Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORTAL PARA JESUS

+7
Maria Elisa
Miguel Arcangelo Faccio
rosiana
Estel
kandara
dorito
neferis
11 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Ter 02 Nov 2010, 4:49 pm

PORTAL PARA JESUS Biblia1

-- Mestre que revolução foi essa?
-- O anúncio de que tudo está muito mais perto do que todos prevêem.
-- Fiquei deveras preocupada. Meu coração sentiu o aperto, sempre soube que as coisas iriam passar ao fio da navalha.
-- Você está sentindo o correto. Apressa-te, tu e teus irmãos.
-- Mestre sei que tudo vossa sabedoria conhece, portanto nos conduza aos caminhos de tua paz onde a mansidão está longe de todo esse povo de guerra. Onde tua vereda deita o rebanho e nos dá de comer na santidade do descanso de nossa consciência. Fazei-nos andar segundo tua palavra e põe uma venda sobre os nossos inimigos, ocultai-nos de suas vistas porque tu és Luz.
-- Estou ainda segurando em tuas mãos. Digo que meu aperto sobre ela foi claro como bem sentiste naquela noite em que as trevas tentou te levar.
-- Sim. Senti que ia morrer outro dia. Quase me levaram. Um terrível ataque do astral, quiseram pois dilacerar-me em suas garras, mas sei que tuas mãos cândidas de luz e autoridade afastou-me de meus inimigos.
-- Sempre são minhas mãos que te apartam da geração perversa e má que se formou perto de sua presença. Estou aqui onde disse que sempre estaria.
-- Sim. Em meu coração. Senhor tudo nos serve de lição. Entendo o trabalho com Excalibur. Sei que é ela a reveladora das trevas. Quando sua força é invocada, as trevas se revelam. Tu me ensinaste que a Luz é reveladora em função de seu clarão. Como duvidar da presença de Deus? Sabe Senhor esta noite refleti bastante e sei que é o tempo das confusões. Muitos irão se perder, outros se esfriarão na fé, alguns crescerão e outros verão a ti com muito mais clareza que antes. Decidi me sentar junto ao monte. Essa manhã fui mentalmente aos pés de Sinai e lá me pus a refletir. Instantaneamente minha mente se elevou a montanha e nela me absorvi. Senti uma força tragando minha alma e adentrando a uma consciência onipresente de toda arquitetura cristica. Tal força me elevou desde ao núcleo da Terra até as abóbadas do céu e aí era como se só houvesse a mais pura luz. Inumeráveis pontos cintilantes de energia flutuavam por toda atmosfera e meu coração clamava pela vinda breve de vosso reino. Eu pedi ao PAI amado que sua glória permanecesse cada vez mais visível, que seu arco de luz, meridianos que definem todas as regras da verdade jorrassem com sua fonte de amor toda suas palavras de ordem.
-- Compreendes agora porque meus anjos me servem, e na escala do amor incondicional fazem a minha vontade?
-- Sim. Meu coração muito relutou para não adentrar a esse capitulo de tua historia. Como Abraão desesperadamente buscou o justo, Noé sinceramente construiu de modo visível a barca que ninguém acreditava tentando provar que a palavra de Deus se cumpriria, como Jesus seguiu seu calvário na solidão conhecendo a verdade da ressurreição, eu prosseguirei meus caminhos triunfante confiando na glória de meu Criador.
-- Que ninguém duvide disso. Minha verdade é UNA contigo. Começas a entender melhor agora o uso de EXCALIBUR?
-- Sim. Assim como a Távola redonda esta operando. Vossos anjos, as 12 tribos de Israel continuam a dançar sob o eixo cósmico de Cristo. Lentamente seu reino está chegando. Senhor não entendo ainda uma parte da história do Apocalipse. Aquela dos flagelos sobre a humanidade que foi anunciado por João.
-- Essa será a passagem por onde a luz aqui brilhará.
-- Então ensina-me a ensinar segundo tua palavra. Que teu Verbo permaneça em todas as linhas aqui escritas.
-- Os olhos continuam a fitar ainda a escuridão da Terra, os homens teimam em não ver a luz que sempre brilha. Eis o mistério que se consumará em todo ato final da vontade de Deus. O Espirito virá ao que é SEU. Mantendes vigilancia, constancia e serenidade, muitos mais tumultos virão sobre a Terra e todo vós que são como "luz" haverão de ser o equilibrio constante de toda a geração que aí se perderá. Não jogueis o mesmo que o jogo das trevas, ela é quem busca dilacerar vossos corações com todas as discórdias dividindo o bem que Deus é.É assim que o mal vence o bem. Unam-se no bem e o mal não vos atingirá. Fiquem todos na Paz de Cristo.
-- Obrigado Senhor.

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Qua 03 Nov 2010, 9:04 pm

PORTAL PARA JESUS Fotos+das+Esfinges+do+templo+Luxor
-- Sei que estamos caminhando rumo ao novo, mas que novo será esse que não tenha sido construído nas bases mais antigas? Pois é Mestre, até as novas estruturas atômicas que aqui irão se formar serão extraídas das velhas moléculas já transmutadas. Como diria, o barro é o mesmo, porém a freqüência da luz é o que importa.
-- Sim minha menina, o conhecimento é tal um grande navio, todos querem adentrá-lo, mas diante de uma tempestade severa quem estará mais seguro? O grande navio ou o homem que o conduz? Digo que ambos correm o mesmo risco. Porém o navegar suave em águas tranqüilas, ainda que seja apenas num lago pequeno torna esse mesmo homem numa criatura em paz com seus riscos medidos. Por isso toda forma simples de amor sempre será a mais bela.
-- É verdade.Tenho aprendido muito com todos. Mas sei que há uma percepção superior que vem do Espírito e ela não condiz com nada da Terra. Não segue nossos egos, nem busca vaidades, seus rumos são caminhos estranhos, nela não há cama suave a que se deitar. Aí apenas nos cabe dizer diz sim onde É, e não onde não É. Essa é a nossa consciência, a voz da sabedoria que nos conduz em segredo a todos os aprendizados.
-- Posso vos assegurar que existem dois modos de percepção. Um é a sabedoria, fonte segura de aprendizado natural. Outro é a matrix que com todo seu envolvimento conduz o mundo em muitas preocupações. Essa é a fonte de todas as vaidades e de todas as mentiras também.
-- Ah, quanta turbulência esse mundo se margeia. Essa noite segui levando excalibur até onde a Távola se encontrava. Aproximei de tal redoma e a ofereci ao centro dessa poderosa consciência. Deixei que os 12 raios a banhassem em sua luz.
-- Isso significa renovações em todos os sentidos.
-- Como um refletor, excalibur tornou-se um espelho. Seu brilho refletirá sobre muitos. A força que desce dos céus cada dia se faz mais presente em nossa Terra. Senhor, falando em matrix, preciso relatar aquilo que ocorreu há muito tempo atrás, fruto de uma experiência iluminativa que sei que foi de acordo com sua vontade.
-- Sei que seu coração deseja falar, então narre.
-- Pois bem, estava eu certa noite divagando sobre as causas humanas e adormeci. Assim minha mente absorveu uma informação que muito mexeu com meu entendimento sobre muitas coisas. Estive num lugar parecido com uma nave laboratório, tipo uma estação espacial,vi que ali era produzido uma vasta rede de informações a serem plantadas nas mentes humanas. Parecia um núcleo mixto de sabedoria e experiencias cientificas. Explique-me melhor.
-- Quis que você tivesse certa noção tanto em termo de matrix, como em termo de anjos. A Matrix espalhada por diversas redes operam dessa forma contribuindo para dirigir as massas humanas para onde desejam. A maioria dela está em uso para criar o caos que aqui se vê. Porém o reino da luz também tem uma estação espacial em que os anjos de Deus trabalham em diversos níveis. Aqui na Terra foram fundados muitos núcleos refletores desses lugares. Tudo que termina com a designação “OR” foram instituições ou seres que vieram de determinados centros galácticos para fundarem ordens e ou trabalharem a serviços dessa luz.
-- Entendo.
-- LuxOR em termos foi um de núcleo de conhecimento, HathOR representou seres provindos da ciência desses núcleos e ORion a potencia fundadora da sabedoria do reino da luz.
-- Bem, OR=ouro. Ouro sábio a ser derramado em toda civilização. Por isso os egípcios estavam sempre se direcionando a Orion. Por causa da sabedoria que emanava daquelas plêiades não é?
-- Sim. Ali também existem representantes poderosos da Grande Fraternidade Branca.
-- Li no livro as Chaves de Enoch que existe um lugar chamado Academia de ON. Na minha mente vejo esse lugar como um centro com suas escolas, fundações e toda uma estrutura avançada em termos de comportamento. Um núcleo de trabalho angélico que une diversos pontos planetários numa mesma causa, diria que seria uma espécie de cidade de anjos.
- Estás começando a vislumbrar melhor o que está por detrás de certos nomes.
-- Então temos OR(ouro) e ON(anjos), juntando tudo dá ORION, um planeta de anjos dourados?
-- ON=Exército. Exército de Luz!
-- Agora compreendo melhor. Então temos um planeta com seu exército de luz, anjos servidores de Cristo na grande batalha espiritual rumo a verdade que Deus é. Mas me explique mais.
-- Continuando, existem núcleos de uma outra configuração especial, comandos de inteligência artificial que operam em mentes humanas aprisionando formas de vida com o intuito de produção de energias para seu tipo de modo civilizatório. São seres que vieram de outras civilizações e que com seus conhecimentos criaram essa matrix pesada usando todos de modo indiscriminado segundo suas vontades e para benefício dessa elite.
-- Como saberemos se estamos em contato com a matrix ou com um núcleo de sabedoria real da cidade dos anjos, ON?
-- Pela qualidade vibratória que elas emanam. A força da Matrix é algo quase que mecânico, sem envolvimentos emocionais embora eles usem as pessoas para dar um ar mais real a tudo. Trabalham apenas com razão e muita lógica de indução. Vossos corações percebem algo errado nesses contatos. A força divina é algo especial, ela se descreve mais pelo conhecimento interno.Mas ambas são muito parecidas e chegam a se confundir.
-- Compreendo. Bem, por hoje já obtive muita luz para esclarecer minhas idéias.
-- A verdade é uma partilha a ser distribuído em cada coração, caso contrário não seria luz e nem vós saberiam como discernir o tempos das coisas que Deus quer que saibam.
-- Que seja feita a vossa vontade.
-- Assim na Terra como no céu.
-- Amém!




Última edição por neferis em Qui 04 Nov 2010, 9:16 am, editado 1 vez(es)
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  dorito Qua 03 Nov 2010, 11:48 pm

Olá companheira,


Compreendo a relatividade de se falar no tempo, mas gostaria de saber se a consumação da transição planetária terrena é algo que nós enquanto habitantes destes corpos físicos presenciaremos, ou será algo para nossos filhos ou nossa descendência presenciar? O capitalismo por exemplo, apesar de abalado segue sob forte controle da elite. É difícil não imaginar que ele ainda resista, mesmo que cambaleante ou transfigurado por décadas.

Namaste
dorito
dorito

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Qui 04 Nov 2010, 10:38 am

Olá neferis!

Sempre acompanhei o "Portal para Jesus"!

Uma ótima quinta-feira a todos!


Última edição por Pedro Paulo em Qui 04 Nov 2010, 9:15 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Qui 04 Nov 2010, 4:03 pm

Olá companheira,


Compreendo a relatividade de se falar no tempo, mas gostaria de saber se a consumação da transição planetária terrena é algo que nós enquanto habitantes destes corpos físicos presenciaremos, ou será algo para nossos filhos ou nossa descendência presenciar? O capitalismo por exemplo, apesar de abalado segue sob forte controle da elite. É difícil não imaginar que ele ainda resista, mesmo que cambaleante ou transfigurado por décadas.

Namaste
Olá Querido amigo Dorito e Obrigado Pedro Paulo pelas postagens elucidativas.
Veja minha resposta abaixo.
Paz,
Neferis.

Nossa ansia pelo tempo pede-nos respostas. Mas Jesus ainda não nos deu essa revelação de modo pleno.
Ele mesmo disse que somente o Pai que está nos céus sabe.
Meu coração urge tanto quanto o seu pela resposta real de toda essa panacéia humana.
Tenho fé que ele tem uma direção segura e a nós cabe apenas confiar.
O capitalismo se revelará ainda numa nova ordem social imposta pela da "marca da escravidão", a força contrária marcando seu gado.
Assim ainda atravessaremos fases duras, mas a transformação que virá marcando o final da história humana, será o SELO DE DEUS.
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty A Verdadeira Riqueza das Nações

Mensagem  kandara Sex 05 Nov 2010, 3:11 pm

Olá a todos!

É interessante esse tema sobre o capitalismo...há uns dois meses atrás eu tb estava meditando sobre esse tema, com a mesma impaciência e anseio por mudanças...
Como não conseguia achar uma solução sozinha, pedi ajuda ao Pai...

Qual a minha surpresa! UMA SEMANA depois de pedir ajuda ao Pai, vi sem querer uma entrevista na televisão, num canal a cabo que, infelizmente não me lembro mais qual era, com a Riane Eisler.

Ela defende um novo paradigma para toda a economia em seu livro "A Verdadeira Riqueza das Nações", onde, a grosso modo, ela expõe como o nosso pensamento está desvirtuado do verdadeiro valor econômico das Nações, que não é o capital e nem o valor agregado, mas sim a Solidariedade.

Ainda estou lendo o Livro (falta de tempo), mas ele dá uma nova visão econômica muito interessante.
Pelo menos uma com a qual eu concordo e que é bem fundamentada.

Vale a pena a quem puder, ler, nem que seja para juntar as nossas energias mentais nessa nova direção.

Abraço a todos

Kandara

P.S. Grata Neferis por ter nos acolhido após o fim do Fórum IV. Beijocas em seu coração I love you

kandara

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Sáb 06 Nov 2010, 3:36 pm

Obrigada Kandara por sua presença aqui em nossa nova casa.
Direi o que penso.

A verdadeira riqueza de uma nação está na força da sua Terra, na inteligência de quem a administra e na lealdade de quem a governa.
A verdadeira riqueza de uma nação é quando não houver mais separatividade de povos, nem fronteiras que a dividam, homens separados por credos ou raças que os separam de seus valores humanos.
Bens de propriedade única cuja transparencia deveria estar na igualdade com que seus mandatários se servissem dela de "igual modo".
O que é para um é para todos.
A verdadeira riqueza de uma nação está no poder consciente de que toda raça pertence a uma nação global chamada CRIAÇÃO.
Porque todos os sistemas de distribuição entre os povos falham? Porque eles são fundamentados em Economia.
Abundancia não se agrega na palavra "economia".
O sistema economico retem a criação sem que a distribua de modo uniforme. Esse sistema falido é hoje um navio desgovernado que ve um amontoado de números, sem que os homens em nada importem.
Jamais haverá justiça num modelo economico que mede a abundância que é a criação. Escalonar valores de Deus é uma aberração.
Essa é a atual disparidade da realidade que é tão ilógica quanto desumana.
Só pode haver um sistema justo de distribuição. Quando for conveniado nas mentes humanas de que o que é BOM, o É para todos e não somente para uma porção que se autoprivilegia nele, então todos igualitariamente começarão a rasgar as fronteiras de seus próprios corações e ver um novo mundo um dia aqui realmente nascer.
Paz para todos.
Neferis.
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Dom 07 Nov 2010, 10:10 pm

PORTAL PARA JESUS 2496104052_f06819f7fa
--Hoje vou olhar para as estrelas e deixar meus olhos borbulhar nelas. Mestre explique-me sobre a funcionalidade delas.
-- As estrelas são como Instrutores Chefes trilhando nas mentes uma equação de luz formando palavras de uma sabedoria muito antiga.
-- Entendo. Quando as fito vejo de forma etérea formar uma semântica luminosa, um traçado lingüístico desconhecido, mas que no coração se traduz em ensinamentos.
-- A escrita das estrelas é milenar. Pode-se extrair por aí o registro de toda Sabedoria Cósmica.
-- Esse é o trabalho com a Abóbada Celeste?
-- Sim. O novo trabalho que a humanidade terá que reaprender.
-- Quem detém a chave desse conhecimento?
-- Um grande grupo que sequer sonha com isso.
-- Pode o Senhor dar a iniciação a todos eles?
-- Sim.
-- Então os ensine a ler as estrelas.
-- Quem olhar para uma estrela, apenas uma, deixe se embriagar pela luz por ela emitida, como uma contemplação, uma espécie de hipnose verá a estrela dançar ora a direita, ora a esquerda, num vai e vem. Se abrindo a essa contemplação dos movimentos o cérebro absorve a informação e a decodifica dentro do coração o processo de compreensão de sua fala. O coração é um tradutor nato da palavra cósmica ao reino humano.
-- Já vi o movimento natural das estrelas em minha mente, mas não sabia que esse era o trabalho com a “abóbada celeste”.
-- A fonte é mais profunda que você pode agora conceber. Esse trabalho está ligado há algo muito mais “revelador”.
-- Como o que?
-- Está ligado ao próprio Consolador.
-- Mestre vou postar aqui o que recebi quando estava de noite na orla da praia . Sai para comer algo e repentinamente veio a revelação. Elas vêm sempre nas horas mais inesperadas, fazer o que não é?
-- Por isso sempre vos falei, vigiai e orai, sempre todos tem que estar com a atenção voltada ao interior, Deus se manifesta fora do tempo e longe de vossos compromissos terrenos ora assumidos ou executados, a qualquer momento todos podem receber revelações e da forma mais inesperada possível. Portanto estejam todos unidos na fé e na atenção para com meu sopro que é luz e vem como um relâmpago.
-- Tenho certeza disso. Irei transcrever abaixo a mensagem recebida. Obrigado.
Acerca do Consolador. Quem ele É:
“ O Consolador é o Espírito de Deus encarnado como Verbo no meio de todos nós. Ele é o Educador, o Cristo(cósmico) Instrutor, o Revelador, sua morada é em nossa consciência. Majestade divina revelado na pessoa do Espírito Santo que na santa igreja interna(alma) vem trazer as boas novas da alegria do novo reino prometido. Haveremos de coabitar nessa graça o plenilúnio divino de nosso amadurecimento espiritual. Ascender é adentrar ao Espírito que com sua sabedoria nos banha na luz de sua iluminação".
-- Adonay como espírito cósmico está agora a vos instruir . Selá.

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Sex 19 Nov 2010, 10:01 pm

PORTAL PARA JESUS Tempo-de-deus
-- Senhor, tive duas visões essa noite. Tudo me pareceu muito estranho. Uma delas foi a imagem do planeta Terra. Ao lado dela vi sair de um lugar, foguetes, ogivas, parecia terem sido deflagrados, não sei explicar.
-- Os homens de terno travam suas guerras no silencio dos escombros de suas idéias
-- Guerras nunca são boas, eu pessoalmente as abomino.
-- Mas você sabe que o Armagedon só vira por causa daqueles que não aceitam a Verdade?
-- Fale-me algo sobre isso, o Armagedon.
-- Que voce observa ao final dessa palavra?
-- As letras “ON” chamam minha atenção. As associo com uma qualidade angélica de seres. Mas fale mais...
-- A última guerra a ser armada se dará numa região que serve de guarida aos anciões que servem ao TRONO. Esses são unos com o Cordeiro.
-- Os homens de guerra nunca respeitaram a lei da HARMONIA. Sempre estão em busca de discórdias, sofrimentos e dores de toda natureza. As criaturas desse mundo sofrem tanto pela imposição desses últimos. Eles não querem que os anjos que descendem de “ON” governem com sua sabedoria os mundos que estão em estado de atenção que nem o nosso. Eu apenas oro para que um dia o pacifismo e o amor mostrem a verdadeira revelação da descendência de todas as raças dos Cosmos. Mas, repentinamente veio-me uma outra visão. Apareceu um céu noturno e num instante seguinte uma abertura nele se formou. Nas bordas dessa abertura apareceu uma espécie de espuma, algo borbulhante, depois vi um outro céu detrás disso ou um novo espaço, dimensão, sei lá. Que significa essa visão?
-- Esta na hora de enviar o Anjo Israel para te explicar.
***A expressão biovida na Terra é uma cadeia inteligente ligada a genética Elemental de toda uma estrutura pré observada. Toda imagem aqui expressa é uma captura de forças que derivam em formas. Toda força é ligada a uma matriz chamada Fonte que é de onde emana as induções eletroquímicas que ligam as ações na Terra. Um planeta é um composto hermético de visualização de um espaço tempo num efeito variável. Damos o nome a isso de “Eclosão de Escolhas”. Assim uma simples esfera não é na verdade algo redondo. Todos os planetas são interpostos lado a lado perfurados e transpassados em suas zonas nulas cujas passagens mistas se interligam numa espécie de dimensão única diagramado numa espécie de vacuidade denominada Tempo.
Planetas e homens como cadeias são ligados a lineares constantes como um fio que nunca termina ou como o infinito que não cessa aos olhos de quem o vê. Conforme se avançam nos processos de integração de imagem todos os compostos que são observáveis como planetóides passam a ser vistos em sua imagem real, ou seja, um composto indivisível e único somente.
-- Nossa, me explique de modo mais simples Mestre.
-- Como o mar espuma sua natureza ante o frenesi de seus movimentos, o vácuo antes de se originar depreende de si o líquido chamado tempo. Aí começa a sede de todas as criações. Isso foi o significado de sua visão, o princípio da criação.
-- Obrigado.




neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Dom 28 Nov 2010, 11:06 pm

PORTAL PARA JESUS JesusLuzDourada_JPG
--Senhor, vem o Natal e eu queria dar um presente a todos os meus amigos. Algo que eles não têm.
-- Diga-lhes que esse final de ano eu enviarei a todos algo diferente.
-- Gostaria tanto que sua presença fosse mais visível. Que todos pudessem te encontrar com mais facilidade dentro deles mesmos.
-- Minha presença está em toda parte. Onde me procurarem eis que aí estou.
-- É que tu pareces oculto na multidão por que vossa luz brilha tanto que não lhes é possível enxergar.
-- Entendo o que dizes. Mas darei um presente a todos nesse Natal. Revelarei um dos meus aspectos ao vosso mundo.
-- Como isso se dará?
-- Segredo, senão não será um presente de Natal.
Fiquei pensando no que o Mestre queria dizer com essas palavras..., e ele prosseguiu.
-- Não virei a todos vós porque o tempo não é chegado. Mas uma parte de mim será manifesto ainda esse ano como uma graça por causa daqueles que com suas boas ações mereceram. Esse sinal virá para que saibam que vosso Deus é um PAI da misericórdia e que sua luz é o reflexo de suas decisões.
-- Senhor, esperarei pelo vosso presente então. Mudando um pouco de assunto, penso que alguns devem achar minha imaginação bem fértil por ter dito que o tempo é um líquido.
-- Então lhes darei o que pensar. Responda-me querida irmã, quando se inicia a criação?
-- Bem, penso que seria logo depois de um ato sexual, uma união de partes que co criam algo.
-- Falarei de modo claro, quando uma criatura ejacula de si o líquido logo após o coito o que está ali contido?
-- A vida com toda sua energia.
-- Sim. A vida com “seu” tempo. Todos pré-preparados à espera do gatilho, tempo-vida-espaço. Tudo num mesmo líquido. O esperma contém em si os fatores completos para a plena criação que em conjunto com os demais fatores se autocompletam.
-- Compreendo. Dentro do esperma vai contido o fator embrionario do tempo a ser gerado pelo futuro corpo a ser ocupado nele. Mas e as plantas? Como se deflagra sobre elas o fator tempo-espaço? Como pode ocorrer tal desmembramento se não vejo líquido nisso?
-- Pelo fator nucleotídeo. Pela simbiose dessas células é criada a ligadura necessária ao duplicamento da solução tempo.
-- Deus! Nem vou perguntar mais nada. Sabe Mestre sei que Deus fez uma aliança com os homens na Terra e também sei que ele nos perdoa tantas vezes em função de nossos erros, mas também sei que por ser amor ele nos quer bem. Compreende melhor que todos nós a responsabilidade real de todas as más causas do mundo, assim sendo só posso lhe pedir que nos abençoe e nos guie por todo o caminho que segue seu nome de benignidade, que sempre nos desvie dos males do mundo e afugente os opressores de nossas vidas para que possamos revelar o teu bom nome e revelar também toda sabedoria que está contida nos anais dos registros cósmicos do espaço que são para o homem uma lição de vida e existencia na eternidade e conhecimento de toda a tua verdade.
-- Como um relâmpago cruza o espaço numa noite de turbulência, Deus se faz presente pondo ordem todo o caos aparente. Sua luz rumina entre os seus e não é para afugentá-los, mas para trazê-los para mais perto de si. E digo-vos que ninguém mais do que ele quer instruir a todos com a sabedoria que só ele possui. E quando ela vier sua vitoria será a única causa existente.
-- Que assim seja. Que possa logo o Verbo Divino manifestar a sua vontade aqui na Terra como assim o É no céu. Amém.
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Seg 29 Nov 2010, 11:41 pm

Olá neferis!

Sempre tive muita curiosidade de tentar entender o tempo e ai fiquei pensando que segundo tua mensagem o tempo seria líquido, se o tempo é líquido tal qual o estado da matéria que conhecemos, está sujeito a mudanças tais que se contraem ou se expandem conforme a temperatura, as moléculas podem ficam mais concentradas ou mais expandidas, vibram mais lentamente ou mais rápidamente, seria isto uma maneira de explicar porque temos a impressão que o tempo as vezes passa mais devagar ou mais depressa?

Uma ótima noite a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Ter 30 Nov 2010, 10:35 pm

Boa Noite WAM.

Veja segundo o que compreendo o TEMPO e ESPAÇO são uma mesma coisa. Como um espelho. Verso e reverso de uma mesma imagem.
Ambos são um produto físico-químico sujeito a manipulação. Parece incrível, mas já imaginou uma gota de Tempo?
O que isso poderia significar? O tempo em nossas mãos?
O quanto de bom e o quanto de ruim aí estará contido?
Fico sim a imaginar todas essas coisas. Sinto por não poder responder mais essas questões quando se trata de ciencia porque sinceramente eu não entendo o que escrevo, e também fico pensativa a respeito.
Penso que o homem haverá de saber tudo porque Deus quer nosso bem, mas se não sabemos mais é porque existe um fator destrutivo muito forte nessa civilização que ainda não alcançou a "sabedoria do alto".
Fique na Paz porque tudo continuará caminhando para onde os reflexos do Amor que Deus tem por nós que que sigamos.
Neferis.

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Qui 30 Dez 2010, 11:55 am

PORTAL PARA JESUS Natal_6
-- Mestre, essa noite acordei intempestiva e usei minha mente para limpar o astral. Estava bem pesado. Jorrei uma cascata de fogo branco e tive algumas visões. Era necessário a execução de todo um projeto de limpeza. A energia dissonante simplesmente desapareceu consumida no altar de teu fogo sagrado. Digo que certas vibrações são muito difíceis de se lidar porque como miragem tendem a nos desviar do caminho.
-- Filha do Amor, se ainda estou convosco é porque tu mesma voltas ao meu seio. Conheces o caminho de volta a casa paterna.
-- Sim. Sabe que criei um tópico sobre a Academia dos Anjos?
-- Você se vê como Anjo?
-- Me vejo como luz que SOU.
-- Que a luz faz no mundo?
-- Traz a claridade para perto da escuridão. E o que ocorre com ambas? Desaparece, desintegra-se?
-- Interpenetram-se num mesmo espaço.
-- Bem, tive novas visões na pirâmide. Formou-se a quadratura em tom prata, me deram uns números e vi alguns olhos de hórus espalhados ao chão. Qual o significado disso tudo?
-- A quadratura como sabes é o corpo do anjo em formação na Terra. O que viste foi a semente do novo reino se preparando para o novo mundo.
-- Entendi. Mas os números que ouvi ainda não era o 144. Porque?
-- Porque ainda não esta formado o corpo de anjos. Lembre-se as sementes estão em formação.
-- E o olho de hórus? Porque havia muitos olhos ali?
-- São os guardiões do templo que estão protegendo as sementes.
-- Entendo. Senhor tive uma revelação que me deixou estupefada.
-- A realeza de uma criatura está no sentido de saber distribuir a sua volta toda sabedoria. Tens a ordem do céu para dizer.
-- Irei repartir com meus irmãos qual o significado da promessa de Deus para com os homens. Quando Jesus veio a esse mundo trazendo as revelações, sei que tudo foi feito para ocultar a maravilha que o novo homem seria. O novo padrão de estrutura e forma a ser desenvolvida aqui na Terra é fruto da decisão do Conselho dos 24 anciões. O sangue da raça humana está retornando a sua pureza original. Não iremos nos transformar em novas experiências e alquimias desnecessárias, não é da vontade divina que se faça do ser humano laboratórios para testes de evolução biológica. O Pai quer que todos voltemos a origem daquilo que ele mesmo É.
-- Assim Neferis, deixe que tua escrita agora revele o que vem da sabedoria dos céus.
-- Sim amado mestre. O Cristo que é divino e impessoal transcende toda a linguagem de escrituras e conceitos. Ele vive dentro de nossa cabeça e traz a revelação por outros agentes internos que também são químicos. É bom que todos saibam que o Consolador, o Cristo, Melquisedeque e demais energias estão latentes dentro de cada um. Fonte bioquímicas de vida e energias que dão de si toda a compreensão daquilos que somos feito e do que somos compostos. São mistérios gozozos a serem repartidos entre todos na alegria. É importante que vejam teu reino como verdade que ele é e não algo inatingível que vem do além e ninguém pode sequer entender. Ver o reino de Deus distante do homem é o que o fragiliza. Quando ele se vê como potência que é, passa a entender melhor as tuas virtudes. Somos essa força e temos que aprender a respeitá-las. Essa foi a causa principal da grande queda. Fazer mal uso dessas energias e deturpá-las para proveitos próprios.
-- Onde está meu tabernáculo?
-- Porque me perguntas isso? Sei, devo apenas responder. Está no céu e...
-- E está dentro de cada um também. Assim como a arca do concerto de Deus. Quando eu na personalidade de Jesus revelei, eu e o Pai somos um, também revelei que aquele que recebesse a mim, ali eu faria morada. Então quem me segue está com o selo da aliança, ouve os conselhos da arca em seu coração e ao Pai pode assim chegar.
-- A maioria desdenha sequer dessa idéia, jamais concebem Deus tão perto de si, preferem vê-lo mais distante.
-- Não entendem a virtude da oração que os ensinei. Quando disse que era para eles orar dessa forma,” venha à nós o vosso reino” , era para que esse reino fosse visto e se abrisse dentro de cada um. Essas são as bodas que todos devem celebrar e comemorar já. Até quando verão Deus fora de si. Ai! Que geração é esta que desdém de seu Senhor não cumprindo sua verdadeira vontade?
-- Bem sabes que não é nada fácil. Vieste aqui nessa morada terrena e viste com teus olhos os pobres homens. Foi a eles que prometeste teu reino.
-- Sim rainha querida. Foi a esses que prometi, a quem os ouvidos se inclinam ante minha sabedoria.
-- Irei encerrar por ora com uma última visão que o espírito me agraciou. Vou compartilhar porque quero que todos saibam que a verdade divina não é apenas promessa escrita num livro qualquer, que não importa se ela está numa bíblia, numa revista ou onde Deus quer colocá-la. O que importa é a revelação que Deus impregna dentro de nós sobre a vinda desse novo reino. O Espírito me levou a caminhar por uma rua, vi a rua se transformar na corrente sanguínea. Vi cada célula dessa grande corrente se transformando nas pedras preciosas que compõe Nova Jerusalém. O jaspe, a safira, a esmeralda entre outras, ou seja, seremos transformados ao ANJO que somos, em química e estatura. Essa é a nova formação do novo ser da nova Terra. Foi isso que Deus me revelou.


Apocalipse: 21:17 – Mediu também a sua muralha, cento e quarenta e quatro côvados, medida de homem, isto é, de anjo.

Apocalipse: 21:18-21 – A estrutura da muralha é de jaspe; também a cidade é de ouro puro, semelhante a vidro límpido. 19 Os fundamentos da muralha da cidade estão adornados de toda espécie de pedras preciosas. O primeiro fundamento é de jaspe; o segundo, de safira; o terceiro, de calcedônia; o quarto, de esmeralda; 20 o quinto, de sardônio; o sexto, de sárdio; o sétimo, de crisólito; o oitavo, de berilo; o nono, de topázio; o décimo, de crisópraso; o undécimo, de jacinto; e o duodécimo, de ametista. 21 As doze portas são doze pérolas, e cada uma dessas portas, de uma só pérola. A praça da cidade é de ouro puro, como vidro transparente.

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Estel Ter 04 Jan 2011, 5:10 pm

Mestre, essa noite acordei intempestiva e usei minha mente para limpar o astral. Estava bem pesado. Jorrei uma cascata de fogo branco e tive algumas visões. Era necessário a execução de todo um projeto de limpeza. A energia dissonante simplesmente desapareceu consumida no altar de teu fogo sagrado. Digo que certas vibrações são muito difíceis de se lidar porque como miragem tendem a nos desviar do caminho.

Irmãzinha, este trecho me tocou profundamente.

Tenho sido praticamente atacada todos os dias por energias negativas, que sei que não são minhas.

Fico tentando o tempo todo bloqueá-las e no fim do dia estou exausta de tanto tentar.

O que você faz para bloquear ataques negativos. Sei que usa a chama branca, mas como?

Eu uso a chama violeta quase o tempo todo, tamanha a intensidade das ondas negativas que me assaltam, principalmente em público.

Abraços,
Estel.


Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Ter 04 Jan 2011, 9:50 pm

Olá Querida Estel.

Somos um gerador de energia. Como uma antena dependendo da direção em que se coloca ela irá atrair até nós aquilo que vibramos.
A energia violeta é maravilhosa, mas deve ser usada com certo cuidado, pois é uma vibração transformadora e logo se ela transforma irá colocar uma outra em seu lugar.
Não aconselho a usar somente a chama violeta sem que se use ao mesmo tempo uma outra chama construtiva para equilibrar.

Esse é o motivo para se alternar as chamas. Por exemplo: Para aumento da inteligencia use a chama violeta( que vai expurgar o negativo) e alterne em com a chama amarela. Visualize as duas em conjunto, como um caracol girando, girando sem parar.
Para cura, use o violeta em conjunto com a chama verde.
E assim vai, usando a violeta sempre em conjunto com outra, assim tirando uma coisa e colocando outra em seu lugar, entendeu?
Nunca se deve usar somente o violeta porque isso abre o chacra para depuração como também atua na aura individual a abrindo para recepção de novas energias e dependendo do estado mental pode vir a atrair processos, pessoas, historias e fatos negativos com esse procedimento.

Agora eu uso com mais frequencia a chama branca porque essa é a força contra a qual todo e qualquer mal fica retido de seu poder.
Quando se sentir obsediada por uma ideia negativa, imagine essa chama descendo do Alto como um grande manto branco que veste voce.
Imediatamente o pensamento ruim é revogado, tocado por esse manto de Luz.

O branco é um agente velador. Ele oculta em si toda desordem e a desloca até seus padrões de origem recriando a forma que é perfeita em si mesma.
Passe a vestir sua mente com essa chama. Essa é a cor da roupa de Cristo que veste o mesmo tom que as vestes do PAI, por isso seu poder é imenso.
Os vitoriosos a usarão porque essa é a chama da VITORIA a ser usada por todos os filhos de DEUS.

Use-a Querida. Bastante chama branca em voce e no mundo.
Pode ser usada sozinha simplesmente.
Perceba a mudança vibracional com o simples usar dessa fonte em si.
Insista como voce insistiu com a chama violeta e depois me conte o resultado.
Beijos de luz em seu coração de paz.
Neferis.



neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  rosiana Ter 04 Jan 2011, 10:17 pm

Grata Estel pela pergunta, e a voce neferis pelas dicas de como usar as cores;
pergunta e resposta muito oportunas.

Beijo nos corações.
rosiana
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Estel Qua 05 Jan 2011, 8:34 am

Obrigada,irmãzinha!

Obrigada por sua ajuda e conselhos.

Eu usarei sim e depois digo como foi.



Abraços,
Estel.

Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Estel Qui 06 Jan 2011, 11:03 am

Irmãzinha, obrigada pelas dicas.

Eu não esperava um resultado tão rápido, mas desde ontem que notei as manifestações diminuirem bastante.

Por enquanto só estou usando a chama branca, para aliviar.

A coisa funciona mesmo, acordei hoje pela manhã me sentindo leve, me pego me sentindo muito feliz, meio que sem motivo, como hoje num calor de 37 graus, pleno meio dia, esperando o sinal abrir e mais feliz que pinto em lixo.

Obrigada mesmo.

Bjs,
Estel.

Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Estel Ter 11 Jan 2011, 9:33 am

Sigo fazendo as meditações da chama branca, incrível.

As energias negativas já são mais fracas, elas ainda vem, mas já não com tanta frequência.

Estou conseguindo controlar com mais tranquilidade.


Abraços,
Estel.



rosiana escreveu:Grata Estel pela pergunta, e a voce neferis pelas dicas de como usar as cores;
pergunta e resposta muito oportunas.

Beijo nos corações.

Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  rosiana Qua 12 Jan 2011, 1:12 pm

Estel, tenho em minha pasta de decretos que tem o título SER DE FOGO BRANCO, vou transcrevê-lo aqui.
Um abraço


SER DE FOGO BRANCO

(visualizar uma esfera azul ao redor do ser de fogo branco no centro do sol)

EU SOU A RESSURREIÇÃO DA CONSCIÊNCIA DIVINA,
PLENA DE LUZ.
EU SOU A SINTONIA COM AS LEGIÕES SERÁFICAS
DO REINO DE BEY.
EU SOU UM SER DE FOGO BRANCO NO CORAÇÃO
DOS DEUSES PAIS,
PROMOVENDO A HARMONIA E PERFEITA UNIÃO.
EU SOU AS VIRTUDES DO QUARTO RAIO IMPLANTADAS
NA TERRA TRAZENDO MUDANÇAS EM CONEXÃO COM A LUZ.
DE DENTRO DO SOL, EU SOU UM SER DE FOGO BRANCO
ENVOLVIDO NA PROTEÇÃO E FÉ.
rosiana
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Estel Qua 12 Jan 2011, 2:52 pm

Irmãzinha, muito obrigada.

Nem preciso dizer o quanto eu aprendo aqui com todos.

Obrigada de coração,
Estel.

Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qua 12 Jan 2011, 5:10 pm

Estel e Rosiana, boa atarde.

Não quero de forma alguma diminuir os efeitos da Chama Branca. Pelo contrário, posso afirmar que ela poderá ter efeitos centuplicados. Em nossa atividade na aplicação das Chamas, tivemos conhecimento que todas as dimensões as aplicavam individualmente. O que estrapolou todo o conhecimento de resultados foi a aplicação concomitante. Isto é unir várias Chamas com uma finalidade. Isto descobrimos por acaso. Usamos a Chama Violeta para transmutar as energias negativas, fazer uma assepsia, uma limpeza e desinfecção. Após usamos a Chama Verde para curar e reconstituir as células, tecidos e órgãos danificados. Complementamos com a Chama Rosa para harmonizar os copros.

Temos que acrescentar ainda que a Chama Violeta tem o poder de retirar e transmutar as cascas de energias negativas que se acumularam sobre nosso "EU SOU" durante as diversas encarnações que tivemos. Todos sabemos que as energias negativas se fixam sobre nosso princípio espiritual quando vibramos em consonância com elas. A única forma de nos libertarmos delas é passar sobre nós mesmos a Chama Violeta. É claro que não será uma ou duas aplicações desta Chama que vai nos livrar destas cascas. A libertação é a médio e a longo prazo de acordo com a intensidade de nosso pensamento sobre estas Chamas a serem aplicadas. O ideal é aplicar no mínimo três Chamas: Violeta para limpar, Verde para curar e Rosa para harmonizar.

Desta nossa descoberta e aplicação, resultou que o Plano Espiritual criou um "PROJETO EXPANSÃO DE LUZ" para estudar os efeitos que a aplicação concomitante resultava. Começaram também a triplice aplicação.

Uma única vez após a aplicação das três Chamas, foi aplicado a Chama Branca. O resultado em quatro espíritos totalmente revoltados que Krion (responsável pelo recebimento dos espíritos no Hospital São Francisco de Assis, no astral do Rio Grande do Sul) não conseguia apasiguar, e nos trouxe, foi extraordinário. Se fosse possível poderíamos dizer que caiu o queixo do Krion.

Com toda a experiência que conseguimos adquirir, o melhor resultado que se consegue é; fazer um alimpeza, curar e fechar harmonizando. Depois se precisar de: Poder Divino, Força, usa a chama azul; Sabedoria, Compreensão usa a chama Dourada; Pureza, Ascensão, Planos Maores usa a Branca; Paz, Amor, Devoção usa a Rubi.

Espero que assim possa ter contribuido com os que buscam a maestria.

Saúde e paz.
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Estel Qui 13 Jan 2011, 9:00 am

Irmãozinhos, muito obrigada pelos ensinamentos.

Gostaria de aprender mais sobre o uso das chamas.

Poderia explicar mais, ou recomendar um site?


Obrigada,
Estel.

Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qui 13 Jan 2011, 12:13 pm

Olá Estel e amigos desconhecidos.

Abaixo uma carta que distribuímos aqui na terrinha e mandamos também por e-mail.

Passo Fundo, RS, 20/08/2010

Vou passar o significado dos Raios. Todos sabemos que o raio de sol quando bate numa nuvem ele se divide em 7 cores, formando aquela beleza que chamamos de ARCO-ÍRIS.
A Luz Divina também quando entra em contato com a matéria, se divide em 7 cores, que chamamos simplesmente de RAIOS ou CHAMAS. Tanto no Arco-Íris, como nos Raios Divinos ou Chamas, as luzes que se formam possuem freqüências diferentes. Nos Raios ou Chamas, estas freqüências são carregadas de características individuais que interferem tanto na matéria como no espírito. No nosso corpo físico a influência é mais demorada por causa da nossa matéria que na grande maioria dos espíritos encarnados é muito densa e também encontra resistência na consciência física que desconfia de Deus e de tudo. Aos poucos se o ser encarnado for um pouco paciente e fizer diariamente a aplicação consciente dos Raios sobre si mesmo, em pouco tempo, verá materializar-se o dito de Jesus: “Se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda, direis a esta montanha lança-te daqui para lá e ela o fará”.

1 – RAIO AZUL: característica: Poder Divino, Força. – É o Raio que dá proteção, resistência contra as trevas, evitando seu ataque. A este Raio poderia aplicar-se aquela frase: “O impossível não existe enquanto a gente não desiste”.

2 – RAIO DOURADO: Característica: Sabedoria, Compreensão – Este Raio abre a nossa inteligência, lógica, raciocínio para poder compreender coisas que nos parecem inalcançáveis. Nos faz sentir a Sabedoria Divina.

3 – RAIO ROSA: Característica: Amor Divino, Delicadeza, Compreensão, Harmonia. – Este Raio aguça a sensibilidade especialmente para as coisas espirituais e pacifica o ser espiritual.

4 – RAIO BRANCO: Característica: Pureza (plano imaculado), Ascensão – A luz deste Raio detecta qualquer ponto de negatividade. Pode encontrar um mago negro por mais que se esconda. É também o Raio que nos eleva até as mais altas esferas celestiais.

5 – RAIO VERDE: Característica: Verdade, Inteligência, Cura – O uso deste Raio nos possibilita com maior facilidade encontrar a Verdade, aguça a nossa inteligência para detectar armadilhas intelectuais para esconder a Verdade. O usamos especialmente para a Cura; reconstituindo células, tecidos e órgãos danificados.

6 – RAIO RUBI: Característica: Paz, Amor, Devoção – Este é o Raio do Cristo, ele é que comanda este Raio. Não deixa de representar exatamente aquilo que o Cristo veio nos trazer há dois mil anos. O reencontro de nossa interiorização. A descoberta do Deus que existe dentro de cada ser criado. O reconhecimento de um ser superior que comanda tudo no universo.

7 – RAIO VIOLETA: Característica: Era da Liberdade, Transmutação, Purificação – Este Raio é dirigido por Saint Germain, que está nos dirigindo para uma nova era, a era da descoberta da individualidade consciente, onde cada um precisa evoluir sem deixar de alcançar a mão ao que lhe vem atrás. A era da Transmutação que é a transformação do negativo em positivo. O que passou não tem mais solução, temos que acertar com a Lei divina, mas podemos transmutar (aliviar) este acerto para torná-lo mais leve, através da Chama Violeta. Também é o Raio da purificação, onde fará a assepsia, a limpeza, a purificação, a desinfecção tanto no lado material como no lado espiritual.
Espero que assim possam entender um pouco melhor a grande importância da aplicação dos Raios Divinos. Temos iniciado a aplicação tentando ajudar um espírito desencarnado há pouco e estava muito desesperado. Isto foi há 10 meses. De lá até agora os resultados tem sido inimagináveis. Tanto que nos hospitais do espaço estão utilizando estas técnicas para apaziguar os espíritos desencarnados.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Dom 16 Jan 2011, 1:43 pm

Amigos,

Para maiores informações sobre os Raios ou Chamas, clica sobre o endereço abaixo, onde encontrará o ítem "OS SETE RAIOS CÓSMICOS", clica sobre ele.

http://www.fogosagrado.com/indice2/contatosfraternidadebranca.html

Saúde e paz.
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos