Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Autres Dimensions

3 participantes

Ir para baixo

Autres Dimensions Empty Autres Dimensions

Mensagem  Marcos André Sáb 06 Nov 2010, 8:41 am

Bom dia.
Segue mensagem do site Autres Dimensions, traduzida no Google translator.
Alguns trechos estão com a semântica confusa mas é inteligível.
Essa é do Arcanjo Uriel.
Abraço.
MA



URIEL
Outubro 31, 2010

Eu sou Arcanjo Uriel. Amados Filhos da Luz e Starseeds, neste espaço, peço-lhe que se digne aceitar a minha presença em sua presença. Amados Filhos da Luz, como já disse e anunciou, estes são apenas alguns dias do seu tempo, agora é a hora da revelação total da Luz e planos, na sua ilusão. Cada dia, cada minuto de seu tempo vai agora vê a influência da luz crescer em sua ilusão, que vem desvendar, expor e revelar, de forma cada vez mais evidente, a verdade, a sua verdade. Enquanto uma ilusão chegando ao fim, a verdade se revela e se revela. Fire of Heaven e regresso a Terra, terra, fogo, fogo Éter, agora entram em ação, em qualquer lugar na Terra. Seja qual for sua condição, sua vibração, isso se tornará cada vez mais acessível e visível. A mudança anunciada pelo Arcanjo Metatron, se chamava o cavaleiro do apocalipse, agora estão ativos. Esta é uma divulgação completa do que você tinha sido obscurecida e escondido desde tempos imemoriais.

Então eu digo, regozijai-vos, seja alegria, pois nada deve vir prejudicar a realização da sua presença e seu ser em verdade. Apenas a conta do coração. Somente a Verdade coração. Temos intimados, e outro, de se abrir para a verdade suprema para isso é a verdade, que o seu coração, você pode acessar o que é chamado de espaços multi-dimensional pelo processo conhecido como Ascensão. Este processo não é um processo instantâneo, para toda a humanidade, ou coletiva. Ele vai envolver inicialmente as almas em alguns lugares do planeta, principalmente quando os vulcões estão acordados. Quero dizer, em particular, que já havia sido anunciado pelo Mestre de Melkizedech, isto é, o Anel de Fogo do Pacífico. Lembre-se que esses mestres, chamados Melkizedech, o senhor disse, a lagarta se torna uma borboleta. Se você adotar a aparência de uma borboleta, uma lagarta de uma borboleta nasce. Tudo depende do seu ponto de vista. Tudo depende da sua vibração e como você tem que entender e experimentar o que vivem seus irmãos e irmãs, onde quer que estejam no planeta. Você foi convidado e lhe for perguntado, ainda hoje, para estabelecer-se em sua verdade, o seu esplendor do coração. O sentimento de humildade, serviço e simplicidade (o que for solicitado e que a prática à noite para 19 horas), permitindo que estas almas para ser guiado para a luz, porque não pode ser de outra forma. A inter-dimensional Merkabah colectiva alto e desperto para o seu trabalho, o Merkabah da Terra que são respondidas, agora vamos passar para uma maior manifestação da Luz Vibrale em seu mundo.

Luz Vibrale, como sempre dissemos, não é destruição, mas a transformação e elevação. A transformação é uma transformação que vem da luz. Não há nada mais uma vez, a temer. Não é apenas para mostrar a sua presença e seu próprio prazer, para estabelecer-se no coração. Apenas os mecanismos de resistência para a Luz vai mostrar que os acontecimentos da Terra, em oposição à luz. Não é. Absolutamente nada. É o olhar de dupla personalidade, divorciados e separados, o que pode gemer e chorar sobre a vinda da Luz, em qualquer caso, a própria luz. Então, sim, regozijamo-nos em que se manifesta em seu céu. Olhe para a frente ao que ocorre na Terra agora. Não há mais atrasos. Hoje à noite, especificamente, há mais oportunidades para as pessoas que, conscientemente e voluntariamente, em conflito na humanidade, a criação da luz, pode fazer qualquer coisa, mas juntar-se a luz, de uma forma ou de outra. O coletivo matriz astral desintegra-se, agora em plena velocidade, levando a vocês por novas percepções de seu céu, o Sol, as constelações de satélite e ainda mais visível. Olhe para o céu. Desgaste de olho em você. Uma nova consciência está surgindo na íntegra, em você, primeiro, resultante (se você concordar e se você aceitar) uma serenidade nova passagem no fundo, que até agora poderia ser a tela da sua personalidade da vida cotidiana. Só o coração é capaz de fazer você encontrar a vossa alegria, apesar de todas as circunstâncias externas. Você é chamado, ó filhos da Luz, Filhos da Lei do Um e Starseeds estabelecer-se tão rapidamente e tão freqüentemente quanto possível em sua vibração-ness, auto-dirigida.

Muitos de vocês, onde quer que esteja neste planeta, começam a vibrar em freqüências do que nunca, permitindo, por sua altitude, humildade e simplicidade, o tempo para ajudar a Terra. Porque, como você sabe, seu trabalho é concluído, o trabalho começou na Terra. Ela vive agora, esta noite, a sua elevação. Não espere que isso aconteça em um dia do seu tempo, mas começou terrestre, de forma incontestável, indiscutível. Todos os mecanismos (o chamado tempo de Celeste Casamento: desconstrução) é bastante completo. Resta agora trazer novo céu e uma nova terra, para você, você e fora de você. É este processo que se inicia agora. Isso vai demorar um tempo limitado, conforme anunciado pelo seret. Este é o tempo que é dado para os ajustes finais da Terra em sua nova dimensão da vida, e vós, filhos da Lei do Um, onde quer que estejam presentes neste planeta, é unificar, total e permanente Com o seu negócio. O conjunto de percepção de vibração, existentes agora no seu coração ou seu várias casas, como a nível de todo o seu corpo e sua consciência, na íntegra, tem um objetivo, é o último realizar plenamente a sua Ascensão. Agora é hora de superar, na íntegra, a Inteligência da Light. Muito além da renúncia à Luz, que muitos de vocês têm feito, ele deve estar ouvindo, interiormente e exteriormente, a vibração que vem até você e você. Isto irá aumentar em proporções que poucos de vocês têm feito e experimentado até agora, se no coração, quer a cabeça ou o sacro. Você é chamado para se tornar, cada dia um pouco mais, Seres de uma nova vibração em espaços novos. Isto é o que você vai mostrar, é isso que você vai fazer em conjunto com a Terra.

Como já dissemos (se o Arcanjo Miguel, é o Arcanjo Anael, ser eu mesmo), o céu está cheio de luz. Isso será feito exatamente de acordo com sua vibração. Não pode haver nenhum erro, a vibração que a experiência irá determinar, na verdade, o que você vai se tornar. Há apenas se essa vibração, não se opor de forma alguma e qualquer forma para a vibração profunda do seu Ser, para além da ilusão, pois ele é que pergunta. Hoje, não existe mais justo deixar este corpo para ir de viagem ao redor do Sol, cerca-ness ness é porque, por sua aglomeração de partículas Adamantinas em suas estruturas, chamado sutil esta dimensão, que é feito-ness da sua viagem até você. Isto levará até o fim deste ano, através de vibrações mais e mais rápido, mais intenso e cada vez mais causando-lhe a experiência da unidade, alegria e verdade. Então, há realmente nada a temer para as crianças da Lei do Um, como é o seu legado que é até você. Como a fonte em si tem dito repetidas vezes: é tempo. O momento da revelação, tempo de lembrar do juramento e da promessa de seu retorno ao mundo unificado.

Você pertence, e uns aos outros, para a sua excitação e vigília, Children Act, com uma licença, a reativação da Merkabah inter-dimensional, você acorda e se acorda Unidade da Terra . O tempo tem vindo a assumir plena e integralmente, o que você é, além da ilusão. Não há ego, há apenas retornar à sua Unidade. A Unidade é fogo. A Aliança de Luz são as palavras que eu falava como uma nova aliança é realmente tornar-se realidade, você, além de qualquer falsificação, além de todos os compromissos, além de todos os Illusions. Aliança de Fogo é a assinatura e revelar a sua luz do coração, além das crenças, quaisquer que sejam, causando-lhe a roubar-lhe tudo o que não é a verdade, tudo o que você dorme tudo o que tem desviado você. E é agora.

Como alguns de vocês já disse: "Vigiai e orai". Esteja atento à sua vibração. Esteja atento às mudanças que ocorrem em suas estruturas, a sua consciência. Isso é o que o processo de inscrição. Há ainda uma série de marcadores a ser realizado e se manifesta. Estes marcadores são muito próximos e iminentes. Eu não posso dizer mais, de novo, pois depende da sua capacidade, para si e individualmente, para si e coletivamente, para entrar, literalmente, em ressonância com a Terra e seu núcleo cristalino. O Merkabah inter-dimensional coletivo, cuja revitalização foi possível graças a seu trabalho e através do azul de cristal movida pelo Elohim de Altair, permite, hoje, esta noite, para reativá-lo, na íntegra, o kernel cristalina da Terra a vibrar com a freqüência da Fonte da Unidade, Sirius, sua origem e da energia de Miguel, tem em você.

Esta vibração do núcleo cristalino da Terra representa um aumento da respiração da Terra, um aumento considerável da Terra, em si, antes de sua ascensão. Isso é o que você vive na Terra. Alguns de vocês viverão em passar em outras dimensões, outros ao vivo neste corpo, outros, finalmente, viver neste corpo, mas em outro lugar. Não há nada para jogar, não há nada de antecipar. Basta a cada dia para sentir essa ressonância (que ocorrem agora no nível de seu corpo), não só pela Lareiras 3, não apenas por lâmpadas novas, mas também os seus pés, resultando em contacto pessoal com Be o núcleo cristalino da Terra. Isto é feito hoje à noite ativo. Você vai ver por si mesmo que todo o seu corpo físico e suas estruturas sutil será atravessado de lado a lado, de cima para baixo e de baixo para cima, por correntes Perucas totalmente novo para você. Este sinal do núcleo reconexão cristalina da Terra. Esta reconexão para assinar seu núcleo cristalino e, portanto, a sua origem estelar. E é agora. Pelo afluxo de este novo resultado, o influxo dessa nova vibração, você irá encontrar renovada força, renovada força interior, permitindo-lhe completar sua jornada nesta dimensão e neste mundo para acompanhá-lo, na melhor das hipóteses, em sua tradução que foi iniciado.

Amados Filhos da Luz, amados filhos da Lei do Um, a Fonte abençoe, abençoe Arcanjos. A nova unidade de triagem, a realização do novo pacto, é a sua espinha dorsal e sua verdade, seu poder. Manifestar-se em humildade e simplicidade. Afirmar e mostrar a sua luz não é apenas um direito, mas o seu dever. O Arcanjo Miguel chamou-lhe, em numerosas ocasiões, Semeadores da Luz e os portadores de luz. Está agora o que eu chamaria de Peaceful Warrior of Light. Revele-se, revelam-se, em torno de você como você. Não hesite em expressar o que você é, ou seja, crianças, da Lei de Un Nenhuma autoridade humana tem nenhuma autoridade sobre você, como a Luz prevalece agora. A Inteligência da Luz é assim agora, é tão ampliada, que ao contrário nada para a Luz não pode vir a se opor a sua Verdade e Luz que emanava. É o seu papel e missão de serviço, humildade, simplicidade, comerciais ligeiros. Vocês são os filhos da Lei do Un Vocês são aqueles através dos quais a revelação poderia ocorrer. Trabalhe mais na afirmação, não o que você é, mas a Luz que você é. O corpo-dade, a estrutura inter-dimensional eterna vem a você em cheio. Os sinais no Sol passará a ser mais numerosas.

Sinalização em seu céu, refletindo a chegada dos Anjos do Senhor, se tornará mais visível. Você não tem nada a temer, o que, aliás, que a luz unificada, porque eles sabem que podem fazer absolutamente nada contra eles, para ser unificado. Cada um de vocês pessoalmente e individualmente, as crianças da Lei do Um, estão sob a proteção do Uno e vazia, seja qual for sua posição e origem, não pode opor-se à protecção do Uno. Isso é uma coisa importante e que o capital que eu anuncio hoje. Em sua vibração Unidade encontrados pelas correntes da Terra intra cristalina pelo fogo do Éter, terra, fogo e fogo do céu, absolutamente nada pode perturbar a vir de fora, você é. À medida que você crescer e vir a deixar o poder da luz. Nenhuma pessoa ou qualquer outra pessoa pode vir de uma forma ou de outra, impedindo que a luz seja você mesmo e se essa luz. O Ness, esta visitando vibração supramental suas estruturas, torna-se totalmente imune a qualquer influência apagado. Demonstre que você é, com segurança e em completa unidade.

Nós esperamos, e vamos ser mais e mais sobre você, pelo seu trabalho em 19 horas, o relógio francês, para amplificar essa reconexão com o núcleo cristalino da Terra do que você ganha e que alguns de vocês já recebem porque você vai tirar poder e força para realizar isso que você está aqui, ou seja, tornar-se luz. E você vai se tornar claro. Faça a sua presença, faça a sua alegria, estabelecer-se na Verdade na Unidade.

Amados Filhos da Luz, a Semente de Estrelas e do Children Act One, você está novamente restabelecida a sua multidimensionalidade. Não há nenhuma possibilidade de reviver o que aconteceu. Isto é eficaz agora. Cada dia que passa nesta matriz irá reforçar a sua ligação à Eternidade, vai fazer você ficar Seres, lúcida e clara, permitindo a você servir as de seus irmãos que ainda não tomaram a iniciativa e que são chamados, também, a viver a sua redenção, se tal é a sua vibração e se assim o desejarem. Portanto, tornam-se exemplos vivos de vibração Unidos, Children of the Law of One, Obrigado pelo mundo, o Céu ea Terra, liberado. Amados Filhos da Lei do Um, em conjunto, a comunhão na Nova Aliança e da Nova Presença, reconectado, integralmente. Com isso ocorre. Junte-se a esta graça. Presença. Vibração.

... manifestação vibratória ...

Amados Filhos da Lei do Um, que a Graça, que é seu, você vai passar os dois meses que se abrem diante de você, seja qual for sua situação, na alegria. É a única maneira de você ajudar seus irmãos e irmãs que ainda não estão abertos a isso. Então nós, os Arcanjos, pela minha vibração noite acompanhá-lo. Advance com certeza. Antecipada pela vibração de sua presença em seu Coração. Pela graça de Cristo, pela Graça de Maria e Michael, eu te dê a paz. Até logo.

... manifestação vibratória ...

Nós compartilhamos esta informação de forma integrada. Obrigado por ter feito o mesmo, se você distribui-las, reproduzindo o texto na íntegra e citando o seu www.autresdimensions.com fonte.

Marcos André

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Autres Dimensions Empty **O JULGAMENTO, A DOENÇA e A CURA**

Mensagem  Em Prova (Ausente) Qua 08 Dez 2010, 9:39 am

ANAEL - 20 de maio de 2009
**O JULGAMENTO, A DOENÇA e A CURA**

O julgamento é possível e mesmo desejável quando vocês estão frente a uma pessoa, porque permite-lhes resolver a dualidade associada ao julgamento.

O julgamento que é esperado quando lhes é solicitado para ‘não julgar’, é similar a isso.

Quando vocês estiverem 2 ou 3 reunidos em nome do Cristo, e quando naquele momento vocês falam de uma terceira pessoa, aí, vocês estão no julgamento.
Por quê?
Porque naquele momento, a pessoa de quem vocês falam bem ou falam mal, não tem meios de apreender a vibração que lhe chega.

Quando se diz que um pensamento pode matar tão seguramente quanto seus meios físicos, isso é evidente.

A partir do momento em que vocês estão em dois, se expressando sobre uma terceira pessoa, vocês não estão mais no caminho do Cristo, tão simplesmente porque vocês emitem para essa pessoa, que não está consciente de sua discussão e de suas palavras, um pensamento que vai chegar a ferir o mais profundo de sua alma sem que ela própria possa saber, ou responder, ou reparar o que foi feito.

Assim o fato de não julgar não se exprime no fato de não dizer a verdade a uma pessoa, mas sim no de não falar de uma pessoa fora de sua presença.

Dessa forma, é este comportamento que devem mudar de maneira radical para não entrar em oposição ao princípio Crístico.

É isso que dizia o Cristo quando lhes pediu para não julgar, especialmente sobre os seres conscientes.

Eu entendo por seres conscientes, os seres cuja consciência está polarizada sobre os mundos espirituais e cuja vibração é tal que se vocês estão reunidos pela vibração, pela sua confiança, pela sua consciência e expressam um pensamento sobre uma terceira pessoa, vocês destroem a terceira pessoa e vocês destroem a anomalia, tão seguramente como se vocês a matam.

Eis o que eu tinha para lhes dizer sobre a noção de julgamento.
E isso constitui a maneira de se articular à própria noção da doença.
A doença corresponde a um desequilíbrio.

A 3ª Dimensão dissociada é um mundo de desequilíbrio onde vocês devem buscar constantemente o equilíbrio.
O equilíbrio é dinâmico.
Ele pode, em alguns casos, ser estável, como é o caso nas dimensões imediatamente superiores.

Então vocês passam suas vidas buscando um equilíbrio, ou seja, buscando a Unidade, estando todos em um mundo de dualidade.

Os criadores, as forças Metatrônicas, as forças de precipitação na matéria, que os levou aí onde estão nesta dimensão, têm feito extremamente bem as coisas.

Pelo princípio de similitude, existe na natureza nativa, em todos os reinos e nos elementos da natureza, a solução a todos os problemas relativos às anomalias e patologias de seu corpo.
Quer seja ao nível físico, ao nível etéreo e em outros níveis muito mais sutis.

As forças da natureza são as que vão lhes permitir, de maneira indefectível, se religar à sua Unidade, tanto pelo reino mineral como pelo reino vegetal e reino animal.

O apelo às forças de outras dimensões com relação à cura necessita também que tenham integrado esse princípio em meio à sua vida.

***

A natureza é o elemento curador de sua própria natureza.
Isso é essencial para entender e, quando nós falamos de natureza, nós não falamos de produto transformado pelo homem, mas dos próprios elementos da natureza, tomados em meio à própria natureza.

Entretanto, compreendam bem que para cada desequilíbrio associado à sua dualidade manifestada, a doença não é nada mais do que a perda transitória de sua Unidade.

Se a perda fosse definitiva, vocês passariam finalmente no mundo unitário, vocês passariam pela porta que é denominada morte.

No entanto, a doença é a oportunidade que lhes é dada de entender esse princípio essencial de que toda força de cura é uma força ativada, pela natureza, em meio à natureza.

Não existe doença que não possa ser curada pelas forças nativas.
Essa etapa é para integrar.

Então, obviamente, vocês falam e vocês vivenciam cada vez mais forças curadoras não pertencentes ao mundo da natureza desta dimensão, mas sim ao que vocês denominam forças espirituais.

Em última análise, o arquétipo vibratório o mais alto que pode colocá-los em relação com a tripla Unidade é, evidentemente, o triângulo.

Portanto, vários dentre vocês começaram a perceber, desde a efusão Metatrônica, o que eu denominaria civilização dos triângulos.
A civilização dos triângulos pertence ao que nós chamamos de 24ª Dimensão e que é então, incontestavelmente, superior, em nível vibratório, ao nível de informações que podemos fornecer.

Entretanto, os triângulos se manifestando são uma qualidade de radiação que lembram, por si mesmos, a frase do Cristo: “quando vocês forem 3 reunidos em meu nome, eu estarei entre vocês”.

É nisto que a noção de doença se articula à noção de julgamento.
O julgamento é uma visão dual levada sobre a Unidade.
Nada mais.

A doença é uma manifestação da dualidade em meio a um organismo dual buscando a Unidade.
Desse modo, a doença é julgamento.

A doença é um julgamento de vocês, sobre si próprios, manifestando uma anomalia.

A única maneira de obstruir e de fazer desaparecer, transcender esse julgamento é apelar, proporcionalmente ao seu nível de consciência, à natureza nativa ou às forças espirituais.

A função triangular tem a particularidade essencial de fazê-los compreender o que se denomina tripla Unidade e o mistério o mais importante associado à encarnação: a Fonte 3 em 1.
Esse é um princípio indefectível da Luz.

Como o sabem, a Luz é agenciada nas dimensões superiores sob forma hexagonal ou geodésica.
Há então 6 lados nas partículas de Luz, ou seja, que há certo número de triângulos que compõem essas partículas essa Luz.

***

Encontrando a Unidade em meio ao seu desequilíbrio dual de manifestação permite-lhes a reparação.
Isso corresponde à compreensão do julgamento e então a não aceitação do julgamento, quer esse julgamento seja expresso em relação a si próprio ou em relação ao exterior.
Eis as causas principais das doenças.

Obviamente, eu digo que vocês falam de doenças cármicas, de doenças cujas origens são múltiplas.
Mas, decididamente, tratar-se-á sempre de uma violação da tripla Unidade.

A violação da tripla Unidade participa tão simplesmente do que vocês denominam, e nós denominamos para vocês, julgamento.

Portanto, é-lhes solicitado não julgar.

Compreendam bem que a dualidade não está ligada a um ser defronte a outro ser e lhe dizendo suas 4 verdades, no sentido em que o entendem, mas mais ligada ao fato energético, vibratório e de consciência, de conversar sobre uma pessoa não presente.

Se vocês são 2 ou 3 reunidos em meu nome para conversar sobre outra pessoa, vocês participam do julgamento e da doença, da sua como a do outro.

Eis o que eu tinha para lhes dizer antes de passar as indicações mais precisas progressivamente e à medida que este dia permite engajá-los na tripla Unidade de cura, a fim de permitir a intervenção eficiente do Arcanjo Rafael (*).

A finalidade da cura sendo simplesmente fazê-los passar do estágio dissociado de seu ego para o estágio do coração.

Trata-se do que foi denominado a ‘porta estreita’, mas também do nascimento de um novo corpo espiritual denominado ‘embrião Crístico’ [8º. Corpo, situado na ponta do esterno] ou nascimento da ‘criança interior’.

“Ninguém pode penetrar o reino dos céus se não se tornar como uma criança”, como disse Cristo.
Vocês devem, em consciência, se tornar como uma criança.

Tornar-se como uma criança quer dizer, simplesmente, abandonar os prejulgamentos, abandonar os julgamentos, viver no agora, viver em comunhão com toda a criação.

O conjunto da criação nos remete inexoravelmente para a natureza à qual vocês participam neste mundo.

Vocês têm perguntas em relação a isso?

***

Pergunta: desde a infância se tem várias oportunidades de julgar no sentido em que o entendem...

Todo o mundo o fez.

***

Pergunta: … então, como reparar isso?

Passar do ego ao coração é uma verdade que implica o não julgamento.

Isso lhes foi explicado longamente pelas palavras e pelas vibrações.

Isso corresponde também à passagem da tripla Unidade à Unidade mais integral, esta vez.

É a passagem do ego ao coração.
É a passagem à dimensão do Amor.

Obviamente, todo ser humano, pelo fato da passagem na dualidade, e, isso, desde sua mais tenra infância, participa dessa dissociação e dessa dualidade.

É-lhes mesmo impensável não mais emitir pensamentos sobre outra pessoa, pelas palavras, ao se falar dela com outra pessoa.
Mas, entretanto, isso participa da dualidade, da dissociação e da doença.

A origem final das doenças, de todas as doenças, vem unicamente deste fato.
Quer isto seja suas doenças ou as produzidas com o outro ou amplificada com o outro.

Vocês entenderão isso quando começarem a viver as forças de cura do Arcanjo Miguel.
Pelo momento, o que é expresso em palavras são apenas ideias e conceitos dos quais terão oportunidade de verificar, por si mesmos, no seu corpo e no corpo do outro, a realidade intrínseca.

***

Pergunta: como fazer assim que se encontre nessa situação. Esquivar-se? Centrar-se no coração?

Estar no coração, totalmente, é obviamente de longe preferível, mas o perigo está também nesse nível.

A partir do momento em que estão no coração (e seu mental sempre presente, é claro, pelo fato mesmo de sua encarnação), a partir do momento em que se conectam a dimensões superiores pelas vibrações de seus centros (de suas lâmpadas, como nós os chamamos), se, naquele momento, estando nesse estado vibratório de comunhão, vocês estão reunidos em 2 e então em palavras, em efusão, em realidade, pela dimensão Crística e que naquele momento vocês emitem pensamentos ou julgamentos em relação a pessoas ausentes, vocês caem instantaneamente na dualidade e se afastam, você próprio, como o outro, de sua própria Divindade.

Evidentemente, estar no coração é um encargo e uma responsabilidade e isso é uma alegria, com certeza.

Mas vocês devem tomar consciência, imperativamente, de que as vibrações e as palavras são energias extremamente poderosas, tanto mais quanto seu nível vibratório está elevado.

O problema não é o mesmo a partir do momento em que estiverem, para alguns de vocês, na 5ª Dimensão.
Por quê?
Porque naquele momento as palavras não mais existem.

O modo de se comunicar é, como vocês denominam, mesmo se isso é apenas um pálido reflexo, a telepatia.
O problema é que a telepatia não pode ser encerrada nas palavras.

A telepatia se propaga em todas as direções e vocês não podem falar de uma pessoa sem que ela seja informada instantaneamente, na vibração, o que não é o caso nesta dimensão.

A realidade vem então realmente, objetivamente, principalmente dessa noção de julgamento.

O julgamento, eu repito, não consiste em dizer ao outro o que ele é, ou ao menos o que se pensa que ele é, mas em se exprimir sobre uma terceira pessoa, porque naquele momento, vocês entram em uma realidade que eu qualificaria de mortal.

***

Pergunta: quando se diz, se sente, esse tipo de coisas defronte de si, como reagir?

Convem, nesse caso, afirmar o que vocês sentem, não como uma verdade, mas como uma percepção que lhes é própria.

Nesse momento, vocês propiciam a noção de reparação porque colocam o outro (quer isso seja verdadeiro ou falso) frente a uma responsabilidade nova e transparente.
Vocês propiciam o diálogo.
Esse diálogo leva precisamente à resolução deste aspecto dual.
Vocês propiciam necessariamente o retorno à Unidade com essa pessoa e vocês propiciam o retorno à dimensão Crística.

***

Pergunta: O.M. AÏVANHOV disse que seria melhor permanecer em silêncio nesse tipo de situação.

Plenamente.
Aquele que compreendeu e que permanece na dimensão do coração não pode intervir, mas isso diz respeito às pessoas em meio a um grupo falando de outra pessoa.
Essa pessoa, estando em paz com ela mesma, não tem, ela, que intervir, pois ela não disse nada sobre a tal pessoa, mesmo se consciente.

***

Pergunta: pode-se reequilibrar isso emitindo a Luz?

O problema é que uma vez que vocês tenham, em relação a uma pessoa, emitido um pensamento (positivo ou negativo, isso segue nos dois sentidos), vocês vão induzir um movimento de energia sobre essa pessoa, pelo fato mesmo de ter levado sua consciência sobre essa pessoa, com uma terceira pessoa. Nesse momento, vocês podem reparar emitindo a Luz e o Amor, mas esse pensamento e essa emissão de vibração serão pigmentados pelo que vocês disseram previamente.

A noção de transparência, a noção de transcendência, exige reparação.
A reparação deve ocorrer, também, no nível onde se situa o desequilíbrio.

Portanto, o veneno que vocês representam através de suas palavras está relacionado com isso e unicamente com isso.
Assim se perpetuam as anomalias envolvendo 7 gerações anteriores.

Não se trata de uma visão do Espírito, mas de uma realidade vibratória.
Há pessoas que, através de reuniões e sem estar conscientes da dimensão do coração, por suas palavras, vão induzir uma maldição atingindo 7 gerações.

Essa verdade que lhes é anunciada agora é algo fundamental e capital na compreensão da dimensão humana nesta dimensão e em dimensões futuras.

***

Pergunta: quem o recebe não pode simplesmente devolver em Amor?

É necessário que ele seja esclarecido.
É necessário que ele conheça, com eu o disse, a origem do que é induzido.
Não há nenhuma maneira, especialmente se ele próprio está no coração, de saber a origem do que lhe chega.

***

Pergunta: essa é uma forma de canibalismo energético?

A palavra canibal não é adequada.
Falar de canibalismo quer dizer comer.

Devem saber que em termo energético isso não é aquele que come que está ganhando, mas aquele que é comido.
É um princípio essencial do qual o Cristo participou dizendo: “isso é meu corpo” falando do pão.
Era um símbolo que foi traduzido, particularmente na religião católica romana, pela hóstia e que é uma imagem distorcida da realidade.

A palavra canibal não é totalmente correspondente, pois vocês não comem outro porque, se comessem vocês estariam no Amor.
Entretanto, vocês vão produzir uma vibração que vai chegar a se impactar na falha do outro e vocês vão então reforçá-la.
Isso é uma realidade energética.

Vocês fazem a mesma coisa, também, em relação a si mesmos em certos casos.
E então a noção de julgamento relacionado a si próprios conduz à sua própria doença.

***

Pergunta: se se está doente isso quer dizer que pelo menos duas outras pessoas ...

Não.
Eu bem precisei que às vezes o julgamento se exercia em relação a si próprio.
Todas as doenças que vocês têm não vêm de outros.
A maioria vem de vocês mesmos.

***

Pergunta: como parar um pensamento da forma que chega, mesmo sozinho?

O que você expressa é para perguntar como acalmar os pensamentos e o mental, isso não tem nada a ver com o princípio gerador de doença em outro.
Neste caso, você produz a doença em você mesmo.

O pensamento de julgamento que vocês emitem, em vocês mesmos, em relação a outro qualquer, diz respeito apenas a si próprio e à sua própria dualidade.
Neste momento é a vocês mesmos que fazem mal e não ao outro.

É a partir do momento em que vocês exteriorizam esse pensamento com outra pessoa que vocês vão gerar uma vibração acarretando o desequilíbrio e a patologia.
Isso é inelutável.

***

Pergunta: exceto se a pessoa está presente?

Neste momento, vocês resolvem um problema, efetivamente, em meio à consciência da pessoa aí presente.
E, aí, há uma espécie de resolução.

A partir do momento em que vocês são 3 para evocar um problema, Cristo irá se manifestar inevitavelmente.

Se a pessoa não está presente, é o Diabo que se manifesta.

***

Pergunta: como uma pessoa pode superar uma perturbação sobre 7 gerações?

Isso necessita e implica, ao nível da alma que sofre dessa patologia desde várias gerações, em transcender, em seu coração, essa patologia.
Isso necessita o que denominam comumente uma tomada de consciência especialmente para fenômenos geracionais físicos e não orgânicos como certas doenças hereditárias.

***

Pergunta: em toda tomada de consciência não há um risco de intervenção do mental?

Naturalmente.
Mas isso faz parte do caminho.
Isso leva, neste momento, à cura ligada às forças espirituais.

Entretanto, mesmo para esse tipo de patologia, existem soluções na natureza.

Parece-me que algumas entidades, denominadas Hayoth Ha Kodesh, dando-lhes informações extremamente precisas, e vocês percebem que às vezes os processos de cura recorrem a um processo da natureza nativa.

Vocês têm, aqui, algumas pessoas que vivenciaram esse processo.
Elas puderam constatar o efeito da energia de cura associado ao que era pedido.
Trata-se então de uma reparação vivenciada nesta dimensão.
O que não exclui a intervenção de dimensões superiores, é claro.

Muitas vezes, além disso, vocês têm uma combinação da natureza nativa com as forças espirituais, em alguns locais.

Por exemplo, no que denominam árvores mestres.
Por exemplo, no que chamamos de fonte sagrada.

Os exemplos podendo ser multiplicados infinitamente, mesmo em relação aos minerais ou a locais vibratórios onde há pontos cruciais de comunicação entre as forças da natureza nativa e as forças espirituais.
Esses são pontos de reunião multidimensionais.

O que vocês chamariam, ao nível de sua consciência humana, mas aí ao nível da consciência natural (mineral, vegetal ou animal), de portais interdimensionais.

***

Pergunta: como um terapeuta, em contato com o sofrimento dos outros, pode se limpar dessas influências ou se curar se necessário?

Esse é um problema às vezes simples e às vezes complexo.

A partir do momento em que escutam a queixa do outro e que isso é seu papel como terapeuta, médico ou toda pessoa intervindo no acompanhamento do outro, vocês tomam necessariamente parte desse sofrimento.

Existe por sinal um vínculo, neste momento, que é uma transcendência que vocês não podem perceber que está ligada à ajuda ao outro, que está ligada ao Amor entre os dois seres, mesmo se essa relação é conflitante, mesmo se essa relação faz parte de terapias pesadas dissociadas da natureza nativa e dissociadas das próprias forças espirituais.

No entanto, existe sempre, através desse vínculo, uma noção de ação mágica se passando além das palavras e além das técnicas empregadas.

Os seres que são terapeutas estão, de certa forma, não protegidos, mas imunizados em relação a essa recorrência.

Entretanto, existem seres apresentando zonas de fragilidade associadas mesmo ao conceito da doença.
Eles têm a viver, neste nível, um aprendizado e uma experiência que deve parar um dia.

Raros são os terapeutas ou os acompanhantes tendo função real de acompanhamento, tendo função real de terapia, especialmente quando estão envolvidos ao nível de sua consciência, podendo levar toda sua vida durante esse ato.

Devem bem compreender que a ação de ser acompanhante e a ação de ser terapeuta correspondem, em razão e em verdade, a uma reparação das anomalias que vocês cometeram em uma vida passada.

Os terapeutas são então os que têm mais a superar essa noção de dualidade e, através da terapia e do acompanhamento e da ajuda que eles procuram dar aos outros, essa é a melhor escola de reparação.
Portanto, vocês estão no serviço para reparar o que vocês fizeram.
Não há aí nenhuma punição, mas um justo retorno da retribuição.
Entretanto, a um dado momento, isso deve parar.

***

Pergunta: durante esse lapso de tempo, o corpo pode ser alcançado?

Sim. Sistematicamente.

***

Pergunta: como lidar com isso?

Pela parada e pela compreensão desse mecanismo.

Se vocês preferem, qualquer que seja a dimensão do terapeuta, mesmo se este está diretamente ligado às forças da natureza nativa (e principalmente se ele está ligado às forças da natureza) e ainda mais às forças espirituais, o dever de reparação toma todo seu significado e toda sua importância.

No entanto, e principalmente neste caso, há um limite a não ser ultrapassado.

***

Pergunta: quando se é atingido por uma doença é desejável apelar a um ser como Maria ou Cristo?

Seria muito mais lógico apelar à natureza nativa, mas esse conhecimento é cada vez mais perdido, exceto para algumas etnias, algumas tradições que denominam xamânicas, que não estão mais muito adaptadas ao que vocês vivem hoje, pois existe uma interpenetração das forças nativas e das forças espirituais.

A cura implica também em uma participação ativa daquele que está acometido pela doença.

A melhor participação ativa é, efetivamente, apelar a um terapeuta, efetivamente, apelar à natureza nativa, efetivamente, apelar às forças espirituais, mas também adotar conduta de não julgamento.

***

Pergunta: pode-se ir a um lugar sagrado para se curar?

Os santuários sagrados participam da cura do planeta.
A elevação vibratória do planeta corresponde também a uma forma de cura.

Novamente, a Terra, também, passa a sua sacralidade, não apenas vocês.
O que quero dizer que tudo é força de cura no que acontece atualmente.
Que essa cura assinala uma partida sem o corpo, uma partida com o corpo ou o fato de retornar a um novo ciclo.

Isso, e a integralidade do que se passa, correspondem a um fenômeno de cura.
Isso pode ocorrer sem, entretanto, ser uma regra que se manifesta a cada momento.

Tudo depende de seu nível de consciência.
Tudo depende de sua capacidade para estar no não julgamento, particularmente para os locais ditos espirituais.

Mas vocês não podem se privar agora da natureza nativa porque, o que vocês vivem, a natureza vive.

O despertar da consciência, por exemplo, dos vegetais ou da água, foi algo muito concreto e real.

Vocês podem estabelecer comunicação telepática direta com todos os elementos da natureza, tanto no reino vegetal, mineral, como animal.

***

Pergunta: o que você denomina ‘limiar’?

A noção de limiar é eminentemente variável.
Cada ser humano possui um limiar de resistência à compaixão, um limiar de resistência às transferências de energia.
Isto é muito varável segundo os indivíduos.
Não há limiar comum a todos os terapeutas.

***

Pergunta: o que você chama de ‘natureza nativa’?

A natureza nativa sendo uma natureza que se produz ela mesma e não uma natureza criada pelo homem.

Aí está toda a diferença entre uma paisagem, uma natureza selvagem e uma natureza criada pelo homem.

A natureza criada pelo homem evoca a noção de beleza, mas reflete uma ruptura em relação à existência de ligação cósmica presente na natureza nativa.

Do mesmo modo, a partir do momento em que vocês cultivam a natureza, vocês desligam necessariamente a natureza de sua dimensão cósmica superior.

Cabe reintegrar a dimensão cósmica em meio ao que vocês cultivam.

***

Pergunta: doença significa mal a dizer?

É exatamente isso, o mal a dizer, a doença, consiste em dizer o que se é capaz de falar defronte da pessoa que se incrimina.

A partir do momento em que vocês exprimem claramente algo que sentem, quer isso seja justo ou falso, provoca uma reação por parte daquele que é incriminado.

Dessa reação sairá sempre a Unidade, quaisquer que sejam as circunstâncias, havendo reunificação dos dois pontos de vista opostos ou separação de cada Unidade e retorno em meio à sua própria Unidade, ou seja, interrupção da relação.

Dessa forma, vocês alcançam uma relação justa, autêntica e conforme com a lei.

***

Pergunta: e sobre as patologias que se curam espontaneamente?

Isso corresponde à transcendência da tal doença.
Há aceitação do princípio de cura, em consciência, em verdade e em sua experiência.

Vocês o constatam ao nível humano, hoje, de uma maneira geral, mesmo se não em vocês, de pessoas seguindo muito mais rápido do que antes.
Isso participa do mesmo princípio.

***

Pergunta: e sobre as doenças autoimunes?

Toda doença tem seu tratamento (qualquer que seja a doença) em meio à natureza, pelo princípio de similitude e pelo princípio de consciência.

***

Nós não temos mais perguntas, nós agradecemos.

************

(*) – Mensagens do Amado ARCANJO RAFAEL no site francês:

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/o-medo-da-passagem-arcanjo
20 de Maio de 2009

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/arcanjo-rafael-04-de-maio-de
04 de Maio de 2010

***

Mensagem do Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=318
20 de Maio de 2009

***

Tradução para o Português: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com/group/mensagenscanalizadasdosarcanjoseseresdeluz/forum/topics/arcanjo-anael-20052009

http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/05/anael-20-de-maio-de-2009.html

http://leiturasdaluz.blogspot.com

**********************************************************************************************************
Paz em todos os corações
Recebi esta mensagem, e, bem, como acasos não existem, esta mensagem veio mexer grandemente comigo.
Posto-a aqui para quem quiser meditar neste assunto de Julgamento.

Estou num Cyber Café, na hora de almoço (abençoados sejam estes espaços, que tanta ajudam me dão)
Especialmente agora que passo os dias fora de casa e até quando o Divino quiser.

Paz a todos, em especial a Neferis, Néfes e Raio de Luar .

Vórtice11


...
Em Prova (Ausente)
Em Prova (Ausente)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Autres Dimensions Empty Pra você também!!

Mensagem  Convidad Qua 08 Dez 2010, 8:27 pm

Olá minha querida irmã!! Gratissima viu... beijos iluminados em seu coração.
Que Deus te abençõe sempre!
!
R
aios de Luz.


Vórtice11 escreveu:ANAEL - 20 de maio de 2009
**O JULGAMENTO, A DOENÇA e A CURA**



**********************************************************************************************************
Paz em todos os corações
Recebi esta mensagem, e, bem, como acasos não existem, esta mensagem veio mexer grandemente comigo.
Posto-a aqui para quem quiser meditar neste assunto de Julgamento.

Estou num Cyber Café, na hora de almoço (abençoados sejam estes espaços, que tanta ajudam me dão)
Especialmente agora que passo os dias fora de casa e até quando o Divino quiser.

Paz a todos, em especial a Neferis, Néfes e Raio de Luar .

Vórtice11


...
I love you Arrow flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Autres Dimensions Empty Arcanjo Miguel

Mensagem  Marcos André Qui 06 Jan 2011, 9:01 am

Saudações.
Nova mensagem do Arcanjo Miguel no site AD.

Home> LER MENSAGENS-Update 5 de janeiro de 2011> MIKAEL
MIKAEL
04 de janeiro de 2011

Eu sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Luz, amados filhos da Lei do Um, aqui estou eu. Como eu lhe disse, eu vou, nesse período, iniciado por Maria, correspondendo a 40 dias. 40 dias em que a espada de Michael vem a este mundo e decidiu cortar o que tem que ser. Através de seu trabalho, pela ativação da Merkabah interdimensional, por sua realização, a sua implementação e, finalmente, seu trabalho é feito dentro do ponto de hoje o seu coração nesta terra pode soar sílabas Sagrado Metatron.

Hoje, a voz do novo Tri-Unidade, Cristo, Maria e Michael, reuniu-se em um conjunto chamado o novo vibratório Eucaristia, agora pode ressoar, vibrar e ativar. Assim, a cruz da redenção, tendo estado presente durante o verão do ano passado, agora está soando sobre este desconto, Terra, em sua totalidade, os tempos anunciado pelo Arcanjo Metatron. Então, agora, você poderá ressoar em vós, todas as noites às 19 horas, a 5 sílabas sagrado que existe dentro da sua cabeça. Assim, com foco em cada ponto da ordem dada pelo Arcanjo Metatron, 15 de agosto em seu 2009, você pode terminar o trabalho iniciado e vibração inaugurada pelo Casamento Celestial. Ela pertence a vocês, agora, ao som, em sua presença, seu Eu, em sua unidade, a vibração das sílabas sagradas, ao mesmo tempo que sua consciência se concentra nível vibracional dos 5 pontos correspondentes ao OD cabeça - ER -IM - IS - AL. Eu vou dar o filme, amados filhos da luz e da Lei do Um, de modo que aqueles que optaram por aderir à unidade, ativar as sílabas sagradas, na íntegra, na Terra, preparando que está desenvolvendo, produzindo o que deve ser realizado: o total de chegada de Luz na Terra em todas as consciências, permitindo Gaia, com o tempo, perceber o que você disse há muito tempo por Todos os textos sagrados, por todos os calendários sagrados. Chegou a hora. Chegou a hora de anunciar que este é o tempo do surgimento do homem, retornando à sua liberdade e retornar para a existência, o retorno de alegria eterna na eternidade e infinito.

Amados Filhos da Luz, bem amado Starseeds, durante um número indeterminado de meditação coletiva, elevando a sua consciência sobre os 5 sílabas sagradas DO - RE - MI - SI - AL sua cabeça, você vai, desta vez , não só ativar a Merkabah interdimensional, mas se fundir com o Merkabah da Terra, permitindo a Terra ea si mesmo para viver em pleno, o que foi anunciado nas brumas do tempo, por Todos os profetas e profecias. Amados, é hora de acordar de Phoenix, é hora de implementar as asas, é hora de encontrar, se assim o desejarem, a sua casa eterna, a alegria indizível da conexão final Fonte.

Amados Filhos da Luz, os momentos que você espera para os momentos de esperança, momentos, também, que temia por muitos de vocês estão agora presentes na Terra. Minha presença e na presença de Cristo no éter, ea chegada de Metatron, na sua mais densa em seu Ether, permite agora a finalizar e implementar a promessa eo juramento. Chegou a hora. Desta vez é registrada a cada minuto, cada respiração de sua vida na Terra. Então, na navegação, mesmo para além do grupo de meditação, você mesmo, quando você sente essa conexão Metatrônica, ele permite que você conecte diretamente, pelo caminho tri-unitário de Cristo, Maria e Michael, a vibração Fonte. E é, em si, a Eucaristia novo, que você conecta, um livre, a sua inter-dimensional e sua multidimensionalidade. Momentos veio como os momentos são vibracionalmente matriculados hoje, a programação eo calendário do Céu na Terra. Os dois calendários têm de se colocar em harmonia e sincronicidade. Este é o caso, é possível que cada respiração, cada minuto, cada dia nasce e se põe. Não olhe para uma data, não procure sinal. Todos os sinais são, agora, você, através da ativação da sua Coroas, a ativação de seu novo corpo pela vibração que o corpo recebe a noite ou dia. Este é o sinal inequívoco de que aconteça, você, a Palavra proclamada.

O tempo veio a palavra do manifesto, é hora de mostrar a sua presença, a vossa luz diante do mundo. Um número suficientemente grande de seres humanos, está agora ligada à sua própria unidade, na sua própria verdade. Aqueles de seus irmãos que querem seguir você será sempre bem-vindas na unidade. Unidade não rejeita e demitir ninguém na aventura que é experiente e que vai viver agora. Chegou a hora, não só revelam a alegria do show, e mostrar a dizer. Amados Filhos da Luz, bem amado Semente de Estrelas, você está agora no alvorecer de um novo dia, no alvorecer de uma nova dimensão surge em você a se manifestar e subir ao fora. A Sombra de Combate e Luz, como alguns dos seus olhos podem ver, é uma ilusão. Ela existe somente pela resistência inerente à matriz do mundo falsificado, ainda por abrir, na íntegra, a Light. Não se preocupe com isso. Você não pretende julgar. Você não pediu para decidir. Light faz isso por você. Stick para estabelecer, cada vez mais, luz, alegria e verdade. Não se preocupe com qualquer oposição, independentemente da sua localização. Nunca mais se preocupe neste mundo, porque você já está no mundo inteiro, por estar vivo, presente e encarnada.

Acelerar a mudança em curso diante de seus olhos, você e fora de você. Ela irá agora para uma oitava acima pelo trabalho que você fez, você vai conseguir, você e da Terra e do universo na sua totalidade. Assim, o caminho que você está convidado a pedir agora será a ressoar em vós, em sua cabeça, OD ponto, então o ponto de ER, então o ponto de MI, de volta ao ponto de ER, então ponto é , de volta ao ponto ER AL e do item, permitindo que os 4 cavaleiros do Apocalipse, para atender no centro, chamado ER ponto que representa o seu Coração. Cruz tem encontrado o seu centro. Cruz encontrou a sua redenção, o seu equilíbrio e seu ponto de travessia. Coroa da cabeça do Coração e alchimisées Coroa, fazendo mais do que uma, acoplada ao Foyer do sacro, despertou nas últimas semanas, alguns de vocês. Chegou o momento de reunificação completa, corpo, alma, espírito, uma verdade, uma vibração e consciência. Cada um de vocês vai viver e realizar o seu próprio ritmo, ao mesmo tempo que a Terra faz o seu próprio ritmo, que pode ser bastante diferente de uma região ou outra.

Os sons do mundo será cada vez mais alto, quer relacionados aos elementos ou estão associadas à resistência aos seres humanos. Não se preocupe com isso. Continuar a amamentar e alimentar o fogo do Coração, o Fogo Sagrado, Unidade fogo, o fogo o seu reencontro. Assim, você vai permitir que a Terra para viver o que resta para viver. Então, você permite que seus irmãos e irmãs, onde quer que estejam sobre a humanidade a ir onde está a sua vibração, onde está sua consciência. Ninguém vai se perder. Ninguém vai se perder, porque você vai ser feito, como afirmado por Cristo, cada um segundo a sua fé. Você será feita, em cada exatamente como a sua vibração. Onde está a sua vibração, é a sua consciência. Nós sempre dissemos e disse, agora mais do que nunca. Onde está a sua vibração? Call, cantar OD - RE - MI - IS - AL, você se concentrar em pontos da nova Cruz com a cabeça, centrada pela ER ponto. Naquele tempo, a percepção da vibração que você tem, é a percepção de sua própria consciência.

Número de pessoas agora estão ao seu redor. Eles estão com você nessa elevação. Eles estão com você nessa transformação definitiva da terra. Eu anunciei no final de setembro, 29 de Setembro, acompanhar o seu céu, porque os vasos estavam prestes a invadir o seu céu. Agora é hora de invadir, não ocasionalmente, em alguns lugares, mas muito rapidamente por todo o mundo. Isso não deve descentrar-lo ou fazê-lo deixar a maior parte de seu trabalho é interior, vibratórias, a elevação de sua própria consciência. Tomando o caminho de Cristo, Maria e Michael juntos, tomando o OD-ER, ER-MI,-er, ER-IS, IS-ER, ER-AL, neste ponto você irá aumentar o seu nível de vibração como sempre foi possível para um ser humano na Terra, para não deixar o avião, mas para ser coerente com a nova dimensão que vem para você, agora, muito rápido. É hora de reorientar você, finalmente, em que você é. Chegou o momento de reorientar a alegria eterna da sua unidade de encontrados. Nada mais precisa ser mais importante do que isso. Isso não impede que você forneceu para participar no que é sua vida exterior, mas ainda mais, para chegar onde você está, em qualquer circunstância, qualquer que seja a ressonância, o que Independentemente da sociabilidade, independentemente da dimensão emocional que foi perdido para os seres humanos.

Amados Filhos da Luz e os filhos amados da Lei do Um, retornar à sua Unidade é agora. Sejam bem-vindos e agradecemos a cada dia um pouco mais, na comunicação e ligação dos nossos planos que haviam sido previamente desconectados da matriz astral ea falsificação de luz. Isso está acabado. Você acaba de celebrar com alegria o que você está, ou seja, a unidade, Luz, Paz Guerreiros da Luz, a Semente de Estrelas, a promessa da eternidade. Isto é revelado em você, agora, agora, a cada minuto, cada respiração, em suas meditações e de lazer, sempre que você quer, simplesmente, centrando a sua consciência no turno seguinte, como eu tenho dado em caminho do Tri-Unidade.

Amados Filhos da Luz, o conclave todo Arcangélico vindo porque, agora, a junção é feita entre o seu plano e os nossos planos. Ela continua a realizar à Terra com segurança em sua nova dimensão da vida. Ela continua a conduzir toda a humanidade, cada indivíduo e cada pessoa, onde conduziu a sua consciência e vibração. Amados Filhos das Estrelas, agradecemos. Nossa gratidão é expressa para o trabalho. Claro, tudo que é Sombra, ainda presentes, possivelmente em sua vida, deve passar longe de você. Não se preocupe com as formas tomadas por este. Continue indo em sua vibração em sua consciência, dentro de seu quarto triplo e ligado na nova cruz reformulada do OD - RE - MI - SI - AL. Se há entre vós aqui presentes, uma série de perguntas em relação ao que eu expressei, eu vou tentar lançar luz adicional.

Não temos dúvidas, obrigado.

Amados Filhos da Luz, Starseeds bem amado, como da última vez, eu não vou dar-lhe um compromisso fixo. No entanto, a minha presença entre vós que eu vou falar, neste canal, em um período de alguns dias antes ou após a data de 17 de Janeiro, dependendo da reação da humanidade para o que vai ocorrer entre hoje ' Hoje e nesta data. Nós ajustamos, na verdade, na verdade, a liberação da Luz, como tem sido anunciado por Melquisedeque, de acordo com suas próprias reações, dependendo das reações da terra, e dependendo do seu progresso. Amados filhos da luz e bem amado Starseeds, desejamos-lhe um bom regresso, uma boa propriedade na alegria, na Unidade e em sua verdade. Que a paz, Alegria, Amor, Luz e Verdade estão presentes em vous.Je sou Miguel, o Arcanjo. Minha graça é derramada sobre todos vocês. Até logo.

_________________________________________________________________________________________________

Pontos DO - RE - MI - SI - AL estão descritos no protocolo "as estrelas." Memo:

OD: 1 polegada acima da raiz do fio na linha média do pescoço.
RE: no topo da cabeça, cruzando a linha formada pela AL - OD ea linha formada pelo IM - IS
largura de dois dedos acima da ponta da orelha esquerda: MI.
IS: 2 diâmetros dos dedos acima da ponta da orelha direita.
AL: No meio da testa, 2 mm posterior à localização da linha fina.

Nós compartilhamos esta informação de forma integrada. Obrigado por ter feito o mesmo, se você distribui-las, reproduzindo o texto na íntegra e citando o seu www.autresdimensions.com fonte

Marcos André

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Autres Dimensions Empty Arcanjo Miguel

Mensagem  Marcos André Qui 20 Jan 2011, 8:40 am

Saudações.
Segue nova mensagem.
Algumas palavras ou frases estão desconexas por causa do tradutor do Google.
Abraço.
MA

Home> LER MENSAGENS-Update 17 de janeiro de 2011> MIKAEL
MIKAEL
17 de janeiro de 2011

Eu sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Luz e Filhos da Lei do Um, como eu te disse, estou aqui diante de vocês hoje para anunciar uma série de elementos para sua transformação interior, e de transformação Earth. Muitos de vocês na Terra, a partir do que vocês chamariam de alguns dias, começar a viver as manifestações da consciência vibracional, mudanças na consciência e eventos incomuns e inusitadas. Amados Filhos da Luz, o que acontece agora é uma fase de saturação antes de sua atmosfera terrestre Adamantinas partículas e radiação ultravioleta. As características de vibração do influxo de Luz dentro da sua atmosfera e sua respiração e suas células, leva a experiência, para demonstrar, de perceber e sentir os humores, estados de vibração e estados de consciência, que muitos de vocês são novos ou resultar em qualquer caso, pelo menos, um processo de amplificação da percepção vibratória e percepções de sua própria consciência. Assim é o efeito da luz. Não há nada a temer.

A luz é a inteligência, a luz penetra, agora, dentro de sua consciência e sua estrutura, causando-lhe gradualmente a viver uma superposição de estados de consciência, que até agora foram separadas: primeiro, a sua consciência usual fragmentado e, por outro, a sua consciência espiritual, ligada ao Espírito e da Unidade, que você irá experimentar em seu espaço de meditação. Hoje, a abolição de toda a distância entre a Luz e seu estado de Unificação fragmentado, leva a vida (na Terra e se) os estados onde há uma sobreposição de sua consciência com o seu regular Supra-Consciência. Não há nada a temer. Não é justo, e como sempre, a dar-lhe mais e mais para a ação da luz que chega até você livre, justa, literalmente, levá-lo e elevá-lo além do mundo da ilusão. Esta é uma primeira fase de abordagem direta, em nível atômico e celular da sua Terra. Como você tinha sido anunciada em seu tempo e seu tempo. Uma vez que a desconstrução é completa, uma vez concluído o período das Marcas, uma série de elementos foram liberados, ou seja, o Sol, a Terra, permitindo que a Terra hoje (através de seu trabalho como Light já foi feito desde 29 de setembro) para permitir a Ascensão planetária de Gaia, a reversão de seus pólos e os resultados finais, como foi anunciado pelo Arcanjo Uriel e Metatron em pessoa.

Então o que você vive dentro de sua consciência e dentro de suas células é a última vez anunciados e apresentados por seus profetas prefigurada, que há muito tempo e também por nós mesmos, Arcanjos, e alguns dos antigos. Não há nada a temer. Não há nada a fazer. O cliente apenas pediu que você estabelece dentro de seu Ser, para participar, a sua rendição à Luz, a elevação da sua consciência, de modo que, gradualmente, à medida que as semanas e os meses passam, agora você pode gastar tanto tempo no mundo unificado que no mundo fragmentado. Assim, a penetração da luz induz a transformação de sua vida da mesma forma que induz a transformação da orientação do eixo da Terra. Isso está em curso. E, novamente, repetimos, somente a Terra e determina-se somente a fonte em si está passando por uma data, na acepção do seu tempo de calendário. Mas você está definitivamente de volta o que é chamado fim dos tempos, não o fim do mundo, mas a conclusão do processamento, a conclusão do sofrimento, o fim da separação, o fim da ilusão, o Voltar na alegria, na Unidade e Verdade. Naturalmente, muitos dos seus irmãos e irmãs que não estão atualmente essas mudanças e que não quer ver ou ouvir o que está acontecendo na superfície da Terra como superfície do Sol ou no céu, permanecerá limitados na sua consciência para tal é a sua liberdade, como é o seu livre arbítrio e que é a sua vibração. Você só foi convidado a levar consigo aqueles que não querem ir.

Somente a qualidade de sua radiação, como sempre, que, pela qualidade de sua entrega à Luz, para deixar o trabalho em torno de você pela sua radiação, essa transformação e essa inversão. O período do seu final do ano precedente foi visto por muitos de vocês, de limpezas e purgas internas cármica ser acelerada para a velocidade, permitindo, por aqueles que concordaram em iniciar Flip-lo ao vivo, ilustrado por este Flip em sua garganta, no chacra laríngeo.

Hoje você vai para sua última etapa, que permite justamente para coincidir com fragmentada Consciência Consciência da Unidade, permitindo-lhe, mesmo dentro deste mundo sem deixar este corpo, para coincidir personalidade e essência. Obviamente, a luz pode incomodar aqueles que, no entanto, lucidamente ou inconscientemente, decidiu ignorar a luz. Ele não é seu juiz. Não é para você reagir, mas simplesmente mais manifestar o que somos, pela rendição à Luz, pela qualidade da sua irradiação vibratória, a qualidade de sua rotação Radiante coroas e as partículas de despertar de seu triângulo sagrado, unindo-lo neste estado vibratório, permitindo Adamantinas, bem como a si mesmo, para ser literalmente banhado em luz, de modo que o interior eo exterior "harmonizar e tornar-se, também, uma única verdade, uma ea mesma realidade.

Amados Filhos da Luz e os filhos amados da Lei do Um, o que está acontecendo lá fora está acontecendo dentro de você. Não há separação entre os elementos da Terra e seus itens te neste mundo. Não há separação entre o que você vive e viver aquilo que aqueles que não são a mesma coisa. Cada um será pago de acordo com sua vibração justa, todos vão viver o que ele tem de viver de acordo com o que é, e não segundo o que ele acredita. Assim, um conjunto de elementos constitutivos de suas crenças, um conjunto de elementos que constituem o que se tornou, literalmente se desintegrando diante de seus olhos, o seu interior e exterior de si, expondo assim, em Verdade do Espírito e Verdade da Luz, a permitir-lhe experimentar a Unificação da Consciência, Samadhi, Inner alegria, paz. Por isso está se manifestando e que vivem em sua casa, o estado de paz, o estado de alegria, o estado unificado, que pode brilhar no mundo a fim de aumentar a Revelação ea inauguração da Luz . Amados Filhos da Lei do Um, precisamos do seu trabalho ativo todos os dias às 19h. Mas nós também confiamos em você, agora, para além deste período, quando você vê esse influxo de luz que muda sua consciência, você toma o momento de alinhamento, você toma o momento de colocá-lo em oração ou meditação, a fim para melhor facilitar o trabalho da Luz dentro de você. Ela pertence a vocês, agora, se você quiser experimentar esta transformação final na facilidade ou resistência. Seu abandono, resultando facilidade. Sua força vai resultar Resistência à vibração e anomalias, passageira, mas infelizmente necessária, levando-o a demitir-se e aceita ir para a ponta de sua transformação. Seja lúcido, estar presente para si mesmo, cada suspiro, cada respiração, para permitir a sua consciência para identificar, no mínimo, os momentos de libertação da Luz, a agregação de Luz sua consciência e suas células, a fim de alinhar-se e desfrutar, e ainda mais um desses momentos, o que eles estão em seus dias e suas noites para crescer na Luz, para dar à luz a sua Unidade , deixe brilhar e emerge dentro desse mundo. Hoje, como você disse que o Omraam reverenciado, Comandante de Melquisedeque, a lagarta se torna uma borboleta, é a realidade que você vive. Para alguns de vocês, isso se traduz em momentos de desconexão da realidade comum, momentos especiais onde você pode ver e perceber, mais claramente, quando a consciência não é mais a mesma de sempre . Pode ocorrer em qualquer de suas atividades. Ele não depende de seus desejos e vontades do alinhamento. É exclusivo para o seu próprio mecânico, não corresponde a sua vontade, mas ainda mais, a última fase de sua Luz Interior com as partículas Adamantinas, a radiação ultravioleta que descia, agora, de graça para você.

Amado Starseeds, é hora de acordar na íntegra, é chegado o momento para estar em plena alegria, na paz e serenidade. Nada está fora deve interromper o que você é porque você realmente está de volta, irremediavelmente, em última instância, o fim dos tempos. Um novo tempo vai nascer. Desta vez, mais uma vez começa a subir dentro de você. Ela corresponde à presença da sua consciência no mundo unificado. Muitos de vocês começarão a vivenciar estados de consciência onde aparecerão os fenômenos descritos como bizarro, novos ou novos. Isso corresponde a divulgação progressiva e completa do que você está, na verdade: Semente de Estrelas, Filhos da Luz que foram presos na matéria. Hoje em dia, a hora da libertação está chegando. Cada um de vocês vai viver em seu próprio ritmo, quer vivê-la. Basta ter cuidado. Ser colocado dentro de seus quatro pilares, de modo que cada suspiro de sua vida, cada dia de sua vida, permitir que a luz se envolver para fazer você vibrar e ressoar a Luz que você é. Que as crianças, beloved da Luz, a pouca informação que eu tinha para te livrar. O Arcanjo Uriel logo depois, para explicar como isso está transformando seu próprio planeta e retornar para você.

Se estiver em vós, filhos amados de Luz aqui presentes, as perguntas sobre esse processo, estou disposto a fornecer iluminação adicional. Assim, dou-lhe palavra.

Pergunta: Quais são os fenômenos "inéditos" que você mencionou?
Amado Filho da Luz, para todos vocês, eles vão ser diferentes. percepção vibratória ampliada, especialmente no novo circuito de Cristo Michael Mary que eu dei-lhe isso agora alguns dias (ndr: a declaração de 04 de janeiro de 2011). Pois é através deste circuito OD - RE - MI - SI - AL sua cabeça enquanto você pode, você mesmo, seja qual for o tempo ea hora de colocar sua consciência em sintonia Unified dentro de sua consciência fragmentada. Eventos e mudanças incomuns são específicos para cada um de vocês. Infelizmente eu não posso detalhar todos os casos. O que você deve compreender e aceitar é que se você se entrega ao processo vibratório, todo mundo vai viver o que ele tem de viver em completa segurança, em total serenidade. Só sei que o que você está enfrentando é perfeitamente justo para você. Não está actualmente a procurar uma explicação que, obviamente, existe, mas como sempre, para simplesmente viver em plena consciência, da atenção, intenção, em sua ética e sua integridade. Essa é a única coisa que você pediu. Acabei de acrescentar que este processo, que é inicializado poucos dias, vai crescer mais a cada dia. Você quer fazer lá, nada a temer. O processo é lógico, a lógica segue uma curva para cada um de vocês, cada um em seu próprio ritmo de integração de luz, cada um no seu próprio ritmo vivido na consciência da unidade.

Não temos dúvidas, obrigado.
Amados Filhos da Lei do Um, eu ainda vou com você. Eu estarei com você no fim do mês, encerrando o período iniciado por Maria em dezembro. Durante este período, nós nos perguntamos, Arcangélico Conclave, para se dedicar cuidado, a intenção, intensidade e tempo que você vive nesses momentos que você tem direito a entrada no Joy no Samadhi e vibração. Amados Filhos da Luz, o conclave todo, através de mim, envia suas bênçãos e desejo-lhe uma grande transformação da luz. Luz é a sua parede. Luz é o seu salvo-conduto. A luz é a única Verdade. Todo mundo, você vai perceber, a cada dia um pouco mais. Não há verdade fora da luz. A única verdade que existe. É esse aprendizado que você lidera. Trago a vocês na Terra, todas as bênçãos de amor, paz, alegria, todo o conclave Arcangélico. Eu lhes digo agora, no final deste mês.

Ouvir
Ler foneticamenteDicionário - Ver dicionário detalhado

Marcos André

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Autres Dimensions Empty Re: Autres Dimensions

Mensagem  Maria Elisa Seg 24 Jan 2011, 11:59 am

Amada e Divina MARIA** - 30 de Setembro de 2010 - AutresDimensions


Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus Filhos bem amados, venho a vocês como anunciado.

Permitam-me, primeiramente, dar-lhes todo meu Amor de Mãe.

De fato, eu sou sua Mãe na carne e no sangue.

Nesse sentido, há, em mim, uma responsabilidade e um dever além do amor de qualquer Mãe, é aquele de fazer com que seus Filhos, um dia, cresçam e encontrem sua Liberdade e sua Verdade.


Vocês são numerosos, meus Filhos, a terem percorrido esse Mundo, a terem vivido, a ali terem sofrido e a terem vivido também alegrias.


Mas, hoje, é um grande dia.

É o dia em que seu Espírito se revela a vocês, o dia em que, enfim, por suas orações, por seu Amor, por sua conexão, também, uns com os outros, vocês tiveram êxito em despertar a Vibração da Unidade.


Muitos de meus Filhos sentem-se próximos de mim nesta carne, e se comunicam comigo, cada um a seu modo, e esta é a estrita Verdade, porque vocês são, sem qualquer jogo de palavras, a carne de minha carne e o sangue de meu sangue.


Mas, é claro, e como o sabem, vocês não são apenas isso.

Vocês são, antes de tudo, os filhos da Luz e da Unidade, antes de serem meus Filhos no sangue e na carne.


***

Eu fui aquela que semeou esse mundo, há mais de 20 milhões de anos de seu tempo Terrestre, a fim de ali depositar as sementes cristalinas que permitiriam manifestar a Vida, sempre mais, nas Dimensões diferentes daquela do Espírito.

Em tempos muito remotos, o milagre se produziu: puros Espíritos decidiram, em toda liberdade e em toda autonomia, tomar a carne que eu lhes ofereci e animá-la.

Eu mesma, como todo criador, eu participei de minha Criação encarnando-me, livremente, como vocês, nessas estruturas, sem, contudo, perder a Liberdade e a Graça.

Simplesmente, o espírito permanecia livre, naqueles momentos, muito antigos, para projetar sua Consciência nesse corpo, mas ser, ao mesmo tempo, o Espírito.

Durante éons e éons, a Vida se desenvolveu.

Esta matriz era pura.

Os Arcanjos trouxeram suas Vibrações, como eu lhes trouxe algumas qualidades.

Portanto, vocês experimentaram, e nós experimentamos e vivemos, uma Criação magnífica: a Terra.

Alguns de vocês foram distribuídos, naquele momento, livremente, em períodos muito longos, em sua Essência de origem e em sua forma dimensional de origem.

Naqueles momentos, tudo era livre, o Reino estava em vocês.


***



Depois, veio um momento (onde alguns de vocês estavam já presentes comigo, há mais de 320.000 anos, mas o que é o tempo?), em que Consciências, elas também livres, decidiram nos fechar em minha própria Criação, exercendo a privação da Liberdade.

Elas desenvolveram estratagemas que conduziram, finalmente, a asfixiar, em vocês, a lembrança do que vocês eram, bem além da carne, bem além da matéria.

Havia, sobre esta Terra de então, Irmãos e Irmãs que podiam viver também na água e também Irmãos e Irmãs, Espíritos de pura Luz, vindos de Mundos diferentes.

Havia também Anjos, e todo esse mundo vivia esta Criação, o agenciamento desse Mundo, em toda Liberdade.

Na chegada dessas Consciências, esta Liberdade se perdeu.

Outras regras e outras leis foram instauradas.

Os Seres, os maiores, tiveram êxito em se extrair, no extremo limite, antes de serem presos, a seu turno.

Esses grandes Seres foram chamados de Gigantes.


Outros Seres escaparam a esse aprisionamento entrando no Intraterra, seja em 3ª Dimensão Unificada, seja em 5ª Dimensão, sempre mantendo, para vocês, um corpo de carbono, mas ligeiramente diferente do de vocês.Portanto, vocês jamais estiveram sós.

Simplesmente a memória, pouco a pouco, do que vocês eram, desapareceu.

É claro, a cada final de ciclo, a Luz voltava, mas ela jamais pôde se estabelecer, porque as forças de atração gravitacional eram tais, que a armadilha se fechava a cada vez.


***


Hoje, é um grande dia, porque nós, juntos, nós, nós todos das Forças Intergalácticas da Luz Unificada e Livre, e vocês, aqui, realizamos um grande trabalho, uma grande Obra: reunir suficientemente Consciências, reunir suficientemente Corações para despertar o Cristal Unificado, aquele que está em vocês, porque ali eu o depositei e aquele que está sobre esta Terra, que os grandes Seres conduziram quando da iniciação do último ciclo.

Mas isso, meus filhos, são histórias verdadeiras, mas que lhes cabe reencontrar, em vocês mesmos.

Meu objetivo não está aí.

Meu objetivo não é lhes contar.

Meu objetivo é anunciar-lhes, hoje, que, como Seres redimidos e coroados, vocês reencontram sua Realeza, assim como eu lhes anuncio minha Realeza.

Foi-me possível, como vocês sabem, ser certada, e muito bem certada.

Aquelas a quem chamei minhas Estrelas (das quais três estão presentes sobre a Terra) são minhas Embaixatrizes.

Uma delas está em seu país [França].

Várias de minhas Irmãs, de meus Filhos, são portadoras de minha memória, porque vocês são meu sangue e minha carne.

Muitas mulheres tomam consciência que, além de seu papel de mãe, de mulher, elas são ligadas a mim.

Algumas, mesmo, identificaram-se a mim.

Entre estas, algumas, por esta ressonância que existe entre cada um de meus Filhos, manifestaram minha própria Consciência.

Como vocês talvez saibam (e isso lhes foi dito), quando vocês começam a escapar desta matriz, vocês reencontram sua multidimensionalidade.

Naquele momento, vocês tomam consciência que vocês são, ao mesmo tempo, esse corpo e, ao mesmo tempo, este Ser de pura Luz.


Isso se traduz, em seu corpo de carne, pelo despertar de suas Coroas.


Ontem, o Arcanjo Miguel restabeleceu o Triângulo da Verdade, a Tri-Unidade reencontrada que lhes permite se estabelecer ao centro de seu Templo.

Suas Coroas estão agora, se vocês desejam, totalmente ativas e vocês entram, meus caros Filhos, agora, no Anúncio de minha Realeza e de sua Realeza.

Nos tempos que vocês vivem, vocês saem desse tempo e vocês vão então irradiar e resplandecer a Luz da Fonte e do Um, porque é o que vocês são, em Verdade.


***

Hoje é um grande dia, porque eu lhes anuncio meu retorno e esse retorno é à imagem do que vocês são e do que eu sou.

Ele é, portanto, antes de tudo, na Consciência de sua multidimensionalidade, não somente em sua carne, em seu sangue, não somente em suas memórias que se despertam e, em Verdade, também, em seus Céus e em seu Coração.

Há cada vez mais mensageiros, porque eu semeei os grãos necessários a isso.

Lembrem-se de que ninguém veio puni-los do que quer que seja, e que, tampouco, ninguém veio salva-los do que quer que seja.

Apenas vocês, e vocês sozinhos que podem se estabelecer em sua Unidade, em sua Realeza.

A Cruz da Redenção foi traçada, ela foi elevada.

A Roda na Roda, sua Coroa, está agora colocada.

Vocês vão senti-la, cada vez mais, e nesta sensação Vibratória bem real, eu vou estabelecer com cada um de vocês uma conexão cada vez mais direta e cada vez mais íntima.

Pelos 12 tubos de Luz de sua cabeça e pela ativação do triângulo da nova Trindade em seu Coração, nós nos conectaremos cada vez mais facilmente, entre vocês, mas também entre nós e vocês, é o objetivo.

Há, portanto, uma forma de comunicação nova que se estabelece entre cada um de vocês e eu, entre cada um de vocês e cada um de nós, na Confederação Intergaláctica dos Mundos Unificados e Livres.


***


[color=indigo]O bem amado Arcanjo Miguel anunciou que seus céus se transformam.

É efetivamente o caso.

É claro, isso se traduz por tomadas de consciência importantes em vocês.

Essas tomadas de consciência vão se tornar os elementos cada vez mais importantes em nossa reconexão comum que se conduzirá muito proximamente.inda uma vez, eu não quero colocá-los na espera, nem na projeção.

Vocês não têm que se preocupar com nada, a não ser do que vocês são, em sua Realeza.

[color=indigo]O que nós tecemos como interconexões, com vocês, tornará possível, no momento vindo, o Anúncio dos 3 Dias, que assinalarão a entrada desse Mundo e desta Criação numa nova existência, prévia à Ascensão.

Retenham que vocês são todos convidados para essa Realeza, sem exceção.

Para isso, não há nada absolutamente mais a fazer do que estar no Coração, sem falsas aparências, sem nada esperar, unicamente estabelecendo-se em vocês mesmos, porque são vocês mesmos que se coroam, e ninguém mais.


***


A Ilusão toca a seu fim.
Esse Mundo de carbono, que eu criei como tantos outros, está destinado a viver uma Iluminação total, restabelecendo a Verdade.

Vocês estão nesse tempo.


O crescimento de suas percepções Vibratórias ligadas a esta reconexão vai estabelecer em vocês uma certeza Interior.

Para alguns, imagens, sensações, sons, visões também, do que vem.

Retenham que, definitivamente, o que vem é Luz e unicamente Luz.

Apenas a Ilusão que se debaterá, antes de desaparecer, definitivamente.

Não esperem nada mais, não aguardem nada mais, permaneçam no serviço, na irradiação da Luz que vocês são, porque agora nós estamos conectados e interligados.

Para muitos de vocês esse é o primeiro contato com esta multidimensionalidade, com os Mundos da Unidade e, enfim, com sua Existência.


***


Alinhem-se com o que vocês são.

Vão para o que é simples, não dêem importância ao que é pesado.

Permaneçam nessa palavra: em sua Realeza.

A humildade é a chave, é aceitando ser pequeno, aqui, que vocês reencontrarão sua grandeza, em outro lugar.

A Liberdade é a esse preço.

Meu Filho disse: «aquele que quiser salvar sua vida a perderá, aquele que quiser se elevar, será rebaixado».

Ele falava, é claro, do ego, da personalidade efêmera.


Então, há palavras que marcaram os espíritos, porque elas deviam marcar os espíritos.

Essas palavras, terríveis, como a palavra julgamento, julgamento final, não é exatamente um julgamento.

É simplesmente o momento em que vocês vão se ver, a vocês mesmos, tal como vocês são.

Esse momento vem.

Alguns de vocês, através do estabelecimento das Coroas, vêem já, neles e em sua vida, o que é Luz e o que é menos.

Esse julgamento final corresponde ao que foi chamado de 3 Dias.

Não há nada a preparar, além de seu Coração.

Não há nada a temer.

Não há nada a esperar, para vocês como para todo o resto.

Há somente a permanecer centrado, a ouvir seu coração, a estabelecer cada vez mais esta conexão, entre nós e vocês, e entre vocês todos, e a propagar, passo a passo, esta Realeza.


***


Assim, portanto, a hora de meu retorno chegou.

Mas o que nós festejamos, o que vocês festejam, não é meu retorno, mas seu retorno, nosso retorno nos Mundos Unificados.

As Vibrações que vocês percebem em seu coração, em sua cabeça e em suas costas são a garantia da Verdade.

A Verdade da passagem, de um estado a outro.

Mas compreendam também seus Irmãos e suas Irmãs que não o vivem.
Eles também se verão tal como eles são.

Vocês têm somente que se estabelecer, cada vez mais, nesta reconexão.

A Vibração de sua Coroa, esse coroamento que vocês viveram, vai se traduzir por Vibrações e calores cada vez mais intensos em sua cabeça, porque o momento chegou.

Seu coração vai também se fazer sentir cada vez mais, o coração órgão, como a Coroa Radiante do Coração e o Triângulo sagrado que ali se encontra, e suas costas.

Acolham e façam frutificar esta Realeza.

Eu os recordo que a chave é a humildade.


***




A segunda chave é o sentido do Serviço, não de querer salvar alguém (o que seria ainda uma Dualidade), mas, simplesmente, de mostrar sua Realeza.
Estabelecendo-se você mesmo em sua própria Luz e em seu eixo, modificando, em suas vidas exteriores Ilusórias o que deve sê-lo, você amplificará sua irradiação.

Vocês terão momentos, cada vez maiores, de Alegria e de Silêncio mental.

Vocês terão momentos a viver, cada vez mais ampliados, de multidimensionalidade, durante este período, até o momento oportuno, para que a carne mude.

Não é ainda um final, mas são as premissas de um final, de um novo nascimento.

Isto é para viver, agora.

Então, o agora de que eu falo não é esse hoje, mas é agora, a cada minuto.

E, como vocês sabem, 3 dias antes, vocês constatarão por vocês mesmos, o Anúncio, meu Anúncio desses 3 Dias.

Vocês perceberão e ouvirão um som a nada outro parecido, presente no ar e não somente em seus ouvidos.
Toda a Terra o ouvirá.

As trombetas soarão.

Elas foram anunciadas pela liberação dos Cavaleiros.

Os selos foram todos abertos.

Esse momento é iminente, iminente em nosso sentido e no sentido de sua Consciência.

Tenham-se prontos.

Ter-se pronto não quer dizer preparar e prever ou ter medo ou se projetar.

Preparar-se é estar numa atitude Interior de quietude, viver o Coroamento, amplificá-lo, conectar-se, assim como o Arcanjo Miguel disse, uns e outros, pelas Coroas da cabeça e do Coração e, sobretudo, conectarem-se à nossa Presença, Cristo, Maria e Miguel, reunificados na mesma Vibração.
***


Vocês são todos chamados a redescobrirem sua Unidade.

Vocês são todos chamados a viverem o que eu chamaria de sua Crucificação, mas não no sentido de um sofrimento, no sentido de uma Ressurreição como Cristo Revelado, sem exceção.

[color=indigo]Quaisquer que sejam as almas que se revelem a vocês, nesse momento, vocês se reconhecerão a seu olhar, uns aos outros.s saberão, olhando-se, aonde vocês vão e se a pessoa que os olha vai ao mesmo lugar que vocês.

Essa não é uma separação, mas uma compreensão e um respeito do caminho e da estrada de cada um.

É tempo, por sua Realeza, de deixar o Claro atuar, quer dizer, deixar agir a Inteligência da Luz e de minha Presença, como a do Cristo e de Miguel, em vocês, para lhes permitir colocarem-se na Unidade.

Retendo as imagens que lhes foram dadas pelos diversos intervenientes, eu diria que a lagarta começa a fazer sua crisálida.

E é agora.

A ideia da crisálida instaura-se.

Alguns fios de Luz tecem-se em vocês, preparando, pelos 3 Dias, a crisálida.

Vocês estão nesses tempos.


Então, sim, hoje eu anuncio que o momento do retorno chegou, se tal é seu desejo, se tal é sua Verdade, porque vocês têm a inteira Liberdade de dizer sim, ou de dizer não.

Ninguém os julgará.

Ninguém os condenará, absolutamente ninguém os fechará novamente.

Resta-lhes somente a vocês se estabelecerem na Realeza.

Eu inicio, portanto, a partir desta noite, meu retorno em vocês e entre vocês.

Aí está meu Anúncio.


Oh, ele se revelará de diferentes modos para cada um de vocês, nos dois próximos dias: pela Vibração, pelo sonho, pela visão, pelo som, de acordo com nossa capacidade, em nossa relação, para nos estabelecer um para com o outro.

A Cruz da Redenção está agora realizada, sua conexão, pelas 12 Estrelas, é total.

Ser-lhes-á feito segundo sua Fé.

Ser-lhes-á feito segundo sua Vibração, porque são vocês mesmos, e ninguém mais, que fará.


***


Então, hoje, neste instante muito presente, eu permito, pela Realeza que é a nossa, [color=indigo]colocar em ressonância o Triângulo da nova Tri-Unidade do Coração com o sacrum.


Vocês constatarão, cada vez mais, que nos momentos de conexão com a grelha cristalina das novas Dimensões, pela Merkabah interdimensional, vocês viverão fenômenos cada vez mais intensos e cada vez mais lúcidos.Eu vou realizar isso, agora, sobre toda a Terra.


Como o sabem, eu voltarei em 2 dias e terei a oportunidade, naquele momento, de responder a questões e, sobretudo, de dar as implicações do que vou realizar, essa noite, em sua carne, em seu sangue, para seu Espírito.

A Vibração e a Consciência Cristo, Miguel e Maria vai fecundar a Terra, agora.

... Efusão de energia ...

Neste instante preciso, o fogo do Espírito e da Unidade, o fogo do Coração, re-fecundou nossa carne e nosso sangue.

Meus filhos bem amados e, sobretudo, filhos da Lei de Um e da Luz, eis que a Verdade se desperta e se manifesta nesse Mundo.

Regozijem-se, nada é mais belo, nada é mais verdadeiro, nada é mais Amor do que o que vocês têm a viver.


... Efusão de energia ...


Eu lhes dou então reunião em 2 dias, em Vibração e em Presença Unificadas a Cristo e a Miguel e a vocês.

O Amor está revelado, o Amor está manifestado.


Regozijem-se.

Eu os amo.

Sejam Livres.


************

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=767

30 de setembro de 2010.

(Publicado em 1º. de outubro de 2010)


***

Grifei o que achei muito importante destacar...

fadinha

Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Autres Dimensions Empty Re: Autres Dimensions

Mensagem  Maria Elisa Seg 24 Jan 2011, 12:03 pm

Ora...

Teve coisa que grifei e não saiu grifado e o que não grifei, saiu grifado...

fadinha

Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Autres Dimensions Empty Arcanjo Miguel

Mensagem  Marcos André Ter 01 Fev 2011, 10:30 am

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem-Amados Filhos da LUZ e Filhos da Lei do UNO, EU retorno, como anunciei.

Neste período que acaba de terminar, abre-se doravante uma nova etapa do vosso regresso incondicional à Unidade da Luz.

Inúmeras coisas mudaram em vocês, perceptíveis ou mais subtis, correspondendo ao estabelecimento, dentro da vossa Verdade, do acesso, sempre maior e mais amplo,à Dimensão de CRISTO, fazendo-vos retornar à vossa Essência primeira, à vossa Origem.


Vocês semearam, ancoraram, trabalharam para que o Reino da LUZ se estabelecesse de novo sobre esta Terra, neste Sistema Solar.

Nós assistimos-vos, nós envolvemos-vos.

Vocês liberaram-se e nós libertámos-vos.

O que acontecerá, doravante, em vocês, como neste Mundo, será a última etapa da Libertação que, como finalidade, vos dará acesso, completamente, à vossa Verdade Final em que nada mais poderá ser escondido, onde nada mais poderá permanecer na Sombra.

A Luz é Una.

Ela revela-se e manifesta-se, agora, a grandes passos.

As zonas de Sombra que permaneciam sobre esta Terra serão dissolvidas progressivamente pela LUZ, pela vossa LUZ e o re-encontro da FONTE com a vossa Verdade e Unidade.

Chegou a Hora de se prepararem para Viver a razão porque vocês se encarnaram:

A Ascensão deste sistema Solar, a Ascensão e o vosso regresso às esferas da Eternidade, da Verdade e da Unidade.

Estes Momentos são agora, não são daqui a dez anos, não são amanhã.

Eles são para se viver, a cada minuto, com uma plenitude renovada, cada dia e cada sopro, cada vez mais intensos para a vossa Consciência, os vossos Corpos, o vosso Ambiente e a vossa Terra.

A hora de se levantarem, chegou.

A hora de responderem, plenamente, à chamada do Conclave Arcangélico, para reencontrarem a vossa posição no Céu e sobre a Nova Terra, chegou.


Cada um de vocês, ao ritmo que lhe é próprio, deve agora juntar-se às Esferas da Eternidade, às Esferas da Verdade, às Esferas da Transmutação Alquímica.

A hora de acolher a LUZ, CHEGOU.

A hora de acolher Cristo, chegou.

Eu cortei, durante este período, através da minha Presença, tanto em vocês como no Éter da Terra, o que devia ser cortado, libertando-os totalmente do que ainda podia dominá-los no Mundo da Ilusão, no Mundo do que é falso, do que estava truncado.

A Verdade estabelece-se.

Os Povos, os Seres, as Sociedades, libertam-se dos jugos sob os quais estavam sujeitos, desde tempos imemoráveis, de uma Falsificação Monumental do que é a Verdadeira Vida na Unidade.

Cada um de vocês, através do vosso Trabalho de LUZ, através do vosso acesso ao vosso Estado Interior, pelos vossos Acessos ao vosso SER, através dos vossos Acesso aos vossos Estados Vibratórios, através dos vossos Acessos aos Novos Estados de Consciência, concorreu, cada um ao seu ritmo e cada um dentro da vossa possibilidade, para este regresso da LUZ.

Sejam GRATOS.

O reconhecimento do Conclave e de todas as Forças Vivas agradecem-vos, em Nome dos vossos Irmãos ainda adormecidos.

Através do Trabalho que realizaram, vocês favoreceram o Momento do Despertar e o Momento que vocês Vivem.

Tal como constatam sobre esta Terra, desde o início deste ano, um certo número de novos Elementos vêm inserir-se na trama etérica da Terra, diretamente ligados à presença da Espada de Miguel, diretamente ligados à Presença de Cristo no Éter, tocando, assim, a Trombeta final do Despertar da Humanidade, do Despertar das Consciências ainda adormecidas, do Despertar total de cada Consciência presente nesta Terra, apelando-a a juntar-se às suas Esferas Unitárias, às suas Esferas de VERDADE e às suas Esferas de BELEZA.

A Hora para esquecer os sofrimentos deste Mundo, de os transcender através da graça da Beleza, da Verdade e da Unidade, chegou!

Esses instantes, vocês vivem-nos neste mesmo Momento, vocês que tiveram êxito em se voltarem, graças ao envolvimento do Arcanjo Uriel, a fim de vos permitir Acolher, no vosso Templo Interior, o Cristo.

Vocês transformam-se, vocês mesmos, na Imagem d’AQUELE que vos disse, Ele mesmo:

“sejam meus imitadores”.

Nisso, instalam-se em vocês, Novos Estados de Consciência, Novos Estados de Vibrações.

Estes Estados de Novas Vibrações conduzem-vos a ir, cada vez mais, para ELE, ou seja, para vocês mesmos.

Muitos de vocês começam a experimentar, de maneira consciente, a noção de Unidade com toda a forma de Vida, a noção de Unidade entre as diferentes Dimensões das quais vocês estiveram completamente privados, até ao presente.

Os Momentos que vêm, e que deverão viver-se sobre esta Terra durante este ano, necessitam, da vossa parte, uma Atenção e uma Vigilância a cada instante renovadas, permitindo-vos, sempre e sempre mais, reconstruir o vosso Corpo de Eternidade na Alegria, na Verdade.

Todas as vossas preocupações que ocupavam as vossas Vidas neste Mundo dissociado tornam-se, para Todos, caducas, orientando-vos cada vez mais a uma maior Interioridade, a uma maior Verdade, cada vez mais à UNIDADE.


Procurem a PAZ porque vocês são a PAZ.

Procurem o AMOR porque vocês são o AMOR.

Procurem a Verdade porque vocês são a Verdade.

Procurem a Unidade porque vocês são a Unidade.

Tudo isso está inscrito e realizado nas Dimensões chamadas subtis e baixam novamente, agora progressivamente, até este plano de encarnação onde vocês estão situados.

Nesse Movimento de aproximação da LUZ, e como eu vos disse, Toda a Confederação Intergaláctica da LUZ, Todas as Forças de Luz Unificada, Todas as Consciências dos Mundos Livres e das Consciências Livres, vêm ao vosso re-encontro porque a libertação de um Sistema Solar é um Momento único correspondente a uma vivência especial permitindo-vos reencontrar a Alegria
inefável do vosso Regresso ao que vocês são, em Verdade, para além da Ilusão e para além da Personalidade.

Bem-Amados Filhos da LUZ e Bem-Amados Filhos da Lei do UNO, chegou a Hora de harmonizar o que vocês viveram tanto no Interior, com no vosso exterior, a fim de fazer o Milagre de uma só coisa, a fim de que o que esteja no Interior seja como o que está no exterior, para fazer o Milagre de uma única coisa.

Chegou a Hora de mostrar a vossa LUZ, chegou a Hora de aclamá-La, de afirmá-La.

Nada mais pode vir destruir, doravante, o que vocês conquistaram com esforço, através da luta da vossa Consciência, do abandono à LUZ, através da Consciência Fragmentada que se dissociou com a Chegada da LUZ Unitária.


São estes Momentos que vocês são chamados a Viver.

Vocês serão guiados, acompanhados, tanto pelo vosso Anjo Guardião como por todas as Forças que acabo de citar.

Basta-vos apelar, porque vocês estão, doravante, em comunicação.

Ainda que não tenham ainda a total Lucidez e Consciência, a separação dos planos já não existe quase mais, permitindo a oscilação definitiva deste Mundo para as Esferas da Unidade.

Este Momento está inscrito no Instante.

Ele pode produzir-se, doravante, a cada instante, ignorando todas as Profecias, porque a LUZ desvaneceu a Sombra e permite reduzir a confrontação Sombra/LUZ, inexorável ao fim da Ilusão.



Assim, da vossa qualidade individual e coletiva de Alinhamento, da vossa capacidade para Manifestar a LUZ que vocês são, da vossa capacidade para integrar a Dimensão Cristo, da vossa capacidade de deixarem trabalhar a LUZ, decorrerá a longevidade do tempo que vos resta a percorrer para se juntarem às Esferas da Eternidade.

Assim, regozijem-se sim, porque chegaram os Tempos em que a LUZ estabelece o seu Reino para a Eternidade, e vocês fazem parte deste Reino.

Bem-Amados Filhos da Lei do UNO, mais do que nunca, é-vos perguntado (e a LUZ pergunta-vos, e a vossa Consciência pergunta-o):

“ – O que querem tornar-se?“.

- Vocês vão se tornar o que realmente vocês são?

-Vocês vão transcender, completamente, o que vos paralisava até agora, porque a LUZ está aí, ELA vem em vosso socorro, ELA vem para o vosso Resgate, ELA vem inundá-los, inundar-vos na Verdade que vocês são, para que a Verdade irrompa, sobre este Mundo e neste Mundo.

Lembrem-se:

“vocês estão sobre este mundo mas não são deste mundo".

Vocês vieram realizar uma Revelação da LUZ e esses dias são agora.

Evidentemente, o Tempo do vosso calendário não pode ser perfeitamente estabelecido, mesmo que haja uma concordância com o Tempo Celeste, que nada tem a ver com o vosso Tempo, com o vosso Tempo Terrestre.

Esta concordância não é, portanto, uma sobreposição total, mas uma adequação e um ajuste o mais próximo possível.

Assim, podemos afirmar, nós, os Arcanjos, que em função da LUZ que percebemos das vossas Merkabahs, bem como da LUZ que emana da Terra, que a Hora do Parto e a Hora da entrega, chegou.

Isto pode produzir-se hoje como durante os próximos meses que decorrem até ao fim deste ano.

Não procurem data dO fim.

O fim está inscrito e o fim está realizado, resta apenas atualizá-lo e vivê-lo na vossa Consciência.

A Sombra não pode mais nada para se opor à revelação da Luz.

A Sombra não foi vencida, ela foi redimida pela potência da Luz.

Evidentemente, existirá sempre, sobre a Terra como nos Céus, Consciências fechadas na sua própria ilusão de Sombra, recusando a LUZ, geralmente por Medo, geralmente por Ignorância.


Não se interessem absolutamente por estes remanescentes de Sombra, porque eles têm apenas densidade temporária e transitória, porque eles têm apenas densidade na sua própria Consciência de aprisionamento.

Eles já não existem mais no Plano da Unidade e no Plano da Verdade.

Assim, através do vosso Trabalho incessante desde a inauguração dos Casamentos Celestes, vocês mudaram o desenrolar do Tempo para que se realizassem as Profecias, num tempo restrito, perfeitamente limitado e compatível com uma Ascensão da Terra, com uma dose de sofrimento muito mais importante do que o que estava previsto no início.

O que resta a sofrer está ligado às Resistências.

O que resta manifestar como dualidade e oposição é apenas a prova da ignorância da Luz.

A partir de hoje, vocês estão intimados a manifestarem a vossa LUZ, não tanto por discursos, não tanto por palavras, mas, sobretudo através dos vossos Comportamentos éticos, pelo vosso sorriso, pelo vosso olhar e, sobretudo pela Irradiação do vosso Coração.

Assim, a minha Espada trespassou-vos e atravessou-vos.

Cristo estabelece a SUA Morada em vocês, neste preciso Momento, progressivamente e à medida dos dias que vão passar, conduzindo-vos a um Novo patamar Vibratório situado durante o período compreendido entre 20 de Fevereiro e 28 de Fevereiro de seu ano.

Assim, nesse Momento, um Novo patamar será integrado, superado e literalmente trespassado, permitindo-vos aperceber e ver, como nunca, os Mundos da Unidade, os mundos da Verdade, mesmo nos vossos Espaço de Vida.

Isto irá ampliar-se, aumentando-se a cada dia, mais.

Isso irá ampliar-se, aumentando a cada dia mais.

Nos vossos Estados Vibratório Interiores e Estados de Consciência poderão apenas amplificar-se, na condição de Aceitarem, completamente, vocês também, a vossa própria Redenção pela LUZ e a
vossa própria Libertação.

Nós concebemos, como Arcanjos, que uma Consciência que foi fechada durante tempos imemoráveis nos mundos da limitação possa conservar, no Interior de si mesma, um certo número de Medos da Liberdade, um certo número de Medos da Libertação.

Isto irá ilustrar-se, como foi anunciado, exatamente após a liberação do SOL, pelo mecanismo de choque da Humanidade, tal como foi descrito por Sri Aurobindo, que eu convido a recordarem-se.

Vocês compreenderão melhor assim o Caminho realizado nestas algumas semanas que vos libertaram de alguns obstáculos inscritos nas vossas estruturas cerebrais e, em especial, no que foi chamado de vosso cérebro reptiliano, como engramas de Medos, engramas de Preservação, engramas ligados a manipulações genéticas que ocorreram em vocês mesmos, há tempos imemoráveis.

Muitos de vocês re-encontram a memória, não a memória das vossas vidas passadas, passadas na Matriz, mas, bem mais, a memória da sua própria LUZ, a memória da sua própria Origem, quer isso seja sob forma de Sonho, quer seja sob a forma de Visão Interior, tudo isso se revelará a vocês de maneira cada vez mais simples, progressivamente e à medida que aceitarem deixar transparecer e desabrochar a Realidade da vossa Vibração no exterior.

Nada mais pode chegar a quem quer que seja que se entrega ao princípio Crístico que, agora, está à vossa Porta.

ELE está presente no éter, ELE irá manifestar-se, não nos seus céus visíveis, mas no vosso peito.

Isso é o mais importante.

Não procurem nenhum Cristo histórico nos vossos Céus ou sobre a Terra, porque vocês estão, todos, sem excepção, começam a tornar-se o corpo de Cristo porque, em Unidade, não existe qualquer separação entre os membros do corpo de Cristo.

Vocês são esses membros.

Vocês são a LUZ encarnada.

Vocês são a Luz do mundo.

Vocês são a Verdade do mundo.

Cabe-vos levarem o estandarte e a tocha da Verdade e da Unidade, da Luz Unificada, da Alegria e da PAZ.

Cristo irá aproximar-se de vocês progressivamente e à medida que forem capazes de manter-se na Alegria, na Paz, na Unidade.

Isso é agora.

Isso não induz comentário ulterior, porque os Tempos estão terminados, completamente.

Isso significa, o que EU quero dizer, que os Tempos estão terminados, completamente.

Somente o calendário da Terra segue um desenrolar que lhe é próprio, em função das Reações da Terra, em função das Reações dos Humanos, em função de algumas oposições daqueles que estão aprisionados na Sombra, mas que não poderão fazer mais grande coisa para retardar o Retorno da LUZ.

Bem-Amados filhos da Luz, o momento chegou.

Este momento é um momento de graça, este Momento é um Momento que vocês esperaram, aguardaram desde há tanto e tanto tempo!

Então, vocês estritamente nada têm a temer, que o solo desmorone sob os vossos passos, que o Céu vos caia em Fogo sobre a cabeça, o que quer que vos aconteça, no vosso Ambiente.

A Luz torna-se, doravante, muito mais intensa e luminosa que não importa qual a Sombra que queira fazer-vos aparecer, uma Sombra como uma Realidade.

A Sombra não tem mais qualquer densidade.

O tempo da densidade termina.

É chegado o tempo da Leveza.

É chegado o tempo da vossa Liberdade.

É chegado o tempo da vossa Unidade.

A vossa Consciência passará, doravante, como vocês já têm constatado, Momentos cada vez mais longos, cada um ao seu ritmo, na vossa Unidade, e em Estados onde não há mais lugar a qualquer dúvida nem a qualquer interrogação.

Somente o Mental questionará.

Somente o Mental se interrogará porque a LUZ, quando ELA se manifesta, responde a toda a pergunta, porque a LUZ é a Resposta, porque a LUZ é o fim das interrogações e dos medos.

Então, vão ainda mais adiante para a vossa própria LUZ.

Vão ainda mais adiante para a manifestação do vosso brilho Interior: o de um Cristal ou um Diamante Re-encontrado.

Vocês são Sementes de Estrelas, isso EU disse-vos há numerosos anos.

Isso permanecia, para muitos de vocês, uma afirmação.

Isso vai-se tornar, agora, uma Verdade realizada e revelada.

Os vossos Céus transformam-se a toda a velocidade.

Inúmeras manifestações, desde o início deste ano, encadearam-se sobre esta Terra.

Isso é apenas um início.

Isso irá acentuar-se, acelerar-se, cada dia mais.

Os períodos de pausa serão cada vez mais curtos.

Ninguém mais, daqui a muito pouco tempo, não poderá ignorar o que acontece realmente sobre esta Terra.

Somente o temor do desaparecimento do Ego poderá manifestar, em alguns Seres, Resistências à LUZ.

É nesse Momento que vocês desempenharão plenamente o vosso Papel, quer isso seja no vosso Ambiente, quer isso seja na Terra inteira porque, da vossa capacidade em manter o Estabelecimento
na vossa Unidade decorrerá a rapidez desta Etapa Final.

Nós contamos com vocês, como temos contado, durante todo este período, porque sabemos que vocês responderam, porque sabemos que responderão ainda, a cada vez, e ainda mais, de maneira presente, ao nosso apelo.

Bem-Amados filhos da Luz, é tempo, agora, de acolher.

É tempo, agora, de entregar as armas do Ego.

É tempos, agora, de se despertarem, não mais de maneira temporária, não mais de maneira ilusória, mas, realmente, plenamente e em Verdade.

A última Reversão efetuada pelo Arcanjo Uriel permite, doravante, a todo o Conclave (e particularmente ao Arcanjo Uriel e ao Senhor Metatron) trabalhar agora para impulsionar e finalizar a última fase.

Vocês entraram nesse Período.

Certamente, os alaridos do mundo irão acentuar-se, mas, ainda uma vez, vocês nada têm a temer.

O que é temido é ainda projecção do vosso Mental, ainda existente enquanto vocês estiverem a existir sobre a superfície deste Mundo.

Mas este mesmo Mental, que é o vosso, não tem mais qualquer densidade em relação à densidade e à leveza da LUZ que se inscreve em vocês, elevando-vos sempre mais, para as Esferas da Unidade, da Alegria, da Paz eterna.

Muitos de vocês irão perceber o SER que eles são:

Uma Consciência Livre, uma Consciência repleta de felicidade, repleta de liberdade, que
estritamente nada tem a ver com o que vos aparece, no entanto, como tangível e Real neste Mundo.

Para muitos no Caminho para a LUZ, mas que ainda que não integraram a totalidade das Vibrações da LUZ, isso será, efetivamente, um choque porque vocês são, não somente muito mais do que acreditam Ser, mas vocês são bem maiores do que o maior dos vossos Sonhos, que a maior das vossas Esperanças.

Para isso, era necessário aceitar ser muito pequeno, aqui, como o disse Cristo, ou seja, aceitar não ser mais nada neste Mundo, para ser Tudo nos Mundos unificados.

A Dualidade, os Mundos de oposição, do sofrimento, do combate, tocam ao seu fim.

Esse é um anúncio autêntico e real.

-É, no entanto, o fim da vida? -Certamente não.

É justamente o início da Verdadeira Vida e o fim da paródia de Vida que vocês levavam neste Mundo.

Isto não deve, de modo algum (nem em vocês que estão mais avançados na LUZ, nem entre os vossos Ambientes de Irmãos e de Irmãs que não estão ainda completamente, plenamente conscientes do que são), orientá-los para quaisquer actos repreensíveis em relação à Força da Vida.

É-vos pedido que, mais do que nunca, que manifestem este Instinto Vital, esta vitalidade, esta Verdade, em Unidade, não mais alimentem a Dualidade, de nenhuma maneira, respondam “presente” aos impulsos das vossas Almas para ir para uma maior Liberdade, para uma maior Autonomia, para uma maior Autenticidade, a fim de se desprenderem do que poderia permanecer como armadilhas, como aprisionamentos e como ilusões.

Isso lhes aparecerá cada vez mais claramente e, ainda uma vez, poderão recorrer a nós.

Alguns de vocês, aliás, percebem as nossas Presenças, quer sejamos nós, Arcanjos, os Anciães ou, para alguns de vocês, Seres vindos de outras Estrelas, assistir a esse momento grandioso que vocês estão a viver agora.

... Efusão de energia ....

Bem-Amados filhos da Fonte, eu marco-vos re-encontro, quanto a mim, de maneira formal, em 28 de Fevereiro, às 17 horas (França), para que estejamos reunidos, Nós, Conclave Arcangélico, todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e vocês mesmos, num acto de comunhão em que vos pedirei, durante a primeira meia hora, em silêncio, para se conectarem, da mesma maneira que o trabalho que continuam a fazer cada noite às 19 horas(França), e que continuarão a fazer, a cada noite, às 19 horas, mas também a qualquer momento que vos parecerá útil.

Nesse dia, 28 de Fevereiro às 17 horas, durante 30 minutos, nós trabalharemos juntos, vocês todos, sobre a Terra, no circuito OD - ER - IM - IS - AL da vossa cabeça e, nós, Arcanjos e toda a LUZ, a fim de fazermos dar um salto de Ascensão a Terra.

Em seguida, partir de 17 horas 30, pedirei que permaneçam de Novo no Estado Interior de Recepção porque emitirei, então, uma Mensagem que prepara as Consciências para receberem
a energia Metatrónica, direta e inteiramente, trabalhando assim e abrindo para a realização da última Etapa do que foi chamado, pelos Anciães, o “Yoga da Verdade”, concernente à colocação em Fogo total da vossa Coroa da Cabeça, do Coração e do Sacrum.

Eu voltarei também, e sem encontro fixo, sempre que necessário, durante este período ou então, deixarei o Arcanjo Uriel exprimir-se, porque é ele o mestre de obra do período em curso, com o Senhor Métatron.

Cada um deles poderá intervir, então, após esta data de 28 de Fevereiro, no momento oportuno.

Eu peço-vos que estejam vigilantes e atentos, daqui até lá, às vossas percepções Vibratórias de Consciência a fim de levar as vossas Consciências nestas ditas Vibrações, porque constatarão que poderão ampliá-las por vocês mesmos, por um acto consciente e deliberado.

Vocês não estarão mais, apenas, sujeitos aos bombardeamentos diversos de LUZ e de Radiações Cósmicas, mas poderão, vocês próprios, gerar estas Irradiações e estas Radiações, por bombardeamento ao redor de vocês e em vocês.

Isso será, literalmente, um bombardeamento de LUZ como a Terra jamais conheceu.



Vocês são Responsáveis e Mestres do vosso destino.



É a vocês que cabe, doravante, florescer de Luz o vosso Caminho e vossa Estrada.

Vocês têm esta nova capacidade, devido ao que foi cortado, devido ao trabalho de abertura da boca que estão a realizar, a possibilidade, literalmente, de banhar de LUZ todos os que se aproximam, tudo o que tocam e tudo o que a vossa Consciência toca, através da Atenção e da Intenção.


Assim, vocês poderão pôr LUZ no que lhes parece Sombra, em vocês como no exterior de vocês.

Vocês poderão colocar a LUZ, sem nada emitir como Intenção além de outra que a Revelação da LUZ, em diferentes lugares do Planeta, preparando assim, durante o período que nos separa de 28 de Fevereiro, o salto quântico da Terra para um Novo Estado Vibratório.

Bem-Amados filhos da Fonte, não abrirei, esta noite, espaço a perguntas.

Eu proponho-vos, em Comunhão, juntos Viver, agora, a efusão de minha Radiância, em vocês, no vosso Coração, na vossa Consciência.

Estou presente, em vocês, porque aí depositei, há muito tempo, a minha Vibração.

Foi esta que se despertou durante este período e que permite plenamente,

agora,

a fusão Cristo/Miguel, para que se tornem, vocês mesmos, os Filhos da Luz, os Filhos Ardentes do Sol, os Ki - Ris - Ti de um novo mundo.

Bem-Amados Filhos da Lei do UNO, Bem-Amadas Sementes de Estrelas, em Verdade em Unidade, comunguemos.

... Efusão de energia…

No Amor.

E pelo Amor.

Até breve.

****************************

Compartilhamos estas informações com toda a transparência.

Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.




Marcos André

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Autres Dimensions Empty Arcanjo Uriel

Mensagem  Marcos André Qua 23 Fev 2011, 3:25 pm


Tradução do francês para português

URIEL
19 fev 2011

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Reversão Arcanjo. Amados Filhos da Lei do Um, eu estabeleci, com a minha presença em sua presença. Eu sou a Luz e o anúncio do Retorno. Eu estou em você, a passagem e o estabelecimento. Passagem da garganta, lançando a Verdade. Como eu disse, meu trabalho é feito na terra como você. Você participa, seu trabalho, para a grande obra. Esta é agora. Por sua capacidade de retornar ao seu estado interior, como você acabou de vivê-la e como você viver cada dia a 7 horas ou em outros momentos, concentrando a atenção no Metatron relacionados na Cruz da Redenção sua cabeça, boca aberta, respirando pelo nariz, você estabelece e, gradualmente, sua capacidade de estabelecer dentro da Unidade. Sua capacidade de alinhamento e vibração no momento oportuno, a sua capacidade, mais ou menos, mais ou menos fluido para passar de um estado para outro. Você vive em minha presença, como a sua presença durante o alinhamento do Estado vibracional com o seu aparelho, você pode realmente preparar a passagem. Sua capacidade de viver esta etapa específica do resgate, então você irá se manifestar no momento oportuno, uma capacidade mais fácil e óbvio para você experimentar a passagem final. Assim que você criar, neste exato momento, a sua capacidade de estabelecer, definitivamente, em sua unidade.

Essa passagem final, como já dissemos, depende principalmente da resposta da Terra, na sua própria elevação. Sua habilidade para alinhar e viver nestes estados de Presença Unificada, conduz a uma maior facilitação da sua vida aqui, como a sua vida em outro lugar. Lá, através deste processo de alinhamento preciso de sua própria presença, uma capacidade de mais de regeneração e renovação, a capacidade de penetrar cada vez mais amplos espaços para a Paz, a capacidade de um aumento mudar de um estado para outro. Cada um de vocês irá se manifestar de diferentes maneiras. Alguns dormem, outros estão experimentando o que chamo de solução na presença e no todo, chamado em algumas das suas tradições, a dissolução Brâmane: o momento quando a consciência, para além dos eventuais contactos, define na unidade mais totalmente, correspondendo a um alinhamento, uma adaptação da Fonte. Que você está experimentando e vai experimentar a maior e mais profunda, mais segura e mais evidente.

Revelando e na construção de sua própria presença, em ressonância com a minha marca (meu DNA, se você preferir), como co-criador deste mundo, torna-se possível fazer você viver a sua própria unidade. O objetivo, como você sabe, é, naturalmente, facilitando Merkabah interdimensional coletivamente, assim como para você, como uma capacidade individual e coletiva, como você pode ver, cada vez mais, para se deslocar de um estado para outro. Esta passagem de um estado para outro ocorre mesmo, eu diria, independentemente de seus momentos de alinhamento, dando às vezes, por períodos, momentos em que você precisa para recuperar suas atividades ordinárias e ocupações para entrar no santuário Seu coração. A chamada da demanda de luz de uma resposta. Esta resposta é um alinhamento com a chamada da Luz, que em você, neste momento, nestes momentos, a passagem da consciência para outro. Esse aprendizado, e isso é que muitos de vocês estão vivendo cada vez mais agradável, mais e mais consciente, mais e mais vibrante. Isso ocorre por design. Necessário.

Lembre-se também que, pela sua capacidade de alinhar a sua própria presença, também depende da qualidade da vibração de partículas Adamantinas e a quantidade dessas partículas Adamantinas (presentes em sua atmosfera e seu tamanho) para apressar as coisas pessoas dispostas a recebê-los. O que é um plano não-acção neste evento que é o seu caso é realmente um evento maior no mundo por vir. Há e haverá muitos de vocês, desde o salto quântico feito até o final do seu mês de fevereiro, as chamadas para a Luz mais urgente, mas também partículas Adamantinas atendimento e Arcangélico Presença de luz diferentes em torno de você, pedir-lhe para estabelecer sua presença e a sua unidade. Há uma espécie de gradação e ampliação da presença da consciência coletiva no interior da unidade.

A Terra, como lhe foi dito, está se preparando para a sua emissão. Song of the Earth (também conhecido como o grito da Fênix no Olhos) em breve anel. Parece já que, pela intensa alteração do actual nível de som ou canal Antakarana Luz unindo-se com a alma e o espírito. A chamada da alma, a chamada do Espírito (a sua, como a Unidade de Espírito, que é o mesmo), está se tornando cada vez mais urgente. Isso leva, naturalmente, profundas mudanças de todas as suas estruturas, todos os seus veículos, que se tornará cada vez mais evidente e flagrante, tanto para você e todos aqueles que o rodeiam e que vão veja. Transparência, o brilho da luz, o brilho da Luz será além de seu controle como a manifestam com mais facilidade, graça e presença de quem você é dentro deste mundo. Mais uma vez, todos vão ao seu próprio ritmo e seu relógio interno, mas o resultado é um aumento da capacidade do seu evento e Luz da Luz, que também refletem um processo de acelerar a eliminação das Sombras, como em você em torno de você.

Matrix, assim chamados, cairá mais rapidamente, permitindo que você observe as mudanças em seu céu e a sua terra e seu corpo e suas estruturas, porque tudo o que faz a vida em esta dimensão, participa do mesmo processo de elevação, o mesmo processo de transformação. Você vai ser chamado pela Luz, os Anjos e os presentes Atendimento ao redor do sol. Você vai estar mais iluminado e mais informada, desde que eles estão ouvindo, nos momentos de sua presença Unidade, sinais e manifestações daqueles que estão lá para ajudá-lo acordar. Os anjos do Senhor, falando por vários meses já, agora reforçar a sua presença nos céus e também no pé da sua cama, em lugares onde você dorme para tornar mais fácil para muitos de vocês, a preparação. Tudo está em ordem. Você não precisa se preocupar com nada além de estabelecer-se em sua própria presença na Verdade do momento, na verdade da sua vibração. Tudo o resto acontece diante de seus olhos.

A prioridade aparência e mais importante é, repito, a qualidade com que você estabelecer sua própria presença. Então, pegue tudo o que não parece ainda informado de Inteligência da Light. Peça de Inteligência da Luz nos momentos de alinhamento, que a luz tem lugar e se estabeleceram em sua vida como você por perto. Mais e mais facilmente isso irá acontecer. O que deve ser mudado em sua vida será. O que precisa ser transformado em seu corpo e sua estrutura será. Isso tem de mudar na Terra será. E é agora. A partir do salto quântico tomadas, as circunstâncias astronomia, astrologia, astrofísica, heliosférica, magnetosfera, ionosfera e, as placas continentais, e vai se ajustar à linha de terra com a nova vibração.

Mais uma vez, e como lhe foi dito por muitas vozes, não se preocupe com nada além de estabelecer a Luz, que estabelecem a sua presença. Tudo o mais decorre daí. Aceitar o que se desdobra e se revela. Sempre aceitar mais luz, mais verdade, mais equidade. Essa é a maneira que como curso consciências, você vai facilitar o despertar de seus irmãos e irmãs, o despertar da Unidade de Consciência e de transferência de consciência, do plano de seu plano destino. Para muitos de vocês podem ressurgir memorial mecanismos, não o seu passado, mas suas raízes. Você não tem que permanecer. Isso faz parte do processo. Não deixe e não dar a sua mente para ter a tomá-lo. Trust. Coloque a sua confiança na Source One, o Espírito da Verdade. Luz, em que você estabelecer a sua presença e sua unidade, se a realidade e experiência de seu salvo-conduto nesta Unidade de vibração. Absolutamente nada pode interferir com o plano ea realização do que você é.

Amados Filhos da Lei do Um, nestes tempos, a Terra ea nós mesmos, Arcanjos, e todos da Confederação Intergalática dos Mundos Unificação Livre e defender a nossa confiança na sua capacidade de introduzir a sua unidade, você traz em sua presença em espaços de tempo, seu tempo, cada vez maior, cada vez mais intensa. Porque é dentro desta Presença e nesses momentos que a Luz veio para você e para o mundo. Vejam por si mesmos, a partir do salto quântico feito, que muitos eventos descritos, até hoje, extraordinária, será a sua rotina diária. As manifestações convocadas Luz, mundos Unificação tornar-se, nas suas expressões, comuns. Isso vai contribuir muito para desenvolver em você a fé que eu chamaria de o último na veracidade daquilo que você vive eo que está acontecendo neste mundo.

Este trabalho, porque é um, é a coisa mais importante para levar hoje. Na melhor das hipóteses você conseguir, o melhor que você vai experimentar a alegria, o melhor que você vai viver o encontro com o Espírito da Verdade. Pois é, alinhando-lo nestes momentos, com sua própria presença, esse contato vai se tornar cada vez mais evidente, mais e mais evidente, mais e mais segura com a nova dimensão. Isto representa, agora, explicar a minha presença, e, especialmente, a abertura da boca, feito no início deste ano para a Consciência Sol, a Consciência da Terra e da consciência humana. A sua participação ativa, chamado de alinhamento com a sua presença e trabalhar em seu Merkabah individual, através da Cruz da Redenção vir verdadeira alquimia e à grande obra (nota do editor: você vai encontrar mais detalhes na seção "Protocolos" / " protocolos prioridade "/" conexão coletiva à Merkabah de nosso site em breve: área de recepção, das 19h às 19h30, lábios entreabertos, a respiração nasal enquanto se concentra a atenção sobre os pontos da seguinte maneira:. OD - ER - IM - ER - IS - SO - LA).

Como o Arcanjo Jofiel você disse, há alguns anos, você realmente entra agora no trabalho alquímico final, que apenas permitem o diretor. Muitos de vocês vivem, ou começar a viver, reminiscência de Starseeds seu tamanho, as crianças da Lei do Um, em especial o aspecto Vibração e Consciência. Você vai se tornar cada vez mais fácil, como diz o ditado não há olhos para ver com a verdade do coração para ver, e assim ajustar a sua vida, ajustar a sua consciência com o que você mostrou, que você vê, eo trabalho que você faz. Será que nós também apelar para os Arcanjos que, mais do que nunca, a nossa vibração e nossa presença é adquirida e você abre. Nós somos como o One Source, uma parte de si mesmo, vindo de outro tempo e outro espaço e outra dimensão. Somos chamados, e uns aos outros, para se unir e nos unir, abolindo as distâncias e separação. É isso que é oferecido agora. É isto que você tem que perceber, você pode encontrar todos os seu lugar no mundo da criação, dentro do mundo unificado. Não há nada a temer. Não apenas tem que mostrar que você é. Tudo o resto será feito sem qualquer dificuldade, com facilidade.

Amados Filhos da Lei do Um, aqui estão algumas palavras, acompanhado por sua vibração, eu tinha para dar ao seu coração e sua presença. Toda a força, todo o poder, tudo que é necessário é fornecido a você agora em seu espaço de alinhamento com sua própria presença. Todas as suas necessidades, e eu quero dizer todas as suas necessidades (quer fisiológicos, quer psicológicas, quer nas circunstâncias de suas vidas), será feita em profusão nestes momentos. Você vai encontrar dentro destes espaços de seu próprio alinhamento, tudo que é necessário para completar a conquista é sua e da Ascensão, que é seu e que é a Terra. Novos espaços de percepção e de liberdade disponível para você. Para que você possa responder. Para que você possa mostrá-lo.

Na minha próxima cirurgia, perucas e palavras, eu estou na íntegra, acompanhado da presença do anjo Metatron, Senhor Metatron, multiplicando, assim, o efeito da vibração e consciência. Assim, você será capaz de experimento, após o salto quântico, uma nova forma de manifestação da sua Unidade de Consciência, que eu chamaria mais lúcido e mais ligado a outras dimensões.

Amados Filhos da Lei do Um, a minha gratidão é oferecido a você pela sua presença, o seu bem-vindos. Que a Paz, Alegria, Amor e Verdade são a sua habitação na eternidade. Eu te digo, para mim, após o salto quântico na companhia de Metatron, mas isso vai ser anunciado, mais precisamente, por São Miguel Arcanjo, em função de imperativos cósmicos galácticos. Eu lhe digo amor e gratidão. Até logo. Eu sou Uriel. Presença.

Vibração ... ... Derrame

Nós compartilhamos esta informação de forma integrada. Obrigado por ter feito o mesmo, se você distribui-las, reproduzindo o texto na íntegra e citando o seu www.autresdimensions.com fonte.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Mensagem Original:

Accueil > MESSAGES A LIRE- Mise à jour du 21 février 2011 > URIEL
URIEL
19 février 2011

Je suis Uriel, Ange de la Présence et Archange du Retournement. Bien aimés Enfants de la Loi de Un, je viens m'établir, par ma Présence, en votre Présence. Je suis la Lumière et l'annonce du Retournement. Je suis, en vous, le Passage et l'établissement. Passage de la gorge, Retournement et Vérité. Ainsi que je l'ai annoncé, mon œuvre s'accomplit sur cette Terre comme en vous. Vous participez, par votre œuvre, au grand œuvre. Ceci est maintenant. Par votre capacité à rentrer en votre état Intérieur, comme vous venez de le vivre et comme vous le vivez, chaque jour, à 7 heures ou à d'autres instants, en focalisant votre conscience sur les Clés Métatroniques, sur la Croix de Rédemption de votre tête, la bouche ouverte, par la respiration nasale, vous établissez ainsi, progressivement, votre capacité à vous établir au sein de l'Unité. De votre capacité d'alignement et de Vibration découlera, le moment opportun, votre capacité, plus ou moins grande, plus ou moins fluide, de passer d'un état à un autre. Ce que vous vivez, en ma Présence, comme en votre Présence, durant votre état Vibratoire d'alignement à votre Unité, vous permet effectivement de préparer le Passage. De votre capacité à vivre cette étape particulière de la Rédemption, vous manifesterez alors, le moment venu, une capacité facile et évidente, pour vous, de vivre le passage ultime. Vous créez donc, en ce moment même, votre capacité à vous établir, de manière définitive, au sein de votre Unité.

Ce Passage ultime, comme nous vous l'avons dit, dépend avant tout de la réponse de la Terre à sa propre élévation. Votre capacité à vous aligner et à vivre ces états de Présence à vous-mêmes, Unifiés, découle une plus grande facilitation de votre vie, ici, comme votre vie, ailleurs. Il y a, au travers ce processus précis d'alignement à votre propre Présence, une capacité de plus en plus grande de régénération et de ressourcement, une capacité de plus en plus grande à pénétrer des espaces de Paix, une capacité de plus en plus grande à basculer d'un état à un autre. Chacun d'entre vous le manifeste à sa façon. Certains s'endorment, d'autres vivent ce que j'appellerais la dissolution dans la Présence et dans le Tout, appelée, dans certaines de vos traditions, la dissolution brahmanique : le moment où la Conscience, au-delà des contacts possibles, s'établit dans l'Unité la plus totale, correspondant à un alignement, un ajustement à la Source. Cela, vous en faites l'expérience et vous en ferez l'expérience de manière de plus en plus approfondie, de plus en plus sûre et de plus en plus évidente.

En manifestant et en établissant votre propre Présence, résonant avec ma marque (mon ADN, si vous préférez), en tant que co-créateur de ce monde, il vous devient possible de faire vivre votre propre Unité. Le but, comme vous le savez, est, bien évidemment, la facilitation de la Merkabah interdimensionnelle collective et aussi, pour vous, à titre collectif et individuel, une capacité, comme vous le constatez, de plus en plus grande, à passer d'un état à un autre. Ce passage d'un état à un autre survient même, je dirais, indépendamment de vos moments d'alignement, procurant par moments, par périodes, des instants où vous avez besoin de vous extraire de vos activités et occupations ordinaires afin de pénétrer le sanctuaire de votre Cœur. L'appel de la Lumière demande, de votre part, une réponse. Cette réponse est un alignement à l'appel de la Lumière, établissant en vous, à ce moment-là, à ces moments-là, le passage d'une Conscience à une autre. Cet apprentissage, car c'en est un, beaucoup d'entre vous le vivent de manière de plus en plus agréable, de plus en plus consciente, de plus en plus Vibrante. Cela est voulu. Cela est nécessaire.

Rappelez-vous aussi que, par votre capacité d'alignement à votre propre Présence, dépend aussi la qualité de la Vibration des particules Adamantines et la quantité de ces particules Adamantines (présentes dans votre atmosphère et dans votre Dimension) à se précipiter sur les êtres humains prêts à les recevoir. Ce qui est une non-action dans ce plan de manifestation qui est le vôtre est, en fait, une manifestation plus grande dans le monde à venir. Il y a et il y aura, pour beaucoup d'entre vous, dès le saut quantique effectué, à la fin de votre mois de février, des appels de plus en plus pressants de la Lumière, des particules Adamantines mais aussi des présences Archangéliques et des diverses Présences de Lumière vous entourant, à vous demander de vous établir dans votre Présence et dans votre Unité. Il y a une espèce de gradation et d'amplification de la Présence de la conscience collective au sein de l'Unité.

La Terre, comme cela vous a été dit, se prépare à vivre sa délivrance. Le chant de la Terre (aussi nommé le cri du Phénix par No Eyes) va bientôt retentir. Il retentit déjà en vous, par la modification intense des sons existant au niveau de l'Antakarana ou canal de Lumière vous unissant à l'âme et à l'Esprit. L'appel de l'âme, l'appel de l'Esprit (le vôtre, comme l'Esprit Unitaire qui est le même), se fait de plus en plus pressant. Ceci induit, bien évidemment, des transformations profondes de l'ensemble de vos structures, de l'ensemble de vos Véhicules, qui vont devenir de plus en plus perceptibles et flagrantes, pour vous comme pour tous ceux qui sont autour de vous et qui vont voir. La transparence, l'éclat de la Lumière, le rayonnement de la Lumière se fera indépendamment de votre volonté car vous manifesterez, de plus en plus facilement, la Grâce et la Présence de qui vous êtes au sein même de ce monde. Là aussi, chacun va à son rythme et à son horloge Intérieure mais la résultante en est un accroissement de la capacité de manifestation de votre Lumière et de la Lumière, traduisant aussi un processus d'accélération de l'élimination des Ombres, en vous comme autour de vous.

La matrice, ainsi nommée, se désagrège de plus en plus vite, vous permettant d'observer les modifications de vos Cieux et de votre Terre, ainsi que de vos corps et de vos structures, car tout ce qui fait la vie, au sein de cette Dimension, participe au même processus d'élévation, au même processus de transformation. Vous allez être appelés par la Lumière, par les Anges et par les Présences présentes autour du Soleil. Vous serez de plus en plus éclairés et informés, à condition d'être à l'écoute, dans les instants de votre Présence Unitaire, aux signes et aux manifestations de ceux qui sont là pour assister à votre réveil. Les Anges du Seigneur, intervenant déjà depuis de nombreux mois, renforcent dorénavant leur présence dans vos cieux et aussi au pied de vos lits, aux endroits où vous dormez afin de faciliter, pour nombre d'entres vous, la préparation. Tout est en ordre. Vous n'avez à vous soucier de rien d'autre que de vous établir en votre propre Présence, dans la Vérité de l'instant, dans la Vérité de votre Vibration. Tout le reste s'accomplit sous vos yeux.

L'aspect prioritaire et le plus important est, je vous le répète, la qualité avec laquelle vous établissez votre propre Présence. Ensuite, confiez tout ce qui vous semble non encore éclairé à l'Intelligence de la Lumière. Demandez à l'Intelligence de la Lumière, dans ces moments d'alignement, à ce que la Lumière se fasse et s'établisse, dans votre vie comme autour de vous. De plus en plus facilement cela se produira. Ce qui doit être transformé dans vos vies le sera. Ce qui doit être transformé dans vos corps et vos structures le sera. Ce qui doit se transformer sur cette Terre le sera. Et cela est maintenant. Dès le saut quantique franchi, les circonstances astronomiques, astrologiques, astrophysiques, héliosphèriques, magnétosphériques, ionosphériques, et au niveau des plaques continentales, s'ajusteront et permettront à la Terre de s'aligner avec la nouvelle Vibration.

Encore une fois, et comme cela vous a été dit par de nombreuses voix, ne vous souciez de rien d'autre que d'établir la Lumière, que d'établir votre Présence. Tout le reste découlera de là. Acceptez ce qui se dévoile et se révèle. Acceptez toujours plus de Lumière, plus de Vérité, plus d'équité. C'est de cette façon, qu'en tant que Consciences en voie de réalisation, vous faciliterez le réveil de vos Frères et de vos Sœurs, le réveil de la Conscience Unitaire et le transfert de la Conscience, de ce Plan à son Plan de destination. Pour nombre d'entre vous, peuvent ressurgir des mécanismes mémoriels, non pas de vos passés mais bien plutôt de vos origines. Vous n'avez pas à vous attarder. Cela fait partie du processus. Ne laissez pas et ne donnez pas de prise à votre mental pour s'en emparer. Faites confiance. Faites totale confiance à la Source Une, à l'Esprit de Vérité. La Lumière, dans laquelle vous établissez votre Présence et votre Unité, deviendra la réalité et le vécu de votre sauf-conduit au sein de cette Vibration Unitaire. Absolument rien ne peut venir interférer avec le plan et la réalisation de ce que vous êtes.

Bien aimés Enfants de la Loi de Un, en ces temps, la Terre et nous, Archanges, ainsi que l'ensemble de la Confédération Intergalactique des Mondes Libres et Unifiés, insistent sur la confiance que nous plaçons en votre capacité à pénétrer votre Unité, à vous aligner au sein de votre Présence sur des espaces de temps, de votre temps, de plus en plus grands, de plus en plus intenses. Car c'est au sein de cette Présence et de ces moments que la Lumière s'établit, pour vous comme pour le monde. Vous constaterez par vous-mêmes, dès le saut quantique effectué, que nombre de manifestations qualifiées, encore jusqu'à aujourd'hui, d'extraordinaires, deviendront votre lot quotidien. Les manifestations dites de Lumière, des mondes Unifiés, deviendront, en vos expressions, monnaie courante. Cela concourra grandement à développer en vous la foi que je qualifierais d'ultime, en la véracité de ce que vous vivez et de ce que vit ce monde.

Ce travail, car c'en est un, est la chose la plus importante à mener aujourd'hui. Au mieux vous l'accomplirez, au mieux vous vivrez la Joie, au mieux vous vivrez la rencontre avec l'Esprit de Vérité. Car c'est en vous alignant, dans ces moments privilégiés, avec votre propre Présence, que le contact va devenir de plus en plus perceptible, de plus en plus évident, de plus en plus sûr avec la nouvelle Dimension. Ceci s'établit en ce moment même, expliquant ma présence et, surtout, l'Ouverture de la bouche réalisée en ce début d'année pour la Conscience du Soleil, la Conscience de la Terre et la Conscience humaine. De votre participation active, appelée alignement à votre Présence et travail sur votre Merkabah individuelle, passant par la Croix de la Rédemption, se réalisent l'alchimie et le grand œuvre (ndr : vous en trouverez les détails dans la rubrique "protocoles" / "protocoles prioritaires" / "connexion à la Merkabah collective" de notre site. En résumé : espace de réception, de 19h à 19h30, bouche entr'ouverte, respiration nasale, tout en focalisant l'attention sur le chemin des points : OD - ER - IM - ER - IS - ER - AL).

Ainsi que l'Archange Jophiel vous l'a dit, voilà quelques années, vous pénétrez effectivement, maintenant, dans la dernière œuvre alchimique, celle qui vient permettre la Réalisation. Nombre d'entre vous vont vivre, ou commencer à vivre, la réminiscence de leur Dimension de Semences d'Etoiles, d'Enfants de la Loi de Un, surtout par l'aspect Vibratoire et Conscience. Il vous deviendra alors de plus en plus aisé, comme le disait No Eyes, de voir avec le Cœur, de voir en Vérité, et ainsi d'ajuster votre vie, d'ajuster votre Conscience à ce qui vous est montré, à ce que vous percevez, et à l'œuvre que vous réalisez. Faites aussi appel à nous, Archanges car, plus que jamais, notre Vibration et notre Présence vous est acquise et ouverte. Nous sommes, au même titre que la Source Une, une partie de vous-mêmes, venue d'un autre temps et d'un autre espace et d'une autre Dimension. Nous sommes donc appelés, les uns et les autres, à nous réunir et nous réunifier, abolissant les distances et la séparation. C'est ceci qui vous est proposé, maintenant. C'est ceci que vous avez à réaliser, vous permettant de retrouver toute votre place au sein des mondes de la création, au sein des mondes Unifiés. Il n'y a rien à redouter. Il y a juste à manifester ce que vous êtes. Tout le reste s'accomplira, sans aucune difficulté, avec facilité.

Bien aimés Enfants de la loi de Un, voilà les quelques mots, accompagnés de leur Vibration, que j'avais à transmettre à votre Cœur et à votre Présence. Toute la force, toute la puissance, tout ce qui est nécessaire vous est fourni dorénavant dans vos espaces d'alignement à votre propre Présence. L'ensemble de vos besoins, je dis bien l'ensemble de vos besoins (qu'ils soient physiologiques, qu'ils soient psychologiques, qu'ils soient dans les circonstances de vos vies), vous seront apportés, à profusion, dans ces moments. Vous trouverez, au sein de ces espaces de votre propre alignement, tout ce qui est nécessaire pour mener à bien la Réalisation qui est la vôtre ainsi que l'Ascension qui est la vôtre et qui est celle de la Terre. De nouveaux espaces de perception et de Liberté s'offrent à vous. À vous d'y répondre. À vous de le manifester.

Lors de mes prochaines interventions, Vibratoires et en mots, je serai, en totalité, accompagné par la Présence de l'Ange Métatron, Lord Métatron, décuplant, par là même, les effets Vibratoires et de Conscience. Ainsi, il vous sera possible d'expérimenter, après le saut quantique, une nouvelle forme de manifestation de votre Conscience Unifiée, que je qualifierais de plus lucide et de plus connectée aux autres Dimensions.

Bien aimés Enfants de la Loi de Un, toute ma gratitude vous est offerte pour votre Présence, votre accueil. Que la Paix, la Joie, l'Amour et la Vérité soient votre Demeure, en éternité. Je vous dis, quant à moi, après le saut quantique, en compagnie de Métatron, mais cela vous sera annoncé, de manière plus précise, par l'Archange Mikaël, en fonction des impératifs cosmiques et galactiques. Je vous dis Amour et gratitude. Je vous dis à très bientôt. Je suis Uriel. Présence.

...Effusion Vibratoire...

Nous partageons ces informations en toute transparence. Merci de faire de même, si vous les diffusez, en reproduisant l'intégralité du texte et en citant sa source : www.autresdimensions.com.



Marcos André

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Autres Dimensions Empty Mãe Maria

Mensagem  Marcos André Seg 21 Mar 2011, 10:21 am

Tradução do francês para português
Seja quem você esAccueil> LER MENSAGENS-Update 20 de marco de 2011> MARY
MARIE
20 mar 2011

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. My Children, aqui como alhures, agradeço e dou-te graças por sua presença, o seu alinhamento, a nossa comunhão com o nosso encontro na Unidade de uma só vez. Eu venho até você, como anunciado. Além de minhas palavras, minhas irmãs e eu, apenas para comunicar a essência do seu Coração a Coração em uma vibração única da Unidade nestes momentos que viu a Terra e sua consciência. Tenha a certeza de nosso apoio incondicional e do nosso amor do mais puro nesses momentos de alegria e de paz deve prevalecer em sua consciência. A luz se espalha por todo o mundo. Cristo Michael chega, permitindo que os de seus irmãos e irmãs que queiram juntar-se a unidade de amor e unidade da sua própria presença, a capacidade de se comunicar. Não escute o barulho do mundo. Não dê ouvidos a todos os profetas, para assustá-lo. O que vem é a verdade pura, pura unidade. O que vem é a alegria. Nos olhos do coração, este é alegria. Nos olhos do coração, este é um regresso à verdade da unidade, harmonia e união com a fonte. Chegou a hora de volta. Em vez ouvir o som de sua alma. Em vez ouvir o som do universo como ela se apresenta para você nestes momentos. É tempo de comunhão. É tempo de paz. Todos os seus irmãos e irmãs, presentes na Terra, nem mesmo a oportunidade de experimentar esta Graça, está contando com você, sua presença, sua alegria e paz.

A música do universo, em breve anel, levando-o a experimentar o que eu anunciei por esse canal e outros canais, que é muito tempo. Naturalmente, muitos dos meus mensageiros involuntariamente ter mudado as minhas palavras no sentido de componentes relacionados com a visão no sentido de personalidade. O que vem agora é alegria e graça. O que vem é realmente a sua liberdade. Então, bem-vindos, e juntos damos graças ao retorno da Fonte neste mundo, de graça o que deveria ser. Todos os elementos e as forças da Confederação Intergalática dos Mundos Unificação Luz agradece o trabalho, dá graças a tua luz que permitiu dar a luz a muitos de vocês, seu Templo Interior, permitindo , em você, o estabelecimento de Ki-Ris-ti, de Cristo. Agora chegou o momento para que a luz do conhecimento do mundo. Design também que esta notícia Luz para você neste mundo, pode ser acompanhado por uma grande maioria de seus irmãos e irmãs, em um grande susto. Trata-se de que nós pretendemos, com a sua presença neste mundo para absorver, pela Paz e Alegria, o choque da revelação da luz. O amor é tudo. Luz é tudo. Yourself acordado e conectado, é de sua responsabilidade para demonstrar essa verdade. É da sua responsabilidade a declamar o retorno à Unidade pela qualidade do seu ser, a qualidade da sua vibração. Fique atento, fique atento para o coração. O som do universo, a música da unidade chegou.

Na superfície deste mundo, para separar o olhar, tudo está se movendo mais rápido. Será que algum desestabilizar porque nós precisamos de você, porque você precisa de nós, para revelar o amor da Unidade. A separação entre as extremidades. Este é um momento de graça. Um momento que você tem tanto de esperou e esperou. Você está lá. No que acorda-lo na direção de sua eternidade, o significado de sua história, além da ilusão do mundo, você é, como observou o Arcanjo Miguel, a transportadora normas da Luz, mas você também e acima de tudo, a Luz do mundo. Isso requer que você, como você disse as minhas irmãs, humildade e simplicidade. Todo dia agora, terá de vê-la florescer dentro de você, e florescer, essas virtudes cardeais. Cruz da Redenção se juntou hoje, a 5 frequências Sagrado revelado à humanidade. A junção entre a Cruz da Redenção da Coroa Radiante da sua cabeça vai entrar no canal do éter.

Durante minha última visita, posso dizer-lhe, em março, é hora de fazer a junção. Passagem, a abertura da boca, produzido pelo Arcanjo Uriel, permite desvelar maciça da Unidade. Muitos de vocês vai chegar estados particulares de consciência, onde o limite é a ausência do Estado, onde você será capaz, no seu interior, alinhamento de oração, meditação, luz e realçar a unidade. Isso permitirá que o mundo para se viver esta última etapa com maior facilidade, permitindo-lhe escrever, na verdade, o atrito, a oposição. Gostaria também de dizer que, para alcançar este objetivo e, neste estado, nada mais do que sua própria vibração do coração deve invadir a sua consciência. Ir para o barulho do mundo, trazer a paz. Ir para o barulho de espanto, o desgaste do amor. Você está aqui para isso. A ascensão da vibração, o despertar de seu novo corpo, dá-lhe apoio à missão e trazer a luz ea verdade. A qualidade da sua vibração, a qualidade do seu olhar, a qualidade do seu coração, você permite que seus irmãos e irmãs, que ainda dão as costas para a Luz, a aceitar o enfrentamento da Ressurreição.

Momentos que exigem que você se estabeleça um alinhamento das mais perfeitas no momento em que você vive. Você não pode pedir, muito longe, para deixar este mundo ou para fugir deste mundo, mas para acompanhar a sua Ascensão. Vocês são os portadores de Luz, os Semeadores da Luz. Você é a esperança daqueles que, por agora, não têm esperança. Qualidade de Vibração e Consciência que permitirá que você irá se manifestar mais e mais luz para o corpo sobre a terra para aliviar aqueles que ainda estão na ilusão do sofrimento e da ilusão da separação. Cada vez e cada momento que vai passar a partir de agora vai lhe trazer mais perto, mais perto, Fonte de Luz e sua unidade. Como e quando você age com amor, sendo a Unidade e da Luz, como e quando você vê, por si mesmo, aumentar a sua vibração e sua consciência. Tudo que você dá retornará como Amor, cem por um. Não há mais nada para plantar. Não há nada mais para divulgar a qualidade do seu ser, a qualidade do que você é, na verdade, no seu templo interior.

Minhas irmãs e eu estamos indo prender, agora um lugar especial na reunificação da Cruz da Redenção com a Ascensão, pela 5 frequências primordial, facilitando e abrindo o caminho para a intervenção final do anjo Metatron. O tempo que você vive é o momento mais maravilhoso que a humanidade jamais esperamos. A intensidade do que é viver na verdade pode repelir aqueles que ainda dão as costas para a luz. A esperança deve ser o vosso lema para você e para toda a humanidade. Não há nenhuma punição, nenhuma punição, nenhuma sombra, só a luz dividida posso acreditar nisso. O olhar do coração é pura luz, vê além olha e enxerga além das ilusões deste mundo. Você está nos momentos antes da decolagem, o vôo da Terra, de seu vôo para os espaços sem limites de criação. Todos os eventos em que você vive sua vida, e fora, na Terra, se algum de vós desviar a sua paz, porque você não é desestabilizadora, porque você não é nada diferente da Luz, durante o nascimento ou a revelação.

Você deve estabelecer sua própria presença, pela esperança, pela fé e pela unidade da caridade. Isso começa com a execução do Interior de vós, momentos de mais intensa, mais profunda unidade e Alegria. Vibração é o elemento que acompanha a luz porque a luz é a vibração. Vem palavras completas, o juramento e da promessa. Aproveite o tempo disponível para você, seja qual for sua atividades na superfície deste mundo, para trabalhar para a sua paz, sua alegria. Para que sua paz e sua alegria vai participar na instalação de Paz e Alegria. Aquela de Coração. Uma história que não depende de circunstâncias externas. Uma história que não depende do jogo de sombra e luz, mas só a qualidade da sua unidade de luz. Você é chamado para irradiar. Você é chamado para falar, sem palavras para dizer, pelo seu estado, o que a Luz e Verdade. Não julgue, ou situações ou pessoas. A decisão é parte da dualidade. Veja só o que é essencial.

Alguns eventos em rota para você, certamente vai desestabilizar em vários de vocês, mas isso não é nada, porque sabemos da qualidade de seu despertar. Sabemos que a qualidade da consciência com a qual você conduziu esta terra para ser seu veículo interdimensional. O tempo veio para a Terra, para manifestar a sua nova consciência, como você. Não se preocupe com nada além do que a luz porque a luz é absoluta e Inteligência será bem sucedida em você e fora de você, todas as áreas cinza, o medo de qualquer coisa que pudesse s opor-se a regra e sua manifestação de luz. Sempre que uma dúvida, cada vez que uma sombra aparece dentro de você, lembre-se que você é, na verdade. Deixar a vibração de luz, dentro de suas coroas, pacificar você e reunir-vos. Desde os primórdios do medo, da dúvida, levar tudo para a Luz e encontrar a vibração da sua unidade. Este esforço é exigido de você deve tornar-se, pouco a pouco, e rápido, espontâneo e natural, permitindo que a Luz se resolver, mais facilmente, neste mundo. Não ouvir os sons do medo, porque isto ou aquilo, no seu coração, você é a verdade e, como verdade, sem sombra não pode ir além de qualquer coisa que seja desagradável para você. Isto é apenas temporário desagradável. Ela apenas reflete a luz das Sombras recente residual pode existir e limitar a sua unidade.

Enviar a luz. Deixar a ação da luz. Ela sabe muito melhor o que é útil e indispensável às situações, seus irmãos e irmãs em outras partes deste mundo, que vivem, agora, sua ascensão. Lembre-se, como foi afirmado pelo Comandante (ndr: OM Aivanhov, Comandante de Melquisedeque), sempre adotar o ponto de vista da borboleta, mesmo se sua consciência não é suficientemente alargada no momento, para perceber o que que está por trás da ilusão. Luz, não se esqueça, é a confiança e esperança. Isto contribuirá, além de humildade e simplicidade, para estabelecer-se, então mais e mais firme e definitivo, na Verdade da Unidade, em sua verdade.

Neste exato momento, você comunhão sem fim com a gente. Neste exato momento, nós estabelecemos entre nós, as pontes de Luz, mais estável, mais fazendas e mais e mais e mais alegre. Consulte a luz que resta da Sombra e sentenciá-lo sem pedir nada além de graça porque a graça é uma característica inata da Luz da Unidade. Aceitar o que é óbvio para você, como a própria manifestação dessa graça. Não praga contras zonas cinzentas que estão em destaque, em ti e fora de você. Não e não jogar Shadow responder, em você, para você ou para o mundo. Crescer na luz. Grande mesmo. Aumente a sua consciência constantemente e sua vibração.

Muitos de vocês na Terra, transformações de viver, mesmo no momento atual, extremamente importante. Seja qual for a sinais de que pode ocorrer com você, sejam eles quem forem, vão além da aparência para deixá-lo crescer ainda mais, a luz. Porque a lei da Graça é uma lei da atração e ressonância onde não há espaço para a reação, mas apenas para a recepção, sempre renovada e cada vez maior, da Luz e da Unidade. Quanto mais você irá confiar suas vibrações, sua consciência, sobre a vibração Ki-Ris-Ti e da Presença de Cristo-Michael se torna aparente, pois é parte de você, como eu e todos os meus irmãs, como o resto da vibração dos Arcanjos. Você vai ver por si mesmos, que é melhor você ser capaz de confiar na Luz, o seu estado de unidade, mais a sua vida vai ter lugar, mesmo dentro deste mundo com facilidade e óbvia. Deficiência que, até agora, parecia limitar, seja qual for, vai ser superada e substituída pela ação da luz, em você e ao seu redor. Cristo disse (meu filho): "vamos julgar a árvore por seus frutos." E as frutas maduras. Deixá-los amadurecer na sua totalidade.

Você está neste mundo, você não é deste mundo. Agora é hora de mostrar para o mundo, e aqueles que dão as costas para a Luz, que vocês são a Luz do mundo. Então não tenham medo. Deixe-se ser alimentados pela luz. Deixe sua bebida pela Light. Tudo o resto, mesmo dentro dessa ilusão, sua vida será realizada sob os auspícios da Luz e da Unidade. O que pode aparecer hoje, tão delicado, que será transcendido e superado por Grace. Muitos de vocês já são chamados pelo vibração de luz própria para se preparar para retornar à unidade. Outros, ainda, de você permanecerá fiel à posição até os momentos finais desta dimensão para garantir a qualidade do nascimento da Terra em sua nova dimensão. É certo, que resiste a luz aparece como o atrito, a dissonância, mas enquanto isso não lhe diz respeito, do Interior, que você é, você não pode ser alcançado por qualquer coisa em oposição à Luz . Dependendo de onde concentrar sua atenção e sua consciência, você está neste momento, responsáveis ​​pelo que acontece com você, na sua totalidade. Temos até agora, nenhuma culpa de nada. Você é responsável por nada. Não há queda, não há culpa. Não é só a ignorância da lei do universo, porque você tem sido removido. Não só tem que acomodar. Não é só a crescer, pela entrega, a sua capacidade de alegria, a sua capacidade de culto. Porque quanto mais você vai estar na alegria e na graça, do que os vossos irmãos, que estão mais atrás pode alcançá-lo.

Vou voltar, quanto a mim, quer formalmente em uma semana para o dia, 19 horas, durante o seu alinhamento de tempo, para comungar novamente juntos. Imediatamente depois, eu lhe direi como mesclar a Cruz da Redenção com o canal que você selecionar o éter, muitos de vocês agora permanentemente. A verticalidade horizontalidade participar da Ressurreição, então, ocorrer, a vossa ressurreição. Sabemos que todas as minhas irmãs e eu, podemos contar com a vossa luz inabalável. Sabemos Starseeds seu tamanho e Estrela da Eternidade é agora actualizado em quase totalidade. Grace será implantado, também, na íntegra. Só perspectivas daqueles que não podem ver além das aparências ainda podem sofrer de que a aparência. Mas esta dor não é nada para a qualidade ea força do amor que você implantar. Se você gosta sobre o outro lado do planeta, a luz irá agir. Então sim, nós estamos contando com vocês para deixar a ação da luz. Nós contamos com você para crescer, independentemente das aparências, Paz, Alegria e União de que você é. Ignore tudo que você respira o divisor mente. Não ignore aqueles ao seu redor, podem se opor ao que você está. Ignora todos os medos. Você não tem seus medos. Você é a luz deste mundo. Contamos com todos vocês durante esta semana a ser diligente no alinhamento individual e coletivo. Muitas graças serão descarregadas na terra por minhas irmãs e eu, individualmente e coletivamente, a todos vocês. Estamos nos aproximando cada vez mais de você, como você se levantar para nós. Muitos de vocês também têm encontrado cada vez mais fácil perceber a nossa presença, mesmo sem estabelecer um diálogo, mesmo sem colocar um nome na lista de presenças. Mas a luz está lá.

Não mostrar qualquer sombra e tristeza. Tudo o que vem é totalmente justo. Então, naturalmente, as dos seus irmãos, também chamado de o mais escuro, que querem trabalhar com essa revelação da Luz, a opor-se à luz, não pode não fazer nada, porque, apesar de si mesmos, eles correm o Ascensão, como fazem agora. Então, sim, alegrai-vos, vão além da aparência, não fique fixo no primeiro olhar. Quando algo desestabiliza você vai mais fundo em você, no seu coração, porque há alguma verdade nesse nível. E é assim que, além disso, você pode participar na redução de todas as oposições que são, em última instância, que nada, mas a ignorância eo medo da luz. Então, sim, não julgar, não condenar. Stick de ser mais e mais o que você está. É assim que você atingir a sua unidade. Ao concordar com isso, você vai encontrar, cada vez mais, o espaço interior do verdadeiro prazer, independente de quaisquer circunstâncias externas a você. Você vai encontrar sua própria essência. Esta é hoje e cada dia se tornará mais fácil se, é claro, que sua consciência está focada exclusivamente neste. Como o meu filho, não se preocupe com o que o amanhã trará. Amanhã não existe. Há apenas o momento, porque no momento em que, como eu disse, o tempo que você extraia o Matrix e da ilusão. Esse é o seu objetivo e propósito da Terra que você está competindo.

Eu não vou abrir hoje, mas por questões de espaço, apenas um espaço de comunhão em palavras silenciosas. Vou voltar, formalmente, como eu já disse, muito especificamente em 7 dias, 19 horas, em seguida, p.m. 07:30, onde a comunhão das Estrelas 12 vai acontecer em você. Não olhe lá também, para entender o que você viver tudo isso vai ser explicado por um dos Melkizedech você chamar um amigo e dar-lhe as chaves que irá satisfazer a sua sede de conhecimento. Mas lembre-se que o entendimento final é que a luz e está em seu próprio. Isto lhe dará a chave para a conclusão do yoga da Unidade, que vai reunir em você, todo o seu ser.

Estas são as palavras que eu tinha para dar. Agora estão a estabelecer uma comunhão de coração a coração, a paz em Paz, Alegria Alegria, da One to One e One to One, porque estamos Uma Verdade Esta essenciais, para o momento alguns de vocês prever, mas não vivem na íntegra e em Verdade. É isso que está criando raízes. Isso é o que você trabalha e nós trabalhamos em conjunto e outros. Então, meus filhos, geralmente alguns momentos juntos antes de eu deixar de intervir ou de alguns determinados Veteranos Sisters, baseada no que eles decidiram. Eu te digo, para mim, muito em breve. E lembre-se que estamos com você e em você, antes mesmo de ser lá em cima, em torno do sol, aproximando a sua dimensão. Nós já estamos unidos. O Casamento Celestial, e todo o trabalho feito nesta terra tem realmente ajudado a nossa reunião. Mesmo que ainda não está totalmente consciente, para alguns de vocês, ele se tornará cada vez mais evidente. E lembre-se que a prova é sempre simples. Então agora, todas as minhas irmãs e eu, comunhões. Chamá-lo juntos, se quiser, por analogia, o Radiance of the Stars. Até logo. Permanecem recolhidos junto de alguns minutos de seu tempo.

... manifestação vibratória ...

______________________________________________________________

NDR: próxima intervenção de Maria, domingo, 27 de março, 2011 às 19 horas e 19:30 hora francesa para assistir.
Sem intervenção governamental é realizada naquela data.

Todas as horas mostradas correspondem à hora local francesa, para assistir. Link Shift Schedule (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) irá permitir-lhe deduzir sua hora local.

Nós compartilhamos esta informação de forma integrada. Obrigado por ter feito o mesmo, se você distribui-las, reproduzindo o texto na íntegra e citando o seu www.autresdimensions.com fonte.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Accueil > MESSAGES A LIRE- Mise à jour du 20 mars 2011 > MARIE
MARIE
20 mars 2011

Je suis Marie, Reine des Cieux et de la Terre. Mes Enfants, ici comme ailleurs, je rends Grâce et je vous donne Grâce de votre Présence, de votre alignement, de notre communion et de notre réunion en l'Unité de la Source Une. Je viens à vous, comme annoncé. Au-delà de mes mots, mes Sœurs et moi-même, venons communier à l'Essence de votre Cœur afin de ne former qu'un seul Cœur, Vibration de l'Unité en ces moments que vit cette Terre et votre Conscience. Soyez assurés de notre indéfectible soutien et de notre Amour le plus pur dans ces moments où la Joie et la Paix doivent prévaloir dans votre Conscience. La Lumière se déploie sur le monde. Christ-Mikaël arrive, permettant à ceux d'entre vos Frères et vos Sœurs qui veulent rejoindre l'Unité de l'Amour et l'Unité de leur propre Présence, la possibilité de communier. N'écoutez pas le vacarme du monde. N'écoutez pas l'ensemble des prophètes visant à vous faire peur. Ce qui vient est pure Vérité, pure Unité. Ce qui vient est Joie. Aux yeux du Cœur, cela est réjouissance. Aux yeux du Cœur, cela est le retour à la Vérité de l'Unité, en harmonie et en Union avec la Source Une. L'heure du retour a sonné. Écoutez plutôt le son de votre âme. Écoutez plutôt le son de l'univers tel qu'il se présente à vous, en ces moments. L'heure est à la communion. L'heure est à la paix. L'ensemble de vos Frères et de vos Sœurs, présents sur cette Terre, n'ayant pas encore l'opportunité de vivre cette Grâce, comptent sur vous, sur votre Présence, sur votre Joie et sur votre Paix.

Le chant de l'univers va bientôt retentir, vous conduisant à expérimenter ce que j'ai annoncé par ce canal et par d'autres canaux, voilà fort longtemps. Bien sûr, nombre de mes messagers ont, sans le vouloir, modifié mes paroles dans le sens d'éléments liés à la vue des yeux, dans le sens de la personnalité. Ce qui vient, aujourd'hui, est Joie et Grâce. Ce qui vient est vraiment votre Liberté. Alors, accueillez et, ensemble, rendons grâce au retour de la Source au sein de ce monde, permettant de libérer ce qui doit l'être. L'ensemble des éléments et des Forces de la Confédération Intergalactique des Mondes Unifiés de Lumière rend grâce pour le travail accompli, rend grâce pour votre Lumière que vous avez permis de faire naître, pour beaucoup d'entre vous, en votre Temple Intérieur, permettant, en vous, l'établissement de Ki-Ris-ti, du Christ. Aujourd'hui, le moment est venu de porter la Lumière à la connaissance du monde. Concevez aussi que cette Lumière, nouvelle, pour vous, sur ce monde, peut être accompagnée, pour une grande majorité de vos Frères et de vos Sœurs, par une grande frayeur. C'est sur vous que nous comptons, par votre Présence sur ce monde, pour amortir, par la Paix et la Joie, ce choc de la révélation de la Lumière. L'Amour est tout. La Lumière est tout. Vous-mêmes, éveillés et reliés, il vous appartient de manifester cette Vérité. Il vous appartient de déclamer le retour à l'Unité par la qualité de votre Être, par la qualité de votre Vibration. Soyez à l'écoute, soyez à l'écoute par le Cœur. Le son de l'univers, le chant de l'Unité arrivent.

À la surface de ce monde, pour le regard séparé, tout va désormais aller de plus en plus rapidement. Ne vous laissez aucunement déstabiliser car nous avons besoin de vous, comme vous avez besoin de nous, afin de dévoiler l'Amour de l'Unité. La séparation se termine. Ceci est un moment de Grâce. Un moment que tant d'entre vous ont attendu, espéré. Vous êtes là pour cela. À l'heure où se réveille, en vous, le sens de votre Éternité, le sens de votre histoire, au-delà de l'Illusion de ce monde, vous êtes, comme l'avait dit l'Archange Mikaël, les porte-étendards de la Lumière mais vous êtes, aussi et surtout, la Lumière du monde. Cela requiert de vous, comme vous l'ont dit mes Sœurs, humilité et simplicité. Chaque jour, dorénavant, va devoir voir fleurir en vous, et s'épanouir, ces vertus cardinales. La Croix de la Rédemption rejoint, aujourd'hui, les 5 Fréquences Sacrées révélées à l'humanité. La jonction entre la Croix de la Rédemption de la Couronne Radiante de votre tête va rejoindre le canal de l'Éther.

Lors de ma dernière venue, que je vous annoncerai, en ce mois de mars, il sera temps d'effectuer la jonction. Le Passage, l'Ouverture de la bouche, réalisée par l'Archange Uriel, permet le dévoilement massif de l'Unité. Beaucoup d'entre vous vont toucher des états particuliers de votre conscience où l'absence de limite sera la règle, où vous allez pouvoir, au sein de vos espaces Intérieurs d'alignement, de prière, de méditation, renforcer la Lumière et l'Unité. Ceci permettra à ce monde de vivre cette dernière étape avec une facilité plus grande, permettant d'amortir, en Vérité, les frictions, les oppositions. Je dirais aussi que, pour parvenir à ce but et à cet état, plus rien d'autre que votre propre Vibration du Cœur ne doit envahir votre conscience. Allez dans le vacarme du monde, porter la Paix. Allez dans le vacarme de la stupéfaction, porter l'Amour. Vous êtes là pour ça. Le réveil de la Vibration, le réveil de vos nouveaux Corps, vous donne mission et charge de porter la légèreté et la Vérité. Par la qualité de votre Vibration, par la qualité de votre regard, par la qualité de votre Cœur, vous permettrez à vos Frères et vos Sœurs, qui tournent encore le dos à la Lumière, d'accepter le face à face de la Résurrection.

Les moments qui s'installent nécessitent de vous un alignement des plus parfaits, dans l'instant que vous vivez. Il ne vous est pas demandé, loin de là, de quitter ce monde ou de fuir ce monde mais de l'accompagner dans son Ascension. Vous êtes les Porteurs de Lumière, les Semeurs de Lumière. Vous êtes l'espoir de ceux qui, pour le moment, n'ont pas d'espoir. La qualité de la Vibration et de la Conscience que vous manifesterez permettra à toujours plus de Lumière de prendre corps sur cette Terre afin d'alléger ceux qui sont encore dans l'Illusion de la souffrance et dans l'Illusion de la séparation. Chaque temps et chaque instant, qui va passer, dorénavant, va vous rapprocher, au plus près, de la Lumière de la Source et de votre Unité. Au fur et à mesure que vous agirez, dans l'Amour, en étant l'Unité et la Lumière, au fur et à mesure vous constaterez, par vous-mêmes, l'accroissement de votre Vibration et de votre Conscience. Tout ce que vous donnerez comme Amour vous sera rendu, au centuple. Il n'y a rien d'autre à semer. Il n'y a rien d'autre à essaimer que la qualité de votre Être, la qualité de ce que vous êtes, en Vérité, en votre Temple Intérieur.

Mes Sœurs et moi-même allons tenir, maintenant, une place privilégiée dans la réunification de la Croix de la Rédemption avec l'Ascension, par les 5 Fréquences primordiales, facilitant et ouvrant la voie à l'intervention finale de l'Ange Métatron. Les temps que vous vivez sont les temps les plus merveilleux que l'humanité ait pu espérer. L'intensité de ce qui est à vivre peut, effectivement, rebuter ceux qui tournent encore le dos à la Lumière. L'espoir doit demeurer votre leitmotiv, pour vous comme pour l'ensemble de l'humanité. Il n'y a aucun châtiment, aucune punition, aucune Ombre, seul le regard divisé peut encore croire cela. Le regard du Cœur est pure Lumière, voit au-delà de l'apparence et perçoit au-delà des Illusions de ce monde. Vous êtes dans les moments préalables à l'envol, à l'envol de la Terre, à votre envol vers les espaces illimités de la création. L'ensemble des événements que vous vivez dans vos vies, comme à l'extérieur, sur cette Terre, ne doivent aucunement vous dérouter de votre Paix car vous n'êtes pas la déstabilisation, car vous n'êtes pas quoi que ce soit d'autre que la Lumière, en cours de naissance ou de révélation.

Vous devez vous affermir dans votre propre Présence, par l'espérance, par la foi et par l'Unité de la charité. Ceci commence par la mise en œuvre, à l'Intérieur de vous-mêmes, de moments de plus en plus intenses, de plus en plus profonds d'Unité et de Joie. La Vibration est l'élément qui accompagne la Lumière car la Lumière est Vibration. Elle vient accomplir les paroles, le serment et la promesse. Profitez des temps qui vous sont offerts, quelles que soient vos activités à la surface de ce monde, pour œuvrer à votre Paix, à votre Joie. Car votre Paix et votre Joie participeront à l'installation de la Paix et de la Joie. Celle du Cœur. Celle qui ne dépend pas des circonstances extérieures. Celle qui ne dépend pas des jeux de l'Ombre et la Lumière mais, uniquement, de la qualité de votre Unité de Lumière. Vous êtes appelés à rayonner. Vous êtes appelés à dire, sans les mots, à dire, par votre état, ce qu'est la Lumière et sa Vérité. Ne jugez pas, ni les situations ni les personnes. Le jugement fait partie de la Dualité. Ne voyez que ce qui est essentiel.

Certains événements, en route vers vous, pourront, certes, en déstabiliser un certain nombre parmi vous mais cela n'est rien car nous savons la qualité de votre éveil. Nous savons la qualité de la Conscience avec laquelle vous avez mené cette Terre à constituer son Véhicule interdimensionnel. L'heure est venue, pour la Terre, de manifester sa nouvelle Conscience, comme pour vous. Ne vous préoccupez de rien d'autre que de la Lumière car la Lumière est Intelligence absolue et elle viendra à bout, en vous comme à l'extérieur de vous, de toute zone d'Ombre, de peur, de tout ce qui pourrait s'opposer à sa manifestation et au règne de la Lumière. À chaque fois qu'un doute, à chaque fois qu'une Ombre apparaît à l'Intérieur de vous, faites appel à ce que vous êtes, en Vérité. Laissez la Vibration de la Lumière, au sein de vos Couronnes, vous pacifier et vous réunifier. Dès les premières prémices d'une peur, d'un doute, confiez tout cela à la Lumière et retrouvez la Vibration de votre Unité. Cet effort qui vous est demandé doit devenir, peu à peu, et rapidement, spontané et naturel, permettant alors à la Lumière de s'établir, de plus en plus facilement, au sein de ce monde. N'écoutez pas les bruits de peur de ceci ou cela car, en votre Cœur, vous êtes la Vérité et, en tant que Vérité, aucune Ombre ne peut aller au-delà de quoi que ce soit qui soit désagréable pour vous. Ce désagréable n'est que passager. Il ne fait que traduire que l'éclairage des dernières Ombres résiduelles pouvant exister et limitant votre Unité.

Adressez la Lumière. Laissez la Lumière agir. Elle sait beaucoup mieux ce qui est utile et indispensable sur les situations, sur vos Frères et vos Sœurs, ailleurs sur ce monde, qui vivent, en ce moment même, leur Ascension. Rappelez-vous, comme le disait le Commandeur (ndr : O.M. AÏVANHOV, Commandeur des Melchizedech), de toujours adopter le point de vue du papillon, même si votre conscience n'est pas suffisamment élargie, dans l'instant, pour percevoir ce qu'il y a derrière l'Illusion. La Lumière, ne l'oubliez pas, est confiance et espérance. Cela concourra, en plus de l'humilité et de la simplicité, à vous établir, de manière de plus en plus ferme et définitive, dans la Vérité de l'Unité, dans votre Vérité.

En ce moment même, vous êtes innombrables à communier avec nous. En ce moment même, nous établissons, entre nous, des ponts de Lumière de plus en plus stables, de plus en plus fermes et de plus en plus joyeux. Confiez à la Lumière ce qui reste d'Ombre et de peine en vous, sans rien demander d'autre que la Grâce car la Grâce est une des caractéristiques innées de la Lumière, de l'Unité. Accueillez ce qui se manifeste à vous comme la manifestation même de cette Grâce. Ne pestez pas contre des zones d'Ombre qui seraient mises en Lumière, en vous comme à l'extérieur de vous. N'entrez pas et ne faites pas le jeu de l'Ombre en réagissant, en vous, envers vous ou envers le monde. Grandissez en Lumière. Grandissez en Vérité. Accroissez sans cesse votre conscience et vos Vibrations.

Beaucoup d'entre vous, sur cette Terre, vivent des transformations, à l'heure actuelle même, extrêmement importantes. Quels que soient les signes qui puissent se manifester à vous, quels qu'ils soient, allez au-delà de l'apparence pour laisser grandir, encore plus, la Lumière. Car la loi de Grâce est une loi d'attraction et de résonance où il n'y a pas de place pour la réaction mais juste pour l'accueil, toujours renouvelé et toujours plus grand, de la Lumière et de l'Unité. Au plus vous ferez confiance à votre Vibration, à votre Conscience, au plus la Vibration Ki-Ris-Ti et la Présence de Christ-Mikaël vous deviendra évidente car elle fait partie intégrante de vous, comme moi-même et l'ensemble de mes Sœurs, comme l'ensemble de la Vibration des Archanges. Vous constaterez, par vous-mêmes, qu'au mieux vous serez capables de faire confiance à la Lumière, à votre état d'Unité, au plus votre vie se déroulera, au sein même de ce monde, avec facilité et évidence. Les handicaps qui, jusqu'à présent, semblaient limitants, quels qu'ils soient, seront transcendés et dépassés par l'action de la Lumière, en vous et autour de vous. Christ disait (mon Fils) : « on jugera l'arbre à ses fruits ». Et les fruits arrivent à maturité. Laissez-les murir, en totalité.

Vous êtes sur ce monde, vous n'êtes pas de ce monde. Il est temps maintenant de montrer à ce monde, et à ceux qui tournent le dos à la Lumière, que vous êtes la Lumière du monde. Alors, n'ayez crainte. Laissez-vous nourrir par la Lumière. Laissez-vous abreuver par la Lumière. Tout le reste, même au sein de cette Illusion, de vos vies, se déroulera sous les auspices de la Lumière et de l'Unité. Ce qui peut vous apparaître, encore aujourd'hui, comme délicat, sera transcendé et dépassé par la Grâce. Beaucoup d'entre vous sont, d'ores et déjà, appelés par la Vibration de la Lumière elle-même à se préparer au retour à l'Unité. D'autres, enfin, parmi vous, resteront fidèles au poste jusqu'aux derniers instants de cette Dimension afin d'assurer la qualité de la naissance de la Terre au sein de sa nouvelle Dimension. Certes, ce qui résiste à la Lumière vous apparaîtra comme friction, dissonant, mais tant que cela ne vous concerne pas, à l'Intérieur de ce que vous êtes, vous ne pouvez être atteints par quoi que ce soit d'opposé à la Lumière. Selon l'endroit où se portera votre Attention et votre conscience, vous êtes, à ce moment-là, responsable de ce qui vous arrive, en totalité. N'ayez, pour autant, aucune culpabilité de quoi que ce soit. Vous n'êtes responsables de rien. Il n'y a pas de chute, il n'y a pas de faute. Il y a juste la méconnaissance de la Loi de l'univers car elle vous a été ôtée. Il y a juste à accueillir. Il y a juste à cultiver, par l'Abandon, votre capacité de Joie, votre capacité de Grâce. Car, au plus vous serez dans la Joie et dans la Grâce, au plus ceux de vos Frères les plus en retard pourront combler ce retard.

Je reviendrai, quant à moi, de manière formelle, dans une semaine, jour pour jour, à 19 heures, durant votre moment d'alignement, afin de communier encore, ensemble. Tout de suite après, je vous dévoilerai la façon de fusionner la Croix de la Rédemption avec le canal de l'Éther que vous activez, pour beaucoup d'entre vous, de manière définitive, maintenant. L'horizontalité rejoindra la verticalité, la Résurrection pourra alors se produire, votre Résurrection. Nous savons, l'ensemble de mes Sœurs et moi-même, que nous pouvons compter sur votre indéfectible Lumière. Nous savons que votre dimension de Semences d'étoiles et d'Étoiles d'Éternité est maintenant à jour, quasiment en totalité. La Grâce va se déployer, elle aussi, en totalité. Seul le regard de celui qui ne voit pas au-delà de l'apparence pourra encore souffrir de cette apparence. Mais cette souffrance n'est rien devant la qualité et la puissance de l'Amour que vous déploierez. Que cela soit autour de vous comme à l'autre bout de cette planète, la Lumière agira. Alors, oui, nous comptons sur vous pour laisser la Lumière agir. Nous comptons sur vous pour cultiver, quelles que soient les apparences, la Paix, la Joie et l'Unité de ce que vous êtes. Faites fi de tout ce que vous insufflera le mental diviseur. Faites fi de ceux qui, autour de vous, pourraient s'opposer à ce que vous êtes. Faites fi de toutes les peurs. Vous n'êtes pas vos peurs. Vous êtes la Lumière, sur ce monde. Nous comptons sur l'ensemble de vous, durant cette semaine, pour être assidus à l'alignement collectif et individuel. De multiples Grâces seront déversées sur la Terre, par mes Sœurs et moi-même, de manière individuelle et collective, pour chacun d'entre vous. Nous nous rapprochons de plus en plus de vous, comme vous vous élevez jusqu'à nous. Nombre d'entre vous ont d'ailleurs constaté qu'il est de plus en plus facile de percevoir nos Présences, même sans établir de dialogue, même sans mettre de nom sur ces Présences. Mais la Lumière est bien là.

Ne laissez apparaître aucune Ombre et aucune tristesse. Tout ce qui vient est totalement juste. Alors, bien sûr, ceux de vos Frères, appelés encore les plus sombres, qui veulent œuvrer, lors de cette révélation de Lumière, pour s'opposer à la Lumière, ne pourront strictement rien faire car, bien malgré eux, ils précipiteront l'Ascension, comme ils le font à l'heure actuelle. Alors, oui, réjouissez-vous, allez au-delà de l'apparence, ne restez pas fixés sur le premier regard. Quand quelque chose vous déstabilise, allez plus profondément en vous, dans votre Cœur car il y a toute la Vérité, à ce niveau-là. Et c'est de cette façon, d'ailleurs, que vous pourrez participer à la diminution de toutes ces oppositions qui ne sont, en définitive, que rien d'autre que l'ignorance et la peur de la Lumière. Alors, oui, ne jugez pas, ne condamnez pas. Contentez-vous d'être de plus en plus ce que vous êtes. C'est comme cela que vous réaliserez votre Unité. En acquiesçant à cela, vous trouverez, de plus en plus, des espaces Intérieurs de Joie réelle, indépendante de toute circonstance extérieure à vous. Vous aurez trouvé votre propre Essence. Cela est aujourd'hui et, chaque jour, cela deviendra de plus en plus facile à condition, bien sûr, que votre conscience soit centrée sur cela, exclusivement. Comme le disait mon Fils, ne vous préoccupez pas de ce que sera demain. Demain n'existe pas. Seul existe l'instant parce que l'instant vous fait sortir, comme je l'ai dit, du temps, vous extrait de la Matrice et de l'Illusion. C'est votre but et c'est le but de la Terre auquel vous concourez.

Je n'ouvrirai pas, aujourd'hui, d'espace de questionnements mais, uniquement, un espace de communion dans le silence des mots. Je reviendrai donc, de manière formelle, comme je vous l'ai dit, très précisément dans 7 jours, à 19 heures, puis 19 heures 30, où la communion des 12 Étoiles se réalisera en vous. Ne cherchez pas, là non plus, à comprendre ce que vous vivrez car tout cela vous sera expliqué par l'un des Melkizedech que vous appelez UN AMI et qui vous donnera les clés qui satisferont votre soif de compréhension. Mais, rappelez-vous que la compréhension ultime n'est que Lumière et se suffit à elle-même. Cet être vous donnera les clés finales du yoga de l'Unité qui permettront de réunifier, en vous, la totalité de votre Être.

Voilà les paroles que j'avais à vous donner. Instaurons maintenant une communion de Cœur à Cœur, de Paix à Paix, de Joie à Joie, de l'Un à l'Une, et de l'Une à l'Un car nous sommes Un. Cette Vérité essentielle, pour le moment, certains d'entre vous la pressentent mais ne le vivent pas en totalité et en Vérité. C'est ceci qui est en train de s'installer. C'est à cela que vous travaillez et que nous travaillons, les uns et les autres. Alors, mes Enfants, communions ensemble quelques instants, avant que je laisse intervenir certains Anciens ou certaines Sœurs, en fonction de ce qu'ils ont décidé. Je vous dis, quant à moi, à très bientôt. Et rappelez-vous que nous sommes avec vous et en vous, avant même d'être là-haut, autour du soleil, approchant de votre Dimension. Nous sommes déjà réunis. Les Noces Célestes, et l'ensemble du travail accompli sur cette Terre, a effectivement permis notre réunion. Même si celle-ci n'est pas encore totalement consciente, pour certains d'entre vous, cela va devenir de plus en plus évident. Et rappelez-vous que l'évidence est toujours simple. Alors, maintenant, l'ensemble de mes Sœurs et moi-même, communions. Appelons cela ensemble, si vous le voulez bien, par analogie, la Radiance des Étoiles. À bientôt. Restons recueillis, ensemble, quelques minutes de votre temps.

... Effusion Vibratoire ...

______________________________________________________________

NDR : prochaine intervention de Marie, le dimanche 27 mars 2011 à 19 heures et 19h30, heure française à la montre.
Aucune intervention publique n'est organisée à cette date.

Les heures indiquées correspondent à l'heure française, à la montre. Le lien Décalage Horaire(http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) vous permettra de déduire votre horaire local.

Nous partageons ces informations en toute transparence. Merci de faire de même, si vous les diffusez, en reproduisant l'intégralité du texte et en citant sa source : www.autresdimensions.com.



Marcos André

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Autres Dimensions Empty Mãe Maria => Tradução Melhor

Mensagem  Marcos André Ter 22 Mar 2011, 9:42 am

MÃE MARIA - 20 de Março de 2011 - Autres Dimensions
Posted: 2011-03-21 13:11:31 UTC
MARIA - 20 de março de 2011
DO SITE AUTRES DIMENSIONS


Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Meus Filhos, aqui como em outros lugares, eu rendo Graças e lhes dou Graças por sua Presença, por seu alinhamento, por nossa comunhão e por nossa reunião na Unidade da Fonte Una.
Eu venho a vocês, como anunciado.
Para além de minhas palavras, minhas Irmãs e eu mesma, vimos comungar na Essência de seu Coração, a fim de formar apenas um único Coração, Vibração da Unidade nesses momentos que vive esta Terra e sua Consciência.
Estejam seguros de nosso inabalável apoio e de nosso Amor o mais puro nesses momentos em que a Alegria e a Paz devem prevalecer em sua Consciência. 
A Luz estende-se sobre o mundo.
Cristo-Miguel chega, permitindo àqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs que queiram juntar-se à Unidade do Amor e à Unidade da própria Presença, a possibilidade de comungar.
Não escutem o barulho do mundo.
Não escutem o conjunto de profetas que visam dar-lhes medo.
O que vem é pura Verdade, pura Unidade.
O que vem é Alegria.
Aos olhos do Coração, isto é o regozijo.
Aos olhos do Coração, isto é o retorno à Verdade da Unidade, em harmonia e em União com a Fonte Una.
A hora do retorno soou.
Escutem, antes, o som de sua alma.
Escutem, antes, o som do universo, tal como ele se apresenta a vocês, nesses momentos.
A hora é para a comunhão.
A hora é para a paz.
O conjunto de seus Irmãos e de suas irmãs, presentes sobre esta Terra, que não tiveram ainda a oportunidade de viver esta Graça, conta com vocês, com sua Presença, com sua Alegria e com sua Paz.
O canto do universo vai em breve retumbar, conduzindo-os a experimentarem o que eu anunciei por este canal e por outros canais, há muito tempo.
É claro, inúmeros de meus mensageiros, sem o querer, modificaram minhas palavras no sentido de elementos ligados à visão dos olhos, no sentido da personalidade.
O que vem hoje é Alegria e Graça.
O que vem é verdadeiramente sua Liberdade.
Então, acolham e, juntos, rendamos graças ao retorno da Fonte nesse mundo, permitindo liberar o que deve sê-lo.
O conjunto dos elementos e das Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Unificados de Luz rende graças pelo trabalho realizado, rende graças por sua Luz que vocês permitiram fazer nascer, para muitos de vocês, em seu Templo Interior, permitindo, em vocês, o estabelecimento de Ki-Ris-Ti, do Cristo.
Hoje, o momento chegou de levar a Luz ao conhecimento do mundo.
Concebam também que esta Luz, nova, para vocês, nesse mundo, pode estar acompanhada, para uma grande maioria de seus Irmãos e de suas Irmãs, por um grande pavor.
É com vocês que nós contamos, por sua Presença nesse mundo, para amortecer, pela Paz e a Alegria, esse choque da revelação da Luz.
O Amor é tudo.
A Luz é tudo.
Vocês mesmos, despertos e religados, cabe-lhes manifestar esta Verdade.
Cabe-lhes aclamar o retorno à Unidade pela qualidade de seu Ser, pela qualidade de sua Vibração.
Estejam na escuta, estejam na escuta pelo Coração.
O som do universo, o canto da Unidade chega.
Na superfície desse mundo, para o olhar separado, tudo irá doravante cada vez mais rapidamente.
Não se deixem de modo algum desestabilizar, porque nós temos necessidade de vocês, como vocês têm necessidade de nós, a fim de desvendar o Amor da Unidade.
A separação termina.
Esse é um momento de Graça.
Um momento que tantos de vocês aguardaram, esperaram.
Vocês estão aí para isso.
A hora em que se desperta em vocês o sentido de sua Eternidade, o sentido de sua história, para além da Ilusão desse mundo, vocês são, como disse o Arcanjo Miguel, os porta-estandartes da Luz, mas vocês são, também e, sobretudo, a Luz do mundo.
Isso requer de vocês, como o disseram minhas Irmãs, humildade e simplicidade.
Cada dia, doravante, deverá ver florir em vocês e desabrochar essas virtudes cardeais.
A Cruz da Redenção junta-se, hoje, às cinco Frequências Sagradas reveladas à Humanidade.
A junção entre a Cruz da Redenção da Coroa Radiante de sua cabeça vai juntar-se ao canal do Éter.
Quando de minha última vinda, que eu lhes anunciarei, nesse mês de março, será tempo de efetuar a junção.
A Passagem, a Abertura da boca, realizada pelo Arcanjo Uriel, permite o desvendamento massivo da Unidade.
Muitos de vocês vão tocar estados específicos de sua consciência onde a ausência de limite será a regra, onde vocês poderão, em seus espaços Interiores de alinhamento, de oração, de meditação, reforçar a Luz e a Unidade.
Isso permitirá a esse mundo viver esta última etapa com uma facilidade maior, permitindo amortecer, em Verdade, os atritos, as oposições.
Eu diria também que, para chegar a este objetivo e a este estado, nada mais além de sua própria Vibração do Coração deve invadir sua consciência.
Vão ao barulho do mundo levar a Paz.
Vão ao barulho da estupefação levar o Amor.
Vocês estão aí para isso.
O despertar da Vibração, o despertar de seus novos Corpos lhes dá missão e incumbência de levar a leveza e a Verdade.
Pela qualidade de sua Vibração, pela qualidade de seu olhar, pela qualidade de seu Coração, vocês permitirão aos seus Irmãos e às suas Irmãs, que voltam ainda as costas para a Luz, aceitarem o face a face da Ressurreição.
Os momentos que se instalam necessitam de vocês um alinhamento dos mais perfeitos, no instante que vocês vivem.
Não lhes é solicitado, longe disso, deixarem esse mundo ou fugirem desse mundo, mas acompanhá-lo em sua Ascensão.
Vocês são os Portadores de Luz, os Semeadores de Luz.
Vocês são a esperança daqueles que, pelo momento, não têm esperança.
A qualidade da Vibração e da Consciência que vocês manifestarão permitirá a sempre mais Luz tomar corpo sobre esta Terra, a fim de aliviar aqueles que estão ainda na Ilusão do sofrimento e na Ilusão da separação.
Cada tempo e cada instante que vai passar, doravante, vai aproximá-los, ao mais perto, da Luz da Fonte e de sua Unidade.
Progressivamente e à medida que vocês agirem no Amor e sendo a Unidade e a Luz, progressivamente vocês constatarão, por si mesmos, o crescimento de sua Vibração e de sua Consciência.
Tudo o que vocês derem como Amor lhes será devolvido ao cêntuplo.
Não há nada mais a semear.
Não há nada mais a multiplicar que a qualidade de seu Ser, a qualidade do que vocês são, em Verdade, em seu Templo Interior.
Minhas Irmãs e eu mesma teremos, agora, um lugar privilegiado na reunificação da Cruz da Redenção com a Ascensão, pelas cinco Frequências primordiais, facilitando e abrindo o caminho para a intervenção final do Anjo Metatron.
Os tempos que vocês vivem são os tempos os mais maravilhosos que a humanidade pôde esperar.
A intensidade do que há a viver pode, efetivamente, repugnar aqueles que giram ainda as costas para a Luz.
A esperança deve permanecer seu refrão, para vocês como para o conjunto da humanidade.
Não há qualquer castigo, qualquer punição, qualquer Sombra, somente o olhar dividido pode ainda crer nisso.
O olhar do Coração é pura Luz, veja para além da aparência e perceba para além das Ilusões desse mundo.
Vocês estão nos momentos prévios ao vôo, ao vôo da Terra, ao seu vôo para os espaços ilimitados da criação.
O conjunto dos eventos que vocês vivem em suas vidas, como no exterior, sobre esta Terra, não devem de modo algum desorientá-los de sua Paz, porque vocês não são a desestabilização, porque vocês não são o que quer que seja mais além da Luz, em curso de nascimento ou de revelação.
Vocês devem se afirmar em sua própria Presença, pela esperança, pela fé e pela Unidade da caridade.
Isso começa pela implementação, no Interior de vocês mesmos, de momentos cada vez mais intensos, cada vez mais profundos de Unidade e de Alegria.
A Vibração é o elemento que acompanha a Luz, porque a Luz é Vibração.
Ela vem cumprir as palavras, o juramento e a promessa.
Aproveitem dos tempos que lhes são oferecidos, quaisquer que sejam suas atividades na superfície desse mundo, para trabalharem para sua Paz, para sua Alegria.
Porque sua Paz e sua Alegria participarão da instalação da Paz e da Alegria.
Aquela do Coração.
Aquela que não depende de circunstâncias exteriores.
Aquela que não depende dos jogos da Sombra e da Luz, mas, unicamente, da qualidade de sua Unidade de Luz.
Vocês são chamados a irradiar.
Vocês são chamados a dizer, sem as palavras, a dizer, por seu estado, o que é a Luz e sua Verdade.
Não julguem nem as situações nem as pessoas.
O julgamento faz parte da Dualidade.
Vejam apenas o que é essencial.
Alguns eventos, a caminho para vocês poderão, certamente, desestabilizar certo número de vocês, mas isso nada é, porque nós sabemos a qualidade de seu despertar.
Nós sabemos a qualidade da Consciência com a qual vocês têm levado esta Terra a constituir seu Veículo interdimensional.
A hora chegou, para a Terra, de manifestar sua nova Consciência, como para vocês.
Não se preocupem de nada mais além da Luz, porque a Luz é Inteligência absoluta e ela virá por fim, em vocês como no exterior de vocês, de toda zona de Sombra, de medo, de tudo o que poderia se opor à sua manifestação e ao reino da Luz.
A cada vez que uma dúvida, a cada vez que uma Sombra aparecer no Interior de vocês, recorram ao que vocês são, em Verdade.
Deixem a Vibração da Luz em suas Coroas pacificá-los e reunificá-los.
A partir das primeiras premissas de um medo, de uma dúvida, confiem tudo isso à Luz e reencontrem a Vibração de sua Unidade.
Este esforço que lhes é pedido deve tornar-se, pouco a pouco e rapidamente espontâneo e natural, permitindo então à Luz estabelecer-se cada vez mais facilmente nesse mundo.
Não escutem os barulhos de medo disso ou daquilo porque,
em seu coração , vocês são a Verdade e, como Verdade, nenhuma Sombra pode ir para além do que quer que seja que seja desagradável para vocês.

Esse desagradável é apenas passageiro.
Ele faz apenas traduzir a iluminação das últimas Sombras residuais que possam existir e que limitam sua Unidade.
Dirijam a Luz.
Deixem a Luz agir.
Ela sabe muito melhor o que é útil e indispensável sobre as situações, para seus Irmãos e suas Irmãs, em outros lugares sobre esse mundo, que vivem, nesse momento mesmo, a Ascensão.
Recordem-se, como disse o Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV, Comandante dos Melquisedeques), de sempre adotarem o ponto de vista da borboleta, ainda que sua consciência não esteja suficientemente ampliada, no instante, para perceber o que há por trás da Ilusão.
A Luz, não se esqueçam, é confiança e esperança.
Isso concorrerá, além da humildade e da simplicidade, para estabelecê-los, de maneira cada vez mais firme e definitiva, na Verdade da Unidade, em sua Verdade.
Nesse momento mesmo vocês são inumeráveis a comungar conosco.
Nesse momento mesmo nós estabelecemos, entre nós, pontes de Luz cada vez mais estáveis, cada vez mais firmes e cada vez mais felizes.
Confiem à Luz o que resta de Sombra e de dor em vocês, sem nada pedir além da Graça, porque a Graça é uma das características inatas da Luz, da Unidade.
Acolham o que se manifesta a vocês como a própria manifestação desta Graça.
Não se queixem contra as zonas de Sombra que seriam colocadas na Luz, em vocês como no exterior de vocês.
Não entrem e não façam o jogo da Sombra reagindo, em vocês, para com vocês e para com o mundo.
Cresçam em Luz.
Cresçam em Verdade.
Aumentem sem parar sua consciência e suas Vibrações.
Muitos de vocês sobre esta Terra vivem transformações, atualmente, extremamente importantes.
Quaisquer que sejam os sinais que possam se manifestar a vocês, quaisquer que sejam, vão para além da aparência para deixar crescer, ainda mais, a Luz.
Porque a lei de Graça é uma lei de atração e de ressonância onde não há lugar para a reação, mas apenas para o acolhimento, sempre renovado e sempre maior, da Luz e da Unidade.
Quanto mais vocês confiarem em sua Vibração, em sua Consciência, mais a Vibração Ki-Ris-Ti e a Presença de Cristo-Miguel tornar-se-á evidente a vocês, porque ela faz parte integrante de vocês, como eu mesma e o conjunto de minhas Irmãs, como o conjunto da Vibração dos Arcanjos.
Vocês constatarão, por si mesmos, que, quanto melhor vocês forem capazes de confiarem na Luz, em seu estado de Unidade, mais sua vida desenrolar-se-á, mesmo nesse mundo, com facilidade e evidência.
As deficiências que, até o presente, pareciam limitantes, quaisquer que sejam, serão transcendidas e superadas pela ação da Luz, em vocês e ao redor de vocês.
Cristo dizia (meu Filho): «julgar-se-á a árvore por seus frutos».
E os frutos chegam à maturidade.
Deixem-nos amadurecer, inteiramente.
Vocês estão nesse mundo, vocês não são desse mundo.
É tempo agora de mostrar a esse mundo e àqueles que voltam as costas à Luz que vocês são a Luz do mundo.
Então, não temam.
Deixem-se nutrir pela Luz.
Deixem-se regar pela Luz.
Todo o resto, mesmo nesta Ilusão, em suas vidas, desenrolar-se-á sob os auspícios da Luz e da Unidade.
O que pode lhes aparecer, ainda hoje, como difícil, será transcendido e superado pela Graça.
Muitos de vocês, agora e já, são chamados pela própria Vibração da Luz a se prepararem ao retorno à Unidade.
Outros, enfim, entre vocês, permanecerão fiéis ao posto até os últimos instantes desta Dimensão, a fim de assegurar a qualidade do nascimento da Terra em sua nova Dimensão.
Certamente, o que resiste à Luz lhes aparecerá como atrito, dissonante, mas enquanto isso não lhes concerna, no Interior do que vocês são, vocês não podem ser atingidos pelo quer que seja de oposto à Luz.
De acordo com o lugar onde se levará sua Atenção e sua consciência vocês são, naquele momento, responsáveis pelo que lhes acontece, inteiramente.
Não tenham, contudo, qualquer culpa do que quer que seja.
Vocês não são responsáveis de nada.
Não há queda, não há falta.
Há apenas a ignorância da Lei do universo, porque ela lhes foi tirada.
Há apenas a acolher.
Há apenas a cultivar, pelo Abandono, sua capacidade de Alegria, sua Capacidade de Graça.
Porque, quanto mais vocês estiverem na Alegria e na Graça, mais aqueles de seus Irmãos os mais em atraso poderão preencher esse atraso.
Eu voltarei, quanto a mim, de maneira formal, em uma semana, dia a dia, às 19h [hora francesa], durante seu momento de alinhamento, a fim de comungarmos ainda, juntos.
Imediatamente após eu lhes desvendarei o modo de fusionar a Cruz da Redenção com o canal do Éter que vocês ativam, muitos de vocês, de maneira definitiva agora.
A horizontalidade juntar-se-á à verticalidade, a Ressurreição poderá então se produzir, sua Ressurreição.
Nós sabemos, o conjunto de minhas Irmãs e eu mesma, que nós podemos contar com sua inabalável Luz.
Nós sabemos que sua dimensão de Sementes de estrelas e de Estrelas de Eternidade está agora em dia, quase inteiramente.
A Graça vai estender-se, ela também, inteiramente.
Somente o olhar daquele que não vê para além da aparência poderá ainda sofrer desta aparência.
Mas este sofrimento nada é diante da qualidade e da potência do Amor que vocês desfraldarão.
Seja ao redor de vocês como no outro extremo deste planeta, a Luz agirá.
Então, sim, nós contamos com vocês para deixar a Luz agir.
Nós contamos com vocês para cultivarem, quaisquer que sejam as aparências, a Paz, a Alegria e a Unidade do que vocês são.
Repudiem tudo o que lhes insuflar o mental divisor.
Repudiem aqueles que, ao redor de vocês, poderiam se opor ao que vocês são.
Repudiem todos os medos.
Vocês não são seus medos.
Vocês são a Luz sobre esse mundo.
Nós contamos com o conjunto de vocês, durante esta semana, para serem assíduos no alinhamento coletivo e individual.
Múltiplas Graças serão derramadas sobre a Terra, por minhas Irmãs e eu mesma, de maneira individual e coletiva, para cada um de vocês.
Nós nos aproximamos cada vez mais de vocês, como vocês se elevam até nós.
Inúmeros de vocês, aliás, constataram que é cada vez mais fácil perceber nossas Presenças, mesmo sem estabelecer diálogo, mesmo sem colocar nome nessas Presenças.
Mas a Luz está efetivamente aí.
Não deixem aparecer qualquer Sombra e qualquer tristeza.
Tudo o que vem é totalmente correto.
Então, é claro, aqueles de seus Irmãos, chamados ainda os mais sombrios, que querem trabalhar quando desta revelação de Luz para se opor à Luz, estritamente nada poderão fazer porque, bem contra a vontade deles, eles precipitarão a Ascensão, como eles o fazem atualmente.
Então, sim, regozijem-se, vão para além da aparência, não permaneçam fixos no primeiro olhar.
Quando algo os desestabiliza, vão mais profundamente em vocês, em seu Coração, porque há ali toda a Verdade, naquele nível.
E é deste modo, aliás, que vocês poderão participar da diminuição de todas as oposições que são, em definitivo, apenas nada mais do que a ignorância e o medo da Luz.
Então, sim, não julguem, não condenem.
Contentem-se de serem cada vez mais o que vocês são.
É assim que vocês realizarão sua Unidade.
Aquiescendo a isso vocês encontrarão, cada vez mais, espaços Interiores de Alegria real, independente de qualquer circunstância exterior a vocês.
Vocês terão encontrado sua própria Essência.
Isso é hoje e a cada dia isso se tornará cada vez mais fácil, na condição, é claro, de que sua consciência esteja centrada nisso, exclusivamente.
Como dizia meu Filho, não se preocupem com o que será amanhã.
O amanhã não existe,
Somente existe o instante, porque o instante os faz sair, como eu disse, do tempo, extraindo-os da Matriz e da Ilusão.
É seu objetivo e é o objetivo da Terra ao qual vocês concorrem.
Eu não abrirei hoje espaço de questionamentos, mas, unicamente, um espaço de comunhão no silêncio das palavras.
Eu voltarei, portanto, de maneira formal, como lhes disse, muito precisamente em 7 dias, às 19 horas [hora francesa], depois às 19:30h, onde a comunhão das 12 Estrelas realizar-se-á em vocês.
Não busquem, aí tampouco, compreender o que vocês viverão, porque tudo isso lhes será explicado por um dos Melquisedeques que vocês chamam UM AMIGO e que lhes dará as chaves que satisfarão sua sede de compreensão.
Mas, recordem-se que a compreensão final é apenas a Luz e se basta a si mesma.
Este ser lhes dará as chaves finais do yoga da Unidade que permitirão reunificar, em vocês, a totalidade de seu Ser.
Aí estão as palavras que tinha a lhes dar.
Instauremos agora uma comunhão de Coração a Coração, de Paz a Paz, de Alegria a Alegria, do Um a Uma, e de Uma ao Um, porque nós somos Um.
Esta Verdade essencial, pelo momento, alguns de vocês a pressentem, mas não a vivem inteiramente e em Verdade.
É isso que está se instalando.
É para isso que vocês trabalham e que nós trabalhamos, uns e outros.
Então, meus Filhos, comunguemos juntos alguns instantes, antes que eu deixe intervir alguns Anciões ou algumas Irmãs, em função do que eles decidiram.
Eu lhes digo, quanto a mim, até muito em breve.
E recordem-se que nós estamos com vocês e em vocês, antes mesmo do estarmos lá em cima, ao redor do sol, aproximando de sua Dimensão.
Nós estamos já reunidos.
Os Casamentos Celestes e o conjunto do trabalho realizado sobre esta Terra efetivamente permitiu nossa reunião.
Ainda que esta não esteja ainda totalmente consciente, para alguns de vocês, isso vai se tornar cada vez mais evidente.
E recordem-se que a evidência é sempre simples.
Então, agora, o conjunto de minhas Irmãs e eu mesma, comunguemos.
Chamemos isso juntos, se efetivamente o querem, por analogia, a Radiância das Estrelas.
Até breve.
Permaneçamos recolhidos, juntos, alguns minutos de seu tempo.
... Efusão Vibratória...
__________________________________________________
NDR: próxima intervenção de Maria, domingo, 27 de março de 2011, às 19 horas e às 19:30h, hora francesa no relógio.
Nenhuma intervenção pública está organizada para esta data.
__________________________________________________
NDT: até 26 de março a diferença de fuso horário entre Brasília e Paris será de 4 horas, a partir do dia 27, a diferença passa para 5 horas.
Assim sendo, até o dia 26, as meditações diárias serão às 15:00h, a partir do dia 27 passa para 14h, no horário de Brasília.
O encontro do dia 27, no horário de Brasília será, portanto, às 14 horas.
_____________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Marcos André

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Autres Dimensions Empty Re: Autres Dimensions

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos