Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A VERDADEIRA UNIDADE

Ir para baixo

A VERDADEIRA UNIDADE Empty A VERDADEIRA UNIDADE

Mensagem  mmartins Ter 20 Mar 2012, 2:59 pm

Eu tenho que continuar a falar, isto está em meu DNA. 2012 está ai, e estamos aguardando que algo grande venha de fora nos salvar, resolver nossos problemas, curar nosso planeta, etc, enfim, todas estas coisas que temos ouvido sobre estes tempos. Sim, algo acontece, mas devemos sempre nos lembrar que nada acontece fora de nós, o Universo inteiro, de forma íntegra, esta dentro de nós, por isto a "mudança" é em nossa consciência. Não é da minha conta o que voce pensa sobre isto, mas assim É, cada UM cria seu cada UM e se voce realmente quer "ascencionar" por assim dizer, terá que amar, amar as trevas e a luz, e reconhecer TODO ESTE Universo dentro de voce, unificar-se. Coloquei a palavra "mudança" em aspas de forma proposital, pois não existe mudança a ser realizada, existe apenas um reconhecimento amoroso de quem voce É.

As pessoas pensam, na sua maioria, que aqueles que vem escravizando a humanidade durante éons estão contra nós e dentro de nossa visão pessoal eles podem ser rotulados de trevas sim, mas será que não conseguimos perceber o trabalho que eles estão nos proporcionando? Eles nos dão uma grande oportunidade de crescimento e o que fazemos? Julgamos. Se cada UM que le isto É o Universo, logicamente tudo aquilo que "gosta" e "não gosta" está dentro de si mesmo e precisa ser unificado. Diante desta visão e desta oportunidade que eles estão trazendo, não seriam eles anjos enviados pelo PAI? Eles apenas estão nos ensinando a nos unificar e isto para mim está claro. Como disse o rabi: que jogue a primeira pedra aquele que nunca cometeu um "pecado". Claro que isto é uma metáfora, pecados não existem. O rabi queria dizer: Olha o sujo falando do mau lavado.

Tive um sonho quando era mais jovem que hoje (rsrsrsrs) e levei quase 20 anos para entende-lo. No SONHO estava numa época há 2.000 atrás, na época de Cristo. Estava diante de uma grande mesa, onde tinha uma esteira, que tinha muitos corpos mortos. Passou diante de mim muitos corpos, um por um, e eu os ungia e não via o que acontecia com eles. De repente, passou o corpo de Jesus e o corpo de Maria, estavam mortos. Ungi-os e para minha surpresa ressucitaram, sairam andando em direção à multidão e sumirão no meio dela. Logo após, já anoitecendo, fui fazer algo como sermão da montanha. Abri a biblia e quando ia começar a falar alguém bateu sobre os meus ombros e disse: Não use a biblia, use a abóbada celeste. Fim do sonho.

Um outro sonho que tive sobre abrir a CAIXA DE PANDORA. Engraçado, mesmo tendo lido inúmeros livros antes deste sonho eu sequer sabia o que era Caixa de Pandora.

Por conta deste primeiro sonho cheguei a realizar eventos para a implantação da Unidade no planeta, unidade das pessoas, como UM. Obviamente eu percebia que aquilo estava incompleto, mas me permiti à experiência de realizar isto. Estava mais interessado em separar o bem do mal, mas sempre aguardei uma mensagem do Universo, esperava pacientemente minha experiência pessoal sobre isto.

Hoje compreendo perfeitamente que a Unidade é justamente nos unificarmos dentro de nós, aceitarmos e amarmos nosso lado trevas e nosso lado luz, o meu sonho fala disto claramente. Quando começamos a viver isto, não tem volta. Sim, eu sei, é fácil reconhecer que toda a luz do Universo somos nós, isso é mole, mas a parte mais dificil é justamente reconhecer que as trevas também somos nós. Afinal, somos TUDO ou somos apenas aquilo que nos convém? Como disse Buda: Ame a ti mesmo e depois observe.

Se voce quer realmente ascencionar, por assim dizer novamente, aceite tudo dentro de voce, nada esta lá fora. Aceitando-se como voce É, finalmente voce poderá fazer escolhar conscientes, ascencionar ou não, pois do jeito que vamos, a ascenção não vai se concretizar. Ascecionar é uma estado de consciência e este ato não pode ser realizado a não ser dentro de cada UM, é individual.

Voce É TUDO, luz e trevas, amor/ódio, feio/belo, e quando vc uni isto dentro de voce, voce é AMOR, aquilo que move o Universo. A decisão de fazer isto de forma consciente será sempre sua.

Claro que aprendendo a nos aceitar, vamos aceitar cada UM como É.

Eu levei uma boa parte de minha vida para falar de forma madura tudo aquilo que me foi passado em uma quantidade enorme de revelações, eis que aqui estou para compartilhar com todos, pois sei que minhas palavras são verdadeiras e entram como flechas. Finalmente estou assumindo minhas trevas e uso-as conforme necessário.

PAZ
mmartins
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADEIRA UNIDADE Empty Re: A VERDADEIRA UNIDADE

Mensagem  mmartins Qua 28 Mar 2012, 10:54 pm

Não joguem pedras as porcos? Não é isso? Quem são os porcos?



[]s
mmartins
mmartins
mmartins

Mensagens : 228
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos