Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

+5
mmartins
ode marina
Maia
Buscador
neferis
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS - Página 5 Empty Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  neferis Sáb 02 Abr 2011, 12:54 am

Agora quanto a DATAS, não se atenham a elas.
Tudo é um jogo de manipulação.
Estamos vivendo um ciclo denso de trevas.
Ouçam apenas vosso coração. Aí esta a habitação do juizo de Deus.
E esse juizo por ser justo e verdadeiro é que levantará sua voz para que seus ouvidos ouçam aquilo que ele tem a lhes falar.
Conduzam-se com atenção ante todas as notícias.
SEMPRE!
Muito discernimento.
Paz,
Neferis.

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS - Página 5 Empty Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  mmartins Dom 03 Abr 2011, 4:19 pm

AH, me esqueci de dizer.
O Jesus da Bíblia não existiu....
A Igreja católica, o SATANAS, mudou tudo e escondeu tudo.
Por isso que o Mago sempre falou de Urantia.
É isso, "Jesus" da Biblia, o SATANAS, esse não existiu.
Quando falo jesus da Bíblia falo da Igreja católica.

Neferis, lembre-se, tenho ligação com Miguel e Miguel sabemos quem foi. E voce sabe que SOU ate mais do que EU mesmo. Um grande quebra-cabeça, temos que retirar os véus e ver a veradade como se apresenta.

A igreja é a maior maracutaia e esse Jesus da Biblai tb.

Qto ao livro de Urantia, é uma outra história. Sugiro à vocpe que leia o Livro de Urantia e veja a verdade.
Jesus, pelo que eu ja li até agora, não disse eu NINGUÉM VAI AO PAI A NÃO SER POR MIM, pelo menos que eu tenha lido.

Procure na internet sobre que é João Paulo II e sobre a profecia sobre ele, aliás, eu já lhe passei isso.

PEsquise na internet sobre Moises e veja a estatua feiat por Michelangelo, tem chifre e a igreja vem com um histórai que é LUz.....

PAZ
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS - Página 5 Empty Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  mmartins Dom 03 Abr 2011, 4:42 pm

Outro detalhe....

As palavras perdão, misericórdia, pecado, etc, colocadas pela igreja católica tb são injustas.

Numa visão espiritual, essas palavras significam outra coisa.

PAZ
mmartins
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS - Página 5 Empty Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  mmartins Dom 03 Abr 2011, 4:50 pm

mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS - Página 5 Empty Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  mmartins Dom 03 Abr 2011, 4:52 pm

Todas as religiões ensinam a adoração da Deidade e alguma doutrina de salvação humana. A religião budista promete salvar do sofrimento e estabelecer uma paz infindável; a religião judaica promete a salvação das dificuldades e a prosperidade baseada na retidão; a religião grega prometia a salvação da desarmonia, da fealdade, pela realização da beleza; o cristianismo promete uma salvação do pecado e a santidade; o maometismo promete a libertação dos padrões morais rigorosos do judaísmo e do cristianismo. A religião de Jesus é a salvação do eu, a libertação dos males do isolamento da criatura, no tempo e na eternidade.


Concordo plenamente.
PAZ
mmartins
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS - Página 5 Empty Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  Convidad Dom 03 Abr 2011, 7:20 pm

mmartins escreveu:AH, me esqueci de dizer.
O Jesus da Bíblia não existiu....
A Igreja católica, o SATANAS, mudou tudo e escondeu tudo.
Por isso que o Mago sempre falou de Urantia.
É isso, "Jesus" da Biblia, o SATANAS, esse não existiu.
Quando falo jesus da Bíblia falo da Igreja católica.

Neferis, lembre-se, tenho ligação com Miguel e Miguel sabemos quem foi. E voce sabe que SOU ate mais do que EU mesmo. Um grande quebra-cabeça, temos que retirar os véus e ver a veradade como se apresenta.

A igreja é a maior maracutaia e esse Jesus da Biblai tb.

Qto ao livro de Urantia, é uma outra história. Sugiro à vocpe que leia o Livro de Urantia e veja a verdade.
Jesus, pelo que eu ja li até agora, não disse eu NINGUÉM VAI AO PAI A NÃO SER POR MIM, pelo menos que eu tenha lido.

Procure na internet sobre que é João Paulo II e sobre a profecia sobre ele, aliás, eu já lhe passei isso.

PEsquise na internet sobre Moises e veja a estatua feiat por Michelangelo, tem chifre e a igreja vem com um histórai que é LUz.....

PAZ

O Livro de Urântia - Documento 180 - 3. A Inimizade do Mundo

(1947.5) 180:3.6 Quando Jesus sentou-se, Tomé levantou-se e disse: “Mestre, não sabemos para onde tu estás indo; e, desse modo, claro está que não sabemos o caminho. Mas nós te seguiremos assim mesmo, nesta noite, se nos ensinares o caminho”.

(1947.6) 180:3.7 Depois de ouvir Tomé, Jesus respondeu: “Tomé, eu sou o caminho, a verdade e a vida. Nenhum homem vai ao Pai a não ser por meu intermédio. Todos aqueles que encontram o Pai, primeiro encontraram a mim. Se me conhecerdes, vós conhecereis o caminho até o Pai. E vós me conheceis sem dúvida, pois vivestes comigo e ainda agora podeis ver-me”.

Uma ótima semana a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS - Página 5 Empty Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  mmartins Dom 03 Abr 2011, 7:29 pm

Grato WAM.
PAZ
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS - Página 5 Empty Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  Convidad Dom 03 Abr 2011, 10:21 pm

O Livro de Urântia - Documento 182 - No Getsêmane - 1. A Última Prece do Grupo

(1965.3) 182:1.9 O Mestre, durante o andamento dessa prece final com os seus apóstolos, aludiu ao fato de que ele tinha manifestado o nome do Pai para o mundo. E isso foi verdadeiramente o que ele fez para a revelação de Deus, por meio da sua vida perfeita na carne. O Pai no céu havia procurado revelar-Se a Moisés, mas Ele não pôde ir mais longe do que fazer com que fosse dito: “EU SOU”. E, quando foi pedido que fizesse mais revelações de Si mesmo, ficou apenas revelado: “EU SOU AQUELE QUE SOU”. Mas, quando Jesus terminou a sua vida na Terra, esse nome do Pai havia sido revelado de um modo tal que o Mestre, que era o Pai encarnado, podia dizer em verdade:

Eu sou o pão da vida.
Eu sou a água viva.
Eu sou a luz do mundo.
Eu sou o desejo de todos os tempos.
Eu sou a porta aberta para a salvação eterna.
Eu sou a realidade da vida perpétua.
Eu sou o bom pastor.
Eu sou o caminho da perfeição infinita.
Eu sou a ressurreição e a vida.
Eu sou o segredo da sobrevivência eterna.
Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Eu sou o Pai infinito dos meus filhos finitos.
Eu sou a verdadeira videira; vós sois os ramos.
Eu sou a esperança de todos que conhecem a verdade viva.
Eu sou a ponte viva de um mundo para outro.
Eu sou o elo vivo entre o tempo e a eternidade.

(1965.20) 182:1.26 Assim, Jesus ampliou para todas as gerações a revelação viva do nome de Deus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS - Página 5 Empty Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  mmartins Seg 04 Abr 2011, 11:33 am

Olá,

Não podemos nos esquecer que não foi o homem Jesus quem disse essas palavras, é o EU SOU nele quem disse isso.
Ele "prometeu" o Espirito da Verdade que já está habitando em todos nós.

mmartins
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS - Página 5 Empty datas

Mensagem  fox_2001 Ter 05 Abr 2011, 7:15 pm

As datas e horas são imprevisíveis pegando em "a hora e o dia só o Pai Sabe".

Uma teoria curiosa
Factos ( Deus Libertou o seu povo do Egipto (Egípcios criadores da piramide=iluminati), Deus conduziu o seu povo a Israel (judeus (sionismo)) Jesus Cristo nasceu na Palestina revoltou-se contra os vendilhões do Templo (capitalismo), agora relacionem como o time wave Zero.

Cada vez cresce mais a minha convicção que no meia desta confusão dos planos iluminatis irem ao encontro da sua nova ordem, porem vão precisamente em sentido oposto (proibição de mexer no livre arbitio), já foi disto através de varias canalizações o que o raio sicronizador e o cinturão de fotões vão incidir sobre a consciencia humana.
É plausível concordar que a Ascenção não será em 21 de Dezembro e pode começar a qualquer momento, ou instante isso é se já não é a nossa realidade.
Falamos muito aqui de caminharmos ao encontro da nossa divindade esse é o caminho da verdade, quanto mais fundo a procuramos mais probabilidades temos da encontrar.
Inúmeras vezes disse que o que importa é estar preparado aconteça o que acontecer, e acreditem seriamente que a nossa missão nos será mostrada em tempo oportuno, nenhum ser Humano neste planeta que se ame a si mesmo poderá dizer que é 100% feliz, porquê enquanto não aceitarmos todos o que é o amor incondicional a nós mesmos e ao próximo não seremos plenamente felizes é e deve ser nosso desejo ver o próximo feliz , todos aqueles que possuem o amor incondicional no coração do EU SOU, reconhecem isso e reveen-se nestas palavras.
Estar feliz é ter estado de espírito ao meditar ou fazer uma auto sessão de reiki provar e sentir a harmonia do universo que pretendemos trazer para a nossa vida humana, vivenciar essa manifestação de luz é renascer.
Por isso e muito mais eu vos amo meus amigos e irmãos de LUZ


A GRANDE INVOCAÇÃO

DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS,

FLUA LUZ ÀS MENTES HUMANAS;

QUE A LUZ DESÇA À TERRA.

DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS,

FLUA AMOR AOS CORAÇÕES HUMANOS;

QUE AQUELE QUE VEM VOLTE À TERRA.

DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA,

GUIE O PROPÓSITO TODAS AS PEQUENAS VONTADES HUMANAS;

O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E A QUE SERVEM.

DO CENTRO A QUE CHAMAMOS A RAÇA HUMANA,

CUMPRA-SE O PLANO DE AMOR E LUZ;

E QUE ELE VEDE A PORTA ONDE MORA O MAL.

QUE A LUZ, O AMOR E O PODER

RESTABELEÇAM O PLANO NA TERRA.

Namasté
Mário

Todas as mentiras escondidas virão à Luz! Os selos foram rompidos em 1844 e agora não há espaço para as sombras! Tudo será descoberto! Tudo! Seja do tamanho de um grão de areia! Tudo será exposto! Não há espaço onde se esconder! Os que se esconderem nas rochas serão delas arrancados!
fox_2001
fox_2001

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS - Página 5 Empty Re: PROFECIAIS/APOCALIPSE/MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos