande vosso galardão nos céus, porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós."

Mateus 5, 1-12


neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VIBRAÇÕES  POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE - Página 2 Empty Re: VIBRAÇÕES POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE

Mensagem  007 Qua 14 Dez 2011, 8:58 pm

Amor Paz e Luz a todo o planeta e universo!!!

VIBRAÇÕES  POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE - Página 2 Jesus_apostolos21
007
007

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIBRAÇÕES  POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE - Página 2 Empty Re: VIBRAÇÕES POSITIVAS SOBRE O PLANETA- TRAZENDO O MUNDO QUE SONHAMOS PARA NOSSA REALIDADE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos