Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auxilio Energias Natal

2 participantes

Ir para baixo

Auxilio Energias Natal Empty Auxilio Energias Natal

Mensagem  Estel Seg 13 Dez 2010, 12:34 pm

Irmãozinhos,

Gostaria de fazer algum tipo de purificação nestes dias, para aproveitar a “boa energia”.

Sei que preciso fazer algo, mas não sei direito o quê.

Alguém poderia dar uma opinião do que costuma fazer?

Eu faço os exercícios com a chama trina e a meditação da chama violeta, mas parece que falta algo.

Obrigada pela ajuda.


Abraços,
Estel.

Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Energias Natal Empty Re: Auxilio Energias Natal

Mensagem  rosiana Seg 13 Dez 2010, 2:51 pm

Olá Estel, já respondi lá no 'Seguindo em frente' e vou deixar aqui tb um apelo que tambem vou começar a fazer, não sei se voce já conhece.
Acredito que as boas energias nos são sempre dispensadas pelas Hierarquias, e nessas épocas
especiais ainda mais.

Um grande abraço
Rose



APELO

Em nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração, repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo a Vós, Mestres Ascensionados Saint Germain e Pórtia - Deusa da Oportunidade e Justiça; a Vós, Anjos, Seres e Divindades da Sétima Esfera de Luz.
Enviai a Vossa Chama Violeta que conduz o Poder Divino da Transmutação para, neste momento, consumir tudo o que esteja impedindo a expansão de minha Luz Interior.
Enviai a Luz Purificadora para que transpasse os meus corpos físico, etérico, mental e emocional, levando pureza, vitalidade, energia e perfeição a cada célula que os compõem.

(Visualizar-se no centro de e um resplandecente Pilar de Luz Violeta)

Eu Sou a Chama Violeta que consome as impurezas de meu ser. (repetir 3x)
Que o Fogo Violeta atue intensamente em meu DNA, libertando-me de heranças genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz. Que os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também, abençoados pelo poder purificador do Fogo Sagrado. Em nome da Presença Divina EU SOU que me habita, invoco a Chama da Misericórdia para que dissolva o meu fardo cármico. Apelo à Lei do Perdão para todo o erro que cometi, consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas.
Que a Chama Violeta retroceda, agora, no tempo e no espaço, buscando os momentos em que gerei energias densas para transmutá-las em Luz. Que seus efeitos sejam dissolvidos e assim sejam consumidas as causas de todas as minhas limitações.
Apelo para que as bênçãos por mim recebidas sejam, em nome da Misericórdia Divina, conduzidas a todos os que evoluem na Terra e ao mundo dos desencarnados, levando pureza, liberdade e perfeição a todos os seres, sem distinção.

(Visualizar a Terra transpassada pela Luz Violeta)

Em nome e pelo Poder de Deus EU SOU, que sejam dissolvidas todas as estruturas que mantém a energia anti-evolutiva no planeta, toda estrutura de corrupção, tudo o que sustenta vícios de qualquer espécie e a inversão de polaridades.

Planeta que recebe Luz, planeta que emite Luz, integrando-se à alta gama vibratória do Sistema de Alfa e Ômega. (repetir 3X)

Afirmo que assim é, em nome de Deus Eu Sou.
Reverente, envio aos Grandiosos Seres da Sétima Esfera de Luz a minha imensa gratidão pelas bênçãos liberadas em resposta ao meu apelo.
Que assim seja

http://www.fogosagrado.com/oraçao08/apelo_ch_violeta.html
rosiana
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos