Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty Re: ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA

Mensagem  neferis Ter 28 Jun 2011, 3:59 pm

Voce poderia nos dizer o que é Blue Beam Nefes?
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty Re: ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA

Mensagem  mmartins Ter 28 Jun 2011, 4:27 pm

Oi Néferis,

Tem muita coisa sobre o Blue Beam na internet.

http://rogerstein.wordpress.com/2009/11/12/projeto-blue-beam/

Basicamente é uma tecnologia que pode manifestar hologramas, naves, salvadores, avatares, etc.

Depois vc me fala
PAZ
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty Re: ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA

Mensagem  mmartins Ter 28 Jun 2011, 4:36 pm

Cada um tire suas proprias conclusões.

Eu já tireo a minha.

https://www.youtube.com/watch?v=nPAYbbGLYlE

PZ
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty Re: ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA

Mensagem  neferis Ter 28 Jun 2011, 8:55 pm

Obrigado Nefes pela colaboração.

Basicamente, o tal PROJETO BLUBEAM consiste na denúncia mostrada acima: - A Nova Ordem Mundial, a "família dos Illuminati", está planejando uma falsa invasão alienígena na Terra! A recente divulgação pelo Vaticano de que seres alienígenas existem, além do "bombardeio"de informações nesse sentido, levado a efeito através da Mídia controlada, fazem parte desse plano, TUDO de modo a "preparar as massas".

E você lembra que no jogo Illuminati existem duas cartas bem específicas, SINAIS NO CÉU e MESSIAS? Pois é! O ápice do PROJETO BLUEBEAM será justamente, antes ou depois do caos que será instalado no mundo, forjar a SEGUNDA VINDA DE CRISTO, projetando nos céus de todo o mundo hologramas tais como ESSE....

.... Ou ainda ESSE - tudo de modo a produzir um cruel e blásfemo engano nas atemorizadas populações do planeta! Logicamente, a tal Nova Ordem Mundial, mediante esses "milagrosos sinais", se apresentará, e o seu líder se revelará de modo pleno como um novo "messias", prometendo então a salvação e a renovação total do mundo - estabelecendo, tal como eles mesmos dizem: "A Idade da Razão"!

Não se pode brincar com coisas sagradas e que o homem ainda desconhece! No recente (e, aliás, muito suspeito) terremoto que em janeiro de 2010 assolou e destruiu completamente o Haiti, a Catedral Local ruiu completamente, matando quase todos os que estavam no seu interior. Nada mais restou do que a estátua de Cristo Crucificado, tal como uma grave e profunda advertência às loucuras da humanidade! O Haiti foi uma colônia francesa e depois permaneceu sob domínio dos EUA por durante 20 anos até se tornar um país independente. A América Central, em termos militares, é uma região estratégica do planeta. Sutil! Nesse trágico evento, que causou quase 200 mil mortes e total devastação, os EUA enviaram ajuda humanitária e também a "reconfortante" ajuda de.... 10 mil soldados, que intervieram no controle do aeroporto internacional, além de reivindicaram o controle e comando do país, mediante a concessão de "poderes especiais" que incluem até permissões para decretar toques de recolher no país! Muito significativo. (IMAGEM: g1.com.br)


De um certo tempo para cá, inusitados fenômenos meteorológicos vêm se sucedendo no planeta - tal como esse bizarro túnel de nuvens recentemente presenciado no litoral do Uruguai. Da mesma forma que estranhas inundações, furacões, tsunamis e outras tragédias. (FOTO: Dailymail)

E tudo isso possivelmente contando com a estrita colaboração das instalações secretas da HAARP, no Alaska, que não somente projetarão esses hologramas como também emitirão poderosas transmissões de controle e sugestões mentais através das suas potentes antenas e equipamentos! Agora sim, começamos a entender a origem e a finalidade da estranha espiral que recentemente surgiu nos céus da Noruega - quem sabe não teria sido um teste dessa fantástica tecnologia dos hologramas? (FOTO: © Rex Features)

Pois, parece mesmo que os testes já se encontram em pleno andamento! Vejam só as estranhas imagens que também surgiram recentemente nos céus da Rúsia.

Sim, já começamos a entender TUDO, todas as coisas que permaneciam em mistério! Esse gigantesco emissor de laser, sendo fabricado pela Boeing, era tido como uma potente arma. Não deixa de ser uma arma, pois de certo será muito útil para.... Projetar hologramas nos céus! Mas, os tempos são realmente sacrílegos, e a que todas essas coisas tresloucadas que vêm acontecendo no mundo poderiam nos levar...

Existe muita informação no site abaixo.
Procurem discernir, pois os tempos estão mais proximos que se pensa e inverterão as leis trazendo o mau como um bem.
Infelizmente Nefes, a humanidade esta permitindo a passagem dessa energia.
Pesquisem todos bem investidos pela sabedoria que há em cada um.
Paz para todos.
Neferis.
http://fim-dos-dias-jesusvem.blogspot.com/2011/05/illuminati-o-jogo-da-conspiracao.html
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty Re: ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA

Mensagem  mmartins Ter 28 Jun 2011, 10:40 pm

Olá Néferis,

Sim, é por ai.

O Blue Beam é só um pedaço de toda trama.

O que eles não contavam que muitos dos verdadeiros mensageiros estão escondidos e as vezes até estigamtizados pela socidedade, talvez para auxiliar na mercaba planetária.

Felizmente a farsa já esta caindo, mas a maioria está no limbo e nem sequer imagina o que esta por vir e quando percebe algo, não gosta de falar sobre o assunto.

Não existe nenhuma revolução verdadeira que não seja a interna, o reconhecimento.

Fiquem atenados, leiam sobre Toth, o irmão bom, talvez o satanas na Biblia, conhecido com Lucifer.

Mesmo ele sendo um dos ANUNAKIS de alguma forma apontou o caminho. TOTH ----> ENOCH

Mas tem um problema..."PENSAR DOI" e as pessoas acreditam em profecias e sequer percebem que estamos diante de um evento MAGICO para todos se liberarem...., mas como diz um amigo, ficar na zona de conforto é melhor pois "É FEDIDO, MAS É QUENTINHO", todos tentando proteger sabe lá o que e nem percebem que nada pode ser maior do que nos RECONEHCERMOS e SERMOS LIVRES, nada.

Hoje falo com a maior facilidade sem medo de errar..TUDO TRAMÓIA, até o "nosso" redentor.

De qq forma, muito da AGENDA deles está indo pro água abaixo, quem sabe nem toda essa parafgernála funcione.

APZ
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty Re: ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA

Mensagem  mmartins Ter 28 Jun 2011, 10:55 pm

PENSAR DOI?

Claro. Pensar pra que homem sem fé? Pois é. Se voce tem fé não precisa pesnar... O PAI CUIADA tá?

Capixe?
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty Re: ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA

Mensagem  mmartins Qua 29 Jun 2011, 9:38 am

mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty AS POLÊMICAS

Mensagem  Convidad Qua 29 Jun 2011, 11:45 am

Olá pessoal!! as polêmicas religiosas é o que nos fazem pensar, discutir questionar e enxergar a luz, Martins nos diz que Jesus é um mito.
Bom quando trazemos polêmicas sobre determinados assuntos... devemos trazer também bases sólidas para tal discordâncias.
Peço licença a todos para colocar aqui... que as vezes ser curto e grosso... não quer dizer ser compreendido.
As vezes é necessário amassar barro como sempre diz o Martins para se fazer entender... e pelo menos cogitar a ideia da inexistência de Jesus sobre a face da Terra, lembrando que nesse Mundo de Deus, cada um tras suas verdades... que vão de acordo com teu coração, para meu coração Jesus sempre existiu, não da maneira que pregam, mais da maneira que ele está dentro de mim. o templo de Deus é dentro de cada ser.
Nunca fiz separação...pois ao falar de Deus, já estou falando de toda energia benéfica que paira sobre a face da terra.
Equívocos da Bíblia sabemos que houve, o que não sabemos até que ponto isso nos influencia favoravelmente ou não.
As vezes é bom trazer essas polêmicas para que o fórum possa ter mais interação entre os membros que anda um pouco parado.
Quando interagimos uns com outros, nos colocamos a expandir mais nossa conciencia e isso é uma troca, e isso é um ajudando o outro em sua jornada.
Grata Martins sempre por tuas postagens.
Paz
do eu. flower I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty Re: ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA

Mensagem  neferis Qua 29 Jun 2011, 12:07 pm

Olá Querida Vania.
Bom voce ter tocado nesse assunto.

Gostaria de saber sua opinião sincera.
Jesus também é um mito para voce?
Uma invenção criada pelo homem?

Cada um é livre para dizer o que sente.
Gostaria de saber sua opinião.
Jesus é ou não um mito?
Paz,
Neferis
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty Olá Querida!!

Mensagem  Convidad Qua 29 Jun 2011, 12:16 pm

Olá querida Marisol!! leia atentamente a minha mensagem anterior, que já dei a resposta a sua pergunta.
O templo de Jesus é dentro de cada ser, assim como é o templo de Deus... falamos de Jesus, falamos de Deus e vice e versa.
Nunca falo separadamente dessas duas energias.
Paz no co
ração. flower I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty Re: ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA

Mensagem  mmartins Qua 29 Jun 2011, 2:32 pm

Olá,

Eu não vou ficar amassando barro, voces me conhecem e sabem que não sou muito de fazer isso, foi a épocva.

O fato é que o único que habita está dentro, já somos quem esperamos.

EU não vou ficar passando a mão, e também não me importo se acreditam ou não, eu já falei sobre este assunto no ascenção e fui apedrejado.

O assunto aqui não é sobre Jesus, o assunto aqui é sobre cada UM ser DEUS, cada UM ser o TODO, esse é o assunto.

PAZ
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty Olá!!

Mensagem  Convidad Qua 29 Jun 2011, 3:04 pm

Você postou um Site que faz e declara veementemente sobre Jesus não existir, logo entendemos que a discursão sobre isso continua.
Que todos tirem suas conclusões e impressões do que acham.
Amassar barro meu caro as vezes faz parte de nossa jornada e de troca de experiencias.
É uns ajudando os outros na compreensão dessas experiencias... pois só a troca é que nos dá essa compreensão.


Paz
do eu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty Re: ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA

Mensagem  mmartins Qua 29 Jun 2011, 3:24 pm

Oi Raio,

Eu já fiz uma investida sobre JESUS no outro FÓRUM. Muitos lá me atacaram veementemente, inclusive recebi algumas brincadeiras de mau gosto no meu orkut, cheguei a pensar em levar o caso para a justiça. Lá, eu disse sobre pessoas estudiosas, mestrados e doutorados, uma análise científica, e fui muito mau compreendido. Então, a fase científica eu já fiz.

Não tenho a intenção de esconder nada, existem muitos textos que mencionam esse assunto e cada UM tem direito DIVINO de tirar suas próproas conclusões. Tento ser o mais transparente possível, meu único interesse é DESPERTAR.

Não existe uma receita, mas com certeza o estudo, o conhecimento é importante para a nossa liberdade.

Enfim, cada UM tire suas próprias conclusões.

PAZ


mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty Concordo contigo nessa questão!!

Mensagem  Convidad Qua 29 Jun 2011, 3:32 pm

Olá concordo contigo nessa questão, acho que as diferenças de opiniões é o que nos faz refletir e despertar para um visão de Mundo mais ampla.
Portanto tuas postagens é bem vinda aqui, o fórum estava precisando de uma interação, e você nos tras isso, pois só a interação nas divergências de opiniões é que nos faz ir mais além e compreender que tudo está dentro de nós e não fora.
Brigada sempre!!
Paz d
o eu.


Nefes Queops escreveu:Oi Raio,

Eu já fiz uma investida sobre JESUS no outro FÓRUM. Muitos lá me atacaram veementemente, inclusive recebi algumas brincadeiras de mau gosto no meu orkut, cheguei a pensar em levar o caso para a justiça. Lá, eu disse sobre pessoas estudiosas, mestrados e doutorados, uma análise científica, e fui muito mau compreendido. Então, a fase científica eu já fiz.

Não tenho a intenção de esconder nada, existem muitos textos que mencionam esse assunto e cada UM tem direito DIVINO de tirar suas próproas conclusões. Tento ser o mais transparente possível, meu único interesse é DESPERTAR.

Não existe uma receita, mas com certeza o estudo, o conhecimento é importante para a nossa liberdade.

Enfim, cada UM tire suas próprias conclusões.

PAZ


flower I love you Arrow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty Pensei sobre isso!!

Mensagem  Convidad Qua 29 Jun 2011, 3:50 pm

Nefes!! agora não acho democrático uma pessoa atacar a outra só por pensar diferente, ou seja você foi atacado por pessoas que participam de fóruns.
E fórum quer dizer que encontraremos opiniões diferentes da nossa,Porque se atacamos uma pessoa por pensar diferente, o que seria dos Ateus nesse Mundo?
E sabemos que há ateus de bom coração, que estão por ai a ajudar... e também a colaborar para o crescimento de um Pais.
E fórum ao meu ver não é só para postar, sem que aja interação, troca de opiniões, aqui em nosso fórum fique tranquilo com isso.
Pois devemos promover a democracia de idéias que sendo diferentes da nossa nos faz pensar e ir atras de conhecimentos.
E viva a democracia!!
Paz d
o eu.
flower Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty Re: ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA

Mensagem  neferis Qua 29 Jun 2011, 4:25 pm

Obrigado Queridos pelas postagens e até pelas divergências rsrsrsrsrsrs.
Não preciso nem dizer que amo Jesus, meu mestre de coração, tenho um belo Portal com seu nome.

Claro que todos sabemos que o mais importante não é o ataque, mas sim a sinceridade que só o amor é capaz de revelar.
O que não acho nada saudável é o ataque que estão promovendo em todos os campos religiosos-ideológicos na intenção de desagregar a fé de cada um.

Jesus sempre é o mais atacado por ser realmente o mais poderoso. O que mais deseja a força anticristica nessa atualidade é "separação". Insuflar ideias a fim de criar discordias e inimizades. Amigos se tornam inimigos. O ódio penetra no lugar do amor. Todos passam a ser suspeitos de tudo e com isso o único vitorioso é sua ideologia. A "negação". Nega-se tudo até que só sua ideia principal vingue.

Sabem qual é?
A MENTIRA torna-se a maior verdade quando todos passam a aceitá-la.
Isso é apenas uma reflexão.
Paz para todos.

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty Parte do livro de Urântia.

Mensagem  Convidad Qua 29 Jun 2011, 9:54 pm

Amigos vos trago um trecho do livro de Urântia, do qual WAM postou há pouco que achei bem oportuna para reflexão de todos.
que vai de encontro ao que falei que dentro de cada ser é o templo de Deus.
Paz
do eu.

4. O Mistério de Deus

1:4.1 A maneira pela qual o Pai Universal convive com as criaturas do tempo é o mais profundo de todos os mistérios do universo; a presença divina na mente do homem é o mistério dos mistérios.

1:4.2 Os corpos físicos dos mortais são “templos de Deus”.

1:4.5 Infalivelmente, o Deus do amor universal manifesta-Se a cada uma das Suas criaturas, até a plenitude da capacidade da criatura de apreender espiritualmente as qualidades da verdade, da beleza e da bondade divinas.

1:4.6 Para todo ser espiritual e para todas as criaturas mortais, em todas as esferas e em todos os mundos, no universo dos universos, o Pai Universal revela tudo do Seu ser divino e pleno de graças, tudo o que pode ser discernido ou compreendido por aqueles seres espirituais e pelas criaturas mortais.

Deus não tem preferência por pessoas, espirituais ou materiais.

A divina presença, da qual qualquer filho do universo desfruta, em qualquer momento, é limitada apenas pela capacidade que tal criatura tem de receber e discernir as realidades espirituais do mundo supramateri
al.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA - Página 2 Empty Re: ÚLTIMAS DA CIÊNCIA E ASTRONOMIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos