Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ELENIN - UM COMETA?

+2
Estel
mmartins
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  Convidad Ter 05 Jul 2011, 11:17 am

Olá Pessoal!

O jeito é esperar para ver se no alinhamento do cometa Elenin com a terra e o sol no dia 28 de setembro, se vai provocar alguma reação no planeta, segundo dizem ter acontecido noutros alinhamentos, inclusive o terremoto no Japão que causou o tsunami.

Abaixo um site que comenta sobre estes alinhamentos e pela projeção da nasa no site mais abaixo, verifica-se que o alinhamento acontece entre os dias 25 a 28 de setembro de 2011:

http://www.provafinal.net/2011/06/relacao-entre-os-alinhamentos-do-cometa-elenin-e-os-sismos-na-terra/

http://ssd.jpl.nasa.gov/sbdb.cgi?sstr=elenin;orb=1;cov=0;log=0;cad=0#orb

Uma ótima terça-feira!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  neferis Ter 05 Jul 2011, 12:08 pm

Olá Amigos. Vamos acompanhar esses eventos, mas sem efeitos cataclismicos emocionais.
Devemos manter a mente na entrega e fé total.

Temos a Consciencia Divina, a Sabedoria Cósmica que tudo sabe e tudo vê.
Temos uma aliança divina com nosso Criador que vê além das formas e das fronteiras criadas pela mente.
Confio na vontade divina e acima de tudo na "Força Superior" que cuida veladamente de nossas almas.
Devemos orar direcionando nossa intenção para o desvio desse efeito que pode causar algum dano ao nosso planeta.

Estou confiante nas forças de Luz que atravessam e percorrem nosso planeta, temos uma aliança com Deus e não é o homem quem fará coisa alguma porque não é capaz de tomar conta daquilo que é seu em razão de buscar sempre criar catástrofes, guerras e outras confusões planetárias.

A Luz do Mundo que vive e respira desde as entranhas da Terra e dentro de nós possui a força espiritual necessária, os sete espíritos de Deus com seu selo divino tem a força para mudar toda e qualquer situação de risco para a planeta.

Deixemos a Luz do Mundo agir como ela deve. Não vai haver nenhum mal a Terra porque a Paz reina na sabedoria de sua ciencia e de seu coração. Ela saberá direcionar a rota de qualquer ação destrutiva para outras direções que causem o mínimo de mal possível.

Fiquem com Deus e na Paz de Cristo.
Neferis.
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Olá querida!! Disseste Tudo, Beijos no coração.

Mensagem  Convidad Ter 05 Jul 2011, 9:35 pm

neferis escreveu:Olá Amigos. Vamos acompanhar esses eventos, mas sem efeitos cataclismicos emocionais.
Devemos manter a mente na entrega e fé total.

Temos a Consciencia Divina, a Sabedoria Cósmica que tudo sabe e tudo vê.
Temos uma aliança divina com nosso Criador que vê além das formas e das fronteiras criadas pela mente.
Confio na vontade divina e acima de tudo na "Força Superior" que cuida veladamente de nossas almas.
Devemos orar direcionando nossa intenção para o desvio desse efeito que pode causar algum dano ao nosso planeta.

Estou confiante nas forças de Luz que atravessam e percorrem nosso planeta, temos uma aliança com Deus e não é o homem quem fará coisa alguma porque não é capaz de tomar conta daquilo que é seu em razão de buscar sempre criar catástrofes, guerras e outras confusões planetárias.

A Luz do Mundo que vive e respira desde as entranhas da Terra e dentro de nós possui a força espiritual necessária, os sete espíritos de Deus com seu selo divino tem a força para mudar toda e qualquer situação de risco para a planeta.

Deixemos a Luz do Mundo agir como ela deve. Não vai haver nenhum mal a Terra porque a Paz reina na sabedoria de sua ciencia e de seu coração. Ela saberá direcionar a rota de qualquer ação destrutiva para outras direções que causem o mínimo de mal possível.

Fiquem com Deus e na Paz de Cristo.
Neferis.
flower I love you I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  mmartins Ter 05 Jul 2011, 11:28 pm

Oi Néferis,

Escrevo no seu post.

Desculpe minha DUREZA.

PAZ

neferis escreveu:Olá Amigos. Vamos acompanhar esses eventos, mas sem efeitos cataclismicos emocionais.
Devemos manter a mente na entrega e fé total.

Sim, voce está certa.

Temos a Consciencia Divina, a Sabedoria Cósmica que tudo sabe e tudo vê.

Sim, temos e somos, mas temos que permitir.

Temos uma aliança divina com nosso Criador que vê além das formas e das fronteiras criadas pela mente.

Lembre-se, somos o próprio CRIADOR, se não nos alinharmos, começaremos tudo de novo. O Universo inclui tudo, não comhece o NÃO. O Universo não está preocupado


Confio na vontade divina e acima de tudo na "Força Superior" que cuida veladamente de nossas almas.

Sim, temos que permitir, agir, temos que CONHECER.


Devemos orar direcionando nossa intenção para o desvio desse efeito que pode causar algum dano ao nosso planeta.

A mudança é dentro, não é lá fora.
Não, se tivermos medo ou julgar, vai se manifestar, o Universo só inclui, voce cria sua realidade. Devemos AMRAR, cria a PAZ dentro de Nós, o resto o DIVINO faz.



Estou confiante nas forças de Luz que atravessam e percorrem nosso planeta, temos uma aliança com Deus e não é o homem quem fará coisa alguma porque não é capaz de tomar conta daquilo que é seu em razão de buscar sempre criar catástrofes, guerras e outras confusões planetárias.

O fim do ciclo vai vir querendo o homem ou não e cada UM, inevitavelmente vai para um MUNDO de sua frequência. Como disse, DEUS não julga, não tem misericordia, etc, isso é coisa do homem.



A Luz do Mundo que vive e respira desde as entranhas da Terra e dentro de nós possui a força espiritual necessária, os sete espíritos de Deus com seu selo divino tem a força para mudar toda e qualquer situação de risco para a planeta.

A mudança é em voce, ninguém pode e nem vai nos socorrer. Voce cria sua realidade.


Deixemos a Luz do Mundo agir como ela deve. Não vai haver nenhum mal a Terra porque a Paz reina na sabedoria de sua ciencia e de seu coração. Ela saberá direcionar a rota de qualquer ação destrutiva para outras direções que causem o mínimo de mal possível.

Esquece o MAL e julgamentos. Entregue-se, estudo e medite.

Fiquem com Deus e na Paz de Cristo.
Neferis.

Enfim, nós estamos criando tudo isso.
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  neferis Ter 05 Jul 2011, 11:45 pm

Olá Querido Amigo.

Não há dureza em suas palavras, apenas sua honesta opinião.
Agradeço por isso.

Mas certo dia alguem me ensinou....
Cada um cria sua realidade!

Logo, mil pedras poderão cair a meu lado, dez mil a minha esquerda e eu não serei atingida por nenhuma delas.
Isso é fé.(inspirei-me no Salmo 91).

Peço sim que cada um crie sua realidade Inspirado especialmente na confiança do Altíssimo que habita dentro de nós e está conosco.
Beijos de Luz em todos os corações,
Neferis.
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  Convidad Qua 06 Jul 2011, 12:28 am

Repasso o que a Estel. postou na COMUNIDADE WEB NA LUZ:

"Enquanto há pessoas assustadas irracionalmente e falsamente com o cometa Elenin para Outubro deste ano, outro cometa poderá se tornar mais perigoso.

O cometa 45P/Honda-Mrkos-Pajdušáková foi descoberto em 1948, e tem uma órbita de cerca de 5 anos.

O seu núcleo está estimado em 1,6 kms de diâmetro.

A 18 de Agosto de 2011, irá passar bastante perto da Terra = 0.06 AU = cerca de 9 milhões de kms."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  Convidad Qua 06 Jul 2011, 12:43 am

Olá a Todos!

Estava pensando no trabalho que os Filhos Criadores de Deus e toda uma hierarquia de seres passaram para que este planeta chegasse no estágio que se encontra e acredito que dificilmente acontecerá algo que não estejam em seus planos.

Mas não duvido que possa acontecer alguma catástrofe que leve a vida de muitos porque até mesmo um desencarne em massa pode estar nos seus planos, tendo em vista que é mais do que normal os seres humanos terem que passar pela morte física para seguirem evoluindo nos mundos da alma e do espírito.

Não acredito numa destruição total porque este planeta ainda não foi estabelecido em luz o que é normal para os planetas evolucionários.

Muitos falam que temos poder e o livre arbitreo, mas parece que não é bem assim, acredito que temos limites, só podemos agir dentro duma faixa que nos é permitido.

Uma ótima quarta-feira!






Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  mmartins Qua 06 Jul 2011, 9:25 am

Olá,

Bom dia.

Sim, temos o cometa Honda e Levy.

Elenin pode ser sim uma ilusão? Sim, pode, mas ainda estamos em contratos coletivos e todos vamos presenciar.
Elelnin não é um cometa, depois posto aqui uma palestra do projeto camelot sobre este assunto.
Elenin está sendo guiado.
Podemos deixar ELENIN chupando o dedo? Sim, podemos, mas será que exste uma massa critica de pessoas para que ele SUMA? Não sei, será que isto é o caminho?

O fato é que querem nos desinformar de todas as formas, muita conversa cruzada, mas com certeza cada UM cria sua realidade e nestes tempos isso vai acontecer mesmo.

WAM, não existem limites, apenas voce nós que limitamos com nossas crenças.

Tudo que estamos vendo somos nós que permitimos, é nossa criação, portanto temos que ver tudo com distanciamento.

É, já somos aquele por quem sempre esperamos.

Alguém pode dizer que não estou poreocupado. Se assim fosse, não estaria escrevendo aqui.

PAZ
mmartins
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  mmartins Seg 11 Jul 2011, 1:13 pm

No Portal para Jesus foi dito sobre explodir ELENIN.

A minha pergunta é: Se Elenin é um planeta habitado, "perfeitamente possível", vamos explodí-lo?

Será que nesses 3600 anos não aconteceu evolução neste planeta?

Mesmo sendo ruins, todos, vamso explodir? Vamos fazer igual? Guerras?

As pessoas estão sabendo de toda a verdade, de toda a manipulação, de tudo, isso é bom, mas não podemos esquecer de mostrar-lhe quem são de verdade, mostrar-lhes o poder que possuem. Conhecer é bom? Sim, é fundamental, mas temos que ter distanciamento, é assim que o Divino funciona, com distanciamenmto.

Então, vamos explodir o planeta?

A decisão será do coletivo, o que voce escolhe?

Eles podem, se quiserem, nos desitegrar num piscar de olhos, e por que não fazem?
Sim, possuem os interesses deles e com certeza não está na agenda explodir o planeta.

Ué, então, se eles que são muito mais avançados do que nós e com certeza mais despertos não fazem isso, ppor que desejamos isso? Guerra?

Homem, até quando vai aprender?

PAZ
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  neferis Seg 11 Jul 2011, 9:36 pm

No Portal para Jesus foi dito sobre explodir ELENIN.
A minha pergunta é: Se Elenin é um planeta habitado, "perfeitamente possível", vamos explodí-lo?

Olá Martins, não se assuste com o que leste vou te esclarecer e a mais alguns, vejamos, essa noite tive um sonho. Sonhei que havia muitos vendilhões próximos ao templo onde a palavra de Deus é manifesta. Vendia-se toda sorte de produtos, menos a verdade. Olhei o céu e raios e trovões redundavam a toda volta daquele ambiente manifestando claramente o desgosto que toda aquela cena processava. O Cristo nessa hora ali penetrou e pedi mentalmente que ele manifestasse sua vontade. Nessa hora um eixo vertiginoso saindo de dentro de meu coração mudou todo aquele quadro e onde antes havia aquele espetáculo presunçoso de mentiras, apenas luz e limpeza a toda volta renasceu.

Quanto a Elenim, vejamos, qual a relação com meu sonho? Se Elenim é um objeto, mais um bezerro de ouro a ser adorado, acaso não será o próprio Pai quem o desviará de nós? Pois é Martins, somos crianças, mas temos um Pai que cuida de nós. Irei eu julgar sua ação? Como posso julgá-lo? Até quando mentiras estarão no lugar de verdades? Não sabemos o que vem por aí, mas acaso o Pai que está em nós não sabe?
O sol não explode todos os dias sua massa coronal para produzir o efeito justo e necessário que a criação necessita? Então como não confiar na força que pode eclodir qualquer coisa sem, contudo danificá-la, apenas transferi-la de posição? Fé é confiar no Pai, sem julgamentos, apenas isso.
Somos nós apenas meros espectadores da vontade do Altíssimo, deixemos o mundo em suas mãos.
Fique na Paz.
Neferis.
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  mmartins Seg 11 Jul 2011, 11:36 pm

Oi Néferis,

Deus e sua palavra é tudo. Como podemos serparar? O homem deste planeta insisti separar.

Sim, O cristo, que habita todos, não lá fora, segue sua vontade e quando vc deixa nas mãos dele, tudo vai no camiho certo.

Pelo seu sonho, voce criou "seu" novo mundo, sua realidade e todos que estão na mesma sintonia lhe acompanharam.

Quando vc fala de mentiras, não estás julgando?
O que temos é yum erro de percepção;.
Será que é dificil aqueitarmos a mente e deixa que o ESPIRITO fale?

O PAI cuida se permitirmos.

É, tudo é possível, vampos ver como vamos sair dessa, mas nós temos que imprimri isso noCAMPO.
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  mmartins Seg 18 Jul 2011, 2:13 pm

Será que dá para entender que precisamos baixar as guardas e unir todos os pontos ao invés de dizer que somos ***** como foi dito num outro tópico?
Será que não estamos vendo isso? União? Unidade?

Não sei como, mas pessoas estão acessando este https://twitter.com/#!/rumo_unidade.
Lembram qdo fizemos um evento para Unidade?

Segue abaixo um texto que postei no meu facebook (Mauro Muller).
Então, se voces lerem perceberão que estou tentando achar o nó de tudo e nçao ficar ofendendo ninguém.

Recentemente eu perguntei ao Universo o que é realmente ELENIN.

De repente, do nada, aperece na minah frente uma frase que dia "UMA REAL CHANCE DE DEFESA".

Pois é, fiquei atonito e sem palavras, eu sempre desconfiei que tem algo que não está batendo, que precisamos abrir os olhos mais ainda, arregalados.

Alex Collier diz que é possível que as raças mais adiantadas, ANDROMEDA e OUTRAS, benevolentes, cogitam uma possibilidade de sustentar a Terra gravitacionalmente quando passarmos pelo plano galático e eu concordo com isso, nunca pensei que estivessemos abandonados, mas a decisão e responsabilidade de permitir isso e de assumirmos nossas atitudes é nossa, não de outras pessoa e seres.

Creio que uma das formas de resolver isso é focar internamente em um nundo de Luz e no AMOR, nossa única verdadeira opção como raça.

Isso, temos que aprender tudo que está vindo e assim dizermos que não queremos mais e pronto escolhendo um mundo diferente.

Está em nossas mãos.



mauro
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  mmartins Ter 19 Jul 2011, 11:45 am

http://wp.me/p1BFca-2w

Por favor, se "sentirem", passem isso para fernte, é muito importante.

PAZ
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty ELENIN - Uma analize diferente.

Mensagem  fox_2001 Qui 21 Jul 2011, 9:31 am

ELENIN - Uma analize diferente.
Célio Siqueira No comments

Palestra realizada dia 24 de Junho sobre o Evento ELENIN, abaixo texto e vídeo Conferencia feito pelo Camelot Project.

A “Conferência de Elenin” ofereceu uma série de descobertas importantes com relação ao cometa Elenin, sendo a mais importante delas a sua artificialidade, os efeitos de campo de torção que ele exerce, e até a possibilidade de ser algum tipo de nave.

O cometa Elenin pode ser uma espaçonave inteligente, de acordo com uma série de palestrantes em uma conferencia que ocorreu recentemente, apresentada online no famosíssimo site Project Camelot. Inúmeros entrevistados concordaram que o Elenin estará na máxima proximidade, passando entre o sol e a Terra em um momento de mudanças planetárias e sociais extraordinárias que coincidem como fim do calendário maia.

Uma série de indivíduos que fizeram revelações nesse sentido foi citado, dando suporte à teoria segundo a qual Elenin poderia ser um objeto guiado artificialmente que poderia ser responsável por mudanças planetárias em larga escala por todo o sistema solar.

A conferência trouxe grandes inovações no sentido de revelar alguns dos mistérios que cercam o Elenin, com pareceres e testemunhos contundentes de indivíduos que trazem a publico o aspecto artificial do objeto e sua orbita incomum. Em uma omissão surpreendente, os organizadores da conferencia não apresentam literatura cientifica com detalhes do impacto sísmico que o Elenin pode causar na Terra. Ao combinar a interpretação ainda que superficial dos dados científicos e as palestras da conferência, nós chegamos a uma conclusão extraordinária: o cometa Elenin está causando perturbação gravitacional poderosa, algo como uma tecnologia indicativa de uma nave interestelar que se move em direção a Terra.
A Conferência Elenin foi organizada por Kerry Cassidy e apresentou palestrantes que discutiam informação cientifica sobre o cometa. Richard Hoagland, Dr.Joseph Farrel, Keith Hunter, Dr.Carl Johan Calleman e Andy Lloyd participaram do evento. Hoagland abriu o evento com uma apresentação sucinta da importância da orbita do Elenin, e porque esta sugere um objeto artificial sob controle inteligente. (uma nave antiga) ou um corpo natural (cometa) deliberadamente mantido em orbita artificial. Ele enfatizou o periélio do Elenin (ponto mais próximo do sol) em 11 se setembro de 2011 como sendo evidencia de uma criação inteligente que chama nossa atenção para as profundas mudanças geopolíticas que ocorreram exatos dez anos antes.

Hoagland também apontou para o fato que na hora que o Elenin passar pela Terra na maior proximidade, o asteróide 2005YU55 estará passando a apenas 200.000 milhas da Terra, em 9 de novembro. Como que “coincidentemente”, o FEMA (Federal Emergency Management Agency, ou Agência Federal de Gerenciamento de Emergências dos Estados Unidos) determinou o teste de segurança doméstica da FEMA, onde rádios e televisões deverão dedicar tempo a um exercício de segurança. Seria uma coincidência que os lideres de segurança nacional americana saibam de algo de grande importância para acontecer nesta data?

O próximo palestrante foi Keith Hunter que declarou que os corpos celestes irradiam sinais harmônicos que podem influenciar orbitas e atividades sísmicas por aqui. Hunter declarou que o Elenin é um corpo de pequena massa que poderia fazer algo incomum se capturado por “configurações harmônicas poderosas.” A contribuição mais significativa de Hunter foi a relação entre as “configurações harmônicas” a nível planetário e a atividade sísmica. Infelizmente, ele não estava ciente do trabalho conduzido pelo doutor Mensur Omersbashich que reuniu estudos aprofundados do alinhamento do Elenin com outros corpos celestes coincidindo com abalos sísmicos importantes na Terra.

O doutor Omersbashich declarou que desde 2006, o cometa Elenin tem causado impacto perceptível na atividade sísmica terrestre. Os escritos do Dr. Omerbashich foram lançados em 11 de abril de 2011 e foram intitulados “Astronomical alignments as the cause of M6 +seismicity”(Alinhamentos astronômicos com causa de força sísmica de grau M6 ou mais). A idéia básica deste estudo é que, quando corpos planetários se alinham com a Terra, isto gera aumento da atividade sísmica. Ele oferece registros de grandes eventos sísmicos de magnitude superior a seis, e de que estes teriam ocorrido em momentos de alinhamento planetário.

O calendário maia, segundo o Dr. Carl Calleman, opera em nove ondas ou níveis distintos. A nona onda, que coincide com o fim do calendário maia, ocorreria em 28 de outubro de 2011. Colleman acredita que o mundo entrará em uma nova era de expansão da “consciência de unidade” neste instante. Enquanto o fim exato do calendário maia é assunto controverso, e outros autores o colocam como sendo 21 de dezembro de 2012, Coleman sustenta que outubro de 2011 seria a data de termino do calendário. Ele coloca que a data coincide com a passagem do Elenin pela órbita da Terra sugerindo que esta será muito mais significativa que se possa esperar.

A principal organizadora da conferência, Kerry Cassidy, revelou que uma série de pesquisas reveladoras mostram que o Elenin é uma nave pilotada, e que de fato é escoltada por uma frota de naves. Hoagland declara que isso já é sabido confidencialmente por outros pesquisadores. O Dr. Joseph Farrel concorda com este ponto de vista e alega que o Elenin deve ser uma nave pilotada por força inteligente ou um corpo celeste natural guiado em orbita artificial. Hoagland faz o comentário que talvez seja o mais relevante do encontro, sugerindo que o Elenin seria provavelmente um gerador de campo de torsão ativado.

Fonte: http://beforeitsnews.com/story/783/312/Is_Elenin_Intelligently_Controlled.html=

Algumas pessoas estão dizendo que Elenin significa:

E = Extinction / L = Level/E = Event /N = Nibiru /I = In /N = November
fox_2001
fox_2001

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  mmartins Ter 26 Jul 2011, 8:58 am

Olá amigos,

Novamente, recentemente, tive uma outra revelação sobre ELENIN.

Foi dito o seguinte: ELENIN, UM CONHECIDO.

Eu sequer perguntei sobre ELENIN e veio a mensagem.

Também quero dizer que eu não disse que ELENIN é "ruim" ou "bom", o que foi dito que ele é UMA REAL CHANCE DE DEFESA.

Ou seja, se ELENIN for dos "negativos" teremos que nos unir "urgentemente" para mudar a manifestação, ou seja, estarmos no controle da CRIAÇÃO.

http://wp.me/p1BFca-2M
http://wp.me/p1BFca-2X

PAZ
mmartins
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  fox_2001 Sex 29 Jul 2011, 9:32 pm

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 A-VOLTA-DE-JESUS[img][/img]



Namasté
Mário
fox_2001
fox_2001

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  fox_2001 Sex 29 Jul 2011, 10:00 pm

http://ssd.jpl.nasa.gov/sbdb.cgi?sstr=elenin&orb=1
site da nasa coloquem no configurador coloquem a data de 16 de Outubro de 2011, é quando estará mais próximo da terra, vejam por vocês mesmos, no entanto a nasa vai mudando as rotas conforme lhe convem

Namasté
Mário
fox_2001
fox_2001

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  mmartins Sáb 30 Jul 2011, 11:15 am

Olá fox,

Sim, eles vão mudando, mas a força deles está acabando.
voce não acha?

PAZ
mmartins
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN UM COMETA ?

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Ter 09 Ago 2011, 2:46 pm

ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  fox_2001 Ter 09 Ago 2011, 10:12 pm

mmartins escreveu:Olá fox,

Sim, eles vão mudando, mas a força deles está acabando.
voce não acha?

PAZ
mmartins

Ei amigo nem tinha reparado nesse seu post, ou não o tinha visto vá se lá saber por que rsrsrrs:), está tudo tão bem planeado que a nossa simples compreensão não enxerga Smile.
Sim eles tem ainda o controlo mas cheira que vão levar duro golpe e estejam atentos a midea vai ser um rebentar de escândalos, vem ai mais estrago do que muitos tsunami juntos, , sobretudo financeiros puxa.
Segurem-se a cadeira.
Passar a mensagem de amor, lealdade e fraternidade não estamos sós somos muitos e tudo me leva a crer que temos UM ajudante-te de peso do nosso lado.

"E terão de forjar das suas espadas relhas de arado, e das suas lanças, podadeiras. Não levantará espada nação contra nação, nem aprenderão mais a guerra."

Fiquem na paz cósmica da consciência cristica

Namasté
Mário

fox_2001
fox_2001

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  mmartins Seg 15 Ago 2011, 9:23 pm

Olá,

A coisa esta ficando séria.
Hoje tive um insight de uma trombeta.
Peço que voces espallhem isso que vai abaixo.
Por favor.
O tempo está se esgotando.

https://www.youtube.com/watch?v=nzxgN69DtM0

https://semveus.wordpress.com/2011/07/26/more-about-elenin-2/
http://wp.me/p1BFca-2H

Uma possível solução.

https://semveus.wordpress.com/2011/07/22/global-unity-event/
https://semveus.wordpress.com/2011/07/20/evento-unidade-global/

Se eu estiver errado? pelo menos ass pessoas vão se unir.

Paz
mmartins
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  Convidad Sex 19 Ago 2011, 1:07 pm

o-panka escreveu:OLÁ TODOS.
FAZ TEMPO QUE NÃO ESCREVO AQUI MAS HOJE ME SENTI NA OBRIGAÇÃO DE REPASSAR ESSA INFORMAÇÕES. POR FAVOR ASSISTAM O CANAL DESSE RAPAZ BRASILEIRO NO YOUTUBE!
https://www.youtube.com/user/Ronieyy1

NO CASO, DÊEM ATENÇÃO AOS ÚLTIMOS VÍDEOS SOBRE O ELENIN E O ESTUDO CIENTÍFICO DE Mensur Omerbashich ( http://sites.google.com/site/omerbashich/ ) QUE SUGERE QUE ALINHAMENTOS ASTRÔNOMICOS (EM ESPECIAL COM O ELENIN) PODEM CAUSAR TERREMOTOS DE MAGNITUDE 6+ .

PROCUREM ASSISTIR OS VÍDEOS NA SEQUÊNCIA! ELE ESTÁ POSTANDO QUASE QUE DIARIAMENTE... bounce
--

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  Convidad Sex 19 Ago 2011, 1:18 pm

estel escreveu:Olha só, pessoal, peguei de outro forum.


Abraços,
Estel.

"Enquanto há pessoas assustadas irracionalmente e falsamente com o cometa Elenin para Outubro deste ano, outro cometa poderá se tornar mais perigoso.

O cometa 45P/Honda-Mrkos-Pajdušáková foi descoberto em 1948, e tem uma órbita de cerca de 5 anos.
O seu núcleo está estimado em 1,6 kms de diâmetro.

A 18 de Agosto de 2011, irá passar bastante perto da Terra = 0.06 AU = cerca de 9 milhões de kms."

Hoje já é 19/08/2011 e não aconteceu nada, ainda bem!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  Estel Sex 19 Ago 2011, 2:22 pm

Que bom! ^__^


Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  neferis Ter 06 Set 2011, 3:12 pm

Elenim esta desintegrando
Novas imagens mostram cometa Elenin agonizando no espaço

A poucos dias de atingir o periélio, o cometa C/2010 X1 Elenin nem de longe lembra o vigoroso objeto que durante meses despertou a curiosidade do público. Novas imagens feitas por astrônomos amadores mostram que o cometa está se rompendo e deverá se desintegrar nos próximos dias.

http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?titulo=Novas_imagens_mostram_cometa_Elenin_agonizando_no_espaco&posic=dat_20110905-072959.inc

Postado no Portal para Jesus em 11/07/11
Assim é. Quando da aproximação de algum objeto que poderá ocasionar algum dano a esse planeta, esse mesmo objeto será prontamente requalificado à seu devido padrão. Vossa atmosfera está pronta a proteger o que é seu. Vocês não estão sós. Vosso mundo tem muitas inteligências que coexistem aqui e são seres de natureza conservadora e pacifica que cuidam veladamente de vossa casa sem que a grande maioria o saiba.
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELENIN - UM COMETA? - Página 2 Empty Re: ELENIN - UM COMETA?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos