Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACADEMIA DE ANJOS

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ACADEMIA DE ANJOS - Página 2 Empty O CHACRA DO ANJO

Mensagem  neferis Dom 02 Jan 2011, 9:49 pm

ACADEMIA DE ANJOS - Página 2 Deserto_raios_relampagos
Foi ativado um novo chakra a que Jonathan chama de chakra do anjo. Ele se localiza entre o terceiro olho e a coroa na área chamada fontanela, o lugar no crânio que permanece mole em uma criança recém-nascida. A finalidade desse chakra é trazer mais luz para os corpos sutil e físico. Sua ativação também conecta os indivíduos com guias espirituais, ou anjos guardiães. O chakra do anjo também está associado com atividades superiores do cérebro e com o acessamento de diferentes freqüências de consciência ao sintonizar o cérebro.

O contato consciente inicial de Jonathan com esse chakra começou na ruína maia de Palenque, no México, para onde ele fora para a Convergência Harmônica em 1987. Como foi relatado em Healing Sounds, Jonathan fez soar uma harmonia e repentinamente a sala se tornou parcialmente iluminada. Muitas experiências iniciatórias diferentes ocorreram durante aquele tempo que depois desse fenômeno de som-na-luz (juntamente com meia dúzia de amigos na sala), ele simplesmente o atribuiu a todos e então o deixou de lado.

Meses mais tarde, quando Jonathan encontrou uma referência às antigas escolas de mistérios que davam iniciações na escuridão total (o iniciado tinha que criar sua própria luz), ele concentrou-se na experiência do México. Ele sabia que ela tinha a ver com algum tipo de ativação da glândula pineal através do som, talvez a liberação de substâncias neuroquímicas específicas ativadas por harmonias específicas. Em Healing Sounds ele especulou que a melatonina é produzida para ajudar esse fenômeno de som-na-luz. Hoje um cientista provou realmente que a melatonina é liberada através de sons criados pela própria pessoa, acrescentando validade tridimensional à teoria.

Durante seus ensinamentos sobre harmonia vocal, Jonathan apresentaria uma visualização específica para seus alunos enquanto eles produziam um fonema de harmonia particular: nurr, uma palavra oriental para luz. Quando soada de uma maneira particular, nurr pode produzir harmonias bastante poderosas que ressoam no cérebro. (Nurr, coincidentemente, foi o som que Jonathan usou em Palenque.)

Seus alunos produziram esse som e o visualizaram indo do céu da boca através das cavidades do sinus até o cérebro, onde ele estimulava a área pineal. Jonathan achou que podia sentir a energia sendo gerada nas cabeças dos alunos enquanto eles criavam esse som e essa visualização. Os alunos veriam luz ou formas geométricas durante essa experiência. Alguns ficariam em contato com guias espirituais. Muitos que experimentaram essa ativação sentiram um feixe de luz penetrar na porção superior de suas cabeças e direcionar-se para o coração, iluminando a área com glorioso esplendor.

Jonathan sabia que uma importante ativação estava ocorrendo. Inicialmente, ele pensou que esse som estava ativando o terceiro olho. Contudo, a energia estava realmente vindo de uma área cerca de três polegadas acima do terceiro olho, no ponto da fontanela, mas ele não percebeu isso conscientemente até o último outono.

Durante um workshop Jonathan estava na parte de seu ensinamento em que seus alunos entoam o som nurr enquanto fazem a visualização. Como de costume, ele andou em torno, passando a mão sobre as frontes dos alunos. Nesse momento, contudo, ele percebeu que não era o terceiro olho que estava sendo ativado, mas algo a mais. Ele perguntou silenciosamente: "O que está acontecendo?" Uma voz (deixaremos que vocês adivinhem de quem ela era) disse a ele: "Você está sempre falando sobre a ativação de novos chakras. O que pensa que está fazendo?"

No fim do workshop Jonathan estava bastante confuso. Esse era obviamente um novo chakra sendo artivado, mas o que era isso? Como isso poderia ser chamado? Qual era seu propósito? Que ativação estava ocorrendo? Procurando por respostas, Jonathan falou com muitos de seus colegas. Alguns relembraram que poderia haver um nome para essa área em algum texto espiritual obscuro, mas ninguém lembrava qual era ele. Ninguém podia dizer-lhe qual era a finalidade desse chakra.

Nós conversamos com Jonathan sobre a ativação desse novo chakra, dizendo-lhe que ele deveria ser chamado de o chakra do anjo. Pelo fato da ativação desse chakra ser multidimensional, ela envolvia muitas coisas, incluindo a incorporação de mais luz dentro do indivíduo e a abertura de níveis de consciência e de comunicação superiores. Contudo, a despeito da orientação interior e das informações, Jonathan freqüentemente procura validação através de outras fontes. Conforme relatado em nosso novo livro Shifting Frequencies, isso ocorreu depois de nosso primeiro contato um com o outro. (Ele não admitiria nossa existência até que lhe foi dado um livro no qual éramos nomeados e descritos.)

Tal é o caso com o chakra do anjo. Ele veio para dois de seus humanos favoritos, que canalizam entidades maravilhosas. Ele perguntou-lhes sobre esse novo chakra e então registrou suas respostas. Nós ficamos contentes em apresentar essas informações a vocês.

O primeiro material veio de Shadonai, uma gloriosa entidade interdimensional canalizada através de Karen Anderson.


MENSAGEM DE SHADONAI
Existem muitos, muitos chakras. Cada um deles é valioso e serve a diversas finalidades diferentes. Uma área especialmente rica em chakras e fascinante é entre o terceiro olho e a coroa. Os chakras dessa área servem à finalidade de misturarem-se na coroa.

Essa área com a qual lhes foi pedido para trabalhar tem a ver com luz. Ela está associada com a manifestação do espírito dentro do corpo, com a codificação de mais luz dentro do corpo. Essa é a última área que se fecha nos humanos quando eles se tornam almas incorporadas, mesmo depois que a coroa e o terceiro olho são fechados. Isso acontece com almas ou bebês ou entidades depois que eles nascem e é conhecido como moleira ou fontanela.

Em algumas entidades, belas entidades, essa área nunca se fecha. É a luz que está fluindo para dentro e a luz que está fluindo para fora. Se o ser é suficientemente evoluído, uma bela luz de arco-íris e cores texturizadas fluem para fora — Madre Tereza foi um exemplo disso. Poderia ser descoberto em seu crânio que havia áreas onde os ossos não se fecham, pois sua luz era tal que ela carregava a Luz do Mundo dentro de si e ela veio a partir dela para o planeta, criando um halo sobre ela. Tal é o caso de outros seres que estão recebendo ensinamentos de outras galáxias, do logos solar, de diferentes entidades. Eles estão mantendo esse centro de energia aberto e utilizando esse chakra para puxar energia desses diferentes níveis, energia que os guia em seu trabalho intricado e interessante.

São dadas instruções a certas almas e a todos os bebês para esta vida depois que eles vieram para cá. De certo modo esse código é enviado para cá na luz por meio de seus anjos guardiães, através da fontanela naquela área, de modo que as almas possam relembrar-se de seu verdadeiro propósito após o choque de serem incorporadas na densidade da matéria. Às vezes é muito difícil recordar-se: "Ó, sim! Eu queria acabar com isso e continuar minha atividade musical." — ou arte ou governo ou esportes ou o que quer que a alma quisesse fazer nesta vida. Podem ser enviadas instruções através da fontanela à alma uma vez que ela tenha incorporado. É por isso que essa é a última área a ser fechada. É um ponto de contato essencial, o ponto angelical, o ponto de luz.

Novamente, a função primária desse chakra é a codificação de mais luz no corpo, a manifestação do espírito. Uma função menor é ressoar os lobos frontais e outras porções do cérebro. Podemos começar a expandir nossa capacidade cerebral conforme a inteligência aumenta e as conexões multidimensionais ocorrem. Em última análise, nós usaremos 100 por cento do cérebro em nossa marcha evolutiva para uma consciência superior.

Vocês usam o som nurr para essa ativação? Nurr é um som antigo de um dos alfabetos ocultos. Eles possuem portais gigantescos, como os portais do céu foram outrora escritos, portais dos alfabetos sagrados em muitas dimensões que são guardados por seres angelicais imensos, inacreditáveis, com espadas de verdade. Certas informações desses alfabetos foram liberadas no decorrer do tempo. Um som liberado é o som nurr. A palavra nurr foi traduzida em algumas das linguagens da Terra como a palavra para luz. É uma incorporação multidimensional real de luz porque é um ser ou entidade sagrado que escolheu enviar parte de sua vibração para este nível. É um som muito belo para se trabalhar com essa finalidade.

Foram-lhes dadas instruções para fortalecer ou iniciar as pessoas ao dar-lhes ensinamentos e trabalhar nessa área. É por isso que essa área é conhecida como um centro baseado na luz e vocês trabalham com os anjos da luz e do som. Concluímos enviando congratulações por ser-nos confiado tal serviço.

Agradecemos Shadonai por essas belas informações sobre o chakra do anjo. Jonathan não poderia verdadeiramente ouvir ou aceitar esse material através de seu próprio canal pessoal, portanto nós ficamos gratos à ajuda de outros nesta tarefa.

Desejando ainda informações e verificações adicionais sobre o chakra do anjo, ele veio a outro ser dotado chamado Kai Mora, que canaliza uma coletividade conhecida como Asas da Canção. Essas informações vieram através da entidade Christina, desse grupo.


Texto extraido do site http://www.eurooscar.com/amz/amaluz14.htm
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACADEMIA DE ANJOS - Página 2 Empty Re: ACADEMIA DE ANJOS

Mensagem  neferis Qua 05 Jan 2011, 1:20 pm

ACADEMIA DE ANJOS - Página 2 Anjos_162
Todo ANJO é um co criador da manifestação divina. Sendo sementes dessa UNIÃO, ouvirão a PALAVRA aqueles cujas sementes começam a abrir-se a essa verdade.
As vestes brancas começam a salpicar nessa dimensão suas cores de paz. Essa é a vontade manifesta do PAI que reside em nós.
O Apocalipse, cuja revelação é o cumprimento da promessa de Cristo feito a nós, seus ANJOS, é para ser tomada como um periodo inedito que a humanidade viverá, pois verá a transcendencia do humano para o estágio de auto expressão divina.
Esse é selamento de DEUS, o cumprimento de sua vontade aos filhos do mundo.
Assim sendo, EXPRESSO:

“ ANJOS, tomemos nossas vestes, do céu ela desce,
Somos ponteiros de um antigo relogio, que há muito nos cobriu,
Afugentou das vistas, a sabedoria do CRISTO, a palavra de Deus sobre nós.
Santo, santo, santo é AQUELE que brilha sob o firmamento de nossas cabeças.
O cetro de seu poder é VIDA sobre todo seu povo.
ANJOS brilhem... e mostrem ao mundo, DEUS como É.
Não ocultem mais o PAI de vós,
Apenas BRILHEM...
Sede ANJOS.
Sede perfeitos como PERFEITO é o PAI,
Ele está nos céus, em toda parte e também dentro de VÓS."

Vibrem:
Anjo, anjo, anjo, PAI que há em mim, mostra-me a face de Cristo que SOU.
Pelo poder da nuvem misteriosa, tua santa presença inunda-me de tua glória.
Manifesta tua VONTADE segundo sua própria SABEDORIA.
De teu paraíso fui formado, de tuas virtudes fui gerado.
Toma-me em teus braços, santificas meus caminhos.
Chame-me pelo santo nome,
Aquele pelo qual FOMOS criados.
Viemos de ti.
A ti voltaremos,
Simplesmente, ANJOS....
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACADEMIA DE ANJOS - Página 2 Empty Re: ACADEMIA DE ANJOS

Mensagem  Convidad Qua 05 Jan 2011, 7:13 pm

Olá neferis!

ACADEMIA DE ANJOS - Página 2 1100581
Agência espacial europeia capta imagens da galáxia de Andrômeda feitas por dois telescópios

LI sobre o mantra "Nurr" e nas minhas orações na hora de dormir perguntei a Deus se era importante saber sobre este mantra e o que me veio na mente é que o Amor é o mais importante, acredito que a Madre Tereza não pronunciava mantra algum e o que ela fazia era ter Amor pelo próximo, e fiquei a pensar nos ignorantes que nada sabem sobre estas coisas de mantras, mas que levam uma vida tentando fazer as coisas corretamente e de acordo com a vontade de Deus, também me lembrei daquele ditado de Jesus “Felizes sejam os pobres em espírito, os humildes, pois deles são os tesouros do Reino do céu."

Pronunciei algumas vezes o mantra "Nurr" e ai me venho a idéia de falar a palavra "Amor" como um mantra.

Tinha apagado o que escrevi outro dia, mas depois me lembrei, que naquela noite tive um sonho que voava para estrelas, já sonhei com isto várias vezes, só que desta vez fui muito além daquelas estrelas que costumo ir, alguém me dizia na minha mente que não era para ter medo e seguir em frente, vi alguns universos além do que costumava ver anteriormente nos meus sonhos, me lembro perfeitamente que estes mundos estavam no lado Oeste do céu.

Gostei muito do sonho, fazia algum tempo que não tinha estes sonhos, a sensação é muito boa, este sonho já faz parte daqueles que permanecerão por muito tempo nas minhas lembranças.

Sempre gostei de astronomia e acima postei uma das imagens mais recentes divulgadas na internet.

Uma ótima noite a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACADEMIA DE ANJOS - Página 2 Empty Re: ACADEMIA DE ANJOS

Mensagem  neferis Qua 05 Jan 2011, 10:47 pm

Grande Amigo Wan, meu irmão em Cristo.

Tens razão, não precisamos de nada, apenas do amor em nosso coração.
Essa materia como algumas outras que pesco na Internet e posto por aqui servem apenas como esclarecimento, auto-ajuda para facilitar a conexão.
Não tenho duvidas de que alguns mantras são chaves de abertura de consciencia, são como facilitadores dimensionais de expressão, mas isso não significa evolução.

Nenhum conhecimento pode levar o homem a experienciar DEUS em todas as suas manifestações sem que o Amor não seja a chave mestra desse contato.
Somente o amor pode nos levar a aproximação da HIPERMENTE que se desnudará na sabedoria de toda a grandeza de sua obra.
o Amor é TUDO.

Fico feliz por reconhecer que ouviu "alguem" lhe dizer que não era para ter medo.
Voce também é indigo. Esta se abrindo para o som das estrelas.

A HIPERMENTE divina está abrindo a sabedoria para voce.
E se prestar mais atenção, verá que não acontece só em sonhos, quando estiver de olhos fechados e deixar sua mente livre, essa HIPERMENTE absorve sua mente e não para de lhe enviar mais lições.

O ANJO em ti começa a aflorar.
Somos muitos WAN.
Esse é o chamado de Deus.
Continue assim.
Fique na paz.
Neferis.



neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACADEMIA DE ANJOS - Página 2 Empty O LIVRO DE THOTH DAS DOZE PIRÂMIDES

Mensagem  neferis Qui 06 Jan 2011, 10:11 am

Um interessante texto para compreender o significado de cada uma das piramides instaladas sobre o mundo.
Reitirei apenas um pequeno trecho.
De fácil leitura e poucas paginas. Vale a pena.

Naquele tempo eu, Thoth, que seria um escriba e
Mestre dentro da matriz, vim a este lugar e
escrevi este livro para vocês encontrá-lo neste tempo.
Dentro do livro estão suas chaves.
A grande pirâmide foi construída mediante meu desígnio na superfície do planeta.
Seria uma duplicata do que está em cima e ligaria a ele.
E eu passaria por esta pirâmide muitas vezes sob muitas formas,
para guiar e ensinar as almas que viriam para este lugar.
Sua vinda aqui destrancou a porta
para os que eram sacerdotes e sacerdotisas
de um tempo que já entrou para a história da humanidade.
Viajaremos agora à primeira
das 12 pirâmides que serve além desta
realidade e ainda mantém sua criação no local.


Leitura integral favor acessar o link abaixo. Esta em pdf.
http://www.google.com.br/search?q=12+chaves+thot&rls=com.microsoft:pt-br:IE-SearchBox&ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=ie7&rlz=1I7GGLR_pt-BR&redir_esc=&ei=lLwlTZviM4WclgfL34S2AQ
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACADEMIA DE ANJOS - Página 2 Empty Re: ACADEMIA DE ANJOS

Mensagem  neferis Qua 12 Jan 2011, 11:32 am

ACADEMIA DE ANJOS - Página 2 Anjos-de-deus
Tudo são flores para Deus, seu paraíso floresce aqui e agora dentro de cada mente humana que se abre para banhar-se na luz desse SOL majestoso que é o ESPIRITO. Cada homem irá de encontro a sua paisagem interior. Somos os artistas que pincelam um a um dos quadros futuristas do advento das maravilhas de DEUS. Como amo e venero aquele que me criou. Sendo eu e ELE de uma mesma substancia jamais poderia de deixar de amar todas as coisas feitas nessa Terra, nós mesmos a fizemos, no brilho desse amor construímos ponto por ponto, espaço por espaço, dimensão por dimensão, universo por universo, infinito por infinito. Até a eternidade foi constituída em nosso interior pela SABEDORIA que ele É. Criou-nos a sua imagem e semelhança, somos filhos de Deus, somos todos UM .

ANJOS, acordem...
Olhem para a luz de vossos corações,
Soprarei um segredo em vossos ouvidos,
Existe o mesmo brilho do CRIADOR na criatura que somos,
Identificador e identidade se fundem num mesmo processo,
Um só documento que atesta nossa filiação,
Mais brilhante que um diamante,
Nossa luz é muito mais que eqüidistante
Somos UM aqui, agora e nesse exato instante.

Quando o sol do coração de cada um se romper,
E somente o brilho do ANJO alvorecer,
Sabeis que chegou a hora,
A hora dos ANJOS florescer.
Vejam vossos pés, aqui eles caminham, mas todos vocês podem VOAR,
São crianças aprendendo agora a realizar.

Tem uma espada feita no alforje das estrelas,
Decantada pelo lírio das constelações,
Luz ela É sobre vossas cabeças,
Sabedoria em vossos corações.
Usem-na ANJOS, vocês conhecem seu poder,
Ainda que adormecidos todos lembram de suas especiais ferramentas,
A “espada” guarda vossa alma,
Derrota seus inimigos,
Desvela os caminhos,
Golpeia ate o ABISMO cheio de espinhos,
Cria a sua volta toda uma nação plena de amigos,
Vos guia de volta a ETERNA MANSÃO,
O brilho de vossa morada,
A perfeição.

Brilhem, ANJOS...
Acordem...
Todos vós sois a espada, a mente que pensa,
Sois as estrelas, a vitória que conquistam,
Sois Espírito, vossa última morada.
Eis a PALAVRA, aqui e agora declarada.
Anjos, ouçam-na...
Esse é vosso ESPIRITO, aqui e agora se mostrando.
Não para o mundo,
Apenas para vós,
Quem a escuta, sabe, ouve, compreende e aceita.
Esses são
ANJOS...
Um a um, é isso que SÃO.
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACADEMIA DE ANJOS - Página 2 Empty POEMA DE VINÍCIOS DE MORAES

Mensagem  Eternia Seg 07 Fev 2011, 12:18 am

Olá almas amadas, disponibilizo à todos este lindo poema.
Sei que este tópico não é para poemas, mas, a mensagem
é para todos os anjos encarnados e desencarnados que
ainda estão sobre e sob a amada Gaia.
abs

Eternia

POEMA DE VINICIUS DE MORAES

SE A ALMA NÃO FOR PEQUENA...

Se ela é grande ela não emburra, não fere, não esmurra...
Se ela é grande ela não fala além do ponto,
Ela se cala e assume seu lado de possível erro
Não insiste em ser mais e nem melhor
Busca ser humilde, gentil, acertar quanto mais cedo
Cobrir seus dias de sentir, cuidar de si, do ser e do amor!

Se a alma é grande, ela perdoa, ela cuida da dor
Ela compreende, aceita os outros como são
Ela não teme, não se espanta, compadece-se daquele que está só
Sabe a origem dos percalços e dos nós
Da vida humana cheia de tantos desencontros
...ela só ama, irradia luz e Pronto !

Se a alma não for pequena ela se enternece...
Ela se agiganta para acudir quem não merece
Ela procura com suas lágrimas curar,
Salvar, acordar, se importar com aquele que a fere e que a esquece!

Se a alma não for pequena ela resume a história
Entende que tudo o que acontece faz parte da vida que é uma escola
Sabe que a vida é um lindo livro de memórias
E perdoa ..e ri das trágicas desditas
Se levanta pra sorrir sem mas inglórias
Não reclama, não humilha e o mal não facilita
Não perde o tempo em disputas que outro incita
E que perdura contra o rumo das vitórias !

Se a alma é grande ela vai ver a pequena
Ela ampara e busca ser uma semente
No canteiro de quem não quer acordar
Quer ser vítima de audaciosa falange
Que rastreia seus impulsos... e a ela mente...

Se a alma é grande ela dá sinais e não se esconde
Ela procura ser a luz ao que está cego
Ela é sublime...ela sorri, pede ao Pai que abençoe
Seus irmãos que nem sabem que é tão simples
Cair sem ver, sem se cuidar, falando em Fonte...

Ela fala a quem não vê e não concebe
Que seus dias são de negras noites...
São seus testes e disso não se apercebe...
Ela busca despertar para uma ascese
Muitas almas com princípios de meu Deus
Não se cansa, só labora, luta e ora
Por todos os irmãos seus
E só clama mais amor em linda prece !

Se a alma não for pequena ela vai entender
Que não pode mais tentar se defender
De si mesmo e tudo o que lhe espreita a alma
Que precisa da grandeza de atitude
De humildar, agradecer e arrepender...

Se a alma não for pequena ela se encolhe
Ela procura chorar ao Pai e meditar
Ela concebe que algo está a acontecer
Ela analisa e pede ao Pai:- Onde eu errei?
Ela ajoelha e diz a si : que ingratidão !
Meu Deus, me salve...eu preciso da tua mão !

E se ela realmente for grande
Ela se cala e somente compreende
Sem redarguir, sem difamar, sem atacar
Apenas sente que dos céus, em emoção
Quem partiu e deixou filhos na inação
Pede amparo ao que teima em ser maior
Quer ser mais, além da sua condição
Quer ser mais do que Deus na amplidão
E fica menos ante aqueles que só vivem
Sempre amando e plantando sem queixar
Muitas luzes para o mundo acordar
E para seres como ele...ajudar !

Vinicius de Moraes

( ladeado pelos espíritos de Alzira e Etelvina )

Mensagem psicografada por Rosane Amantéa em 05 de fevereiro de 2011.

Eternia
Eternia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACADEMIA DE ANJOS - Página 2 Empty DO LIVRO DAS REVELAÇÕES- O CRISTO EM VÓS ANJOS

Mensagem  neferis Sex 11 Fev 2011, 4:57 pm

ACADEMIA DE ANJOS - Página 2 Image37

Anjos queridos,
Eis que apagaram vossas lembranças, mas eis que agora resgato para vós,
Sois a herança do Alto, sois a pacificação entre os povos,
Sois o Amor, Sois o Verbo, Sois o Cristo, pois estou agora em vós!

Tenho eu na lembrança que aquele que a mim justifica é parte de mim e caminha segundo a sabedoria da minha própria virtude,
Então sejam dignos de meu cetro, empunhem ao mundo aquilo que SOU,
Não temam, revelem-me.
Não me neguem por mais tempo, vós não sois o dono dele e o tempo vos transpassará como todos tende-me transpassado e a mim não me conhecem.
Não demorem mais, é tempo de expansão e exploração, eu sou o infinito, e ouçam-me, voces são anjos, meus anjos.

Eu sirvo o mundo e voces me expressam nessa imensa finitude chamada homem, mas voces são Anjos...
Porque vos declaro Anjos? Porque voces fazem parte de mim quando me recebem e assim simplesmente se tornam...Anjos.

Todos se verão como fazendo parte de um infinito numa irmandade cada vez maior e mais visível para vós. Aquele que não abrir seus olhos para a luz o que verá será apenas a conta de seus próprios problemas e esse não é o caminho dos deuses, não meus filhos, não entreguem ao mundo aquilo que é vosso.

Andem, caminhem a passos bravos porque a vontade do Alto vos levará a vitória final do Amor.
O mundo tornou-se pequeno para vós, a química expansiva de vossas entranhas beira ao Alto das novas energias e são elas que estão a mover agora todo o processo planetário. Vós sois o genes do parto, o novo filho engedrado no ventre da mãe pronto a sair para a luz de sua nova habitação.

Corram, apressem-se Gaia não pode esperar mais, sua dor é muito extensiva para prosseguir em toda sua agonia.
Anjos, vocês são os elementos do novo tempo. Vocês rasgarão o véu de maia para o caminho final da libertação. A sabedoria dos Luminares está além do tempo onde o qual muitos AQUI se encerrarão sem alcançar sua verdade.

Sigam naquilo que são bons, o que fazem pela luz é hoje o vosso caminho perfeito. Estejam onde estiverem vocês são o corpo de uma só cabeça cuja coroa reluz o Pai em vós.
Prossigam Anjos, não neguem o que habita em vós, não virem a face ao Cristo que habita em seus corações. Iluminem a Terra, façam aquilo que vieram fazer nesse mundo,não adormeçam com ele.

Escutai Anjos, acordem , revelem, brilhem, sejam, sintam, vejam, testemunhem e ordenem dos céus o poder que é do Pai e que HÁ em vós. Revelem ao mundo onde é a nova casa de Deus...
Vocês são a nova casa Anjos,
Zion está chegando, a nova consciência retornando.
Pouco falta para o brilho de suas pedras aqui edificar.
Não sejam vocês pegos de surpresa enquanto muitos últimos correm para serem os primeiros.

Acordem Anjos,
Façam o que vieram fazer aqui,
Ser a Luz do Mundo no mundo em escuridão, pois o Anjo onde passa revela aquilo que É,
Pax at Lux Frater...

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACADEMIA DE ANJOS - Página 2 Empty Re: ACADEMIA DE ANJOS

Mensagem  neferis Sáb 26 Mar 2011, 11:35 am

ACADEMIA DE ANJOS - Página 2 Anjo
Anjos ACORDEM!
O esplendor os chama a todo instante,
Ide fazer a vontade do PAI,
Aquele que vos clama como antes!

Olhe para o alto, LUZ é o que são.
O tempo de externar é como um grande ribeiro,
Logo vem a margem e as areias impedem o movimento.
Assim são vocês, deixem passar a Luz.
Não dei vida às margens. Elas são suas oportunidades mais belas, hoje perdidas.
AVANTE para a unidade que SÃO.
Voces são expressão que o ANJO manifesta.
É isso que são!

Oh! Anjo! REVELA-TE!,
Você é a obra mais bela.
Não durmam, não deixem o anoitecer tomar vossos corpos,
Vossos olhos devem brilhar,
Luzes é o que são!

Oh! Espírito! Toma logo o que é teu!
No intercalo desse doce mistério,
DESPERTEM! BRILHEM!
ANJOS queridos, o Espírito logo vem.
E com ELE voces são UNO também!
Simplesmente.....acordem, ANJOS!


neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACADEMIA DE ANJOS - Página 2 Empty DESPERTA-TE ANJOS!!!!!!!!

Mensagem  neferis Qui 21 Abr 2011, 3:03 pm

É tempo dos Anjos que adormeceram olharem-se para si e saudar a luz que há em tudo.
Lindo o vídeo.
Apreciem sem moderação, podem degustar com os olhos e ouvir quantas vezes quiserem.
Beijos I love you
Neferis.

https://www.youtube.com/watch?v=t7tbbBHjsLM
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ACADEMIA DE ANJOS - Página 2 Empty Re: ACADEMIA DE ANJOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos