Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

+4
Eternia
Maria Elisa
rosiana
mmartins
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

Mensagem  mmartins Qui 02 Dez 2010, 9:41 am

Nunca existe um conflito com uma pessoa ou condição, e sim com o falso conceito mentalmente mantido acerca de uma pessoa, coisa, circunstância ou condição. Por isso, faça a correção dentro de você mesmo, no lugar de tentar mudar alguém ou algo externo.

Na vida espiritual, não colocamos rótulos sobre o mundo. Não julgamos como bom ou mau, doente ou sadio, rico ou pobre. Enquanto as aparências possam mostrar harmonia ou discórdia, pelo não julgamento, meramente reconhecemos, deixando que o que É verdadeiramente defina a si mesmo.

Viver espiritualmente é saber que tudo É; não dê nomes, rótulos, definições, nem julgue aquilo que É. Contente-se em saber que É, e deixe que aquilo que É lhe revele seu Ser, sua natureza e caráter.

mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Re:PARA REFLETIR

Mensagem  Convidad Qui 02 Dez 2010, 8:30 pm

Mais Reflexão!!
Martins escreveu:


Procuras por auxilio de Deus?
Procuras por sabedoria de Deus?
Procuras por direção de Deus?

Enquantro buscas a orientação de Deus, estarás ainda com sentido de separação de Deus: dá a idéia de Deus e alguém necessitado de auxílio, direção e sabedoria. Na realidade, precisas deixar que Deus seja vossa vida — e então Ele vive, desempenha e age, simples assim, e É o seu prórpio SER, VOCE é ELE e ELE é VOCE.

Procuras se entregar à Deus?

Sempre falo da entrega, mas quero aqui dizer que a verdadeira entrega é SER, simples assim, sem esforço.

PAZ
mmartins

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty A Essência do Ensinamento de Krishnamurti

Mensagem  Convidad Ter 07 Dez 2010, 1:11 pm

Olá Martins!! esse texto me foi enviado via e-mail, e achei muito interessante trazer e postar em seu tópico para reflexão.
Grata!!

Raios de Luz.


A essência do ensino de K. está contida na declaração feita por ele em 1929, quando disse:

"A Verdade é uma terra sem caminho". O homem não chegará a ela através de organização alguma, de qualquer crença, de nenhum dogma, de nenhum sacerdote ou mesmo um ritual, e nem através do conhecimento filosófico ou da técnica psicológica. Ele tem que descobri-la através do espelho das relações, por meio de compreensão do conteúdo da sua própria mente, mediante a observação, e não pela análise ou dissecação introspectiva. O homem tem construído imagens em si próprio, como muros de segurança - imagens religiosas, políticas, pessoais. Estas se manifestam como símbolos, idéias, crenças. O peso dessas imagens domina o pensamento do homem, as suas relações e a sua vida diária. Tais imagens são as causas de nossos problemas, pois elas dividem os homens. A sua percepção da vida é formada pelos conceitos já estabelecidos em sua mente. O conteúdo de sua consciência é a sua consciência total. Este conteúdo é comum a toda humanidade. A individualidade é o nome, a forma e a cultura superficial que o homem adquire da tradição e do ambiente. A singularidade do homem não se acha na sua estrutura superficial, porém na completa libertação do conteúdo de sua consciência, comum a toda humanidade. Desse modo ele não é um indivíduo.

A liberdade não é uma reação, nem tampouco uma escolha. É pretensão do homem pensar ser livre porque pode escolher. Liberdade é observação pura, sem direção, sem medo de castigo ou recompensa. A liberdade não tem motivo: ela não se acha no fim da evolução do homem e sim, no primeiro passo de sua existência. Mediante a observação começamos a descobrir a falta de liberdade. A liberdade reside na percepção, sem escolha, de nossa existência, da nossa atividade cotidiana.

O pensamento é tempo. Ele nasce da experiência e do conhecimento, coisas inseparáveis do tempo e do passado. O tempo é o inimigo psicológico do homem. Nossa ação baseia-se no conhecimento, portanto, no tempo, e desse modo, o homem é um eterno escravo do passado. O pensamento é sempre limitado e, por conseguinte, vivemos em constantes conflito e numa luta sem fim. Não existe evolução psicológica.

Quando o homem se tornar consciente dos movimentos dos seus próprios pensamentos ele verá a divisão entre o pensador e o pensamento, entre o observador e a coisa observada, entre aquele que experimenta e a coisa experimentada. Ele descobrirá que esta divisão é uma ilusão. Só então haverá observação pura, significando isso percepção sem qualquer sombra do passado ou do tempo. Este vislumbre atemporal produz uma profunda e radical mutação em nossa mente.

A negação total é a essência do positivo. Quando há negação de todas aquelas coisas que o pensamento produz psicologicamente, só então existe o amor, que é compaixão e inteligência.

Esta exposição foi originalmente escrita pelo próprio Krishnamurti, em 21 de outubro de 1980, para ser publicada no livro "Krishnamurti: Os Anos de Realização", d
e Mary Lutyens
flower I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Olhar para cima... e para os lados

Mensagem  rosiana Qua 08 Dez 2010, 10:22 pm

Olá, achei especial esse especial:



ESPECIAL STUM: Olhar para cima... e para os lados

Sou um ser privilegiado, com certeza. Ainda que conviva com óbvias limitações, finalmente vivo feliz, pois respiro o autoconhecimento, estou imerso na busca da verdade e trilho o caminho da espiritualidade 24 horas por dia, 7 dias por semana. E isso não tem preço.
E a cada dia, estando sempre de mente serena e coração aberto, novas informações e experiências passam a fazer parte de minha bagagem, reforçando ainda mais minha fé, perseverança e determinação de seguir adiante.
Não mais preciso viajar para encontrar fora, por vezes longe, aquilo que desde sempre carrego em meu interior, que habita permanentemente em mim, que está sempre atualizado e à disposição e que acesso quando é preciso, bastando somente silenciar minha mente. Sim, ainda luto muito para conseguir manter este estado de harmonia, para não perder a conexão com a Fonte, com o Todo, pois os ruídos do meio são fortes e onipresentes.

Sei que é fácil sucumbir aos infinitos apelos do mundo material que nos cerca, implacável, sem respeito, sem ética, sem amor... o mundo efêmero das ilusões não poupa os fracos de espírito, os indiferentes, que ignoram as leis da vida e preferem fazer parte da manada em vez de assumir sua unicidade, seu poder inato, o rumo de sua própria vida, tornando-se candidatos a doenças da alma, do corpo e a uma vida chata, padronizada e sem sentido.
Já passou da hora de NÓS fazermos algo para mudar esta situação.
Respeito o livre-arbítrio de todo mundo, é claro, mas sei que precisamos chegar com sensibilidade também ao coração desses seres e lhes direcionar amor incondicional e vibração de bem-aventurança, permitindo assim, que a Luz penetre fundo em suas almas, todos eles sendo irmãos de caminhada.
V. e eu com certeza já sofremos tanto quanto eles ou mais, até que sincronicidades, circunstâncias preciosas da vida nos levaram, pelo amor ou pela dor, a sair do casulo e iniciar uma jornada de autodescoberta, de conscientização e de infinitas e sutis recompensas.

Sim, este é mais uma vez um apelo, um pedido aos leitores do Boletim para que cada um se torne, se já não está nesta condição, um missionário, um ponto de Luz pura a melhorar tudo à sua volta com sua presença firme, consciente, suave e divina. Cada um com sua maneira peculiar de ser, usando seus instrumentos únicos e sua intuição para transformas seu lar, seu ambiente de trabalho ou de lazer num templo esplêndido de beleza e paz, num lugar de imensa alegria.
Há pessoas que, ainda muito plugadas na racionalidade, na inflexibilidade, no fundamentalismo religioso, sabotarão nossas ações. Mas quem está com a Luz não teme a escuridão nem a sombra e as sementes plantadas germinarão no tempo certo. Confie em V. e na Fonte; a transformação virá e será para sempre. Sem volta.

Os tempos estão mais e mais propícios para a ação. O corrompido e manipulador sistema material que ainda nos governa, dá amplos sinais de debilidade, de incapacidade -ou de total falta de interesse-, em lidar com as questões básicas da humanidade e cada vez mais percebemos quanta podridão, ignorância e primariedade fazem parte essencial da personalidade de quem governa o mundo. Sim, somos regidos por seres sem ideais, sem caráter, de alma pequena e ego gigantesco. Pouco ou nada de bom para a humanidade ou o planeta Terra brotará desses indivíduos que acima de tudo colocam frios números, ficando a economia como principal indicador para avaliar um país, mesmo que este esteja destroçado na ética, educação, saúde, segurança pública, distribuição de renda ou outros aspectos determinantes.

No entanto, muito está sendo feito no mundo inteiro, ainda que não seja interesse da mídia divulgar. Deveremos brevemente chegar a uma massa crítica de formadores de opinião livres de condicionamentos e de consciência expandida, de forma a produzir e expandir o campo energético positivo e a vibração da Luz da Terra. Nosso poder é fabuloso... somos seres de Luz, carregando a Divindade em nosso peito. Podemos co-criar, moldar a realidade à nossa volta, transformar sombra em Luz, feiúra em beleza, tristeza em felicidade, depressão em serviço ao Todo.
Tudo é possível quando entramos em sintonia com a Fonte e quando a clareza de nosso pensamento, a persistência e o foco em nossas atitudes norteiam nosso dia-a-dia, nossa missão de vida.
Quantas e quantas existências já cruzamos em nossa andança cósmica, quantas valiosas experiências realizamos até o momento para nos encontrarmos tão abertos e conscientes?

Está mais do que na hora de juntar forças, de aumentar nosso raio de ação. No que me diz respeito, não irei desistir nunca de ser eu mesmo, fiel até o fim à minha essência e à missão que aceitei ao encarnar; no tempo de vida que me resta pretendo fazer o máximo, o melhor que posso para passar a mensagem adiante, auxiliar a "despertar" tantas pessoas quantas for possível e de todas as formas, a socorrer quem for preciso, a ser um instrumento da glória do Criador, do Universo.

Estamos próximos do Natal, tempo de lembrar de nosso Guia Maior, de honrar sua Presença, de nos espelhar em seus atos, seus predicados que são a Humildade, a Simplicidade, a Unidade e um Amor infinito -acima de tudo- para com todos. E veio agora a intuição de lembrar que não estamos entrando somente em uma boa época para distribuir presentes. É o tempo de usar a cada momento a mais bela forma de Amor: o Perdão, para com todos os nossos companheiros de viagem, sejam eles da família carnal ou da família espiritual.

Namastê
Sergio STUM

rosiana
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Re: MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

Mensagem  rosiana Sex 17 Dez 2010, 8:29 am

Acho que este tópico deve servir de ponte, já que o Yave foi bloqueado.
Marcio, nesse momento, ou melhor, com sua última postagem, é que estou conseguindo montar esse quebra cabeça, ou quase, meu meio neurônio não me permite ir mais rápido ainda. Mas gostaria que continuasse a falar, senão por aqui lá no outro forum. Seria uma ótima oportunidade pra que eu tambem supere meus desafios.Comecei entender seu estado de 'irado'.

grata,
Rosemary
rosiana
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Re: MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

Mensagem  rosiana Sex 17 Dez 2010, 8:41 am

A Paz

O mais perfeito ato do homem é a paz.
e por ser tão completo - tão cheio em si mesmo é o mais difícil.
O mais difícil ato do homem é a paz. E sua exteriorização aparente – sua gratuidade chocam.
A paz tem de ser adquirida naturalmente.

Por sobrevivência e deformação o homem caminha pelo conflito. Constrói o conflito e se engrandece a cada minuto de falsa vitória. A paz para ser adquirida depende apenas do próprio homem.
De seu ser integrado – realmente – no mundo e caminhos que lhe são dados a viver. A paz individual é um ato universal. Antagônico e duro com os tempos que vivemos; os tempos do homem imperfeito. A paz é espiritual e física. E só a compreensão da própria deformação existencial; da guerra; poderá dar seu sentido e dimensão.
é um ato criativo – único. Que tem de ser adquirido e resguardado. Que tem de ser acrescido e ampliado. Que tem de ser tão natural que não ofenda, tão solitário que não interfira na liberdade, tão puro que não precise ser explicado. A paz é ato nobre.

Não depende de nada – nem do tempo – nem dos compromissos – nem da própria vida. É um gesto tão nobre, tão livre que depende apenas e exclusivamente da vontade. A paz não é um ato estático.
é basicamente movimento e força. É um processo continuo de descoberta individual, a paz é ato corajoso. Não impõe retribuição nem diferenças. É válido tanto para a criança como para o adulto – é um ato da própria natureza – sublimada, levada avante com cuidado e coragem. A paz como ato completo independe de quem a proponha ou defenda.

A paz é fantástica – dimensional e formal, material e espiritual, conceitual e aberta – resultado daquilo que a natureza nos propõe gratuitamente.
A paz exige cuidado, é abstrata do tempo, dá a sensação permanente de conquista e vitória. É o único bem intransferível e contínuo. É o único crescimento válido. É a única forma de criação.
A paz é tão completa, tão perfeita, Tão necessária que quando atingida nos dá uma dimensão
cósmica, nos coloca em frente à única verdade, que da geração à morte, em paz, o ser humano é só.

Gandhi
rosiana
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Re: MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

Mensagem  rosiana Sex 17 Dez 2010, 9:48 am

rosiana
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Olá Rô!!

Mensagem  Convidad Sex 17 Dez 2010, 12:27 pm

Olá querida compartilho contigo de tais pensamentos...mas quero que você saiba de uma coisa...a nós aqui nesse fórum nos foi solicitado um novo trabalho de acordo com as novas energias, e sendo assim, algumas postagens de Yavé... entrou em atrito com essa linha de trabalho... diante do que nos foi solicitado pela hierarquia...agora estou como você depois do ultimo poste de Marcio analisei melhor as coisas e vi compatibilidade com o que já sabemos dessa história toda.
Mas aqui há um ordem e nós só estamos executando essas ordens Divinas de acordo com o trabalho solicitado.

Fique na
paz!!
Beijos.



Rosemary escreveu:Acho que este tópico deve servir de ponte, já que o Yave foi bloqueado.
Marcio, nesse momento, ou melhor, com sua última postagem, é que estou conseguindo montar esse quebra cabeça, ou quase, meu meio neurônio não me permite ir mais rápido ainda. Mas gostaria que continuasse a falar, senão por aqui lá no outro forum. Seria uma ótima oportunidade pra que eu tambem supere meus desafios.Comecei entender seu estado de 'irado'.

grata,
Rosemary
santa Arrow I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Re: MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

Mensagem  mmartins Sex 17 Dez 2010, 6:14 pm

Uma frase para todos refletirem.....

Equilíbrio é estagnação.

PAZ
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Re: MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

Mensagem  Maria Elisa Sáb 18 Dez 2010, 11:15 am

Sim...

complementando...
a paz você vai ter muito tempo para encontrar no cemitério.
Portanto,
AÇÃO.

maria elisa

Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Re: MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

Mensagem  rosiana Sáb 18 Dez 2010, 12:47 pm

EM AÇÃO E NA PAZ Like a Star @ heaven


Última edição por Rosemary em Sáb 18 Dez 2010, 8:56 pm, editado 1 vez(es)
rosiana
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Re: MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

Mensagem  mmartins Sáb 18 Dez 2010, 2:10 pm

Isso mesmo, ação, EXPANSÃO......
SEMPRE
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Re: MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

Mensagem  Maria Elisa Sáb 18 Dez 2010, 10:01 pm

Para refletir:

Fé não é comodismo nem contemplação:
"Não julgueis que vim trazer paz à terra. Vim trazer não a paz mas a espada." - Jesus Cristo - MT 10,34
"Eu vim lançar fogo à terra, e que tenho eu a desejar se ele já está aceso?" - Jesus Cristo - LC 12,49

Na verdade eu lembrei mesmo do Osho que fala que a paz você encontra no cemitério.

maria elisa



Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Re: MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

Mensagem  Maria Elisa Seg 27 Dez 2010, 10:26 pm

Olá meus amigos.

Apesar da linguagem antiguinha, a prática é fundamental para a espiritualidade.
Sem o treinamento não há desenvolvimento do dom paranormal e, se há, é porque a pessoa teve grande desenvolvimento em vidas anteriores e traz o conhecimento latente.

maria elisa

A Respiração Qualificada é Vida!

Muitas vezes o homem demonstra grande interesse por conhecimentos espirituais mais profundos e
isso quase sempre acontece quando se sente oprimido pela má sorte. Ele procura então por diversos
meios para encontrar alívio para suas contrariedades...e esse anelo é louvável.

Quando o homem espontaneamente se oferece para contribuir com o dom de sua vida
e com isso concorre para um desenvolvimento espiritual mais amplo, atingindo todo o sistema
planetário, se torna uma parte integrante da vivente respiração da Corporização Cósmica,
uma "Presença Protetora".

Vossa respiração qualificada é vida. Revestida com a substância de vossa consciência a
respiração é sugada por vosso corpo e novamente exalada, impregnando toda a humanidade -
e o resultado será bom ou mau - de acordo com o correspondente estado de vossa consciência.

Uma emanação de vida que ainda não tem controle de suas energias qualifica diariamente a
sua respiração de acordo com seus caprichos e esquisitices.

Porém no momento em que ela se voltar para seu interior, entregando-se à meditação, aos
apelos e agradecimentos em louvor a Deus, colocará a sua vida qualificada no prato positivo
da balança.
Ao contrário, nas horas em que ela se encontrar perturbada ou agitada, lutando
nas trevas do mundo das aparências, com a característica dos dissonantes abusos da vida,
neste estado, automaticamente, ele contribuirá para a manutenção das imperfeitas criações do
reino astral.

Quem, em, princípio, solicitou um dom através da respiração, a este será dada a puríssima
vida que flui pelas narinas e penetra no corpo da consciência para ser transformada e
qualificada.

Todas as vezes que sustentais a respiração, flui em vosso corpo inteiro o colorido da vida.

Quando exalais, essa acumulada respiração torna-se uma ponte feita da verdadeira energia
que se uniu ao ponto culminante de vossa consciência, aquela que realmente existe em vós.

Insisto em dizer como é importante e torno a recomendar que deveis qualificar as respirações
em vossos lares e em vossos ambientes social e de trabalho.

A Transmissão das Chamas realiza-se por meio da respiração: O discípulo esperto apreende a dar
valor a respiração rítmica e profunda.

Na participação consciente com a respiração do Mestre no pensar, sentir e ritmar
realiza-se a fusão da Consciência Divina com a humana.

O MAHA CHOHAN

Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty O 'PAI NOSSO' E AS GLÂNDULAS ENDÓCRINAS - EDGARD CAYCE

Mensagem  Eternia Ter 28 Dez 2010, 1:20 pm

Olá amados.
Acho que esta matéria será de interesse de muitas pessoas, por isso
a compartilho com todos.

Um maior e mais amoroso abraço que meu coração tem para todos.
Até final de janeiro, se Deus permitir. cheers

Amor flower

Eternia


O 'PAI NOSSO' E AS GLÂNDULAS ENDÓCRINAS - EDGARD CAYCE


Para Edgar Cayce, a ação sobre o sistema glandular é o caminho para se obter a cura ou a enfermidade.

A escolha depende de como agimos para influenciar as glândulas.

Por Helena Gerenstadt

De acordo com Edgard Cayce, as glândulas endócrinas são o ponto de contato entre os nossos três corpos. São nelas que se encarnam o espírito e a alma, e é através delas que se atua no corpo físico. Portanto, a cura se inicia no sistema glandular. Segundo Cayce, o sistema glandular é a fonte de todas as atividades humanas, de todas as disposições, de todos os temperamentos e da diversidade das naturezas e das raças.

O medo, a cólera, a alegria, quaisquer das energias emocionais estão relacionadas com as glândulas endócrinas, pois as mesmas produzem secreções hormonais que se expandem dentro do organismo. Os olhos, o nariz, o cérebro, a traquéia, os brônquios, os pulmões, o fígado, o baço, o pâncreas, não podem funcionar de forma isolada, mas podem renovar-se dentro do conjunto das funções glandulares.

Talvez seja neste ponto que o sistema endócrino seja influenciado pelas atividades da alma e é por este caminho que se encontra o dom do Criador.

As glândulas estão relacionadas com a renovação das células, com a degeneração e com o rejuvenescimento, não só da energia física, mas também da energia do corpo mental e do corpo espiritual.
É através dessas minicentrais de energia que nosso corpo físico recebe a cura ou a enfermidade. Nossas atitudes mentais não são alheias às nossas atitudes físicas – tais como o nosso falar, o nosso tom de voz, a nossa forma de olhar –, pois todas as glândulas endócrinas estão atuando sobre nosso sistema sensorial.

Quando Cayce fala sobre como essas glândulas orquestram todas as atividades do corpo físico – sua forma, suas manifestações, suas percepções –, ele também comenta a respeito dos centros glandulares maiores, ou seja, aquelas glândulas que secretam hormônios como a pineal, a pituitária, o timo, a tireóide, as supra-renais e as gônadas masculinas e femininas.

Existem outras glândulas no organismo, mas correspondem ao que a tradição hindu chama de chacras, que são as chaves da personalidade humana. Cada uma das glândulas corresponde a uma função precisa, a uma vibração colorida, a um elemento da Terra, a um signo astrológico e a uma influência de um planeta.

A 'pituitária' é a glândula mais alta do corpo; está relacionada com a luz e se desenvolve no 'silêncio'.

A 'glândula pineal' é o ponto inicial para a 'construção do embrião' no ventre da mãe.

A 'tireóide' entra em ação quando se deve tomar uma 'decisão e agir'.

O 'timo' corresponde ao 'coração'.

As ' supra-renais' são o nosso 'centro emocional' e atuam sobre o 'plexo solar'.

As 'gônadas' são 'os motores' do corpo físico.

Edgard Cayce também explica que, por exemplo, todas as glândulas estão envolvidas no sentimento de cólera.

Uma pessoa que está amamentando, tomada por algum estado de cólera, afetará suas glândulas mamárias, e o bebê vai sentir perturbação em suas glândulas digestivas. A reação principal se produz nas glândulas supra-renais.

Cayce estima que as enfermidades chegam ao corpo físico através dos venenos segregados nos centros glandulares pelas atitudes negativas.

E, no sentido contrário, seria possível encontrar a cura trabalhando-se de uma forma positiva, por meio da meditação.

Por exemplo, por meio da oração Pai-Nosso – que encontra correspondência nos centros glandulares.

A oração de forma meditativa pode ter um efeito dinamizante sobre as glândulas; é uma busca para compreender como atua a Força Criadora de Deus sobre o corpo.

A 'pituitária' corresponde à palavra 'Céu';

A 'pineal' corresponde à palavra 'Nome';

A 'tireóide' corresponde à palavra 'Vontade';

O 'timo' corresponde a 'Mal';

O 'plexo solar' corresponde à palavra 'Ofensas';

A 'região do sacro', com as células de Leyden, corresponde à palavra 'Tentação';

As 'Gônadas' correspondem à palavra 'Pão'.

Assim, teríamos a 'correspondência entre os versos do 'Pai-Nosso' e as principais 'glândulas endócrinas', segundo Edgar Cayce:

'Pai-Nosso que estais no Céu' – abre a pituitária (glândula-mestra do corpo);

'Santificado seja Vosso Nome' – abre a glândula pineal;

'Venha a nós o Vosso Reino' – abre a tireóide;

'Seja Feita a Vossa Vontade, assim na Terra' – abre o timo;

'Como no Céu' – abre a tireóide;

'O pão nosso de cada dia nos dai hoje' – abre as gônadas (glândulas sexuais masculinas e femininas);

'Perdoai-nos nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos que nos ofenderam' – abre as supra-renais;

'E não nos deixeis cair em tentação' – abre as células Leyden (ou glândulas de Leydig, que não são verdadeiramente glândulas, mas sim um conjunto de células secretoras de hormônios, localizadas abaixo do umbigo e por cima das gônadas);

'Mas livrai-nos do Mal' – abre o timo;

'Pois é Vosso o Reino' – abre a tireóide;

'O Poder' – abre a glândula pineal;

'E a Glória' – abre a pituitária.


Edgar Cayce
Eternia
Eternia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Re: MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

Mensagem  Convidad Qui 30 Dez 2010, 10:13 am

Olá a Todos!

Aproveitando o assunto sobre preces, retirei do Livro de Urântia, o Pai Nosso ensinado por Jesus, Jesus sempre ensinou que a prece é pessoal e a pedido de seus discípulos ensinou o Pai Nosso, mas o interessante do Livro que neste está também mostrado o Pai Nosso nas versões de outros planetas, escolhi apenas uma das versões, que quiser ver as demais podera ver no Documento 144 do Livro.

Notei que a medida que os mundos evoluem, também evoluem as orações, sabendo que depois de pentencostes todo o ser humano passou a ser residido por um fragmento do Pai - Primeira Fonte (O Ajustador), vi que numa das orações era pedido que o Ajustador visse residir naqueles que oravam.

Vi realmente que a prece é algo pessoal, evolue conforme o grau de entendimento do ser sobre Deus, sobre o Ser e sobre o Universo.

No final destaquei a oração que mais chamou a atenção e está mais de acordo com meu entendimento.

Uma ótima quinta-feira!

A Prece Daquele que Crê

144:3.1 Todavia, os apóstolos não estavam ainda satisfeitos, desejavam que Jesus lhes desse um modelo de prece, o qual pudesse ser ensinado aos novos discípulos. Depois de ouvir esse discurso sobre a prece, Tiago Zebedeu disse: “Muito bom, Mestre, mas nós não desejamos uma forma de prece para nós próprios, tanto quanto para os crentes mais recentes, que tão freqüentemente nos pedem: ‘Ensinai-nos como orar de um modo aceitável, para o Pai no céu’ “.

144:3.2 Quando Tiago terminou de falar, Jesus disse: “Nesse caso, então, como ainda aguardais uma prece, eu gostaria de apresentar-vos aquela que ensinei aos meus irmãos e irmãs, na minha casa em Nazaré:

“Pai nosso que estais no céu
Santificado seja o vosso nome.
Vinde a nós o vosso Reino; a vossa vontade seja feita
na Terra, assim como no céu.
O pão nosso de amanhã, dai-nos neste dia;
Refrescai as nossas almas com a água da vida.
E perdoai-nos de todas as nossas dívidas
Como nós perdoamos também aos nossos devedores.
Salvai-nos da tentação, e livrai-nos do mal,
E fazei-nos sempre mais perfeitos, como Vós o sois”.

144:3.16 Jesus deu aos apóstolos a prece em forma coletiva, como eles haviam orado no lar em Nazaré. Ele nunca ensinou uma prece formal, pessoal, apenas preces grupais, familiares ou sociais. E nunca se dispôs a fazer isso.

Jesus ensinou que a prece eficiente deve ser:

1. Não-egoísta — não apenas para si próprio.
2. Crente — de acordo com a fé.
3. Sincera — honesta de coração.
4. Inteligente — de acordo com a luz.
5. Confiante — em submissão à vontade totalmente sábia do Pai.

Outras Formas de Prece

144:5.1 De quando em quando, durante o restante da sua permanência na Terra, Jesus trazia ao conhecimento dos apóstolos várias outras formas de prece, mas o fez apenas como uma ilustração para outras questões, e determinou que essas “preces em forma de parábola” não deveriam ser ensinadas às multidões. Muitas delas eram de outros planetas habitados, mas Jesus não revelou esse fato aos doze. Entre essas preces estavam as seguintes:

Ó Fonte nossa Todo-fiel e Centro nosso Todo-Poderoso,
Reverenciado e santo seja o nome do vosso Filho tão cheio de graça.
As Vossas bondades e as Vossas bênçãos têm descido sobre nós,
Dando-nos poder para fazer a Vossa vontade e para executar a Vossa ordem.
Dai-nos, a cada momento, a sustentação da árvore da vida;
A cada dia, refrescai-nos, com as águas da vida do Vosso rio.
A cada passo, conduzi-nos para fora das trevas e para a luz divina.
Renovai as nossas mentes, por meio das transformações do espírito residente,
E, quando o fim mortal finalmente vier sobre nós,
Recebei-nos junto a Vós e enviai-nos à eternidade.
Coroai-nos com os atributos celestes do serviço fecundo,
E nós glorificaremos o Pai, o Filho e a Santa Influência.
E que assim seja, em um universo sem fim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Re: MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

Mensagem  Maria Elisa Qui 30 Dez 2010, 11:13 am

Olá, Eternia.

Muito bom esse texto sobre as glândulas.
Meu sistema auto imune não reconhece mais a minha tireoide e ataca a glândula como se fosse um corpo extranho. Sob esse ataque minha glândula da tireoide tem diminuido.
Segundo o texto a palavra correspondente à tireoide é Vontade.
Sou uma pessoa muito determinada quando quer alcançar alguma coisa e a Vontade é a palavra do signo de touro. Não por acaso sou taurina. Os nativos de touro costumam ter problemas de saúde na garganta.
Vontade Divina é o Primeiro Raio, o raio azul, regido pelo Arcanjo Miguel.
Já vi algumas vezes essa glândula em funcionamento...ela se parece com um cone azul de lado e de frente você vê bastante a cor azul, como uma nuvem e dependendo da pessoa é maior ou menor a emissão dessa nuvem. Também depende do momento, se a pessoa está ou não ativando. Quando assisto palestras ou alguém fala, vejo tambem uma cor azul no alto da cabeça e dizem que é o chacra que a glândula tireoide rege que está atuando e que chega ao topo. Não sei. A pessoa está falando...
A cor azul do quinto chacra para mim é azul mesmo, mas dizem que é índigo. Para mim, vendo, é azul.
Temos a cor azul também como uma das chamas no coração. Pois o azul é a Vontade Divina, mais a cor dourada que é da Sabedoria e a cor rosa que é do Amor.
Portanto, concluindo, parece que uma coisa se liga a outra e outra...construindo um conhecimento que nos leva, com o uso e discernimento à Sabedoria.
Abraço,

fadinha

Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty A música Stairway to Heaven sob a luz da Cabala

Mensagem  rosiana Sex 07 Jan 2011, 12:03 am

“Stairway to Heaven” é a mais famosa canção da banda inglesa Led Zeppelin. Composta pelo guitarrista Jimmy Page e pelo vocalista Robert Plant para o quarto álbum de estúdio da banda, Led Zeppelin IV. Mas o que ela significa?

Para entendermos o significado da letra, precisamos colocar a música e o próprio Led Zeppelin dentro do contexto na qual ela foi escrita. Jimmy Page e Robert Plant. A música foi composta em 1970-71, bem no período onde Page morou em Boleskine e era dono de uma livraria especializada em ocultismo, a “The Equinox Booksellers and Publishers” e chegou a publicar alguns textos de Aleister Crowley, apesar de nunca ter se iniciado formalmente na Ordo Templi Orientis. Sabendo disso, podemos colocar a música em sua perspectiva correta: Assim como os graus nas Ordens que vieram da Rosa Cruz (como a Golden Dawn, por exemplo)todo o processo de evolução caminha na subida alegórica pela Escada Celestial (Starway) e é disso que a música trata.

There’s a Lady who’s sure,
All that glitters is gold,
And she’s buying a Stairway to Heaven.

Esta “Lady”, ao contrário do que as pessoas imaginam, não é a Shirley Bassed (essa idéia apareceu em uma referência de Leonard tale no CD Australiano). A “Lady” que Robert Plant fala é Yesod, a Qualidade Universal do Espírito, a Princesa aprisionada dos contos de fada, a vontade primordial que nos leva á meditação, ao auto-conhecimento e ao início da Escada de Jacob, que é a Starway to Heaven, (Caminho das estrelas), trocadilho com o nome da música e que também foi utilizado em outros contextos para expressar as mesmas idéias, como por exemplo, no nome “Luke Skywalker” na Saga do Star Wars. Um dia falo mais sobre isso…
Na Mitologia Nórdica, a Lady é Frigga, também conhecida como Ísis, Maria, A Mãe, Iemanjá, Diana, Afrodite, etc… um aspecto de toda a criação e presente em cada um de nós.
Robert plant fará novas referências a esta “Lady Who´s sure” em outras músicas (Liar´s Dance, por exemplo, que trata do “Book of Lies” do Aleister Crowley).
Ao contrário do senso comum, que diz que “Nem tudo que reluz é ouro”, esta Lady possui dentro de si a esperança e o otimismo para enxergar o bem em todas as coisas; ver que tudo possui brilho e que mesmo a menor centelha de luz divina dentro de cada um possui potencial de crescimento.
E dentro deste entendimento, ela vai galgando os degraus desta escada para os céus. Na Kabbalah, os 4 Mundos formam o que no ocultismo chamamos de “Escada de Jacob”, descrita até mesmo em passagens da Bíblia. Esta “escada” simbólica traz um mapa da consciência do ser humano, do mais profano ao mais divino, que deve ser trabalhada dentro de cada um de nós até chegar à realização espiritual.
Aqui que os crentes e ateus escorregam. Eles acham que deuses são reais no sentido de “existirem no mundo físico” e ficam brigando sobre veracidade de imagens que apenas representam idéias para um aprimoramento interior.

When she gets there she knows,
If the stores are all closed,
With a word she can get what she came for.

Aqui é mencionado o “verbo”, ou a “palavra perdida” capaz de dar criação a qualquer coisa que o magista desejar. A Vontade (Thelema) do espírito do Iniciado é tão forte que “quando ela chegar lá ela sabe que se todas as possibilidades estiverem fechadas, ela poderá usar a palavra para criar o que precisar”. Este primeiro verso coloca que a dama está trilhando o caminho até a Iluminação e tem certeza daquilo que deseja, ou seja, conhece sua Verdadeira Vontade..

There’s a sign on the wall,
But she wants to be sure,
’cause you know sometimes words have two meanings.

Ainda trilhando este caminho, a dama precisa ser cautelosa. Porque todo símbolo possui vários significados. Todas as Ordens Iniciáticas trabalham e sempre trabalharam com símbolos: deuses, signos, alegorias e parábolas. Os Indianos chamam estes caminhos falsos de Maya (a Ilusão) e em todos os caminhos espirituais os iniciados são avisados sobre os desvios que podem levá-los para fora deste caminho (ou o “diabo” na Mitologia Cristã).

In a tree by the brook
There’s a song bird who sings,
Sometimes all of our thoughts are misgiven.

A Árvore a qual ele se refere é, obviamente, a Árvore da Vida da Kabbalah, ou Yggdrasil, na Mitologia Nórdica, a conexão entre todas as raízes do Inferno (Qliphoth) e as folhas nos galhos mais altos (Runas). Brook (Riacho) também é um termo usado no Tarot para designar o fluxo das Cartas em uma tirada, e o pássaro representa BA, ou a alma em passagem, considerada também o símbolo de Toth (que, por sua vez, é o lendário criador do Tarot, ou “Livro de Toth”, segundo Aleister Crowley) então a frase fica com dois sentidos: literal, que é uma árvore ao lado de um rio onde há um pássaro; e esotérico, que trata de Toth, deus dos ensinamentos (Hermes, Mercúrio, Exú, Loki…) aconselhando o iniciado enquanto ele trilha a subida simbólica pela Árvore da Vida.

There’s a feeling I get when I look to the west,
And my spirit is crying for leaving.

O “Oeste” na Rosacruz, na Maçonaria e em várias outras Ordens Iniciáticas, representa a porta do Templo, os profanos ou a parte de Malkuth, o mundo material (enquanto o Oriente representa a luz, o nascer do sol). Ela não gosta do que vê e seu espírito quer trilhar um caminho diferente.

In my thoughts I have seen rings of smoke through the trees
And the voices of those who stand looking.

Os anéis de fumaça são o símbolo usado para representar os espíritos antigos, os ancestrais dentro do Shamanismo. Os grandes professores e os Mestres Invisíveis que auxiliam aqueles que estejam dentro das ordens iniciáticas

And it’s whispered that soon if we all call the tune
Then the piper will lead us to reason.
And a new day will dawn for those who stand long,
And the forests will echo with laughter.

O “piper” é uma alusão ao flautista, ou Pan. O “Hino a Pã” é uma poesia de 1929 composta por Crowley (e traduzida para o português pelo magista Fernando Pessoa) que trata do Caminho de Ayin dentro da Árvore, que leva da Razão à Iluminação e é representada justamente pelo Arcano do Diabo no Tarot e pelo signo de Capricórnio, o simbólico Deus Chifrudo das florestas. As “florestas ecoando com gargalhadas” sugere que aqueles que estão observando (os Mestres Iniciados) estarão satisfeitos quando os estudantes e todo o resto do Planeta chegarem ao mesmo ponto onde eles estão e se juntarem a eles.

If there’s a bustle in your hedgerow,
Don’t be alarmed now,
It’s just a spring clean for the May Queen.

Esta parte não tem nada a ver com garotas chegando à puberdade. As mudanças referem-se à morte do Inverno e chegada da Primavera, que representa a superação das Ordálias e caminhada em direção à Verdadeira Vontade.

Yes there are two paths you can go by,
But in the long run
There’s still time to change the road you’re on.

A lembrança de que sempre existem dois caminhos, e também uma referência ao Caminho de Zain (Espada, que conecta o Iniciado em Tiferet à Grande Mãe Binah, representada pelo Arcano dos Enamorados no Tarot). Separa a parte dos prazeres terrenos (chamados de “pecados” na cristandade ou de “Defeitos Capitais” na Alquimia) e o caminho da iluminação espiritual. A escolha é nossa e é feita a cada momento de nossa vida em tudo o que fazemos, e qualquer pessoa, a qualquer momento pode mudar de caminho (espero que do mais baixo para o mais elevado…)

And it makes me wonder.

Robert Plant coloca várias vezes esta frase na música, em uma referência ao Arcano do louco (e o Caminho do Aleph na Kabbalah), como o sentimento de uma criança que se maravilha com tudo no mundo pela primeira vez (no catolicismo “Vinde a mim as criancinhas”, Mateus 18:1-6 sem trocadilho desta vez). Este é a sensação que um ocultista tem a cada descoberta de uma nova galáxia ou maravilha do universo, ou novas invenções da ciência e a descoberta de novos horizontes. No hinduísmo, esta sensação tem o nome de Sattva (em oposição a Rajas/atividade ou Tamas/ignorância).

Your head is humming and it won’t go,
In case you don’t know,
The Piper’s calling you to join him.

Nesta altura da música, já fica claro que quem a escuta está sendo guiado pela Lady através da Árvore da Vida em direção à Iluminação. O aspirante a Iniciado está sendo conduzido pelo caminho pelo soar da música. Ou, em um caso mais concreto, o mesmo tipo de música que o Blog do Teoria da Conspiração toca para vocês…

Dear Lady can you hear the wind blow, and did you know,
Your stairway lies on the whispering wind.

Esta frase tem duas analogias com símbolos muito parecidos, de duas culturas. O primeiro é a própria Yggdrasil, em cujas raízes fica um dragão (a Kundalini) e em cujo topo fica uma águia que bate suas asas resultando em uma suave brisa. A Águia representa o espírito iluminado (daí dela ser o símbolo escolhido pelos maçons americanos como símbolo dos EUA) e o vento é o elemento AR (Razão). Na Kabbalah, em um significado mais profundo, tanto os caminhos de Aleph (Louco/Ar) quanto de Beth (Mago/Mercúrio) que conduzem a Kether (Deus) são representados pelo elemento AR – O Led Zeppelin fala sobre águias em outras canções, igualmente cheias de simbolismo… algum dia eu falo sobre elas.

And as we wind on down the road,
Our shadows taller than our soul,

As Sombras, no ocultismo e especialmente nos textos do Crowley, são os defeitos ou aspectos negativos de nossa personalidade que mancham a pureza de nossa alma.

There walks a lady we all know,
Who shines white light and wants to show
How everything still turns to gold,

O terceiro Caminho até Kether é Gimmel, a sacerdotisa, o caminho iniciado em Yesod (Lua) que passa novamente pelos Grandes Mistérios. A analogia com o Ouro é óbvia. O processo alquímico na qual transformamos simbolicamente o chumbo do nosso ego no ouro da essência.

When all are one and one is all,
Unity.
To be a rock and not to roll.

Quando finalmente ultrapassamos o Abismo, chegamos a Binah, que representa a Ordem (“rock” em oposição ao Caos, que é o “roll”, em um genial jogo de palavras). Na Umbanda, o orixá representado ali é Xangô, senhor das “pedreiras” e da certeza das leis imutáveis do Universo. Representa a mente focada no caminho, sem deixar-se levar por qualquer evento ou adversidade.

And she’s buying a Stairway to Heaven.

Novamente, a mensagem de esperança… a Dama do Lago está sempre ali, criando oportunidades para todos os buscadores no Caminho da Libertação.

http://somostodosum.ig.com.br/externo.asp?link=http://www.deldebbio.com.br/index.php/2010/10/07/stairway-to-heaven/

https://www.youtube.com/watch?v=t63iAnAVN7Q&feature=related

rosiana
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Palestra do I Simpósio Brasileiro de Hermetismo e Ciências Ocultas

Mensagem  rosiana Sex 07 Jan 2011, 2:06 pm

Olá,

Não sei se o tópico é adequado pra esta postagem bem como a anterior que na verdade é uma das referências dessa palestra.


Jung e o Ocultismo na Mídia

http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=10464
rosiana
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Uma Anomalia no Atlântico

Mensagem  Eternia Qua 02 Fev 2011, 2:05 am

Boa noite amadas almas.
Li esta informação e partilho com todos.
Qerida Raio, peço desculpas se esta informação ferir as regras
do fórum e se desejar poderá tirá-la.
Não achei um tópico apropriado e por isso a posto neste.

abs

Eternia

Uma Anomalia no Atlântico, no Triângulo das Bermudas algo estranho acontece , a abertura de um Portal antigo ou a Atlântida se elevando de novo?

Fonte: http://www.stevequayle.com/

23 de janeiro de 2011 – por Hawck

TRADUÇÃO: lhas3126@yahoo.com.br

Após a leitura do boletim de vôo da FAA (Federal Aviation Administration) Administração Federal de Aviação, dos EUA, liberado na quinta-feira, dia 20/01/2011 quanto o Departamento de Defesa (DoD) dos EUA realizaria os testes de GPS a se realizarem entre os dias 20 de janeiro à 22 de fevereiro de 2011, onde os pilotos de aeronaves foram informados de que durante os testes, os sinais de GPS (sistema de posicionamento global) não seriam confiáveis ou não estarão disponíveis na região sudeste dos EUA, em pleno oceano Atlântico, uma bandeira vermelha de alerta imediatamente surgiu especialmente à luz dos recentes acontecimentos com anomalias eletro-magnéticas, estranhas mortandades de aves e peixes, e um considerável aumento da atividade sísmica e vulcânica em TODO O PLANETA. (Veja o pdf da FAA para o boletim completo e do mapa do círculo de grande raio da área envolvida.)

Administração Federal de Aviação dos EUA

Eu contatei imediatamente um especialista Radio amador e Radio operador, que também tinha lido o boletim emitido pela FAA extremamente interessante, para dizer o mínimo e que ele já estava de monitoramento e rastreamento para encontrar poucas e habituais ou novas comunicações militares em HF(alta freqüência) que poderia lançar luz sobre este assunto ou para detectar quaisquer sinais incomuns. Pouco antes deste comunicado, as comunicações HF militares tinham estado quase inexistentes durante a visita da comitiva presidencial chinesa, quando as muitas aeronaves chinesas haviam desembarcado na Base Andrews da Força Aérea e sem dúvida tiveram seus equipamentos de detecção de sinais trabalhando o tempo todo e poderiam captar as conversas.

Na sexta-feira, dia 22/01 as comunicações dos militares dos EUA voltaram em um turbilhão com muitas unidades tentando estabelecer comunicação com Porto Rico e as discussões eram ouvidas sobre uma "estranha anomalia" que estava causando grande dificuldade de comunicações que não era devido a problemas de propagação lenta do sinal de rádio normal. As unidades que pareciam estar no Atlântico ao largo da Flórida e no Caribe tiveram que mudar a freqüência dos sinais de rádio várias vezes no trabalho com o Centro de Comunicação de Porto Rico e sua estação a fim de obter cópia decente das mensagens. Estes não eram comunicações normais dos vôos que passam pela região normalmente, mas eram transmissões militares codificadas ansiosas para começar os seus relatórios para Estação do Centro de Comunicação de Porto Rico. Mais tarde, à noite, a "anomalia" foi detectado pelo operador de Radio Amador.

Área em que foi detectada a anomalia que interfere nas comunicações e sistemas de navegação de aviões e navios

Inicialmente, foi descrita como um sinal de amplitude modulada de extremo poder de muitos megawatts. Era constante e não pulsante e estava na faixa de VLF (Very Low Frequency - Freqüência Muito Baixa, a freqüência usada pelo HAARP). Ela mostrou-se no analisador de espectro e também em equipamentos de detecção de relâmpagos que utilizam o VLF para detecção e mapeamento de raios, que são normalmente utilizados pelos pilotos de aeronaves. O problema era de que não houve tempestades nessa área. A localização da "anomalia", também estava na verdade mais ao largo da costa da Flórida do que no local indicado para o centro do círculo para os tais "testes de GPS" da FAA, e mais perto da área do Triângulo das Bermudas.

Especificamente, foi afirmado que ele exibiu um padrão de repetição que era muito estranho e diferente de qualquer outro sinal de rádio que radio-operadores nunca tinham ouvido antes. Não era um "zunido", relâmpagos ou qualquer outro sinal de que a geofísica dos radioamadores jamais tinham ouvido em mais de 40 anos de experiência, embora tenha sido dito ....... que não é de ORIGEM HUMANA, ou produzido pelo homem e esta CAUSANDO ENORMES PROBLEMAS. O Sinal apareceu nos mapas de detecção de raios, mas, para repetir, as tempestades NÃO estavam presentes no momento em que o sinal foi captado.

No sábado 22/01/2011 a "anomalia" permaneceu no lugar e seu sinal parecia estar lentamente crescendo em força. Além disso, outra "anomalia" do mesmo sinal foi detectada ao norte do local original por centenas de milhas e resolução mais próxima destas "anomalias" separadas, estavam duas fontes distintas muito próximas umas das outras no mapa. Sábado ainda não havia ocorrido tempestade nessas áreas.

Área em que as comunicações foram mais afetadas

Através de outras fontes militares mundiais sabe-se que aviões dos EUA e satélites espaciais com múltiplos sensores investigaram bravamente a "anomalia". Note-se aqui, que a área perto e dentro do Triângulo das Bermudas, que é bastante perigoso, pois foi responsável pelo desaparecimento de aviões, navios e respectivas tripulações que foram perdidas em inúmeros desaparecimentos misteriosos ao longo de mais de dois séculos com o desaparecimento completo das tripulações e pilotos;ver mais em: http://en.wikipedia.org/wiki/File:Bermuda_Triangle.png

Pode-se dizer que esta "anomalia" chamou até mesmo a atenção dos integrantes do MAJIC (ambas as facções[do Projeto Majestic-12]) e com todas as interrupções nas comunicações normais, causando diversos distúrbios do tráfego aéreo normal, do tráfego de navios cargueiros e até mesmo de vários abalos sísmicos na zona em redor de Puerto Rico, St. Kitts e mais ao norte no cume submarino da Dorsal do Atlântico, que tudo isso... NÃO FOI causado por algum teste de GPS para o DoD (Depto de Defesa dos EUA).

Porém, é provável que algum tipo de GPS novo ou ajustes em sistemas de navegação ou atualização está sendo testado rapidamente. Simples testes de GPS não podem causar perturbações em uma área tão ampla de comunicações, causar terremotos, tremores de magnitude 2,7, mesmo que são profundos, e muito menos sismos de 5 ou 5,3 graus Richter. As unidades Militares enviadas para investigar a "anomalia" não parecem estar se divertindo, mas estão realmente mostrando preocupação em sua voz quando são ouvidas em suas comunicações. As comunicações com Porto Rico pelas unidades Militares são codificadas e outras ainda estavam muito agitadas, ilegíveis, ou mesmo muito fraca na noite de domingo, 23/01.
Estão ocorrendo grandes terremotos, de 5,3 e 5 graus Richter na região onde a anomalia foi detectada, ver paralelo 20N com meridiano 60 W.
Domingo, minha fonte disse que "a anomalia" ainda estava se mostrando via detecção da fonte de energia e de mapeamento de VLF (Freqüência Muito Baixa), mas sem” produção atmosférica" naquela área. No entanto, ela continua a prejudicar as comunicações e a sua energia irradiada é muito evidente. As comunicações dos militares domingo foram em Alta Freqüência (HF) e incluíam várias mensagens longas de 180 caracteres ou mais e algumas mais longas. No fim da tarde de domingo, alguma perda da força do “sinal anômalo" foi detectada, embora nenhuma razão para isso seja conhecido, nem há qualquer conhecimento real da causa exata ainda para a existência da "anomalia" e para ela ser tornada conhecida publicamente.

Teria alguma máquina ou dispositivo utilizando cristais sido ativado no fundo do oceano Atlântico? A área do Triângulo das Bermudas parece ser descrita como tendo vários efeitos quânticos envolvendo perda ou ganho de tempo, nuvens estranhas, tubos ou portais temporais onde a transmissão de rádio é difícil, quase impossível e bússolas giram ou então ficam totalmente loucas e inexatas. Todas essas anomalias já foram atribuídas por vários pesquisadores à existência, no fundo do oceano, de antigos artefatos que teriam pertencido à civilização de Atlântida, que teria afundado a milhares de anos.

Uma antiga fonte de informações de Steve Quayle disse, há alguns anos, como a região de Porto Rico é uma chave fundamental para a contenção de um portão dimensional e o que poderia ou teria já passado por ele. Estaria alguém ou alguma coisa batendo muito alto na porta? Teria sido algum grande UFO, como o amplamente visto e fotografado sobre Lima, no Peru, em 04 de janeiro, deste ano,(Ver em: https://www.youtube.com/watch?v=42ZhWYQMf5U ) algum dispositivo foi acionado na região, ou eles estão tentando, em conluio com facções luciferianas para energizar as linhas ley, as grades de energia da Terra, de tal modo que grandes mudanças das placas tectônicas, com grandes terremotos, que já estão acontecendo, que irá proporcionar um abate das populações da Terra em um sacrifício de sangue tipo ORDO AB CHAOS (A ordem a partir do Caos)?

Uma outra "anomalia" parece estar presente ao largo das costas do Iêmen e da Somália no Golfo de Áden, com um Vortex Magnético, na costa leste da África que tem atraído as Marinhas da maior parte do mundo, sob a desculpa da luta contra os piratas somalis, um bando de malucos mal armados. Há também evidências de que o continente africano pode estar se rasgando em duas partes. Talvez, “alguém” gostaria de explodir a dorsal submarina do Atlântico ou causar a detonação do vulcão Cumbre Vieja, nas Canárias, com seu monte caindo no oceano e criando um tsunami gigante que destruiria toda a costa leste dos EUA e as costas da Europa, América Central e a Costa Norte e Nordeste da América do Sul (Brasil)?

Talvez, os antigos Annunaki (anjos caídos da Suméria) gostariam de forçar o continente da antiga Atlântida a subir. A estrada de Bimini esta nesta área, e supostamente foi parte de uma estrada que levava a um porto, como uma parte do antigo continente de Atlântida. Nos últimos 10 anos, vários cientistas que trabalhavam longe da costa de Cuba, usando um equipamento de mergulho profundo com câmeras remotas dizem ter encontrado uma civilização antiga com construções de pedra enormes e com pirâmides. É parte da Atlântida? (Sim !!! nota do Tradutor.)

Talvez "O Punho de Gabriel", ou o planeta sumério Nibiru ....... o planeta da passagem ........ ou planeta X estaria se aproximando d a Terra e está causando grandes mudanças sísmicas e vulcânicas jamais vistas desde os tempos bíblicos?

O que é certo é que "a anomalia" hoje existente no Atlântico, perto da zona das Caraíbas e dentro do Triângulo das Bermudas, o seu augúrio não é de boas notícias ao mesmo tempo que atrapalha as comunicações, a navegação do tráfego aéreo e do tráfego de navios no mar. É certo também, que os EUA e o mundo precisa saber o que é e o que vai ser feito. Para mim, em Mateus 24 e no Apocalipse podemos ter a chave para o entendimento.

Área do Triângulo das Bermudas, local onde foi sepultada a Atlântida, no fundo do oceano.

“Há poder no sacrifício de Jesus. Que ele possa pagar-lhe um lugar de refúgio, acalmar seu coração e acalmar seus nervos”.
Eternia
Eternia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Re: MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

Mensagem  Maria Elisa Dom 27 Fev 2011, 9:27 am

Para refletir:

"Todavia, quando o Mal predominar avassaladoramente a ponto de subverter até
mesmo os alicerces da Mãe Terra, vem então aqui apresentar-se sob forma humana o
próprio Espírito de Verdade, o Planetário ou Avatara, ou como se lhe queira designar, pois
que sempre que Ele vem, só é reconhecido pelos raros eleitos de sua corte.

Cumpriramse no passado e cumprir-se-ão no porvir as palavras que Ele mesmo, pelo verbo de
Krishna dirigiu a seu discípulo Árjuna e que se acham inscritas em frases cristalinas no
maravilhoso Bhagavad-Gitâ: Todas as vezes, ó filho de Bhárata! Que Dharma (a Lei
Justa) declina, e Adharma (a Lei Injusta, como a que hoje impera na Terra) se levanta,
Eu me manifesto para salvação dos bons e destruição dos maus; para o
restabelecimento da Lei Justa, Eu hei de renascer em cada Yuga "
(Era).

Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty A grande espansão da consciencia

Mensagem  fox_2001 Sex 04 Mar 2011, 7:21 pm

transcrevo literalmente a minha resposta dada num fórum irmão

fadinha escreveu:Olá...

Uma profecia cumprida é uma mensagem que não passou, que não foi compreendida e um caminho que não foi evitado.
As profecias e os oráculos são nossos orientadores de caminhos, mas somente nós próprios o seu caminhante eterno as escolhas e os desvios são de nossa livre e espontânea criação.

Namasté
Mário

Excelente!!!

mas eu gostaria de ver cumpridas todas as boas, as do bem, as que são para o bem...

fadinha

Ora, quem será? desde 2003? tenho uma idéia...



Certamente veremos todas as boas cumpridas se realmente tiveres-mos no coração vontade de realmente mudar, vejo, oiço e leio muitas e inúmeras coisas sobre a imposição da nova ordem Mundial, que tudo segue dentro do plano deles etc. pessoalmente com base nas minhas opiniões pessoais e interiores do meu profundo EU SOU, por maior sentimento que possa ter, "pois isto está configurado para que tal aconteça", sei soberanamente que nada disso é assim, e deixou de ser assim graças a Deus, a partir do ponto da expansão da consciência humana.
No meu percurso pessoal de procura da espiritualidade e do paraíso terrestre um grande amigo (Mago) perguntou-me se tinha encontrado o grão de Mostarda de fé verdadeira, mais tarde no meu percurso e após a iniciação no Reiki e das significativas mudanças que dai advém.E a partir do momento que me vou fundido com o Reiki, mais forte me torno como pessoa e mais entrosado fico com o universo e contudo a o que ele compõe.
Aquilo que um dia era a esperança de um mundo melhor tornou-se uma certeza a partir do momento em que sabemos claramente como a água a forma de mudar o mundo, tal é a simplicidade da questão que ao pormos este segredo em prática vemos mudanças assombrosas, esse segredo é infalível e é o seguinte "se queres mudar os outros, muda-te primeiramente a ti, depois observa e verás que os outros mudaram irreversivelmente porque tu mudaste-te a ti mesmo" , é daquelas lições que aprendemos na vida em que vemos resultados, sempre tinha ouvido falar em livre-arbítrio etc., nunca supus que fosse fácil mudar alguém sem interferir directamente na pessoa, nos seus sentimentos, pensamentos ou emoções.
O caminho que muitas vezes escolhemos parece o mais fácil, o mais consensual e aquele que nos leva a um objectivo mais rapidamente o mais seguro, a vida mostra-nos que por vezes o caminho mais insuspeito é o mais fácil e o único que trás os objectivos positivos e alcançáveis que ambicionamos.
Tudo na Vida se resume a fé ou a vontade inequívoca de mudar.

Fiquem na Paz do EU


_________________
Namasté
Mário



fox_2001
fox_2001

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Re: MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

Mensagem  Maria Elisa Sex 04 Mar 2011, 11:06 pm

Mário.

Outro fórum é outro fórum, não vamos misturar, não acho correto.
Eu realmente penso que muitas profecias carecem de sentido porque dependem da pessoa que as transmitiu e da pessoa para quem foi transmitida.
Se é para escolher em que acreditar, vou sempre escolher o bem, o bom e o belo.
Eu realmente não entendi porque não me respondeu diretamente no outro fórum. Para mim não está fazendo sentido.

Porém, ainda assim, gostaria que você considerasse o meu entendimento sobre o "grâo de mostarda". Pode ser um entendimento bobo do ponto de vista de alguns, mas para mim é sério.
Entendo que o grão de mostarda ao qual se referiu Jesus não se refere exatamente à fé e sim ao Reino de Deus. Ele, se não me engano, disse (ao ser perguntado: o que é o Reino de Deus?) que o Reino de Deus é como um grão de mostarda que é a menor das sementes mas que ao brotar se torna uma das maiores verduras (árvores) que existem. Certamente assim é. O grão de mostarda é uma pequenina semente, minúscula, talvez a menor semente que existe e a árvore da mostarda é uma árvore enorme.
Para mim, a explicação se refere à LUZ que simboliza a Presença Divina em nossos corações. No homem pouco desenvolvido ela é muito pequena, um pontinho de luz, mas na medida em que o homem vai se desenvolvendo, ela vai crescendo e se tornando uma chama trina grande até superar a altura da pessoa, envolvendo dos pés até mais acima da cabeça.

Eu não tenho fé sem uma explicação razoável, portanto, para mim, a fé jamais é cega.
Não considero também tarefa nossa mudar alguém, aliás, eis uma coisa que não conseguimos. Somente pelo exemplo podemos influenciar e podemos enviar LUZ, porque a Luz nos beneficia primeiro e nos transmuta primeiro antes de atingir qualquer coisa, situação ou pessoa.

fadinha


Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Re: MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

Mensagem  Maria Elisa Sex 04 Mar 2011, 11:18 pm

Mário.

Agora entendi, você respondeu lá também.

fadinha

Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Re: MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

Mensagem  Maria Elisa Dom 06 Mar 2011, 11:04 pm

Para refletir:

(...)

"Não poderíamos deixar de mencionar, entre outros, dois grandes devotos de Deus na forma de Mãe: Sri Ramakrishna e Santa Teresa de Jesus. É impressionante ver a semelhança das experiências espirituais de êxtase divino entre esses dois grandes Iluminados.

Termino essa breve homenagem ao culto da Mãe Divina exortando os leitores a que experimentem, com alegria no coração, cantar louvores à Sri Yoga Devi, a Shakti de Brahm e, em seguida, no profundo silêncio da meditação, adorarem Sua presença viva “no mistério de Sua glória”,

e não poderia senão colocar as palavras de Santa Teresa de Jesus descrevendo um de seus primeiros êxtases de contato com a Mãe Divina, quando se encontrava muito enferma:

"Então, contemplando a estátua, implorei a ajuda de Nossa Senhora com todo o fervor de uma mãe que pede pela vida de seu filho e não será rechaçada, e esse grito de fé abriu as portas do céu. De repente, a estátua adquiriu movimento e se tornou radiantemente bela, com uma beleza divina que nenhuma palavra minha poderia traduzir jamais. O olhar do rosto de Nossa Senhora era inexplicavelmente bondoso, doce e compassivo; porém, o que me impregnou até o fundo da alma foi seu gracioso sorriso. No mesmo instante, se desvaneceu toda a minha dor, meus olhos se acalmaram e grandes lágrimas caíram silenciosamente, lágrimas de puríssimo júbilo celestial. Quando minha irmã viu meu olhar fixo na estátua disse a si mesma: 'Teresa está curada'. Era certo".

Dr. José Ruguê Ribeiro Júnior é médico em Gnana-Dhatha (instrutor e acharya) da Suddha Dharma Mandalam.

Deixo aqui meu testemunho... vivo dizendo que sou São Tomé...então, eu acredito palavra por palavra no que a Santa Teresa de Jesus viu e na graça que recebeu. Coisas muito inéditas, muito doidas às vezes acontece com as estátuas...

fadinha


Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC. Empty Re: MENSAGENS PARA REFLEXÃO, OSHO E ETC.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos