Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEOS IMPORTANTES

+3
rosiana
neferis
mmartins
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Re: VIDEOS IMPORTANTES

Mensagem  mmartins Qua 13 Jul 2011, 4:37 pm

Olá Fox,

Pois é, tudo escancarado. Só não ve quem não quer.

O fato é que, voce sabe, não podemos julgar CERTO ou ERRADO, isso acaba nos mantendo em infinitas discussões e eles ganham tempo e nss perdemos. Temos que parar com essa mania de julgar, acabamos assim, por não sairmos do lugar.

Tudo acontece muito rápido e as cosias estão cada vez mais aceleradas.

Pois é, até eu mesmo fui enganado, voce conhece minha LIGAÇÃO e pode ter certeza que realmente foi complicado.

O FATO é que não precisamos de intermediários para chegar ao PAI, nada. Se alguém lhe disse que ele é o intermediário, a decisão é sua de ir atrás.

Claro que podemos auxiliar uns aos outros, mas nunca nos colocando como algo melhor, até porque o que lá fora está, lá dentro está, O ESPELHO.

PAZ
mmartins
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Re: VIDEOS IMPORTANTES

Mensagem  mmartins Qua 13 Jul 2011, 5:00 pm

mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Re: VIDEOS IMPORTANTES

Mensagem  Convidad Qua 13 Jul 2011, 8:15 pm

Olá a Todos!

Vendo o alinhamentos das construções acima, notei que ela passa pelo rio amazonas, próximo dum ponto do rio onde há poucos dias li uma profecia de Shiva numa das postagens do Fórum Comunidade WEB na Luz:

A Profecia de Shiva Nataraja

"Naqueles dias de Kali, em um lugar muito distante da Mongólia, haverá um grande país, com um grande território, percorrido por um grande rio, cuja foz se assemelhará a um ofídio abocanhando um anfíbio. O nome desse país desde agora e até que se cumpra esta profecia será Ber-a-sil. Nesse país e na foz desse rio Shiva agirá."
(antiga profecia do Oriente)

http://www.sintoniasaintgermain.com.br/nataraja.htm

Uma ótima noite!


Última edição por WAM em Qui 14 Jul 2011, 3:38 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Video

Mensagem  Convidad Qui 14 Jul 2011, 10:31 am

Olá Martins!! estou sem audio,será que poderia me dizer do que se trata esse video?
quando é de legenda fica fácil para mim, pois o som do pc queimou terei que trocar a placa.
Gr
ata!!


I love you I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Re: VIDEOS IMPORTANTES

Mensagem  mmartins Qui 14 Jul 2011, 10:33 am

Esse vídeo pode ser lido, não precisa de audio.

PAZ
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Re: VIDEOS IMPORTANTES

Mensagem  mmartins Qui 14 Jul 2011, 10:36 am

WAM escreveu:Olá a Todos!

Vendo o alinhamentos das construções acima, notei que ela passa pelo rio amazonas, próximo dum ponto do rio onde há poucos dias li uma profecia de Shiva numa das postagens do Fórum Comunidade WEB na Luz:

A Profecia de Shiva Nataraja

"Naqueles dias de Kali, em um lugar muito distante da Mongólia, haverá um grande país, com um grande território, percorrido por um grande rio, cuja foz se assemelhará a um ofídio abocanhando um anfíbio. O nome desse país desde agora e até que se cumpra esta profecia será Ber-a-sil. Nesse país e na foz desse rio Shiva agirá."
(antiga profecia do Oriente)

http://www.sintoniasaintgermain.com.br/nataraja.htm

Uma ótima noite!


WAM,

Entendo perfeitamente sua dificuldade, mas as opções e escolhas sempre serão suas.
Shiva, Budas, etc, tudo a mesma coisa, contadas de formas diferentes. Passei um livro em outro tópico,mas tem muitos mais, se quiser poso indicar, inclusive livros de ex-padres e outros sacerdotes.

PAZ
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Re: VIDEOS IMPORTANTES

Mensagem  Convidad Qui 14 Jul 2011, 10:39 am

No começo sim dá pra ler, mas depois só aparece imagens, o que significa que está em português.
Dessa forma não dá pra ouvir n
ada.




mmartins escreveu:Esse vídeo pode ser lido, não precisa de audio.

PAZ
Question Question

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty video

Mensagem  Convidad Qui 14 Jul 2011, 10:42 am

Se tiver alguem que ouviu sobre o video postado por Martins por favor nos informar de seu conteúdo.
Foram postados dois videos anteriores por ele, um dá para ver legenda, e o outro parece que é em português.
E só aparece legenda no começo do video.
Há algum cavalheiro,no fórum que poderia nos informar sobre o video em questão?
Ficarei Grata e demais membros que estiverem sem audio também.
Pois minha dúvida é se durante as imagens que passa sem legenda, onde não dá para ouvir se falam mais alguma coisa sobre o alinhamento.
Eis o video:


https://www.youtube.com/watch?v=q2JoHfRLPPs&feature=share

Paz
do eu. I love you Question

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Re: VIDEOS IMPORTANTES

Mensagem  Convidad Qui 14 Jul 2011, 3:36 pm

Olá Martins!

Não entendi a quais dificuldade tu se referistes, citei que notei a linha passa pelos Amazonas e não tem nem uma construção importante naquela área, me lembrei desta profecia porque me li que há cidades perdidas no Amazonas e que foram lugares importantes noutros tempos.

Já ouvi falar das construções que são construídas em cima de linhas de energia do planeta, inclusive templos religiosos.

Uma ótima quinta-feira!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty MISTERIOSO ALINHAMENTO DE CIVILIZAÇÕES PERDIDAS

Mensagem  sueli Qui 14 Jul 2011, 4:03 pm

Boa Tarde amigos.
Tentei abrir o vídeo mas não consegui, ele está certo?
https://www.youtube.com/watch?v=q2JoHfRLPPs&feature=share


Fiquei então tentando uma forma de lê-lo e retirei algumas letras e consegui esse, trata-se do mesmo?
MISTERIOSO ALINHAMENTO DE CIVILIZAÇÕES PERDIDAS


sueli

Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Oi Sueli!!

Mensagem  Convidad Qui 14 Jul 2011, 4:21 pm

Olá Sueli!! ...sim é o mesmo, é que eu queria saber se na parte que eu não consigo ouvir o video por estar sem audio.
Se fala mais sobre o alinhamento,porque só a discrição no inicio do video, depois aparece as imagens.
Então quer dizer que a discrição do video é só no inicio, depois só aparece as imagens do alinhamento.
Mas está certo é o mesmo video.
Paz d
o eu.
I love you I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty ERA - Ameno video with lyrics ( legendado e com tradução)

Mensagem  sueli Qui 14 Jul 2011, 4:26 pm

Olá Raio.
Esse vídeo não fala nada, só toca a música Ameno do grupo ERA.
Me deu uma vontade de assistir ao vídeo da música, vou compartilhar aqui.
Beijos.


ERA - Ameno video with lyrics ( legendado e com tradução)



Última edição por sueli em Qui 14 Jul 2011, 4:37 pm, editado 1 vez(es)

sueli

Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Olá querida!!

Mensagem  Convidad Qui 14 Jul 2011, 4:30 pm

Rsrsrsrs, que bom que você me respondeu, pois é ruim estar sem audio do pc, porque ficamos na dúvida se no video fala mais coisa rsrsrsrs.
Brigada!!
Sim esta certissima, vamos assistir o video da musica.
Beij
os.



sueli escreveu:Olá Raio.
Esse vídeo não fala nada, só toca a música Ameno do grupo ERA.
Me deu uma vontade de assisitir ao vídeo da música, vou compartilhar aqui.
Beijos.


ERA - Ameno video with lyrics ( legendado e com tradução)

I love you I love you Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Mensagem esperança 2012

Mensagem  fox_2001 Qui 14 Jul 2011, 7:59 pm



Namasté
Mário
fox_2001
fox_2001

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty PAA TAL (OS FUNDADORES)

Mensagem  Convidad Dom 17 Jul 2011, 11:21 am


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Re: VIDEOS IMPORTANTES

Mensagem  Convidad Dom 17 Jul 2011, 8:04 pm

Olá Pessoal!

Percebo que este vídeos alarmistas de fim de mundo não ajudam em nada, pelo contrário só pioram o estado da humanidade, trazendo mais negativismo e confusão, desviando o ser do seu verdadeiro caminho.

Os vídeos até ajudam a entender mais facilmente certas coisas, mas os mentirosos, enganadores, equivocados, etc, continuam o seu trabalho independente do meio de comunicação que usem.

Qualquer um pode inventar o que quiser e colocar um vídeo na internet, mas não quer dizer que o que está ali é verídico.

Muita gente acha que despertar e ser sábio é ter conhecimento destas coisas confusas.

Acredito que despertar e ter consciência de quem somos e o porque estamos aqui, e ser sábio é usar aquilo que aprendemos de bom e colocarmos em pratica.

Tem muita gente boa trabalhando sério para resolver os problemas da humanidade, são seres humanos e só não vê quem não quer.

Uma ótima semana a todos.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Olá!!

Mensagem  Convidad Dom 17 Jul 2011, 8:33 pm

Esses videos foram postados por Martins.
Eu só transferi para o local certo.
Pelo que estive vendo de alguns videos, esse Alex Colier fala de sua relação com outros seres e dimensão.
O que pode ser importante saber como as tecnologias deles estão em comparação a nossa.
Trazer textos para interação do fórum é bem vinda, porem desde que cada um saiba absorver só o que lhe convém, segundo o que vai em seu coração.
Já foi cometido um erro de se tirar das postagens de outro membro porque era diferente da maneira de pensar de alguns.
Não quero que agora esse fórum cometa esse mesmo erro novamente.
Uma questão de liberdade de expressão, em um sistema democrático de fórum para interação, ponto de vista e estudos.
Que cada um só absorva só o que for bom para si, dentro da ajuda de entendimento que cada um precisar
Paz
do eu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Re: VIDEOS IMPORTANTES

Mensagem  fox_2001 Dom 17 Jul 2011, 8:51 pm

WAM escreveu:Olá Pessoal!

Percebo que este vídeos alarmistas de fim de mundo não ajudam em nada, pelo contrário só pioram o estado da humanidade, trazendo mais negativismo e confusão, desviando o ser do seu verdadeiro caminho.

Os vídeos até ajudam a entender mais facilmente certas coisas, mas os mentirosos, enganadores, equivocados, etc, continuam o seu trabalho independente do meio de comunicação que usem.

Qualquer um pode inventar o que quiser e colocar um vídeo na internet, mas não quer dizer que o que está ali é verídico.

Muita gente acha que despertar e ser sábio é ter conhecimento destas coisas confusas.

Acredito que despertar e ter consciência de quem somos e o porque estamos aqui, e ser sábio é usar aquilo que aprendemos de bom e colocarmos em pratica.

Tem muita gente boa trabalhando sério para resolver os problemas da humanidade, são seres humanos e só não vê quem não quer.

Uma ótima semana a todos.



Concordo Plenamente com WAM, devemos desconfiar de tudo até de nós mesmos, nós temos vários tipos de ego's, alem do ego conhecido temos o ego espiritual que por considerarmos que despertamos estamos mais além que os outros, temos que por tudo em jogo tudo aquilo que ouvimos e dizemos é muita informação negativa e positiva, tal qual o principio da informática zeros e um, a conjugação da informação deve ser feita da mesma forma que o (zero) e o (um) pode ser conjugado para executar uma acção muito simples liga se =1 e desliga se =0, etc assim tem que ser com o nosso discernimento, sempre vigilante atento e o mais próximo que consigamos da realidade do momento.
Nós vimos todos da mesma fonte (fonte primordial e infinita de amor) DEUS, o nosso corpo é apenas um veiculo de aprendizagem não é por acaso que quando alguém morre perde exactamente 21 gramas, ainda não temos a capacidade instantânea de aceder as nossa memorias passadas e futuras mas qualquer um de nós pode e consegue aceder chama-se Registos Akashicos, todos melhoramentos que se façam no veiculo de nada servem sem o condutor a ALMA.
As nossas capacidades reais que possuímos ocultas, atrevo-me a dizer que fariam corar de vergonha o super-homem Smile, capacidade de voar, atravessar objectos etc, porem nesta dimensão (3º Dimensão) o acesso a estas faculdades está oculto, porque perdemos o contacto directo com a fonte primordial.
Quem já teve sonhos e esperiencias fora do corpo, viagens astrais, etc, já sentiu essa capacidade que é tão simples como andar.
Eu falo na minha pessoa e considero que estou muito longe ainda desses niveis.
Se falássemos de uma perspectiva de encarnação neste estágio, não nos é dado o acesso a vidas passadas, porem quando evoluirmos de nível 4 ou 5 será possível relembrar, tudo faz parte de uma grande jornada de aprendizagem as pedras do caminho são como tem de ser, e há-de que agradecer por isso.
É nosso dever ajudar o próximo a despertar e contribuir o máximo que possamos para o bem comum Humanidade, porem alem da vigilância e da atenção devida ao fim dos tempos ou deste estágio, devemos preocuparmos talvez um bocado menos com aquilo que vá suceder mas mais com nós mesmos.

A Alma é eterna e imortal.

Saudações NA PAZ DO EU

Namasté
Mário
fox_2001
fox_2001

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Acho!!

Mensagem  Convidad Dom 17 Jul 2011, 9:18 pm

Olá!! acho que qualquer textos e videos deve ser analisados, de uma maneira de reserva quando não vai de encontro com a alma do ser.
Para resumir tudo isso, só quero falar que quando algo que lemos ou observamos não vai de acordo com o nosso sistema de crenças.
Então devemos descartar tal coisa.
Eu disse ao Martins que aqui nesse fórum ele não iria ser repudiado por pensar de maneira diferente.
E é isso que estou fazendo, ele está expondo uma outra face que vai de acordo com o que ele acredita.
E a mim só me resta respeitar isso.
Pois em todas as diretrizes sempre tem algo novo que não sabíamos.
Portanto viva o direito de expressão de cada ser que faz parte desse forum.
Afinal somos o que somos...a luz do mundo.
E nada irá mudar isso.
Nem textos e videos que diverge do que pensamos...do que acreditamos

Paz
do eu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Re: VIDEOS IMPORTANTES

Mensagem  Convidad Dom 17 Jul 2011, 9:22 pm

Olá Raio de Luar!

Não foi minha intenção fazer criticas ao tópico e sim a certos vídeos, todos são livres para ver o que bem entendem e tirar algum proveito disto.

Após ver certos vídeos notei que em vez de esclarecimentos eles traziam mais confusão.

Posso dar como exemplo certos vídeos que certas pessoas atribuem que certas tecnologias tem origem extraterrestres e dizem que falam com eles, mas na verdade não fazem nada para melhorar a humanidade.

Esta semana assisti um programa na Discovery sobre energias limpas e baratas, algumas já estão em uso, outras estarão acessível nos próximos 50 anos.

Neste programa, projetaram uma cidade com 18 milhões de habitantes, consumindo 4 vezes mais energia por habitante do que atualmente, eles teriam que escolher uma energia disponível e abundante e foi escolhido a energia solar.

E provavelmente até 2050 estará disponível a energia por fusão nuclear, energia que imita o sol que é limpa e abundante, já tem experimentos em atividade, é possível, por enquanto eles não estão conseguindo fazer ela durar mais do que 30 segundos.

Tem muito outros tipos de energia limpas por ai, basta ver nos programas de tv e na internet, tem muita gente séria trabalhando nisto, não estão esperando por extraterrestres para resolverem nossos problemas.

Esse é só um exemplo, acredito que devemos ser mais participativos e colocar tudo em discussão, não acreditar em tudo que anda por ai,

Uma ótima semana!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Olá WAM!!

Mensagem  Convidad Dom 17 Jul 2011, 9:36 pm

Concordo contigo!! sim tudo pode e deve ser resolvido por nós.
E esse nosso fórum é para isso mesmo, para discutirmos, para que cada um exponha o que pensa livremente.
Sei que tem muita gente boa trabalhando para o desenvolvimento do Pais.
Para gerar e trazer coisas boas para as pessoas.
E você está certo em criar uma nova realidade.
Reconheço que só assim poderemos trazer até nós tudo que sempre sonhamos para essa dimensão mesmo.
Basta acreditar não é mesmo?
Porem devemos reconhecer que o fórum estava precisando de mais interação.
E as mensagens e videos que Martins postou nos trouxe isso.
Nem que seja para discordar, quero ver essa nossa Familia Cósmica aqui interagindo falando o que pensa.
Pois é dessa forma que ajudamos uns aos outros em vários entendimentos.
Que possivelmente sozinho é muito triste o caminhar melhor caminharmos juntos rsrsrsrs.
Temos nossa solidão, mais que pelo menos aqui seja o nosso refugio para podermos colocar para fora o que pensamos.
E se tivermos que desabafar, estamos abertos também para essa ajuda mutua.
Grata por teus esclarecimentos sempre tão lúcidos e sábios.
Fique na Paz
do eu.

WAM escreveu:Olá Raio de Luar!

Não foi minha intenção fazer criticas ao tópico e sim a certos vídeos, todos são livres para ver o que bem entendem e tirar algum proveito disto.

Após ver certos vídeos notei que em vez de esclarecimentos eles traziam mais confusão.

Posso dar como exemplo certos vídeos que certas pessoas atribuem que certas tecnologias tem origem extraterrestres e dizem que falam com eles, mas na verdade não fazem nada para melhorar a humanidade.

Esta semana assisti um programa na Discovery sobre energias limpas e baratas, algumas já estão em uso, outras estarão acessível nos próximos 50 anos.

Neste programa, projetaram uma cidade com 18 milhões de habitantes, consumindo 4 vezes mais energia por habitante do que atualmente, eles teriam que escolher uma energia disponível e abundante e foi escolhido a energia solar.

E provavelmente até 2050 estará disponível a energia por fusão nuclear, energia que imita o sol que é limpa e abundante, já tem experimentos em atividade, é possível, por enquanto eles não estão conseguindo fazer ela durar mais do que 30 segundos.

Tem muito outros tipos de energia limpas por ai, basta ver nos programas de tv e na internet, tem muita gente séria trabalhando nisto, não estão esperando por extraterrestres para resolverem nossos problemas.

Esse é só um exemplo, acredito que devemos ser mais participativos e colocar tudo em discussão, não acreditar em tudo que anda por ai,

Uma ótima semana!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Re: VIDEOS IMPORTANTES

Mensagem  mmartins Seg 18 Jul 2011, 8:13 am

Da mesma forma que nós, todas essas pessoas que falam das transformações que já estão em curspo estão mudando.

https://www.youtube.com/watch?v=agrgVTqcJxI

Não vamos tirar conclsuões erradas e rápidas.


[]s
mmartins
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Re: VIDEOS IMPORTANTES

Mensagem  Convidad Seg 18 Jul 2011, 11:07 pm

Olá a Todos!

Nos textos indicados acima, fala do cometa Hale-Bopp, aquele cometa que por causa dele teve uma seita que as pessoas se suicidaram e todos eles passaram por loucos.

Como podem ver o cometa passou e não aconteceu nem uma tragédia mundial.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Hale-Bopp (C/1995 O1)

Hale-Bopp, ou C/1995 O1, foi um dos maiores cometas observados no século XX e um dos mais brilhantes da segunda metade do século XX.

Pôde ser contemplado a olho nu durante 18 meses, quase o dobro do tempo do Grande cometa de 1811.

Foi descoberto a 23 de Julho de 1995 a uma grande distância do Sol, criando-se desde logo uma grande expectativa de que este seria um cometa muito brilhante quando passasse perto da Terra.

O brilho de um cometa é algo muito difícil de prever com exactidão, mas o Hale-Bopp superou todas as expectativas quando atingiu o periélio a 1 de Abril de 1997.

Foi denominado o Grande Cometa de 1997.

A sua passagem deu origem a alguma preocupação e receio por parte da população, uma vez não eram observados cometas com estas características havia várias décadas.

Surgiram inclusive rumores de que uma grande nave extraterrestre estaria no seu encalço, o que levou a um suicídio em massa entre os seguidores da seita Heaven's Gate.

Heaven's Gate (seita)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Heaven's Gate (entrada para o céu) foi o nome de uma seita americana liderada por Marshall Applewhite e Bonnie Nettles.

Em 26 de março de 1997, quando o cometa Hale-Bopp estava no seu brilho máximo, a polícia encontrou os corpos de 39 de seus membros, que haviam cometido suicídio.

Uma ótima terça-feira a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Quando lemos!!

Mensagem  Convidad Ter 19 Jul 2011, 5:45 pm

Olá amigos devemos sempre analisar tudo com muito carinho, porem com uma certa reserva, sem se deixar levar por tudo na primeira impressão.
Porque acreditar logo de cara, em certas coisas gera desestrutura espiritual em nós mesmos, bem como nos afins que porventura nos acompanha em tais idéias.
Não podemos descartar nada nessa terra, porem não podemos nos entregar a tais crenças, sou um pouco como São Tomé.
Tenho que ver pra crer, mais não descarto nada, respeito essas mensagens e até consigo achar alguma informação que seja util.
Porem em um Mundo onde até Jesus foi taxado de louco na época de sua vinda na terra, portanto pés no chão para saber discernir o que nos convém.

Paz
do eu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Re: VIDEOS IMPORTANTES

Mensagem  neferis Qui 21 Jul 2011, 11:57 am

Confesso que cheguei a rir.
Mas o caso é muito sério.
Paz,
Neferis
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEOS IMPORTANTES - Página 2 Empty Re: VIDEOS IMPORTANTES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos