Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORTAL PARA JESUS

+7
Maria Elisa
Miguel Arcangelo Faccio
rosiana
Estel
kandara
dorito
neferis
11 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Multifatoração. Do Espaço ao Hiper espaço...

Mensagem  neferis Dom 22 Jan 2012, 9:44 am

Irei me limitar apenas nas postagens ao Portal.
Por ora continuarei com elas.


[/color]PORTAL PARA JESUS - Página 5 1276130471352_f

[color=blue]Muitos estão se perguntando o que são esses ruídos estranhos que tem-se ouvido pelo mundo afora. Já postei aqui um deles. Eu mesma nem dei importância a isso, salvo quando alguns amigos me questionaram a respeito. Devido a insistência deles resolvi observar o que a natureza estava nos comunicando. Deixei que meu interior fosse revelando a causa de tudo. Assim deixei-me guiar pelos mundos internos para estudar mais o fenômeno. Vi quando se aproximou uma esfera violeta de minha mente e me levou a observar mais fatos. Adentrei ao interior da Terra e vi quando foi colocado uma pequenina pirâmide de luz. Emanava de seu interior diversos tons. Sinceramente não conhecia e não conheço com exatidão a função de uma pirâmide. Tão pequenina e inesperadamente surpreendente. Relembrei que Deus fala a nossas almas por geometria. Isso é fato! Então observei o que queriam me dizer. Veio na mente a lembrança quando do inicio meu mestre havia dito sobre a idéia de um novo espaço recriado que nasceria aqui nesse planeta e a imagem do dodecaedro de luz novamente se fez presente na memória. Assim aquela pirâmide inesperadamente abriu-se e duplicou-se para baixo interpenetrando-se a seguir formando então a estrela de Davi. Mediante essa imagem entendi como surgiu a estrela de seis pontas. Depois essa imagem prosseguiu sua duplicação, formando o dodecaedro. Então a piramide possuidora de três pontas se desdobraram em seis, que se desdobraram em doze e assim prosseguia ininterruptamente.
Nessa seqüência contínua e multiplicativa em si, de 3,6,12,144 davam nos numeros misteriosos citados na Biblia e que nossa história remonta em intrincáveis quebra-cabeças. E isso não tinha fim. Mas o que isso queria dizer? Pensei com afinco e minha mente logo disse, "está se abrindo o hiper espaço nesse espaço-tempo Terra".
Claro que não sou doutora, sensitivos tem a mesma propriedade que eles de lógica, mas esses últimos tem a ciência perfeita de Deus. Filhos do novo tempo que aqui será instalado. Assim minha alma pode conceber a idéia desse grande geometra chamado Deus.
Compreendi que Nova Jerusalém vem do "hiper espaço" para a Terra.

Assim ficou fácil associar parte desses estranhos ruídos. Alguns são meramente forjados para confundir outros que são realmente verídicos. Frutos da descida dessas novas energias provindas do espaço que tornam-se visíveis nas cores produzidas em alguns lugares do mundo, bem como os sons que essas gigantescas forças promovem quando lidam com o magneto do planeta em conjunção com as esferas estelares e do além céu..
Fez sentido o sonho da noite anterior quando vi a imagem de uma pirâmide branca azulada na tela do computador. Era a potencia daquilo que deveria falar, sem escalões ou medos. Apenas usando o amor em meu coração.
Tudo que digo é para que tenham certeza que temos uma força criadora acima dos governos, das leis humanas e acima das decisões que impedem que a nova luz se faça na Terra.
O velho sempre tem medo do novo porque teme não acompanhar os fatos novos. Ninguém deve se preocupar com nada, pois a Luz do Mundo, a geração de Davi, fruto do Amor sempre esteve presente e para presente estará velando por todos nós.
Era isso que tinha a dizer a vocês.




neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Sáb 25 Fev 2012, 5:37 pm

Olá Amigos.

Passei aqui apenas para dizer que estou um pouco afastada para minha própria interiorização.
Somos Luz e é para ela que devemos nos dirigir.
As Chaves de Enoch nos traz um profundo conhecimento de libertação.
A Sabedoria da Alma é a grande Catedral de Amor cujas portas não se fecham nunca, nem decompõe-se com o tempo já que sua luz é o próprio Vivificador.
Jesus VIVE. Esta desperto apenas observando o que cada um faz consigo mesmo.
Ele tem as chaves. Trouxe-nos a libertação. Comprou com sua existencia as nossas almas. Irá elevá-las as alturas do céu.
A verdadeira arquitetura geometrica de ascenso.
Nunca duvidem de sua existencia.
Virão muitos em seu nome. Não passam de máscaras.
A verdade prevalescerá.

Miguel, Gabriel, todos os ofanim, stralim, eloim e hostes do reino de Cristo unidos manifestarão suas presenças no tempo do fim. O Omega da história. Esse é o verdadeiro resgate de sangue. Doou-se por todos nós e uma vez feito isso retirará todos seus filhos da zona de caos desse mundo.
Essa é a vontade divina de YHWH.
Mantenhamo-nos todos na fé.
Shalon!!!!!!!!!
Neferis7



neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Sáb 25 Fev 2012, 5:41 pm

Logo, logo, se for da Vontade do Altissimo, voltarei a postar.

queen
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  dorito Qui 01 Mar 2012, 4:45 pm

Amada irmã,


Peço perdão por ter sumido e reaparecer agora assim em momento difícil de minha vida. Isso é típico dos homens comuns como ainda sou.

Estou perdido e me sentido encurralado pelo caminho tortuoso que insisti em seguir. O meu karma acerta as contas tanto boas ou ruins quase que imediatamente. Isso as vezes é insuportável quando trata-se de recaídas.

Preciso retornar logo o caminho de abandono do velho eu, mas confesso que minha fé em mim mesmo e na providência divina está abalada, causando-me enorme sensação de desg##ça em minha vida. Cadê a transição planetária na qual infortunamente direcionei boa parte de minhas evanescentes esperanças? As vezes me sinto um tolo.

Sozinho não sou capaz de prosseguir. Por favor interceda junto a luz divina sob as sábias palavras do mestre.

Amém.
dorito
dorito

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Dom 04 Mar 2012, 9:02 pm

Querido irmão Dorito.
Voce não tem como se julgar. Apenas deve se perdoar e caminhar entre esse arranha céus que é o mundo mostrando que é um homem de fé.
Quem vive e se questiona e questiona as coisas do mundo é um homem de fé, tem bom coração, mesmo a despeito das aparencias contraditórias.
Quem deseja transformação é um homem de luz numa terra deserta de imcompreensão.

O apoio que voce pede está dentro de si. Não espere os cataclismos e outros mais para tomarmos nossa posição. A fé é uma virtude e ela é casada com a sabedoria.
A fé traz a certeza. A sabedoria a temperamça.
Primeiro lugar não se julgue condicionando sua mente em karmas. Isso é uma prisão. Não é evolução. Me desculpem por ferir crenças antigas. Mas a verdade vai além daquilo que acreditamos.
Acima do karma e suas leis, está o Amor e esse tudo perdoa. Sabe porque?
O Amor é mutação de toda forma e toda lei.
Essa é a primeira unção que voce deve receber.
Banhe-se nela.

Quando nos perdoamos temos que entender porque sofremos tanto.
Somos crianças, logo Jesus Cristo disse: Pai. perdoai, eles não sabem o que fazem.
Voce não sabe mesmo. Esqueceu-se do Espírito que é.
Voce também não tem culpa disso.
Apagaram de suas lembranças e da história do mundo quem voce é de fato.

Nós temos um Deus de verdade que nos ouve.
Ele não é feito de madeira, nem metal, é energia pura.
A grande maioria infelizmente crê num "deus" na medida de suas ideias e seus sonhos.
Esse não é Deus. Por isso muitas vezes falham as preces.

Existirão muitos atalhos pela vida, mas para prosseguir seu verdadeiro caminho, voce terá que desvendar um enigma.
O que é maior que o Infinito?
...................................

Digo-te, a invisibilidade é muito maior que isso.
Então posso te responder e farei dentro da medida desse reino.

Grande parte desse mundo é feito de mentiras. Independente disso, a verdade tambem esta aqui.
Voce precisa de um novo óculos para observar melhor.
Desculpe a brincadeira, mas é necessária.

Então, em segundo lugar o que pode ser feito?
Direcionar-se ao Deus que é maior que esse reino visível.
Primeiro utilizando o canto universal do amor que permeia todos os reinos da invisibilidade e identifica voce como mais um membro dessa hieraquia de Luz.
Mentalize todas as noites ao menos um pouco o mantra, Kadoshi, kadoshi, kadoshi, Adonay Tsebayot.

Ligando-se a Luz Verdadeira, as Trevas não tem mais poder sobre ti.
O Amor detém tudo. Ele tudo pode.
Dirija-se ao Deus, mas àquele que vem com a Verdade.
Existem muitos tipos de luz com muitos tipos de arcanjos, muitos reinos e muitas potestades, mas nem todas são pertencentes a mesma Ordem.
Nem todas servem ao mesmo Deus
Saõ hieraquias caídas que levam à trevas milhões e millhões de criaturas.
Estão aqui a enganar multidões.
Muitos pensam estar seguindo a anjos, igrejas, forças do além poderosas, blogs, sites, grupos de estudo e outras coisas mais acreditando estarem servindo a criaturas travestidas de luz que se dizem até arcanjos, mas digo-te Dorito, não são do Deus da Verdade nem do Amor. Estão muito longe da verdade divina que vem libertar a todos. Isso sim.
Ore e medite no mantra dia a dia e os céus se abrirão sobre si.
O Espírito de Deus que paira além de nosso mundo visivel ilumina as águas daqui, insistentemente ele até hoje desce a esse caos e diz:-- Faça-a Luz.
E a Luz se FAZ. AQUI E AGORA!
Tenha certeza, a Luz do Mundo está entre nós.
Dentro de seu coração.
Apenas mantralize. E tudo se clareará.
Paz,
Neferis.
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  dorito Seg 05 Mar 2012, 1:04 am

Obrigado pela atenção querida companheira..

Nunca o ditado seguinte fez tanto sentido em minha vida "Uma coisa é conhecer o caminho, outra é trilha-lo efetivamente."

neferis escreveu:
Apagaram de suas lembranças e da história do mundo quem voce é de fato.

No espiritismo diz-se que esquecemos de quem fomos pois não somos capazes de suportar a dor de nosso karma negativo (e por que não as vezes positivo)

Se eu começasse uma nova existência hoje, não teria o menor orgulho dessa anterior. Tudo bem que também não teria remorso porque fui capaz de despertar para a Verdade, mesmo sabendo que ainda não consegui coloca-la efetivamente em prática no meu dia a dia. Não há nada para massagear meu ego (ainda bem né). Pelo contrário, sinceramente a cada dia que passa percebo mais o quanto imperfeito ainda sou.

Então só me resta "suportar" essa existência. É o que a cada dia parece como será até o fim.

Que seja feita Vossa vontade, assim na terra como no céu.


Até a vista

dorito
dorito

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Seg 05 Mar 2012, 11:09 pm

No espiritismo diz-se que esquecemos de quem fomos pois não somos capazes de suportar a dor de nosso karma negativo (e por que não as vezes positivo)

Dorito Querido. Voce citou essa frase. É minha obrigação esclarecer um assunto deveras importante. A respeito do Karma, ele existe sim, foi criado por hierarquias que sairam da Glória de Deus e resolveram criar seus próprios tributos. São as chamadas "hierarquias caídas". Não é da vontade dos mundos da Glória que o homem/mulher se submeta a criação com leis subvertidas da ordem divina. Ao invés dessas hieraquias construirem com suas inteligencias avançadas expansão e aperfeiçoamento da alma, criaram prisão e punição a muitos na Terra. Vivem na eternidade a custas de nossa própria eternidade sacrificando-nos a morte. Muito poucos realmente conseguem perceber e tentar se libertar desse mal.

Voce tem que sair desse pensamento Dorito. Expandir-se para a Luz. Sair dessa cadeia viciosa de vida após vida simplesmente aceitando com resignação que nada pode fazer. Isso é Karma. Não aceite mais o karma. karma nada mais é que uma imposição de ordens não alinhadas a Kether, a coroa de Deus.

Temos que almejar a transformação. Mas em verdade quem criou o sistema desse mundo quer que voce modifique? Quão parca ajuda ele de fato dá a humanidade? O que voce vê a sua volta? Migalhas espirituais, é isso que ele dá.

Pare de pensar em karma. Não alimente mais esse monstro hediondo. O bélico que se delicia com a seiva de nossas vidas.
Pense na Luz do Mundo. Jesus, o flecheiro real com seu arco divino. Aquele que fala a verdade sobre toda sabedoria dos mundos de luz. Mundos esses em que foram banidos consciencias que aprisionam criaturas como nós.
Jesus nos ensina que além da abobáda dos céus está a mente divina que ouve nosso coração de verdade.
Não existem fronteiras entre os céus com suas hostes divinas, voce, eu todos que a essa verdade procuram.

Podem tirar-te até a vida, mas não podem destruir o indestrutível que voce É.
Voce é Luz. Feche os olhos. Imagine um espelho. Se voce mirasse esse espelho para Deus, o que voce veria?
Luz!.Apenas Luz!
Luz de Amor e perdão.
Realização e Gratidão.
Salvação e Libertação.
A Glória da Glória. O divino e inefável em voce.

Onde encontrar esse espelho mágico?
Na porta de seu coração.
Tem uma chave para isso. O Amor e seu canto de Glória nos conduz dia a dia a essas moradas divinas.
Apenas medite.
"Kadosh, kadoshi. kadoshi, Adonay Tsebayot"
Deixe que o resto, a Glória fará por ti.
Fique na Paz. Amo-te como amo a todos.
Neferis7









neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Seg 05 Mar 2012, 11:18 pm

Então só me resta "suportar" essa existência. É o que a cada dia parece como será até o fim.

Que seja feita Vossa vontade, assim na terra como no céu.


Enfim, aprenda. Essa não é a vontade de Deus.
Mas das hieraquias caidas.
Até...
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  dorito Ter 06 Mar 2012, 11:59 am

Palavras imortais do Bhágavad Gíta “Até mesmo alguém com o pior dos karmas, se em Mim medita sem pausa, queima os efeitos de suas más ações"

Apenas medite.
"Kadosh, kadoshi. kadoshi, Adonay Tsebayot"
Deixe que o resto, a Glória fará por ti.


Prometo que vou procurar maior disciplina..
dorito
dorito

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty OS MUNDOS DA GLORIA

Mensagem  neferis Qua 14 Mar 2012, 6:13 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Tecnologia1

-- Um dia uma canção se fez ouvir, no coração instalou-se com seu canto, doce paz, era esse seu encanto. Para lá do reino mundo, existe um castelo, nele há um rei adorável, seu nome é Jesus, muitos o buscam sem encontrar, o real sentido de toda vida, tal mestre, por muitos esquecidos no alto permanece sempre a ensinar. Seu reino de caminhos eternos e estradas infindas esperam por todos que vitoriosos os mundos da Glória ainda hão de encontrar. Querido Mestre amigo, irmão de coração, aquele que sempre me guia pelos caminhos de tuas veredas, explicai com vossa luz os sentimentos que tenho vivido.
-- Todo homem há de buscar em seu coração, as respostas para suas dores. Há de desejar a luz mais que tudo e uma vez de posse dela, pode ainda ajudar outros que estão em busca tateando pela escuridão de suas próprias vistas.
-- Estava estudando sobre como viemos parar aqui. Agora entendo que devemos amar mais a Luz. Nova Jerusalém é a manifestação dos mundos de luz superiores. Essa é a nova terra prometida, porém não é de uma luz comum. Muitos se confundem em tentar diferenciar "luz" de LUZ. Mesmo estar frente e frente à um ser de luz não significa estar trabalhando em conjunto com hierarquias que se dizem superiores. Percebo agora como todos nós podemos nos confundir.
-- A composição da progressão matemática que construiu os corpos terrestres são inadequados para a compreensão plena das luzes dos mundos superiores
-- Aprendi também que a matéria é uma porção aprisionada da luz que verdadeiramente somos. Assim ninguém pode almejar a ir a luz sem aprender a se desvencilhar dos campos que a aprisionam na matéria. Entendo a expressão de Jesus, estar no mundo sem ser do mundo é renunciar aos campos caídos que aprisionam as massas com toda essa ilusão. Não precisamos abandonar a matéria, mas devemos ir pouco a pouco desejando alcançar as vertentes das luzes dos céus. Esse é nosso verdadeiro pão espiritual.
-- Que você entende por céus?
-- Segundo minha pouca compreensão, apenas que um homem na Bíblia foi até ao terceiro céu, daí comecei a aceitar que existem outras realidades fora dessa nossa dimensão.
-- Sim. Mas que significa os céus na sua visão?
-- Bem, na minha mente fico imaginando espaços que se interpenetram , mas não se chocam. Como raios paralelos entrecruzados. Daí pode-se parar numa dessas divisões, ou seja, um céu.
-- Um espaço.
-- Então é assim que sai vai para um novo céu?
-- Digo-vos que esse é um modo simples de compreensão.
-- Bem, sem o conhecimento de vossa sabedoria é um pouco complicado. Mas ainda não entendo direito essas coisas de rodas dentro de rodas.
-- Imagine um dínamo.
-- Vou procurar um na Internet. Já volto.
Pouco tempo depois...
-- Já vi. Mas então? Li que é uma bobina que gira entre dois eletroímãs.
-- São forças que lidam com energias eletromagnéticas que se densificam nessa dimensão para abrir estruturas de malhas magnéticas.
-- Então seria assim que se vai para novos céus fora desse nosso espaço físico? Interessante. Mas isso é de uma natureza muito superior de conhecimento.
-- Sim. São os anjos que a operam.
-- Entendi.
-- Voltando então, como fazemos para ascender à Luz do Altíssimo? Não desejo a luz dos caídos. Sei que são nossos irmãos também, mas estão aprisionados da mesma forma que nós. Se muitos deles voltarem aos mundos superiores, levarão milhões com eles. Como esses programadores podem fazer para voltar ao Inefável? Ouvir a Luz do Mundo? Que ganharão eles com essa mudança consciencial?
-- Os brilhos que muitos possuem não são de sua própria natureza. Provém da absorção das entidades aprisionadas nessa esfera de evolução. Ao se despedirem desse estado de aparente suspensão eterna, não se dissolverão, mas irão além de suas capacidades atuais e se defrontarão com o Glorioso. Á luz do Inefável conhece todos as virtudes da pureza da luz que não é encontrada na mistura da matéria, e essa os leva a novos estados mais divinos e puríssimos, longe da digressão matemática por eles vivida e efêmera também.
-- Li sobre os Arcontes. Não os conhecia.
-- O homem deve buscar em profundidade a sabedoria que liberta, não o conhecimento que a nada leva.
-- Obrigado Mestre. Que a Luz do Mundo possa continuar a nos guiar pelos caminhos de Cristo.
-- Digo-vos que o Cristo é o caminho de todos os reinos, povos, governantes que desejam ir além dos céus apresentados e manifestos.
-- Glória a Deus nas alturas e que a paz esteja conosco na Terra até o dia de cada um apresentar-se face a face ao Divino.
-- Digo-vos, cada um só irá ver a “face” quando a si deixou cair as máscaras do mundo que a atavam.
-- Amém! Amém! Amém!
-- Sim minha menina, Amém.




Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu. Biblia- Coríntios 2 :12


neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Ter 27 Mar 2012, 10:54 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Cordeiro-e-o-leao

-- E disse Deus, faça-se a Luz. E a Luz é feita. Frase tão antiga, muito dita, quase sempre incompreendida. Dentro de nós existe um diamante lapidado que vem direto da coroa, Kether. Quando houve a divisão do gênero masculino e feminino, a ovalina ongênica promoveu a diferenciação das espécies. A ovalina é a geometria ovóide da natureza das gemas, ou seja, a alma das pedras dá à natureza humana a compleição da forma física que vem dos reinos superiores. Nosso poder está condicionado nos corpos que vestimos. O DNA em nosso sangue possui toda força dessa dupla natureza que torna-se “uma”, na virtude de Cristo. Eis nosso anjo libertador personificado em toda sua profundidade na pessoa de “Jesus”. Enfim ouvi em silencio meu coração para que pudesse sentir o que escrever. Se os tesouros de Luz fossem bloqueados nenhuma carne se salvaria, mas pelo amor de Cristo eles não serão ocultos.
-- Neferis, todo homem/mulher/criança precisa reconstruir a Sophia recaída de si. Essa é missão de todos sem a qual permanecerão nos mundos visíveis impedidos por si mesmo de ter acesso aos mundos superiores de luz.
-- Mestre amado, cada mistério recebido é um dom do Altíssimo. Salve Adonay, a consciência onipresente da mente divina que nos faz percorrer as terras santas em nossos corações. Sou um pequenino grão de areia que essa divina luz por plena misericórdia decidiu envolver-me nos braços para que nesse conforto hoje pudesse afirmar ao mundo: -- O Reino de Deus está dentro nós.
-- Entendes agora quem é o Leão de Judá?
-- Sim. Tudo que foi oculto, toda memória humana que foi apagada é reacendida pela vitória dele. Outros leões que convivem com os homens para que estes permanecessem uns contra os outros são finalmente abatidos. Salve o astro Rei além do sol. Muito sofri ao ver com que alimento os homens se pervertem. Perdoai sempre a todos, vossos olhos que são perfeitos sabe porque estarmos ainda tateando por essa golgota adormecida, o planeta Terra.
-- Viste nascer o rio de Luz sob abóbada dos céus, como uma carruagem ela trilhou o céu. Esse é o testemunho da transição da falsa adoração do leão da Terra para a adoração real ao Leão de Judá. Eis que chega a hora da revelação. A hora em que o espaço se reespacializa para que prossiga a transição das centelhas humanas rumo a um novo céu e uma nova Terra. E esse primeiro momento ocorre dentro da mente de cada um.
-- Compreendo Para que sempre creiam no Deus Único e em todas as virtudes dos céus.
-- Um portal se revela nas portas dos éons para que o fogo do Espírito e da Verdade passem por ela.
-- Jesus Cristo é quem nos abre o caminho das revelações. Quem ouve suas palavras acorda desse reino adormecido e busca o reino vivo das hostes que servem a sua Luz.
-- O êxodo começa na mente e na compreensão de todas as coisas. O homem idolatra o sol do mundo com seus conhecimentos, esse é o leão voraz que luta contra o verdadeiro Leão(de Judá). Eis o Leão da tribo fiel.
-- Mestre revele quem é o Leão de Judá.
-- O Sol de Cristo.
-- Porque devemos amá-lo com mais intensidade?
-- Porque ele liberta os homens de todas as formas inferiores derivadas dessa luz no tempo que os aprisionam, dando-lhes a todo instante pensamentos que não pertencem aos reinos da Luz Maior.
-- Permanecendo a volta do Sol de Cristo, é como se mudássemos de “sistema solar”. Veremos um novo céu com suas novas constelações, figurações, arquétipos e idéias. Saindo da falsa luz(sol do mundo) dessa forma poderemos fugir de toda profanação da Terra com seu conhecimento antigo que não deixa nossas almas livres.
-- O Sol de Cristo é um Poder. O Leão de Judá é o Sol de Israel. Esse sol, o Cristo foi sempre quem dirigiu toda nação cristã e a tribo de David. Ele mesmo conduz seus filhos a vitória de Deus.
-- Explique mais para que possamos compreender toda virtude.
-- Dentro de cada criatura uma parte desse Sol, o Cristo-Rei está gravada em seus DNAs. Os homens tem impresso em si os Códigos de Luz dessa fonte viva, é a própria “Torah Or”. São ensinamentos do Alto que os levam a novas zonas de evolução. Atentem ao Poder que há em vocês. Quantas vezes os impelem a usarem contra mim(energia do Cristo) aquilo que é meu e está em vós também. Sois todos crianças. Filhos do amor e do perdão pelo qual Cristo Jesus desceu para esclarecer tais mistérios. Alguns cresceram mais rápido e estão mais despertos, esses acordam outros. Essa é a vontade do Altíssimo.
-- Começo a entender certos fatos e apenas ouso te seguir. Cabe a cada um decidir. Se não fosse por Jesus deixar a Palavra Viva atuando em diversas regiões e pessoas, não tínhamos como compreender-te.
-- Mantém firme teu coração, porque usarão de toda forma para corromper tudo que digo.
--Sei, travam uma árdua batalha contra vossa Palavra sempre e sempre. Sofri muito porque tentam de todas as formas bloquear teus ensinamentos. Penetram em diversos trabalhos espalhados por aí no intuito de desfazer as vossas obras. Sou também alvo, tenho sofrido porque percebo o bloqueio que promovem para que outros não consigam acessar tuas palavras. Mesmo na Net sei que travam blogs, destroem fóruns, promovem intrigas entre participantes, adulteram espaços para que outros não acessem tua fonte de Luz. Não posso lutar sozinha com a esperteza deles. Sinto-me perdida por vezes.
-- Viste a Luz que atravessou todo planeta?
-- Sim.
-- Que ela criou?
-- Uma abertura?
-- Você não sabe o verdadeiro significado do que viste. Está além de sua compreensão. Digo-te que os reinos se fundirão por aí. Deus sabe onde colocar seus mensageiros quando precisam de auxílio. Tenha fé. A Luz do Mundo está entre todos vós.
-- Que seja feito então segundo a vossa vontade na Luz. Amém meu Senhor!
-- Amém querida menina! Não desanimes.
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Quem é Adonay.

Mensagem  neferis Dom 20 maio 2012, 10:29 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Menina+flor
Adonay é a "mente" em todas as mentes. O olho de Deus em toda criação e fora dela. Sem tecnologias ou materialidade, esse é o verdadeiro "olho" de Deus. Não necessita de formas, "piramides", circulos ou qualquer outra coisa similar, não obstante as forças negras usam a imagem do olho para dar força ao caos na criação subvertendo a verdadeira fonte de força que é Luz Altíssima. Não necessito nem falar. Todo estudioso do assunto sabe do que falo.
Adonay é olho, é mente única e diversa, é pensamento puro e pleno, formada pelo exército dos anjos de Deus que se manifestam na Terra segundo sua vontade sendo sua hierarquia representada por pensamentos e ações que exerce nos homens suas mais altas e dignas virtudes.
Adonay é aquele que trabalha ao lado Miguel Arcanjo, serve à Cristo e sua verdadeira igreja cuja função é unir todos os credos e raças para a purificação, ou seja, para o entendimento segundo sua própria natureza. Levar ao homem a grandeza de Deus e tirá-lo de toda tirania daqui da Terra... Não tem nenhuma obra fundada na Terra, pois Cristo é a pedra, seu verdadeiro fundamento, edificação esta que fica nas alturas, nos céus. Uma extensão de Adonay vive dentro de cada criatura que busca a verdade. Monte Sinai(como local físico, mas sem o sentido de adoração, mas sim respeito) é como Adonay, um guardião das palavras e sabedoria da glória de Deus.
Assim, Adonay é a estrada plena de virtudes em que se pode chegar mais e mais perto de toda verdade, nosso Cristo interior. As forças do planeta conspiram para que nenhum homem chegue verdadeiramente nessa fonte. Interferem em seus trabalhos, burlam os bem intencionados, danificam e distorcem informações que poderiam levar o homem a sua verdadeira origem e liberdade, mas independente disso, ela permanece, silenciosa e irrompante, extravassando sistemas segundo a vontade do Altíssimo. Chegam ao cúmulo "os seletos do planeta Terra"de criarem internets "paralelas", ou seja, redes de acesso que não passam nas redes comuns para desviarem as infomações que poderiam chegar aos mais simples para libertá-los. Para quem desconhece esses fatos devem saber que já existem até redes de internet criadas apenas para ultra computadores que não podem ser acessados pelas mentes comuns, somentes por roboticos especializados.
Mas minha finalidade é mais para acordar cada um dentro da possibilidade que me é permitida. Assim busquem sempre a PALAVRA VIVA em seus corações. À ninguém rendam cultos, pois somente a Deus devemos render graças. Sirvam sim ao "verdadeiro". Busquem sempre a compreensão e o Altíssimo andará com voces todos os dias, lado a lado. Mesmo que não o vejam saibam que sua presença está manifestando-se em seus corpos através de pensamentos como esses que voces aqui acessam. Esses são seus próprios ditos.
Amém Senhor! Kadoshi, kadoshi, kadoshi, Adonay Tsebayot
.

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty QR-CODE-PRINCIPIO DA LUMINESCENCIA- QUEM SOMOS NÓS.

Mensagem  neferis Qua 23 maio 2012, 3:25 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Esp%C3%ADrito+Sagrado+1+(Ainda+falta+Salvar)
-- Muitas vezes me pego pensando “quem” somos no sentido formal da explicação, busco palavras que façam sentido tanto para mim quanto para outros quando recebo informações do mundo da luz. Traduzir parte da compreensão de um TODO é muitas vezes difícil, salvo quando recebemos por graça dos mestres, mentes pensantes que coabitam conosco nesse Universo e partilham seus conhecimentos, é por eles que posso dizer que sem a força deles, nada seria compreensível. Mestre querido, que é um “flare” mental?
-- São modos de linguagem processados e repassados por presenças luminosas de transmissão que vem direto do akasha, chamados de intuição, canalização, receptação, outros.
-- Entendo. Isso acontece sem querer. Notamos um objeto, uma pessoa, algo acerca de um assunto e repentinamente vem informações diversas sobre aquele assunto de forma instantânea.
-- Sim. Mas o que quer saber em relação a explicação de teu flare, a fonte luminescente?
-- Fiquei curiosa. Como sempre. Acerca do QR-Code. Quando olhei para aquilo, vieram-me instantaneamente múltiplas explicações.
-- Prossiga.
-- Vi que um simples código de barras serve como leitor de diversas informações. Desde preços, produtos, nomes e zilhões de coisas. Daí quando olhei para o processo de passar o celular pela imagem boba de um QR-Code e assim podermos ler através do celular o que querem que leiamos, abriu-me um caudal de possibilidades.
-- Sei do que quer falar.
-- Sei que sabes. Então, fiquei imaginando que se um celular bobo passa o visor por esse código e consegue decifra-lo em imagens e palavras, logo não seremos nós muito mais que um celular? Ou seja, nosso cérebro não seria um complexo decodificador de um modelo tipo QR-Code mais avançado?
-- De que forma voce que expressar isso?
-- Veja a matrix.
-- Continue.
-- Digamos, se tudo a nossa volta é mesmo uma matrix, ou seja nada do que vemos é o que, e se tudo que vemos são blocos constituintes de imagens que se revelam através de formas, os chamados mosaicos geométricos...
-- Sim...
-- Então a seguinte frase...Deus, não fala, geometriza, é verdadeira. Tudo a nossa volta é um composto gigante de geometria pura. Esses mosaicos formadores de caminhos compostos por números, etc,etc, etc, são o fruto de tudo que vemos.
-- E?
-- Daí nessa dimensão o que se expressa como raios invisíveis nada mais seria que a primeira imagem enviada ao nosso cérebro que ao receber e codificar tais símbolos, aparece a nossa frente, braços, pernas, cabeças, carros, casas e variedades infinitas.
-- Esse é um princípio.
-- Mas isso serve para vários propósitos, não é?
-- Sim. Essa linguagem muito profunda, tanto pode libertar, quanto aprisionar formas.
-- Começo a entender a função de certos elementos que se dizem ser os tais “programadores” dos mundos das formas. Chamados de deuses por leigos que nem nós. Mas isso é só curiosidade.
-- Chegaste enfim na matrix.
-- Essa é a linguagem dos anjos?
-- Digamos que os anjos detém também esse conhecimento.
-- Compreendo. Mestre, escutei falar que nossas almas quando vem ao mundo são puras por natureza. Mas que existem maus programadores como é aqui nesse planeta, que as aprisionam criando uma espécie de “espírito falso”(que dão os nomes de egos) para que elas errem, errem e dificilmente saiam desse programa. Por isso aqui existe muito dor.
-- É verdade. O “espírito falso” induz a alma continuamente a errar e nessa onda de processo criaram então o chamado “carma”.
-- Nos mundos divinos existe carma?
-- Não, apenas experiências a serem vividas na sabedoria.
-- Qual a finalidade então do tal do carma?
-- Extrair energia humana para eles. Vivem dos desequilíbrios e excessos emocionais. Ira, raiva, ódio.
-- Mas e o bem? Também não cria alimentos?
-- Sim. Cria energia salutar para todos os ambientes. Tampouco cria prisões, somente paz e bem aventurança.
-- Sabe senhor, um dia num sonho olhei para trás e vi um tipo ser humano mesclado com robô. Tinha uma manta metalizada sobre si de cor escura. Não tinha compreeendido o sonho até quando falei com minha amiga e ela disse-me ser um “vigia”. Criaturas que vivem nos mundos astrais e geralmente não deixam ser vistos. Agora sei o que ela quis dizer. Esse é o tal “espírito falso”. Uma entidade projetor-indutor que faz os seres humanos viverem em erros e mais erros intermináveis. Fazem-se passar por humanos. Dizem a eles o que devem fazer e ao fazerem estes erram e se perdem.
-- O anjo Israel deve vir a você...
***Nessa ora a presença inefável de uma das mentes que servem Adonay faz-se presente. Sem desejos ou sentimentos, apenas informação vem me transmitir. O Anjo Israel é um dos blocos constituintes de matéria divina pensante de Deus.
*** A natureza humana é intrínseca a arte divina. A alma é fruto das edificações constritoras do Universo. O que faz descer ao homem a natureza malévola é a experiência dessas fontes constritoras que desviaram-se do proto-Deus. A força angélica limpa a falsa natureza para que o homo sapiens torne-se verdadeiramente a sapiciencia do divino Espírito Santo. Novos mosaicos- motriz fazem desvanecer essa mistura levando ao projeto original cada uma das criaturas viventes. Essa é a vontade do Alto, a luz que é Amor.
-- Obrigado Anjo querido. Agora consigo ver a minha volta não a matéria, mas sim o principio, que antes de tudo é espiritual. A geometria por trás das formas é o ângulo perfeito da forma obtusa.Essa é a própria perfeição.
-- Minha menina, vou recordar-te. A perfeição é a forma de Deus em si. Ela vem pela descida do novo bloco constituinte.
-- Esse novo bloco, a pedra rejeitada que é posta por cabeça de Deus é Nova Jerusalém?
-- Sim. A pedra que os edificadores rejeitaram. A quadratura perfeita do ângulo de Deus. Ela vem com seu divino representante.
-- Cristo Jesus?
-- A prova viva da verdadeira forma de Deus. E com ela. os puros em Deus também. Shalon querida.
-- Shalon mestre amado.

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty O PROJETOR DE EGOS- O FALSO ILUMINISMO

Mensagem  neferis Qui 24 maio 2012, 10:42 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 5 10219942(MENORA.JPG)
-- Que paz penetrante em meu coração. Cerca-me tua bondade nesse profundo amor porque sei que olhas para todos da Terra, mesmo que eles a ti não conheçam. Tens verdadeiramente a compreensão da delicada finitude da existência humana. Percebes a fragilidade com que foram criados e sei que não és como todos. Puseram tua criatividade abaixo da força da existência, como se ela não ultrapasse todos os parâmetros e limites de propriedade. Irradiam-nos teus pensamentos que como ramas se entranham na Terra tomando pra si toda sua virtude. Nessa dualidade não há mais duas forças, mas uma só vontade. Estive pensando a cerca do projetor de egos, uma vez que eles forem retirados da existência humana, somente sua vontade prevalecerá, não é? Nova Jerusalém é certa, assim descerá.
-- Nova Jerusalém é um grande mosaico, um potente deflator de imagens que absorverá toda falsa imagem.
-- Geometria, cálculos, som e...Amor, principalmente isso. Mestre, quanta manipulação houve e ainda há por causa desse Projetor de Egos. São tantas as mentiras e falsidades que vemos no mundo que dá para entender o motivo do mundo estar como está. Mas vou seguindo meu caminho, pois destino quem segue são os egos com suas programações. Não sigo pois o destino, sigo livre segundo a vontade do Altíssimo, é assim que os anjos fazem, não servem a si, mas só o que o Alto determina. Responda-me Senhor, o que acontecerá a matrix da Terra?
-- Tudo irá a transformação. Você viu certa noite um padrão mosaico que aprisiona mentes humanas, não viu?
-- Sim. Certa noite me revelaram um modelo de mosaico que aprisiona cadeias de pensamentos. São incríveis prisões mentais. Descobri o motivo de tanto sofrimento. Do porque muitos humanos não conseguirem se libertar de pensamentos nefastos, tendências negativas de personalidade e por mais que tentem mudar seu comportamento, não conseguem. Estão de certo modo atrelados a essas armadilhas.
-- Compreenda rainha, o Deus da verdade é um Deus de Amor. O outro é “Padrastro”, entende?
-- Sim. Essas foram minhas próprias palavras ao falar outro dia com minha amiga. Estava desabafando com ela acerca de diversos blogs que pensam estarem trabalhando para Deus, mas não estão. Mesmo muitos que se dizem cristãos também não estão com o Altíssimo. Disse-lhe que existem muitos mais enganos em todo conhecimento e crenças humanas que todas as imagens de barro juntas. Hierarquias forjadas de plena bondade e que usam todos, mas logo vem as decepções porque tudo se revela, e assim a grande maioria acaba trabalhando para as “deidades” formadoras de opiniões mentais e pessoais. Disse-lhe que por mais que digamos ao mundo que é tudo mentira, ninguém nos crê e só o que resta é pedir ao Altíssimo que desarme a Matrix em sua própria força-motriz.
-- Muitos pensam que tudo é mais uma armação dela, mas não é. Suas palavras foram sábias com sua amiga.
-- Que eu disse?
-- Que existe um mistério que é cúmplice de quem quer bem aos demais e embora essa força quase sempre seja esquartejada pelo mal do mundo, ela é poderosa demais para que a extermine. Ele nunca a vence.
-- Sim. Disse que essa força somos “nós”.
-- Você falou algo ainda maior. Disse que os que amam não esquecem. Que esquecer é um elemento de maldição e amar, um elemento da criação.
-- E que isso é algo abençoado, quase santo. Quem escolheu amar deu o passo certo a seguir e mesmo que pouco possamos fazer, quando o fazemos de coração, despidos de todas as vaidades, então aí encontramo-nos com Deus. Face a face em nosso coração.
-- Essa é a Terra Santa. O alto retiro em ti. Tua Igreja, a Catedral do Louvor dos Louvores.
-- Sim. O lugar onde as vestes se despem e a verdade desnuda a carne para que o Espírito revele aquilo que cada um é, sem medos, nem dúvidas.
-- Esse é o verdadeiro Sol, uma só União. Sem luminares ou existencia fisica, todos brilham no meio dela quando andam segundo sua sabedoria. O Leão de Judá, o sol da verdadeira tribo se fortifica para que o céu desça a Terra revelando que tudo esta perto, dentro do amor de cada um. Essa é a nova consciência de Deus que esta descendo a esse planeta, o novo conglomerado de forças, a potente MatriZ, não a MatriX. O amor e a justiça divina na Matriz do Amor assim permanece. A Luz do Mundo jamais se cega para uma alma, pois tudo é da criação. Tudo é Deus e a ele tudo voltará. Fiquem no Amor já que esse é o segundo sol, o verdadeiro nascido sobre vossas cabeças. Amém!
-- Amém Senhor. Sete vezes Amém.

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty SÓ O AMOR VENCERÁ.

Mensagem  neferis Ter 26 Jun 2012, 12:16 am

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Jesus
-- Muito amor tem que haver no coração para poder transpor todas as camadas infinitas depositadas na mente que encobre tu, ó divina luz. Teu encanto como corrente navegante desbrava os mares sombrios de nossas almas que vivem em busca de um porto seguro em que deixar os pensamentos antes do naufrágio do último pensamento. Quantas vivencias tens me feito passar, por vezes sinto a necessidade de reclusão, pois o silencio é meu melhor conselheiro, mas entendi que se outros não ouvirem parte do que tenho a dizer, deixarão de experienciar uma porção de ti dentro de si mesmos. Minhas meditações são fruto de tua imensidão. Vivo a dissolver-me nas brumas de teus mares, como onda macia me deparo por vezes com correntes bravias de orlas esmaecidas pelo tempo, mas não me aflijo, desnudo-me então inteira ante pés que aportam com rigidez areias pedregosas, sou então a sensação do frescor de tal atrito, mas será possível que possam antever-me? Como a ti Altíssimo, será também que podem antever-te em todas as histórias que conto? Descrever o indescritível, onde palavras são apenas símbolos, poucos servem para traduzir as grandezas do infinito. Assim ajuda-me a revelar mais e mais de tua glória. Senhor, tive outra de tuas visões, só vós podeis explicar-me o sentido. Não sei quem ou que sou nesse momento, mas vi-me levando uma alma pequenina para dentro de um potrinho que estava a nascer. Delicadamente introduzi-a num pequenino corpo, foi algo sacro-santo, aquele gesto traduzia só amor. Mas uma coisa afligiu-me quando dei por mim, voltei muito mais pensativa.
-- Diga sua impressão.
-- Senti a imensidão daquele gesto, o amor divino da introdução de uma alma num corpo é algo santo. Um ato sagrado de tua própria essência, assim senti tristeza pelo destino das almas.
-- Por causa da dor.
-- Sim. Porque ferir o amor? A pureza que há em cada um é o bem mais precioso da criação. Assim considerei sobre tal ato.
-- E?
-- O homem não pode mais vir a sofrer. Lembrei das palavras sábias de Jesus quando disse, vinde a mim os que sofrem, pois estes serão consolados. Essa não foi uma expressão dita à toa.
-- Essa foi a “verdade” revelada.
-- O amor é então enganado? Em que momento a beleza feriu a natureza da harmonia com seus atos? A falta de visão dela acerca de tua santidade foi quem a fez ferir as criaturas que mais ama? As sombras a cegaram a esse ponto?
-- Não. Ela é isenta de pecados porque é pura. O amor é livre, porém o mau uso que fizeram dela foi de todo condenado.
-- Explique-me melhor.
-- O mundo ouviu que o único pecado que não será perdoado é contra o Espírito Santo. A alma desce ao mundo pela santificação do amor, o pecado então entra nela para perdição. Proibi a continuidade desse ato.
-- Não entendi.
-- Quando proclamei ao mundo, sou o caminho, a verdade e a vida, restitui a glória ao meu Pai.
-- De que forma?
-- Disse que ninguém vem ao Pai senão por mim. O Pai é o EU SOU, a autoridade revelada a esse mundo. Sendo eu o Amor, aquele que se reveste de mim, consagra sua vida a esse cetro de força e a coluna da graça estará sobre ele.
-- Por isso não aceito mais que almas venham a sofrer. Toda alma é livre como Jesus declarou, libertou a todos do pecado com seu sangue. Não nos deixará aqui para sofrermos. Revelou-nos que seu reino não é desse mundo Um mundo novo esta chegando e iremos atravessar uma passagem muito perigosa. Somente os de pura fé verão, os ímpios ouvirão, mas não compreenderão todos os atos porque seus corações esqueceram de ouvir "Deus" dentro de si.
-- Você sabe meu novo nome?
-- Disseste que os seus saberiam. Tenho uma intuição.
-- Meu novo nome não é para os ouvidos. Só as almas livres podem ouvi-lo.
-- As almas livres são o "Amor". Eis para mim vosso "novo nome".
-- Sim. Sem adjetivos ou egos, o TODO impessoal. E serão elas que entenderão primeiramente o segredo de verem-me entre as nuvens.
-- Esse é seu corpo de glória. A Shekiná.
-- A manifestação física em forma de nuvens é um poder radiante que vem para consumar a obra do Altíssimo. Irá realizar a última vontade dos Céus.
-- A natureza humana verá enfim toda verdade.
-- A mesma glória que desceu em Sinai e ensinou a Moises o caminho é a mesma que levará todas as almas daqui. Eis o Libertador revelado.
-- Saberemos quando tudo começará?
-- Quando o divino julgar necessário. Os meus pressentirão. O Pai sabe o dia e hora e não a revelará a ninguém para que o mal não sobreerga sua casa em cima de seu telheiro.
-- Que assim seja Senhor. Amém!



neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty REDIRECIONAMENTO DAS POSTAGENS DO PORTAL PARA JESUS.

Mensagem  neferis Qui 18 Out 2012, 10:58 pm

Olá Amigos.

Para quem gosta do que escrevo, informo que as palavras de sabedoria do mundo da luz continuam sendo postadas, mas apenas no link abaixo:
http://portalparajesus.blogspot.com.br

Motivos diversos me obrigaram a mudar as postagens e mesmo onde venho postando não tem sido facil.
Do mesmo modo como Nominato sofreu "interferencias" e teve que paralisar o site ascensão, as chamadas "forças ocultas", que atacaram seu site, obrigaram a paralisar aqui também as postagens, o intuito sempre é o mesmo. Atrasar o trabalho de Cristo.
Voces não tem ideia do quanto é dificil manter a Luz nesse mundo, sei agora o que Nominato sofreu.

Dessa forma estou informando que direcionei por ora tudo que tiver que postar no meu blog acima, se voces conseguirem também entrar lá, pois nunca sei com que grau o mal danifica tudo que é belo e verdadeiro.
Infelizmente, devido a comportamentos "estranhos" em minha caixa de mensagem de emails pessoais entre outros, desculpem se deixei de responder a alguem, mas confesso que nunca recebi um unico recado que não haja respondido.
Presenciei "in vivo", como se destroem trabalhos da luz. Estamos numa guerra meus amigos e ela é espiritual.
Existem seres que fazem e farão de tudo para denegrir,induzir, desvirtuar e distorcer toda verdade, inclusive a propria imagem pessoal de quem vem criar um trabalho de esperança e de amor. Mentem e mentirão para o mundo e as pessoas, para que estas permaneçam sempre aprisionadas no caos.
Existe um poço de Sabedoria que vem do akasha, e como testemunha presenciei todas as transgressões dos direitos violados pela maldade humana para que a força divina seja obstruida e desvirtuada aqui da Terra.
O Espirito Santo em mim testifica todos esses atos.
"Luz para Trevas", eis a verdade final do triunfo do Amor para toda face da Terra.
Amo todos voces no retorno da consciencia do Cristo ressurreto em cada um.
Agradeço meus amigos que criaram o Forum. Cada qual fez seu esforço particular e merece minha gratidão. Encerro assim minha etapa por aqui.
Desculpem-me também por algum equivoco que tenha cometido.

Fiquem todos na Paz.
Neferis7-Marisol.

email para contato:
neferis7@gmail.com (se não desviarem a rota ou responderem por mim, rsrsrs, garanto que não ficarão sem respostas amigos queridos)
Facebook: Neferis Sete

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Alpha-Omega%201
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 5 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos