Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOMINATO DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO A VOCÊ!!

3 participantes

Ir para baixo

NOMINATO DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO A VOCÊ!! Empty NOMINATO DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO A VOCÊ!!

Mensagem  ஐRαiø dє łuαrஐ Qui 24 Nov 2011, 2:09 pm

Nominato!! quero que saiba que estamos todos nesse momento enviando a você nosso desejo do seu pronto restabelecimento.
Agradecendo sempre pela troca de idéias entre nos!! que nos trouxe mais luz e amor e nossas vidas...buscando a compreensão de que cada ser de boa vontade...tem sua luz e seu jeito especial de ser...e você sempre soube enxergar a luz de cada um de nós.
Obrigada.
Beijos nesse coração que amo!!
Raios d
e Luz.
ஐRαiø dє łuαrஐ
ஐRαiø dє łuαrஐ
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 31/10/2010

https://sabedoriadivina.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOMINATO DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO A VOCÊ!! Empty Re: NOMINATO DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO A VOCÊ!!

Mensagem  007 Dom 15 Jan 2012, 5:37 pm

ஐRαiø dє łuαrஐ escreveu:Nominato!! quero que saiba que estamos todos nesse momento enviando a você nosso desejo do seu pronto restabelecimento.
Agradecendo sempre pela troca de idéias entre nos!! que nos trouxe mais luz e amor e nossas vidas...buscando a compreensão de que cada ser de boa vontade...tem sua luz e seu jeito especial de ser...e você sempre soube enxergar a luz de cada um de nós.

Também desejo muita saúde ao Nominato, e aproveito a oportunidade para agradecer a ele pelas boas sementes plantadas, que germinaram e continuarão germinando sempre, em todas as direções.
A cada fim sempre corresponde um novo recomeço. Em direção à luz... Sempre.

007
007
007

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOMINATO DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO A VOCÊ!! Empty Re: NOMINATO DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO A VOCÊ!!

Mensagem  Estel Seg 16 Jan 2012, 9:38 am

Obrigado por tudo, irmãozino Nominato.

Está em minhas orações também.

Abraços,
Estel.

Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOMINATO DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO A VOCÊ!! Empty Re: NOMINATO DEIXO AQUI MEU CORAÇÃO A VOCÊ!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos