MENSAGENS DE MÃE MARIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Qua 14 Dez 2011, 8:42 pm

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A hora da verdade chegou!

Aqueles que trazem o amor em seus corações, que escolheram aceitar a voz de suas almas, os buscadores do sentido maior da vida estão prontos para iniciar uma nova jornada, a Jornada pautada na unidade e no servir.

Para os que ainda só aceitam o comando do ego resta a esperança de mudar.

Mudar pensamentos, mudar sentimentos, mudar ações.

Todos têm direito a luz, todos receberam as mesmas oportunidades para transformarem o egoísmo e a separação, mas nem todos pautaram suas escolhas pela força do amor.

Hoje, neste tempo, todos estão frente a frente com a verdade, e com a difícil escolha de corrigir ou não sua rota para reintegrar-se ao caminho da luz.

Não é fácil amados, transformar toda a ilusão que foi alimentada no mundo em que habitais, não é fácil despir todas as máscaras que criastes por conta do melhor viver, não é fácil aceitar a transitoriedade de tudo que vos foi caro ao longo das eras, não é fácil reconhecer que “ser humano” é ser parte de uma família que precisa voltar a utilizar a mesma linguagem, que precisa se reconhecer como parte indissolúvel do “todo”, de que a humanidade também é “parte”.

Sim, sois partes de algo maior, sois parte do universo que abriga vossa Mãe Terra, sois parte de múltiplos universos que neste tempo se abriram para os Filhos da Terra neles mergulhar, neles reconhecer o que é ser parte da Luz, neles perceber que a verdade é uma só e que ser verdadeiro é condição essencial para resgatar o merecimento de poder estar em múltiplas dimensões, conscientemente, percebendo que o exercício do Poder Crístico é muito maior do que podeis ainda, por vossas mentes limitadas, imaginar, sentir, experenciar.

Voltar a ser uno com o Pai, esta é vossa meta neste instante sagrado!

Voltar a expressar vossa essência divina no mundo que hoje habitais, e que ainda se encontra revestido de múltiplas camadas ilusórias, camadas essas que vos limitam como seres humanos e como parte desse corpo, vossa Mãe Terra, que vos abriga.

Vossa Mãe Terra se despe rapidamente das camadas que vós, como humanidade, impingistes a Ela.

Não há tempo, pois a perder.

Ajudai com vossas atitudes, com vossos pensamentos, com vossas orações esse Ser de Luz, vossa Mãe Terra a concretizar a derradeira purificação.

Uni-vos a Ela expressando vossa gratidão aos elementais que mantém a vida nesse corpo a quem a humanidade impingiu tanta dor.

Clamai pela calmaria dos ventos, pela serenidade das águas, pela diminuição da sensação de calor do sol, pela leveza do ar.

Clamai pela volta do equilíbrio dos mares e oceanos, dos vulcões, das chuvas, do solo, pela integração de todos os reinos, clamai para que desperte, no ser humano, a compreensão de que são seus pensamentos e suas atitudes que desequilibram a vida na Mãe Terra, e que é hora de voltar à atenção para a verdade de que só o amor constrói.

Amar, amar, amar tudo e todos, amar sem nada esperar, amar pela certeza de que tudo faz parte de vós, e que amando a tudo e a todos nada mais estareis fazendo do que amando a vós mesmos.

O ser humano precisa voltar a se amar, sem culpas, sem remorsos, sem dores, e isso só se torna possível através da compreensão de que é preciso mudar, deixar o passado se dissolver nas ondas da transformação, é preciso acreditar na voz do coração, é preciso resgatar a sinceridade, é preciso tornar-se novamente transparente, deixando a mostra o que sois, para que possais atrair vossos iguais, reintegrando-os ao vosso ser e, assim, crescer mais e mais, em verdade e em espírito, para engrossar o exército dos Filhos da Luz.

Sois luz e precisais manifestar essa luz rapidamente, antes que as portas do mundo novo novamente se fechem, e a consciência que tendes hoje da ilusão que permeia vosso mundo caia no esquecimento, mantendo-vos no mundo da limitação onde a felicidade continuará sendo efêmera e a dor continuará presente em vossas mentes e corações.

Bem amados, esta é à hora de concluirdes vossas lições, esta é à hora de vos graduar na escola da vida, para tornar possível vossa passagem pelo portal que vos remete ao tempo onde a felicidade e a imortalidade são as manifestações cristalinas do vosso estado de ser.

Bem amados, que vossas orações se intensifiquem mais e mais.

Nunca o vosso mundo precisou tanto de orações, este combustível poderoso que impulsiona vossos irmãos a buscarem a verdade e, na verdade, se reintegrarem aos Filhos da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP/01/11/2011 - Mensagem de Mãe Maria-25-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
007

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Qui 15 Dez 2011, 7:44 pm

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de colheita, amados.

Aqueles de vós já sintonizados no coração reconhecem as oportunidades que a vida oferece para vivenciar a felicidade.

Tropeços ainda acontecem, dores ainda vêm à tona, limites ainda tolhem vossos passos, mas podeis já reconhecer e transformar tudo que ainda vos incomoda no mundo da ilusão se fores verdadeiros com vós e com o mundo que vos abriga.

Essa é a bênção que neste tempo recebestes como humanidade, a bênção da revelação da verdade cristalina para todos os Filhos da Terra.

Só vivem na ilusão aqueles que optaram por esse caminho.

Não existem mais desavisados, inocentes, bem intencionados.

Todos, todos os Filhos da Terra podem hoje reconhecer a verdade.

Olhai, pois para vossa vida e buscai, com fé, a verdade que fundamenta vossa existência nesse planeta, e o que precisais ainda corrigir para que vossas vidas sejam o reflexo da verdade do Pai Criador.

Não vos deixeis enganar pelo caos aparente em que a humanidade permanece mergulhada.

Tudo está sendo purificado, toda a densidade que envolve ainda vosso planeta e seus habitantes vai se dissolvendo na medida em que os Filhos da Terra acordam e assumem suas responsabilidades, não mais transigindo com a verdade, não mais aceitando as migalhas ofertadas pelo mundo da ilusão, não mais separando irmãos de irmãos, não mais explorando pela força aqueles que não reconhecem o seu próprio poder e o seu direito divino de ser feliz.

A purificação ocorre a cada instante, a cada passo, dissolvendo máscaras e mentiras, retirando o poder daqueles que enganam o próximo e reforçando a liderança dos puros de coração cuja única intenção é servir.

Tudo está sendo provido segundo a vontade do Pai para seus filhos que escolheram o caminho da luz.

Acreditai, acreditai, acreditai amados!

Não vos desespereis, pois se vosso momentum revela dificuldades.

Perseverai no caminho da luz, com muita fé, com muito amor no coração, eis que as dificuldades passam e se dissolvem para aqueles que acreditam que os obstáculos que a vida oferece são tão somente os efeitos de suas próprias ações do passado, e que vencê-los exige o agir pautado no comando da voz do coração.

Deixai que vossos corações assumam o comando de vossas vidas, e pautai vossas ações pela sua voz; esse é o segredo para que possais encontrar todas as soluções de todos os problemas que ainda vos afligem na busca pela felicidade plena.

Quando criastes os problemas já criastes também as soluções. Encontrá-las só exige que possais desviar vossas atenções de tudo que é externo a vós mergulhando no mais profundo silêncio.

Sabeis já que é no silêncio que vossas almas vos falam.

Saí, pois da agitação de vosso mundo, onde os estímulos externos exigem vossa integral atenção, para buscar o silêncio, e no silêncio encontrar todas as respostas para todas as vossas aflições.

Não existe dificuldade que não possa ser sanada.

Olhai, pois de frente para a vida e segui resoluto, eis que a estrada que vos leva a redenção se encontra já pavimentada pelos milhões de atos, pensamentos e sentimentos sinceros que tem emergido das mentes e dos corações dos Filhos da Terra.

Lembrai-vos que cada pensamento sincero, cada ação solidária, cada sentimento amoroso compartilhado, de cada Filho da Terra, tem o poder de dissolver as pedras do caminho de toda a humanidade.

Aproveitai este momentum amados, para unir-vos a vossos irmãos e com eles praticar a troca justa, a troca que vos leva a compartilhar o que já recebestes da vida, para que possais obter tudo aquilo que ainda vos faz falta para ser feliz.

Bem amados, que vossas orações alimentem o inconsciente coletivo da humanidade com muito amor, paz e compaixão para que cada vez mais irmãos despertem e engrossem as fileiras da Irmandade da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-22-11-2011

Mensagem de Mãe Maria-26-2011 recebida por Jane M. Ribeiro

br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
007

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  neferis em Qui 15 Dez 2011, 11:39 pm

Seja Bem vindo 007 ao Forum em nome de todos e obrigado pelas belas mensagens de Maria.
Neferis.

avatar
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 54
Localização : Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Sex 16 Dez 2011, 5:40 pm

neferis escreveu:Seja Bem vindo 007 ao Forum em nome de todos e obrigado pelas belas mensagens de Maria.
Neferis.

Olá Neferis,
Grato pelas boas vindas. Pode ter certeza que, no que depender de mim, estarei sempre postando boas mensagens neste fórum e também no
outro que o Nominato recomendou.
Um abraço,
007
avatar
007

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Ter 20 Dez 2011, 6:37 pm

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A cada dia do vosso tempo as mudanças se aceleram em vosso planeta e em vossas vidas.

Vossos corpos passam por transformações que sutilizam vossas energias e abrem vossos canais de comunicação, para que possais acessar a nova realidade que se instaura em vossa Mãe Terra.

É hora, pois de acelerar vossos processos de limpeza e purificação.

Não cabe mais em vossas vidas, e na nova realidade que se abre aos Filhos da Terra, violência, guerra, medo, escassez, egoísmo, doenças, dor.

Cada vez mais a transparência toma o lugar da densidade que alimentou o limite, a dúvida, o sofrimento na longa jornada dos Filhos da Terra no mundo da ilusão.

As máscaras que utilizastes para sobreviver até este tempo já não resistem ao influxo de luz que permeia vosso planeta e se expande, mais e mais, varrendo a escuridão de mentes e corações para revelar a verdade contida na sabedoria divina que vem a tona, para vos devolver a compreensão do que verdadeiramente sois, e do vosso propósito divino na Mãe Terra.

Aceitai, pois este momento com naturalidade, equilíbrio e muita fé, amor e determinação, para que possais agir na busca e concretização das condições necessárias que vos permitam finalmente renascer.

Cuidai de vosso físico, de vossas emoções e de vossos pensamentos.

Todos os vossos corpos precisam ser unificados em uma única sintonia que revele a vibração de vossas almas, a vibração do amor incondicional.

É hora de compreender, amados que a luz se torna mais e mais intensa em vosso planeta, e vossos corpos precisam elevar suas freqüências para absorver a dádiva da vida sem desconfortos e desequilíbrios.

Tudo precisa ser purificado e a mudança de vossos hábitos é o primeiro passo para o sucesso de vosso trabalho.

Buscai alimentos naturais para vosso físico, inundai-o com água, esse o líquido sagrado que leva luz para vossas células, purificai vossos pensamentos deixando de dar força àqueles que só trazer dor, incerteza e dúvida, e olhai para vossos sentimentos e emoções, com a certeza de que necessitais, urgentemente, vos desapegar de tudo que vos mantém escravizados na terceira dimensão.

Sois escravos de vossos hábitos e de vossas crenças, sois escravos das emoções que vos jogam no dor gerada pela ausência de amor, sois escravos de vossos egos que alimentam a realidade da competição e do egoísmo.

Este é o momento de mudar hábitos, quebrar paradigmas, reconquistar a liberdade que só vossas almas podem vos ofertar.

Muito ainda existe em vossos corpos emocionais que não vos permitem seguir em frente sem remorso ou dor.

É tempo de olhar de frente a dor, é tempo de dissolvê-la na luz do amor, é tempo de vos perdoar pelas ausências, pelas omissões, pelo egoísmo, é tempo de compreender vossas ações e omissões, é tempo de corrigirdes o que pode ainda ser reparado, é tempo de resgatar a serenidade de quem assume a responsabilidade por todos os acontecimentos de sua vida.

Ponderai com clareza sobre vossos preconceitos, reconhecendo a origem de cada um deles, para que possais perceber que eles nada mais são do que o resultado dos falsos valores impostos pelos detentores do poder que não medem esforços para controlar seus irmãos.

Deixai a rotina para trás, injetando amor em vossas ações, vencendo a inércia dos que esqueceram que o propósito que os trouxe a esse planeta foi reaprender a amar, compartilhando sempre, sentindo-se uma extensão de tudo e de todos, e aceitando a alegria e a tristeza como fontes de crescimento, para ver desabrochar em suas vidas a plenitude infinita ofertada pelo Pai.

Bem amados, perseverai em vossas orações, acreditando sempre que elas são o combustível indispensável para alimentar vosso propósito do sempre servir, ajudando assim vossos irmãos a despertarem para a luz que devolve o pleno sentido da palavra VIVER.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-29/11/2011-Mensagem de Mãe Maria-27-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
007

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Sab 24 Dez 2011, 8:43 pm

Mensagem de Mãe Maria



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um Natal se aproxima, mais um novo ano se avizinha.

Tempo de purificação, tempo de renascimento, tempo de a humanidade colocar definitivamente os pés na nova realidade de amor, paz e abundância que se consolida na Terra nesse próximo 2012.

Vosso amado Mestre Jesus vos ofertou, há mais de 2000 anos, todas as ferramentas para que pudesses percorrer o caminho da Redenção sem dor e sofrimento, vivenciando cada instante na verdade de vossos corações, abrindo mão do egoísmo para sempre estender a mão, amando o próximo sem qualquer distinção.

Poucos de vós compreenderam a mensagem de meu Filho, poucos perceberam que o caminho do “servir ao próximo” era o mais curto para a concretização do propósito maior que vos trouxe a Mãe Terra, a busca da felicidade pelo resgate do amor em vossos corações.

Longa tem sido a trajetória da humanidade por esse vosso planeta, onde o limite, a dor e o sofrimento alargaram seus horizontes mais e mais, em decorrência da atitude egoísta alimentada por cada ser humano que não percebeu que para ser feliz é preciso compartilhar.

Compartilhar era a palavra de ordem de vosso Mestre Jesus, e ninguém como Ele foi o exemplo maior do significado da palavra amor; amor solidário, amor compassivo, amor esperança, amor que sempre alimentou a verdade de que sois Filhos do mesmo Pai Criador.

Todavia vossos descrentes irmãos só fizeram alimentar o fosso da separação com suas atitudes insensatas e egoístas.

Insultaram, maltrataram, questionaram, difamaram Aquele que veio para ser o espelho onde a humanidade deveria refletir sua imagem; o tempo passou, o sofrimento aumentou e hoje a humanidade finalmente resgatou a consciência de que é preciso seguir os passos do Mestre para alcançar a felicidade.

Ainda não sois felizes, amados?

Aproveitai este período do vosso tempo, quando a figura de vosso Mestre é tão lembrada, para recordar seus passos, os passos que deixaram poderosas lições que o tempo não apagou e não apagará jamais, os passos que devereis todos finalmente exercitar, os passos que não vos levarão a crucificação, mas sim a redenção.

A crucificação fez parte de vossas existências nesses últimos 2000 mil anos.

É tempo de perceber essa verdade para transformardes, definitivamente, vossa cruz em ascensão, ascendendo a um novo patamar de consciência para alcançar a consciência do Cristo que existe em cada um de vós.

Só dando vazão a consciência do Cristo, que habita em vós, podereis ser um com o Pai, co-criando com Ele, reconhecendo em todas as centelhas divinas que habitam vosso planeta a identidade com vossa centelha, abrindo sempre o coração para ouvir todas as respostas, resgatar toda sabedoria, acessar toda a abundância que sempre esteve disponível para todos os Filhos da Terra.

Olhai, pois para este instante sagrado que vos faz mergulhar na reflexão do espírito de Natal, e deixai vir à tona o espírito de meu Filho em todos vós, trazendo de volta para vossas vidas, vossas famílias, vossos lares o encantamento da solidariedade, do sorriso amororoso, da fraternidade amiga, da esperança que impulsiona cada um de vós a dar mais um passo, outro e outro rumo à vitoriosa conclusão de vossos processos de transformação, para deixar emergir a estampa divina que permite o transparecer da beleza que sois, a beleza que só a luz contém, a beleza que clareia e dá vida a tudo que necessitais para ser feliz.

Bem amados, aceitai a divindade suprema para deixar que ela transpareça em vossas vidas e perseverai em vossas orações, perseverai sempre, até que o último irmão seja tocado pela força da luz e desperte para a bênção que é viver.

Que este Natal traga o renascimento definitivo da perfeição que sois, e que os sinos de Belém reverberem em vossos corações, em vossos lares, em vossas vidas para que o espírito de Natal finalmente possa ser a realidade do dia a dia dos Filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria Vossa Mãe.

SP-14-12-2011-Mensagem de Mãe Maria-28-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
007

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  mmartins em Sex 13 Jan 2012, 11:32 pm

Estas mensagens de Maria, que não é Maria coisa nennuma, é só EGO, são sempre as mesmas.
Então, vou lhes passar uma mensagem de Arcanjo, ANEM, AMEM, AMEM, AMEM.
Entreguem-se à vontade do divino, mais nada, não mudem nada.
Mudar o que?
Alguém pode me falar o que tem que ser mudado?
Enfim, aqueles que quiserem continuar neste jogo,continuem.
Tirem deste vídeo as datas....



Att.
mmartins

007 escreveu:Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A hora da verdade chegou!

Aqueles que trazem o amor em seus corações, que escolheram aceitar a voz de suas almas, os buscadores do sentido maior da vida estão prontos para iniciar uma nova jornada, a Jornada pautada na unidade e no servir.

Para os que ainda só aceitam o comando do ego resta a esperança de mudar.

Mudar pensamentos, mudar sentimentos, mudar ações.

Todos têm direito a luz, todos receberam as mesmas oportunidades para transformarem o egoísmo e a separação, mas nem todos pautaram suas escolhas pela força do amor.

Hoje, neste tempo, todos estão frente a frente com a verdade, e com a difícil escolha de corrigir ou não sua rota para reintegrar-se ao caminho da luz.

Não é fácil amados, transformar toda a ilusão que foi alimentada no mundo em que habitais, não é fácil despir todas as máscaras que criastes por conta do melhor viver, não é fácil aceitar a transitoriedade de tudo que vos foi caro ao longo das eras, não é fácil reconhecer que “ser humano” é ser parte de uma família que precisa voltar a utilizar a mesma linguagem, que precisa se reconhecer como parte indissolúvel do “todo”, de que a humanidade também é “parte”.

Sim, sois partes de algo maior, sois parte do universo que abriga vossa Mãe Terra, sois parte de múltiplos universos que neste tempo se abriram para os Filhos da Terra neles mergulhar, neles reconhecer o que é ser parte da Luz, neles perceber que a verdade é uma só e que ser verdadeiro é condição essencial para resgatar o merecimento de poder estar em múltiplas dimensões, conscientemente, percebendo que o exercício do Poder Crístico é muito maior do que podeis ainda, por vossas mentes limitadas, imaginar, sentir, experenciar.

Voltar a ser uno com o Pai, esta é vossa meta neste instante sagrado!

Voltar a expressar vossa essência divina no mundo que hoje habitais, e que ainda se encontra revestido de múltiplas camadas ilusórias, camadas essas que vos limitam como seres humanos e como parte desse corpo, vossa Mãe Terra, que vos abriga.

Vossa Mãe Terra se despe rapidamente das camadas que vós, como humanidade, impingistes a Ela.

Não há tempo, pois a perder.

Ajudai com vossas atitudes, com vossos pensamentos, com vossas orações esse Ser de Luz, vossa Mãe Terra a concretizar a derradeira purificação.

Uni-vos a Ela expressando vossa gratidão aos elementais que mantém a vida nesse corpo a quem a humanidade impingiu tanta dor.

Clamai pela calmaria dos ventos, pela serenidade das águas, pela diminuição da sensação de calor do sol, pela leveza do ar.

Clamai pela volta do equilíbrio dos mares e oceanos, dos vulcões, das chuvas, do solo, pela integração de todos os reinos, clamai para que desperte, no ser humano, a compreensão de que são seus pensamentos e suas atitudes que desequilibram a vida na Mãe Terra, e que é hora de voltar à atenção para a verdade de que só o amor constrói.

Amar, amar, amar tudo e todos, amar sem nada esperar, amar pela certeza de que tudo faz parte de vós, e que amando a tudo e a todos nada mais estareis fazendo do que amando a vós mesmos.

O ser humano precisa voltar a se amar, sem culpas, sem remorsos, sem dores, e isso só se torna possível através da compreensão de que é preciso mudar, deixar o passado se dissolver nas ondas da transformação, é preciso acreditar na voz do coração, é preciso resgatar a sinceridade, é preciso tornar-se novamente transparente, deixando a mostra o que sois, para que possais atrair vossos iguais, reintegrando-os ao vosso ser e, assim, crescer mais e mais, em verdade e em espírito, para engrossar o exército dos Filhos da Luz.

Sois luz e precisais manifestar essa luz rapidamente, antes que as portas do mundo novo novamente se fechem, e a consciência que tendes hoje da ilusão que permeia vosso mundo caia no esquecimento, mantendo-vos no mundo da limitação onde a felicidade continuará sendo efêmera e a dor continuará presente em vossas mentes e corações.

Bem amados, esta é à hora de concluirdes vossas lições, esta é à hora de vos graduar na escola da vida, para tornar possível vossa passagem pelo portal que vos remete ao tempo onde a felicidade e a imortalidade são as manifestações cristalinas do vosso estado de ser.

Bem amados, que vossas orações se intensifiquem mais e mais.

Nunca o vosso mundo precisou tanto de orações, este combustível poderoso que impulsiona vossos irmãos a buscarem a verdade e, na verdade, se reintegrarem aos Filhos da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP/01/11/2011 - Mensagem de Mãe Maria-25-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  mmartins em Sex 13 Jan 2012, 11:38 pm

Vou comentar uns trechos, mas é o mesmo NHE NHE NHE de sempre.
Att.
mmartins

007 escreveu:Mensagem de Mãe Maria



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um Natal se aproxima, mais um novo ano se avizinha.

Tempo de purificação, tempo de renascimento, tempo de a humanidade colocar definitivamente os pés na nova realidade de amor, paz e abundância que se consolida na Terra nesse próximo 2012.

SEMPRE O MESMO NHE NHE nNHE bounce

Vosso amado Mestre Jesus vos ofertou, há mais de 2000 anos, todas as ferramentas para que pudesses percorrer o caminho da Redenção sem dor e sofrimento, vivenciando cada instante na verdade de vossos corações, abrindo mão do egoísmo para sempre estender a mão, amando o próximo sem qualquer distinção.

Jesus não se coloca como mestre. Sempre o mesmo NHE NHE NHE de novo. bounce

Poucos de vós compreenderam a mensagem de meu Filho, poucos perceberam que o caminho do “servir ao próximo” era o mais curto para a concretização do propósito maior que vos trouxe a Mãe Terra, a busca da felicidade pelo resgate do amor em vossos corações.

Servir ao próximo? Então tem o próximo? Outro NHE NHE NHE (ACORDEM) Very Happy Very Happy

Longa tem sido a trajetória da humanidade por esse vosso planeta, onde o limite, a dor e o sofrimento alargaram seus horizontes mais e mais, em decorrência da atitude egoísta alimentada por cada ser humano que não percebeu que para ser feliz é preciso compartilhar.

Outro julgamento....
Ta vendo como somos ruins? O mesmo NHE NHE NHE Smile

Compartilhar era a palavra de ordem de vosso Mestre Jesus, e ninguém como Ele foi o exemplo maior do significado da palavra amor; amor solidário, amor compassivo, amor esperança, amor que sempre alimentou a verdade de que sois Filhos do mesmo Pai Criador.

Nossa, que LENGA LENGA
Jesus? Qual? Da Bíblia? Esquece, este não existiu.
O verdadeiro Jesus existiu sim, mas ele não veio salvar ninguém e nem sequer foi crucificado, ele veio dizer: AMEM, AMEM AMEM bounce


Todavia vossos descrentes irmãos só fizeram alimentar o fosso da separação com suas atitudes insensatas e egoístas.

Como somos ruins, né? O mesmo NHE NHE NHE Razz

Insultaram, maltrataram, questionaram, difamaram Aquele que veio para ser o espelho onde a humanidade deveria refletir sua imagem; o tempo passou, o sofrimento aumentou e hoje a humanidade finalmente resgatou a consciência de que é preciso seguir os passos do Mestre para alcançar a felicidade.

Ainda não sois felizes, amados?

Aproveitai este período do vosso tempo, quando a figura de vosso Mestre é tão lembrada, para recordar seus passos, os passos que deixaram poderosas lições que o tempo não apagou e não apagará jamais, os passos que devereis todos finalmente exercitar, os passos que não vos levarão a crucificação, mas sim a redenção.

A crucificação fez parte de vossas existências nesses últimos 2000 mil anos.

É tempo de perceber essa verdade para transformardes, definitivamente, vossa cruz em ascensão, ascendendo a um novo patamar de consciência para alcançar a consciência do Cristo que existe em cada um de vós.

Só dando vazão a consciência do Cristo, que habita em vós, podereis ser um com o Pai, co-criando com Ele, reconhecendo em todas as centelhas divinas que habitam vosso planeta a identidade com vossa centelha, abrindo sempre o coração para ouvir todas as respostas, resgatar toda sabedoria, acessar toda a abundância que sempre esteve disponível para todos os Filhos da Terra.

Olhai, pois para este instante sagrado que vos faz mergulhar na reflexão do espírito de Natal, e deixai vir à tona o espírito de meu Filho em todos vós, trazendo de volta para vossas vidas, vossas famílias, vossos lares o encantamento da solidariedade, do sorriso amororoso, da fraternidade amiga, da esperança que impulsiona cada um de vós a dar mais um passo, outro e outro rumo à vitoriosa conclusão de vossos processos de transformação, para deixar emergir a estampa divina que permite o transparecer da beleza que sois, a beleza que só a luz contém, a beleza que clareia e dá vida a tudo que necessitais para ser feliz.

Bem amados, aceitai a divindade suprema para deixar que ela transpareça em vossas vidas e perseverai em vossas orações, perseverai sempre, até que o último irmão seja tocado pela força da luz e desperte para a bênção que é viver.

Que este Natal traga o renascimento definitivo da perfeição que sois, e que os sinos de Belém reverberem em vossos corações, em vossos lares, em vossas vidas para que o espírito de Natal finalmente possa ser a realidade do dia a dia dos Filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria Vossa Mãe.

SP-14-12-2011-Mensagem de Mãe Maria-28-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  neferis em Sab 14 Jan 2012, 4:26 pm

Martins, devemos respeitar as crenças dos outros, cada um acredita naquilo que seu coração quer. Todos são livres, mas devem ter o direito a conhecer parte da verdade. Muitas mensagens vem de diversos planos. Existem várias delas que não vem da luz, são apenas programas pre concebidos pelas elites para fazer com que as massas acreditem em algumas pseudo verdades.
Num mundo dual, devemos extrair aquilo que fala aos nossos corações. Quanto a tudo ser armação, posso dizer que nem tudo é. Agora que existe um lista de blog, sites e grupos formadores de opiniões na Internet muito bem pagos para influir nas opiniões das pessoas, isso é um fato para quem começa a investigar.

Mas também sei que existe uma outra lista muito bem paga e que permanece obscura criada para destruir sites, blogs, foruns e outros mais que contem parcelas da verdade e que pode prejudicar essa rede do mal.

Portanto que todos usem o discernimento para descobrir a verdade no meio de toda mentira.
avatar
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 54
Localização : Paraiso Terra

Ver perfil do usuário http://portalparajesus@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  mmartins em Sab 14 Jan 2012, 8:48 pm

neferis escreveu:Martins, devemos respeitar as crenças dos outros, cada um acredita naquilo que seu coração quer. Todos são livres, mas devem ter o direito a conhecer parte da verdade. Muitas mensagens vem de diversos planos. Existem várias delas que não vem da luz, são apenas programas pre concebidos pelas elites para fazer com que as massas acreditem em algumas pseudo verdades.
Num mundo dual, devemos extrair aquilo que fala aos nossos corações. Quanto a tudo ser armação, posso dizer que nem tudo é. Agora que existe um lista de blog, sites e grupos formadores de opiniões na Internet muito bem pagos para influir nas opiniões das pessoas, isso é um fato para quem começa a investigar.

Mas também sei que existe uma outra lista muito bem paga e que permanece obscura criada para destruir sites, blogs, foruns e outros mais que contem parcelas da verdade e que pode prejudicar essa rede do mal.

Portanto que todos usem o discernimento para descobrir a verdade no meio de toda mentira.

Néferis,

Voce mais do que qualquer um sabe como tudo acontece comigo.
Então!!!!??

Att.
mmartins
avatar
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum