Sabedoria do Verbo Divino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORTAL PARA JESUS

+7
Maria Elisa
Miguel Arcangelo Faccio
rosiana
Estel
kandara
dorito
neferis
11 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Qua 26 Jan 2011, 4:48 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Luz
-- Olá Mestre, me coração angustiou sobre esses pássaros e peixes que vem morrendo de modo inexplicável. Essa noite interiorizei meu pensamento e fiz a conexão. Fui buscar em tua sabedoria a verdade do que vem acontecendo.
-- Compreendeu a resposta?
-- Em parte sim. Perguntei qual o significado das mortes desses animais e a hipermente respondeu que isso era uma CATARSE. Bem, logo depois fui ao dicionário para ver o que era isso e lá dizia que catarse é um processo de limpeza, purgação.
-- Muitos não compreendem as leis da natureza. Isso é o primeiro sinal de uma mudança a nível global de outras leis que virão.
-- Lembro que uma vez me ensinaste que o invisível era muito maior que o visível, que a escuridão não existia porque ela era uma diminuição da luz que tu mesmo és, então devo compreender e aceitar que tu sabes o que faz embora meu coração gostaria que nada perecesse.
-- Esse é o caminho ora traçado por essa criação que ouviu as inverdades da antítese de Deus. A imortalidade é o caminho dos vitoriosos da PALAVRA que por si só subsiste. Existe um processo reverso que leva a incorruptibilidade de todo gênero e grau de nascedouro. É um elo com a divina consciência interior.
-- É o caminho da Sabedoria não é?
-- Sim. A falta de sabedoria é uma doença. Deve ser tratada.
-- Compreendo. Mas como se faz isso?
-- O mundo é um alimento para os olhos e uma fonte de aprendizado de situações. A sabedoria não é inteligência que se adquire. Ela vem até uma pessoa quando posto as provas. São situações vividas durante uma vida. A sabedoria é um mecanismo de busca de saídas de “crises” e “pontos divergentes”.
-- Entendo. Mestre, estava caminhando pela praia quando passou um helicóptero no ar. Olhei para ele e veio uma revelação. Associei o helicóptero a imagem do gafanhoto. Quando o vemos de baixo para cima é assim que se parece, um gafanhoto. Tem uma passagem na Bíblia em Apocalipse que João descreve no toque da quinta trombeta como algo saindo de dentro da Terra e era parecido com "gafanhotos".
-- Estás bem próxima.
-- E dizia que na cauda tinham poder para causar dano aos homens. Provavelmente a níveis subterrâneos devem existir armas de ponta parecidas com helicópteros que em suas traseiras tem algo parecido como caudas descritas pelas palavras de João no Apocalipse e que atestarão a sua profecia. Pela descrição da sexta trombeta ve-se a continuação de uma batalha na Terra e suas máquinas de guerra. Essas coisas irão molestar muitos homens. Mas não estaremos abandonados, pressinto que a virtude de Deus sempre estará presente instruindo aos homens quanto a sua conduta para esse tempo de transição. Mais pessoas devem se conectar com a voz interior, a hipermente que é consciência-sabedoria. A reveladora dos últimos fatos. E esses serão a vontade de Deus aqui na Terra.
-- Tanto na Terra quanto no céu. Tudo é minha vontade.
-- Amém.
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Maria Elisa Qua 26 Jan 2011, 10:58 pm

Olá Néferis.

gostaria de fazer alguns comentarios a respeito das chamas. Sabe que eu tenho um lado muito prático da espiritualidade, não é mesmo? Procurei aprender sobre isso e dar atenção ao propósito e ao resultado.
São apenas observações mas que, na maioria das vezes coloquei em prática.

Por exemplo, o Miguel comentou o seguinte:

Temos que acrescentar ainda que a Chama Violeta tem o poder de retirar e transmutar as cascas de energias negativas que se acumularam sobre nosso "EU SOU" durante as diversas encarnações que tivemos. Todos sabemos que as energias negativas se fixam sobre nosso princípio espiritual quando vibramos em consonância com elas. A única forma de nos libertarmos delas é passar sobre nós mesmos a Chama Violeta. É claro que não será uma ou duas aplicações desta Chama que vai nos livrar destas cascas. A libertação é a médio e a longo prazo de acordo com a intensidade de nosso pensamento sobre estas Chamas a serem aplicadas. O ideal é aplicar no mínimo três Chamas: Violeta para limpar, Verde para curar e Rosa para harmonizar.

Miguel,
o "Eu Sou" é o nosso Ser Divino, Deus, fica a uma distância de uns metros a muitos metros -de acordo com o desenvolvimento da pessoa- de nossas cabeças. Ele está sempre conosco mas em outra dimensão e a não ser que façamos algo que chame a Sua atenção, Êle simplesmente nos ignora. Á medida que a pessoa vai caminhando espiritualmente essa grande Presença de Deus em nós (fica metros acima de nós) vai se interessando por nós.
Em torno do "Eu Sou" jamais se acumulam formações indesejadas ou negativas. Sua pureza é tal que Êle não consegue nos olhar sequer em nossas criações dissonantes.
É uma grande e Majestosa Presença que age em outras dimensões e podemos dizer que o "Eu Sou" e os Mestres Ascensionados são do mesmo plano, são iguais. Em todas as nossas vidas fomos acumulando benefícios, dons, talentos e quando temos uma experiência feliz, de grande harmonia e fazemos o bem, tudo isso se acumula em torno de Sua Cabeça formando o Tesouro Acumulado nos Reinos dos Céus. Lembra que Jesus dizia para acumular tesouros nos céus onde a traça não consome? é isso. Cada experiência corresponde a uma cor e, se temos muitas acumulações de acordo com a cura, por exemplo, a faixa que se destaca em torno da cabeça do Eu Sou é o verde. Se ofertamos Amor, é a Rosa, se somos Mestres em alquimia é a violeta.
O Eu Sou nos envia uma energia para nos manter vivos e essa energia penetra em nossos cérebros pelo topo da cabeça e vai fazer bater nossos corações. É uma espécie de cordão que nos liga ao Nosso Mestre Interior (um dos nomes do Eu Sou) que ao morrermos se rompe. Ou melhor, morremos porque esse cordão arrebentou e Deus deixou de enviar Sua Energia.
É facil perceber a energia.
Esfregue as palmas das mãos uma contra a outra, verifique que nas palmas elas ficam mais quentes. Afaste um pouquinho uma da outra para sentir o calor passar de uma mão para outra. Em seguida, com a mão aberta passe no topo da cabeça e vai sentir uma área no centro bem mais quente...é por aí que entra a energia, correspondendo ao chacra coronal (os reis usam coroas para simbolizar os raios do Sol, o chacra coronal que tem a aparência de uma coroa) e os sacerdotes antigos cortavam uma roda de cabelo para significar isso também...só que no lugar errado como você vai verificar. Imitando os sacerdotes egípcios que faziam isso. Os frades...
De qualquer forma você consegue verificar isso só passando a mão no topo da cabeça (no lugar onde era a moleira) e localizar essa área mais quente, não precisa nem esfregar uma contra a outra.

Certamente você tem razão quanto ao uso da chama violeta para a nossa libertação dessas cascas astrais que grudaram em nós algumas há milênios. Diz Saint Germain que cometemos muitos crimes no tempo da Atlântida e que não devemos tentar ver o que significam coisas que hoje nos horrorizariam. Chama violeta nelas! A chama violeta é uma chama composta de 2 cores, da rosa e do azul...misturados: violeta. Então, no coração, além das chamas azul, dourada e rosa, temos a violeta do encontro da rosa com o azul...Amor com Poder. Outra cor presente em nossos corações é a chama branca que forma o Sol do fundo onde se apoiam essas cores. O Santo Ser Crístico.
O azul corresponde à cor do nosso planeta e deve ser usado como nossa proteção, como um manto de proteção. Quando vemos um inimigo, também devemos usar o azul para paralizar, congelar sua ação. O azul é a cor do Arcanjo Miguel, da espada de Miguel e corta todas as linhas negativas que nos envolvem. O azul é a cor do Poder Divino, da Vontade Divina. O que pode ser a Vontade Divina? todo o nosso bem. A Vontade Divina é o Amor, a Vontade Divina é a saúde, a Vontade Divina é a paz, a Vontade Divina é a Sabedoria, a Vontade Divina é a Ascensão do raio branco...é tudo!

Saint Germain diz também que, se você não sabe qual é a chama requerida no momento, envia a primeira que você pensar porque o Plano de Luz transmuta na cor mais necessária para aquela manifestação. Ele recomenda muito você passar em seu corpo a cor dourada também. Obtive resultados de cura com o dourado, veja, nem parece adequada, mas adoro sentir o dourado invadindo as minhas células. Coisa que você faz com a respiração e atenção no corpo físico.
Agora, como você trabalha com as pessoas, procure sentir os chacras, nas costas, por exemplo, se estiver frio tem algum problema naquela região e é onde você deve se concentrar. Os chacras são mais quentinhos.

Estel,

Proteja seu ambiente e você mesma com a cor azul. Ao ir chegando em seu ambiente de trabalho ou em sua casa, vá mentalizando uma cor azul bem luminosa (cor de lâmpada serve) e vá "vendo" o ambiente todo iluminado de azul. Coloque um manto azul em si mesma, é bom, pense no Arcanjo Miguel com sua espada indo na sua frente e abrindo seu caminho.
Coloque um copo com água no ambiente que você quer ter certeza que tem alguma coisa, na cabeceira da cama, por exemplo e depois, pela manhã, observe o copo, se estiver cheio de bolinhas ou bolhas de ar nele, pode ter certeza, tem algo interferindo ali. Você pode fazer uma limpesa com incenso...qualquer um, o que vale é a intenção, vai passando em todo o ambiente, nos cantos, principalmente, visualizando a cor azul ir tomando conta de tudo e vai pedindo para as milícias de Miguel ir desalojando toda a energia que não condiz com a energia de Deus que estiver ali. Veja isso, faça com as janelas fechadas e logo depois abra as janelas. Se puder se ausentar do ambiente enquanto o incenso age, é melhor. Não esqueça de espalhar incenso à sua volta imaginando um tom de azul bem lindo.
Eu costumo ir cantando o mantra kodoish...(kodoish, kodoish, kodoish, Adonai, sabaió) significa : Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos exercitos. Nenhuma energia negativa resiste a esse canto.
beijo para vocês,

fadinha


Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Estel Qui 27 Jan 2011, 7:26 am

Obrigada pela ajuda, irmãzinha.

Começarei hoje mesmo a usar a chama azul.

Eu já estou usando a chama branca, junto com a violeta e a verde.

Os resultados estão muito bons.


Abraços,
Estel.

Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qui 27 Jan 2011, 12:09 pm

Fadinha, Boa tarde.

Que bom que trouxeste novas informações importantes a respeito das Chamas e suas aplicações. Isto serve para lançar mais luz sobre um assunto recente e que precisa muitos diálogos, arazoados e muitos contra arazoados para haver um entendimento mais aprofundado dele. Eu comungo com o Da Lai Lama que diz: "Ninguém detem a verdade, ela é muito grande para caber em nossa cabeça. Cada um possui parcelas de verdade".
Não sou detentor da verdade, apenas possuo algum conhecimento de experienciação própria e informações colhidas de outras fontes.
Jesus, conforme o Evangelho de João 10, 34-36 diz: "Não está escrito na vossa Lei: Eu disse: Vós sois Deuses (Salmos 81, 6). Se a Lei chama deuses àqueles a quem a palavra foi dirigida (ora, a Escritura não pode ser desprezada), como acusais de blasfemo a quem o Pai santificou e enviou ao mundo, porque eu disse: Sou Filho de Deus?"
Sai Baba foi muito mais enfático quando afirmou: "Eu sou Deus, você também é, eu sei e você precisa sabê-lo".
Eu teria que encontrar em minhas gravações (gravo todas as sessões de terapia e reuniões de estudos) onde Arion (Ao vir em nossas sessões de teraía se apresentou como Mensageiro das Estrelas) entidade de muita luz e nunca encarnou na terra. Mais ou menos diz o seguinte: "A Chama Violeta pode mecher nas energias do passado?" De acordo com nosso conhecimento respondi sim. "Então a Chama Violeta retira as cascas libertando o Eu Sou". Respondi que sim.
As idéias divergentes devem convergir para unificação do conhecimento na busca da verdade.

Saúde e paz para todos
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Maria Elisa Qui 27 Jan 2011, 12:52 pm

Olá Miguel.

Certamente, concordo com você sobre idéias divergentes.
Eu sigo os Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca.
Não há divergências no uso da Luz entre os Mestres, todas são muito importantes.
Algumas se referem mais especificamente para situações muito claras do tipo: se eu quero ascensionar, qual chama devo usar? sem dúvida, devemos dar a Ascensão para cada uma das celulas do nosso corpo físico e então usamos a chama branca. A luz branca contém todas as outras. Como ela é a que fica no meio também é a que facilmente se agrega a outras chamas. Se quero transmutar sombra em luz, devo usar a chama violeta e, se quero me proteger de energias negativas devo usar a azul, da Proteção Divina e assim por diante. Porém todas funcionam porque na luz há uma inteligência.
Ém relação ao Eu Sou aprendi diferente, vou mostrar para você como vemos segundo a Irmandade Branca o Eu Sou:

http://www.naveluz.arq.br/santissi.htm

nada como uma imagem. Eu não copiei desse texto o que escrevi acima, sei de cor por ser um texto muito conhecido.

Essa é outra interpretação que não é da Ponte para a Liberdade:

http://www.templeofthepresence.org/portuguese/p-presence.htm

E essa é da Summit...não sou aficionada da Summit...

http://www.sintoniasaintgermain.com.br/presence.jpg

Como você pode ver, há leves divergências nos desenhos mas todas querem dizer a mesma coisa.

Por aí, você pode perceber que a Fraternidade Branca tem seus representantes que divergem um pouco no que não é essencial.
Quem sabe não é esse o caso? porém posso estar errada na minha interpretação, somos limitados pelo nosso lado humano.

Um abraço, amigo.

fadinha

Maria Elisa

Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  rosiana Qui 27 Jan 2011, 4:06 pm

Olá queridos amigos e irmãos,

Quero deixar meu abraço luminoso e fraterno de gratidão, e em especial por estas aulas do uso das chamas, maravilhoso!
Namastê I love you
rosiana
rosiana

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Sex 28 Jan 2011, 5:48 pm

Boa tarde fadinha e amigos descocnchecidos.

Das nossas exposições surtiu um efeito muito bom. Novas fontes de pesquisa para um assunto tão importante e bastante desconhecido por enquanto.
Facilmente nos empolgamos e deixamos de levar em conta o principal. Estas energias das Chamas ou Raios, são emanações da própria Divindade, portanto saídas do pensamento e vontade de Deus e disponíveis a todos. Todas elas tem poder infinito. O mais, ou menos que recebemos, depende exclusivamente do poder de nosso pensamento (pensamento de quem estiver aplicando sobre si as Chamas).
Eu me fixei mais nas Chamas: Violeta, Verde e Rosa. Isto foi como começamos a aplicar as Chamas sobre desencarnados, com resultados extremamente positivos. Insistimos que eles deveriam aplicar sobre si e que eu apenas estava mostrando como aplicar. Em vistas do efeito causado, os luzeiros do espaço criaram o "PROJETO EXPANSÃO DE LUZ" para estudar a aplicação tripla das Chamas. Apliquei algumas vezes a Chama Cristica Branca com efeito inimaginável.
Que destas exposições que fazemos possa acordar mais pessoas para usarem em si estas Chamas. Use as que melhor lhe convier, mas use. Este é um conselho de quem ensinava os outros e esquecia de si, até o momento em que precisou delas.
Saúde e paz.
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty ACERCA DO USO DAS CHAMAS...

Mensagem  neferis Sáb 29 Jan 2011, 11:26 am

PORTAL PARA JESUS - Página 2 IMAG000-1

Todas as chamas são possuidoras de qualidades múltiplas na natureza. Existem muitas coisas descritas sobre elas na Internet. Cada chama com sua respectiva cor é uma qualidade de vibração que produz um som e organiza por esse processo aquilo que estava corrompido, ou seja volta ao estado original daquilo que estava distorcido.

Todas elas possuem um inegável dote de poder quando usadas de forma correta.

Agora vou falar sobre a chama branca.
Singela e inocente. Aparenta ser algo como paz e sossego.
Ela o É, vos garanto, mas seu poder é maior do que sua aparência denotada.
Para falar dela tenho que voltar ao tempo e revelar mistérios escondidos pelas passagens heróicas e esquecidas da origem da luz.

Quando o mundo foi criado, a Luz se fez na Terra e era de uma só qualidade. De si mesma desmembrou sua força e deu origem a todas as demais. Cada cor era de um aspecto de si mesma.
Existe um lugar denominado A "Fonte de Luz". De lá sai um rio feito cachoeira de pura energia.
A essa Fonte foi dada o nome de TRONO BRANCO.
Ela até hoje jorra do céu feito cascata a nível invisivel e penetra nossas entranhas sem que a notemos ou tenhamos consciencia dela.


O Trono é a Fonte direta da Luz Branca que serve aqueles que trabalham com o Cristo e o servem como ANJOS.
Não preciso lhes lembrar que a Bíblia descreve algumas revelações acerca do Trono.
Por isso vos chamei de anjos.
Todos aqueles que ouvem o segredo guardado no tempo e tem agora revelado tal conhecimento é isso que são.
Quem sairá vitorioso da marca da besta e andará lado a lado com o Cristo senão aquele que se vestiu da imagem de Deus?
Sua imagem é límpida e clara como as águas.
Deus é LUZ.

Somente aqueles que servem o Trono Branco e andam sob sua luz é que entenderão.
Vocês sabem porque a volta do trono aparece o halo cor de esmeralda?
Porque a luz do Trono é cura para todas as nações e todos os povos.

Por isso lhes falo para usarem a Chama Branca.
Estou a ensinar como usarem a energia do Trono.
Ela é a restauradora de tudo que estava corrompido.
Tudo que estava desordenado e em caos na vida de voces será reorganizado e irá a luz de sua beleza, paz, temperança e todas as outras qualidades e virtudes.

Vocês pensam que o profeta João quando teve sua visão do Trono foi para seu simples prazer?
Não. Foi para que soubesse de sua imensa responsabilidade em repartir a verdade.

Esse mundo irá a ascensão quando vocês se tornarem os profetas do "Vivente". Acendam a chama branca de vossos corações e então as trevas que se tornou esse mundo irá sucumbir ante a claridade da luz que o PAI quer para esse mundo e para cada um de voces.

Sejam a Luz do Mundo anjos queridos.
É isso que vocês serão na Terra.
VOCES são aqueles que ganham a pedra branca que a Bíblia descreve.
A Pedra é o trono que o Cristo se assenta.

Cristo descerá como a Pedra de Luz que ele É e Nova Jerusalém virá com ele dos céus até vossos corações.
Para quem não sabe a cidade celestial Nova Jerusalem tem um novo nome.
O novo nome dessa cidade é "ZION".
Zion é uma das mansões de "YHWH".
A futura morada dos justos e reduto de Paz.
Sejam voces os futuros moradores dela.
A nuvem branca, a mãe Shekiná estará aqui visivelmente fazendo a apresentação desse novo mundo aos homens da Terra.

Por isso meus queridos, usem apenas a chama branca, todos devemos cantar em uníssono um mesmo som. A chama branca possui um altíssimo grau vibratório que fará o milagre de toda transformação nesse planeta para a Luz que é só Bem.
A chama branca é ASCENSÃO!
Unam-se ao Cordeiro.
Ele é a Luz do Mundo.
Ele é vosso pastor e voces as ovelhas.
Ele sabe para onde os levar. Sigam-no com confiança.
Sejam a LUZ que o Cristo É.

Vocês são aqueles que estão se reunindo para o grande dia. São os vitoriosos que cantarão o canto do Cordeiro nos dias vindouros.
Esse canto é o som da "CHAMA MÁGICA", a chama cristalina que é crística e é aquela que operará toda transformação planetária.
Assim, somente alguns podem aprender a ouvir e a cantar esse som.
Usem suas mentes...

Muitos lerão o que vocês lêem, mas somente naqueles que a PALAVRA penetra, esse o PAI se revelará e o fará ter mais atenção a tudo que aqui foi descrito.
Usem a chama "MÁGICA.
Seu poder está além dos limites do céu.
As “vestes brancas” do PAI que vocês terão que se revestir é o uso dela com mais freqüência em vossas vidas e em vossos pensamentos, em favor da Paz e no mundo todo.

Sede perfeito como perfeito é o PAI que está nos céus...
Lembrem-se dessas palavras proferidas por Jesus, o Cristo.

Estejam todos com Deus.
Amo um a um de vós.
Neferis.

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Sáb 29 Jan 2011, 12:42 pm

Neferis,

EXCELENTE!

Saúde e pas
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Estel Seg 31 Jan 2011, 8:10 am

Nossa, não sei o que dizer.

Não sei nem se entendi direito tudo o que li, mas gostei muito.

Por favor, irmãozinho, nos diga como usar a chama branca com sabedoria, pois comecei a usa-la a pouco tempo.


Abraços,
Estel.

Estel

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Qui 10 Fev 2011, 12:42 am

PORTAL PARA JESUS - Página 2 A-lei-de-deus-e-perfeita

-- Mestre, qual é o fim do sofrimento?
-- A contemplação com os estados interiores da alma não é o fim do sofrimento, mas leva o homem a aceitação de uma força superior que está a guiá-lo para esse fim.
-- Entendo que quando contemplamos as aparências de qualquer criação passamos a compreender as forças da alma de cada substancia.
-- O que pensa de toda obra de Deus?
-- Que ela é magnífica. Que é uma dádiva de uma força imensurável da qual eu sou apenas parte quando me enxergo como unidade, mas quando me coligo a Fonte me torno o TUDO nela mesmo.
-- Sim minha menina. Cada criatura vem a esse mundo para um aprendizado, quando mais perto da Fonte, mais próximo a liberdade o homem estará. Por isso mantende a vigilância sobre tudo que a circunda.
-- Sei, algumas vezes não dou atenção a meus avisos internos e isso já me trouxe alguns problemas. Perdoe-me minha inconstância. Tu conheces meu coração e foste ao fundo de minha alma, não sou de todo pura pois se o fosse estaria agora nas brumas de tuas nuvens vivendo as belezas de tua constelação e auscultando todas as vozes de tua criação, mas ainda assim eu me lembro de tuas cercanias e os cuidados que tem com toda tua obra. Agradeço o teu amável modo de me amar. Nem um homem foi capaz de amar uma só criatura como tu és capaz de amar desde um pequenino átomo desgarrado até um todo infinito. Foi por amor que estendeste o Universo até onde ele hoje se encontra. Todas tuas vontades são sempre as nobres virtudes de tuas mais sábias decisões.
-- Compreendes que é da vontade do Alto que o mundo se acomode para sua futura e nobre grandeza?
-- Sim. Tua virtude é Amor. Logo devo sempre confiar. Mestre numa de minhas vivencias internas fui novamente a Monte Sinai. Lá vi como o reflexo de uma estrela de cinco pontas. Parecia sair do brilho de algo luminoso que estava na outra ponta. De repente não sei como apareceu Pedro na montanha. Nos cumprimentamos mentalmente e ele me levou de volta para o Brasil. Voamos por toda orla marítima do Atlântico Sul e vi como uma aspersão de nuvens sobre ela. O que significa isso?
-- Cura , limpeza e purificação.
-- Não vou me aprofundar afinal tenho um PAI que está no comando de tudo e crer ou não crer que existe DEUS é uma opção de cada, penso que para mim é uma certeza sempre presente nascida no mais absoluto silencio das respostas da minha alma. Quando passamos a ter um Deus cuja majestade o infinito se curva nada posso mais responder ou objetar contra tamanha grandeza. A sabedoria de Deus é imensa e perfeita, mas sabe Senhor, tive uma outra visão, me fizeste conhecer mais um de teus aspectos. Vi um par de grandes olhos sobre algumas nuvens do céu observando os homens cá na Terra. Foi muito bonito isso.
-- Sabe porque te dou essas devidas graças? Sabe porque brindo a você e alguns contemplativos a essas visões? Para que com seu relato alguns homens vejam que existe um Deus que por trás da capa da invisibilidade não está oculto. Toda minha criação tem olhos, muitos olhos e tudo está a espreitar nesse mundo.
-- Sim. Uma simples montanha não é apenas uma montanha sem fala, o homem é que não vê seu aspecto divino e com ela não pode se comunicar. Mas a montanha vê o homem, sabe o que ele faz, mas o homem não pode compreendê-lo. Sua linguagem foi fechada para o mundo invisível porque seu coração endureceu. Assim como o cão dorme a nossos pés e vemos tudo que ele faz e nos comunicamos de modo rude com ele, os demais estados de consciência nos vêem dessa forma, na verdade pouco podem contatar os humanos devido ao completo esquecimento que se encontram de suas divinas origens.
-- Os rios, as cachoeiras, as pedras, as árvores, os animais, todos tem sua alma e todos podem se comunicar na linguagem primaria da criação. Essa voz está decodificada no mais puro som do amor. Assim é como Deus conhece todas as coisas. Sendo ele o TODO e vivendo em uma a uma das criaturas, tudo sabe, ainda que muitos não compreendam esses mistérios. Crede que o Altíssimo tudo sabe e seu poder de penetração é maior que a vazão de qualquer estouro invasivo. Sua criação é perfeita. Tudo esta como deve estar.
-- Mestre, certo dia estava pensando em cura e não sei porque invoquei uma nuvem. Então um clarão inesperadamente saiu dela e se fez raios multicoloridos. Uma voz como de Cristo saiu dela e me abençoou. A seguir me disse ser esse o Pai Verdadeiro. Tive uma grande surpresa. O Cristo e o Pai são um só.
-- A nuvem como "Espírito Santo" também é um só com ELES.
-- Sim. Obrigado Senhor por me ter feito conhecer in loco esse maravilhoso mistério. Não há sabedoria mais alta que tua Verdade.
-- A Paz é a mais alta expressão de Deus, sua manifestação se dará quando o mundo consumir de minha chama sagrada. Minha chama é VERDADE. Entre o mundo luz, o profano e o sagrado, EU SOU o divino. Tenham consciência de minha unidade em cada um de vocês.
-- Sim. Todos na Unidade de Cristo vibraremos e venceremos. Que assim seja. Amém!

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Olá

Mensagem  Convidad Qui 10 Fev 2011, 10:13 am

Neferis recebeu o meu e-mail?
Preciso falar com
você.
Paz do eu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty INTELIGENCIA ARTIFICIAL X INTELIGENCIA BIOLOGICA

Mensagem  neferis Sex 18 Fev 2011, 3:58 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Inteligencia-artificial
-- Anteontem na minha cidade houve uma chuva imtempestiva, foi algo muito abrupto. De uns anos para cá tenho observado certos fenomenos da natureza que os chamo atualmente de efeitos “metereilógicos”. Antigamente tínhamos uma previsão de tempo com mais clareza. Bastava qualquer ancião, vovó e outros olharem o céu e já sabiam se o tempo ia fechar ou não. Raramente a natureza dava manifestações abruptas, me parece que estamos num efeito diferente dos velhos tempos. O Senhor tem uma explicação para tudo isso?
-- Ainda que a pergunta esteja sendo dirigida a mim, não sou eu quem deveria estar dando explicações. Sua ciência deveria estar dando as respostas a essa civilização com seu grupo de pesquisadores.
-- Mas dizem eles que nada sabem, apenas que estamos sofrendo efeittos por ora desconhecidos. Eu penso que pode haver mais causas conhecidas do que realmente querem expor. Sabe o que fiz nessa última tempestade? Entrei numa breve oração. Estava indo de carro para uma reunião quando os relampagos começaram. O trovejamento já era eminente e o vento começou a ruidar por entre os vãos dos carros. Quando parei num semaforo simplesmente pensei, onde estava eu colaborando com toda criação? Daí fechei meus olhos e mentalmente comecei a criar um ambiente de força reversa. Não sei explicar exatamente, seria algo para suavizar a tempestade e fui traçando com as pontas dos dedos discretos círculos contrários para que houvesse um espécie de bloqueio daquela temível força que da última vez causou alguns danos na minha cidade.
-- Seguiste bem a intuição. Isso é trabalhar com o coração.
-- Claro que caiu muitos raios e choveu bastante, mas não houve tanta fúria de vendavais como da última vez. Decidi que de agora em diante serei uma guardiã do clima em minha cidade. Procurarei usar a força mental para aplacar toda e qualquer força que venha querer prejudicar a natureza daqui. Santos possui um jardim incrivelmente belo cheio de devas e elementais diversos. Aqui é um berçário de forças benfazejas da natureza. O amor de Deus aqui toca e abençoa a todos os residentes mesmo que a maioria desconheça esses fatos.
-- Neferis voce sabe que toda força produz uma contra-força producente?
-- Sim. Por isso quero tentar amenizar o mal que essas tempestades abruptas provocam. Será que posso aniquilar issol?
-- Sim. Usando o HAARP mental.
-- Mestre, comecei a ler um livro muto interessante, bem cientifico, mas numa linguagem que dá para se ter certa noção do que é dito sobre a projeção quanto ao futuro de nossa civilização, uma evolução pressuposta por meio das máquinas, os avanços da robotica, nanotecnologia e os progressos da I.A. (Inteligencia Artificial). Incrivel como a ciencia avançou e as massas sequer ter uma noção parcial desse mesmo avanço. Esse autor explica que o computador com a avanço do I.A está se multiplicando tanto em velocidade que dentro de uns anos nosso cérebro não terá a mesma capacidade de assimilar o avanço tecnologico proporcionado pelas máquinas.
-- Que voce achou disso?
-- Bem, ainda estou no meio da leitura, mas aconteceu uma coisa enquanto estava lendo. Uma voz interior, a sabedoria cósmica a medida que eu ia lendo, ela ia me ensinando novos fatos. Uma correlação com o que lia, mas certas disparidades que não se encaixavam.
-- Como o que?
-- A medida que comecei a ler e me empolgar, a hipermente começou a me alertar.
-- Sobre...
-- Parecia uma sedução. A sedução da serpente, ri-me ante esse pensamento. Pareceu-me que já escutei essa velha historia antes. As máquinas e o homem.
-- Que voce acha da I.A.? Ponto forte e ponto fraco.
-- Bem, o forte é que ela é possante, poderosa digamos assim. O ponto fraco é que ela não possui a previsibilidade e logo pode gerar uma reação em cadeia capaz de dizimar toda a raça humana. Logo ela é inferior a I.B.N.(Inteligência Biologica Natural).
-- A química quando experienciada e dissociada de sua natureza verdadeira podem gerar expansões gravíssimas de forças primitivas e desordenadas. A famosa quadradura do circulo que suspende as formas em sua propria dimensão sem aniquilar as demais é exercida em sua plena capacidade biológica pelas leis da I.B.N. Lembre-se, a vida natural esta acima de qualquer superficialidade.
-- É que parece que a tecnologia avança tanto e as leis naturais não.
-- Observe vosso Universo. Tudo é Lei, Ordem e Naturalidade. Todo Cosmos obedece a esse padrão. Olhe para o céu e observe o conglomerado de massas e forças. Tudo é química numa perfeita analogia experiencial. Voce não pense que toda essa imensidão não obedece a um só propósito. Tudo seria então fruto de um acaso? Não terá que haver uma inteligência por trás de todo esse aparente estado de animação suspensa?
-- Sim. Acredito que há sim. Alguns cientistas estão achando que estamos mergulhados num imenso computador biologico. Daí alguns deles estão pondo atenção excessiva nessa história de I.A.
-- Quem viaja pelo Cosmos vai encontrar milhões de tipos e sub tipos de formas, vai encontrar também outros milhões de ilhas artificiais parecendo até mesmo planetas e estrelas imóveis, frutos da capacidade de duplicação previsivel. Vai encontrar substratos de natureza imaterial, conhecer formas pequeninas e simples até dantescos e imprevisiveis compostos químicos, esses últimos gerados especialmente por experiencias alienigenas mal sucedidas. Assim tudo é lei, mas nem tudo é da concordância dessa mesma Lei. Vosso mundo Terra tem sua natureza peculiar e em evolução e que obedece a determinados padrões divinos de concordância. A aceleração é um salto qualitativo do próprio meio e esse planeta evoluirá de acordo com suas estruturas permissivas. Quem designa a distancia desse salto é a própria rede interna das grades energéticas do planeta que são entidades vivas e pensantes e coexistem com voces em seu nível próprio dimensional, mas possui aqui sua forma física. São cristais polarizados e densificados em pontos estatégicos do planeta. Essa estrutura pensante não está atada aos laços humanos, vive sob outra lei e apenas colabora com a civilização dispondo de sua infra estrutura até certo sentido, digamos, até onde lhe é permitido.
-- Meu coração Mestre sempre acreditou que a I.B.N realmente é superior a toda e qualquer invenção tecnologica humana.
-- Voce lembra quando canalizou aquelas informações do coração do planeta? As celulas biologicas planetárias com sua Inteligencia Biológica Natural mandaram seu recado. Disseram simplesmente que estão vivas e em estado de atenção quanto ao que os homens estão fazendo com esse mundo.
-- Entendo. A Sabedoria Cósmica além do espaço e do tempo com sua mega consciencia e sua bio mente natural está acima de todo e qualquer tipo de Inteligencia Artificial porque na verdade ela é a mãe, a criadora de toda a quimica visivel e invisível. Bem, está na hora de me recolher.
-- Que os homens na Terra busquem a evolução sim, a tecnologia também, mas que a Sabedoria dos Céus acompanhe-os para que não prejudiquem outras formas de vida que com certeza estão em outras dimensões e podem ser feridas por experiencias mal sucedidas dessa geração. Sabe porque vos afirmo que a Inteligencia Artificial não vos levará a evolução alguma? Porque enquanto as máquinas fugazes crescerão em expansão e domínio vertiginoso o homem permanecerá com suas mazelas. Evolução material não é sinonimo de evolução espiritual. Trocar genes e acoplar elementos de origem duvidosa como se o homem fosse feito “ peças de computador” irá ocasionar grandes desastres humanitários desde aberrações magneticas em seu eixo hipotálamo até chagas irreversíveis contra as quais a ciência não terá como combater.
-- Pois é, loucura e destruição sempre vem associada a ambição e desejo de querer ser como Deus sem ouvir primeiro sua sabedoria. Obrigado Mestre por toda a explicação por ora oferecida. Continuarei fazendo minha parte de Guardiã do Clima. Farei minha pequena contribuição usando minha mente em união a vossa sabedoria cósmica para aplacar as forças pesadas de onde vivo. Claro que continuarei em petição a outros lugares, mas mais pessoas deveriam se reunir e usar suas mentes junto a essa Inteligencia Biologica que quer de verdade o nosso bem. Todo reino de Deus e seu exército permeia essa região. Toda natureza e sua força está aí impetrada. O PAI está junto dela para nos mostrar o verdadeiro caminho. Que todos possam refletir antes de se deixarem seduzir pela Inteligencia Artificial. Lembrem-se da história do Faraó do Egito que desdenhou o Deus de Moises argumentando que seu deus era mais forte. É sempre a mesma coisa. a natureza de Deus é maior que toda invenção humana. Não se enganem, assim como o mar vermelho afogou os egipcios que não aceitaram a vontade de Deus, essas mesmas invenções tragarão almas para o mesmo mar cujas emoções dizimarão quase toda a nobreza de nossa própria espécie.


Se alguem quiser saber o nome do Livro que dá uma boa informação de até onde chegamos em termos de ciencia(oficialmente claro), me mande mensagem privada que passo o título e autor.
Muita Paz para todos.
Neferis.
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Dom 27 Fev 2011, 10:07 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 2 MeTerra
-- Noites atrás estive próxima da Esfinge. Mentalmente a visualizei e meu coração adentrou ao seu. Era como se penetrasse numa nova esfera de consciência cuja tomada de senso me deixava antever toda magia nela contida. Assim fui delineando um oito entre ela e a pirâmide de Quéops. Parecia um compasso num ritmo marcado de uma completa interpenetração mental. Repentinamente olhei o céu e nele abriu-se um quadrado. De lá saiu uma portentosa ave. Senti uma força rasgando os céus e perguntei a meu coração que ave seria aquela e ele respondeu: -- Essa Bennu. A Fênix! Prosseguindo notei que ela desceu próxima a montanha e depois alçou vôo junto a outras encostas. Vi que iria realizar processos de limpeza. Sabe Mestre pensava que essas coisas eram apenas lendas, mas percebo que dentro de nossos corações existem as verdades independente de nossas criações mentais.
-- Vos falei que o invisível é muito maior do que o olho humano pode perceber. Se fosse aumentada a graduação geotérmica dos cones internos de cada olho humano uma profundidade dimensional poderia ser melhor analisada daí o “oculto” poderia ser melhor identificado. Digo-vos que o visto seria uma surpresa para muitos de vós. Uma total regeneração de conceitos em muitas áreas da sociedade.
-- E porque o homem ainda não vê assim?
-- Por causa dessa sociedade mal formada que acreditaram em “novidades” não nascidas da Ordem de Miguel. Daí vieram todas as experiências mal sucedidas sendo vossa raça filha dessa experiência. Por isso aqui é um mundo da dor, mas a expulsão do paraíso nada mais foi que uma diminuição da graduação daquilo que também está perto de vós. Os ajustadores da chama quando por ordem divina vos reveleram toda a verdade tudo será divinamente transformado.
-- Isso tem a ver com a IBN, a Inteligência Biológica Natural não é? Ela que promoverá o salto quântico de liberação do ser humano rumo ao mundo verdadeiro e de paz.
-- Sim Rainha querida. Será ela.
-- Mas os homens com suas ciências querem fazer o mesmo.
-- A natureza é a plena harmonizadora e capacitadora de toda metatransformação. Eis o porque de voce ter pressentido a fênix se aproximado dessa geração. A muitas gerações esse mundo não tinha contato com essa força. Mas seu coração está atraindo as forças antes adormecidas. As leis cíclicas não falham.
-- Senhor, qual a função da Fênix?
-- Revestir de sol seus filhos.
-- Sabe que num sonho pude perceber que próximo onde está a Esfinge no Egito era realizado um culto a deusa-mãe. Foi só um sonho ou não?
-- Vou contar-te uma história. A muitos éons atrás nos mundos internos existia uma rainha muito sábia. Tinha como pai o Senhor do Tempo e dos Ciclos. Era dona de toda natureza interna e vivia sob a lei das estrelas. Certa vez descobriu a escada para os mundos externos e resolveu verificar como era o mundo dos homens. Saindo de seu templo, viu que tudo era muito caótico. Pessoas sem senso ou direção a que se guiar. Reuniu então um pequeno grupo de discípulos e se pôs a explicar qual era a função da natureza. Ensinou a lei das estrelas e sua influencia sobre os homens, plantas e o cosmos entre si. Revelou aos homens atônitos daquele tempo sobre a existência dos elementais do reino e toda sabedoria que cada grupo exercia em todo ecossistema e a interelação estelar. Fundaram um culto a ela e a chamaram de deusa-mãe.
-- Isso me lembra de Wicca. A magia da deusa-mãe.
-- Só que Wicca é a magia, mas não é a deusa mãe. São coisas interligadas, mas no fundo bem diferentes. Entre os celtas o culto a ela voltou embora muitas coisas se desviaram do verdadeiro propósito ensinado pela deusa. Assim sendo poucos daquele tempo foram os iniciados nas suas instruções mais profundas e quando ela partiu voltou a sua natureza interna. Foram esses iniciados então que edificaram em sua homenagem a esfinge. Assim nasceu esse magnífico monumento que hoje a história apenas revela como uma mera escultura.
-- Entendi. Mas o enigma ainda hoje permanece. Com aquelas patas de leão e outras coisas...Mestre me explique uma coisa a deusa mãe retornará?
-- Essa é uma pergunta muito importante para essa geração. Sim. A deusa mãe voltará, mas não como educadora porque esse mundo está em fase de mudanças virá como salvadora das substancias que necessitam ser preservadas. A deusa reunirá o seu rebanho para a luz do céu divino.
-- Então a mulher vestida de sol pode ser a deusa mãe? Qual o significado das duas asas da grande águia que a mulher vestida de sol recebe como ajuda?
-- A fênix a abraça e assim ela se torna a mulher vestida de sol. Ela é levada ao deserto junto ao lugar reservado e sagrado para aquele dia pela FENIX, as asas da grande águia . Quando o dragão a encontra a persegue porque agora a deusa mãe veste sua coroa de estrelas. Toda a natureza a socorre e a terra lhe obedece. Sob seu comando a terra engole toda criação nefasta que o dragão cria para destruí-la.
-- Então por isso que dizem que a esfinge é um veiculo solar?
-- Sim. A Fênix e o falcão dourado servem a rainha, a deusa mãe agora é a rainha do céu. Ela é o Graal vivo. O trono de Deus aqui resplandesce pela luz verde esmeralda de seu coração.
-- Obrigado Senhor por revelar fatos marcantes através dessas historias-revelações de modo mais simples.
-- A esfinge encerra um segredo guardado no tempo cobiçado por estudiosos. Somente aquele que é sincero e verdadeiro pode simplesmente tocar nesse mistério sem ser fulminado. Ela aguarda no tempo a hora de partir rumo ao céu exterior. A esfinge é a escada que eleva o homem até lá, leva ao além túmulo do planeta Terra. Por isso a mãe está voltando. E Jesus Cristo seu filho amado também. Ele sempre ouviu sua sabedoria e junto ao Pai soube dar valor a toda verdade divina.

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Qua 16 Mar 2011, 11:48 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Img?s=MLB&f=157340225_8551
-- A Deus sempre cabe todo ato final de uma historia. Seja ela pequena ou grande. Direciona a uma só pessoa, a um grupo ao um universo inteiro. O que prevalece sempre é a vontade do Criador. Salomão também foi rei em seu reino e assim cada um o é dentro de si, cada homem é um templo e seu espírito é o rei dele. Há de ser sábio para ouvir o que o espirito deseja e aplicar isso em seu exterior. Esse é o bom rei que governa com sabedoria aquilo que vem de sua alma. Justo se torna e amado por todos a volta passa a ser. Você minha amada, busca ouvir tudo com atenção, por isso te chamo de rainha.
-- Obrigado Senhor. Fiquei pensativa acerca de uma coisa que me ensinaste outro dia, acerca da IBN(Inteligência Biológica Natural). Quando afirmaste existir uma inteligência por trás de todo um aparente estado de “animação suspensa”, que quisesseste dizer exatamente?
-- Sim, a lei da quadratura do circulo. Vosso irmão Leonardo Da Vinci tentou demonstrá-la, mas poucos a entenderam. Um retrato da animação suspensa no homem vitruviano. Vamos então ir agora muito além da matrix. Vou te revelar algo que revolucionará muito mais conceitos que a própria ideia matrix gerou.
-- Como o que?
-- Que é o homem? O Observador, o núcleo que observa? Que está por trás dos olhos? Dimensão, temporalidade, estatica ou evolução? Vibração talvez? Veja o mundo é uma simples animação suspensa de formas apenas sendo transpassada a todo instante pelo mero espectador. Como um viajante o homem migra de um quadro a outro perseguido pela simples ideia do movimento continuo que é inexistente.
-- Nem me fale mais nada. É bom nem saber.
-- É importante para evoluir, crescer e deixar de ver o mundo pelas vaidades e sim com mais realidade.
-- Entendo. Certa vez li que é impossível construir com régua e compasso um quadrado com a mesma área de um círculo.
-- A menos que voce o construa de modo espiralado partindo do eixo principal. Todas as camadas circulantes fecharão dentro de si mesma a imagem preenchida por todos os pontos unificados. Cria-se assim diversos genomas, eixos, dimensões, paralelismos, pessoas e qualquer outra imagem que se deseja.
-- Obrigado Mestre, mas isso não é de meu alcance.
-- Mas é para quem o direciono.
-- Mas então, quer dizer que o homem viaja de um quadro a outro? Por isso na hora da morte dizem que todos vemos o passado como se fosse em forma de quadros? Então o que existe é a simples migração mental de uma imagem para outra e todos pensamos que nos movemos? É isso? Quando na verdade simplesmente navegamos? De uma simples imagem a outra?
-- Esse é o grande misterio a ser reconhecido pela vossa ciencia e percebido pelas vossas mentes.
-- Céus. Somente vós é quem pode nos ensinar essas coisas. Agora entendi o significado desse aparente estado de “animação suspensa”.
-- Rainha querida, o homem nasceu para a glória de seu Senhor. Ele deve adentrar a uma era de mais amplitute e vivacidade espiritual. Como o velho quer possuir o novo que está prestes a adentrar a esse velho mundo? Vossos corações de amor determinaram a hora da entrada desse novo reino. Vossos espiritos são governados por um só rei. Todos voces são filhos de uma mesma nação. Vosso espírito pertence a um governo central. Seu alto comando chama-se YAHWE. Miguel príncipe e líder de toda hoste angélica e que vem em seu nome trará a definitiva libertação desse mundo de trevas. Não haverá outros deuses diante de vós, nem governos a que se curvarem, nem impostos a que pagarem, nem dízimo a que ofertarem. Vossos corações devem estar totalmente entregues e dadivosos a vosso Pai que está não está apenas céu, está com seu reino a um pé dessa terra também. Fiquem pois na paz.
-- Amém!


neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Sáb 26 Mar 2011, 9:00 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Mae-divina-providencia
-- Toda magia e todo o reino está em nosso coração. Somos o átomo e o infinito, coração de carne feito amor, razão que respira emoção. Anjos e demônios compartilham dos mistérios. Ciência e espiritualidade desbravam lado a lado competitivamente o brilho quando não da mente, ao menos o da alma humana nas cavernas desconhecidas de nossas mentes esquecidas. Querido Mestre, amado de coração! Vi uma multidão de anjos essa noite. Estavam reunidos em torno de uma diáfana esfera branca. Pareciam realizar um canto de glória e a elevavam rumo ao infinito. Vi ascender ante meus olhos até que a perdi de cena. Foi lindo. Que estavam praticando?
-- A beleza que há no coração! Não esqueça, a PAZ é a mais alta expressão de Deus.
-- Lembro que depois mentalmente me vi próxima ao mar e meus dedos suavemente o tocavam. Senti-me penetrar nessa imensidão e dei de encontro a vários golfinhos, dançamos ao som de nossos corações os folguedos da alegria infinita que é conjunta. A fluidez, uma abundancia de geração penetrou as gotas do oceano e as fez vivificar toda a glória divina contida na explosão de sentimentos. Chamei os peixes, as algas, os corpúsculos e tudo que havia no mar. Disse-lhes para que dessem glória àquele que nos criou, pois ele tudo permeou e nos brindou com seu potente, inquestionável e inominável amor para com todas suas criaturas. O mar efervesceu por um instante e uma aura irradiante assim incandesceu, as águas revelaram seus segredos e a abundancia assim de Deus renasceu. Bendito seja o fruto de tua geração, sempre dar-te-ei Glória, pois minha vida é una com toda a vida gerada e expressa segundo tua vontade.
-- Há muita paz no bem. Por isso é importante manter a consciência no seu patamar de luz. Quem se mantém na virtuosidade logo vê que não tem nada a temer, mas aqueles que buscam outros prazeres logo se vêm entre “animosidades”.
-- Querido Mestre, para mim Deus é um poema, uma canção, uma divina oração. Sempre estou plena de tua voz, tenho um mundo cheio de amigos. Não são seres ou entidades de carga duvidosa. São todos amigos do PAI. Tenho meus amigos cá neste plano da Terra, mas tenho aqueles também do plano dos céus. Outro dia senti Moisés caminhando comigo a beira mar. Ali seus pés abençoavam as areias, então ele apontou para o mar que estava bem à nossa frente e de si irradiou uma luz esverdeada. Então senti que o litoral de onde vivo abundou-se dessa força que é cura e benção para toda nação. Quis abraçá-lo, talvez tenha até feito, não me recordo, muitos pensam que tudo é criação da mente, mas digo é mais fácil buscarem no mundo dos mortos as respostas para quem a si não despertou do que falarem com o mundo dos vivos que são a verdade e a eternidade daquilo que É. Todos os irmãos que cito são vivos e reinam na intemporalidade. A eternidade os pertence. Pedro, Jesus, Moisés, Apolônio de Tiana, Isis, Horus, Osíris e uma infinidade de outros mais. Aprendi com um grande mestre que existe um só DEUS, mas para uns ele é vida eterna, para outros a temporalidade da carne, a brevidade do tempo, uma sujeição voluntária a morte pela dormência daquilo que realmente somos, “ESPIRITO”!
-- Rainha amada! Conservas teu reino, ele permanece intacto pela luz. Ouviste falar de Shekiná?
-- Sim. Algo relacionado com a força dos céus, a deusa do Universo, o front do Cosmos.
-- Essa é a rainha, a mãe!
-- Então ela é a Deusa?
-- É a força reunida do trono de Deus.
-- Senhor, a rainha-mãe é a mesma que a rainha do céu?
-- Muitas palavras para uma mesma manifestação. Coisas de vosso mundo.
-- Sei que a mãe virá a Terra. Que ela virá fazer na Terra?
-- Apresentar o reino de vosso Senhor Jesus Cristo quando a hora chegar. Sua voz é obediência e liberdade.
-- Senhor toda essa energia que vem do intemporal, me explique mais...
-- Além da dualidade, da não existência, existe um infinito jardim cujas responsabilidades são como “plantas” para Deus. Esse jardim vem para florescer e frutificar em vosso planeta os frutos do Altíssimo. A imortalidade vem desse lugar de repouso e encantamento, o Paraíso traz o descanso para os seus merecidos e tem um grande dever com toda a nação cristã que não é judia, muçulmana, taoísta, budista, nem mesmo ateísta, ela é a nação de quem se veste de PAZ.
-- Entendo. Lembrei da promessa de Jesus Cristo ao dizer venceríamos a morte. Mostrou pelo seu exemplo como se processa ressurreição naqueles que crêem não apenas em suas palavras, mas especialmente pelos seus feitos que foram grandemente deturpados e omitidos em sua plenitude tanto humana quanto divina.
-- Exatamente.
-- Mestre não gosto de adentrar em ciência, pois que minha mente não concebe vossas grandezas porque estamos nessa geração de carne e,....
-- Antes de prosseguir digo-vos que ainda num corpo de carne todos podem fazer feitos do “Grande Espírito”. Moises, Elias, Buda, entre outros manifestaram essa grandeza quando manifestaram o poder de si mesmos.
-- Sim. Como um avatar, toda árvore deve dar seus frutos. E de nada vale conhecimentos quando eles não trazem em si a revelação da vontade de Deus. Eu mesma já pensei em parar de escrever para poder adentrar no silencio da tua mais pura verdade.
-- Esse é um dos melhores caminhos, mas não é o de todos. Muitos comungam comigo melhor na escrita do que na oração. Você é esse exemplo.
-- Obrigado mestre, fez-me rir agora...
-- Minha menina, seus olhos pertencem ao infinito porque teu coração é ouro ante aquele que te criou. Como um adorno és um enfeite em sua morada e ele te deixa onde pode sempre te perceber. Assim é com todos aqueles que o amam, ele age assim do mesmo modo para todos que o buscam.
-- É verdade. Bem, continuando aquilo que estava dizendo quando me interrompeste, queria adentrar só mais um pouco acerca do aparente estado de “animação suspensa” que nosso complexo visual capta como verdade, explique-me melhor, por favor.
-- Minha catedral, rainha amada, vossos sinos badalam a anunciação de algo bem além desse tempo. Mas como posso negar a revelação à àqueles que me pedem? A doçura em teu coração deve coroar-te da glória do trono para poder compreender melhor esse futuro advento. Os vitoriosos na chama crística que limparam a entrada de seus reinos, ou seja, lutaram contra as tenebrosas forças inferiores, os egos diversos que os distraem dos caminhos do PAI, esses avançam para a senda luminosa do globo alado. Essa senda é o fim de toda sujeição e o triunfo do imaculado coração da mãe sobre as forças do mundo.
-- Eu entendo. Sinto a força como de Maria, a presença da divina mãe. A virgem descendo até nós com sua santidade de obras.
-- A mãe é a “arquiteta”, a catedral interna de cada alma é sua mais auto-expressão de luz, um feito divino sobre o humano. A chama que ilumina e liberta. O mundo hoje está acorrentado pelas formas esdrúxulas da natureza. Seres disformes habitam em torno da morada humana. Dar-te-ei um exemplo, vede as catedrais com seus demônios atados sobre elas? Que pensa disso? As gárgulas ali expostas?
-- Para mim elas são os egos da alma humana. São os defeitos engolindo a natureza divina de cada um.
-- Exato. A criação logo se libertará de toda essa visão.
-- Compreendo. A Virgem é quem mostrará o caminho para a saída desse mundo grotesco a um mundo de pura luz, não é?
-- Sim. Ela tem a chave de todos os mistérios porque seu coração é puro. Vê onde ninguém mais vê. Sabe o que outros desconhecem, penetra aonde ninguém mais chega. É a luz dos olhos de Deus.
-- Mestre, o Anjo Israel está perto, parece querer falar-me.
-- Deixe que se expresse...
Fazia tempos que não sentia sua força retornando com as explicações por nós merecidas, filhos da Luz. Somos seus irmãos menores e ainda assim os Anjos do futuro.

***Homem, ouça, tu apenas migra de um estado visual para outro. As imagens são suspensas, as vibrações são adulterações, distorções temporais que conduzem o “Observador” a esse estado falho de miragem. O homem sonha! O tempo é o “gerador” desse aparente estado de animação suspensa. Retirar o tempo é o equivalente a vir a ser. A eternidade no temporal é o fruto da cessação dessa ação sobre o corpo.

-- Senhor, o Anjo Israel, tua fonte biológica natural está nos falando de alguns dos processos de ressurreição natural.
-- Isso é dito para que muitos compreendam que tudo pertence ao Criador, inclusive vossas vidas e ele não é um ser imaginário que vive longe da realidade humana. Mas a vaidade dos homens ainda não tocará sua mais alta virtude até que toda vontade divina seja feita aqui nessa Terra.
-- Tens razão. Estamos todos nas mãos do PAI. E sei que os vitoriosos merecerão vosso reino porque estes estarão revestidos de vossa glória e nesse dia todos conhecerão os feitos de tua gloriosa nação. Como espero por esse dia.
-- Ele virá rainha querida, ele virá! Pax domini!
-- Que assim seja. Amém!

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Ter 05 Abr 2011, 1:19 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Portal888
-- Oh! Deus! O Graal é tanto amor que me desfaleço em seus braços. Que êxtase profundo nessa gruta de paz. Mestre essa noite fui atraída a esse templo de pura luz. A densidade dessa esfera terrena por vezes me sufoca, como uma prisão a grande maioria vive aqui sem liberdade. Assim quando posso logo me recolho ao chamado de teu peito, o Grande Espírito que tu és em mim intensifica o consolo, parece que escuto dizer-te... só mais um pouco. Sabe Mestre essa noite quando lá estive respirei o ardor de tua paz, lavei minhas dores que por vezes sufoca minhas entranhas. Tu bem o sabes!
-- A fonte magistral da ternura lava teus cabelos nesse pranto. Teu coração ainda que puro tem que penetrar nas profundezas mais gélidas da alma humana, é aí onde teu trabalho é mais importante e necessário de ser realizado.
-- Sei disso. Minhas lágrimas por vezes se queimam nas noites insanas das almas que a ti não escutam. Que saudade do Templo Aurora em que vejo renascer teu esplendor. Quanta magia e encanto há em todo reino que por ti é tocado. Que paradoxo me encontro em meio a máquinas e robôs, implantes e células doentes, homens e crianças distorcidos e longe de toda tua beleza, paz e sabedoria. A Fonte que tu és ouve minha súplica! Vibre na memória desse povo o jugo de tua esperança. Não os deixe cair mais em tentação do que já caíram. Liberte-os dos véus para que o abismo não os trague na penumbra das vaidades e ilusões dessa Terra. Acorde os leões adormecidos, eles estão ao lado de toda vossa sabedoria.
-- Rainha, esse mistério está preparado para o tempo cujo fim será o recomeço de toda história. Minha história é de amor e com ela reconstruirei o palácio de cristal cuja praça central emana ouro puro que banhará todas as nações que conhecerão meu nome. Tu a sentes porque és feita do mesmo material. Nem barro nem tijolo algum lhe pertence, despojado nela ficam todos os artefatos humanos. A arquitetura dela é uma chama acesa trabalhada apenas com o cinzel do coração. Esse é o premio para aqueles que preparei como vaso de oleiro.
-- Senhor estive em Stonehenge essa noite e Merlim estava lá. Deu-me uma varinha e com ela dancei o círculo da vida. Fitei o brilho a minha volta e o arco agigantou-se. Ali desceu a paz e a luz do mundo se fez naquele instante. Pedi que se expandisse mais e mais até tocar todo solo manifesto e ir as entrahas de toda Terra. Foi um grande feito mágico. Stonehenge nesse instante fez-se em brilho e as flores começaram a tecer a sua volta. Os megalíticos que aqui parecem como pedras mortas reluziram como espelhos diamantes e o céu se fez na Terra porque o Cristo aqui reinou. Assim o reino das fadas ali se pôs a cantar. Os morros ocultos agora verdejantes pareciam feitos tapetes aveludados que se punham a brilhar. Muito da beleza oculta dos olhos maliciosos dessa geração brotaram feitos pedras preciosas embelezando todo o território pleno de amor. Sim,posso dizer, tu és Rei em sabedoria, verdade e pura majestade! Louvarei sempre teu Reino, tenho tanta saudade da beleza de tua criação. Até quando essa geração ficará sem conhecer tua real existência?.
-- Quando deixarem seu Egos mais de lado e voltaram-se ao espírito que são. No reino do Eterno, tudo permanece e tudo simplesmente É.
-- Senhor ouço teu canto laborioso, por mais que a Terra mostre seus deleites, tua virtude e beleza são maior que qualquer coisa. Tudo de bom é da natureza, tens reservado e guardado para aqueles que vencem a si mesmo inegáveis surpresas sem fim. A simultaneidade de vivencias é algo sacro santo. Vosso esplendor divino é um gozo e um prazer constante na eternidade. O fim de toda busca. Vivendo em partes como nessa Terra poucos podem de fato compreender-te.
-- Estou dando a alguns eleitos vislumbres dessa beleza. Sabe por que a ti entreguei a ponta de uma das quadraturas de Nova Jerusalém?
-- Não faço a mínima idéia. Porque?
-- Não foi para teu prazer, nem pela sombra de qualquer vaidade. Foi pelo teu imenso amor a minha obra. Tua virtude é sentir a mim em toda profundidade. Quanto mais te afundas em sentimento como um concerto, mais executas a minha obra. Isso para mim é uma canção que me apraz ouvir.
-- Fico grata por isso. Sempre procurei teus acordes e são eles que me levam a tocar aquilo que ouço em meu coração. Fundimo-nos no paraíso da ternura cujo bem é o AMOR. Palavra sábia e bem querida, essa é a verdadeira santidade que está viva no paraíso.
-- Amada, vosso amigo Merlim deu-te a vara mágica que com ela consertas um mundo de dor. Muito do desvirtuado dessa geração irá a correção em razão do toque feito nela. Ao girá-la Stonehenge acelera certos eventos que resultarão num elevado teor de transformação grupal e planetária. O brilho do Grande Sol Central atravessou todas as esferas de luz e vazou em vosso planeta desde o centro da Terra até a cavidade de cada coração humano. Essa força irá acelerar a evolução das raças na conseqüente virtude dos céus. Essa é a vontade do Altíssimo.
-- Que assim seja. Mas como saberei ou ao menos verei tal mudança?
-- Se aproxima de vossa estratosfera um eixo vertiginoso de luz do espaço. Essa força logo será detectada pelos aparelhos de vossa geração que deixará vossa ciência confundida. Os meus não se confundirão, aliás, saberão que o manto que se aproxima é Luz sobre vossas cabeças e mais liberdade em vossos corações.
-- Mestre poderia definir melhor esse eixo de luz?
-- Direi por ora que é o mesmo agente do qual essa geração foi feita. Logo saberás.
-- Obrigado por tudo.
-- Atentai a esta geração para que eles permaneçam na paz de suas consciências e na vigília de seus atos, pois será essa luz que virá cobrir muitas cabeças, uns para a santidade e outros para sua própria insanidade. Fiquem na Paz.

neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Seg 25 Abr 2011, 10:45 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 2 J0178632
-- Lembre sempre de meu corpo que sorve tua palavra como um doce mel. Eleva-me a tua sabedoria que é toda retidão. A coroa da paz é à flor dos justos. Sou A Luz do Mundo porque o cristo em mim se revela por entre as vestes de carne feito amor. Hoje sou teu cetro e tua palavra é o varão prometido que me faz jorrar das entranhas um mar de ouro puro. Sou um rio cristalino cuja abundancia de paz se esvai por entre as cachoeiras mentais das cercanias de tua natureza interior. Graças vos dou por toda boa obra no âmago de minha alma. Meu mestre, EU SOU em mim, queria fazer uma pergunta, queria saber se podemos mudar o curso de coisas futuras.
-- Toda seiva que fervilha como um poço a eternidade de minha "palavra" até os tempos tem o poder de mudar.
-- Sinto isso no Verbo que tu decantas. A maior força do Universo é aquela que os fortes desprezam. Encontrada em toda doçura de teu mais belo recôndito de amor, a força de um sentimento é onde toda tua vontade se apraz na Terra. Vejo os frutos de tua árvore ser pegos pelos meus dedos que macios tocam um a um da abundância que é feito dele. Fazer-te falho e de natureza mesquinha não condiz com tua magnanimidade. Não irei olhar para essas falhas humanas. Irei apenas vestir-me de vossa sabedoria e aí colher aquilo que é meu. Mas antes de tudo estar consumado, não posso deixar de levar todo um reino a teus pés. Esse é meu dízimo, minha oferta, não de caridade, mas do mais puro amor.
-- Sabe que esse mundo está próximo de mudanças profundas, o trigo está bem perto da luz que o Sol É. Por isso tende confiança em tudo que acontece.
-- Tu e eu somos UM. Meus irmãos também o são, mas esqueceram de ti como eu quase me esqueci em alguns momentos de angústia.
-- A vibração desse plano se acelera para que muitos dos últimos venham a ser os primeiros. É importante que esses últimos venham acelerar seus padrões de pensamento que é onde meu reino se fará visível em potencia e verdade.
-- Sei que tua realidade estará assim manifesta. O mundo para continuar em posse de suas personalidades fará de tudo para distrair os humanos e levar a caminhos diversos de sua verdadeira essência. Mas eu sei que somos fortes e poderosos. Somos tua Fonte e o curso de certos fatos. Somos o futuro. Tua vitória aqui e agora.
-- Sim. A pureza e o Amor devem ser UNOS com minha realidade. Ser criança de novo é adentrar a pureza interior e como um Unicórnio extravasar todo o céu e de lá descortinar o que está a muito velado e guardado no tempo. Minha arca nos céus é o concerto de meu juízo. Está à espera de um justo para lá tocar sua fonte, não com as mãos, mas apenas com seu “amor”.
-- Sim. O amor, sempre presente em todo coração. Como um anel somos a aliança perfeita que se encaixa nos véus de teu tabernáculo. Como um querubim me curvo ante a majestade de tua santidade. A pureza é a porta de abertura para os "céus".
-- Muitos nessa dimensão não sabem para onde vão. Diga apenas à eles que cada um irá onde seu Amor o levar. Cada porção de SI fará uma morada perfeita para seu mundo e o de muitos outros que estarão unidos numa mesma vibração.
-- Obrigado meu Cristo, o EU SOU interior. És como Adonay. A Fonte perfeita cuja nascente vem do não criado, nem nascido ou gerado, apenas aquilo que todos são. Eternidade, eternidade e eternidade...

Queridos irmãos, não importa os nomes, conceitos, ideologias, sonhos ou sequer o que a mente criadora imagina. O que importa é que o mundo está dissolvendo sua imagem. Cada um deve buscar em seu interior todas as respostas e quanto mais a fundo de si vai, mais o Amor se torna sua resposta final.

A ânsia de toda procura, toda paz, toda abundancia, toda alegria aí jaz para sempre.
Aos poucos vamos nos elevando da massa Terra. Nossa mansão de Paz está a espera do resultado final de nossa última prova. Essa é vitória de nós os “anjos humanos” que souberam ver além da sua dor a cura para nós mesmos e consequentemente para toda a humanidade também.
Sejamos a Luz do Mundo, a Glória desse amor. Isso é o que cada um É.
Amo vocês procurando aprender a amar cada dia mais e melhor do que já fiz. Essa é a receitinha mágica que nenhum encantamento é capaz de quebrar. Somos para sempre UM.
Ninguém vai ao PAI(Eu Superior) se não for por essa Luz, o Amor.
Somos a Paz!
Isso é que o mundo espera.
Com Amor,
Neferis.
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Qua 11 maio 2011, 10:37 pm

O Homem precisa vencer sua própria inteligência ir além do que a Matrix quer que vejamos. Vou postar um documentário do David Iwce para que todos possam começar a enteder ao menos parte da verdade. Claro que nem tudo que ele fala pode ser levado ao pé da letra, mas quem souber “ver além” começara a ter um pequeno vislumbre de quem e o que veio fazer aqui.
O vídeo demonstra bem como o mundo foi construído de ilusão, hologramas fantásticos cuja função é apenas usar, usar e especialmente, “nos usar”.
Assitam e bom entendimento...


David Icke - O Leão não dorme mais

https://www.youtube.com/view_play_list?p=BC699614F3B75D6C
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Convidad Qui 12 maio 2011, 10:47 am

Olá Neferis!

Estou terminando de assistir aos vídeos.

Já tinha visto outros vídeos que comentam sobre estes assuntos, gostei da comparação do ser humano com um computador, da matrix e das observações sobre a lua.

Acho que David foi infeliz em comparar símbolos que representam a Kundaline com reptilianos, como no caso do cadudeu, e, também ao falar sobre Quetzalcoatl, o Cristo mexicano.

Uma ótima quinta-feira a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Bhagavan Sathya Sai Baba

Mensagem  dorito Sex 13 maio 2011, 4:24 pm

Olá querida Neferis...

O que aconteceu com Sai Baba? Por que ele não cumpriu sua palavra ao desencarnar precocemente? Seria mais uma lila? Estaria ele falando em anos lunares? Pois nesse caso se aproximaria da data de desencarnação.

In His discourse of 29 September 1960 (Chapter 31 of Sathya Sai Speaks volume 1), Swami said,

"I will be in this mortal human form for 59 years more and I shall certainly achieve the purpose of this avatar; do not doubt it. I will take My own time to carry out My Plan so far as you are concerned. I cannot hurry because you are hurrying.

I may sometimes wait until I can achieve ten things at one stroke; just as an engine is not used to haul one coach, but awaits until sufficient haulage in proportion to its capacity is ready. But My Word will never fail; it must happen as I will."

Sai Ram
dorito
dorito

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Dom 15 maio 2011, 4:13 pm

Olá querida Neferis...

O que aconteceu com Sai Baba? Por que ele não cumpriu sua palavra ao desencarnar precocemente? Seria mais uma lila? Estaria ele falando em anos lunares? Pois nesse caso se aproximaria da data de desencarnação.

Olá Dorito, nunca fui seguidora de Sai Baba, ouvi falar dele e geralmente coisas boas. Dizem que ele era um avatar. Posso dizer que ele era alguém com um grande DOM.
Quando um ser vem a Terra, seu tempo é predeterminado sim, mas pode ser adiantado ou atrasado em seu desenlace. Sai Baba teve seu tempo abreviado por que sua centelha considerou mais importante sua breve retirada. Provavelmente em face de problemas que mais a frente virão se instalar nesse planeta e que não compatibilizam em nada com energias de sua qualidade. Ele pode ter tido acesso a sua data "provável" de desencarne, mas como era um SER-ESPELHO, guardião dos céus, seu DOM era refletir.
Se a natureza o recolheu ela tem a consciencia-sábia do porque assim o fez.
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty O QUE É MATRIX.

Mensagem  neferis Dom 15 maio 2011, 4:27 pm

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Matrix

Complementando aquilo que passei a voces sobre os videos do David Icke, é importante que leiam o diálogo abaixo da fala de Morfeu com Neo do filme Matrix.


- Morfeu ensina Neo questionando-o: “Você quer saber o que ela é?”. A Matrix é o mundo colocado diante de seus olhos para que não veja a verdade”. Você é um escravo. Como todo mundo. Você nasceu num cativeiro, nasceu numa prisão que não consegue sentir ou tocar. Uma prisão para sua mente. Infelizmente é impossível dizer o que é Matrix. Você tem de ver por si mesmo”.

Pois é a Matrix coloca em nossas vidas pensamentos que ela seleciona como verdade. A Matrix é como um grande oráculo, a senhora sabe tudo. Esse gigante conglomerado de inteligência holográfica falseada é um programa. Esse programa foi criado/deturpado pela inteligência mais brilhante do Universo. Sabem qual é o nome que ele adota? L.U.C.I.F.E.R.

Entendem agora o que é "MATRIX"?
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  dorito Seg 16 maio 2011, 12:02 pm

erro


Última edição por dorito em Seg 16 maio 2011, 11:12 pm, editado 1 vez(es)
dorito
dorito

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  neferis Seg 16 maio 2011, 11:04 pm

Olá amigo Dorito.

A cerca da consciencia YHWH alguns avatares e iluminados podem encarnar partes de sua totalidade no intuito divino de mostrar/revelar o caminho do UM.
Sem individualidades ou corpos ele sempre permanece com sua presença marcante em todos aqueles que possuem o AMOR.

Sim, YHWH foi quem enviou Jesus, por isso SAI BABA na expressão PAI disse isso e todo aquele que incorpora o AMOR em sua mais alta expressão é UM com Jesus e com o PAI também.

Somos UM Dorito, eu, voce e todos na eternidade.
Mas sabe porque estamos aqui?
Por causa daqueles que esqueceram do UM.
neferis
neferis

Mensagens : 242
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 60
Localização : Paraiso Terra

http://portalparajesus@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PORTAL PARA JESUS - Página 2 Empty Re: PORTAL PARA JESUS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos